Últimos assuntos
[FICHA] - Wesker T. Rock
Wesker
Revolucionário
[FICHA] - Wesker T. Rock Sáb maio 13, 2023 12:51 am
Wesker T. Rock
Sobre o Personagem
Nome: Wesker T. Rock
Idade: 21
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Altura: 1,73
Peso: 65 Kg
Raça: Humano
Origem: East Blue - Shells Town
Localização: PYATIDROV - 6ª Rota
Grupo: Revolucionário
Complementos
- Aparência:
Wesker tem cabelos brancos curtos e lisos, que lhe caem até a altura dos ombros. Seus olhos são grandes, azuis e intensos, conferindo-lhe uma expressão séria e determinada, ainda que seu rosto transmita uma sensação um tanto suave e jovial.
A roupa que Wesker usa é composta por um kimono branco, que lhe cobre o corpo até os pés, preso por uma faixa preta que é amarrada na cintura. Sua capa é preta, com uma gola alta que lhe confere um ar elegante e austero. Ele usa sandálias tradicionais japonesas, conhecidas como waraji, que são feitas de palha trançada.
A aparência geral de Wesker é austera e séria, não exatamente refletindo sua personalidade durante todo o tempo. Sua roupa é muito bem ajustada ao seu corpo, o que lhe confere uma silhueta elegante e esguia. Além disso, ele carrega sua espada em uma bainha que lhe é presa à cintura.
- Personalidade:
- Wesker é um jovem que ainda precisa superar totalmente a timidez. Sendo sempre um seguidor e nunca um líder, tem muito o que aprender sobre ficar à frente de um grupo e comandar. Apesar disso, agora que quer viver sua própria história, ele está mais do que disposto a aprender.
Um sujeito um tanto fechado no primeiro momento, mas inegavelmente leal e empático. Também é bondoso, na medida em que sua vida de pirata o permitia ser. Não tolera escravidão, preconceito ou desigualdade, tendo conhecido o mundo o suficiente em suas viagens para saber quem são os que se aproveitam do povo.
Possui a ambição de ser o maior espadachim do mundo e, para isso, almeja por enfrentar os mais fortes. Tendo sido sempre um tanto inseguro e se considerando bem azarado, estes são obstáculos que ele ainda precisa superar para alcançar seus objetivos.
É corajoso, não o suficiente para se tornar idiota e se atirar para a morte certa, mas o suficiente para desafiar todos os seus medos em prol de seus objetivos, por mais que isso seja assustador. Está mais do que determinado a tornar-se seu próprio brilho.
Com os amigos, é mais aberto. Não tendo dificuldades para falar de suas inseguranças com quem é de sua confiança. É brincalhão, apesar de ter medo de ser mal compreendido. Ainda precisa trabalhar um pouco sua capacidade de falar o que pensa, tendo muito medo de magoar aqueles com quem se importa.
Como um bom Ceifador, sabe apreciar o calor de uma boa batalha e agora mais do que nunca as almeja. Quer aprender e ficar cada vez mais forte para que chegue mais perto de seus objetivos e sua determinação é o suficiente para fazer com que não hesite nem por um segundo ao buscá-lo.
- História:
- Eu poderia dizer que a minha história é a de um garotinho que saiu para uma aventura e foi sequestrado e obrigado a servir em infame bando pirata, mas seria mentira. A verdade é que eu encontrei ali uma nova família e morreria sem pensar por qualquer uma daquelas pessoas.
Eu saí de casa aos dezessete anos, cheio de desejo por aventura e esperando viver uma vida como caçador de recompensas para me tornar o melhor espadachim do mundo. Meus conhecimentos em arqueologia vinham do meu pai, que tinha um passado muito misterioso apesar de nunca me esconder que foi um homem do mar. Spencer Rock havia abandonado sua antiga vida quando sua esposa morreu ao dar à luz, tudo para criar o seu filho. Depois que parti da ilha, a última notícia que tive é que ele também havia partido.
Foi em Dawn Island que a conheci, Ashrya L. Winter. Na época, havia capturado um pirata perigoso mas tive minha própria liberdade cerceada ao ser enganado por mercadores de escravos. Quando consegui fugir, em meio a um incêndio causado por uma confusão de seu bando, a encontrei e fugimos juntos. Não sei o que ela viu em mim, e também não sei explicar o tipo de magnetismo que ela tinha, mas a verdade é que a partir dali subi em sua embarcação e servi fielmente à sua bandeira.
No Sickle at Sea, aprendi o que é ser um pirata. Batalhas, saques e muitas situações de quase morte. Era de longe o mais novo e mais inexperiente do bando e isso acabou me custando um bom tempo nas macas do navio. Apesar disso, por mais que toda batalha fosse extremamente severa comigo, e a própria sorte parecesse estar contra mim, jamais pensei em abandonar nenhum de meus amados companheiros.
Foi também sob a bandeira deste bando que conheci meu primeiro amor, Kinani. A cozinheira do bando era muito atenciosa e parecia um anjo cuidando de mim, principalmente ao contrário do seu irmão, o médico do bando que parecia fazer o possível para que eu sofresse o máximo possível durante os tratamentos.
Sempre fui uma pessoa tímida, por isso era quase impossível sequer interagir com Kinani. As coisas só foram mudar quando ela realmente estava em perigo por causa de uma caçadora de recompensas e eu lutei com unhas e dentes para protegê-la, assim como para proteger cada um do bando. Infelizmente, a mudança foi simplesmente que consegui expor meus sentimentos de forma clara, mas a não correspondência partiu meu coração pela primeira vez.
Apenas continuei a viver minha vida ao lado do bando, apreciando cada dia. Os sentimentos por Kinani continuavam ali, mas jamais tive coragem de expô-los novamente. Aos poucos, notei todos os meus sonhos e objetivos iniciais ficando de lado, tudo que eu queria era ficar ao lado daquelas pessoas e ter coragem para um dia conquistar aquela garota.
O Sickle at Sea estava em uma ascensão meteórica, com nossos nomes sendo divulgados constantemente nos jornais pelos grandes saques pela Grand Line. Mesmo eu, o mais novo e inexperiente, conseguia sentir um certo orgulho ao ver meu rosto nos jornais. Um dia, entretanto, tudo mudou. Ashrya disse que precisava partir em uma jornada diferente e assim, um por um, todos foram embora para seguir seus próprios objetivos. Quando menos esperava, eu estava sozinho.
Foi só aí que percebi que, naquela altura, eu não tinha nenhum propósito ou sonho que não o amor de Kinani e o bem da tripulação. No fim, vivi minha vida pelos outros mais do que por mim mesmo. Perceber isso foi um baque e tanto e talvez por isso tenha passado o ano seguinte escondido, contemplando o vazio da minha própria existência. Sem aquelas pessoas, eu não era nada.
Um dia, em uma de minhas andanças sem rumo, o Exército Revolucionário me encontrou. Spencer Rock, um de seus comandantes, havia perecido em batalha. Em seu quarto, apenas uma carta que deveria ser entregue a mim caso algo lhe acontecesse. Ali ele contava sobre o seu passado com o exército revolucionário e sobre como o passado daquele mundo era ocultado pelo Governo Mundial, que se ele morresse antes de ver o mundo mudar, queria que eu sobrevivesse e, quem sabe, fizesse essa mudança.
Aquela carta, de alguma forma, foi o que mudou minha vida novamente. Por mais que o luto pelo meu pai fosse grande, ele havia me deixado um tesouro imensurável, uma missão. Mas eu não desejava segui-la simplesmente para retomar os passos do meu pai, desejava segui-la por mim mesmo, para encontrar meu próprio caminho e causar a minha própria mudança.
Quando entrei para o Exército Revolucionário, sendo recebido de portas abertas, os prometi não só um arqueólogo, mas o melhor espadachim do mundo. Resolvi retomar os meus sonhos e reviver um pouco daquele garotinho ansioso por aventura. Agora, começa a minha própria jornada!
Características
https://www.allbluerpg.com/t25-qualidades-e-defeitos
- Qualidades:
Adaptável (Racial)
Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.Prodígio (2 Pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Afinidade com Haki (2 Pontos)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Mestre em Haki (3 Pontos)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.
- Defeitos:
Incapaz (3 Pontos)
Você começa sua ficha com apenas um EdC básico e nenhum espaço de aprendizado, entretanto, ainda pode aprender um novo EdC no nível 6 e outro no nível 12.Ambição (2 Pontos)
Ser o melhor espadachim do mundo
Proficiências
História
Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Lógica
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Armadilhas
Você pode confeccionar, armar e desarmar armadilhas simples. Pode ser combinada com outras proficiências, criando assim armadilhas complexas.Avaliação
Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.Criptografia
Você é capaz de criar e quebrar códigos.Geografia
Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.Ocultismo
Você acredita e possui conhecimento sobre artes obscuras ou consideradas heréticas como, por exemplo, voodoo, clarividência e tarot.Sociologia
Por meio de observação, comparação, indícios, evidências ou experimentação, você é capaz de entender o funcionamento cultural de uma sociedade.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Instrumentos Musicais
Você é capaz de tocar diversos instrumentos musicais, sejam eles de corda, sopro, percussão ou outra categoria.Ilusionismo
Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.Dramaturgia
Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.Discurso
Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.Disfarce
Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.Psicologia
Você sabe como a mente de um humano normal funciona e, com as informações e o contexto necessário, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Profissões
Arqueólogo
Os arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.Bônus: Jogadores arqueólogos são os únicos capazes de encontrar o caminho para as ilhas do céu que não tem sua existência divulgada publicamente, além disso, também são os únicos que podem interagir com os Poneglyphs.
Atributos
https://www.allbluerpg.com/t12-atributos
Nível: 8
Experiência: 3972
PDV: 58320
STA: 1600/1600
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 1122 + 80 + 480 + 320 = 2002 (Perito 13)
Destreza:841 (Hábil 7)
Acerto: 1000 + 480 = 1480 (Talentoso 10)
Reflexo: 1000 (Talentoso 9)
Constituição: 850 + 80 = 930 (Hábil

Agilidade:1240
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências: Sangrando 4
Atordoado 4
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Artista Marcial (Lvl 6):
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Revolucionário
Recompensa atual: 33.000.000 ฿SPatente Atual: Oficial
Patente Mais Alta: Oficial
Salário Base: 10.000.000 ฿S
Filiação: -x-
Méritos: 12
Missões Bem Sucedidas: 8
Missões Mal Sucedidas: 0
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 0 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Katana Básica
Dano: +40 em força ou destreza por nível.
Preço: ฿S 250.000 por nível.
Durabilidade: Baixa.
Espaço no inventário: 1u
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoLink da ficha antiga: https://www.allbluerpg.com/t752-elizabeth-steinberg
Última edição por Wesker em Ter maio 16, 2023 6:26 pm, editado 2 vez(es)
![[FICHA] - Wesker T. Rock Sign_Bismarck_V1_-_Tamanho_certo_borda_branca](https://media.discordapp.net/attachments/828770441623633921/836042573860306944/Sign_Bismarck_V1_-_Tamanho_certo_borda_branca.jpg)
Wesker
Revolucionário
Re: [FICHA] - Wesker T. Rock Sáb maio 13, 2023 12:24 pm
Criações
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
![[FICHA] - Wesker T. Rock Sign_Bismarck_V1_-_Tamanho_certo_borda_branca](https://media.discordapp.net/attachments/828770441623633921/836042573860306944/Sign_Bismarck_V1_-_Tamanho_certo_borda_branca.jpg)
Liebe
Agente
Re: [FICHA] - Wesker T. Rock Ter maio 16, 2023 6:45 pm
TUDO CERTO!
![[FICHA] - Wesker T. Rock 8zFFl6E](https://i.imgur.com/8zFFl6E.gif)
Aqui está o link da ficha.
Não esqueça de pedir o seu rank e registrar o seu photoplayer.
Bom jogo!
![[FICHA] - Wesker T. Rock 8zFFl6E](https://i.imgur.com/8zFFl6E.gif)
Aqui está o link da ficha.
Não esqueça de pedir o seu rank e registrar o seu photoplayer.
Bom jogo!