All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Alvorecer Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:59 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Alvorecer Emptypor Masques Ontem à(s) 11:50 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Alvorecer Emptypor Blindao Ontem à(s) 11:31 pm

» Criação de Técnicas
Alvorecer Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:13 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Alvorecer Emptypor Blind1 Ontem à(s) 10:43 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Alvorecer Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 8:40 pm

» Sai Kyoumaru
Alvorecer Emptypor Oni Ontem à(s) 6:00 pm

» Criação de Profissão Personalizada
Alvorecer Emptypor Jupges Ontem à(s) 3:51 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Alvorecer Emptypor Waiss Ontem à(s) 12:32 pm

» Lenore Granhiert
Alvorecer Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:43 am

» Loja de Créditos
Alvorecer Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 12:48 am

» [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A
Alvorecer Emptypor Formiga Ontem à(s) 12:45 am

» [FP] Hibiki Sekibayashi (Em Construção)
Alvorecer Emptypor Amahle Dom Mar 17, 2024 10:51 pm

» [FICHA] Meera
Alvorecer Emptypor Meera Dom Mar 17, 2024 10:28 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody (Em construção)
Alvorecer Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 9:13 pm

» [Ficha DA Tanaka] Genryuusai Yamato
Alvorecer Emptypor Yamato Dom Mar 17, 2024 9:12 pm

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Alvorecer Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 6:37 pm

» [FICHA DA] - AZAZIEL
Alvorecer Emptypor Azhaziel Dom Mar 17, 2024 6:11 pm

» Apollonia D. Lupertazzi
Alvorecer Emptypor Terry Dom Mar 17, 2024 4:18 pm

» I- Never Fade Away
Alvorecer Emptypor Shiori Dom Mar 17, 2024 3:52 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Alvorecer

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Imagem : Alvorecer Hy5gcRw
Créditos : 93

Alvorecer Empty
MensagemAssunto: Alvorecer   Alvorecer EmptyQua Jan 25, 2023 2:19 pm



Alvorecer


Celeste Lockhart Ritter [Marinheira]

Não possui narrador definido.
Fechada

_________________

Alvorecer TdL7Dnm

Alvorecer Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

Alvorecer Empty
MensagemAssunto: Re: Alvorecer   Alvorecer EmptyQua Jan 25, 2023 11:12 pm



Mais um dia raiava em Shells Town. Alguns dias haviam passado desde os dias sinistros em que a jovem celestial havia sido obrigada a passar, e agora ela sentia-se consideravelmente melhor. Eventualmente, mesmo os piores desastres são aceitos pelo ser humano, para o bem ou para o mal.

A luz alaranjada do sol começou a entrar pela estreita brecha entre as cortinas. A princípio, timidamente, cobrindo uma parcela do teto enquanto o restante do quarto permanecia na penumbra. Porém, conforme os minutos passavam, a luz alaranjada foi se esticando em todas as direções, até que Celeste finalmente despertou de seus sonhos. — Uaaaaaah! — Bocejou, se esticando feito um gato e deixando os lençóis caírem da cama. — Opa! — Após mais um bocejo e várias piscadelas para se acostumar com a luminosidade, se dobrou e puxou o lençol de volta.

Sem pressa, pois sabia ser cedo, ela se levantou e foi para o banheiro ali pertinho para se preparar para o dia que tinha pela frente. Em menos de meia horinha, já estava limpa, vestida e cheirosa, com sua farda da marinha e o peito estufado de orgulho. "Hoje será diferente!", pensou, jurou e rezou, tudo ao mesmo tempo. Não poderia ser igual a antes. Não poderia! Após se observar no espelho por uns minutos e pentear os cabelos dourados, se virou e atravessou a porta do quarto, determinada a perseguir seu sonho e cumprir com a promessa feita aos seus antigos companheiros.

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

Alvorecer Empty
MensagemAssunto: Re: Alvorecer   Alvorecer EmptyQui Jan 26, 2023 4:00 pm



Animada e cantarolando alguma música, desceu as escadas com leves pulinhos. — Ohayo~! — Gritou na metade do caminho, pois o delicioso cheiro que vinha da cozinha já revelava que, ao menos a sua mãe estaria lá. O cheiro que sentia era de bacon e ovos, mas ao chegar à cozinha propriamente dita, também viu sobre a mesa café, suco de tangerina e leite morno. Seu pai também estava presente, sentado à mesa e lendo o jornal, enquanto sua mãe terminava o café. — Olá, olá! — A jovem disse, se aproximando de seus pais e dando um beijo na bochecha e um abraço em cada.

Eu estou precisando de mais umas aulinhas hoje, que tal? — Indagou ao seu pai, que tirou os olhos da notícia por um momento para observar sua filha. Celeste estava com as mãos juntas, como numa prece, e com os olhos bem arregalados. — Ok, ok. Não tenho muito o que fazer hoje mesmo. — Sua mãe observou lá do fogão, enquanto sua filha dava soquinhos no ar em comemoração. — Só cuidado para não passar da hora e se atrasar. — Alertou, mas a filha permaneceu tranquila. — Hoje eu só preciso me apresentar após o horário do almoço, então está tudo tranquilo.

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

Alvorecer Empty
MensagemAssunto: Re: Alvorecer   Alvorecer EmptySex Jan 27, 2023 1:31 pm



O desjejum seguiu tranquilo, com os três conversando sobre coisas triviais e apenas aproveitando a companhia um do outro. A comida estava deliciosa, como sempre, e Celeste comeu mais do que deveria, como sempre. Seu pai fez algumas piadas sem graça e sua mãe riu como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Era por aquele tipo de ambiente que a jovem celestial ansiava e lutava. Seu sonho era que todo mundo pudesse ter uma vida como aquela: feliz e tranquila.

Mas como tudo o que era bom — e ruim —, aquilo acabou e os três seguiram seus caminhos. Sua mãe lhe deu um beijo na testa e foi lavar a louça, enquanto Celeste e seu pai seguiram para o escritório dele, um quartinho no térreo lotado de livros e pergaminhos. Ele se sentou na sua cadeira acolchoada e a anjinha se sentou na cadeira da esquerda que ficava à frente da mesa.

E então, o que deseja aprender hoje? — Ele perguntou, sempre indo direto ao ponto. — Hum… — A celestial levou o indicador a bochecha e pensou por um momento, olhando para os livros nas estantes. — Que tal história? — Seu pai abriu um largo sorriso de imediato, pois esta era uma das suas disciplinas favoritas. Não tinha como não ser, ele sendo um arqueólogo e tal.

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

Alvorecer Empty
MensagemAssunto: Re: Alvorecer   Alvorecer EmptySáb Jan 28, 2023 6:47 pm



— Início Aprendizado: História—

De imediato, seu pai separou uma pilha de livros e começou a repassar para a sua filha em ordem que acreditava ser mais didática, explicando um a um com dedicação. O início foi um pouco monótono e chato, não muito diferente do que se aprende durante os vários anos na escola. Contudo, conforme o conteúdo explicado ia aumentando, seu pai ia conectando os diferentes assuntos com maestria, transformando as diferentes histórias de centenas de ilhas numa única e concisa história do mundo como um todo.

Isso tornou o aprendizado deveras mais interessante, além da facilidade de lembrar mais facilmente dos eventos históricos e das relações entre si. Com isso, as horas se passaram rapidamente enquanto os dois conversavam e discutiam, ensinavam e aprendiam, e logo já estava quase na hora do almoço.

— Fim Aprendizado: História—

Vai almoçar em casa?"Queria", a celestial pensou, mas sabendo que sua mãe estaria fora neste horário e que seu pai ficaria responsável pela refeição dos dois, acabou por menear a cabeça negativamente. — Hoje não, tenho que me apresentar no quartel em breve. — Olhou para o grande relógio que havia no canto do escritório, vendo que ainda tinha tempo de sobra, mas fingindo ser o oposto. — Tchau, papai. Obrigado pela aula! — A garota o abraçou mais uma vez, apreciando aquele momento mais do que tudo, e depois partiu acenando.

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

Alvorecer Empty
MensagemAssunto: Re: Alvorecer   Alvorecer EmptySeg Jan 30, 2023 3:05 pm



Com calma, por saber ainda ter um bom tempo livre, Celeste caminhou pelas ruas de Shells Town. Estava calor, mas a jovem já estava acostumada, e a brisa que vinha do mar aliviava consideravelmente a sensação térmica. As pessoas corriam de um lado para o outro, apressadas, algo comum próximo ao meio dia, e a marinheira se manteve atenta aos arredores, mais por curiosidade do que por qualquer outra coisa, mas nada diferente do comum atraiu a sua atenção.

Eventualmente chegou ao quartel e seguiu rumo ao refeitório, que com certeza teria uma refeição mais saborosa do que qualquer coisa preparada pelo seu pai. — Olá, bom dia! — Diria à todos que passassem pelo seu caminho, feliz por estar ali, sentindo-se segura e protegida, entre os seus iguais.

Por sorte, hoje era dia de Curry e a celestial se empanturrou, pegando o máximo que deixaram. Enquanto enchia o bucho, se sentiu um pouco culpada, sabendo que seu pai deveria estar comendo alguma gororoba estranha nesse momento. Mas, por outro lado, ele gostava das comidas que fazia, sendo o único a apreciar algo de sabor tão peculiar, então a jovem acabou por se deixar levar no picante sabor do prato à sua frente. Seu pai ficaria bem por si só e ela ficaria bem, ali.

Alvorecer Curry

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

Alvorecer Empty
MensagemAssunto: Re: Alvorecer   Alvorecer EmptyTer Jan 31, 2023 9:34 am



Terminando o almoço, Celeste seguiu mais uma vez pelos corredores do quartel G-153, sendo que agora dava 'boa tarde' ao invés de 'bom dia'. Agora que caminhava, percebia que talvez ter comido tanto não tivesse sido uma boa ideia, dando o contexto do seu serviço e das prováveis missões que poderiam lhe ser repassadas. Se andar já incomodava, imagine se ela precisasse correr? Levando a destra a boca, disfarçou um leve arroto. Ao menos a comida estava deliciosa. Valeria o sacrifício!

Não demorou até encontrar a tenente responsável pela atribuição de missões naquele turno. Após bater na porta duas vezes, apesar desta já estar aberta, Celestre adentrou a sala e bateu continência. — Soldado Ritter se apresentando! — A tenente estava sentada atrás da sua mesa, lendo alguns papéis, mas levantou os olhos com a chegada da celestial. Os seus olhos demoraram um segundo a mais nas asas da soldado, estranhando, mas nada disse em relação a isso.

Soldado. — A mulher disse simplesmente, reconhecendo a presença da celestial, que baixou sua destra, mas permaneceu em prontidão. — Você foi alocada para dois locais hoje, soldado. — Ela folheou uns papéis antes de continuar: — Primeiro, irá patrulhar a praça Céu Azul. Depois, irá servir como segurança na biblioteca central. — Sem perder tempo, Celeste respondeu: — Sim, senhora!

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

Alvorecer Empty
MensagemAssunto: Re: Alvorecer   Alvorecer EmptyQua Fev 01, 2023 11:12 pm



Por coincidência, patrulhar a praça Céu Azul havia sido a primeira missão da celestial e as memórias daquele dia retornavam à sua mente enquanto caminhava rumo à saída do QG. O único problema que havia enfrentado tinha sido um estranho monge que jogou sal nos olhos das pessoas gritando sobre monges e charadas. "Cada louco…", ela pensou, esperando que hoje fosse daí para mais tranquilo.

Chegando lá, trocou uma breve prosa com o soldado que ela ia substituir e este foi-se, deixando-a sozinha mais uma vez. Sempre havia marinheiros naquela praça, e havia mais um além dela, sendo que eles ficavam patrulhando distantes um do outro, de forma a cobrir uma maior área.

O dia permanecia quente e a jovem agradecia por estar numa área aberta como aquela, onde o vento podia correr e levar parte do calor que sentia. Adorava a natureza e, se não tivesse a trabalho, já teria retirado os sapatos para andar descalça, sentindo a terra e a grama com os pés.

Apesar de estar com uma espada na cintura, andava tranquila, com a mão distante do punho de sua arma, esperançosa em não precisar utilizá-la. — Olá! Tudo bem? — Saudava os civis, conforme estes passavam por ela, sempre com um largo sorriso no rosto.

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

Alvorecer Empty
MensagemAssunto: Re: Alvorecer   Alvorecer EmptyQui Fev 02, 2023 10:37 am



Os minutos viraram horas e nada excepcional havia acontecido, ainda bem! Durante suas rondas, Celeste viu uma criança bem jovem, sentada sozinha num canto enquanto via várias outras brincando numa área ampla, coberta de grama, no parque. Indo até lá, conversou com o pequeno e o convenceu a ir até o grupo, que o recebeu facilmente e, agora, todos brincavam juntos.

Também viu uma senhorinha cheia de compras atravessando o parque. Apressou-se em sua direção e carregou suas compras até a extremidade oposta, se desculpando por não poder acompanhá-la até a casa propriamente dita da senhorinha, que ficava algumas quadras adiante. Ainda assim, a senhorinha agradeceu e acenou para a marinheira, que acenou de volta, antes de retornar à sua patrulha com um sorriso renovado.

Por fim, um grande cachorro se soltou de sua coleira e havia corrido pelo parque, assustando alguns civis e partindo na direção de uma mulher e seu filho, que brincavam arremessando um frisbee de um para o outro. Celeste se jogou na frente do animal, segurando-o para que este não se aproximasse ainda mais da mulher assustada e do menino chorando. O dono se aproximou pouco depois, acalmando o animal e o colocando na coleira novamente, mas Celeste ainda se sentiu obrigada a repreendê-lo. Por mais que odiasse fazer algo do tipo, seria pior se aquilo voltasse a acontecer.

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

Alvorecer Empty
MensagemAssunto: Re: Alvorecer   Alvorecer EmptySex Fev 03, 2023 1:36 pm



E, sem mais problemas, seu turno chegou ao fim. Um soldado que havia visto uma ou duas vezes se aproximou — Marco, o nome dele — e tomou seu posto, deixando a celestial livre para seguir para a sua próxima missão. E foi o que ela fez. Ainda sem pressa, contente por um dia tranquilo, atravessou o parque e seguiu rumo a biblioteca central, que ficava ali pertinho.

A biblioteca não era lá grande coisa, sendo pequena e cheia de reformas, parecendo um frankenstein de tijolo e argamassa. Ainda assim, era um lugar tranquilo e que atraia a jovem marinheira, que já havia passado muitas tardes lá dentro, aos cuidados do super carismático Leonard Williams, um senhor que, infelizmente, havia falecido a alguns anos. Agora, quem tomava conta do lugar era a mulher dele, a senhora Martina.

E foi pensando na senhora Martina que a porta se abriu e um par de olhos castanhos sobre um nariz empinado observaram a celestial. — Você está atrasada! — Celeste apenas riu, achando graça numa atitude que qualquer outro acharia ser implicância. — Boa tarde para a senhora também, Martina-san. Acabei de ser liberada e vim direto para cá. Juro juradinho! — Com um sorriso sapeca e juntando as duas mãos, como se rezasse, ficou encarando a senhora até ela revirar os olhos e voltar para dentro da biblioteca. — Shishishi, eu sei que você não consegue resistir ao meu charme! — E, ainda rindo, Celeste a seguiu.

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

Alvorecer Empty
MensagemAssunto: Re: Alvorecer   Alvorecer EmptySáb Fev 04, 2023 9:26 am



A senhora Martina seguiu para o balcão à direita da entrada, onde ficava a recepção e ela costumeiramente ficava. Celeste, por sua vez, deu apenas um passo ou dois para a esquerda e se prostrou, como uma estátua, mantendo seu corpo ereto e atenta aos arredores, como uma verdadeira marinheira deveria fazer.

Isso não agradou a senhora Martina, que bufou alto o suficiente para a biblioteca inteira escutar. — Ora, mais! Vais ficar aí parada como uma anta? — Celeste caiu na gargalhada mais uma vez, sem conseguir levar a sério as reclamações da mulher. — Estou aqui para servir como segurança. Como a senhora quer que eu faça isso, então? — A velha bufou mais uma vez. — Vais segurar os livros das traças, por acaso? — Dando de ombros, a celestial respondeu prontamente: — Eu não dou ordens, só sigo. Sou uma mera soldadinha. Shishishi. — Mais um revirar de olhos antes da velha se sentar com estardalhaço em sua cadeira.

Celeste permaneceu no mesmo lugar de antes, praticamente imóvel, apenas olhando para cá e para lá. Era mais improvável acontecer algo ali do que no parque, mas era melhor não relaxar completamente.

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

Alvorecer Empty
MensagemAssunto: Re: Alvorecer   Alvorecer EmptyDom Fev 05, 2023 10:21 am



Os minutos foram passando e o tédio foi aumentando. Celeste adorava estar numa biblioteca para ler, para estudar, para aprender… Mas para ficar parada, não, isso ela não gostava não. Apesar de ainda estar no meio da tarde, havia poucas pessoas por ali. Um senhor muito bem vestido lá no extremo norte da biblioteca, três jovens estudantes mais para a esquerda e uma mulher na casa dos trinta mais a direita. Tinha mais uma jovem, na casa dos dezesseis, que estava andando pelos vários corredores, olhando livro a livro em busca de algum que chamasse a sua atenção, o que era algo perfeitamente normal. Celeste mesmo já havia feito isso muitas vezes.

E por fim tinha a marinheira e a bibliotecária. A senhorinha, também sem nada para fazer, lia um livro de contos de fada, seu tipo de história favorito. Celeste sabia que tinha sido o senhor Leonard que havia apresentado a magia dos livros para Martina e que ler era a forma que ela tinha de se lembrar e, quem sabe, se sentir mais próxima do seu marido falecido.

Esse pensamento despertava um sentimento agridoce na celestial, que sentia-se triste pela mulher e pela saudade do ex-bibliotecário, que era um homem super divertido e bondoso. Mas, ao mesmo tempo, sentia-se feliz pela mulher ter conseguido encontrar uma forma de diminuir a saudade e o pesar em seu coração.

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

Alvorecer Empty
MensagemAssunto: Re: Alvorecer   Alvorecer EmptySeg Fev 06, 2023 11:19 am



Celeste procurou um relógio para saber a quanto tempo estava ali, mas não achou nenhum, e achou melhor não perguntar a senhora Martina, que estava super concentrada em sua leitura, com uma única lágrima escorrendo pelo seu rosto emocionado. A celestial deu um leve sorriso e voltou a focar no resto da biblioteca.

O senhor de antes havia pego mais dois livros na mesma estante, o que indicava serem do mesmo tema. Seria um professor ou apenas alguém dedicado ao seu hobby? A jovem de antes havia finalmente escolhido um livro e, depois de ter feito checkout, foi embora para ler no conforto do seu lar. Dos três jovens, dois estavam cochilando, enquanto o terceiro continuava estudando com raiva, vez ou outra dando uma cotovelada ou chute na canela dos outros dois. Apesar da violência, Celeste decidiu não intervir, pois os dois dorminhocos não pareciam se importar e nenhum estava fazendo barulho, a ponto de atrapalhar os outros leitores.

Ah, tinha aquela mulher na casa dos trinta! Ela também havia partido, mas sem levar livro algum. Com a partida das duas, a biblioteca estava ainda mais estática e, vendo aqueles dois garotos pescando na sua frente, a soldado começou a ficar com sono. Arregalando os olhos e cerrando os punhos, tentou manter a consciência limpa e o sono à distância, mas sem muito sucesso.

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

Alvorecer Empty
MensagemAssunto: Re: Alvorecer   Alvorecer EmptyTer Fev 07, 2023 7:27 am



Não demorou até que a celestial começasse a fechar os olhos. A princípio, era apenas uma fração de segundo a mais do que o normal. Logo, ela esquecia de abrir os olhos por vários segundos, mergulhando momentaneamente num mar de pensamentos fragmentados, que a faziam esquecer de onde estava e do que estava fazendo. Isso, até se lembrar e arregalar os olhos assustada.

Na última vez, deixou escapar um som da garganta, quase como um grito abafado, mas bem breve. Os civis na academia não pareceram ter percebido, mas a dona Martina se mexeu e olhou em sua direção. "Eita!" Celeste pensou, já prevendo o esporro que levaria da senhora ou da reclamação que ela faria para sua superior.

Tentando se recuperar, começou a mudar o peso de um pé para o outro e a fechar e abrir os punhos. Até pensou em dar uma volta pela biblioteca, dando como desculpa que fazia parte do seu serviço ali, para quem sabe o movimento despertar sua mente daqueles devaneios.

Contudo, antes que pudesse partir, ouviu os passos rápidos e leves da senhorinha e se preparou para o esporro. — Queres um biscoito? — Surpresa, Celeste olhou na direção dela, vendo-a com um potinho aberto em mãos com vários biscoitinhos caseiros dentro.

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
Aurora

Aurora


Imagem : (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Créditos : 00

Alvorecer Empty
MensagemAssunto: Re: Alvorecer   Alvorecer EmptyQua Fev 08, 2023 12:57 pm



Vais pensar pelo resto do dia? Se quiseres, pegues logo! — A celestial piscou duas vezes, despertando do seu transe, e deu um largo sorriso. — Awn! Eu sempre soube que a senhora era boazin— Ei, ei, pera! — A dona Martina já se virava, afastando o potinho da marinheira e voltando atrás na sua oferta. — Peraí, eu quero um! — A celestial ralhou, esquecendo por um momento da sua farda e brigando com a velha por uns biscoitos miúdos. No fim, a celestial conseguiu surrupiar três biscoitinhos antes que a bibliotecária fechasse o potinho e o guardasse embaixo do balcão, além do alcance da marinheira.

Antes que ela resolvesse tentar recuperar os três perdidos, Celeste os jogou na boca e começou a mastigá-los rapidamente. Eram deliciosos! Tinha um aroma de baunilha e um gostinho de noz moscada que apenas um biscoito caseiro poderia ter. — Hum! Que gostoso! — Deixou escapar com a boca cheia, apoiando-se no balcão com ambos os braços. — Quero mais um! — Bradou, ainda de boca cheia, tendo de esquivar da velhinha que a tentou atingir com a borda do grosso tomo que lia. — Ora, sua… — Rindo e quase se engasgando, Celeste se afastou antes que dona Martina conseguisse sair de trás do balcão, começando uma ronda pela biblioteca para tentar dar um fim definitivo ao seu sono e ao seu tédio.

Histórico:

Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2167-celeste-lockhart-ritter#23795 https://www.allbluerpg.com/t2174-a-aurora-da-anja-heroina#23859
 
Alvorecer
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: