Últimos assuntos
[FICHA] Ellie
Jean Fraga
Avaliador
[FICHA] Ellie Qua Jan 04, 2023 3:55 am
Ellie
Sobre o Personagem
Nome: Ellie
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: TchunTchunTchun
Altura: 1.70 m
Peso: 60 Kg
Raça: Humano
Origem: Ilha Vedde - 06 Rota - Grand Line
Grupo: Pirata
Complementos
- Aparência:
- Ellie é uma garota de olhos azuis, e cabelos coloridos, a parte de cima é um rosa claro, enquanto as pontas vão para um azul, e apenas as duas mechas soltas verdes, onde a maior delas tem uma ponta que vai do rosa, para o azul, passando pelo verde, amarelo e finalizando no vermelho. Uma parte do seu cabelo é platinada, sendo que essa não fica como o resto do cabelo que é longo, sendo uma zona curtinha, na lateral que fica entre as mechas. Ao redor de seus olhos, ela usa uma sombra laranja que realça ainda mais o combinado de cores, enquanto que seu batom vermelho, também se destaca, mas não se tratando de um vermelho tão forte, que combina com o laranja. Seu corpo é bem torneado, possuindo curvas belas, seios fartos, quadris largos, e uma pele claramente macia, que apenas de olhar dá para perceber que é bem cuidada. Ela tem um estilo diferente, que pode chamar atenção, puxando olhares para si.
- Personalidade:
- Ellie é uma jovem fria e centrada, ou melhor... é assim que se apresenta para o mundo a sua volta. Quando na verdade, assim como qualquer jovem, ela é um liquidificador cheio de sentimentos.
Pela sua criação em laboratório, Ellie tem uma certa dificuldade de demonstrar seus sentimentos, assim como entender os sentimentos dos outros, por isso gastou horas de suas leituras tentando entender melhor a mente humana e como ela realmente funciona.
Com uma capacidade sobre-humana de se adaptar e aprender, nos registros inicias da garota feito pelos cientistas, era citado um prodígio em ascensão que se bem cuidada poderia ser uma incrível máquina de matar.
Os anos iam se passando, e Ellie encontrou no caos um momento onde seus sentimentos afloravam. Por isso, criou uma dependência do perigo, sentimento que despertava todos os demais.
Um jovem de vinte anos que conheceu pouco deste mundo vasto pode pela primeira vez aos dezenove sentir o sentimento de liberdade. Foi durante a fuga que ela decidiu viver a vida sobre suas próprias decisões.
Ainda que aparentemente fria, Ellie tem uma extrema facilidade em cativar os outros, chamando a atenção deles não somente por causa de sua beleza, mas também pelo seu carisma único.
Uma cientista que só sabe viver dentro do laboratório, criando, concertando e idealizando novas coisas.
Com uma recompensa em sua cabeça, Ellie viu pilares da sociedade que um dia admirou se voltando contra ela, criando um ódio profundo pela marinha e o governo mundial, pilares que eram controlados por corporações e pessoas.
Por fim, Ellie ainda tem sua irmã, Maki, talvez seu ponto de força, a pessoa mais importante em sua vida, sua irmã caçula a qual Ellie faria de tudo para proteger e principalmente para ver bem.
- História:
- REGISTRO 001 – Ilha Vedde – Laboratório – O começo::
Foi em Vedde, que eu fui criada, as primeiras lembranças que tenho de minha vida foram dentro de um laboratório, cercada de cientistas que anotavam e analisavam não só eu, mas muitas outras crianças.
Criada como um experimento, eu fui intitulada com NX34E pelos meus criadores e durante minha infância passei pelos mais diferentes testes. Testes que iam desde desafios cognitivos até provas de resistência e força.
E era dia a pós dia que o numero de crianças iam diminuindo. Naquela época eu não entendia, mas hoje eu sei do fim trágico que lhes restou.
As únicas coisas que os cientistas diziam eram que nós tínhamos um proposito maior nessa vida, que não importava o quão difícil fosse, não podíamos desistir, pois todo esforço seria recompensando.
E talvez por esse falso sentimento de esperança que nutri durante anos que consegui me manter de pé, caminhando por cima dos corpos de cada um que não aguentavam a jornada.
REGISTRO 002 – Ilha Vedde – Laboratório – Maki::
Dentre as cobaias, houve uma com que eu me aproximei, seu nome era RT65P, mais conhecida por mim como Maki, uma garota uma ano mais nova do que, que diferente de mim, era alegre e divertida, sendo a única que conseguia tirar risadas de mim.
Maki foi uma das únicas que sobreviveu também aos testes e juntas subimos para cargos mais relevantes na corporação, deixando de sermos cobaias e passando a sermos cientistas.
REGISTRO 003 – Ilha Vedde – Laboratório – O prodígio::
Foi superando um após o outro que de NX34E meu novo codinome se tornou prodígio. Algo que dizia muito sobre minha capacidade, fato era, com apenas doze anos já conseguia entender conceitos de anatomia, cirurgia, explosivos, física, mecânica e mecatrônica com extrema facilidade.
E foi com o tempo que fui descobrindo mais sobre onde estava, a corporação se chamava ‘O Amanhecer’ e seu maior foco era em eliminar pessoas que incomodavam seus clientes, assim como desenvolver tecnologias capazes de estender o tempo de vida dos humanos.
Passei pelas duas alas da companhia, desenvolvendo minhas capacidades físicas e de combate acabei matando muitos alvos, sequer os considerava pessoas, já que os verdadeiros seres humanos eram os nossos clientes.
Porém foi na ciência que demonstrei minhas maiores capacidades, criando um certo fascino por tecnologia, em meu tempo livre acabava saindo das pesquisas biológicas e rumava para um lado futurista da ciência, os robôs.
Imaginar as possibilidades que poderia criar ao misturar tecnologias de ponta com corpos humanos, fazia com que eu encontrasse outra forma de chegar na tão desejada vida estendida. Mudando alguns detalhes poderia criar humanos perfeitos.
Humanos que poderiam superar não só as akuma no mi, mas até mesmo as leis da natureza... NÃO!... MAIS QUE ISSO!! SUPERAR A PROPRIA MORTE!!! Eu poderia criar os primeiros super-humanos, ou melhor... dizendo, eu criaria um Homo Deus.
Foi buscando isso que superei algumas leis que não deveriam ser ultrapassadas...
REGISTRO 004 – Ilha Vedde – Subúrbio – O Preço::
Para alcançar o que tanto sonhava, eu precisava que os cientistas acreditassem nas minhas ideias e foi conversando com um deles, que uma chama de esperança foi se crescendo dentro de mim.
Ele parecia estar ansioso para ver o que eu poderia apresentar, recebendo então seu apoio, eu só teria que fazer uma única coisa, uma tarefa simples... sequestrar uma pessoa, algo que nesse estágio já estava acostumada.
Mas diferente das outras vezes, foi invadindo essa casa no subúrbio de Vedde que as coisas ficavam estranhas. Quando cheguei as luzes já estavam apagadas e a casa estava completamente silenciosa.
Era quando passava pela porta dos fundos que entendia o ambiente a minha volta, uma casa comum, na verdade, uma família bem pobre com condições precárias se comparado com os outros moradores da ilha.
Na casa haviam duas crianças, um homem e uma mulher, respectivamente os pais daquelas crianças. Meu objetivo ali era sequestrar a mãe, matar o restante e incendiar a casa.
Como de costume, assim fiz e foi chegando no laboratório com aquela mulher em especifico sobre meu ombro que o olhar medonho do cientista me dizia que faltavam algumas informações na narrativa que me apresentavam.
De toda forma, precisava daquilo para alcançar meu sonho e dando de ombros, a entregava.
Alguns dias se passaram e ele voltou até mim, com os itens que pedia para minhas pesquisas e um pequeno laboratório na corporação para fazer meus experimentos.
Minha primeira cobaia? A mulher que dias antes havia sequestrado, essa que naquele momento ainda não havia desistido de viver, mesmo que chorando, ela se debatia tentando se soltar das amarras metálicas que a prendiam a mesa de cirurgia.
Foi quando ela olhou para mim e para RT65P minha assistente, que eu dei dois passos para trás com um certo medo, seu olhar que antes era de uma mulher amedrontada agora era surpreso, como se estivesse vendo um fantasma a sua frente.
As lagrimas voltavam e eu ouvia dois nomes antes da moça finalmente adormecer – Ellie e Maki – Nomes que eram ditos conforme ela olhava para mim e em seguida para Rt65P. Gravava aquele nome na minha mente e logo acendia um cigarro, ainda um pouco assustada com o que via, conseguia relaxar botando a cabeça no eixo.
REGISTRO 005 – Ilha Vedde – Laboratório – O Passado::
Tentando buscar a imortalidade e tentando as mais diversas modificações naquela cobaia, eu conseguia botar em pratica muitas das coisas que idealizava, mas nada cessava o envelhecimento das células, por algum motivo, algo bloqueava a porta que me separava do meu sonho.
E com os meses passando que aquela carcaça já não era mais útil, completamente desfigurada após inúmeros testes só me restou descartar e foi nesse dia que eu reencontrei o cientista de antes... o Doutor Johan.
Em gargalhadas ele me recebeu e foi então que finalmente entendia uma parte do meu passado “Vai descartar sua cobaia dessa forma? Sem ao menos tentar até o fim? Um dia... você vai se arrepender”.
Dando de ombros ele partia e me deixava incerta sobre como continuar, mas as coisas não pareciam certas, desde o primeiro aquela cobaia não parecia sem uma mulher qualquer e aqueles nomes não saiam da minha mente... Ellie e Maki... Dito com tanto amor num momento como aquela a falta de informação dominava meu interior.
E foi na busca de respostas, que eu finalmente encontrei a liberdade.
REGISTRO 006 – Ilha Vedde – ? – O Fim::
Invadindo as instalações na noite seguinte juntamente de Maki, eu tinha uma certa facilidade para superar as proteções tecnológicas e físicas, afinal, aquilo era tão fácil quanto um dos treinamentos que já havia passado.
Foi quando acessando um dos computadores, que conseguia toda a base de dados e não demorou muito até que encontrasse informações sobre mim, intitulado de ‘Projeto Hidra’ era o arquivo que continha as fichas de todas as crianças-cobaias.
Entre elas, lá estava, NX34E, abrindo o arquivo ia me chocando conforme meus olhos se arregalavam e uma vontade latente de gritar e chorar ia crescendo.
“NX34E, ou conhecida pelos seus pais como Ellie, foi uma garota que sequestramos ainda na ala medica do hospital, durante a gestação ela demonstrou sinais que chamaram a nossa atenção...” Isso era apenas uma parte do gigante arquivo que acabava lendo conforme chorava enquanto entendia o que havia feito nos últimos meses.
“Sua irmã Maki, ou melhor, RT65P chegou para nós um ano depois, e já demonstrou habilidades magnificas, assim como sua irmã mais velha...”.
Não havia somente matado minha família, mas tinha tortura e usado minha própria mãe como cobaia humana para testes que no fim... não levaram a nada.
Toda essa dor ia se transformando em ódio conforme buscava entender o porque do doutor ter feito isso comigo. E não demorava muito para que tivesse a resposta.
Era tentando fugir que o prédio entrava em modo de proteção, luzes vermelhas disparavam e um forte som de sirene ecoava pelos corredores, poucos segundos se passavam e vários lasers apontavam para mim e para minha irmã, estávamos cercados e a minha frente Johan surgia.
“Você realmente achou que seria tão fácil invadir nossos estabelecimentos? Talvez você não seja tão inteligente quanto parece... Ellie...” um sorriso maligno surgia em seu rosto e eu sequer conseguia falar alguma coisa.
“Você reprovou no último teste... Você deixou seu lado humano falar mais alto, buscando as respostas para as perguntas que mexiam com sua cabeça... Faltou tão pouco para seu esforço ser recompensado... a morte da sua ultima conexão humana era o estágio final e vo-“.
Com a mente completamente conturbada, sentindo coisas que nunca havia sentido e perdendo completamente o controle, avançava para cima do Doutor, rápido o suficiente para arrancar sua cabeça com um explosivo chute.
Dissipando o medo naqueles que deviam atirar em mim, tinha tempo para pensar em uma única saída, fugir,
Mas não conseguiria nas atuais condições, o fim batia na minha porta, mas algo o afastava, um grupo de cientistas aparecia de forma sorrateira derrubando os guardas que apontavam as armas para a gente.
Dentre eles se destacava o Doutor Werner que logo explicava suas insatisfações com o mundo que vivia e com a corporação para qual trabalhava. Tinha dificuldade de acreditar nele depois de tudo, mas Maki conseguia apaziguar meu coração, aceitando aquela ajuda, nós fugíamos.
REGISTRO 007 – Dust Howl – Liberdade::
Era correndo que minha mente ia voltando aos eixos, entre lagrimas e gritos, eu ia fugindo, sem saber sequer para onde ir e não demorava muito para que em todos os telões de Vedde uma recompensa fosse anunciada em nossas cabeças, como se tudo já estivesse planejado, já não éramos mais úteis para aquela corporação que agora controlava até mesmo a marinha.
Foi no caos que encontrei a paz, foi na fuga que encontrei a liberdade e foi na escuridão que encontrei a luz, um sentindo para qual viver.
Chegar no Homo Deus. Esse é o proposito do meu nascimento... e cada ação que eu realizo não importa quão violenta... ou quão cruel seja é para um bem maior...
Era apertando o peito que gritava ‘Minha alma... isso... Foi o que vocês arrancaram de mim!!!’ Berrando conseguia chegar nas docas e sem saber para onde ia, eu entrava escondido em um navio juntamente de Maki e os cientistas.
Vivendo dias como rato, eu buscava pela comida enquanto os outros dormiam e se escondendo na escuridão, eu sonhava com a chegada nas terras distantes.
Foram dias onde pensei por tudo que passei e agora mais calma podia traçar um objetivo, após todas as mortes que carregava comigo e especialmente da minha família, não podia desistir do meu sonho, mas acima disso, precisava proteger Maki, ela era minha irmã e aquela quem protegia meu lado humano da maldade.
Mas depois de tudo, havia mais de um objetivo, alcançar o Homo Deus, acabar com os pilares que uma vez já protegi, como as grandes corporações e os ricos, destruir a marinha e o governo mundial, pilares que já não lutavam pela justiça e sim pelos interesses próprios e por fim, proteger Maki a todo custo, precisava ao menos faze-la feliz.
Muitos objetivos, mas no fim, uma vida que se vive sem fazer nada, é o mesmo que uma morte lenta.
E foi com esse pensamento que desembarquei em Dust Howl, um local completamente diferente de onde morei a vida inteira, totalmente hostil e fora da lei, eu de cara gostei da ilha, a liberdade ao extremo me cativava e em pouco conseguimos uma casa abandonada para chamar de base.
Inicialmente precisávamos esperar a poeira abaixar e se enturmar na ilha, por isso, junto de Maki, nós começamos a trabalhar num restaurante enquanto os demais buscavam outras formas de se conectar a ilha.
Foi nesse trabalho que conheci Kaoru e Izumi, uma dupla diferente das demais pessoas que passaram por aqui, clientes recorrentes que acabei me aproximando e criando laços simples.
Assim aconteceu também com Tron, um garoto, tão jovem quanto eu que em poucas conversas logo me assemelhei a sua personalidade, algo que me mostrava quão obscuro poderia ter sido seu passado, dando uma curiosidade em conhece-lo melhor.
REGISTRO 008 – Dust Howl – Atualmente::
Com o passar dos meses e com as coisas relativamente calmas, eu e Maki se demitíamos, prontas para tomar as rédeas da vida e agora mais calmas depois de todo aquele caos, já me via na busca por ele novamente.
Tinha meus objetivos traçados, como vou chegar neles? Ainda não sei, mas quem sabe essa parte eu conto no próximo registro.
Características
- Qualidades:
Persistente (C.I)
Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Ambidestria (AB COLLECTION)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Voz melodiosa (1)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.Carismático (2)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Hipoalgia (2)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Prontidão (2)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior e a mesma não for auto imposta.
- Defeitos:
Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Vingativo (1)
Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.Sadista (2)
Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.Ambição (2)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.Após quase perder a própria vida e botar sua irmã em uma situação de vida ou morte, Ellie precisa concluir seus objetivos, criar a nova espécie, o Homo Deus, seres que com modificações tecnológicas conseguiriam superar até mesmo a morte; Destruir a marinha e o governo mundial e acabar com as grande corporações e as famílias ricas que mandam nesse mundo.Dependente (3)
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência.Ellie se aproximou da nicotina conforme seus dias dentro do laboratório foram se tornando mais comuns. Em um ambiente caótico onde a garota viajava pelos diversos sentimentos. Foi no fumo onde ela encontrou um momento de paz, um espaço de tempo onde tudo parava e ela podia relaxar. Sendo extremamente dependente do uso.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Armadilhas
Você pode confeccionar, armar e desarmar armadilhas simples. Pode ser combinada com outras proficiências, criando assim armadilhas complexas.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Cirurgia
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Explosivos
Você é capaz de armar e desarmar explosivos. Também pode construir bombas simples, como, por exemplo, uma bomba de fumaça ou pura pólvora. Explosivos mais complexos exigem o uso de outras proficiências em conjunto, como, por exemplo, química.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Mecânica
Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.Mecatrônica
Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.Persuasão
Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.Projéteis
Você sabe criar projéteis diferenciados, desde pontas de flechas que ficam cravadas na carne do inimigo até balas que se fragmentem no ponto do impacto. Dependendo da complexidade do projétil, deve ser combinada com outras proficiências.Psicologia
Você sabe como a mente de um humano normal funciona e, com as informações e o contexto necessário, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo.Profissões
A Ser Criada
Atributos
Nível: 6
Experiência: 2.632/3200
PDV: 26.320/26.320
STA: 1.200/1.200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força:500 [Hábil 5]
Destreza:560 (+80 raça)(+360 Edc) = 1000 [Talentoso 9]
Acerto:930 (+80 raça)(+360 Edc)(+630 C.I) = 2.000 [Perito 13]
Reflexo:1.142 (+630 C.I) = 1.772 [Talentoso 12]
Constituição:0 [Incompetente 0]
Agilidade:1.886
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:N/A
Penetração:N/A
Resistências:N/A
- Resistências:
- 2x Sangramento (C.I)
Estilos de Combate
- Chicoteador:
- Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.
- Mink Ryu:
- Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Pirata
Recompensa atual: 40.000.000 ฿S
Classificação: Novato
Filiação: ~x~
Aliados conhecidos: ~x~
Domínios: ~x~
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 53.350.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Possuídas: 00, 01, 02, 03, 04, 05, 06, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 15, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 20, 21, 22, 23, 23, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 32, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 38, 39, 40, 40, 41, 41, 42, 43, 44, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 51, 52, 53, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 58, 59 e 60.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
- Joias:
- Descrição: Joias.
Espaço: 0 U
Preço: 4.500.000 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
- Caminho Interior:
- Caminho Interior
Experiência: 1 (528/600)
Descrição: O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal.
Bonificação geral:
Incólume: Você adquire a qualidade Persistente nos níveis 1, 3 e 5, podendo distribuir livremente as resistências adquiridas entre as condições existentes.Persistente
Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.
Exército de um homem só: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado. Você não pode repetir sua escolha.
Imparável: Ao alcançar o nível 5, você adquire a qualidade Fenômeno.Fenômeno
Você é um monstro, e como tal, adquire algumas capacidades que refletem a superioridade do seu poder.- Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
- O redutor de dano de estruturas é reduzido em 1 durante os seus ataques;
- Você adquire um ponto de Resistência contra todas as condições físicas;
- Você pode escolher um caminho adicional de qualquer Haki, seguindo o funcionamento da Qualidade Mestre em Haki.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Adquire a qualidade Persistente.
Nível 2: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado.
Nível 3: Adquire a qualidade Persistente.
Nível 4: Adquire Colosso, Brutamontes ou Encouraçado.
Nível 5: Adquire a qualidade Persistente e Fenômeno.
Bonificação de Atributos: 105x Nível de Personagem em Acerto e Reflexo. - Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoLink da Ficha Antiga: Aqui
Última edição por Jean Fraga em Qua Jan 04, 2023 2:18 pm, editado 9 vez(es)
Jean Fraga
Avaliador
Re: [FICHA] Ellie Qua Jan 04, 2023 3:57 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
[E.G] - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- ● Izumi Hoshi– Izumi foi uma mulher que conheci enquanto trabalhava em um restaurante em Dust Howl, ela era bem extravagante e diferente de mim, talvez essa diferença foi o que me atraiu em me aproximar, me lembrando muito a personalidade de Maki
● Kaoru Kageyama – Um garoto que sempre andava junto de Izumi, assim com ela, ele se diferenciava do ambiente a sua volta, tornando-se uma pessoa que tinha curiosidade em conhecer, acabou assim como Hoshi, se tornando conhecidos de Ellie
● Tron Orseus – Tron um jovem que conheci também no restaurante, esse que tinha a mesma idade que Maki e que surpreendentemente, tinha uma personalidade bem parecida com a minha, talvez por isso, acabei me aproximando e sendo até agora, a pessoa mais próxima que poderia incluir no grupo das amizades.
- NPCs:
- ● Maki – Maki é minha irmã caçula, uma garota eufórica e elétrica, que assim como eu foi cobaia da corporação por muito tempo. Foi durante os assassinatos e pesquisas que nossos laços se desenvolveram. Sobrando somente eu e ela dentre as cobaias, Maki é minha prioridade, buscando sempre protegê-la ainda que depois de tudo que passamos, ela sabe se proteger sozinha.
● Werner Heisenberg – Foi ele que me ajudou em minha fuga de Vedde, Werner era um cientista insatisfeito com a corporação e como a vida lá dentro era levada, então quando teve a oportunidade de me ajudar, assim fez, fugindo juntamente de mim, ele trouxe consigo um grupo de cientistas que compactuam com nossas insatisfações.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPC ACOMPANHANTE:
Nome: Maki
Raça: Humano
Profissão: Cientista
Proficiências: Física, Mecatrônica, Química, Lógica e Explosivos
Estilo de Combate Básico: Atirador
Altura: 1,72 m
Peso: 55 Kg
Aparência: Ellie tem lindos e macios cabelos de cor preta, com seu tom de pele bem claro e as maquiagens de cor rosa que contrastam com seus profundos olhos azuis, seu rosto consegue chamar muita atenção. Ela usa roupas pretas coladas com detalhes rosas que destacam suas curvas, por fim vestindo um mini jaleco branco que vai até abaixo dos peitos, finalizando com luvas brancas de cientista.- Aparência:
Atributos: Acerto, Reflexo e Destreza
Recompensa: ฿$ 40.000.000
- Seguidores:
- Os Sobreviventes:
- Seguidores: Os Sobreviventes
NPC's Relevantes: Werner Heisenberg
Tamanho: Pequeno (12 pessoas)
Especificações: Um grupo de cientistas que, convencido por Werner, largaram seus trabalhos na corporação, fugindo com ele. dentre os cientistas, Werner é o mais inteligentes entre os cientistas, detendo um bom poder de diálogo, ele é um supervisor geral entre os cientistas, sendo a mão direita da garota.
Yami
Avaliador
Re: [FICHA] Ellie Qua Jan 04, 2023 11:51 am
NEGADO
Você colocou 14 Proficiências, mas sua ficha antiga só possuía 11. Confira essa divergência e justifique, caso esteja correto.
Humanos só bonificam 160 pontos, distribuídos livremente. Você colocou 240 pontos raciais.
Finalizando, basta sinalizar aqui que retornarei para reavaliá-lo.
![[FICHA] Ellie 1f538](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f538.png)
![[FICHA] Ellie 1f539](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f539.png)
Finalizando, basta sinalizar aqui que retornarei para reavaliá-lo.
Jean Fraga
Avaliador
Re: [FICHA] Ellie Qua Jan 04, 2023 12:42 pm
Feito quanto aos pontos, proficiencias ja expliquei na dm