Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Vida Longa Ao MarinheiroHoje à(s) 1:13 pmporOs Seis CaminhosOntem à(s) 11:55 pmpor[FP] HYŌSHINO Ontem à(s) 8:59 pmporAté logo e obrigado pelo ouro!Ontem à(s) 8:12 pmpor[Tutorial] MikeSeg Mar 20, 2023 1:37 pmporInvasão de AventurasDom Mar 19, 2023 11:00 pmporFP - Bartolomeu RagadanDom Mar 19, 2023 4:27 pmporBartolomeu RagadanDom Mar 19, 2023 4:26 pmporFP - Yusuf Alerquin (Em Andamento.)Dom Mar 19, 2023 4:18 pmporFP - Vísi HaglkornDom Mar 19, 2023 4:17 pmpor

Invada! O fim das cobaias do chumbo branco!

Shiori
Imagem :
Invada! O fim das cobaias do chumbo branco! EEEWL0c
Créditos :
24
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Invada! O fim das cobaias do chumbo branco!

Askrad Novrdant [Revolucionário]

Não possui narrador definido.
Fechada

Invada! O fim das cobaias do chumbo branco! YHVeK1M

Invada! O fim das cobaias do chumbo branco! VYrwji0
Midnight
Imagem :
Invada! O fim das cobaias do chumbo branco! PA8ijUL
Créditos :
05
https://www.allbluerpg.com/t912-askrad-novrdant#7749 https://www.allbluerpg.com/t908-faisca-exordial
Midnight
Revo Nation
A
invasão da caverna continuava ocorrendo, lá estávamos nós, revolucionários, divididos em dois grupos: o grupo de ataque e a retaguarda. Eu, Momo, e os demais estávamos na retaguarda enquanto Lihito e os demais membros do quartel de Lvneel avançam na caverna em busca de alcançar as vítimas.

Isso me deixava inquieto, primeiro porque parecia fácil demais, o outro que se esse primeiro grupo fosse ferido, teríamos um sério problema naquela ilha. De todo modo, me restava apenas continuar acreditando que era possível avançar e que tudo daria bem. Por outro, o reforço estava a caminho, as tropas de Flevance estavam viajando em direção de Lvneel para compor outra formação na retaguarda e quem sabe teríamos uma posição mais confortável para avançar contra o inmigo.

Pois bem, me restava apenas suportar. Continuava ali, agachado, em alerta, esperando um novo sinal.

+ LEGENDA: - Falas "Pensamentos
HistóricoPost: 1
Nome: Askrad Novrdant
Profissão: Cozinheiro
Proficiências: Culinário | Preparo | Degustação | Pesca | Caça | Briga | Acrobacia
Qualidades: Adaptável | Prodígio | Olfato Aguçado | Mestre em Haki
Defeitos: Perfeccionista | Ambição | Heroico

Ganhos

Perdas:

Objetivos
[/color]
  • Completar 2 missões (0/2)
  • Promoção: Insurgente

NPC’s

Milabbh
    Imagem :
    Invada! O fim das cobaias do chumbo branco! Cartas
    Créditos :
    00
    https://www.allbluerpg.com/t1609-ophelia-jester#17229 https://www.allbluerpg.com/t2189-zayn-suas-gostosas#24172
    Milabbh
    Pirata

INVADA! O FIM DAS COBAIAS DO CHUMBO BRANCO!
    01

O vento soprava calmamente ao redor das pessoas, fazendo farfalhar as folhas de árvores próximas. O silêncio era tão alto que chegava a ensurdecer, e dessa forma, a operação tinha seu início. O cair da noite se aproximava à medida que os revoucionarios criavam seu cerco, por isso os arredores já não eram mais tão visíveis.

Ainda assim, no entanto, os que ali estavam se esforavam para se manterem alerta, especialmente aquele que aparentava carregar mais experiência em sua bagagem. Askrad, agachado e preocupado com o que aconteceria, se mantinha calado, apenas ouvindo o que estava prestes a aconteecer.

Passos ecoavam da entrada da caverna, denunciando a posição do pequeno grupo revolucionário que acabara de entrar por ali. O cozinheiro, mesmo sem precisar de toda aquela atenção, podia sentir a adrenalina e, com ela, os cheiros que lhe cercavam. Notas de umidade e bolor, possivelmente vindas da caverna; pitadas de pólen, soprado pelo vento; e químicos de cheiro forte... Químicos?!

Por mais que fosse apenas por um momento, em uma brisa passageira e distante, Askrad podia ter certeza. O ar frio e umido que soprava da caverna carregava consigo aquele cheiro característico. Se ainda restavam dúvidas eram poucas, mas o que poderiam fazer além de esperar? Antes que pudesse sequer pensar nisso, alguém se aproximava.

- Psiu... Askrad. - Momo olhava seus arredores levemente preocupada. - Ouvi um barulho vindo da lateral da caverna. O que acha que devemos fazer? - Apesar de falar com Askrad, era notável que a atenção da moça não estava ele, e sim nos arredores. Naquele momento tudo estava quieto, mas havia um cheiro diferente no ar, algo que o cozinheiro não conseguia identificar bem ainda.

Narradin:
    Legenda:

Invada! O fim das cobaias do chumbo branco! YTpeD1K
    Midnight
    Imagem :
    Créditos :
    05
    https://www.allbluerpg.com/t912-askrad-novrdant#7749 https://www.allbluerpg.com/t908-faisca-exordial
    Midnight
    Revo Nation
    A
    estratégia do comandante não parecia estar indo conforme o esperado, havia uma mistura explosiva ali, umidade, químico, medo, euforia, adrenalina, tudo isso eram ingredientes de uma bela bomba que explodiria em qualquer momento e não precisava ser nenhum cientista para adiantar isso. As coisas pareciam estar cada vez mais desgostas e os sabores tendiam ao amargo e ao ferro.

Havia um cheiro estranho, um cheiro que dali não conseguíamos identificar, e para isso me restavam algumas opções, a primeira seria aproximar mais e tentar entender o aroma, a outra era uma estratégia de esperar e observar. O risco das duas estava clara, mas o trunfo agora era Momo. – Puxe sua arma, fique na posição se esconda. Observe a lateral da ilha, podemos ter novidades em breve.

Depois disso, olhava para a primeira em comando ali, a moça misteriosa, por mais que pudesse guiar Momo e os demais, teria que ter a aprovação dela, afinal era a responsabilidade dela em jogo. – Planejo avançar um pouco e tentar observar melhor a situação, consegui sentir um cheiro de alguma coisa química vindo de lá, isso pode ser um problemão, mas tem algo que também não estou conseguindo sentir, preciso chegar mais perto. Posso me aproximar mais e Oliver tomar a retaguarda protegendo Momo enquanto ela me dá cobertura, tenho permissão? Perguntava aproximando-me, agachado, da Oficial.

Assim, se a permissão fosse dada, tentaria de forma sorrateira me aproximar do lugar, se houvessem construções tentaria ir pelo teto delas de forma acrobática, pulando sobre os tetos um a um, agora se não houvesse, buscaria me aproximar da entrada da caverna com rolamentos e passos mais apressados, esgueirando-me quando poderia, para então chegar próximo da entrada e sentir aquele cheiro estranho.
    HistóricoPost: 2
    Proficiências: Culinário | Preparo | Degustação | Pesca | Caça | Briga | Acrobacia

Ganhos

Perdas:

Objetivos
    [/color]

NPC’s

Milabbh
    Imagem :
    Créditos :
    00
    https://www.allbluerpg.com/t1609-ophelia-jester#17229 https://www.allbluerpg.com/t2189-zayn-suas-gostosas#24172
    Milabbh
    Pirata

02

A fala do revolucionário ressoava nos ouvidos da ruiva, que prontamente sacava sua arma e assumia uma posição mais discreta pela mata. De lá, teria uma visão privilegiada dos próximos acontecimentos.

A oficial, por sua vez, encontrava-se agachada perto de uma grande rocha. Sua feição era tranquila, ainda que claramente atenta. Ao perceber a aproximação de Askrad, bem rapidamente, inclusive, ela o encarava. - Prossiga. - Sem falar mais nada, ela escutava o que seu subordinado tinha a dizer.

A feição dela, assim como todas as suas outras características, também tinha um ar misterioso. Mas era notável uma suave mudança para surpresa ao ouvir o que estava sendo dito. - Um cheiro químico... Pois bem, façamos ass - Antes que pudesse terminar sua frase, porém, ela abaixava com violência, puxando o cozinheiro junto.

A situação era no mínimo inusitada, afinal, por quê a oficial se jogaria no chão de tal forma sem nem aviso? Todos os outros poderiam estar pensando nisso mas enquanto a mulher gritava ordens para que os revolucionários se abaixassem, Askrad sentia novamente o cheiro, agora muito forte e característico.

Se tratava de pólvora, grandes quantidades do composto. O cheiro de fumaça e corda queimada invadiam os receptores olfatórios do cozinheiro, denunciando o que estava por vir. O pavio terminava de queimar e o que seguia era o estrondoso barulho de uma explosão.

Rapidamente a cena era tomada pelo caos. Alguns soldados eram arremessados longe, outros estavam muito próximos e acabavam morrendo ali mesmo. Uma névoa espessa tomava conta dos arredores, deixando a visão de todos muito debilitada. O audível agora era um zumbido incessante, pedras caindo pesadamente sobre o chão e grunhidos de possíveis feridos.

- Novrdant? - Alguém chamava por ele mas a voz parecia baixa e distante. - Ei, Novrdant! - A insistência continuava, até que alguém tocava em seu ombro. - Askrad! Está bem?! - A oficial se materializava em sua frente, checando se havia algum ferimento grave. - Preciso de ajuda, era uma armadilha... - O peso na voz dela era o suficiente para explicar toda a siuação. - Não consigo enxergar nada, precisamos achar os outros e verificar os danos. - Oferecendo a mão, ela esperava que o companheiro se erguesse do chão.

Narradin:
    Legenda:

Midnight
    Imagem :
    Créditos :
    05
    Midnight
    Revo Nation
    M
    eu corpo imediatamente era levado para baixo quando a superior me puxava, não só pelo susto, mas também por aquele instinto primordial que todo combatente tinha, uma vontade latente que emergia sempre no perigo e na euforia do combate, quase como um sexto sentido que seu corpo seguia sempre que sentia o medo ou a ameaça. De todo modo, pelo cheiro, conseguia imaginar o que viria a seguir, mas me impressionava o fato da mulher conseguir entender o que ocorria antes de mim, como ela conseguira prever? Talvez ela também tivesse o olfato treinado e talvez fosse melhor que o meu? Bom, não importava agora, afinal, tudo estava indo pelos ares.

Em seguida, vinha o grande estampido e uma grande sombra surgia por um segundo quando areia e outros detritos eram levantados com a explosão. O cheiro de pólvora infestava o lugar e o ouvido zunia com o barulho da explosão. Os sentidos divagam um pouco pela perda de estabilidade e ao longe uma voz me chamava, fraca, mas conhecida, pequena, mas gradualmente chegava até mim quando eu conseguia a reconhecer. Arregalava os olhos e respirava fundo olhando a Oficial a frente. Essa era a primeira vez que eu havia testemunhado uma explosão assim de perto, então isso era a verdadeira guerra, esse era o campo de guerra.

Com a ajuda da outra, praticamente era reerguido e olhava para o caos por um segundo, o cérebro raciocinava e logo gritava. – MOMO! OLIVER!! Imediatamente me abaixava, tentando apoio onde conseguisse, esperava que os dois ainda estivessem bem, sim, Momo ainda estava ali, seria esse o cenário que minha filha estaria vendo se ela estivesse viva e eu não? Esse inferno? A névoa tornava a mobilidade muito difícil e como resposta, segurava mais firme a espada tentando sentir os aromas em volta, mesmo com o cheiro de pólvora atrapalhando.

Assim, se alguém chegasse perto e fosse um aroma que eu não conhecia, tomaria a postura do Jaguar e no primeiro golpe do desconhecido, buscaria desviar ou então aparar o golpe, vendo quem é se fosse um inimigo, mudaria para a postura do Tigre tentando desferir um rápido corte na lateral. Agora, se fosse um dos amigos, rapidamente puxá-lo-ia para agrupar ao grupo. – Está ferido? Não consigo sentir nem ver nada direito daqui!! Vamos recuar !

Buscaria, então, avançar de alguma forma, tentando agachado caminhar entre os escombros da explosão em direção de algum ponto de vista mais alto para visualizar toda a situação.

HistóricoPost: 3

Ganhos

Perdas:

Objetivos
    [/color]

NPC’s

Milabbh
    Imagem :
    Créditos :
    00
    Milabbh
    Pirata

03

Por ora, apesar do caos, nenhum movimento inimigo era percebido por Askrad ou a oficial, e o cheiro não mudava, era uma mistura fétida de sangue, pólvora e fumaça.

Deixando que o cozinheiro tomasse a liderança por conta de seu dom olfativo, a oficial seguia seus passos, parando em alguns momentos para checar feridos. Enquanto isso, o loiro procurava por seus companheiros, que até o momento não haviam aparecido.

Um silêncio ensurdecedor reinava sobre o local, exceto pelos gemidos dos feridos e os chamados de Askrad. Após algumas tentativas, finalmente alguém aparecia. Uma tosse pesada, que anunciava uma falta de ar, precedia a chegada de um homem de feições fortes e marcadas por uma cicatriz.

- Eu estou bem, mas a Momo desmaiou. - A voz de Oliver alcançava os ouvidos do cozinheiro. Nos braços do jovem rapaz, jazia uma pequena figura ruiva, cujos cabelos se confundiam com a coloração escarlate do sangue que escorria de sua testa.

A oficial rapidamente se encarregava da situação. - Há uma pequena colina naquela direção. - Ela apontava para frente. - Sigam a luz do sol que chegarão lá, tentarei achar mais sobreviventes e lhes encontrarei. - Ela olhava em volta e suspirava. - Novrdant, está no comando do destacamento de feridos até segunda ordem, proteja-os e faça como achar melhor, irei o mais rápido possível.

Assim que terminava de falar, ela esperava alguns momentos para sanar qualquer dúvida e, em seguida, desaparecia na névoa. O cozinheiro, por sua vez, alcançava o local mais alto que pretendia, com Oliver e uma Momo desmaiada em seu encalço. - O que fazemos? - O mais novo indagava.

Mal a fala terminava e os dois avistavam algumas pessoas subindo a colina. Subiam mancando, rastejando ou sendo carregados, enquanto alguns poucos pareciam bem, de qualquer forma, conseguiam chegar ao local, agora restavam as ordens do que fazer a seguir.

Narradin:
    Legenda: