Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criação de AventurasOntem à(s) 11:33 pmporShioriII - Procura-se um BobôOntem à(s) 11:32 pmporShioriBad KarmaOntem à(s) 6:56 pmporMendoncaÚltimo Baile Antes da GuerraOntem à(s) 6:00 pmporMendoncaLolo BanditoOntem à(s) 4:41 pmporVrowkÉmile SixthornnOntem à(s) 12:13 pmporGrenyAlvorecerOntem à(s) 10:21 amporAuroraCaitlyn G.Ontem à(s) 7:49 amporAchilesCap. 6 - TerritorialOntem à(s) 12:30 amporDeepCausamortis I - Damnatio.Sab Fev 04, 2023 9:52 pmporShiori

III - Sem Remorso

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
III - Sem Remorso Qui Dez 08, 2022 11:05 pm
Relembrando a primeira mensagem :



III - Sem Remorso


Aegon E. Agaznog [Marinheiro]

Não possui narrador definido.
Fechada

_________________


 III - Sem Remorso - Página 2 HGWnxh1

Mizzu
Imagem :
 III - Sem Remorso - Página 2 3QdrUHN
Créditos :
42
Localização :
Polestar - East Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2133-aegon-e-agaznog#23197 https://www.allbluerpg.com/t2400p15-iii-sem-remorso
Mizzu
Pirata
Re: III - Sem Remorso Ter Dez 13, 2022 11:27 pm
Sem Remorsos

Novamente o mundo conspirava contra o jovem loiro, sua mente começava a entrar em colapso ao tentar entender o que estava acontecendo naquela ilha, marca de uma família? Contratados? Tinta única? Ele aos poucos começava a perceber algo que já havia visto a muito tempo, porém não achava que nos mares de baixo também existia, ou melhor, não achava que naquela instituição bastante seria e disciplinada teria, sim, ele está falando nada mais, nada menos que a famosa justiça cega, a justiça que apenas beneficia um lado, sendo o mais parcial possível. “Mas que porra é essa?” Pensou o loiro ao entender que ele havia seguido um caminho diferente do qual imaginava ao entrar na marinha.

O loiro tentava rebater aquele marine, no mesmo momento que o mesmo colocava sua mão ao cabo de sua espada, Aegon entrava em posição de combate, estendo os punhos e virando um pouco seu corpo entrando em um modo defensivo. Era perceptível ver no rosto do celestial o sentimento de infelicidade com aquela instituição ao qual o mesmo achava ser a melhor para seguir sua ambição, pois suas regras seguiam o mesmo caminho do que os ideais do jovem, porém naquele momento, naquele exato momento, a chave do loiro finalmente virava, vendo com olhos mais críticos tudo que já havia passado na marinha, mas ele ainda não achava que era realmente isso que via com seus olhos, poderia ser apenas um marine corrupto que nem muitos outros existiam, assim tentando subir a conversa para alguém mais preparado, alguém com mais influência.

No mesmo momento um outro marine aparecia naquele cenário, suas falas apenas afirmavam a ideia que Aegon estava errado e aquele salafrário certo, assim não restando dúvidas ao jovem celestial. “Merda! Mesmo aqui em baixo nada é diferente que lá em cima!” Pensou o jovem loiro enquanto percebia que aquela instituição que tanto prezava e respeitava, nada mais era que uma enorme fachada para um grupo que ditava a lei ao seu bel prazer, nada diferente daqueles que o mesmo sempre foi contra nos mares celeste, fazendo assim o mesmo descer para os mares de baixo com o intuito de conseguir fama e poder para reacender a chama da liberdade, que não existe mais nos céus, abrindo os olhos do anjo flamejante que ele havia entrado no caminho errado para concluir sua ambição, e que seus ideias não caminhavam juntos com o daquela instituição, agora que a máscara da mesma caía.

Devido a sua genialidade e também seu raciocínio lógico, Aegon não pensava duas vezes em criar uma contra-medida para aquela situação, ele tentava fazer com que a distração do marine com a espada em punho fosse usada para o mesmo conseguir tempo para fugir, assim não pensando duas vezes em um movimento de retrair sua perna direita e logo em seguida desferir um chute frontal, com o peito virado para a esquerda, utilizando todas as suas forças como também suas chamas, tanto para impulsionar o ataque para deixá-lo mais poderoso, como também para lampejar um turbilhão de chamas no marine a fim de jogá-lo para longe, pois não tinha mais alternativas quanto aquela situação. Aegon sabia que do mesmo jeito que aquele maldito havia conseguido ludibriar toda aquela população a seu favor, agora sabendo que o mesmo fazia parte de uma família famosa, devido aos feitos do loiro, a marinha por agora seria o pior lugar a se ficar, a não ser que ele quisesse ser trancafiado, porém era a liberdade que o loiro buscava para o mundo, assim não se rendendo tão facilmente.

Merda! Venha!

Aegon tentava criar uma pequena parede de chamas à sua frente para assim despistar os marines que estavam próximo do mesmo, estendendo a mão para a jovem Evy, ele não esperaria a mesma responder verbalmente ou fisicamente, assim a pegando com seus braços novamente e tentando voltar aos céus com suas asas, agora já mais acostumado em utilizá-las ele tentaria voar para o mais longe possível que conseguisse, assim tentando ficar em algum lugar alto o bastante para não ser achado ou atacado, como telhados ou varandas de estabelecimentos vazias.

Merda! Merda! Malditos, não consigo acreditar que uma marinheiro possa compactuar com isso! Merda! Agora que eu o ataquei é que eu vou explicar tal situação para um superior? Não, não tem como uma pessoa resumir toda uma instituição, essa não é a marinha pelo o qual eu lutei e luto, passando isso para algum superior eu sei que vou ser ouvido!

O celestial se afastaria um pouco da mulher de cabelos alvos, ele começava a falar consigo mesmo, algo como um pensamento alto, ele sabia que havia feito merda, porém sua personalidade sempre falava mais alto, e mediante aquela situação ele sabia que estava certo, mesmo precisando fazer aquilo que foi preciso para não ser preso no momento.

Você, evy né? Me diga, o que está acontecendo? Você estava claramente sendo tratada com um gado, como uma escrava, como é que aquele maldito consegue além de ter a opinão pública ao seu favor, agora também o apoio da marinha, a marinha! Cujo valor transcende a glória!

Os olhos de Aegon se voltava para a mulher, sua face mostrava uma feição confusa e triste, ele agora conseguia ver por completo que não estava seguindo o caminho que tanto almejava em sua ambição, ou melhor, ele sabia que o tempo perdido naquela instituição apenas adiaria mais o dia em que ele iria realizar seu sonho, assim alguns segundos após falar o mesmo olhava para os céus, demonstrando que ele estava arrependido de algo, enquanto com sua mão ele entrelaçava seus dedos nos cabelos fechando os olhos. “Não posso ter arrependimentos, Sem remorsos!” No mesmo momento o jovem desbotava sua camisa com o símbolo da marinha e a tirando, a jogava ao chão, enquanto observava a mesma por alguns minutos.



Formiga
Imagem :
 III - Sem Remorso - Página 2 Teste
Créditos :
21
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: III - Sem Remorso Sex Dez 16, 2022 9:43 pm



O marinheiro que estava em uma situação ruim, havia conseguido entrar em uma situação ainda pior. De maneira clara e com todos os acontecimentos ocorrendo de maneira orgânica, o homem agora se encontrava em fuga, após atacar um companheiro de farda. Ele conseguiria sair daquilo? Talvez até mesmo reverter a situação? Bem, era algo que ele iria descobrir no futuro.

Junto com a garota partiram em disparada para fora dali, realizando movimentos com suas habilidades elementais para, de alguma forma, lhe dar uma vantagem em todo aquele ambiente caótico. Os marinheiros daquele Quartel rapidamente entraram em uma postura ofensiva, onde Aegon conseguiu escutar alguns gatilhos sendo disparados: Bang! Bang! Os projéteis passavam por perto, atingindo o chão e resvalando para outra direção - Sim! Escravos. Mas não é algo que você pode mudar de uma hora para outra! - A mulher falou enquanto mesclava sua atenção entre correr e tentar manter seu corpo calmo - Eles tem ligações com pessoas fortes! Piratas famosos que ficaram amigos do governo, não sei bem quem é, mas são poderosos! - A mulher continuou a falar um pouco mais sobre toda situação.

- PEGUEM ESSE CRIMINOSO! CAPTUREM O DESERTO! - Foi a última coisa que Aegon conseguiu escutar de um dos marinheiros, já que em meio ao combate conseguiu alçar voo para longe dali, recebendo alguns disparados em sua direção, mas que não acertavam - Um arco, uma arma de fogo ou qualquer arma de longe alcance! É isso que preciso para poder deixar de ser um estorvo. - Bradava a mulher com certa convicção, parecia que aos poucos o sentimento de liberdade trazia a tona sua verdadeira personalidade, mesmo que seus olhos transpassem um medo genuíno.

Onde ele estava? Em um lugar ligeiramente tranquilo, um terraço amplo em um dos vários prédios existentes em Polestar. Ele seria descoberto com velocidade? Provavelmente, já que a marinha dominava aquela ilha, diferente dele, que recém havia chegado ali e pouco sabia das particularidades daquele ambiente - Nós precisamos sair daqui! Se você for pego, com certeza será morto. Eles são influentes, sempre andam rodeados de pessoas de poder aqui da Ilha e também em outros mares... precisamos tomar cuidado. - A mulher falou observando o cenário como um todo, se aproximando da beirada daquele terraço - Eu não serei capturada novamente, prefiro a morte... - Ele falou se aproximando ainda mais da beirada, olhando em direção ao chão e Aegon tinha a sensação que talvez, ela fosse pular.


Histórico:
Mizzu
Imagem :
 III - Sem Remorso - Página 2 3QdrUHN
Créditos :
42
Localização :
Polestar - East Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2133-aegon-e-agaznog#23197 https://www.allbluerpg.com/t2400p15-iii-sem-remorso
Mizzu
Pirata
Re: III - Sem Remorso Sab Dez 17, 2022 4:30 pm
Sem Remorsos

Não tinha mais volta, Aegon sabia que no momento que havia atacado um dos marinheiros dentro do quartel general, seu passe livre pela organização seria rasgado no mesmo momento, assim só restando uma forma de voltar aquele lugar, morto ou preso, e não eram essas as intenções do loiro naquele momento. “Merda!” Pensou ele enquanto sabia que agora seria caçado por um ato de liberdade, por uma ação cujo objetivo era salvar pessoas, e não seria essa a real missão da marinha nos mares de baixo? Pelo visto não, pois o celestial aprendia da pior forma que não existem leis e regras, quando há dinheiro no meio.

Você está bem? Está ferida? Não sou de usar armas, porém acho que conseguimos alguma coisa por ai.

Disse o anjo enquanto jogava aquela casaco da marinha ao chão, apenas ficando de peito nu ele mostrava a grande tatuagem que tomava uma parte do seu peito direito, seguindo pela extensão do seu braço até o antebraço. “Isso não me representa mais!” Assim estendendo uma de suas palmas das mãos e ateando fogo naquela camisa em si, enquanto ouvi as palavras da jovem de cabelos alvos, porém ele observava que a mesma seguia para o que seria a borda daquele lugar.

Calma, saia da borda, eu estou aqui, não lhe tirei das mãos daqueles malditos para voltarmos para as mesmas mãos, vamos achar um jeito!

Bradou o loiro estendendo a mão para a mesma, ele queria mostrar não só que estava disposto a protegê-la, como também que a mesma confiasse nele, mostrando com um grande sorriso que ela não se preocupasse mais.

Agora precisamos sair daqui, antes preciso conseguir algo para me camuflar, um sobretudo talvez, e também novas roupas, também precisamos conseguir um arco e flecha pra você, né? Então, você que conhece mais essa ilha, onde podemos conseguir isso?

Perguntou à jovem que atendia pelo nome de Evy, assim cruzando os braços à espera de alguma ideia da moça, se não ele iria improvisar mediante ao cenário que estavam.

Não acho que essa ilha seja mais segura, precisamos seguir para grand line de todo jeito, qualquer ilha nos blues agora são totalmente perigosas para nós.

Aegon tentaria ouvir as palavras da jovem, assim tentando confortá-la o máximo possível. Seguindo as instruções da mesma, ele tentaria conseguir uma roupa nova para encobrir suas tatuagens e também algo para esconder suas grandes asas, pagando caso desse, ou até mesmo as roubando de lojas ou varais enquanto ainda estava em voo. Seu destino era próximo ao porto, ele sabia que haviam muitos barcos da marinha no lugar, por isso tentaria ficar apenas mais de longe observando enquanto decidia uma forma de sair daquela ilha junto com a garota. Sempre voando alto para não ser achado, como também parando em locais menos movimentados, carregando a garota sempre consigo.




Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: III - Sem Remorso Ter Jan 03, 2023 1:09 pm



Ambos haviam tido sucesso em se afastar, apesar da grande movimentação e agitação inicial, a determinação destes não pareceu tão forte ou será que outra coisa estava acontecendo? A tranquilidade temporária parece que teria se irrompido quando outro esquadrão da marinha estava vindo em sua direção mas, diferente daqueles que o perseguiam, ficou claro que o celestial ainda não era o homem mais procurado dos mares, pelo modo como o esquadrão só passou reto partindo para outra direção.

Se olhassem, poderiam ver que chamas altas se erguiam ao horizonte, um combate de grandes proporções pareceu estar se iniciando o que teria lhes dado a oportunidade para se organizar.

Evy que pareceu aflita, por um momento respirou mais fundo, se deixando ser ajudada pelo celestial, que quando enfim se recuperou concordou com a cabeça - No porto... Devemos arrumar alguma coisa, enquanto não for a prioridade é a nossa maior chance de sair evitando um combate... Mesmo que precisarmos lutar, no território deles parece suicidio, somos só dois! Ela teria dito enquanto apontou a direção.

Em meio ao caminho, o jovem poderia ver que haviam roupas em varais que ele poderia roubar e mudar de traje, sem que parasse por um longo período de tempo, o porto? Estava bem movimentado, como o rapaz planejava que eles fossem sair, era um problema que ele deveria propor a solução, visto que Evy parecia ainda indecisa quando chegaram no local sobre o próximo ato que deveriam fazer.


Histórico:

_________________


 III - Sem Remorso - Página 2 HGWnxh1
Mizzu
Imagem :
 III - Sem Remorso - Página 2 3QdrUHN
Créditos :
42
Localização :
Polestar - East Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2133-aegon-e-agaznog#23197 https://www.allbluerpg.com/t2400p15-iii-sem-remorso
Mizzu
Pirata
Re: III - Sem Remorso Ter Jan 03, 2023 3:43 pm
Sem Remorsos

A vida não parecia estar cooperando muito bem para Aegon, ou estava? Em um momento o mesmo se via sendo perseguido por alguns antigos companheiros de arma, enquanto tentava salvar aquela garota de cabelos alvos, já agora o mesmo percebe que não é mais o foco daquele grupo de marines, algo maior mudava o foco daqueles militares, assim demonstrando que o mundo nos mares de baixo é um tanto que instável. “O que será que aconteceu?” Pensou o loiro enquanto vestia novas roupas roubadas em um varal, procurou o mesmo algum lugar mais escondido para se trocar, como também roupas novas para sua nova companheira, pois eles não podiam ser reconhecidos naquele lugar, tarefa difícil para um esbelto celestial com um par de asas brancas gigantes em suas costas.

Você precisa se trocar também, temos que despistar a atenção de todos aqui de alguma forma.

Aegon tentava estender para a garota as roupas que havia pego no varal, caso tivesse conseguido, sem muito saber os tamanhos e medidas, apenas no olhometro o jovem tentava não errar para muito com a escolha das roupas, mesmo que escolher não fosse lá um privilégio naquele momento, assim trocando ambas as roupas para melhor camuflagem.

Me dê aqui suas antigas roupas!

O loiro pedia as roupas de Evy para assim juntar com as suas, ambas na palma de sua mão direita logo eram queimadas pelas chamas lampejadas do punho de Aegon, ele sabia que aquelas provas tinham que ser apagadas de alguma forma, pois caso alguém visse as roupas soltas por aí, saberia que a dupla havia trocado de roupa, assim aumentando mais a atenção do grupo. “Cortei o cabelo não tem muito tempo, acho que nem todos os marines que atracaram comigo no porto vão me reconhecer assim depressa.” Novamente pensou o jovem enquanto observava as roupas queimarem, em seus olhos era possível ver o sentimento de tristeza e decepção ao ver as chamas se tornarem cinzas, ele sabia que tais atos não tinham mais voltas, e aquela instituição que o mesmo creu ser a mais correta e certa para se trilhar, não era isso que imaginava, se sentindo traído.

Lembro que você falou que luta correto? Mas não precisa se preocupar com isso, apenas confie em mim e me siga, caso alguém apareça eu dou conta. Vamos segure em minha mão.  

O celestial estendia a mão direita para a jovem, com um sorriso de orelha a orelha, ele tentava transparecer uma confiança e firmeza para a jovem como a mesma nunca viu, mesmo sabendo que ela poderia lhe ajudar em combate, sua personalidade individualista apenas demonstrava que não precisaria da ajuda da moça, mesmo precisando, assim após ela seguir seus braços o jovem voltava a sobrevoar aquela ilha mais uma vez.

Você conhece alguém nesse porto? Alguém confiavel, ou que possa nos ajudar mediante pressão? Temos que sair dessa ilha, porém antes também temos que comer algo.

Enquanto a jovem tentasse falar sobre algumas pessoa conhecida da mesma, Aegon tentava observar do alto lugares onde a movimentação de pessoas fosse pouca, assim pousando em algum lugar escondido, isso claro se a jovem nativa em seus braços lhe dissesse que o lugar era seguro, caso não, procuraria por algum bar ou pousada para tentar entrar pelos fundos, a fim de conseguir algumas informações e estadia sem muito alardes, isso claro por um preço bem justo, ele estava com fome e também bastante cansado.




Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: III - Sem Remorso Ter Jan 03, 2023 8:10 pm


A Alva pareceu pensativa, no entanto não viu problema quando pegou algumas roupas também dos varais enquanto passou, colocou uma roupa por cima e então retirou a que vestia por baixo e só jogou de forma aleatória enquanto andavam de modo que isso poderia despistar algum doido que os perseguisse, ou a procurasse e então notando que ele as queria ela teria dito - Não precisa se dar ao trabalho, é até bom que persigam pra direção errada. Ela teria dito e ouvindo o que o celestial disse ela retrucou.

- Ainda que eu não precise me preocupar, sem uma ferramenta de combate se vier mais de um, só servirei para atrasar mas... Se sairmos logo não devemos precisar mesmo... Ela teria dito enquanto arrumou o cabelo, olhando melhor para a região onde estavam, procurando algo que pudesse os ajudar.

- Não, ninguém que me ajudaria pelo menos mas, arriscar com algum bandeira preta não parece uma chamada ruim afinal... Se viermos com alguém nos perseguindo não devem demorar pra partir também... Além disso, não é como se por aqui tivessem muito espaço mesmo. Ela teria dito apontando para um navio ao qual ambos poderiam observar que ostentava uma bandeira negra com ossos cruzados.

Um doido de cabelos brancos parecia distraído, enquanto apoiou o pé em um dos caixotes, apenas vendo como eles se aproximaram e então diria - Pois não? Sua postura era de desafio, como alguém que não abaixaria a cabeça se o abordassem da forma errada.


Histórico:

_________________


 III - Sem Remorso - Página 2 HGWnxh1
Mizzu
Imagem :
 III - Sem Remorso - Página 2 3QdrUHN
Créditos :
42
Localização :
Polestar - East Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2133-aegon-e-agaznog#23197 https://www.allbluerpg.com/t2400p15-iii-sem-remorso
Mizzu
Pirata
Re: III - Sem Remorso Qui Jan 05, 2023 12:05 am
Sem Remorsos

As palavras da jovem alva pareciam de alguma forma bastante verídicas para o loiro, mesmo sabendo que ela era daquela ilha, pelo simples fato da mesma ser uma “escrava”, ou por ninguém querer amizade devido aos malditos que lhe rodeavam, ele sabia que alguém de confiança seria um pouco difícil naquela ilha para ela, muito pior ainda para ele, mas não custava tentar.

Ao céus, Aegon observava um barco com velas negras em seu mastro, encaixando perfeitamente na sugestão Evy quanto ao que fazer naquele momento. “Piratas?  Não deixei a marinha para me aliar a essa laia!” Pensou o celestial enquanto em seu interior ele sabia que nunca iria se aliar a piratas, pois essa escória era pior que a marinha, isso na sua visão conturbada dos mares de baixo. “Não existem organizações decentes nesses mares, porém tenho que me aliar a algo que eu possa no mínimo sobreviver, por hora.” Ainda confuso com suas ideias, o mesmo se aproximava do návio e assim logo avistava um homem apoiado em um caixote, que também o via.

Opa, não estamos aqui de maneira hostil, somos fugitivos da marinha e precisamos de abrigo para seguir para grand line, podes ajudar? Posso pagar bem!

Enquanto as asas de Aegon batiam para o pouso do jovem no convés daquele návio, seus olhos ficavam semicerrados, sua boca com um enorme sorriso de orelha a orelha, enquanto suas sobrancelhas ficam elevadas, ele queria demonstrar o mínimo de hostilidade possível naquele momento, assim utilizando de sua carisma e também de sua aparência meiga tentando cativar homem, então lhes oferecendo ajuda e não combate.

Caso conseguisse chegar ao convés sem nenhum ataque, e o homem ouvisse suas palavras, ele não hesitaria em conversar mais com o mesmo, praticando quase tudo que era de encontro a sua personalidade excêntrica e cheia de si, se rebaixando ao máximo, porém não se importava. “Isso é para um bem maior, precisamos de ajuda, calma, você só está usando ele, você não é igual a ele, relaxe.” Em uma pequena guerra dentro de si, Aegon tentava afirmar por meio de pensamentos para ele mesmo que aquilo era apenas uma fase, enquanto seu rosto permanecia aquela aparência meiga e confiante.

Estou sendo um pouco direto com você pois não gosto de mentiras, apenas lhe afirmo que estamos sendo perseguidos pela marinha e só, se falarmos mais coisas, pode acabar lhe envolvendo mais ainda, consegue entender?

Disse Aegon enquanto no mesmo momento tomava a frente de Evy e assim estenderia a mão para o homem de cabelos brancos, sua intenção era por meio do aperto de mão criar um acordo com o mesmo, assim tentando aumentar a confiança do homem nele e na garota.

No momento precisamos de algum lugar para descansar, e algo para comer, mas não estamos atrás de luxo. Vocês estão pra zarpar? ou chegaram agora?

O loiro tentava tirar algumas informações do homem, enquanto também tentava achar algum lugar para descansar daquele logo teatro de fuga, claro, ele não procuraria dormir livremente, sempre tentando ficar em algum lugar protegido e ficando atencioso a qualquer barulho ou coisa pertinente, nunca se deve confiar em um pirata, por isso ele até tentou criar um plano com Evy para um descansar e outro ficar em alerta, assim Aegon tomando a largada na sentinela. Um bom banho para o loiro seria o essencial antes de dormir, e assim tentar deixar o dia virar para a poeira da perseguição baixar, e daí então pensar em um plano melhor.



Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: III - Sem Remorso Qui Jan 05, 2023 3:03 pm



Frente a abordagem que era feita a ele o rapaz teria erguido o queixo e colocado a mão no bolso, puxando uma espécie de charuto enquanto colocou na boca apenas para fazer pose quando cruzou os braços - Então você veio é trazer problema é isso? Você sabe fazer alguma coisa? E nesse momento a moça intercedeu - Se nos der uma carona eu posso cozinhar, serei a cozinheira que agradará o paladar de todos! Ela teria se exaltado um pouco, algo que não pareceu muito normal em seu meio de agir, mas naquela situação se fez conveniente.

O homem pegou com dois dedos em formato de V o Charuto de sua boca, apagado e disse - Entrem ai vai, vamos embora antes de que seus amigos venham me dar alo. Ele fez um sinal com o polegar para trás, para que passassem e assim puderam fazer. Ele puxou o leme, demonstrando que o navio não estava ancorado ainda, o que agilizou o processo e com uma espécie de botão no próprio leme, o navio começou a se mover, parecia haver um motor fraco ao qual só servia para algumas manobras e não para a condução do barco.

Não tardou para que estivessem de frente com uma área tempestuosa ao qual outros navios começavam a alavancar para o que pareceu ser a reverse mountain, já que eles subiam na vertical! E Então ele teria dito - Se segurem, quando estiverem prontos iremos partir para o farol O Rapaz teria dito esperando que ambos se preparassem.


Histórico:
[/quote]

_________________


 III - Sem Remorso - Página 2 HGWnxh1
Mizzu
Imagem :
 III - Sem Remorso - Página 2 3QdrUHN
Créditos :
42
Localização :
Polestar - East Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2133-aegon-e-agaznog#23197 https://www.allbluerpg.com/t2400p15-iii-sem-remorso
Mizzu
Pirata
Re: III - Sem Remorso Qui Jan 05, 2023 3:29 pm
Sem Remorsos

Aquela pequena atuação do loiro pareceu ter tido efeito, mas o que surpreendeu mesmo foi a atitude de Evy em se disponibilizar para cozinha, realmente nem Aegon e nem ela se conheciam muito, por isso a surpresa do celestial ao saber que a mesma era provida de dotes culinários, ou aquilo tudo era uma farsa? “Cozinheira? Não imaginaria que ela tinha tal hobbie se ela não dissesse!” Pensou o jovem enquanto tentava imaginar algo que fosse bom, para poder falar ao pirata ou apenas enrolá-lo.

Sou um historiador, mas acho que nos mares daqui de baixo vocês chamam isso de arqueólogo, porém eu aprendo fácil qualquer coisa que me passar.

Dito com otimismo, Aegon já começava a relaxar um pouco mais naquele navio, sabendo que nunca se deveria confiar em um pirata, ele sabia que não podia abaixar a guarda, mas pelo menos o clima de tensão mudava aos poucos.

Com o zarpar do barco, logo o pirata indicava que estavam próximos ao farol, coisa essa que o celestial procurava incansavelmente com seus olhos porém não encontrava de jeito algum, mas mesmo assim entendia que a partir dali as coisas ficariam mais tensas na viagem.

Me diga, precisa de ajuda em que?

Segurando em algumas partes do convés, Aegon tentaria ajudar o pirata no que fosse preciso, soltando o leme, liberando algumas cordas, segurando alguns objetos, o que fosse preciso para concluir aquela passagem, enquanto o clima começava a ficar tempestuoso, ele logo avistava o que seria uma enorme montanha.

Nossa, é gigante!

Disse ele enquanto começava a ver a parte da reverse montain a sua frente, porém nada de farol.

Então, vocês são o que? Também estão fugindo da marinha? Pretendem seguir para algum lugar depois do farol? Tem mais alguém nesse barco? Evy se segure firme ou vá para dentro!

Enquanto tentava concluir os afazeres daquele navio para passar pela tempestade, Aegon tentava retirar algumas informações do homem à sua frente, porém nada tão brusco, demorando um pouco para fazer uma pergunta logo após a outra, pelo simples fato de não querer parecer que estava o interrogando.



Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: III - Sem Remorso Sab Jan 07, 2023 6:34 pm



- Historiador hum?  Cuide  dos movimentos da vela quando eu falar, vai ser mais útil! Comentou o homem desdenhando da qualidade que um historiador poderia trazer ao barco e pontualmente enquanto se posicionou para o alavanque assim que todos estivessem prontos, o homem teria amarrado nos próprios pulsos cordas para que pudesse a distância ir puxando e manejando as velas, algo que exigiria mais do que muita força física mas técnica e experiência.

No navio não havia outra pessoa que não o homem, parecia viajar sozinho e sua embarcação era demasiadamente grande para um homem só cuidar. o Solavanco ocorreu de modo que quase eram atirados para fora do barco enquanto ele inclinou e começou a subir a montanha reversa eraum processo rápido mas que pela emoção pareceu durar muito.

Mais um grande impulso teria ido e a sensação de gravidade zero se deu quando o navio era lançado mais a frente quando terminou de subir e em meio a tempestuosa decida, o homem com as cordas puxava para que o navio não se chocasse contra outros ou mesmo contra as beiradas enquanto desceriam até a parte do farol, algo que certamente desgastou muito o homem.

Passou-se um tempo e poderiam ali ver o farol em seu explendor, junto a pequena cidade improvisada que lá havia, outros barcos que também estavam por lá e nesse momento o homem ajoelhou-se de cansaço, seus braços tinham fortes marcas das cortas ao qual poderiam ter arrancado seus braços se o movimento fosse errado, as veias estavam bem saltadas e os músculos  tremiam um pouco.

- Caramba isso foi intenso! Ela teria dito olhando o homem que focava-se em recuperar o fôlego, comentando então - Eu vou ver se faço algo para comermos,  principalmente pra recuperar o rapaz ali, acho que é o mínimo que posso fazer pelo esforço. Se abordada sobre descer ela teria dito - Vou me aventurar um pouco pela cozinha antes de ir, pode ficar a vontade. Ela teria dito e sem  pestanejar muito iria adentrando o mais interior do navio procurando pela cozinha e por ingredientes.


Histórico:




Mizzu

GANHOS

● Mudança na aparência (Turno 02) - Isso entra no campo de "Alterações".
NPC Acompanhante (Turno 04:
- OK

PERDAS

● Camisa da marinha (turno 09) - OK

ALTERAÇÕES

● Grupo: Marinha > Pirata - OK
●  Recompensa: - ฿ 5.000.000 - OK
● Berries: ฿3.500.000  -> ฿3.340.000 - Isso entra em nota fiscal
● Localização: Farol - OK
● Acrescentando: Mudança de Aparência - OK - Apenas quanto ao corte de cabelo.

NOTA FISCAL

● -160.000 B$ - Bebidas - Turno 03 e 04
Total: ฿ 3.340.000 - OK

RELAÇÕES

● N/A - NEGADO - Incluir a relação com a NPC acompanhante na hora de incluir na ficha.

STATUS

Sem alteração - OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 288
Experiência de Caminhos: 288

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es):
Formiga - 1 Crédito, Aliph - 4 posts na conta

Opinião sobre a Narração: Cara, seu template é super gostoso pra leitura, e a escrita torna confortável ler. Levou bem em consideração a personalidade do personagem e utilizou de bom artifício para mudar de lado. Tudo certo!

_________________


 III - Sem Remorso - Página 2 HGWnxh1