Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!Hoje à(s) 6:56 pmpor  PipposSubaéHoje à(s) 6:11 pmpor  RyomaRenHoje à(s) 6:05 pmpor  RyomaHere Comes The SunHoje à(s) 5:55 pmpor  CejiO último adeus!Hoje à(s) 3:18 pmpor  2MiausI - Florescer improvávelHoje à(s) 2:02 pmpor  VrowkCapítulo 1 - O mar não está para peixeHoje à(s) 1:51 pmpor  TomitaCréditosHoje à(s) 12:13 pmpor  DeepQuem liga para Karatê?Hoje à(s) 9:28 ampor  Wolfgang Ascensão Pirata - Ato 2Hoje à(s) 1:41 ampor  Kira
ripper
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] - Mané Mugen-samurai-champloo-gif-9
Créditos : 05
ripperCivil
https://www.allbluerpg.com/t334-mane#985 https://www.allbluerpg.com/t399-1-caminhos-entrelacados-o-alvorecer-da-aventura
[FICHA] - Mané Sex Abr 30, 2021 1:41 pm



Mané








Sobre o Personagem


Nome: Mané
Idade: 20
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: MAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHA!
Altura: 1.90
Peso: 70kg
Raça: Humano Versátil
Origem: Rumen
Localização: Dawn Island
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Mané possui uma aparência delgada e alongada. Seus braços e pernas são extremamente finos e o seu corpo é bem magro. Por sua estatura acima da média, Mané possui um aspecto de alongado.

Seus cabelos pretos são grandes e bagunçados, formando uma abóboda em volta de seu crânio. Seus olhos são como duas pérolas negras e ele ostenta um brinco pendurado em cada orelha.

Veste roupas simples, costuradas a mão e com tecidos que já foram lavados muitas e muitas vezes. Uma blusa branca simples sobreposta por um quimono de tecido fino compõe a parte de cima de seu visual. Cobre suas pernas com uma bermuda de lã escura que não ultrapassa seus joelhos. Em seus pés estão calçadas um par de tamancos tradicionais japoneses.

Mané também possui tatuagens circenses circulares em seus pulsos e em volta da base de sua canela.

Personalidade:
Mané é um jovem que transborda energia. Graças a criação dentro do Circo, ele aprendeu a viver em coletivo, estando sempre disposto a sujar a mão quando fosse necessário e isso se aplicaria em diversas oportunidades. Acredita que a criatividade é o diferencial do ser, aquele mais criativo pode expor isso através de obras, criações inimagináveis ou até mesmo surpreendendo um adversário durante uma luta, por isso, o espadachim descabelado está sempre aberto a novas experiências.
Muitas de suas ações são motivadas apenas pelo fato de ele querer ser lembrado. Sua alma de artista fomenta sua vontade pelo estrelato, importando menos o dinheiro, os ranques ou poder que possa ser alcançado, claro, a não ser que um desses últimos fatores auxilie no primeiro.
Qualquer ser diferente é interessante para Mané, até porquê, um dos fundamentos do circo é a variedade e dentro de si tem a vontade de melhorar cada vez mais as suas apresentações, até que seja bom o suficiente para ter o próprio circo ,por isso, fantasia como pessoas, animais e geringonças podem contribuir para o seu futuro circo, não hesitando em pedir auxílio para o desenvolvimento de suas apresentações.
Mas não se engane, o jovem pode facilmente virar todos esses fatores contra você, caso seu caminho seja cruzado. A batalha para ele funcionaria como outro pelo espetáculo, com ele sendo o protagonista. Animais, geringonças, sua criatividade, tudo trabalhando em conjunto para criar o mais belo espetáculo que propicie a integridade do protagonista.
Dificilmente dispensaria uma oportunidade de ouvir música e encher a cara, afinal, a sobriedade é algo que qualquer bom artista odeia, valorizando os momentos de esbórnia como grandes catalizadores criativos.

História:
Antes do que era possível lembrar, Mané fazia parte do circo. Ali, ele não estava com sua família, pelo menos não com a de sangue. É normal que tais companhias itinerantes acolham crianças órfãos e as ensinem os princípios milenares do circo e encontrar um órfão por aí não era algo difícil, afinal, neste mundo louco onde as pessoas são piratas ousados ou marinheiros reguladores da moral, é comum que uma ou outra criança perca seus pais ou seja abandonado por aqueles que decidiram desbravar os seis mares.

Assim, Mané cresceu rodeado de outras crianças e adultos que tiveram um passado parecido. Da mesma forma, em sua volta havia uma explosão de todo tipo de arte, malabaristas, palhaços, mágicos, trapezistas, domadores de animais... e vivendo dentro daquela comunidade, ele desenvolveu as mais diversas habilidades, até porque era comum que o mesmo membro do circo atuasse em diversos tipos de espetáculo durante uma mesma apresentação, mas o que diferenciava o garoto era de fato a sua voz. Possuía um timbre impossível de ser treinado, fosse apresentando os números ou simplesmente cantando, ele roubava a atenção, dizia-se que ele estava destinado a ser o mestre do picadeiro, aquele que apresenta e conduz o show.

Aquele que comandava o circo e poderia ser considerado o responsável pelos demais, era chamado de El Jefe. El Jefe era um homem de estatura imponente, que usava uma roupa singular, extremamente colorida e chamativa. Ouvia-se muito pelos cantos circenses que El Jefe outrora fora uma pessoa importante dentro da Marinha que, um dia cansado de tantas batalhas, havia fugido para fundar seu próprio circo. O homem era extremamente habilidoso com qualquer coisa que envolvesse lâminas, sempre carregado de uma bolsa que possuía tais armas de todos os tipos e tamanhos, mas era clara a sua preferência, três espadas gigantescas que ele utilizava para fazer malabares e arremessos.

Naturalmente El Jefe era um dos maiores espelhos para os componentes do circo. Fora também ele que havia dado o nome de Mané, ao Mané. Certa vez, quando ainda era criança, nosso garoto tentou imitar os malabares de El Jefe e, por não demonstrar habilidade nenhuma, foi chamado de “Mané” e assim ficou, era bem comum que nomes fossem dados dessa forma.

Também era comum que o circo tivesse conflitos com outros grupos, existia uma rixa com outros circos quando os dois grupos se encontravam e não era raro que um grupo pirata se interessasse em alguma propriedade do circo e tentasse levar a força. Por isso, todos eram ensinados a se defender entre os treinos para os espetáculos, e a maioria acabava optando por se especializar em alguma arma de lâmina, já que o El Jefe era a grande referência.

Algo que chamava muito a atenção dentro da companhia, era a presença de animais que eram treinados das mais diversas formas para compor o elenco, era incrível o tipo de coisa que podia ser ensinada. Mané desde sempre tomou gosto pelos animais e quando ainda era criança presenciou o nascimento daquele que viria a ser seu melhor amigo, o Meia-noite. Meia-noite era um macaco prego com a pelugem escura como a noite sem estrelas, daí seu nome. Como carne e unha, os dois andavam sempre juntos e o macaco, muito inteligente, ajudava o garoto nas tarefas do dia a dia.
O evento que mudou a vida de Mané em um dia de sol, onde as nuvens estavam escondidas e uma brisa gelada amenizava o calor. A companhia se encontrava em uma ilha havia poucos dias, menos do que o suficiente para o jovem recordar o nome. Durante a tarde, eles chegaram como uma avalanche, saqueando o que estivesse pela frente e matando quem tentava se opor, não era comum um bando pirata com aquela quantidade gigantesca de pessoas.

O bando pirata dominou a ilha como se não fosse nada, o pequeno quartel da Marinha presente na ilha parecia feito de palha comparado a quantidade de inimigos. Antes que pudessem perceber, todos eram reféns daquele grupo e passaram a agir como serviçais em troca de suas vidas. Não havia sido dito o porquê de eles estarem ali, mas ficava claro que eles haviam passado por uma batalha violenta antes de chegarem na ilha, todos apresentavam machucados, inclusive aquele chamado de “capitão”, um homem enorme que tinha seu corpo adornado por couro e pelugens de animais. Mesmo assim, ninguém era páreo para os piratas, eles estavam em um outro nível de força.

Não demorou para que a violência chegasse ao picadeiro. Os piratas tentaram invadir as instalações que ficavam sob a lona e abrigavam todos os integrantes e foi assim que El Jefe entrou na luta. Era impressionante como ele se movimentava, ninguém do circo havia visto o seu líder lutar tão a sério, os inimigos iam caindo um a um enquanto avançavam em horda, mas foi quando o número diminuiu que as coisas complicaram. Após entregar a derrota a vários inimigos, El Jefe ainda estava inteiro, quando um oponente sozinho apareceu. A criatura era meio homem e meia cobra, com braços longos e finos e o corpo lembrava uma mistura de tronco humano com a mobilidade de um réptil. Em poucos movimentos o líder do circo caiu, não demorou muito para que a vida fugisse dele de forma agoniante.

Informado do que havia acontecido, o capitão dos piratas foi até o local e deu a ordem para que um fosse escolhido para contar a história e os outros fossem executados. Mané foi o escolhido para ficar vivo, sendo obrigado a presenciar a execução de todos aqueles com quem cresceu.

Espancado, humilhado e sem forças, o jovem perdeu a consciência enquanto ainda ouvia os gritos de seus companheiros.

Quando acordou, o jovem já estava sendo tratado não muito longe de onde ocorreu o massacre, os piratas haviam ido embora e as pessoas ao redor só se importava em ouvir do garoto o que havia acontecido, qual seria o motivo por trás de um massacre tão bárbaro. Aquilo trouxe à tona do jovem algo que passaria a acompanhar ele pelo resto de sua vida, as imagens de seus companheiros sendo mortos voltava a sua cabeça, atormentando vigorosamente o garoto, que não conseguira responder.
Quando se recuperou, Mané foi até o local aonde ficava o circo para pegar seus pertences, mas tudo havia se reduzido a cinzas. As lágrimas em seus olhos só não ganharam forças porque ele ouviu o mesmo som que havia ouvido tantas outras vezes, era Meia-noite que de alguma forma havia sobrevivido a tudo.

Mané resolveu partir daquele lugar que havia lhe trazido tanta dor, dentro dele, um sentimento de vingança era nutrido, enquanto o jovem ainda se perguntava como faria para sobreviver.

Características



Qualidades:

• Destemido (1)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

• Voz Melodiosa (1)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

•Precisão Temporal (1)
Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.

• Carismático (2)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

• Duro de Matar (2)
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

• Exibido (2)
Você tem um desempenho melhor quando luta diante de uma platéia, desde que eles estejam torcendo por você. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua determinação.

Defeitos:

• Traumatizado (3)
Mané presenciou toda a sua família do circo sendo massacrada e isso constantemente atormenta o rapaz. Situações em que ele possa perder novamente um companheiro, ou qualquer pessoa em eminência de vida afloram este trauma.

• Obcecado (2)
Mané precisa fazer uma apresentação circense em toda ilha nova que chega, pois ele acredita firmemente que todos devem conhecer a arte que ele aprendeu com seus irmãos de circo, como forma de homenagem.

• Cabeça Quente (2)
Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.

• Heroico (2)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 140
STA: 100

Força: 0[Incompetente]
Destreza: 1[+0][+0]=1[Regular]
Acerto: 1[+6][+3]=10[Regular]
Reflexo: 17[+2][+3]=22[Hábil]
Constituição: 1[Regular]

Agilidade: 16
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Acrobacia
• Doma
• Adestramento
• Ilusionismo
• Dança

Profissão:

Artista

Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.

Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários ou terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem.

Mascote


Meia-noite
Animal:Macaco — Macaco-prego
Altura:50cm
Peso:3kg
Porte: Pequeno
Raridade: Comum
Aparência: Meia-noite não ganhou seu nome atoa, o macaco possui a pelugem preta como a noite, o único local que foge disso, é a barriga de Meia-noite, que possui uma coloração branca em formato de círculo.
Personalidade: Meia-noite possui um instinto de sobrevivência muito grande, por várias vezes sua vida esteve ameaçada e ele se saiu bem da situação, de forma até inexplicáveis. Por conta disso, ele não confia facilmente em qualquer humano, tirando Mané. Apenas com o seu companheiro que ele se solta completamente, fazendo brincadeiras e carinhos, não que seja impossível, Meia-noite poderia interagir com outras pessoa depois que criasse certa confiança.

Agora, se ele não gostar de alguém, ele certamente irá pensar em uma traquinagem para atrapalhar o indivíduo, com a sua mobilidade assustadora, ele consegue passar até pelos olhos mais atentos. É extremamente apaixonado por manga e talvez essa seja a única coisa que possa tirar a concentração do pequeno macaco.

Meia-noite não aceitaria ser ameaçado por qualquer um, apesar de pequeno, o macaco pode ser muito perigoso se a situação requisitar.
Atributos: Destreza, Acerto e Reflexo

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 50.000 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
- X -

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10U

Nome do Item: Kit de Pincéis
Espaço: 2U
Descrição: Contendo 10 pincéis com pontas diferentes para artistas que desejam pintar quadros é uma excelente escolha da do as variações de pincel.

Nome do Item: Roupas Simples
Espaço: 0.5U
Descrição: São roupas básicas e por isso tem um preço baixo. Se você não for muito vaidoso essa provavelmente é sua melhor escolha, principalmente se você não for se meter em muitos problemas. A durabilidade delas é relativamente baixa e desgastam mais rápido com o uso.

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[FICHA] - Mané 25b03a0d745d032be92585bb7e603610

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por ripper em Ter Maio 11, 2021 6:19 pm, editado 5 vez(es)
Chesire
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] - Mané 89189d2d51c05fb502fd71b9d662ec78
Créditos : 35
Localização : Sirarossa
ChesireAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t807-arthur-gyoukou-chesire#6592 https://www.allbluerpg.com/t809-moda-casual-de-luxo#6646
Re: [FICHA] - Mané Ter Maio 11, 2021 4:00 pm
Reprovada

Coloca o nome do seu personagem na ficha onde atualmente só tem nome do personagem, abaixo da imagem do banner. Além disso, você usou a cor amarela para representar a soma total dos seus atributos na ficha, sendo que essa cor é utilizada para representar os artibutos conferidos por armas, altere essa cor para uma que não seja utilizada ou deixe sem cor nenhuma. Quando fizer as alterações, por favor poste novamente informando.
ripper
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] - Mané Mugen-samurai-champloo-gif-9
Créditos : 05
ripperCivil
https://www.allbluerpg.com/t334-mane#985 https://www.allbluerpg.com/t399-1-caminhos-entrelacados-o-alvorecer-da-aventura
Re: [FICHA] - Mané Ter Maio 11, 2021 4:50 pm
Feito!

_________________

[FICHA] - Mané Daco_110
Chesire
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] - Mané 89189d2d51c05fb502fd71b9d662ec78
Créditos : 35
Localização : Sirarossa
ChesireAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t807-arthur-gyoukou-chesire#6592 https://www.allbluerpg.com/t809-moda-casual-de-luxo#6646
Re: [FICHA] - Mané Ter Maio 11, 2021 9:50 pm
Aprovada

https://www.allbluerpg.com/t334-mane#985

bom jogo manin