Últimos assuntos
Shiori
1- O Chicote Vai Estralar Seg Out 17, 2022 11:47 am
Relembrando a primeira mensagem :

Não possui narrador definido.
Fechada

1 - O Chicote Vai Estralar
Violet Gambino [Civil]
Baby
Re: 1- O Chicote Vai Estralar Qui Out 27, 2022 2:22 am
"SE VOCÊ É BOM EM ALGO, NÃO FAÇA DE GRAÇA."

Minha atenção retornava para a porta, ao abrir a mesma podia notar que haviam móveis por todos os lados e um corredor que fazia uma curva, notei que haviam portas também, me chamavam a atenção, revirei o local de cima a baixo e não encontrei nada, as outras portas estavam fechadas, quando estava prestes a desistir no fim do corredor tinha uma escada que dava a outra porta e dela partia um som de sapatos, ecoando de longe.
Algo interrompeu meu raciocínio de imediato, era o homem do tapa olho, me prontifiquei dando saltinhos nas pontas dos pés, podendo ouvir nitidamente o "toc toc" que meus sapatos sociais faziam. -Antes deu te agredir, onde eu encontro um tal pacote preto?- Enquanto o homem se aproximava perguntei sem a esperança de receber uma resposta e mesmo que recebesse partiria para uma posição de combate sem postura, apenas saltitando nas pontas dos pés, dando a cara para bater, esperava que o homem fizesse isso, então giraria seu corpo em um 360 caso o golpe viesse na horizontal, a cabeça giraria para baixo e o pé giraria para cima, para bater com o calcanhar no rosto do oponente a espada passaria por cima de meu corpo enquanto eu girava no eixo para impulsionar o corpo e o chute. Caso o golpe viesse de baixo para cima, eu saltaria para trás e voltaria em zigue zague me aproximando o máximo para aplicar dois socos um jab e um direto no peitoral do alvo. Outros tipos de ataques inesperados saltaria para trás imediatamente
-Se eu tiver que te bater até você desmaiar, eu vou te amarrar na proa do navio.-

- Histórico:
N° de Postagens - 08
N° De P. Viajando - 00
Dinheiro Atual - 250.000
Ganhos - Nada
Perdas - Nada
Ferimentos - Nada
- Objetivos:
Objetivos da Aventura
[ ] Achar um horizonte para seguir no submundo no distrito do câmbio
[ ] Conseguir as primeiras soqueiras
[ ] Conseguir uma boa recompensa pela minha cabeça
[ ] Fazer 3 Trabalhos para o distrito
[ ] Achar o primeiro companheiro
POR HORA É ISSO
Objetivos de Vida
[ ] Ser indicado para uma Akuma No Mi
[ ] Chegar a Grand Line
[ ] 100 Milhões de Recompensas
[ ] Conseguir uma Alcunha
- Violet D. Gambino:
PhotoPlayer - Violet - Arcane
Aparência - Aqui
Qualidades
- Destemido
- Impassível
- Senso de Direção
- Carismático
- Liderança
Defeitos
- Infame
- Vingativa
- Extravagante
- Orgulhosa
Proficiência
- Ameaça
- Atletismo
- Briga
- Persuasão
- Sobrevivência
Estilo de Combate
- Artista Marcial
- Habildiades:
Nenhuma
Sadakiyo
Revolucionário
Re: 1- O Chicote Vai Estralar Qui Out 27, 2022 9:40 pm

O segurança de tapa-olho não tardava em alcançar Violet. Sua feição de pressa e ansiedade era visível e nem mesmo os civis que ali estavam deixavam de notar isso. Alguns, inclusive, olhavam para a porta onde a garota estava, porém apenas cerravam os olhos tentando ver algo ali dentro. Da boca do segurança pareciam sair xingamentos hostis, ele estava furioso, porém pela distância a garota brigona não conseguia entender nada.
Ele alcançava a porta e Violet o aguardava em posição de batalha. — Hein? — Respondeu de forma ríspida após a pergunta. Era uma informação nova para ele ou apenas estava fazendo o seu serviço de ocultar informações importantes? Difícil saber, mas era iminente sua ofensiva. Sacou a espada em um breve movimento, a bainha estava presa ao coldre de sua calça. Alguns presentes olhavam para a porta como que surpresos. — Eles não vão ver essa sanguinolência aqui não. — O guarda entrou no corredor escuro e bateu a mão na porta. A lâmina cintilava o reflexo da luz do salão principal. Ela parecia brilhar, mas a luz ia diminuindo até apagar completamente. Com exceção do abajur de luz verde não havia nenhuma outra fonte de iluminação.
A luta era no escuro e o guarda foi o primeiro a se movimentar. Ele se lançou contra a garota. Era um movimento rápido, mas ela saltou para trás rapidamente também. Era ágil e parecia ler aquela instância de combate com maestria. Em seguida ela conectava alguns socos diretos, fortes, que atingiam o maxilar no lado direito e o peitoral maior esquerdo. Foram umas pancadas fortes e potentes, o gingado da garota contribuiu para o impulso e impacto. O guarda, por sua vez, não deixou barato. Com a aproximação de Violet ele fincou a espada, pelo menos uns cinco centímetros adentro da pele e músculo. Aquilo foi como um choque.

O guarda puxava a espada e se afastava, deixando a lâmina a frente do rosto. Uma área vermelha estava no rosto daquele segurança. — Eu vou te matar, vagabunda. — Cuspiu palavras e sangue. — Você estragou minha noite!
- Histórico:
PdV: 90%
STA: 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Turnos: 8
Ganhos:
•
Perdas:
•
Dinheiro:
• 250.000 ฿- Legenda:
• NPCs Comuns - 565657 - (Segurança 1); (Segurança 2); (Liza);
• Velho Oji - 663333 (Aparência)
Baby
Re: 1- O Chicote Vai Estralar Sex Out 28, 2022 3:42 am
"SE VOCÊ É BOM EM ALGO, NÃO FAÇA DE GRAÇA."

1° Golpe

2° Golpe

Qualquer investida do inimigo iria começar a recuar, tentaria pegar algo para segurar o golpe da espada caso fosse me atingir, pegaria qualquer coisa a vista, até mesmo o abajur, sempre fui boa em usar coisas e ambiente nos combates, observaria se não tinha nenhum banco nas proximidades, algo que pudesse ser usado como espancador de homens.
- Histórico:
N° de Postagens - 09
N° De P. Viajando - 00
Dinheiro Atual - 250.000
Ganhos - Nada
Perdas - Nada
Ferimentos - Nada
- Objetivos:
Objetivos da Aventura
[ ] Achar um horizonte para seguir no submundo no distrito do câmbio
[ ] Conseguir as primeiras soqueiras
[ ] Conseguir uma boa recompensa pela minha cabeça
[ ] Fazer 3 Trabalhos para o distrito
[ ] Achar o primeiro companheiro
POR HORA É ISSO
Objetivos de Vida
[ ] Ser indicado para uma Akuma No Mi
[ ] Chegar a Grand Line
[ ] 100 Milhões de Recompensas
[ ] Conseguir uma Alcunha
- Violet D. Gambino:
PhotoPlayer - Violet - Arcane
Aparência - Aqui
Qualidades
- Destemido
- Impassível
- Senso de Direção
- Carismático
- Liderança
Defeitos
- Infame
- Vingativa
- Extravagante
- Orgulhosa
Proficiência
- Ameaça
- Atletismo
- Briga
- Persuasão
- Sobrevivência
Estilo de Combate
- Artista Marcial
- Habildiades:
Nenhuma
Sadakiyo
Revolucionário
Re: 1- O Chicote Vai Estralar Dom Out 30, 2022 1:57 am

O combate continuava intenso. Os golpes eram trocados a todo vapor. O cômodo fechado contribuía para o calor e a luz verde, do abajur, deixava aquela cena ainda mais tensa. Os detalhes do vidro translúcido se desenhavam na parede e a Violet enfrentando o guarda do tapa-olho pareciam bonecos de sombra naquele corredor.
Ela se movimentava mais uma vez, suas habilidades lhe permitiam isso e logo o fazia. Um movimento falso pegava de surpresa o espadachim. Ele tentava cravar a espada na barriga da garota, que lhe acertava um chute horizontal ascendente. Era potente e ele cambaleava para trás. O tapa-olho inclusive saía do lugar, revelando aquele olho branco-azulado sem vida.
O espadachim tentava avançar contra a artista marcial, ele disferia cortes sempre verticais por conta do pequeno espaço do corredor. Era diminuto e não dava para agir com amplos movimentos horizontais. A garota usou do que tinha para se defender, e até teve certo êxito até colocar o abajur, o arrancando bruscamente de uma tomada escondida, apagando a única luz que tinha e dando fim a toda a visão da dupla. Estavam em completa escuridão.
E agora? Movimentos eram desferidos no escuro, porém todos sem acerto definitivo. Os movimentos na escuridão geravam apenas ondas, com som e um espaçamento de distância, que dava o mínimo de noção da direção dos oponentes. Eles estavam um de frente ao outro, porém a uma distância considerável. O abajur explodiu em mil pedaços, era de porcelana então foi fácil fazer isso. — Por que esses esquisitos sempre aparecem... — Proferiu irritado.
Do outro lado da porta, fechada, a festa continuava normalmente. O som da banda, das risadas e conversas em grupo era alto. A batalha, até agora, não havia atraído nenhuma atenção, mas o que poderia se suceder disso?
- Histórico:
PdV: 90%
STA: 100%
CONDIÇÕES: Cego I
FERIMENTOS:
• Perfuração na coxa esquerda (0/4) NÃO TRATADO
Turnos: 9
Ganhos:
•
Perdas:
•
Dinheiro: