All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
1- O Chicote Vai Estralar Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 1- O Chicote Vai Estralar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

1- O Chicote Vai Estralar Empty
MensagemAssunto: 1- O Chicote Vai Estralar   1- O Chicote Vai Estralar EmptySeg Out 17, 2022 11:47 am



1 - O Chicote Vai Estralar


Violet Gambino [Civil]

Não possui narrador definido.
Fechada

_________________

1- O Chicote Vai Estralar TdL7Dnm

1- O Chicote Vai Estralar Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Baby

Baby


Imagem : 1- O Chicote Vai Estralar Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1- O Chicote Vai Estralar Empty
MensagemAssunto: Re: 1- O Chicote Vai Estralar   1- O Chicote Vai Estralar EmptySeg Out 17, 2022 5:21 pm

FUCK YOU
OS POBRES NÃO TEM PODER DE COMPRA, OS RICOS CONTROLAM O MUNDO, EU SEREI DOS CONTROLADORES


1- O Chicote Vai Estralar Arcane-vi

-Aaaah acordei com vida, bora para mais um dia...- Violet botava as duas mão na cabeça ao acordar dentro de um dos quartas na casa de massagem em Sirarossa, não conseguia nem imaginar  que horas seriam agora, a garota se erguia de um salto da cama, suas roupas estavam sujas e surradas, não havia nem tomado um banho, seus dentes estavam com um bafo horrível, aquele quartinho que as garotas lhe ofereceram tinha sido sua casa por muito tempo, mas Violet parecia não estar contente com sua situação atual de vida, hoje seria o dia de reverter as coisas, precisava entrar para os negócios do mundo.
Como de costume de todos os dias Violet sairia pela janela de seu quarto que dava para uma rua nas vielas da cidade, com os pés fora do lugar olharia em volta pensando um pouco como conseguir uma fonte de renda, precisava pensar bastante sobre o que fazer, sobre dar o primeiro passo. -Vamos pro bar, acho que eu sei o que vou fazer.- Violet partiu em direção ao bar correndo em uma pressa pelas ruas, esbarraria em algumas pessoas pelas ruas caso elas estivessem lotadas, se isto acontecesse não lhes pediria nem as desculpas, apenas lhes daria as costas e seguiria correndo, não tinha tempo para lidar com imprevistos em meio as ideias surgindo em sua cabeça, Violet estava decidida, entraria para o submundo com o nome de Baby, era assim que a chamariam nos negócios clandestinos... Se conseguisse chegar ao bar Violet procuraria por um espaço no balcão para se colocar, observaria se tinha alguém em volta, ao seu lado, qualquer pessoa mais próxima com uma cara e aspecto de mal elemento, as pessoas costumam ter uma cara meio mal humorada e com histórias, Vi julgava que o rosto das pessoas diziam muito sobre elas, ao encontrar alguém com essa característica ou uma pessoa que lhe chamasse a atenção, caso não encontrasse procuraria o dono da Bar e lhe dirigiria a palavra e falaria com ele o mesmo assunto que se encontrasse alguém. -Sabe onde posso ganhar dinheiro usando essas duas armas de guerra.- Violet estava mostrando os braços definidos a quem tivesse lhe dando atenção, esperava que a pessoa não fosse mal educada ao ponto de ser grossa, as grosserias seriam respondidas pela garota de uma forma bem rude, os olhos fitariam rapidamente os da pessoa que a mesma dirigia a palavra, buscaria agora ver com mais cuidado os detalhes desta pessoa.
Mexendo com a ponta dos dedos no seu bíceps, Vi tinha um orgulho da força de seus braços e estava pronta para socar alguém, era tudo o que gostava de fazer, perdendo apenas pela ambição de provar ao mundo seu valor e conquistar Fama.

Histórico:
Objetivos:
Violet D. Gambino:
Habildiades:




Última edição por Baby em Qui Out 20, 2022 2:47 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : 1- O Chicote Vai Estralar 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

1- O Chicote Vai Estralar Empty
MensagemAssunto: Re: 1- O Chicote Vai Estralar   1- O Chicote Vai Estralar EmptyQua Out 19, 2022 10:55 pm




Sirarossa amanhecia em seu mais lindo dia. O vento frio arrepiava a nuca de Violet, ela sentia isso ao colocar os pés nas ruas de pedrinhas. O vai e vem das pessoas na cidade era intenso, mesmo pela manhã. Eram trabalhadores carregando materiais, grandes embalagens e caixas. Pequenos barcos, como que botes decorados, pelos canais dos vários riachos desenhados da cidade mega urbanizada.

O céu, cinza, dava um sorriso com pouquíssimos raios do sol. Ainda que o dia estivesse claro, as pessoas saíam pelas ruas com aquele semblante sem graça do tempo. — Lá vem chuva. — Disse uma voz antes de ser esbarrada pela apressada garota. — Outch!

Por entre becos e vielas, através das ruas principais, ela chegava em um bar. Não era difícil encontrar um naquela área da cidade. A zona industrial, repleta de fábricas e galpões, era tomada pela fumaça dos maquinários, charutos e cigarros. O suor corporal exalava aquele salgar terrível, mas a garota estava acostumada com aquilo.

Um bar se destacava no ambiente. Alguns moradores de rua tiravam seus papelões do chão enquanto um velho gordo e careca começava a expulsá-los de lá com gritos e varridas. — Saiam daqui! Já é hora de acordar e procurar um trabalho! — Ele cuspia as palavras com ferocidade. Como que um verdadeiro chefão dali. Entre aqueles sem-teto haviam também bêbados que passaram a noite em suas bebedeiras e garotas de prostíbulos das entranhas mais obscuras da cidade.

O interior do estabelecimento estava escuro ainda. Quase que preparando o ambiente para a arrumação de mais um dia. Havia um ou outro cliente sentado no balcão ou em mesas avulsas. Eles eram reservados, poucos com garrafas outros apenas fumando e lendo o jornal com as notícias do dia. Um deles parecia ter chamado a atenção de Violet pelo semblante mal encarado e olhar destemeroso. — Um trabalho? Tem muitos trabalhos. — Deu uma tragada no fedorento cigarro barato. — No porto tem um velho que precisa de alguém para descarregar uns barcos. Ele vai pagar depois do serviço feito. — Olhou para a garota e, pelo porte físico, juntamente com o modo como ele falou, parecia ser o trabalho que mais se encaixava para ela. — Ou você pode ficar aqui e tirar os ratos que tem lá no armazém da cozinha. Da última vez o esquisito que tentou fazer isso foi parar no hospital com várias mordidas. Gehahahaha! —Sorriu com deboche e despreocupação. Uma garota, que limpava os copos acompanhou a gargalhada.

Eram opções que a garota tinha naquele momento, ou ela poderia muito bem procurar por outras oportunidades em outro lugar. O que Violet faria?

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Baby

Baby


Imagem : 1- O Chicote Vai Estralar Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1- O Chicote Vai Estralar Empty
MensagemAssunto: Re: 1- O Chicote Vai Estralar   1- O Chicote Vai Estralar EmptyQui Out 20, 2022 3:23 am

FUCK YOU
OS POBRES NÃO TEM PODER DE COMPRA, OS RICOS CONTROLAM O MUNDO, EU SEREI DOS CONTROLADORES


O frio estava tomando as ruas daquele dia, Vi conseguia sentir um arrepio em sua nuca, estremeceu o seu corpo e manteve firme pelas ruas, era anunciada uma chegada de chuva, o que não impedia ninguém de seguir sua trajetória, em meio do caminho a garota se esbarrou em alguém, não prestando muita atenção em quem havia trombado. -Argh, da licença.- Colocando a mão onde havia sofrido o impacto.
Violet não demorou a encontrar um bar, suas amigas da casa de massagem costumavam passar a noite nesse local arrancando dinheiro de homens um pouco desprovido de cérebro, era isso que sempre Vi dizia para as garotas para implicar com elas sobre seus companheiros, o cheiro do bar era fortemente de cigarro e de um fumo bem ruim, tudo normal em Sirarossa. Quando mais perto chegava podia ver um homem gritando com algumas pessoas, era bem gordo, estava expulsando os bêbados do bar, deixando um grupo seleto de pessoas que se mantinham lendo, bebendo...

O homem mal encarado começou a falar do trabalho que podia conseguir para os braços fortes que lhes eram apresentados, prestando bastante atenção em cada palavra Vi parecia um pouco decepcionada com o que ouvia. "Eu queria era dar uns socos na boca de alguém, mas tudo bem, dinheiro extra sempre é bem vindo." Suspirou três vezes analisando as propostas com cuidado, observou uma ou duas vezes o rosto daquele homem para ter certeza de não esquecer sua fisionomia caso um dia precisasse. -Eu fico agradecida pela dica, eu vou ficar com o velho e os barcos que você mencionou, onde exatamente eu posso encontra-lo?-
Coçando a cabeça prestando atenção em cada palavra de explicação que o homem desse, assentia para demonstrar que estava entendendo tudo, se não fosse dadas muitas informações Vi teria de se virar com o que lhe fora dado, viraria as costas para o homem, mas antes faria um gesto de despedida. Violet era acostumada andar por aquelas regiões sempre foi uma garota das ruas talvez fosse fácil encontrar o velhote.

Antes de sair do bar Violet deixaria cinco mil (5.000) berries pela informação, mesmo não sendo o emprego esperado, deixando o ambiente com um ar de superioridade, arrumando as ataduras nas mãos andando de cabeça empinada, era o primeiro dia de sua primeira vida, andando com mais tranquilidade pela cidade observando toda a paisagem ao redor, agora podia notar que o céu estava um pouco acinzentado com o sol aparecendo bem pouco. -Vejamos, acho que é por aqui.- Agora Vi estaria usando as informações que talvez lhe tivessem sido passadas, caso não houvesse nenhuma informação estaria andando a mercê atrás de barcos pelo porto de um jeito bastante vago, mas caso não tivesse informação nenhuma da localização do velho dos barcos, Violet iria parar as pessoas e perguntar se alguém sabia de alguma coisa sobre um velho. -Alguém ai ta sabendo onde eu encontro um velho que precisa de dois braços fortes para descarregar barcos.- Procuraria não importa se demorasse, caso não encontrasse nada muito relevante iria ignorar a ideia e voltaria ao bar meio decepcionada com a busca em vão.

[Caso Encontre o Velho]
Violet sorriria para o velho que não entenderia nada, a mesma iria segura-lo pelos ombros e sacudi-lo de leve enquanto falaria com o rosto próximo ao seu. -É tu velhote, o homem que quer dois braços fortões para descarregar uns barcos? Se for não temas, eu cheguei pronta para usar a força que Deus me deu.- Estava empolgada para ganhar uns trocados, escutaria atentamente tudo o que o velho tinha a dizer, depois se apresentaria com euforia. -Eu sou Violet...- Ao falar o nome a garota estremeceu, pois estava esperando o homem perceber que ela era uma garota caso ainda não tivesse percebido, espreitou esperando alguma piada machista.

[Caso retorne ao bar]
Violet pegava o caminho de volta ao bar onde tudo começou, iria ver se ainda se encontrava aberto, caso não estivesse aberto esperaria por um milagre para achar algo para fazer, procuraria algum clube de luta com apostas para se divertir, mas essa hora seria muito complicado achar um.
Caso o bar esteja aberto adentraria no mesmo procurando pelo homem, se o encontrasse bateria em seu ombro. -Como que eu caço ratos?-

Histórico:
Objetivos:
Violet D. Gambino:
Habildiades:




Última edição por Baby em Sáb Out 22, 2022 6:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : 1- O Chicote Vai Estralar 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

1- O Chicote Vai Estralar Empty
MensagemAssunto: Re: 1- O Chicote Vai Estralar   1- O Chicote Vai Estralar EmptyQui Out 20, 2022 9:53 pm




Com as informações, agora concretas sobre o trabalho remunerado, ela preferiu a opção do serviço de carregamento de mercadoria. Era a primeira opção dado o fato, pelo que ela mesma apresentou, sobre sua capacidade física de aguentar peso. Ok, era bom e seria útil. — Não preciso desse troco de bala, garota. — Olhou para o dinheiro, mas nem o tocou.  — Boa sorte. Se der tudo certo com o velho volte aqui que posso ter outra coisa pra ti. — Ele respondeu, principalmente após perceber sua cara de desapontamento. Este fumante deve ser daqueles que percebem quando os jovens querem algo mais emocionante, que era justamente o que Violet poderia estar querendo no momento.  — O velho Oji é um magricelo com óculos gigantes. Geralmente está nos barcos que carrega e descarrega ou no barco-bar Condessa de Sirarossa. Não é difícil acha-lo.

Ela voltava para as ruas. Deveria ir em direção ao porto e havia sim o Porto Crepúsculo. No fim das contas, de modo geográfico, todos os valetes de água canalizavam naquela direção, o que era esperado já que a água deveria escoar para algum lugar. Ela apenas seguiu os canais e passou pelas várias pontes da cidade. Atravessou o distrito industrial, atravessou também o bairro comercial, com os prédios luxuosos e elegantes dos nobres, e chegou ao porto.

O cheiro salgado, brisa fresca marítima e o grito dos mercadores eram como um “bem-vindo” para a Violet ao chegar no porto. As pessoas estavam às pressas em compras ou não. A maioria ali trabalhava no comércio marítimo e, havia também, vários comércios que se localizavam nas docas dentro dos próprios barcos. Desde transporte até mesmo hospedagens e refeitórios.

Não demorou para encontrar a pessoa indicada pelo velho do bar. — Sim, estou precisando. — Ele piscou duas vezes, como que admirado pelos músculos da moça. — Realmente você servirá para o serviço. — Disse. — É aquele barco ali. Ajude os dois lerdões a descarregarem aquelas caixas e coloque os barris depois. — Apontou enquanto falava. — É um trabalho simples, sem mistério. Quando terminar venha falar comigo que tem mais outros dois barcos para descarregar e carregar. — Ordenou, antes de voltar a conversar com uma garçonete.

O ambiente de trabalho era o seguinte, e a Violet via bem isso: Dois rapazes altos, jovens e musculosos estavam descarregando um barco. Várias e várias caixas aparentemente pesadas, mas eles pareciam dar conta do recado. O velho foi bem pessimista ao falar sobre a lerdeza deles já que a quantidade de caixas do lado de fora do barco era grande, porém, havia uma quantidade ainda maior dentro da embarcação. Era quase um galeão, uma calhoeira para ser mais exato. Era um navio de médio porte, mas totalmente formulado para o transporte naval de mercadorias. Dentro do mesmo havia um grupo de quatro senhores que jogavam conversa fora, estavam despreocupados enquanto, sentados, bebiam e contavam piadas sujas.

Os dois jovens também conversavam entre uma viagem e outra, eles estavam animados e sorridentes. Havia uma ponte de madeira ligando a doca e a embarcação, inclusive, digno de nota, a embarcação constava com seu nome, naturalmente, que era Avante Ternura, pintado sobre a madeira verde junto de várias linhas azuis e amarelo. Duas esculturas se entrelaçavam na ponta da calhoeira, um homem com asinhas nos pés e uma mulher com um longo vestido. Eram como que totens de boa viagem para os marinheiros e isso era comum nas cidades de grandes portos.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Baby

Baby


Imagem : 1- O Chicote Vai Estralar Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1- O Chicote Vai Estralar Empty
MensagemAssunto: Re: 1- O Chicote Vai Estralar   1- O Chicote Vai Estralar EmptySex Out 21, 2022 8:10 am

FUCK YOU
OS POBRES NÃO TEM PODER DE COMPRA, OS RICOS CONTROLAM O MUNDO, EU SEREI DOS CONTROLADORES


Estava procurando por um velho chamado Oji, suas descrições eram marcantes em minha cabeça, não poderia ser difícil encontrar um velho magricela, pelo menos era o que estava latente na minha cabeça. Só precisei seguir os canais de água de Sirarossa para terminar no porto Crepúsculo, respirei profundamente durante o caminho pensando um pouco melhor nas coisas que ainda estavam perseverando em minha cabeça, com a minha decisão de um dia me jogar no mar estava esperançosa em dias melhores para minha vida.  

Agora estava chegando ao porto, a brisa suave do mar tocando meu rosto era um ar diferente, parecia inflar meus pulmões de forma contagiosa de alguma maneira me fazia bem, parecia terapia para a alma. -Não vejo a hora de desbravar os mares em busca de poder e força...- Observei as pessoas indo e vindo como formigas operárias que trabalham o dia inteiro carregando comida de um lado ao outro.

Alguns instantes levei até encontrar um homem baixinho com um óculos horrível e um bigode pior ainda. -Ta bom, eu vou fazer o trabalho o mais rápido possível e volto para mais trabalhos.- Quem será que eram os rapazes que estavam fazendo corpo mole para as tarefas, arrumei as ataduras em minhas mãos prontificando-me para a ação. Os movimentos das minhas pernas pareciam robóticas na forma automática, elas estavam ansiosas para lutar e não para trabalhar, os meus pensamentos giravam em torno de roubos, extorsões e ameaças, mas tudo bem, iria fazer um trabalho extra.

Chegando ao barco consegui ver os rapazes trabalhando duro, não pareciam fazer corpo molenga, afinal a quantidade de caixas empilhadas ao lado de fora do barco era bem grande; -Eae fracotes, precisaram chamar uma mulher pra fazer o trabalho de vocês, que decepção ein.- Estava tentando provocar e dar uma alegrada no meu próprio humor, caso percebesse algum tipo de desconforto pelas minhas palavras abriria um largo sorrisoi. -Wow, calma esquentadinho(s), hihihihi, se se doerem de mais pelas minhas palavras nos vamos acabar caindo na porrada ao invés de trabalhar, prazer me chamo Violet, me chamem de Vi.- Agora com a cabeça erguida tentando reparar na diferença de altura dos garotos para a minha própria. A embarcação era de médio porte, cuidadosamente para não esbarrar em nada comecei a pensar que aquela quantidade de caixas era absurda, mas tudo bem, o trabalho já estava aceito; Haviam homens conversando e falando sobre coisas pesadas entre eles, parecia uma conversa saudável para os ouvidos de uma pessoa aventurada. -Um dia terei minhas histórias e elas ecoarão os mares, desde o novo mundo até as blues;-

Só agora consegui perceber no nome da embarcação "Avante Ternura", o que será que eram carregadas nas caixas, só podia ficar na minha imaginação, dada uma oportunidade iria perguntar para um dos garotos no meio de uma viagem de carga e outras; -Você sabe o que tem dentro destas caixas?- A pergunta pareceu sincera e sem nenhum tom de real interesse, mas a mente maldosa que possuía pensava naquelas caixas como oportunidade para ganhar algum dinheiro caso precisasse, no momento ainda não era a hora, escutaria calma a resposta. Não importando a resposta automaticamente não daria uma resposta apenas me atentaria a prestar atenção; -O porto é um abrangente lugar para trabalhar.-

Caso terminasse este trabalho observaria minha mãos que com certeza estariam calejadas pelo trabalho braçal, talvez eu sentisse um pouco mais, pois toda caixa ao invés de pilhar uma quantidade facilmente carregável, eu estava extrapolando meus limites e testando minha própria força. -Eu to muito bem, mas ainda preciso por algo pra fora que está enraizado em minha cabeça, ainda vou achar algum coitado pra expor meus ideias.- Respirei profundamente, nesse momento eu poderia estar toda suada pelo esforço feito. Me aproximei dos rapazes e lhe dei um sorriso meio torto. -Foi muito bom trabalhar com vocês.- Estendendo as mãos para os jovens e analisando suas reações para com minhas atitudes sinceras.
No fim do trabalho iria procurar pelo velhote Oji, caso o encontrasse lhe dirigiria a palavra; -Terminei velhote, tem alguma coisa de bom para mim? Posso ser realmente sincera com você senhor, a palavra não é um crime, é apenas minhas reais verdades.- Esperei por um sinal de aprovação para seguir dialogando sobre meus interesses pessoais. -Eu desejo ser rica e controlar um certo comércio, mas minha mente só age para as coisas erradas é o que eu tenho amor em fazer e eu quero que o senhor me de uma ajuda sobre isso, eu queria encontrar um trabalho em uma área que eu abranja muito bem, eu gosto de lidar com dinheiro.- Oji era um homem bem vivido, ele deve conhecer o submundo muito bem dessa cidade, este homem seria o homem das informações. -Se o senhor me der a porta de entrada para estes meus trabalhos, apenas um lado a seguir, todo meu esforço dessa tarde terá sido pago e eu não precisarei de um barrie seu, apenas a sua inteligência de conhecimento de outras pessoas que me fazem ter um mar maior para navegar, claro isso tudo de forma imaginária na minha cabeça maluca;- Comecei a falar algumas besteiras sem sentido talvez para o homem, mas para mim faziam sentido.

Com as informações necessárias se me forem dadas, abraçaria o homem  e lhe agradeceria; -Entendido, muito obrigado.- Procuraria a pessoa ou lugar que me fora indicado, chegando lá manteria a calma e analisaria a situação procurando o local com calma ou a pessoa, porém agora tentando não chamar muita atenção.

Histórico:
Objetivos:
Violet D. Gambino:
Habildiades:




Última edição por Baby em Sáb Out 22, 2022 6:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : 1- O Chicote Vai Estralar 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

1- O Chicote Vai Estralar Empty
MensagemAssunto: Re: 1- O Chicote Vai Estralar   1- O Chicote Vai Estralar EmptySex Out 21, 2022 7:34 pm




Após as ordens a garota ia atrás de suas tarefas. Os garotos a cumprimentavam em seguida, eles pareciam ser bem tranquilos e sociáveis. — E aí, Vi? — Falou um. — Opa! — Outro respondeu enquanto a cumprimentava. — Precisávamos da sua ajuda mesmo. Vai fazer a diferença. Heheh. — O outro continuou a brincadeira da garota. Eles estavam bem animados e sorridentes com a chegada de mais um funcionário para dar fim a aquela cansativa tarefa de descarregar e carregar o navio.

Continuando o serviço eles permaneciam conversando entre si. Parecia ser algo de um serviço de dois ou três dias atrás, um carregamento estranho na doca cinco de um galeão com uma proa de serpente. — Estranho, hein. Eu lembro que ouvi de um galeão desse a muito tempo atrás, mas não achei que o veria de novo. — Respondeu um deles. Ele até confirmava um fato um tanto quanto questionável. — Ninguém nunca viu o contratante desse serviço, mas o que chamou a atenção dos que estavam trabalhando no dia era um pó vermelho que ficou no convés depois do serviço. — O outro rapaz deu uma breve pausa, literalmente ficando parado com a caixa nos braços, olhou para o mar, como que pensando em algo distante, e respondeu um simples. — Saquei...

A pergunta de Vi fora respondida prontamente após perguntada. — A, não sei. Dizem ser uma encomenda de materiais de forja e construção, mas não tenho ideia. — Ele deu uma leve balançada na caixa, tentando ouvir o som que saía de dentro dela. Um tilintar de metal soou no interior da caixa de madeira. "Tilim..."Parece ser ferro, ou barras de metal. — Sugeriu.

Depois de algumas horas eles finalizaram o serviço. — Valeu pela ajuda, Vi, nos vemos por aí! — Disse um. O outro acompanhou a despedida enquanto acenava. — É, com certeza vamos nos ver por aí. — E saíram para outra doca.

O sol continuava castigando o porto. Mas era amenizado pela gélida brisa que assoprava. Que bom, se não seria terrível trabalhar com um calor estonteante.

Ela se dirigia então até o velho Oji. — Sim? — Respondeu o velho, começando a ouvi-la. — Entendi..., você diz que não se importa de sujar as próprias mãos, correto? — Perguntou. Ele havia olhado no fundo de seus olhos, como que tentando ler as reais intenções da garota. — Eu já ouvi sobre você, Draken. Já ouvi de suas histórias e acho que você vai se sair bem em uma coisa... — O velho deu uma breve pausa. — ...existe um carregamento que só sai daqui a noite. Ele é seguro por dois guardas, mas o perigo mora dentro do navio. — O velho olhou para a garçonete e sinalizou com o dedo indicador, chamando-a. — Meu amor, me dê o envelope. — A moça era jovem, bonita e bem cheirosa. Um verdadeiro encanto! — Sim, senhor Otaka. — Ela se abaixou, deu para ouvir um estalo metálico de engenhocas e ranhos de ferro. — Aqui está! — Disse ao se levantar.

O velho abriu o envelope, conferiu o interior, olhou para Violet por longos milésimos de segundos. — Você tem uma tarefa extremamente discreta e específica: roubar um pacote preto do navio. — Explicou. — Hoje a noite terá um evento, um tipo de apresentação, em um barco restaurante chamado Véu da Noite. Terá várias pessoas importantes, mas o seu papel é pegar este pacote em uma das salas administrativas do bar, entendeu? — Novamente explicou, porém esmiuçou a tarefa para a garota. — Entra, pega o pacote e sai. Ouviu bem? — Disse por fim: — E não fala nada!

E agora? Ela queria um pouco de perigo e adrenalina? Teria então seu perigo e adrenalina.

Histórico:



Última edição por Sadakiyo em Sáb Out 22, 2022 11:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Baby

Baby


Imagem : 1- O Chicote Vai Estralar Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1- O Chicote Vai Estralar Empty
MensagemAssunto: Re: 1- O Chicote Vai Estralar   1- O Chicote Vai Estralar EmptySáb Out 22, 2022 6:21 am

FUCK YOU
OS POBRES NÃO TEM PODER DE COMPRA, OS RICOS CONTROLAM O MUNDO, EU SEREI DOS CONTROLADORES


Os meninos gostaram da minha estadia no dia de hoje, tivemos um bom dia bem trabalhoso e proveitoso, prestei atenção as informações que os rapazes estavam trocando em uma viagem e outra, também absorvi a resposta sobre o que era toda aquela mercadoria, suspirei pensativa sobre tudo aquilo, segundo o tilintar parecia metal que estava sendo transportada por nós naquele exato momento. Passando algumas horas de muito suor e esforço o trabalho havia chegado ao fim, as despedidas não poderiam ser evitadas. -A gente com certeza vai se ver por ai, eu sinto isso de todo meu coração, foi bom trabalha com vocês.- Eu no meio do trabalho já estava sem caminha.
1- O Chicote Vai Estralar 27dca9d81d06425ba4ee3a1b250bc419
A camisa branca que estava usando por de baixo do casaco estava completamente ensopada. -Eu preciso urgente de um banho, hora de voltar a casa de massagem.-

Não demorei até encontrar o velho, este ouviu tudo o que eu tinha para dizer, observei os detalhes de seu rosto com apreensão, estava com medo de ser repreendida no exato momento, mas não foi o que veio a acontecer. Apenas assenti com a cabeça para a pergunta que falava sobre sujar as mãos, arregalei meus olhos quando o homem havia citado meu nome que poucos conhecem, fechei as mãos um pouco ansiosa com o rumo da conversa, mas o seguir se mostrou calmo, havia um trabalho que devia ser feito, prestei atenção em cada palavra que o senhorzinho falava, durante o diálogo não transmiti um único ruído. Uma garçonete pegou um envelope, parecia que ele tinha informações do que eu devia fazer, roubar um pacote preto, cuidar os guardas, a única coisa que não conseguia entender era se podia chegar sentando o soco em todo mundo e tocando tudo e todos para cima que estiverem no caminho, talvez fosse melhor ser mais discreta. Meu rosto parecia rígido talvez fosse a vontade de fazer a tarefa de uma vez.

Após ouvir as ordens sobre a tarefa, percebia que meu corpo estava sujo e que necessitava de um banho quentinho, por fim iria voltar mais uma vez a casa de massagem onde usava para dormir, onde as garotas sempre me abrigavam desde criança. Com um bom senso de direção talvez não fosse complicado para mim encontrar a casa novamente, refiz o caminho do dia de hoje que ainda poderia estar entranhado nas memórias, ou elas se reativariam ao passar das casas e comércios que havia passado, caso chegasse a casa de massagem iria aos meus cômodos arrumar as roupas para a apresentação que iria ser feita. -A noite promete.- Após tomar um rápido banho começava a por as roupas, as meninas podiam entrar no local o tempo todo, pois era ali que elas se banhavam para irem aos quartos com os rapazes, caso passasse alguma que gostasse daria um beijo no rosto e sorriria; -Logo irei embora, obrigado por tudo garota.- Parada agora diante ao espelho analisaria as roupas vestidas, me sentia extremamente linda;
1- O Chicote Vai Estralar Bd82e0f678ed47f129809399a441ebe5
Soquei rapidamente o vento frente ao espelho, estava preparada para um combate, de fato uma coisa que eu não conseguia fazer era passar despercebida, uma hora ou outra o combate iria ter, estava esperando por isso... Deitei um pouco em uma das camas da casa de massagem para esperar as horas passar até a chegada do evento...

Quando chegasse a hora, caso não tivesse conseguido ir para a casa de massagem iria suja mesmo ao lugar, caso conseguisse ir se arrumar se despediria das meninas para sempre, nunca mais voltaria para aquele local se não fosse necessário... Me ergueria de onde estivesse descansado um pouco, veria em algum relógio quantas horas haviam sido descansadas mais o menos.
O caminho para o barco podia ser entediante, observaria as casas e suas luzes, observando as pessoas indo e vindo. -Eu preciso fumar um cigarro, eu consigo um na festa.- Caso chegue no porto procuraria pelo barco com o nome Véu da Noite, caso não encontrasse sozinha perguntaria as pessoas na rua; -Onde eu posso encontrar o Véu da Noite, tem uma apresentação hoje por lá.- As pessoas deveriam saber afinal uma apresentação tem convidados e o boato percorre.

Após encontra-lo adentraria o Véu da Noite com os olhos sempre a espreita de algo suspeito, estava pensando quando iria começar a sair dos planos, na verdade não tinha plano algum, apenas agiria conforme a maré levasse. Suspirei quando conseguisse subir a borda sem problemas, se encontrasse problemas iria procurar uma forma de subir a bordo sem ser vista, mas achava que passaria despercebida...

A bordo...

Olhando tudo ao meu redor de forma a mapear o terreno, procurava por acessos no barco, andava livremente até onde desse, procurava onde estava os guardas que me foram citados, caso encontrasse-os veria se estava apenas os dois, se alguém poderiam ver eu e eles caso acarretasse em uma briga desejável de força, talvez indesejável para o velhote Oji, mas para mim era tudo o que estava querendo o dia todo e não se importaria de lutar contra dois homens até eles pedirem arrego.
Caso não encontrasse os guardas por hora continuaria procurando de forma sem levantar suspeitas, primeiro abordaria algo mais calmo, logo desistiria da suavidade e chutaria o barco para cima, conforme não encontrava-os ouviria as conversas das pessoas até encontrar ou ouvir alguma informação que escape de uma ou outra pessoa, sabia que estava me aventurando por mares desconhecidos.

Histórico:
Objetivos:
Violet D. Gambino:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : 1- O Chicote Vai Estralar 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

1- O Chicote Vai Estralar Empty
MensagemAssunto: Re: 1- O Chicote Vai Estralar   1- O Chicote Vai Estralar EmptyDom Out 23, 2022 11:42 am




Violet recebeu a missão de braços abertos. Era isso que ela almejava até então, fora isso que conseguiu. O velho Oji deu mais uma breve olhada para ela, se atentou a seus detalhes de aparência e semblante. Como que sem querer deixou escapar um: — Tsc... — Voltando a sua atenção para a garçonete que estava conversando anteriormente.

Ela havia voltado para a casa de massagem, aproveitando o tempo para se preparar. Mudou as roupas, se despediu e descansou. Ela havia trabalhado bastante, então toda energia seria necessária para aquela tarefa. As horas se passaram, o dia ia chegando ao fim e era chegado o momento tão esperado: a noite!

Sirarossa tinha uma noite um tanto quanto agitada. As ruas, mesmo as que eram um pouco mais distantes do centro comercial, eram sempre bem iluminadas. Muitas pessoas bem vestidas, chiquérrimas, com várias peças de adereços e joias de prata, ouro e pérolas. Impressionante vê-los em roupas de linho fino e vestidos estonteantes. Impressionante! Vi não ficava pra trás, seu conjunto era bem bonito e charmoso, ela carregava um carisma que fazia alguns olhos se direcionarem a ela. Chamou, também, certa atenção, enquanto caminhava até o porto.

E até lá não foi difícil encontrar o tão aclamado Véu da Noite. A embarcação, um mercantel impressionante. Carpinteiros e engenheiros ficariam arrepiados da cabeça aos pés ao ver aquela belezinha. Velas grandes, brancas, acompanhadas por grandes canhões de luzes que rodopiavam pelo céu. O convés era decorado belíssimo em várias rosas, buquês e ornamentos de madeira branca. Faixas de tecido semitransparente arrematavam as laterais do barco com desenhos e detalhes bordados a fios de ouro. Os vidros davam a visão do interior do restaurante: um verdadeiro luxo! Várias mesas espalhadas junto de muitas pessoas ainda mais bem vestidas do que as anteriormente vistas.

1- O Chicote Vai Estralar Eb3eb74fb9c2d40518fdf3b37433ab09

Violet podia observar também como era a formação da planta do barco. Haviam duas portas, grandes, que davam para a proa e para a popa. Estas portas eram guardadas por dois seguranças, um em cada, eles estavam de terno com um den den mushi no pulso. Vez ou outra era possível vê-los se comunicando pelo den den mushi. Além das portas haviam também algumas passagens abertas pelo andar superior, dando a uma ampla área de sacada e, ainda mais acima, a um espaço aberto no teto da ponte. Duas passarelas, uma de cada lado, davam passagem da doca para o navio.

De modo mais específico os guardas eram bem grandes e fortes, dava para perceber claramente o quão bem preparados estavam para um combate. Um deles tinha um tapa-olho do olho esquerdo e portava uma katana, ele era alto e prendia o cabelo mal bagunçado em um rabo de cavalo espetado. Seu olhar era despreocupado e sorridente. Dava para vê-lo flertar com algumas moças que estavam a bordo do navio, inclusive, pasmem, as casadas! O outro era mais sério, tinha uma postura firme e era inflexível. Ele não tinha armas a vista, mas suas mãos eram protegidas por luvas pretas.

O interior, no restaurante, estava bem cheio, várias pessoas conversando, uma banda tocando uma música suave e tranquila, garçons e garçonetes servindo as mesas e o bar a todo vapor. Havia também, mais ao alto, várias pequenas cabines com cortinas a frente. Eram as salas VIP, por onde pessoas mais importantes, por assim dizer, preferiam aproveitar a festa. Dentre tais estava uma com a cortine completamente fechada, o que era inusitado.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Baby

Baby


Imagem : 1- O Chicote Vai Estralar Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1- O Chicote Vai Estralar Empty
MensagemAssunto: Re: 1- O Chicote Vai Estralar   1- O Chicote Vai Estralar EmptyDom Out 23, 2022 12:57 pm



"Se você é bom em alguma coisa, nunca faça de graça."



1- O Chicote Vai Estralar R3jrxcwbiz881
Percebi os olhares as pessoas para mim, passei a mão em meu pescoço um pouco desconfortável com os olhares, não demorei muito a chegar até o barco, era extremamente lindo, com suas velas e detalhes extravagantes, com exuberantes peças que lembravam ouro. -Um dia terei um barco luxuoso desse nipe.- Passando as mãos aos detalhes mais bonitos do navio, pensando em como seria meu próprio barco no futuro.

Não poderia desfocar da missão, olhava de um lado ao outro as pessoas extremamente arrumadas, haviam cortinas que estava algumas abertas e apenas uma fechada, não sabia o que estava procurando, só sabia que era um pacote preto, mas qual pacote preto, até onde sabia podia encontrar até um pacote errado, mas coincidência só podia ser sacanagem, haviam dois seguranças que estavam se comunicando por Den Den Mushi, observei com um pouco de mais detalhe os mesmos, esperava entender seus estilos de luta, um deles tinha um tapa olho e portava uma katana, o outro era bem mais atraente e não portava arma alguma, pelo menos era o que parecia, serrei os punhos rapidamente e me aproximei dos dois guardas, mas chegando a suas proximidades decidiu pensar como as garotas das casas de massagens, iria seduzir o homem que parecia o mais pervertido, faria isso para obter respostas, me aproximei do que estava flertando com algumas gurias. -Olá rapaz, pode me dizer o que são aquelas cabines e quem estaria dentro daquela fechada?- Caso o homem perguntasse o motivo do interesse diria de prontidão. -Meu irmão estava comigo aqui agora pouco e ele sumiu do nada, pode ser que ele esteja dentro daquela cabine.- Era uma péssima desculpa, mas valia a tentativa, conforme conversava encararia o homem nos olhos e abriria um sorriso forçado. -Desculpa, meu nome é Violet Gambino, prazer rapazes.- Estava perdendo a paciência, mas precisava recolher o máximo de informações possíveis.
1- O Chicote Vai Estralar Taekwondo-upper-kick
Durante o diálogo procuraria meios para passar pelos dois sem precisar nocautear ninguém, não queria chamar a atenção e não se sabia qual o grau de atenção seria direcionada no combate. Caso não encontrasse nenhum tipo de aberta apelando para os punhos, essa era a intenção real, não estava se importando para consequências, queria quebrar o pau contra os dois homens, fingi que estava me retirando e lhes disse no mesmo tempo que meu pé ergueria entre os dois homens ficando no meio destes, o jogaria a frente e depois jogaria para trás, chutando o rosto de um com o peito do pé e o outro acabaria tomando com o calcanhar, visava aceitar o rosto dos dois homens em uma sequência rápida e precisa de um chute em cada. Caso estes se defendessem ou não a ação seria a mesma, recuaria alguns passos se fossem possíveis e me postaria em guarda, com as mãos erguidas frente ao rosto e dando pequenos saltos com as pontas dos pés. -Eu preciso encontrar uma coisa dentro deste barco, agora me digam onde eu encontro o que tem aqui de mais importante.- Esquivaria de qualquer ataque que poderia ser esquivado, indo para a direita caso viesse um soco , assim deixando o soco passar em um espaço vazio e a pessoa que socou estaria posta a minha frente, então ergueria meu joelho e o enfiaria no estômago de quem estivesse atacando, aproveitando a joelhada se fosse acertada socaria o pé do ouvido com a mão canhota para deixar este um pouco mais atordoado; Caso viessem golpes de espada, recuaria passos para trás sem avançar em nenhum momento, exceto se viesse um golpe circular na forma horizontal, se este fosse feito, rapidamente me abaixaria e giraria meu corpo em um 360° com o pé esticado para dar uma rasteira no espadachim;

Caso tenha encontrado um jeito de passar sem ser percebida iria averiguar as diversas situações e o que pudesse ser feito.
Caso a informação dada seja importante de quem esteja na cabine, iria rapidamente me direcionando a ele e pigarreando para chamar atenção de quem estivesse lá dentro.



Histórico:
Objetivos:
Violet D. Gambino:
Habildiades:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : 1- O Chicote Vai Estralar 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

1- O Chicote Vai Estralar Empty
MensagemAssunto: Re: 1- O Chicote Vai Estralar   1- O Chicote Vai Estralar EmptySeg Out 24, 2022 9:18 pm




A chegada de Violet foi bem direta. Ela, era alguém que chamava atenção querendo ou não. Muitos olhos foram até a garota de belos músculos, além de sorrisos que também se envolviam ante aos que lhe olhavam. Era importante salientar que ali, no barco, naquele evento de grande porte, havia muitos figurões da cidade. Era perceptível pelo número de pessoas que acompanhavam aqueles velhos ricos. Garotas, claramente acompanhantes, de roupas elegantíssimas e capatazes brutamontes que disfarçavam seus músculos em ternos apertadinhos. Porém, no momento, o segurança era seu alvo de perguntas.

Chegou falando sobre as cabines. Ele respondia enquanto a fitava dos pés à cabeça: — São para os que pagaram pela festa. — Revelou uma informação qualquer. Isso era esperado. Em seguida ela levantava a suposição de seu irmão, uma tentativa de entrar no restaurante e ir às cabines. — Ele foi? Difícil. — Sorriu. — Essa mentira é descarada demais. — Exclamou. — Docinho, pode entrar pra festa, não vou te barrar. — O homem de tapa-olho a fitou mais uma vez, ele colocava a mão sobre o cabo da katana enquanto falava. Seus lábios estavam molhados e língua, vermelho paixão, parecia incendiar uma das garotas que entrava no interior do restaurante naquele momento. Ele estava flertando com uma acompanhante enquanto conversava com Vi. — Mas sinto te dizer que não vai para as cabines! — Sorriu, olhou para a garota e, por fim, focou Violet. Era um cafajeste!

Ele havia aberto uma passagem para a Violet. Ele não a impediria de entrar no restaurante, porém as cabines estavam restritas.



Ela tinha a informação das cabines. Era uma área VIP. E isso se destacou pelas sinalizações pretas e douradas apontando para uma escada que subia giratoriamente. Além disso havia mais um rapaz, alto e forte, que estava frente a escada. Esse sim averiguava e checava quem poderia entrar ou não.

Um fato importante, após sua entrada no restaurante, era que a cabine antes fechada pela cortina agora estava aberta. Quem estava nela? Nada mais nada menos do que o prefeito de Sirarossa: O sr. Segatto. Muitas mulheres sorriam para ele. Homens o aplaudiam. No momento que a cortina fora aberta o rapaz que cantava as músicas para o restaurante deu uma breve pausa e o apresentou com pompa e glória. — Senhoras e senhores, aplausos para nosso querido prefeito! Sr. Segatto! — Disse enquanto batia as mãos coordenadamente. Muitos levantavam as taças de bebidas como cumprimento. O prefeito, por sua vez, nada fazia além de acenar e agradecer aos cumprimentos e elogios das pessoas abaixo.

Ele era uma pessoa de elegantes vestes e uma postura impecável. Um sorriso simpático, porém, não obstante maquiavélico, se desenhava em seu rosto. O cabelo penteado para trás e olhos profundos. Estava acompanhado por duas mulheres, igualmente luxuosas e belas.

Vi tinha uma nova perspectiva de como seria sua missão a partir de agora? Afinal com a apresentação de tal figura no restaurante a segurança estaria muito mais atenta a qualquer problema. Não poderia ocorrer nenhum erro no evento, teria que ser tudo perfeito. Inclusive, era de se notar, que aquele mesmo guarda do tapa-olho a observava de longe, da porta, com um olhar desafiador.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Baby

Baby


Imagem : 1- O Chicote Vai Estralar Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1- O Chicote Vai Estralar Empty
MensagemAssunto: Re: 1- O Chicote Vai Estralar   1- O Chicote Vai Estralar EmptyTer Out 25, 2022 1:20 am



"SE VOCÊ É BOM EM ALGO, NÃO FAÇA DE GRAÇA."


1- O Chicote Vai Estralar R3jrxcwbiz881
Havia diversas garotas bonitas andando de um lado para o outro com roupas extremamente lindas e finas, muitas pessoas ali tinham condições financeiras extremamente grande, podia notar isso vendo o quanto a riqueza andava a vontade no interior do barco, meus olhos tatearam de pessoa em pessoa, observando com cuidado todos os movimentos.
O homem de tapa olho era bem desagradável, mas precisava atura-lo por hora, não podia se livrar dele na frente de todos, por mais que tivesse cogitado partir para o combate. -Muito obrigada, eu vou me divertir nesta festinha privada.-

O homem abriu caminho ao qual segui com passos firmes e com os olhos cravados na direção das cabines, estava procurando por algo que não saberia dizer onde estava, com quem estaria... Estava andando no escuro em busca de um pacote preto, desejava encontra-lo nas mãos de alguém que caminhava pelo salão, sempre me atentando as mãos das pessoas que passavam. Dando uma última olhada para a cabine que já não estava mais fechada, um homem havia saído desta, era ninguém mais e ninguém menos do que o prefeito de Sirarossa, Sr Segatto. Definitivamente não era um ambiente que dava muito valor.  O prefeito estava com duas mulheres uma de cada lado, mantive meu rosto sério sem saber o que fazer agora, cocei a cabeça tentando pensar em alguma solução procurando por portas para começar a vasculhar, tentava sair da vista dos olhos do homem do tapa olho, nunca olhando em sua direção estava apenas utilizando da noção da localização do homem e virava a cabeça para analisar os locais e procurar por portas, sempre fazia essa vasculha quando alguém ficava na frente da visão do homem de tapa olho, estava tentando ser discreta, o que era bastante complicado para mim, suspirei de forma deliberada.

Caso encontrasse uma porta para entrar observaria toda a sala, se desse de cara com alguma pessoa de imediato ergueria ambos os braços e diria como se estivesse bêbada. -Nozaa  eu bebibibi por di mais oje nuh me ajuda a xa um vaso pra mijar.- Cambaleando disfarçada e me retirando do ambiente, mas nesse meio tempo correu os olhos por todos os cantos até se retirar.
Caso estivesse vazio tocaria todas as coisas do ambiente pro alto, pro chão, sem se importar de quebrar as coisas, nada importava a não ser cumprir a missão. Caso não encontrasse nada, seguiria procurando evidências ou coisas suspeitas.





Histórico:
Objetivos:
Violet D. Gambino:
Habildiades:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : 1- O Chicote Vai Estralar 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

1- O Chicote Vai Estralar Empty
MensagemAssunto: Re: 1- O Chicote Vai Estralar   1- O Chicote Vai Estralar EmptyTer Out 25, 2022 8:21 pm




Pelas ações da garota ela tinha o plano de se infiltrar. Muito bem, porém como ela faria isso seria um pouco difícil, talvez, até um problema. Ela chamava muita atenção, querendo ou não. Seus trejeitos e o modo como se movia entre as mesas e os presentes era bem singular. Violet tinha traços fortes e isso atraía certos olhos naquela festa.

Aproveitava a oportunidade para observar as cabines e portas enquanto o guarda do tapa-olho se distraía com uma moçoila, o que não era difícil, e então encontrava algumas portas pelo estabelecimento.

A primeira porta estava fechada e ela tinha a placa de corredores inferiores destacada em prata, dourado e marfim. A segunda, de modo sequencial, estava semi-aberta e seu interior era um breu, não se via nada pelo lado de fora. Por fim a última porta também estava fechada, ela tinha uma luz fraca que iluminava o cômodo. Não era possível discernir o que havia ali dentro, porém era claro que alguém estava ali. Uma voz, ainda que fraca, mencionava várias ordens: — Você vá para as cabines, entregue estes pedidos! Você sirva as mesas exteriores! Você dê auxilio a banda, dê-lhes água e comida nos intervalos! — A voz era bem imperativa. — Vão, vão, vão!

Violet tinha algumas possibilidades, ela não era impedida por nada, mas a cada instante uma jovem moça a olhava com certa malícia nos olhos. Sua aparência era inocente, mas seu olhar dizia o contrário. Ela se destacava entre as demais por sua extasiante beleza. Era de uma pele macia e limpa, olhos azuis e plácidos como os mares do Calm Belt e de um cabelo dourado que, mesmo sem tocá-lo, dava para sentir a maciez e o perfume. — O-olá! — Falou envergonhada.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
Baby

Baby


Imagem : 1- O Chicote Vai Estralar Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

1- O Chicote Vai Estralar Empty
MensagemAssunto: Re: 1- O Chicote Vai Estralar   1- O Chicote Vai Estralar EmptyTer Out 25, 2022 9:55 pm



"SE VOCÊ É BOM EM ALGO, NÃO FAÇA DE GRAÇA."


1- O Chicote Vai Estralar R3jrxcwbiz881
Haviam três portas que me chamavam a atenção, a primeira estava fechada e continha uma placa dourada que informava onde ficavam os corredores inferiores, talvez fosse uma boa ideia vasculhar pelos corredores e ver onde dariam, mas depois. A segunda porta estava um pouco aberta seu interior era de pura escuridão, a terceira porta estava fechada, porém conseguia ouvir alguém ordenando coisas que deviam ser feitas.

Uma garota que chamava ainda mais atenção dos outros estava chegando, suspirei percebendo que a mesma estava se direcionando para mim, me olhando com um olhar diferente, parei abruptamente qualquer movimento de meu corpo, estava analisando a beleza exuberante que ela exalava. "Agora não é o momento pra confraternizar, vaza garota." Não pude controlar, rapidamente estendia minha mão direita para a garota e lhe responderia com um tom de frieza nas palavras. -Oi, precisa de alguma coisa?- Encarando a moça no fundo dos olhos, não podia se deixar levar por uma conversa trivial. -Qual o seu nome moça? E o que te trouxe aqui nesta noite?- Não censuraria a aproximação da garota, afinal ela conquistou o interesse carnal que havia em mim, mas agora não era a hora certa. Esperava a resposta daquela garota e lhe daria um bom sorriso no meio da conversa. -Já que você veio a mim, tenho que lhe pedir um conselho, você está disposta a me ouvir e me aconselhar?- Sem demonstrar minhas emoções analisaria aquela cena que se seguiria. -Eu tenho um emprego que eu não consigo fazer as coisas sem chamar a atenção, eu sou muito chamativa, gosto de brigar e usar a força para conseguir as coisas, mas meu chefe prefere as coisas no silêncio, eu não posso revelar meu emprego, se não eu teria de te mata-la... Brincadeira; Hihihi- Agora estava gargalhando, era a primeira vez em muito tempo que não dava uma risada verdadeira.

Caso a garota não pudesse ou não quisesse manter um diálogo me direcionaria para a porta que estava entre aberta e começaria a tatear a mão pelas paredes procurando onde acender as luzes, caso encontrasse observaria o ambiente de cima a baixo, procurava o pacote, abriria tudo que pudesse ser aberto, reviraria tudo de pernas para o ar, sem se importar de quebrar nada.



Histórico:
Objetivos:
Violet D. Gambino:
Habildiades:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Sadakiyo
Revolucionário
Sadakiyo


Imagem : 1- O Chicote Vai Estralar 718b5b9e3d1ead677348c3525e5c30dd
Créditos : 14

1- O Chicote Vai Estralar Empty
MensagemAssunto: Re: 1- O Chicote Vai Estralar   1- O Chicote Vai Estralar EmptyQua Out 26, 2022 9:14 pm




A moça fora paralisada pela pergunta. — Me chamo Liza. — Era uma voz macia como algodão. Um anjo. — E-eu estou apenas visitando a cidade. — Ela relatou. — Estou aproveitando a n-noite. — Era meio incerta nas palavras, isso era perceptível. Porém o susto mesmo veio após a declaração pedinte de Violet. — Err... — Ficou sem jeito, claro. — E-eu não sei... — Após falar sobre matar a garota sorriu envergonhada. As bochechas até coraram! — Certo, acho melhor não te atrapalhar. — Se afastou em breves passos. — Até.

A moça caminhava para o meio das outras pessoas, as que iam e vinham com taças e conversas. Era hora de continuar. Ela havia perdido tempo demais por ali. O segurança do tapa-olho continuava mirando-a em alguns momentos. Ele dividia sua atenção entre Vi e as outras moças que chegavam no evento.

A banda continuava com animação e pompa. Abria-se uma pista de dança para os presentes e casais aproveitavam algumas baladas rítmicas dançantes que eram tocadas. A voz do vocalista lembrava bandas antigas, as batidas eram animadas e os instrumentos de corda acompanhavam a animação em riffs cativantes. Estava uma festa bem legal.



Violet se direcionava a porta entreaberta. A escura. E abrindo-a ela se deparava com vários móveis em um corredor estreito e vazio. A luz do salão principal iluminava aquela sala até certo ponto, porém, a partir deste, não se via muita coisa. O reflexo da luz no chão encerado ajudava com um pouco mais de iluminação a frente, porém não era algo que deixava as coisas mais visíveis. Os móveis estavam dispostos a direita e a esquerda da garota, que tinha o meio vazio apenas com um tapete fofo vermelho e branco. O corredor levava até uma curva, dava para ver um corrimão que descia. Haviam outras portas no corredor, porém todas fechadas.

Vasculhando o local ela não encontrava nada do que procurava, não havia nenhum pacote preto, apenas papéis em branco, outros com anotações sem sentido, pecinhas metálicas de manutenção de móveis, copos e talheres, panos de mesa e mais coisas sem valor. As portas estavam trancadas, o barulho da tranca era percebido pela força que se fazia na porta. Havia alguns abajures nos móveis, apenas um ligou, iluminando precariamente aquele corredor com uma luz amarelada que lembrava fotos antigas. Quadros se dispunham nas paredes, um casal com uma garotinha, em outro havia o mesmo casal, porém sem a garotinha, e por fim apenas uma garotinha em uma praia.

O corredor, no fim, levava a uma escadaria de madeira que descia para um cômodo ainda mais escuro. Este, porém, parecia estar ocupado. O som de sapato batendo contra o assoalho de madeira ecoava a distância, muita distância.

Pela porta, já que ela estava dentro do cômodo, dava para ver, ainda que passando com certo impedimento dos presentes no evento, o guarda de tapa-olho. Ele caminhava com certa pressa na direção de Violet. As pessoas como que o atrapalhavam sem intenção, mas ele era bom em enfeitar sua expressão de seriedade com um sorriso malandro. Seu olho, ao contrário do fingimento, estava totalmente focado na garota de belos músculos.

Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2100-sada-kiyoshi#22655 https://www.allbluerpg.com/t2347-revolucao-selvagem#25929
 
1- O Chicote Vai Estralar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: