Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Kit] ChrolloHoje à(s) 1:29 ampor  HooliganColorsHoje à(s) 12:17 ampor  Shiori1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 12:14 ampor  KiraMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 12:08 ampor  Wild Ragnar[Tutorial] VincentOntem à(s) 11:57 pmpor  VincentCréditosOntem à(s) 11:36 pmpor  HooliganTutorial - HooliganOntem à(s) 11:32 pmpor  Dio1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:22 pmpor  ÀsHere Comes The SunOntem à(s) 11:14 pmpor  RavenbornDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5Ontem à(s) 10:37 pmpor  Narrador De Eventos
Gregar
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] - Griot Hagen 120x120
Créditos : 00
[Ficha] - Griot Hagen Seg Abr 26, 2021 2:29 pm



Griot Hagen








Sobre o Personagem


Nome: Griot Hagen
Idade: 21 Anos
Género: Masculino.
Mão Predominante: Ambidestro.
Altura: 1,97 M
Peso: 93 Kg
Raça: Mink - Felino
Origem: Zou
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Griot é um mink felino muito similar a um leopardo. Seu pelo é rajado por veios de uma cor cinzenta e escura e possuí o tom de neve velha, uma combinação opaca entre o cinza e o branco. Esta combinação de cores segue até sua face, onde as listras de seu pelo formam algo similar a um cavanhaque desgrenhado. Que combina perfeitamente com seu cabelo em forma de moicano.

Enquanto sua estrutura é similar a de um humano, Griot é extremamente mais forte e alto que a média das pessoas. Seus braços são largos e fortes, repletos de veias sobressaindo e cicatrizes de antigos ferimentos já esquecidos. Estas marcas são encontradas em todo o corpo do mink, como que se fundindo as listras de seu pelo. Heranças de um passado repleto de brigas e conflito. Este passado lhe deu também uma grande cicatriz, difícil de não ser notada, por sobre um de seus olhos. Olhos esses que carregam tanto destaque quanto o exagero que é Griot, ambos carregando um tom extremamente belo e cristalino do azul. Quase como se seus olhos fossem feitos das águas imaculadas de um rio em meio ao paraíso. O que definitivamente não se completa com o restante da aparência ou dos gestos do mink.

Por não gostar de se mostrar as pessoas, Griot sempre se veste com roupas largas e que não permitam sua identificação. Com grandes sobretudos, capas, capuzes, luvas e mascarás. Tudo para garantir que as pessoas não vejam nem ao menos um centímetro de seu corpo, garras, presa ou sua cauda. Um hábito esse que ele carrega desde que abandonou a ilha de Zou.

Personalidade:
Griot é direto e simples. Assim como seus irmãos mais velhos eram e assim como sua mãe foi antes de todos eles. Ele é acima de tudo o que foi criado para ser. Um completo maníaco viciado em combate. É exatamente isso que ele ama e o que o move dia-após dia. A adrenalina em enfrentar oponentes mais fortes do que ele, e a sensação prazerosa de triunfar uma vez que ganhe qualquer tipo de batalha. Talvez ele tenha levado o conceito de vida de seus pais um pouco ao extremo, mas se há algo que faça com que Griot babe de desejo é esse tipo de adrenalina. Nenhuma quantia, bebida ou qualquer outra coisa um dia chegará perto de satisfazê-lo como um bom confronto.

É importante ter em mente essa devoção as lições aprendidas para entender o porquê dele nunca, sob hipótese alguma mentir sobre qualquer coisa. Tudo isso foram ensinamentos aprendidos enquanto ainda era um filhote e que repercutem até hoje por sua vida. Coisas que complementam seu caráter extremista. Afinal de contas, Griot não gosta ou desgosta, ou ele ama algo ou ele odeia. É o tipo de pessoa que poderia passar anos comendo a mesma coisa que é apaixonado, ou que não suporta estar na mesma sala de alguém com que desgoste. É um pouco temperamental, mas no final do dia uma pessoa boa que não mede esforços para ajudar aqueles que considera próximos dele mesmo e com quem se importa.

Griot também tem um humor leve e a tendência exagerada a gargalhar de piadas estúpidas e sem o menor sentido. E talvez seja essa forma estranha de olhar o mundo que o faça ser tão perspicaz como uma grande porta de madeira. Griot é incapaz de entender ironias ou sutilezas, afinal. Se ele gosta ou não de algo ele sempre é sincero em dizer isso, nunca entendendo o porquê outras pessoas não podem fazer o mesmo. Pessoas essas que apesar de gostar, Griot não tem uma relação tão favorável. Afinal, de contas são poucas as pessoas que conseguem conviver com ele em seu dia-a-dia sem surtarem com as atitudes insanas do mink.

História:
A história de Griot é simples como todas deveriam ser. Mas não menos repleta de motivação. Nasceu em Zou, o caçula de outros quatro filhos e foi abandonado por seu pai logo após o nascimento. O ponto é que ambos os pais um dia foram piratas, após anos de aventura haviam decidido deixar a vida de perigos para trás e montar uma família, mas apenas um deles realmente cumpriu a promessa. Seu pai não resistiu a tentação que era ter uma vida como aquela e decidiu abandonar toda a família na casa deles em sua ilha natal. É claro que sua mãe ficou furiosa quando descobriu, uma pena que não havia nada que pudesse fazer com filhos tão pequenos. Isso é o que ela achava.

Acontece que a mãe de Griot queria dar uma grande lição em seu pai. Portanto ela garantiu que gravaria alguns códigos na cabeça de seus filhos. O primeiro e mais importante que jamais mentiriam para ela sob hipótese alguma, Griot levou esse um pouco mais a sério que os outros irmãos. Em seguida que deveriam sempre ajudar aqueles que passassem por necessidade, já que também havia sido ajudada pelos membros de Zou quando foi abandonada. Por fim, todos eles deveriam se dedicar ao máximo para encontrar o pai, surrá-lo e trazê-lo de volta para casa, Griot se empolgou muito mais que todos os outros com esse último código.

Sua vida desde então foi simples, sua mãe os ensinava o que precisariam fazer para sobreviver as manhas e as tardes eram reservadas com os irmãos treinando uns com os outros. O que ele realmente aprendeu a amar. Griot descobriu-se talentoso para lutar com seus irmãos, maiores e mais velhos que ele, na verdade aquilo o encantou desde o primeiro treinamento ministrado por sua mãe. O deixou completa e absolutamente absorto em dias infindáveis e igualmente similares uns com os outros.

Claro que aos poucos sua rotina foi mudando. Seus irmãos sempre viveram com sua mãe até completarem exatos vinte e um anos. Onde sua querida mãe gentilmente os convidava a se retirarem da ilha e irem caçar seu pai seja lá no lugar em que ele tivesse se metido. Foi assim que aos poucos ele viu a família se despedir, as crianças crescendo e abandonando o ninho. O engraçado é que isso aconteceu com ele também. Em seu aniversário de vinte e um anos quando se preparava para se despedir de sua ilha, e de sua mãe. Descobriu que na verdade ele quem havia ficado para trás. Afinal, com todos os filhos crescidos e prontos para lidar com o mundo, porque ela ficaria em casa esperando que fizessem o trabalho de buscar o próprio marido para casa.
Foi assim que Griot o mais novo da ninhada ficou sozinho em sua casa antiga. Foi assim que decidiu abandonar a ilha para buscar não apenas o pai, mas também os irmãos que não via a anos e sua mãe recém desaparecida. Sua ultima lembrança de casa foi uma despedida quieta e sem ninguém para se dizer adeus, apenas um barco em rumo do desconhecido.

Características



Qualidades:
• Ambidestro - (1 Ponto)
• Destemido - (1 Ponto)
• Hipoalgia - (2 Pontos)
• Mutação Aberrante [Pernas Traseiras] - (3 Pontos)

Defeitos:
• Sono Pesado (1 Ponto)
• Heroico (2 Pontos)
• Obcecado [Combate] (2 Pontos)
• Sincero (2 Pontos)


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 120
STA: 100

Força: 16 [+3 Edc] [+2 Racial]
Destreza: 1
Acerto: 0 [+3 Edc] [+4 Racial]
Reflexo: 0 [+6 Racial]
Constituição: 3

Agilidade: 7
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Acrobracia
• Ameaça
• Atletismo
• Briga
• Sobrevivência

Profissão:
-x-

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal



Photoplayer



Photoplayer:
[Ficha] - Griot Hagen PJy4GGa

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Gregar em Qua Maio 05, 2021 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] - Griot Hagen Ter Maio 11, 2021 12:56 pm
Faltam qualidades e defeitos de raça.
Constituição está errada
Tente arrumar uma imagem maior e com mais qualidade para o photplayer (se for possivel claro)
Mutação aberrante não é bem assim que funciona.
Mutação Aberrante: Por algum motivo você sofreu mutação e tem uma caracteristica que não deveria, como ser um tritão tubarão com 6 braços. Acontece que você tem uma característica de outra subespécie de sua raça. Essa qualidade permite pegar uma unica qualidade de outra subespécie dentro de sua raça.
Vc tem que pegar uma qualidade de outra sub raça da sua raça. Por exemplo mink Felino com a qualidade de Chifres de Mink Bovino. sacou?

_________________

[Ficha] - Griot Hagen O0yljIK

[Ficha] - Griot Hagen WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith