Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Yagami Yami *Hoje à(s) 3:21 pmporZoro7º Capítulo: Um Titã em LótdäHoje à(s) 3:12 pmporBlindao[FP] Valentine DécèsHoje à(s) 12:19 pmporYamiAventura dois: trabalhando até desmaiar.Hoje à(s) 12:19 pmporDiego Kaminari2 - Fat Bottomed GirlsHoje à(s) 12:16 pmporRyanletonySpear & Shield - 01Hoje à(s) 10:45 amporNoskireVoice of the SoulHoje à(s) 7:32 amporAntestorCriação de TécnicasHoje à(s) 5:31 amporAntestorJungle D. PalomeroHoje à(s) 5:04 amporsubaúmaCrie seu Estilo de Combate ÚnicoHoje à(s) 4:58 amporAntestor

[FP] Frederick Myers

Cikapasi
Imagem :
[FP] Frederick Myers F3cKc9E
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2035-frederick-myers#21789 https://www.allbluerpg.com/t1988-nao-sei-mas-eu-decidi-uma-coisa-vou-morar#21859
[FP] Frederick Myers Sex Jul 22, 2022 9:46 pm

Frederick Myers




25

Masculino

Humano

Civil

Stevelty - North Blue

Stevelty - North Blue

Ambidestro

1.90m

85kg

1

250.000




Frederick Meyers é relativamente robusto, com costas e ombros largos. Tendo uma estatura decente, o rapaz possui um metro e noventa de altura. As extremidades de suas mãos possuem cortes e calos por toda a extensão de sua pele por conta de seu ofício que pratica desde a adolescência. Sua face é igualmente maltratada, com duas cicatrizes marcadas do início de seu maxilar até as maçãs do rosto, ambas próximas uma da outra em sua bochecha direita. Há outra cicatriz no dorso do nariz, marcando a região horizontalmente e mais uma vertical na extremidade do lábio à direita. Todas essas provenientes de abusos de seu pai. Sobrancelhas grossas e castanho escuro são complementadas por seus olhos e cabelo de mesmo tom, suas madeixas estendendo-se até o início de seus ombros.

Freddie mantém sua postura ereta, não por etiqueta, mas para parecer intimidador. Quando sentado, porém, se mantém bem relaxado e jogado, o que combina bastante com suas roupas surradas e pouco arrumadas — com exceção de seu chapéu de caubói. O chapéu, apesar de possuir algumas marcas por conta do tempo, possui um aspecto bem novo por ser muito bem cuidado. No geral, Frederick parece optar mais pelo conforto do que por estilo, não se preocupando em aparentar agradável, tanto em seu jeito de se comportar quanto se vestir.


As primeiras impressões que Frederick passa são de um homem sério, franco e quieto. Embora não seja tímido, o rapaz dificilmente terá desenvoltura com pessoas que pouco conhece. Na verdade, tende a ser o oposto, tentando manter-se fechado com o intuito de afastar aqueles que tentam se aproximar dele — isso por conta de sua falta de confiança em desconhecidos e a maneira como se enxerga, uma vez que vê em si mesmo a figura violenta e causadora de problemas que enxergava em seu pai. Todavia, quando a fala é necessária, seja para expressar seus pensamentos ou até mesmo delegar ordens, Frederick não hesitará, pouco se importando com a força do indivíduo ou seu cargo mesmo em casos em que sua fala seria considerada ofensiva ou afrontosa de qualquer maneira.

Sua falta de disposição para diálogos não vem apenas por conta da visão distorcida que tem de si mesmo e da desconfiança, como também de uma inaptidão na forma de expressar seus sentimentos. Frederick, doutrinado por seu pai a acreditar que emoções como tristeza ou até alegria se expressada de forma exagerada são sinais de fraqueza, acaba mascarando muito do que sente com rancor e raiva. Isso, somado ao fato de que é um sujeito que prefere a ação às palavras, torna-o agressivo, violento e problemático em muitos sentidos. O ferreiro se convenceu que é o monstro que muitos acreditam que é e, portanto, age como tal. Um dos seus mecanismos de defesa para não deixar que o remorso ou o arrependimento o corroa é, justamente, continuar agindo de forma bruta e desagradável. Desta maneira, como cometerá atos agressivos e talvez até cruéis um atrás do outro, Frederick cria um ciclo de violência que o ajudará a se manter distante de sua bondade, a qual enxerga como fraqueza. Tal ciclo não o auxilia a distanciar seu lado mais bondoso apenas pelos atos em si, como também através da reação daqueles ao seu redor, uma vez que a repulsa que enxerga na face de quem o despreza ajudará a convencer de que ele é de fato alguém perigoso.

Embora raramente conte piadas, seu senso de humor revela-se em comentários sórdidos, insultos e sarcasmo que aparecem ocasionalmente em sua fala. E até esses raramente surgem para fins de dar risada, muitas vezes sendo utilizados para ofender indivíduos que Frederick quer manter longe ou confrontar. Seu sorriso é visto majoritariamente quando tem êxito em alguma atividade ou sai vitorioso de uma batalha. Todavia, apesar ser bastante sério e não possuir o hábito de contar piadas, o homem tem certo apreço por aqueles com bom senso de humor — mesmo que não expresse de forma constante, Frederick tende a se aproximar daqueles que contam boas piadas contanto que não sejam muito tagarelas, uma vez que pessoas desse tipo lembram seu irmão mais novo, o qual sofreu para proteger.

Seu irmão é, inclusive, o pilar que ainda sustenta a humanidade residindo dentro de Frederick. Billy sempre foi gentil, sorridente, bem-humorado e calmo, sendo o oposto de Frederick. A imagem do jovem permanece fresca na mente de Freddie, servindo como a única inspiração para sua piedade ocasional e seu senso de justiça. Uma vez que Billy serve como a bússola moral do homem, Freddie tende a se opor àqueles que tiram proveito dos indefesos simplesmente por acreditar que deve isso ao irmão mais novo que deixou para trás. Seu amor incondicional pelo irmão e o fato de Billy jamais ter desistido ou se afastado de Frederick é o que o permite se aproximar de outras pessoas ocasionalmente, embora ainda exista uma resistência e os relacionamentos que forma demorem a desenvolver. Porém, uma vez que um laço sólido é formado, Frederick torna-se extremamente leal a pessoa, enxergando como seu dever proteger àqueles que gosta a todo custo, assim como sempre fez com seu irmão. Este conflito interno de Freddie, que varia instavelmente entre os atos violentos e a necessidade de proteger os outros torna-o um aventureiro peculiar que, embora aparente não ter escrúpulos algum, ainda assim demonstra ter algum resquício de compaixão dentro de si quando age como um mártir.


Laurie Loomis nasceu e cresceu na ilha de Stevelty, sendo desde jovem contaminada pela infindável paixão por engenharia tão presente em sua terra natal. Não foi surpresa, portanto, quando a jovem tornou-se uma engenheira ambiciosa e destemida, tendo como seu maior objetivo projetar dispositivos que deixariam as vidas dos cidadãos mais fáceis e melhores.  E foi durante um de seus projetos, enquanto estava no processo final de montagem, que Laurie conheceu o ferreiro Norman Myers. O ferreiro, ao contrário de Laurie, não foi agraciado por uma vida recheada de privilégios. Desde jovem, Norman precisou se virar, arranjando bicos em trabalhos braçais e aprendendo coisa ou outra com cada trampo. Apesar de sua clara falta de modos e pavio curto, Norman tinha boas qualidades, como sua vontade de proteger quem ama e os indefesos, além de sua coragem e confiança admiráveis. Não demorou para que ambos se apaixonassem um pelo outro e, anos depois, gerassem filhos.

E foi cerca de vinte e cinco anos atrás que o casal trouxe ao mundo irmãos gêmeos. O mais velho, Frederick, lembrava muito seu pai desde o início, sendo propenso a se meter em confusão, muito ativo e extremamente corajoso. Seu irmão mais novo, Billy, era mais semelhante a sua mãe com toda sua gentileza e paciência. Apesar de muito diferentes, os irmãos eram bem próximos um do outro, com Frederick dando o seu máximo para proteger seu irmão mais novo. Seus laços estreitaram-se ainda mais quando Laurie adoeceu. A doença, que a forçava a ficar acamada durante a maior parte do tempo, afetou também a Norman que se mostrou cada vez mais agressivo devido ao stress. Como se não bastasse, o homem se entregou a bebida também, transformando-se em um homem agressivo, impaciente e abusivo cujos filhos mal reconheciam.

Frederick, que herdou o instinto protetor de seu pai, fazia questão de esconder seu irmão e levar a culpa por qualquer coisa que irritasse seu pai, a fim de levar todos os castigos que Norman tivesse em mente. Protegia dessa forma Billy, para manter sua inocência e gentileza intactas. Outro motivo para esse sacrifício de Frederick era a admiração que ainda tinha por seu pai, escondida debaixo de todas as memórias ruins que estavam sendo criadas. Portanto, Fred aproximou-se de Norman, o ajudando em seu trabalho como ferreiro até mesmo quando os contratantes eram poucos devido a sua fama de ser agressivo e inconsequente. Frederick aprendeu muito com seu pai e o ajudou em bicos menores para auxiliar no sustento do lar.

Três anos depois, quando Laurie veio a falecer, Norman ficou ainda pior. Bebia mais, se envolvia em mais brigas e trabalhava cada vez menos. Frederick e Billy tinham apenas dezoito anos e faziam o melhor que podiam para sustentar o lar, mas não fora o suficiente. A situação financeira se tornou tão preocupante que tiveram que se mudar para uma área mais pobre da cidade constituída de barracos e trailers instalados em um dos cemitérios de ferro da ilha. A essa altura, Frederick havia se tornado amargurado, impaciente e quieto, muito semelhante ao seu pai. Enxergando isso, passou a ver em si mesmo o monstro que fez da vida dele e de seu irmão um verdadeiro inferno. Com a repulsa que sentia por ter se tornado tão semelhante a seu carrasco, Frederick se considerava perigoso demais para se manter próximo de Billy. E, após seu irmão mais novo conseguir um emprego semelhante ao de sua mãe e ir viver nos dormitórios fornecidos pelo Centro Científico, os irmãos mal mantiveram contato. A última interação relevante dos dois foi no último aniversário de Frederick, quando Billy o presenteou com um chapéu novo que Freddie mantém guardado até hoje.

Frederick manteve-se com seu pai até seus últimos dias, por mais que acreditasse que o velho não merecia um pingo de sua compaixão. Isso pois, por mais que o odiasse, Frederick ainda queria um dia ser motivo de orgulho para seu pai, por conta das boas memórias que nutriu durante sua infância. Trabalhou arduamente, dia após dia, até que seu pai veio a falecer quando Frederick completou seus vinte e cinco anos. Norman se foi silenciosamente, sem ter sorrido para seu filho em anos, sem que Frederick pudesse ouvir que seu pai estava orgulhoso dele. Como se não bastasse, o fato de ter se mantido do lado do velho rancoroso rendeu a Freddie uma má fama entre os locais, que o enxergava como alguém tão instável quanto o progenitor. Isso amargurou ainda mais o jovem, que recusou-se a ir no enterro de seu pai e ainda evitava seu irmão, pois considerava que falhou com ele. Agora, Frederick reunia o dinheiro restante e outros bens necessários, pronto para se despedir de Stevelty. O homem, pronto para partir, se via de pé em frente aos túmulos de seus pais para dar um último adeus.

 
















400

200

100

60

120


Agilidade80

Oportunidade de ataque3

Redução de dano0

Armadura0

Penetração0



Ambidestro
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.
Hipoalgia
Liderança
Prontidão


Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.

Frederick é apegado ao seu chapéu, por ser um presente de seu querido irmão.

Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.

Dependência: Tabaco

O pai de Frederick, Norman, arrecadou uma má fama para si ao longo da última década como um homem agressivo, impulsivo e problemático. O fato de Frederick ser muito semelhante ao progenitor e ter passado boa parte de sua vida trabalhando com o mesmo, acabou rendendo-lhe uma infâmia bem semelhante ao de seu pai, que era visto como um criminoso e um pária, devido ao seu histórico com as autoridades.

Você tem dificuldades para começar novas relações por sempre acreditar que todos os desconhecidos que te abordam possuem segundas intenções.
Sadista
Vingativo


Briga
Costura
Forja
Mecânica
Mineração


Ferreiro










Artista Marcial
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.




Amedrontado I
Sangramento I





Aqui irá ficar as informações atreladas ao grupo do personagem caso haja e qualquer outro dado relevante.


Menções nos jornais irão ficar aqui






Última edição por Cikapasi em Seg Jul 25, 2022 12:03 am, editado 10 vez(es)
Yami
Imagem :
[FP] Frederick Myers Giphy
Créditos :
16
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: [FP] Frederick Myers Dom Jul 24, 2022 9:02 pm
NEGADO

[FP] Frederick Myers 1f538 Você não pode começar como Pirata. Apenas como Civil, Agente do Governo, Marinheiro ou Revolucionário. Disto isto, lembre-se de ajustar na sua História qualquer menção que o tornaria um Pirata.

[FP] Frederick Myers 1f539 O cálculo de sua agilidade é a média da soma dos atributos de Acerto e Reflexo, portanto deveria ser 80, e não 30.

[FP] Frederick Myers 1f538 Preciso que coloque em escrito o motivo do seu personagem ser Infame.

[FP] Frederick Myers 1f539 Também preciso que coloque, ao lado do nome do seu Estilo de Combate, a descrição dos Artistas Marciais, conforme escrito no tópico de Estilos de Combate.

Finalizando, basta sinalizar que retornarei para reavaliá-lo.

_________________

[FP] Frederick Myers V8upj2D

[FP] Frederick Myers YDNzcDa
Cikapasi
Imagem :
[FP] Frederick Myers F3cKc9E
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2035-frederick-myers#21789 https://www.allbluerpg.com/t1988-nao-sei-mas-eu-decidi-uma-coisa-vou-morar#21859
Re: [FP] Frederick Myers Seg Jul 25, 2022 12:06 am
Editado

_________________

"O ódio é o lugar para onde vai o homem que não é capaz de suportar a tristeza"
Yami
Imagem :
[FP] Frederick Myers Giphy
Créditos :
16
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Re: [FP] Frederick Myers Sex Jul 29, 2022 9:16 am
Aprovado!

O link da sua ficha está aqui.

Tenha um bom jogo!

_________________

[FP] Frederick Myers V8upj2D

[FP] Frederick Myers YDNzcDa