All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Volker Hoje à(s) 5:28 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


Imagem : Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... U5pAFvq
Créditos : 12
Localização : Farol - Grand Line

Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Empty
MensagemAssunto: Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar...   Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... EmptySáb Jul 09, 2022 9:35 pm



Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar no ferro-velho


Jensen Dun'ciel Romanov [Civil]

não possui narrador definido.
Fechada

_________________

Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937 Conectado
Dante

Dante


Imagem : Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... 4551027237bcfe747f27d6b600df3226
Créditos : 00
Localização : Foda-se :D

Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar...   Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... EmptyQui Jul 21, 2022 3:54 am

Onde é que eu tava mesmo? Depois da última viagem à barco tudo ficou muito confuso, só tinha ideia que estava no North Blue. Esse bando de omi’ da cidade nem deve tá’ esperando o que eu tenho pra oferece’, mãezinha devia tê me deixado começar na Grand Line mesmo, mas fazer o que né?

Bocejava, provavelmente na orla olhando de um lado pro outro procurando meus pertence e os estrume que eu chamava de amigo. Um corvo que tava sempre ‘’puraí’’ e uma mié’ sem vergonha que só qué sabê de cerveja e luta. - Andorinha? - Por incrível que pareça, não era outro passáro, era só o nome da muié na língua comum. “Zireael”, significa andorinha em humanês. Tendo resposta ou não, eu quero mais é que se lasque. Seguia na direção da cidade e é isso aí, tinha mais o que fazer e achar um canto onde capotar era a prioridade. Depois, quem sabe conseguir um revorve novo, já que esse último naufrágio só não me tirou as bota do corpo e um dinheirinho que nem eu sei como tá seco. O resto… Vish.

Andava de peito estufado e nariz empinado, olhando de cima qualquer coisa no caminho. Como sempre. - Aê ô, me vê um quarto com duas cama, se tiver só uma também não tem problema ela que se vire. - Escapulia-se uma risadinha desprezível me referindo à Zireael se ela estivesse ao lado. - E onde eu consigo umas arma? - Indagaria pro atendente ou qualquer pessoa no caminho se não encontrasse uma pousada. Não deve ser tão difícil assim achar isso numa cidade cheio de frufru. Independente, pegaria, pagaria e sairia sem dizer adeus. Andando pelas ruas procuraria alguma oportunidade de fazer o meu nome.

_________________

Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Sc6K54S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1982-jensen-dun-ciel-romanov https://www.allbluerpg.com/t1988-nao-sei-mas-eu-decidi-uma-coisa-vou-morar
mestrej
Marinheiro
mestrej


Imagem : Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... 8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos : 10

Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar...   Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... EmptyQui Jul 21, 2022 11:57 pm

O Jeca tatu chegou na base do ronco e sorte na Ilha Stevelty em um barco mais furado e quebrado do que alvo de campo de tiro, o cara estava separado de sua companheira, tinha perdido o apito, não tava nem perto do corvo que ficava seguindo ele como se ele fosse pipoqueiro e a arma dele nem funcionava, vai ver era por isso que perdeu a companheira.
Zireael levantou dos sacos de trigo nos quais estava jogado no meio do porto e já sentiu o corpo todo doido, talvez de ter dormido onde não devia, as coisas dele tavam jogadas como lixo comum no pé dele, inclusive quando foi pega-las viu que colada nelas estava um papel, era uma multa por jogar lixo no chão no valor de 500 berries.
Ele gritou para a sua amiga, mas ela não veio, então ele foi para a cidade com poso de quem tinha o rei na barriga e entrou em um hotel aleatório e pediu um quarto com duas camas e uma informação para a atendente, uma loira de uniforme azul que olhou de cima a baixo para ele e com um sorriso falso puxou uma placa dizendo.
Apenas pagamento adiantado
-São 1000 berries por noite, o café da manhã são mais 800, a diária vence meio dia. Ah, não é permitido armas no hotel.
A atendente claramente se recusava a dar a informação de proposito e presumiu com toda certeza do mundo que o cara não pertencia ali.

_________________

-fala
-pensamento

ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2956-rarity-bell#30700
Cikapasi
Civil
Cikapasi


Imagem : Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... F3cKc9E
Créditos : 05

Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar...   Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... EmptyDom Jul 31, 2022 7:24 pm

I: Amargo Como Pinga.

O funeral de meu pai havia sido há alguns dias, me pergunto se alguém chegou a comparecer. Considerando o quanto odeiam o velho, provavelmente não. Se apareceram foi apenas para pagar de bom samaritano, o que considero ainda pior do que simplesmente se ausentar por conta de seu rancor. Mas ninguém da cidade importa, ninguém além de Billy é claro. Talvez ele tenha aparecido, ele sabia bem o quanto nosso pai mudou ao longo dos anos, como ele se tornou um monstro. Mas o 'véio' nunca encostou um dedo sequer no meu mano, nunca deixei acontecer. Espero que Billy não tenha contado com minha presença, caso tenha prestado suas homenagens ao infeliz que nos criou. Mas prefiro não pensar muito nisso... se o decepcionei é porque fui fraco demais para vir, para arriscar olhar ele nos olhos antes de partir. Droga. DESGRAÇA. Não, ele não veio, não ficou decepcionado. Não sou fraco, não sou. Nem covarde...

Inspiraria o ar poluído de Stevelty de forma longa e demorada. Os pulmões, já não tão saudáveis por conta do fumo, sofreriam para se inflarem por conta da elasticidade que aos poucos se esvai um cigarro após o outro. As botas estariam sujas de lama e poeira, calça surrada e blusa também. Ambos bem puído, com retalhos e costuras feitos a mão. Minhas vestes não possuem muito brilho, isso é fato. Com exceção da fivela pouco limpa do cinto, que ainda reflete alguma luz na medida do possível. A única peça lustrosa das minhas vestes é o chapéu. Já tem um ano que o possuo, presente de Billy, e cuido tão bem quanto cuidaria do meu irmão mais novo se não tivesse me afastado dele. Ainda não nomeei o acessório, mas tenho uma lista de nomes em mente para tal. O couro estaria provavelmente refletindo a luz azul do luar ou o vibrante amarelo do sol, caso não esteja nublado. Os olhos estariam marejados sob a sombra do chapéu enquanto leio dois nomes muito familiares para mim: Laurie e Norman Myers.

Enquanto encarava a lápide da mãe, me permitiria voltar no tempo quando ainda era inocente. Quando ainda sorria tanto quanto Billy, graças à gentileza herdada dela. Como era bom vê-la orgulhosa enquanto ensinava meu irmão a respeito de seu trabalho. Ela cozinhava bem, também. E até me disse uma vez que chorar é normal, apesar de eu tentar conter minhas lágrimas sempre que me machucava brincando ou ajudando o pai com seu trabalho. O líquido em meus olhos encheriam um pouco mais ao olhar para a segunda lápide. Não por saudade ou nostalgia, necessariamente. Nem por tristeza. Talvez decepção. O único sentimento que conseguiria identificar com certeza é a raiva. Depois de tanta surra, tantos insultos e olhares de reprovação eu mal conseguia me recordar de quando ele costumava me incentivar e elogiar meu progresso como ferreiro e mecânico. Ele partiu sem sorrir para mim uma última vez, sem dizer adeus, pedir desculpas ou dizer que estava orgulhoso. Tudo que deixou foi um legado podre como leite vencido e uma nota tão amarga em minha alma que nem a cachaça mais forte de "cabra macho" poderia se comparar. Cerraria o punho destro, a dor dos dedos contra a palma aliviaria a angústia que aperta meu coração, contendo as lágrimas. Olharia para baixo, inspiraria fundo novamente antes de expirar o ar em silêncio.

Só tenho a agradecer a senhora. Billy 'tá bem. Eu protegi ele até ele vira' 'homi'. — falaria enquanto virasse o olhar para o túmulo de 'mainha' uma última vez, então olharia de volta para o de Norman. — Adeus. — só falaria uma única palavra. Mas mesmo duas sílabas eram difíceis de dizer para essa praga ruim.

Viraria então para a saída do cemitério. Levaria as mãos até os bolsos para agarrar meu vício, apenas para realizar que o maço estava leve, sem nenhum cigarro sequer e o isqueiro igualmente vazio, caso estivesse ali. Amassaria o pacote e enfiaria de volta no bolso, estalando a língua como forma de demonstrar a insatisfação. Daria um passo após o outro em direção a saída daquele lugar mórbido e caminharia em direção a cidade. Precisava de algumas coisas como material para meu ofício e meios de sustentar minha dependência. Rumaria, então, para o centro comercial o qual fosse mais familiarizado em busca de lojas de tecidos, tabacarias e bares. Ignoraria qualquer olhar torto que atirassem em minha direção, engoliria o orgulho caso ouvisse insultos ou burburinhos que parecessem ser sobre mim. A emoção já estava a flor da pele depois desse adeus, se cedesse agora e desse corda para os filhos da égua que me odeiam, certamente entraria em uma briga. Não queria isso, não agora.

Caso encontrasse a tabacaria ou o bar, iria em direção ao maço de cigarros e isqueiros para levar ao atendente. Encontrando-os, colocaria sobre o balcão e esperaria que falasse o preço. Caso conseguisse comprar, daria o dinheiro sem fazer mais perguntas e sairia da loja com os pertences no bolso. Caso precisasse pedir diretamente ao balconista, indicaria a marca barata que fumava e um isqueiro simples e repetiria o processo de pagamento se estivesse dentro de meu orçamento. Caso encontrasse a loja de tecidos primeiro, repetiria as ações mas dessa vez comprando couro, linha, agulha entre outros materiais necessários para confeccionar minhas botas e luvas para combate.


Legendas:
Falas
Pensamentos

Histórico:


Última edição por Cikapasi em Seg Ago 01, 2022 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2035-frederick-myers#21789 https://www.allbluerpg.com/t1988-nao-sei-mas-eu-decidi-uma-coisa-vou-morar#21859
Dante

Dante


Imagem : Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... 4551027237bcfe747f27d6b600df3226
Créditos : 00
Localização : Foda-se :D

Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar...   Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... EmptySeg Ago 01, 2022 8:57 pm

Observava aquele papel com um sorriso carregado de escárnio, ficava imaginando se o vaqueiro que o colocou ali de fato viria cobrar a “multa”, por que eu não faria questão de pagar. Multas e mais alguns sanguessugas reclamando por dinheiro, é, Stevelty não parecia reservar nada de atípico das outras ilhas que já tinha visitado até então. - Então acho que vô procura um que permita, passar bem - Rosnava virando as costas retornando meu caminho de imediato. Não faria questão de pechinchar ou pedir exceções, devem ter várias outras pousadas por aqui e no caminho alguma loja de armas com certeza vai aparecer.

Minha maior preocupação no momento era Zireael. Não por imaginar que ela estava em perigo, mas se eu desmaiasse ali no meio da cidade, quem ia me carregar até o próximo bar? Sem falar que já estava mais do que na hora de conseguir uma carranca nova, e ela seria a primeira tripulante em eu podia confiar. Não dá pra pilotar um navio sozinho, e o último que ficou nas mãos de outro capitão tá dormindo com os peixe. Ô Caba Burro.

- Vô levar um revólver. - Disparava um olhar sério contra o recepcionista da primeira loja de armas que encontrasse em minha busca. Assim que ele colocasse a arma no balcão giraria o tambor, checando de maneira ligeira a arma e dando uns três giros de firula depois de pegar a munição e largar o pagamento sobre o balcão, saindo sem mais fofoca com a arma no coldre. - Se essa merda não funcionar, é só usar as mão. - Olhava de um lado para o outro na esquina, tentando avistar algum bar. Normalmente é lá que a conversa rola solta em toda ilha, e como diz o ditado: Onde tem conversa, tem algum caba com um esquema criminoso e maluco bom o suficiente pra chamar minha atenção. É o que diz o ditado.

_________________

Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Sc6K54S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1982-jensen-dun-ciel-romanov https://www.allbluerpg.com/t1988-nao-sei-mas-eu-decidi-uma-coisa-vou-morar
mestrej
Marinheiro
mestrej


Imagem : Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... 8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos : 10

Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar...   Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... EmptyTer Ago 02, 2022 4:48 pm

Frederick ficou um bom tempo perdido em suas reflexões e memoria visitando os túmulos naquele dia, já era quase 11 quando ele terminou, por sorte ele não se encontrou com ninguém lá, provavelmente por ser um dia de semana longe de datas especiais, na verdade o cemitério estava praticamente vazio, apenas ele e mais uma pessoa estavam lá e a outra pessoa era uma idosa que estava apenas regando algumas flores em um tumulo bem longe de Frederick.
Frederick foi para a cidade percebendo que estava com um isqueiro vazio e uma caixa de cigarros com apenas dois cigarros. Quando Frederick chegou a uma loja de tecidos no centro veria na vidraça que o kit de costura que ele precisava custavam ฿S 100.000 e os tecidos que ele queria ficavam entre ฿S 100.000 e ฿S 200.000 dependendo da durabilidade que ele quisesse, era melhor ele pensar bem, pois só tinha ฿S 250.000
Ele em seguida se dirigiu para o bar mais próximo pensando em comprar cigarros, mas se espantou, ele nunca tinha notado antes, mas a marca barata dos cigarros custava ฿S 150.000 e o isqueiro mais ฿S 150.000, ele tinha dinheiro para isso tudo?
Jensen por sua vez saiu bufando da pousada procurando uma loja de armas e descontando no atendente já foi pedindo uma arma. O vendedor meio careca e assustado puxou do mostruário 3 revolveres, dois velhos, desgastados, feitos de material de baixa qualidade, mas com o preço de apenas ฿S 125.000, o que quer dizer que o caipira poderia comprar as duas com o que tinha ou apenas escolher uma das duas e ficar com dinheiro sobrando, ou poderia escolher a terceira arma, uma coisa de melhor qualidade e melhor cuidada, não era top de linha nem nada, mas era boa o bastante para valer ฿S 250.000. Ele poderia escolher qual comprar.
Em seguida Jensen iria para um bar próximo, era um lugar bem cuidado, afinal era um bar no centro da cidade, era bem iluminado e bem ventilado, com pisos de ladrilho relativamente limpos, várias mesas de madeira onde as pessoas comuns bebiam e conversavam comendo salgadinhos em roupas de trabalho comuns, como camisas sociais se blazer, camisas etc e no fundo havia um balcão onde o barman trabalhava, olhando ao redor só havia uma pessoa vestida de maneira anormal, um cara que estava olhando os cigarros nos fundos: Frederick Myers
E quando Frederick se virasse do balcão para olhar para fora do bar iria ver um cara bem suspeito: alto, com a barba fechada e um olhar penetrante, vestindo-se como um cowboy usando chapéu, esporas e tudo, cabelos longos e castanhos escuro, presos num rabo de cavalo, deixando apenas algumas mechas soltas na frente da testa e com cicatrizes aqui e ali no rosto. Jensen dun'ciel romanov

_________________

-fala
-pensamento

ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2956-rarity-bell#30700
Dante

Dante


Imagem : Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... 4551027237bcfe747f27d6b600df3226
Créditos : 00
Localização : Foda-se :D

Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar...   Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... EmptyQui Ago 04, 2022 4:25 pm

Todo meu dinheiro num revólverzin só? Uai. Por que não né. Sem hesitar largava o dinheiro na mesa depois de checar a arma, e saia despreocupadamente. Esperava que fosse um investimento justo, já que pretendia usar aquele brinquedinho muito em breve. Antes, tinha que dar uma checada onde ficava o banco, ou se havia algum outro lugar mais interessante pra roubar. É verdade que estava atrás de um navio, só não sabia pilotar um.

Desinibido, empurrava com força a porta do bar descaradamente. A ideia era realmente tomar alguns olhares para mim enquanto entrava no local, e dar uma boa varrida em todos que estavam ali de cima pra baixo. Com a cara fechada sentaria em algum banco próximo de alguns caras, tentando escutar as conversas sutilmente e ver se conseguiria algo interessante. É claro, já estava preparado se nada acontecesse, até porquê não dá pra esperar muito de um bando de engomadinho. - Ô rapaizinho, quem é aquele sujeito ali? - Indagava para qualquer um próximo de mim em alto e bom tom, não me importando se o outro cowboy percebesse que era com ele. Impaciente, imaginava que por ser feio pra cacete daquele jeito, ele talvez soubesse um bom lugar pra assaltar. Ou mesmo fosse um candidato pra isso. - Me vê uma cachacinha aí viu? - Apontava com a cabeça olhando para o próprio barman, vidrando os olhos no esquisitão. - Cê mora aqui pelas redondeza troço ruim? - Tragaria a bebida esperando que a mesma já estivesse no balcão, arfando de alívio logo após. - Ahh, se eu topasse com você na mesma calçada de noite eu num pensaria duas vezes antes de te dar um tiro na cara HAHAHAHAHA. - Como eu sentia falta de brincar um pouquinho. Nem lembrava a última vez que tinha provocado uma briga, e não havia nada melhor do que isso pra conhecer alguém.

De qualquer forma, desfrutaria da cachaça enquanto isso, mesmo sabendo que não poderia pagar. Se o barman complicasse pedindo o dinheiro primeiro, reclamaria, falando em um tom altivo - A bebida primeiro. - E o ignoraria dando toda minha atenção em como o forasteiro se portaria naquela conversa.

_________________

Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Sc6K54S
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1982-jensen-dun-ciel-romanov https://www.allbluerpg.com/t1988-nao-sei-mas-eu-decidi-uma-coisa-vou-morar
Cikapasi
Civil
Cikapasi


Imagem : Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... F3cKc9E
Créditos : 05

Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar...   Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... EmptyTer Ago 09, 2022 2:16 pm

II: Tempo de Vacas Magras.

Para minha própria infelicidade, ser desleixado não é um dos meus defeitos. Isso significa duas coisas: Primeiramente, faço um trabalho bem feito sempre que possível; além disso, sou sempre obrigado a ter que pagar os 'zoio' da cara por material de qualidade. Levei o couro e os demais materiais até o balcão, tirando do bolso uma quantia considerável de minha bufunfa e entregando ao caixa, peguei meus pertences e levei comigo, já um pouco aborrecido por estar praticamente liso agora. O único lado bom era ainda ter dois cigarros comigo. Mas até essa pouca esperança sumiria em breve, ao lembrar da pior maneira possível o quão caro é sustentar esse maldito vício. Encarei o estoque por alguns minutos, pensando no que fazer. Eu poderia intimidar o barman para me vender mais barato. Ou eu poderia apenas assaltar aquela budega mesmo, deixar a carta para Billy e rapar pra fora desse fim de mundo chamado Stevelty. Pegaria o maço de cigarros e o isqueiro e iria em direção ao bar, ouvindo um homem desconhecido fazendo um comentário que parecia ser sobre mim.

Olharia o estranho em seus olhos. Estava prestes a xingar ele e suas próximas cinco gerações por ter puxado assunto, no entanto não pude deixar de notar suas cicatrizes. O rosto maltratado me fazia sentir algo próximo de simpatia e seu jeito desleixado e quase rude de conversar lembrava os amigos de meu pai quando eu era criança e meu véio ainda prestava. De qualquer forma, acenaria positivamente para sua primeira pergunta feita diretamente a mim. Sentaria ao seu lado, colocando cigarro e isqueiro sobre o balcão enquanto ainda pensava em como proceder a respeito do preço que não cabia de maneira alguma em meu orçamento. — Pois faz bem em pensar assim, forasteiro. Porque se eu 'li' alcançasse antes de 'cê' me atirar, certeza que ia te moer na porrada — falaria isso olhando para as bebidas atrás do barman, como se estivesse decidindo o que beber, quando na verdade planejava como eu ia sair dali com o cigarro e isqueiro na mão. Ao fim de minha fala, suspiraria enquanto esperasse pela resposta tanto do atendente quanto do estrangeiro que sentava ao meu lado.



Legendas:
Falas
Pensamentos

Histórico:

_________________

"A música é uma amante orgulhosa e temperamental. Recebendo o tempo e a atenção que merece, ela é sua. Desdenhada, chega o dia em que você a chama e ela não responde. Por isso comecei a dormir menos, para lhe dar o tempo de que ela precisava."
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2035-frederick-myers#21789 https://www.allbluerpg.com/t1988-nao-sei-mas-eu-decidi-uma-coisa-vou-morar#21859
mestrej
Marinheiro
mestrej


Imagem : Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... 8bc098acf9cd103b55ca4613938621d2
Créditos : 10

Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar...   Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar... EmptyTer Ago 09, 2022 4:53 pm



Frederick comprou o kit de ferreiro, em promoção, que tinha tudo que ele precisava para fazer as suas armas exceto claro o próprio material para fazer as armas e foi para o bar ficar olhando para a vitrine sem poder pagar pelos cigarros e pensando sem fim em como alimentar seu vicio.
O povo não deu a mínima para o Jensen, inclusive o cara para quem ele perguntou sobre o outro cowboy simplesmente deu de ombros e voltou a sua bebida não dando moral nem uma para o recém-chegado. O barman, um homem alto, peludo e parrudo com um avental pequenininho mandou a bebida sem fazer perguntas e nem ligando para o papo dos dois estranhos.
Os dois cowboys estavam no bar cada um com seus problemas, um do lado do outro, um deles tentando ouvir as conversas das mesas perto para ver se ouvia alguma oportunidade criminosa, mas claro que não ouviu, afinal estava em um bar lotado no meio do dia no centro da cidade, quem diabos falaria disso em um espaço público assim? Ainda mais alto o bastante para alguém que não esteja na mesa escute! Tudo que ele ouviu foram conversinhas bobas e cotidianas que não lhe ajudavam em nada.
Mas depois de alguns instantes um velho caipira gritou alto de alegria com muita animação em uma mesa próxima falando com uns amigos.
-É hoje que eu vou ganha uma bolada minha gente! Peguei uma puta vaga de trabalho lá com a expedição que sai daqui uma hora, vai se mole fica de vigia lá nas ruina pra um bando de explorado. Ai, quem que vi junto? Tó precisando de mais uns para ficar junto.
Os amigos do caipira não pareciam querer ir junto, principalmente por que metade deles já tava caído de bêbado e não parecia e não pareciam ter a disposição nem para fugir de um saco de papel molhado, quanto mais fazer trabalho de segurança.


Off: eu cometi um erro no valor do kit do CIKAPASI, confundi o kit de forja e o kit de costura, como o erro foi meu eu vou dar um desconto no kit.

Histórico:

_________________

-fala
-pensamento

ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2956-rarity-bell#30700
 
Não sei, mas eu decidi uma coisa: Vou morar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Stevelty-
Ir para: