All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[FP] Radgar Valrak Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[FP] Radgar Valrak Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[FP] Radgar Valrak Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[FP] Radgar Valrak Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
[FP] Radgar Valrak Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[FP] Radgar Valrak Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[FP] Radgar Valrak Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[FP] Radgar Valrak Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[FP] Radgar Valrak Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[FP] Radgar Valrak Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[FP] Radgar Valrak Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[FP] Radgar Valrak Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[FP] Radgar Valrak Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[FP] Radgar Valrak Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[FP] Radgar Valrak Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[FP] Radgar Valrak Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[FP] Radgar Valrak Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[FP] Radgar Valrak Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[FP] Radgar Valrak Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[FP] Radgar Valrak Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [FP] Radgar Valrak

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Radgar

Radgar


Imagem : Vahahahahahaha!
Créditos : 00

[FP] Radgar Valrak Empty
MensagemAssunto: [FP] Radgar Valrak   [FP] Radgar Valrak EmptyQui Jun 23, 2022 1:52 am


Radgar Valrak




27

Masculino

Tubarão-Charuto

Cívil

Grand Line - Ilha Mawike

West Blue - Sirarossa

Direita

2,70

157

1

250.000




Valrak é um homem alto e bastante musculoso, sendo notável suas incontáveis veias por todo corpo. Por sinal, uma característica dele é que quanto maior o nível de raiva dele, mais veias surgem por todo seu corpo. Suas expressões são bastante intensas, possibilitando um ar selvagem e bastante repulsivo em determinados momentos. Seu tom de pele é brilhoso e um tanto quanto avermelhado, devido sua espécie tubarão. Seu pescoço é excepcionalmente grosso, mesmo entre os da sua espécie, em razão de sua poderosa arcada dentária racial. Radgar tem cabelos ruivos ondulados, sobrancelhas longas e grossas da cor preta e olhos vermelhos-rubros. Seus ombros largos lhe destacam, mas não tanto quanto seus anormais músculos nas costas, que dependendo da movimentação da dorsal assumem a forma de uma face demoníaca, algo bastante único dele. Suas guelras ficam próximas do trapézio, quase imperceptíveis aos olhos humanos. Geralmente ele veste roupas como camiseta de gola larga e calças da cor escura. Sua risada é bastante peculiar e possuí uma mania de revirar os olhos quando em jubilo total, independente do motivo.


Radgar é um homem que gosta de fazer o que tem vontade de fazer. Seja bater um papo com um desconhecido do nada ou eventualmente esmurrar a cabeça de um qualquer; dependendo muito de seu humor. No entanto, não divergindo muito de seu caminho ambicioso; que é se tornar à personificação do Poder marcial e gravar seu nome na história. Ele não tem honra, pois, ele entende que um predador deve abater sua presa com todas suas forças. Por outro lado, ele respeita pessoas com fortes convicções e ainda mais as loucas. Ele odeia que lhe ofendam, sendo um gatilho para ele sacar sua espada ou simplesmente afundar o crânio da pessoa com suas próprias mãos, mas não antes de saborear isso. Por outro lado, ele adora ser bajulado ou elogiado, como se fosse uma criança ansiando o amor do próximo. Sentir a vida de seus alvos esvair se tornou uma satisfação. Algo que lhe da muito prazer é ver a pessoa agonizar em dor... ou ele mesmo. Um sádico natural que engana fácil as pessoas com sua faceta elegante e amistosa, cuja esconde um monstro grotesco. Apesar de ser calmo, não com frequência, sua fúria pode ser explorada por forças externas ou simplesmente pela perde de controle, se tornando irracional e mostrando uma abominável ferocidade, igual um tubarão após sentir o cheiro de sangue de sua presa. Um homem ameaçador nato, atrelado a uma incrível lábia. Valrak não é do tipo que confia fácil em qualquer pessoa, apesar de demonstrar isso com suas palavras e humor, para conquistar sua confiança demandará esforço. Apesar desse lado sombrio, possui mania de zombar e gracejar independente da situação. Mostrando estar com medo, quando na verdade não está. Mostrando estar fraco, quando na verdade não está. Inverso também pode acontecer. É realmente um homem difícil de decifrar em um primeiro momento. 


A história de Radgar começa em Mawike, uma ilha bastante conceituada em termos de usuários espadachins, pelo menos os mais velhos conhecem. Os pais de Radgar eram pessoas comuns que haviam ido embora da ilha dos tritões devido a conflitos internos. Apesar do preconceito em grande parte das ilhas, Mawike não havia discriminação. Era uma ilha bastante amistosa e socialista para com todas as raças.

A infância do tritão foi bem comum, tirando algumas brigas e peripécias. Foi instruído pelos seus pais a ler, escrever e desenvolver suas capacidades socais enquanto as físicas fora doutrinado através do uso do karate tritão. Se mostrando bastante hábil nele.

Sua mãe lhe ensinou sobre navegação e primeiro socorros, algo muito crucial dizia ela. Enquanto seu pai lhe passou os ensinamentos do Karate Tritão. Valrak nem sempre foi cruel e impiedoso, isto acabou acontecendo muitos anos a frente, mas não antes da ilha ser invadida durante uma batalha naval.

A guerra levou caos e o caos levou a mortes, por sorte, ele ainda vivia. Já seus pais... não tiveram tanta sorte. No decorrer de sua juventude, se apaixonou e viveu com sua amada. Porém, a morte parecia lhe perseguir quando em uma disputa territorial entre clãs acabaram ceifando a vida de sua mulher.

Ele havia perdido tudo, ou assim grande parte acharia. O que lhe restava? Apenas suas habilidades em seus punhos. Durante muito tempo, ele aprimorou suas maestrias, andar furtivamente e até mesmo a virando um incrível acrobata. Acabou se tornando um ladrão, assassino, tudo em prol de realizar seu objetivo.

Havia disputado lutas para testar suas habilidades, seguindo o fluxo de sua jornada em prol de conquistar a personificação absoluta do poder, assim ele não perderá mais nada que lhe importe. Se determinou a seguir essa ideologia e fazer de tudo para alcança-la.

Apesar de ser um tritão da subespécie charuto, desde o seu nascimento ele nasceu com uma mutação de outra raça, usando-a a seu benefício durante sua vida. Se tornou um assassino atroz, não pela toda carga de mortes em sua vida, mas sim por realmente ter prazer em ver até o ultimo resquício de vida ser esvaído dos seus inimigos.

O passar do tempo deixou-lhe cruel, sádico e bastante obstinado. Um predador feroz na terra e indomável dentro do mar. Após assassinar muitos habitantes em Mawike, seja por varias razoes elas, ele decidiu viajar para outras ilhas. Mawike ficava na Grand Line, porem, Radgar acabou indo para South Blue; apesar de que isso levou alguns anos.
















300

150

200

200

60


Agilidade180

Oportunidade de ataque3

Redução de dano0

Armadura0

Penetração0



Você possui dentes extremamente resistentes capazes de triturar até mesmo pedras.
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.
Visão nas trevas
Olfato aguçado
Você está bastante familiarizado a lutar num tipo de terreno, sendo capaz de aproveitar seus conhecimentos para lutar de uma forma melhor enquanto estiver nesse tipo de território. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua maestria no terreno, enquanto estiver lutando nele. (Homens-Peixe, Sereias, Tritões e seus Híbridos podem adquirir Arena (Água) por metade do custo).Água: (praia, barcos, chuva, superfície da água, embaixo d’água).
Mutação Aberrante


Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Furioso
Sadista
Radgar tem como ambição se tornar à personificação do Poder marcial, marcando seu nome na história.


Ameaça
Furtividade
Lábia
Furto
Acrobacia


Ladrão










Karatê dos Homens-peixe: Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.










Aqui irá ficar as informações atreladas ao grupo do personagem caso haja e qualquer outro dado relevante.


Menções nos jornais irão ficar aqui






Última edição por Radgar em Qua Jul 06, 2022 3:28 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1997-radgar-valrak#21277 https://www.allbluerpg.com/
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [FP] Radgar Valrak Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[FP] Radgar Valrak Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Radgar Valrak   [FP] Radgar Valrak EmptyDom Jun 26, 2022 2:54 pm

NEGADO

[FP] Radgar Valrak 1f538 Não pode começar a pirata, apenas agente, revolucionário, marinheiro e civil.

[FP] Radgar Valrak 1f539 O nome da raça é Tubarão-Charuto, não Charuto-Tapete

[FP] Radgar Valrak 1f538 Tá faltando o bônus de 40 pontos em algum outro atributo de EDC. Você pode ter 40/40/40 ou 60/60. Você botou só 40/40

[FP] Radgar Valrak 1f539 O código na parte de qualidades/defeitos está errado. Boa parte desse motivo é pelo modelo de ficha ainda não estar ajustado.

[FP] Radgar Valrak 1f538 Preciso que seja incluso também na parte do EDC a descrição de cada um deles. Sugiro que coloque em quote para manter a formatação desejada.

Por fim, sugiro que aguarde que o modelo e o gerador de fichas esteja totalmente ajustado antes de mandar essa sua ficha para a avaliação. Quando isso for feito, basta sinalizar por aqui.

_________________

[FP] Radgar Valrak V8upj2D

[FP] Radgar Valrak YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Radgar

Radgar


Imagem : Vahahahahahaha!
Créditos : 00

[FP] Radgar Valrak Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Radgar Valrak   [FP] Radgar Valrak EmptyQua Jul 06, 2022 3:33 pm

Ficha Editada. Nao sei pq, fiz varias vezes, mas continua bugando por motivos lokos. Enfim, ta tudo dentro do correto. Tentei especificar a aberraçao mutante, porém, nao teve jeito de entrar. É pra ser o da camuflagem da sub especie tubração tapete.

_________________

[FP] Radgar Valrak C1YKCIA
[FP] Radgar Valrak XtYpkXe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1997-radgar-valrak#21277 https://www.allbluerpg.com/
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [FP] Radgar Valrak Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[FP] Radgar Valrak Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Radgar Valrak   [FP] Radgar Valrak EmptyQua Jul 06, 2022 3:41 pm

Ficha encerrada por pedido do player.

_________________

[FP] Radgar Valrak V8upj2D

[FP] Radgar Valrak YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
 
[FP] Radgar Valrak
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Criação de Personagem :: Em espera-
Ir para: