Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
ColorsHoje à(s) 8:42 pmpor  Shiori1º Chapter - Wild HuntHoje à(s) 8:24 pmpor  ÀsCabras da Peste, vol 1- Amanhecer do SulHoje à(s) 6:02 pmpor  DeepDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 5:29 pmpor  Narrador De EventosP.D.N. Homem Ciclista vai atropelar Hoje à(s) 5:28 pmpor  Admin1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 5:18 pmpor  Kira[Pedido de Instrutor] AnakinHoje à(s) 4:15 pmpor  Anakin[TUTORIAL] - IonukyHoje à(s) 4:11 pmpor  Joker[TUTORIAL] - DennisHoje à(s) 4:09 pmpor  Joker[PEDIDO DE INSTRUTOR] - DennisHoje à(s) 4:08 pmpor  Joker
Naga
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Millu Krunx 1a8016c78433cdba36b6b1c9174114b6
Créditos : 00
NagaInstrutor
https://www.allbluerpg.com/
[Ficha] Millu Krunx Sab Abr 24, 2021 3:21 am



Millu Krunx








Sobre o Personagem


Nome: Millu Krunx
Idade: 18
Género: Masculino
Mão Predominante: Destra
Risada: Gyahahahaha
Altura:1,88
Peso: 89 Kg
Raça: Humano - Versátil
Origem: Ilha Rubeck
Localização: Ilha Flevance
Grupo: Exército Revolucionário

Complementos



Aparência:
Millu é um rapaz de etnia branca, possuindo cento e oitenta e oito centímetros de uma pele limpa de imperfeições, seja por arranhões, cicatrizes, tatuagens e até mesmo acne. Seu físico é levemente atlético, isso graças a benção de sua genética a qual nitidamente é fruto de seu pai – visto que o jovem não efetua exercícios físicos com certa frequência. Seu cabelo acinzentado é sua marca registrada, isso graças as suas mechas que escorrem desgrenhadas até as próximidades de seu fino e singelo nariz. Normalmente sempre é visto utilizando o mesmo penteado, mas quando molhado comumente utiliza ele repartido ou todo escorrido para trás.

Seus olhos são amarelos, para ser mais preciso, dourados – mas bem dourados mesmo – levemente puxados, enaltecendo uma incrível harmonia em conjunto com sua sobrancelha fina e feita. Sempre é visto utilizando roupas leves e de colorações claras, normalmente optando pelo cinza – sua cor preferida – na maior parte do tempo. Como bem visto, Millu é um apreciador do conforto e leveza, sempre optando, claro, em situações cabíveis, o uso de chinelos do que sapatos e botas.  

Personalidade:
Falar do Millu não é tão difícil, para ser sincero é algo um tanto quanto intuitivo. Imagine, por exemplo, uma criança que sempre teve seus gostos atendidos, todas as suas brincadeiras realizadas e todos os seus problemas resolvidos por terceiros. Sempre adjetivado como talentoso e visto com bons olhos no meio que vive, agraciado por todos ao seu redor e enaltecido até pelos mais críticos. Isso mesmo, assim fica bem mais fácil de ter um esbouço desse rapazinho. Talvez a primeira palavra que aflore em sua cabeça tenha sido: “mimado”, mas não é bem por aí. Embora todos os ingredientes dessa receita apontem para isso, Millu realmente é um caso curioso e atípico.

Como dito acima, embora sua criação entone para o clássico mimado que conhecemos, Millu é um rapaz extremamente carismático, risonho e gentil. Classe, gênero ou adjuntos são pontos indiferentes para o rapaz, pois esse trata todos de forma semelhante, sempre fundamentando suas relações com sinceridade ímpar e cordialidade única. Talvez esse seja seu verdadeiro charme - toda essa aura benevolente que exala enaltece uma visão meiga e angelical capaz de agradar até o mais ranzinza é sua marca registrada, assim como seu extravagante cabelo cinza que sempre se encontra bem hidratado.

...

Desde novo, sempre mostrou apreço e paixão pelas artes – em especial pelo canto – provavelmente herdado de seus pais, esses que foram músicos de grande renome. Independente disso, nunca interpretou esse peso como um problema ou fardo, na verdade, frequentemente é visto tagarelando sobre o quão bom e prazeroso é cantar e tocar instrumentos, sendo sem dúvidas seu tópico favorito em uma conversa. Sabe muito bem o valor das palavras e por isso decide sempre aplicar as melhores em músicas, essas que sempre carregam alegria e empoderamento, dispensando músicas tristes e cruéis. “Todos conhecem o lado ruim do mundo, canto para mostrar o lado bom “e “quem canta os males espanta “são frases que representam bem o lado artístico de Millu.

Com base nisso, acredita fielmente na liberdade e busca pela felicidade, agindo sempre da forma que achar mais gratificante, feliz e recompensante para si e seus companheiros. Não aprecia a maldade ou desonestidade, mas é bastante confortante para ele saber que essas ações resultarão em felicidade, alegria e bonança para a maioria ou pelo menos para aqueles que visualiza como amigo. No mais, Millu é o tipo de pessoa boa para se ter por perto.

História:
Imagine-se como um pássaro em uma grande gaiola de vidro, onde dentro desta você tem direito a todo tipo de alimento, todo tipo de apetrecho e todo tipo de gracejo. Ainda assim você desejaria sair? Você conseguiria invejar aqueles que desbravam os mares azuis e vivem repleto de incertezas? Você sentiria vontade de saber o que tem lá fora ou, simplesmente se acomodaria? Talvez para quem está de fora da gaiola seja uma decisão simples: “não”, mas para Millu, é totalmente diferente.

Criado por uma família rica e influente dentre as ilhas dos blues – os Krunx - o jovem prateado cresceu em volta de riquezas e privilégios desde novo, herdando por dádiva o dom do canto e audição de seu pai, assim como a aparência invejável de sua mãe. Repleto de mimos e elogios, gerou uma blindagem natural feita por seus progenitores que, mesmo cedo, colocou o garoto em um verdadeiro pedestal. Todo esse contexto implicava dizer que Millu seria simplesmente mais um rico mimado, cheio de si e esnobe, mas intrigantemente não foi esse o caso.

Embora amasse as artes, seus pais, tudo aquilo que tinha a seu alcance e acima de tudo seu dom vocal a qual era indubitavelmente apegado, simplesmente ficar ali não era suficiente para suprir todo o seu desejo e ambição. Era inquietante para ele cantar sempre para as mesmas pessoas, estar sempre nos mesmos lugares e ser conhecido simplesmente por ser um Krunx. Aquilo gerou um sentimento forte no rapaz, não era raiva ou ganância, mas uma incessante vontade de se provar, mostrar que era muito mais que tudo aquilo que exibia e muito menos do que supunham.

Ao olhar para fora e vislumbrar aquele imenso azul como cotidianamente fazia, era tomada a decisão: fugir da gaiola. Seus pais como esperado não apoiaram, afinal, o medo do lado de fora existia e era imenso, mas graças a seu alto nível de persuasão e dramaturgia, foi fácil cativar o coração de ambos. Arrumou o que era necessário, roupas, pequenos instrumentos, itens de higiene e saiu, ganhando de presente uma arma de seu pai com o seguinte aviso: “o mundo lá fora é perigoso, eles invejam o que brilha e você, meu filho, é a própria luz! Cuide-se e use isso sempre que necessário para se proteger”  

Durante muito tempo cantar e praticar disparos foi sua principal tarefa, desenvolvendo rapidamente uma notória habilidade como atirador. Talvez o conselho de seu pai parecesse radical demais, mas não demorou para compreender que aquilo era necessário, afinal, era impossível não ver a tamanha discrepância e injustiças que os povos sofriam. O governo? Bem, agia de modo isento sendo claramente dono de boa parte da parcela de culpa. Nutrir tal pensamento o fez abraçar a causa revolucionária, conhecendo diversas pessoas com pensamentos semelhantes.  

Características



Qualidades:
• Meigo (2 Pontos)
• Voz melodiosa (1 Ponto)
• Carismático (2 pontos)
• Abastado (2 Pontos)
• Audição aguçada (2 Pontos)

Defeitos:
• Apegado(2 Pontos)
• Extravagante (1 Pontos)
• Diligente(2 Pontos)
• Ambição  (2 Pontos)
• Leal  (2 Pontos)

Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 200
STA: 100


Força:  (+1 Racial)
Destreza: 1 (+1 Racial) (+3 Edc: Atirador)
Acerto: 18 (+3 Edc: Atirador)
Reflexo: (+2 Racial)
Constituição: (+4 Racial)

Agilidade: 11
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Canto
• Instrumentos Musicais
• Discurso
• Dramaturgia
• Persuasão

Artista:
Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Atirador:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S



Itens




Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Inventário




10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[Ficha] Millu Krunx 3486609fd2c4021d2b68932344b7719d

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: [Ficha] Millu Krunx Ter Maio 11, 2021 10:44 pm
Negada.
- A qualidade de sua raça deve ser colocada junto das outras.
- Abastado é uma qualidade que precisa de explicação num spoiler ou um texto na parte de qualidades mesmo. Tudo isso é pra facilitar os narradores que terão de ler sua desvantagem, podendo fazer isso direto nela e não na história. Coloque em detalhes de onde esse dinheiro vem e como é feito normalmente para pegar a quantia, além de qualquer outra coisa útil de ser dita relacionada à qualidade.
- Apegado, Ambição e Leal precisam de um spoiler ou um texto com os detalhes de cada defeito. Ambição é o mais simples dele, apenas diga qual é e estará tudo bem. Os outros dois precisam de mais detalhes, deixando claro os efeitos dele em seu personagem e como ele funcionará no geral.
- Ficou faltando distribuir 1 ponto de atributo.
- Não sei direito qual é sua ambição, lealdade a quem é apegado, seria bom dar uma ideia na história. Não é necessário fazer se não quiser, só a deixaria mais interessante.