All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Churras - Deck Principal Emptypor Crossboy Ontem à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Churras - Deck Principal Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Churras - Deck Principal Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Churras - Deck Principal Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Churras - Deck Principal Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Churras - Deck Principal Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Churras - Deck Principal Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Churras - Deck Principal Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Churras - Deck Principal Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Churras - Deck Principal Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Churras - Deck Principal Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Churras - Deck Principal Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Churras - Deck Principal Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Churras - Deck Principal Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Churras - Deck Principal Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Churras - Deck Principal Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Churras - Deck Principal Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Churras - Deck Principal Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Churras - Deck Principal Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Churras - Deck Principal Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Churras - Deck Principal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Churras - Deck Principal Empty
MensagemAssunto: Churras - Deck Principal   Churras - Deck Principal EmptySeg Jun 13, 2022 8:25 pm

Deck Principal


Churrascão LGBTQIA+



Deck Principal e Piscina

No deck principal há a via de acesso para todas outras atrações, assim como acesso a quartos, atrações próprias ao qual podem vir a surgir aleatoriamente quando algum membro da festa desejar e tudo mais, é também o ponto de inicio para que se mova para outras áreas e onde ocorrerá o inicio do primeiro post ditado no tópico de inscrições. Há também duas coisas únicas no Deck principal, sendo a piscina e a Cabine mágica

Cabine mágica

Essas cabines também tem a capacidade de não só mudar fantasias ao entrar e sair das mesmas, mas também, de mudar o sexo parcial ou totalmente, de acordo com o que o usuário queira, apenas “durante o evento” e poderá ser visitada quantas vezes quiser.



_____________________________

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.




_________________




Churras - Deck Principal CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Churras - Deck Principal XN7Hddl
Créditos : 89

Churras - Deck Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Churras - Deck Principal   Churras - Deck Principal EmptyDom Jun 19, 2022 6:27 pm



Evento LGBTAIQNDGE+...

Evento Massa pra meter um soco




Cara, ser o homem mais forte do mundo não é fácil. Tenho que aturar todos que não são e proteger o bom senso. - Cruzei os braços encarando o sol. - Eu tô careca, vestindo uma capa, posso até ser chamado de careca da capa, mas eu sou o homem mais forte do mundo apenas. Sim, Takamoto Lisandro, o homem mais forte do mundo, aquele escolhido pela Deusa. Carrego o destino de trilhar um caminho, subjugar todos que eu queira subjugar e etc..

Não sei como cheguei aqui, mentira, eu não lembro.. - Olhei de relance para o horizonte observando as pessoas ao redor. - Parece que não tem ninguém aqui, queria encontrar o topetudo mais uma vez, socar a cara dele por ficar de cueca em frente aos seguranças do dono da Forksvagen.

Ficaria em pé fitando o nada. - Cadê o pessoal, não era aqui que todo mundo deveria começar? Tipo, não que eu tenha lido algo sobre o lugar, mas sinto que estão esquecendo de algo importante, tipo uma regra pré-estabelecida.. Bom, por mim, vou procurar alguém pra meter um socão.








_________________


Churras - Deck Principal FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
Kekzy
Narrador
Kekzy


Imagem : Churras - Deck Principal 53866911
Créditos : 46

Churras - Deck Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Churras - Deck Principal   Churras - Deck Principal EmptyDom Jun 19, 2022 7:19 pm

Simbolo
Churras
Ichiji Kachi





O aperto no peito seguia o coração acelerado quando meus olhos abriram e ergui meu tronco rapidamente, como se acordando de um terrível pesadelo. "A festa acabou?" - me indagava. Que sentimento ruim! A comemoração não podia durar mais um pouco? O vinho tinto estava bom e o katsu melhor ainda. Você já provou essa combinação?

Yaaaawn... - erguia os braços, me esticando. "Onde estou?" - olhava rapidamente para os lados, confuso. Com certeza não era a casa de Seishin. Uma piscina? Será que bebi tanto que parei em outro lugar desconhecido? Chi-chi-chi, não seria a primeira vez! Estava me sentindo bem, no entanto, jogando minhas costas no respaldo da cadeira de sol. — Que vida boa! - me esticava mais uma vez na cadeira.

O que tinha acontecido na noite anterior? Por que estava com uma roupa tão bonita? E essas tatuagens? Incrível! Woops, não é uma tatuagem? É uma meia alta fina! Lambia a traseira de minha pata, me acomodando confortavelmente na cadeira. Me sentia fabuloso naquela veste.

Será que tinham me levado para um hotel? — Psiu! Psiu! - chamei um rapaz que estava distante. — Você é o garçom? Pode me trazer um martíni? Obrigado! - pediria, agradecendo-o devidamente. — Oh, você não viu um loiro com uma cicatriz por ai e uma garota com uma cobra no pescoço? - indagaria.



Nome: Ichiji Kachi
Aparência atual:
Fantasia:
Onde se encontra: Na piscina, deitado em uma cadeira de sol
Interagindo com: Takamoto Lisandro
Posts: 01


Sorria!
agente

   


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1432-ichiji-tekina-kachi#14870 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
Blum
Designer
Blum


Imagem : Churras - Deck Principal 350x120
Créditos : 00

Churras - Deck Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Churras - Deck Principal   Churras - Deck Principal EmptyDom Jun 19, 2022 7:45 pm


Evento Maravilhoso
Churras - Deck Principal

Botando para fora

Ultimamente os tempos andam bem conturbados e é preciso ter a mente fria para poder resolver os problemas com maior racionalidade possível. Quem tem esse tipo de pensamento é um belo de um idiota que não sabe é de nada, cupade. - Como é bom tirar umas feriazinhas para ficar só na maciota... Que vontade de dar um mijão é essa, mermaum...?

Churras - Deck Principal 26454

Não conseguia mais aguentar, o soldado queria despejar. Então em um movimento natural, daria um mijão na piscina e deixaria a natureza fazer o resto. - Aaah, cara, tem que ser muito arrombado para mijar na tora na piscina... Minha sorte que não tem ninguém aqui. Foda-se! - Manteria um semblante honesto e sincero olhando ao horizonte. - Quem é aquele otário careca? Ah, deve ser um garçom, tem alguém pedindo alguma coisa para ele. Eu sou muito bom em adivinhar coisas.

Histórico:

_________________

Eu lavo o pé, sim!!!

#ffcc00 - Pensamento
#00cc00 - Fala

Churras - Deck Principal StSTJAE
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2803-blum-murphy#29763 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#30073
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Churras - Deck Principal XN7Hddl
Créditos : 89

Churras - Deck Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Churras - Deck Principal   Churras - Deck Principal EmptyDom Jun 19, 2022 8:45 pm



Evento LGBTAIQNDGE+...

Evento Massa pra meter um soco




Aqui está seu martini senhor. - Servia o drink automaticamente, era um reflexo, não sabia onde tinha arranjado a bebida e muito menos a bandeja que serviu de suporte. Fui instigado pelo meu corpo, era como se em outra vida, eu tivesse sido um barman, não, talvez um cozinheiro, era um sentimento estranho, um misto de lembranças que não consigo lembrar, estava confuso.

Por hora, o maluco tinha se aproveitado de mim, não poderia deixar isso ficar assim, o homem mais forte do mundo deveria mostrar a sua verdadeira essência, jogaria a bandeja para trás acertando qualquer um. - Não sou garçom e nem sou careca! - Retirava a careca fake que tinha vindo junto com essa roupa deixando meus longos cabelos rubros e amarelos esvoaçarem. - Sou Takamoto Lisandro, o homem mais forte do mundo! - Ergueria o braço com o punho cerrado.

Você deve sentir de primeira mão!
- Lançaria um direto, porém no meio do movimento não só senti pena do rapaz quanto uma súbita direção como se um vácuo tivesse mudado a trajetória do golpe. O vento passou pelo rapaz, uma rajada de força chamada de “Death”.

Churras - Deck Principal FilthyTidyAardwolf-max-1mb

Olhando ao horizonte observei um pedregulho marinho sendo evaporado pelo golpe, talvez se tivesse atingido o cara, o deck tivesse sido destroçado assim como aquela montanha marítima. - Espero que não tenha ninguém vivendo naquela rocha. - O homem mais forte do mundo deve controlar sua força, teria de refletir.








_________________


Churras - Deck Principal FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
Kekzy
Narrador
Kekzy


Imagem : Churras - Deck Principal 53866911
Créditos : 46

Churras - Deck Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Churras - Deck Principal   Churras - Deck Principal EmptyDom Jun 19, 2022 10:45 pm

Simbolo
Churras
Ichiji Kachi





Chi-chi-chi, que incrível! Você tem poderes mágicos? - indagava. Logo eu pedia o martíni, ele surgia em uma bandeja na mão do homem. Quer dizer, do homem mais forte do mundo. — Oh-boy - o que diabos tinha sido essa demonstração de força? Uma montanha explodindo?! — Incrível - me surpreendia. — Ainda bem que você não é mal. O que? Tá na sua cara, você parece muito inocente pra isso, chi-chi-chi - caçoava. — Me vê mais dois martínis, quer dizer três, mais uma pra mim, uma pra você e outro pro esquisito ali! Essa sua bebida sai muito gostosa! - exclamava. — Psiu! Esse cara aqui é tipo uma máquina de drinks! - sim, se ele não era garçom, ele só podia ser um fast-drink!  — Ei, ei, que merda é essa, o cara tá mijando na piscina?! Fala sério! - levava a mão à testa, incrédulo. Por que fui chamá-lo para beber?!


Nome: Ichiji Kachi
Aparência atual:
Fantasia:
Onde se encontra: Na piscina, deitado em uma cadeira de sol
Interagindo com: Takamoto Lisandro e Nakamura Blumayden
Posts: 02


Sorria!
agente

   


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1432-ichiji-tekina-kachi#14870 https://www.allbluerpg.com/t1440-i-uma-divida-familiar#14929
 
Churras - Deck Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Médio-
Ir para: