Últimos assuntos
Ficha - Ren
Terry
Capodecina
Ficha - Ren Qua Abr 21, 2021 4:51 pm
Ren
Sobre o Personagem
Nome: Ren
Idade: 18
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: -x-
Altura: 1,60 cm
Peso: 54kg
Raça: Mink
Origem: Zou
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Ren é uma garota bastante atraente. Possuindo um corpo com belas proporções, que apesar de ser atlético, tem curvas bem definidas em todos os lugares certos. Em suas costas, Ren ainda tem tatuada a marca dos Tenryuubito, que recebeu quando ainda era escrava de um deles. Como a garota sente um imenso orgulho de ter escapado da sua escravidão, ela faz questão de sempre que possível usar roupas que deixam suas costas totalmente expostas, para que todos possam ver a marca. Ela tem cabelos brancos na altura do pescoço, que quase se confundem com suas orelhas de gato. Seus olhos são de um tom azul bem claro, quase branco. Sendo uma mink felina, Ren tem uma cauda com pelagem branca. A cauda e as orelhas de Ren são as únicas partes de seu corpo que possuem pelagem, tendo o restante de seu corpo sendo mais semelhante ao de humanos. Geralmente se veste com roupas pretas e brancas, um cinto onde prende sua adaga, completando com coturnos de couro marrom escuro.
- Personalidade:
- Por muito tempo, a vida de Ren foi composta de perseguir pequenos objetivos, sem nunca ter contemplado buscar algo grandioso. Devido a forma como escolheu viver sua vida, a jovem precisou aprender a se virar sozinha em meio aos marginalizados da sociedade para conseguir seu pão de cada dia. Graças a sua inteligência acima da média, ao conviver com o que existia de pior no submundo da cidade, a jovem, já tendo ciência de sua aparência física atraente e habilidades inatas, aprendeu a usar tudo isso ao seu favor, o que resultou em Ren se tornando uma pessoa bastante persuasiva e esperta com o passar dos anos.
Ao crescer, também percebeu que tinha gosto pelo flerte, se descobrindo muito boa nesse "departamento", aprendendo a usar sua aparência e habilidades ao seu favor também nessa área tanto por diversão quanto por interesses materiais. Ren também possui um senso de humor sarcástico, sendo bastante irônica às vezes.
Ren raramente leva seus inimigos a sério, a menos, claro que ela esteja em uma situação de estresse emocional extremo ou algo similar. Fora isso, mesm que seus inimigos sejam mais poderosos e numerosos que ela, a jovem mink felina adora provocá-los com seu sarcasmo e humor ácido. Também é uma sadista, sentindo bastante prazer em causar dor e sofrimento em outras pessoas por meio de coisas como tortura.
Ren não tem uma moralidade bem definida, e muitas vezes se vê indecisa em questões éticas, não sabendo diferenciar muito o bem do mal. Por ainda ser jovem, Ren tem pouquíssimas convicções e nenhum grande objetivo, preferindo ir apenas levando um dia após o outro, tentando sobreviver naquele mundo hostil. É bastante leal a amigos, famílias e pessoas que acredita serem importantes para si. Tem bastante orgulho de ter escapado de sua escravidão pelos Tenryuubito, e não esconde de ninguém que um dia foi escrava.
Ela também é bastante curiosa, não resistindo em usar suas habilidades furtivas para bisbilhotar qualquer coisa que desperte seu interesse. Isso, inclusive, as vezes cria problemas para ela, já que no mundo dos ladrões, curiosidade demais pode ser algo bem perigoso. Quando percebe que esse seu defeito está atrapalhando, Ren costuma se lembrar do velho ditado: "A curiosidade matou o gato".
- História:
- Ren se lembra muito pouco da sua terra natal. A jovem vivia em uma vila pacífica de minks em Zou, junto com seus pais e sua irmã mais velha, Izzy. Por ser muito jovem na época, a única memória vívida que Ren possui destes tempos é que sua vida era feliz, e que ela amava muito todos ao seu redor. Era uma criança normal, até mais inteligente que os demais devido a sua idade, ela provavelmente se tornaria uma adulta normal e viveria toda uma sua vida feliz e pacata naquele lugar.
Ren e Izzy eram muito amigas de duas outras crianças da vila chamadas Haru e Sakura, que coincidentemente também eram irmãs. As quatro eram bem próximas, e se encontravam com frequência. Um dia, Sakura faleceu, e sua irmã logo em seguida fugiu da ilha. Ren não teve mais notícias da amiga depois daquele incidente, e por ser muito jovem, não entendia bem tudo o que tinha acontecido.
Porém, algo inesperado mudou o curso de seu destino. Um dia, sua vila foi atacada por homens de terno, que aparentemente estavam atrás de escravos. No meio do confronto, seus pais foram mortos e ela foi capturada junto da irmã. Ren, por ser muito jovem, não entendia o que estava acontecendo, e apenas sentia um medo enorme daquelas pessoas que destruíram todo o seu mundo por um motivo que ela ainda não entendia.
Ren foi levada a leilão junto dos outros minks capturados, inclusive a irmã, em um palco em um lugar desconhecido por ela. A jovem mink, dessa época, lembrava apenas do medo que ela sentia de ter que se separar de Izzy, que era sua única familiar restante. Por sorte, ou talvez azar, as duas foram compradas pela mesma pessoa: um Tenryuubito chamado Mr. Houstoni.
A jovem passou boa parte de sua infância na casa daquele homem. Sua qualidade de vida era luxuosa, mas apesar disso, ela não era nem um pouco feliz. Às vezes Izzy era chamada para ficar sozinha por um tempo com o Mr. Houstoni, Ren não sabia de mais nada a respeito, apenas que sua irmã detestava o Tenryuubito profundamente, o que fez com que Ren também passasse a odiá-lo Foi durante esse período da sua vida que Ren percebeu o quão cruel e hostil o mundo poderia ser, o que fez com que o seu passado na aldeia parecesse quase um sonho distante, bom demais para ter sido verdade.
Com a ajuda de um dos guardas, as irmãs conseguiram fugir do local e foram parar em uma ilha no West Blue chamada Sirarossa. Lá, foram acolhidas por Madame Morgana, uma velha que tinha um Cabaré. Izzy passou a trabalhar no estabelecimento, e em troca, a senhora deixou que elas morassem lá. Com sua irmã fazendo tudo aquilo para sustentá-la, Ren começou a se sentir um peso para ela, e então, decidiu tentar arrumar dinheiro do seu próprio jeito.
Os minks eram um povo que sofria discriminação no mundo, e naquela ilha não era diferente. Por isso, Ren precisou fazer amizades com criminosos locais para conseguir trabalho, e com isso, aprendeu aos poucos a se tornar uma ladra. A jovem já era naturalmente furtiva, e como também tinha uma inteligência avantajada, não demorou muito para que ela começasse a se destacar no submundo do crime local, criando todo tipo de conexões e conhecendo criminosos de vários ramos. Sua boa aparência, combinada com a lábia, sedução e persuasão que aprendeu com seus colegas ladrões, além de suas habilidades com disfarces, fizeram com que ela nunca tivesse sido descoberta nem pelas autoridades nem pela irmã, mantendo sua real identidade protegida até então. A necessidade de se defender também a forçou a aprender a lutar com facas, adagas e armas do tipo, afinal, a última coisa que ela queria era ser capturada e vendida novamente. Ao crescer, também percebeu que tinha gosto pela arte de flertar.
Um dia, movida por uma vontade repentina de encontrar a casa ancestral dos minks, Ren fugiu de casa, e pegou carona com um pirata bastante influente. Durante a viagem, o capitão do navio obrigou Ren a roubar um objeto de uma figura rica em uma das ilhas que passaram. Durante a infiltração, a jovem deu de cara com um assassino chamado Seis e seu parceiro, que buscavam assassinar a tal figura. Ren tentou enfrentá-los mas não teve chance na luta e foi derrotada. Quando Seis estava prestes a executá-la, o seu parceiro o impediu, e após todos se acertarem, decidiram que suas missões não eram antagônicas, e trabalharam juntos para cumprir seus objetivos. Após isso, Ren deu adeus aos dois e continuou sua jornada. Apesar de tudo, Seis deixou uma boa impressão nela.
Enfim, ela conseguiu chegar em Zou. Lá, ela recebeu treinamento rigoroso e dominou a poderosa forma Sulong. Após isso, retornou para Sirarossa, também de carona com o mesmo pirata, onde morava junto da irmã.
Durante sua carreira secreta como criminosa local da ilha, Ren acabou aplicando um golpe em uma rica e influente organização criminosa da Grand Line, que estava começando a expandir suas operações para os Blues, chamada "Família Barzini". A ladra adolescente conseguiu encantar o chefe do grupo, Don Carmine Barzini, que se apaixonou e a pediu em casamento. Ren aceitou morar com ele e noivou por algumas semanas, porém, seu objetivo era apenas ganhar a confiança dele para ter acesso ao cofre da família, de onde ela roubou muito dinheiro. Durante seu tempo lá, ela conheceu um homem chamado Solomon que tinha um certo envolvimento com o crime, ele pareceu ver um alto potencial na mink e frequentemente alimentava o seu ego com elogios e promessas de grandeza, que eram recebidas com curiosidade pela jovem. Quando Ren finalmente foi descoberta pelas lideranças da família, ela precisou usar sua forma Sulong em combate para evitar a capturada pelos mafiosos, Solomon também a ajudou a escapar, traindo a máfia em prol dela, o que fez com que a mink desenvolvesse um profundo senso de gratidão por ele.
A partir daquele evento, os chefes da organização juraram pegar o dinheiro de volta e capturá-la para levá-la de volta ao Don, que ainda estava perdidamente apaixonado pela jovem e queria tê-la a qualquer custo, mesmo que pela força. Assim, Ren foi obrigada a participar de muitos outros confrontos com eles, e graças as suas habilidades, a mink sempre conseguiu escapar ilesa. Os Barzini estavam sempre na cola de Ren, e ela fazia o máximo para dificultar a vida deles sempre que possível.
Um dia, enquanto bebia entediada no cabaré, Ren conheceu um rapaz chamado Wei. Ao perceber que ele a paquerava de longe, e que também que era bem bonito, a natureza devassa da jovem falou mais alto e ela não resistiu a ir conversar com ele. Mesmo com Wei sendo mudo, os dois se deram muito bem inicialmente, até que ele se despediu repentinamente com um beijo na bochecha da mink, e saiu à francesa do cabaré. Ao perceber que havia sido feita de tonta pelo espadachim, Ren decidiu não cair mais nesse joguinho dele e cobrar tudo o que ele devia assim que o visse novamente. Infelizmente para ela, Ren caiu de novo e de novo no charme de Wei, que só acumulava mais e mais dívidas a cada visita que fazia ao cabaré. Algumas vezes até mesmo evitando-a na cara dura.
Seis, o assassino que havia conhecido Ren há alguns anos atrás, reencontrou Ren em Sirarossa e os dois se reconectaram. Um dia, enquanto bebiam juntos, a mink revelou a Seis que um cliente do cabaré estava a perseguindo. Seis, por ironia do destino, era colega de quarto de Wei, e os dois logo deram cabo do perseguidor. Esse evento fez com que Ren consolidasse sua amizade com Seis, e ao mesmo tempo desenvolvesse uma queda afetiva por Wei.
Outro dia, Ren conheceu um homem chamado Yohan que tocava músicas no cabaré. Os dois logo se deram muito bem um com o outro, com Ren se tornando fã de sua música, e viraram bons amigos, com a jovem confiando o suficiente nele para revelar sua identidade criminosa e oferecer seus serviços caso ele necessite deles. Tempo depois, Yohan contatou a mink para ajudá-lo a esconder dois cadáveres, e assim a jovem o fez, decidindo não cobrar nada pelo serviço em nome de sua amizade. Para a surpresa da mink, Han também havia chamado Izzy, a irmã mais velha de Ren, para ajudá-lo em sua empreitada, o que acabou fazendo com que Izzy descobrisse que a irmã estava envolvida com o mundo do crime.
Ren inicialmente queria juntar dinheiro o suficiente para um dia comprar o cabaré da Madame Morgana e assim melhorar o seu padrão de vida e da irmã, mas, com o tempo, foi tomando gosto pela vida do crime.
A jovem já havia juntado muito dinheiro, porém, um dia tudo foi roubado por capangas da Família Barzini, que descobriram o lugar onde ela escondia tudo. Agora, com pouco dinheiro sobrando, Ren decidiu começar de novo e mais uma vez tentar juntar uma grande quantia, embora já não estivesse tão animada e motivada para isso. Acima de tudo, Ren queria descobrir qual é o seu lugar no mundo.
Características
- Qualidades:
- • Atraente (1 Ponto)
• Ambidestria (1 Ponto)
• Electro (Racial)
• Idioma Silvestre (Racial)
• Garras e Presas (Racial)
• Furtividade Natural(Racial)
• Prodígio (2 Pontos)
• Forma Sulong (3 Pontos)
- Defeitos:
- • Atípico (Racial)
• Preconceito (Racial)
• Sensível ao Calor (Racial)
• Devassa (2 Pontos)- Spoiler:
- Ren adora flertar, e aproveita todas as chances possíveis para o fazer com homens que ela considera ter a aparência fisicamente atraente, embora o faça mais por diversão, nunca tendo tido um relacionamento sério e amoroso de fato até o momento.
• Inimigos (2 Pontos)- Spoiler:
- Família Barzini: Uma organização criminosa bastante influente no submundo da Grand Line e que no momento está tentando expandir seu território para os Blues. É comandada por um homem de negócios poderosíssimo chamado Don Carmine Barzini. Se tornaram inimigos de Ren após ela ter os enganado e roubado muito dinheiro. Inimigos jurados da jovem ladra Mink, eles fazem o possível para capturá-la e levá-la de volta ao Don, que continua apaixonado por Ren e quer tê-la de volta a qualquer custo, mesmo que à força.
• Sadista (2 Pontos)
• Bisbilhoteira (1 Ponto)
Atributos
Nível: 1
Experiência: 20
PdV: 140
STA: 100
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 1 = 1
Destreza: 2 [ +2] [+2] = 6
Acerto: 15 [+2] [+4] = 21
Reflexo: 1 [+2] [+6] = 9
Constituição: 1 = 1
Agilidade: 15
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Conhecimentos
- Proficiências:
- • Disfarce
• Lábia
• Sedução
• Furtividade
• Persuasão
- Ladrão:
- Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.
Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem.
Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Estilos de Combate
- Ladino:
- Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.
Técnicas
Nenhuma por enquanto.
Haki da Observação
Não despertado.
Haki do Armamento
Não despertado.
Haki do Rei
Não despertado.
Berries: 250.000 ฿S
Tratam-se dos itens equipados em seu personagem
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.
10 U
Nome do Item:
Espaço:
Descrição:
Nenhuma por enquanto.
Itens
Tratam-se dos itens equipados em seu personagem
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.
10 U
Nome do Item:
Espaço:
Descrição:
Embarcações
Nenhuma por enquanto.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto.
Photoplayer
- Photoplayer:
Relações
- Players:
Izzy: Irmã mais velha e única familiar restante de Ren de quem ela tem notícias, viveram juntas desde a infância e têm muita proximidade. Apesar disso, Ren tende a guardar segredos dela por não querer que a irmã se preocupe demais.
Yohan: Um músico que Ren conheceu no Cabaré onde vivia. A mink é uma grande fã de sua música, e por isso, logo criou laços de amizade com ele, inclusive ajudando-o a se livrar dos corpos de homens que ele havia matado.
Wei: Um espadachim do país de Kano que conheceu Ren no Cabaré. Inicialmente, apesar do flerte que acontecia entre eles, em alguns momentos a mink costumava ficar bastante incomodada por ele a dever uma boa quantia em dinheiro e se recusar a pagar, e via sua relação com ele como algo meramente casual e físico, tais como as várias outras que ela já havia vivenciado. Mas quando Wei a livrou de um mau cliente que a perseguia, Ren acabou desenvolvendo uma queda por ele.
Solomon: Um homem misterioso e carismático que Ren conheceu em sua passagem pela família Barzini. Eles se davam muito bem, com Solomon frequentemente a validando com elogios e promessas de grandeza. Quando ele ajudou a mink a escapar da mansão da família Barzini, Ren passou a sentir um profundo senso de gratidão e respeito por ele.
Seis: Ren o conheceu durante uma missão. Inicialmente eles lutaram e ela foi derrotada, mas graças ao parceiro dele, as duas partes descobriram que seus objetivos não eram antagônicos e trabalharam juntos para os cumprir, inicialmente sua relação sendo estritamente profissional. Anos depois, se reencontraram no cabaré da Madame Morgana Sirarossa. Quando Seis assassinou um cliente que estava perseguindo Ren, a mink passou a vê-lo com outros olhos e os dois rapidamente viraram amigos.
Haru: Uma amiga de infância que morava na mesma vila de Ren e Izzy. Eram muito próximas na infância, mas quando Haru fugiu da ilha, as duas perderam o contato.
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Skÿller
Soldado
Re: Ficha - Ren Ter maio 11, 2021 12:36 am
Aprovado
https://www.allbluerpg.com/t313-ren#908
https://www.allbluerpg.com/t313-ren#908

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith