Últimos assuntos
Agni Flamesburg
Wheeler Sheyde
Pirata
Agni Flamesburg Sáb Abr 30, 2022 5:20 pm
AGNI FLAMESBURG
Sobre o Personagem
Nome: Agni Flamesburg
Idade: 13 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: KEIMAKEIMAKEIMA
Altura: 1,60m
Peso: 48kg
Raça: Celestial
Origem: Desconhecido
Localização: South Blue - Reino de Torino
Complementos
- Aparência:
- Agni é um jovem relativamente alto para a idade, de aparência serena e olhar sincero. Seus traços mais chamativos são os olhos avermelhados e o cabelo louro com mechas ruivas que transmite a sensação de calor para quem o olhar.
Geralmente utiliza um uniforme preto com uma capa branca atrelada. A capa possui linhas corridas na ponta com as cores do seu cabelo. Outra característica que cabe mencionar são as asas provenientes de sua origem como ser celestial. São pequenas, discretas e também são amarelas com traços vermelhos. Não é muito adepto ao uso de acessório, mas quando o faz, costuma procurar aqueles na mesma paleta de cores.
- Personalidade:
- Agni é uma criança bem-humorada, espontânea e esperançosa. Apesar de habitualmente receptivo, a flor da idade faz com que seja birrento de vez em quando e aja como se espera de alguém com treze anos. Um bom exemplo disso é o ciúme que sente de seus amigos.
Os traumas da infância fizeram com que Agni romantizasse os acontecimentos da sua vida, buscando desesperadamente o lado bom das coisas durante o azar e vendo fortuna em cada centavo de sorte. Se fosse para reduzir Agnus numa frase, seria: um cara que vê o lado positivo. Não às vezes. Não quando pode. Ele faz isso o tempo todo.
Para ele qualquer refeição é banquete e o tempo ruim sempre precede uma grande reviravolta na história. Afinal, o que seriam dos mocinhos sem uma aventura repleta de desafios? Ver as coisas por esse lado foi o que tornou sua existência na terra mais branda.
A sua paixão por histórias nasceu da necessidade de escapar da realidade triste em que viveu. Agni não é mentiroso, mas como contador de histórias ele costuma omitir suas dores e aumentar os feitos dos seus amigos. Essa mesma paixão é a responsável por seu impulso para viver aventuras. O grande objetivo por trás disso é, nada mais nada menos, do que contá-las para os outros. Viver é colecionar aventuras.
O tempo como prisioneiro e escravo o fizeram prezar muito por coisas que para as outras pessoas são simples: o prazer que ele encontra na comida é indescritível. Poder comer à vontade não fará com que passe outra imagem além de ser um glutão. Dormir sem hora para acordar - e sem acordar sendo xingado ou agredido - é outra benção que os homens livres não dão valor. Descansar depois de uma gorda refeição talvez seja sua atividade predileta, perdendo unicamente para escrever. Um dia perfeito seria escrever por horas, comer e cochilar.
- História:
- Quase sempre era muito frio aqui. Os caras malvados não nos davam comida quando tomavam bronca. Haviam dias em que eles apanhavam e esses eram os piores porque sempre descontavam em nós.
Lembro do dia em que ele chegou aqui: o chão estava sujo e molhado, jogavam-nos balde de água gelada e tremíamos até os ossos. Abriram a cela e jogaram um rapaz ensanguentado, um pouco maior do que nós, com cortes profundos na barriga e a cara imunda de grama e barro seco.
Os olhos dele ardiam em brasa e seus cabelos pareciam labaredas quando a luz da cela caía sobre nós. Apesar disso, o que nos aqueceu foram as chamas do seu coração. Desde o primeiro momento fomos encarados com compaixão. Agni era o mais ferido dentre todos, mas não se preocupava com ele: comíamos seu pão enquanto ele dizia não estar com fome.
"Eu comi num banquete real antes de vir para cá, lá tinha sardinhas, porco assado, creme de cebola, suco de maçã e tantas tortinhas de pêssego sobraria até mesmo se mil crianças comessem", nos dizia. Também dizia não sentir sede, embora Elliot tenha me contado que certa vez o viu projetando a língua janela afora para beber as gotas que caíam da calha.
As asas em suas costas despertavam nossa curiosidade. Ouvíamos uma história diferente sempre que alguém perguntava, mas em todas ele dizia ter caído do céu e não se lembrar de muita coisa.
Por ser o mais velho de nós, acabava levando as broncas e apanhando quando aprontávamos. Nunca o vimos chorar enquanto batiam nele. "Essa surra me lembrou de uma história", insinuava após os castigos. Não demorava até que esquecêssemos que das suas feridas e, nos melhores dias, esquecíamos até de que éramos escravos.
Agni não só gostava de contar histórias como também apreciava muito ouvir as que tínhamos. Elliot sempre falava dos contos da sua vozinha sobre um carpinteiro cabeludo que receberia todos nós num jardim quando morrêssemos. Lá, segundo ele, sentaríamos com milhares de outros amigos e compartilharíamos das aventuras mais incríveis já vividas. Agni chamava de "O Conto do Paraíso das Histórias" e às vezes pedia para que Elliot falasse sobre ela antes de dormir.
Eu particularmente gosto tanto dessa quanto ele. Fico pensando no dia em que nós poderemos nos sentar no paraíso das histórias e ouvir os maiores contos de todos, sem sentir dor, sono ou fome. Sem pensar que seremos forçados a acordar para trabalhar até a exaustão no dia seguinte.
Meu nome é Jimmy e essa é a minha história com meus companheiros!”
A letra corrida desforme era inconfundível, afinal fora Agni quem o ensinara a escrever. As lágrimas corriam copiosamente enquanto ele segurava o papel. Foi um milagre ele ter encontrado a garrafa de náufrago em meio aos escombros do navio.
Ele não tinha memórias de antes de encontrar os rapazes, tamanha tinha sido a surra que levara antes de ser jogado na cela. As crianças daquele navio de escravos eram tudo que ele tinha.
Enxugando a face na manga do quimono, Agni prometeu olhava para os céus tentando imaginar Elliot e Jimmy, bem como todas as outras crianças, na companhia do carpinteiro cabeludo.
— Rapazes, eu serei o maior colecionador de histórias que esse mundo já viu! Saberei das mais incríveis e viverei as mais extraordinárias! Me esperem para escutar cada uma delas!
Características
- Qualidades:
Alado (Racial)
Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas.Profeta (Racial)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.Afinidade com Haki (2)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Talentoso (2)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Mestre em Haki (3)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.
- Defeitos:
Exótico (Racial)
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.Bisbilhoteiro (1)
Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.Guloso (1)
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é diminuído em 1 dia.Sono Pesado (1)
Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo. O seu Descanso prolongado tem nove horas de duração.Diligente (2)
Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade. Deve escrever todas as suas histórias.Ambição (2)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. Lerá todas as histórias mais emocionantes de todas (poneglyphs).
Proficiências
Criptografia
Você é capaz de criar e quebrar códigos.História
Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Lógica
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Sociologia
Por meio de observação, comparação, indícios, evidências ou experimentação, você é capaz de entender o funcionamento cultural de uma sociedade.Profissões
Arqueólogo
Os arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.Bônus: Jogadores arqueólogos são os únicos capazes de encontrar o caminho para as ilhas do céu que não tem sua existência divulgada publicamente, além disso, também são os únicos que podem interagir com os Poneglyphs.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 2420
PDV: 2420/2420
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 0 (100 análogo) = 100 | REGULAR II
Destreza: 100 (+40 racial) (+60 E.d.C) = 200 | REGULAR III
Acerto: 190 (+40 racial) = 230 | REGULAR III
Reflexo: 109 (+80 racial) (+60 E.d.C) = 249 | REGULAR III
Constituição: 1 | REGULAR I
Agilidade: 239
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Kami no Tekken:
- Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Wheeler Sheyde em Dom maio 01, 2022 3:05 pm, editado 2 vez(es)
Yami
Avaliador
Re: Agni Flamesburg Dom maio 01, 2022 11:35 am
NEGADO
Primeiramente, está faltando a segunda parte da sua ficha. Confira no tópico de Modelo de Fichas.
Origens "ilha do céu" não existe. Descreva o nome de alguma ilha do céu ou, caso prefira, invente, mas dizer apenas "ilha do céu" não bastaria, fica muito vago. Caso seja desconhecido, coloque apenas como "Desconhecido".
Você precisa ajustar suas qualidades. Primeiro, a qualidade Profeta está fora dos parâmetros dos outros (dentro do trecho de "details"). Além disso, você esqueceu de colocar a descrição da qualidade Afinidade com Haki.
Você precisa preencher quantos pontos de vida você possuí.
O código para a cor do atributo de Força está incorreto. Confira como ficou e edite para colocar a cor necessária.
Seu cálculo de Agilidade também está errado. Lembre-se que é a média da soma dos atributos Reflexos e Acerto.
Por fim, inclua também a categoria de seus atributos no final da somatória (Regular I, Regular II, Regular III, etc).
Finalizando, basta sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo.







Finalizando, basta sinalizar por aqui que retornarei para reavaliá-lo.
Wheeler Sheyde
Pirata
Re: Agni Flamesburg Dom maio 01, 2022 3:05 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

Yami
Avaliador
Re: Agni Flamesburg Dom maio 01, 2022 11:11 pm