Últimos assuntos
[FICHA] Liu Feng
Jean Fraga
Pirata
[FICHA] Liu Feng Sáb Abr 23, 2022 10:43 pm
Liu Feng
Sobre o Personagem
Nome: Liu Feng
Idade: 25 Anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destra
Risada: DraDraDra
Altura: 1,98 cm
Peso: 120 kg
Raça: Humano
Origem: Penglai - Novo Mundo
Localização: Ilhas Organ - East Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Liu é um homem de curtos cabelos negros que contrastam com a pele alva, seus olhos são afilados, tornando seu olhar penetrante, como se ele observasse a alma das pessoas, mas tais olhos se destacam ainda mais pela condição heterocromia, seu olho direito possui uma cor verde, mas o esquerdo brilha em tom carmesim, um olho que por vezes, foi chamado de olho do dragão. O rapaz, é dono de um porte físico invejável, seus braços são musculosos e fibrados seu abdômen assim como os braços é rígido, e os músculos saltam aos olhos.
Quanto às vestimentas ele é um homem simples, geralmente escolhendo roupas boa para combate, normalmente uma camiseta preta simples, que deixa seu abdômen marcado, e uma calça leve que não atrapalhe os movimentos. Por vezes pode usar algo mais luxuoso, mas não é o seu comum.
- Personalidade:
- Liu é um tipo de homem calmo e confiante que gosta de se divertir e ganhar dinheiro usando suas habilidades. Ele parece gostar de uma conversa perspicaz com os outros, desde que a pessoa de alguma forma for importante para ele, senão, Feng, prefere por se manter em silêncio.
Ele é ousado e perigosamente calculado em suas estratégias, usando seu conhecimento das artes marciais para enganar até os inimigos mais difíceis.
Suas ações malignas são resultado do passado injusto que sua família sofreu em relação ao mundo. Ele não se importa em infligir dor a seus inimigos, priorizando quando é feito no fim da luta em forma física, como verbal durante toda a luta.
Com uma personalidade extravagante, ele chama atenção por onde passa, seja pelo seu olhar intimidador, como pelo seu jeito arrogante e maldoso de falar.
Em seu fundo, um sentimento de vingança contra o imperador só aumenta, a cada dia pensando em uma nova forma de matá-lo ou como chegar em seu objetivo final.
Sua ambição é a coisa mais importante para ele e Feng, somente irá sentir que seu trabalho está concluído, quando ele libertar Penglai.
Desde pequeno, apresentando uma liderança nata, conseguindo encantar as pessoas a sua volta pela sua presença e força. Tendo quase que uma facilidade inata em aprender novas coisas, sendo assim desde sua juventude, onde em questão de anos, se tornou um mestre nas artes marciais de Penglai.
Sua parte mais secreta e pouco fala, é o lado de sua mente onde Ashina reside, o antigo ancestral nunca partiu de sua cabeça, constantemente o atormentando e o guiando.
Toda essa loucura que passou pela sua infância e principalmente após conhecer o seu passado, Feng acabou surtando e nos seus meses de coma, sua cabeça estava completamente perdida.
Em sua essência mais infantil, se resguarda uma paixão por um bom lámen e um saquê de qualidade, preferindo comidas salgadas do que doces.
Por fim, age quase que igual com qualquer pessoa, independente da raça, de onde veio ou que faz, com exceção dos marinheiros, que ele não confia e muito menos gosta. Essa exceção se estende a órgãos do governo mundial, já que viu, ao passar dos anos, Penglai se tornar algo que não era, perdendo suas origens.
- História:
- O receptáculo, Liu Feng, o filho do “dragão”, aquele que iria receber minha alma…Nossa história juntos é tão antiga quanto você pode imaginar, na verdade, para falar disso precisamos voltar bem do começo.
A muito, muito tempo atrás, quando a era dos piratas não havia nem começado, quando o mundo ainda não era dominado pelo governo mundial, um colonizador do novo mundo, acabou por encontrar uma ilha, uma ilha montanhosa com poucas planícies, um clima mais ameno e puxado para o frio. A curiosidade era maior que seus medos e juntamente de sua tripulação, eles desembarcaram na ilha, porém ela não era tão inóspita assim, na verdade, havia uma sociedade lá.
Em um interesse pelos bens naturais daquela terra, os colonizadores começaram uma guerra pelos territórios e bom, eles tinham os melhores equipamentos e estratégias, porém entre os nativos, um se sobressaia entre os demais, Isshin Ashina era o seu nome.
O homem dotava-se de capacidades sobre-humanas, tendo uma maestria quase que perfeito nas artes marciais da ilha de Penglai, ninguém tem certeza da onde ele surgiu ou por que, mas sua ambição em proteger seu povo, era maior que o medo dos colonizadores com aquelas armas que respiravam fogo e cuspiam metal.
Ele lutou bravamente pelas terras, até que em um dia fatídico, o dia em que a ilha montanhosa teve seus campos de arroz cobertos por neve e as nuvens cinzas e fortes, deixavam o local completamente escuro, com trovões trazendo a claridade em certos momentos.Isshin Ashina, tentou fazer um pacto com uma divindade da destruição, porém tal ato era proibido em sua crença, selar um pacto em busca de poder era um dos maiores tabus da religião e ele acabava sendo punido pelos céus.
Ele conseguiria o poder que buscava, mas em troca, ele perderia sua forma humana, adotando um corpo de dragão, por fim perdendo também a capacidade de entrar nos mares e nadar por eles. Abrindo de mãos seus desejos mundanos, ele encontrava a força que precisava, aniquilando de vez as tropas invasoras, assim protegendo sua ilha.
Penglai estava livre novamente, foram anos de guerra, que chegavam a um fim, Ashina, havia concluído seu objetivo e foi declarado pelo povo o primeiro imperador de Penglai.
A ilha voltou a prosperar e com os avanços tecnológicos provenientes da guerra, Penglai começou um rápido processo de crescimento populacional e de relevância mundial.
As coisas iam bem, porém, a ganância era o maior inimigo do homem e pessoas com inveja das conquistas de Ashina mesmo depois de ter quebrado o maior tabu daquilo que eles acreditavam, foi o estopim para que com um plano friamente orquestrado, Ashina começava a se sentir pior a cada dia, sem saber o que era, ele foi em busca de um vidente que disse ao velho homem, “Sua morte está chegando, ela será dolorosa… mas a luz no fim do túnel ainda existirá para aqueles que acreditarem…”.
Sem saber o motivo certo para a chegada da sua morte, Isshin queria deixar suas sementes neste mundo, dessa forma, partia para sua vila, situada no interior de Penglai, lá ele tinha um caso com a mulher que ele amava desde o dia que há viu, ao fim ele pedia que a mulher cuidasse da criança que estaria por vim e não só isso, como não dar a elas o sobrenome dele, mantendo o sobrenome dela, Liu. Tudo era feito com o maior segredo, principalmente para protegê-la e após alguns dias, Ashina voltava para a capital, passando lá seus últimos dias de vida.
Em seu leito de morte descobria que nos últimos anos, cada uma de suas refeições, estavam envenenadas, de forma imperceptível ele foi se matando… Um ódio profundo crescia em Isshin em seus últimos momentos de vida, a ingratidão pela pessoa a qual salvou seu povo e o libertou, era algo que consumia o homem por dentro, em seu leito de morte, ele amaldiçoava todos aqueles que tinha armado contra ele.
“Eu voltarei, nem que seja nos sonhos de vocês, mas eu voltarei e tomarei as terras que me pertencem! O olho do dragão ditará minha chegada...”.
Estas eram suas últimas palavras, morrendo minutos depois por conta de um ataque cardíaco.
A vida do herói que viveu o suficiente para se tornar um vilão, finalmente chegava ao fim e uma nova família das classes mais altas de Penglai, tomava o poder da ilha, começando a Dinastia Qin.
Os anos passavam rapidamente, dinastia após dinastia, Penglai ia perdendo sua essência, um povo guerreiro, que agora, aceitava as condições do governo mundial, tornando-se uma ilha aliada.
Lembra de Isshin? principalmente de sua esposa? Então, ela seguiu as ordens do primeiro imperador, a filha que meses depois nasceu, nunca soube quem era seu pai, crescendo como uma garota normal, as gerações foram se passando. Até que finalmente, no presente, Liu Annchi, a mulher que agora carregava o sangue do lendário herói, acordava desesperada em uma noite chuvosa, suando e desnorteada, ela tinha tido um sonho, não uma visão… sim!
O sonho era assustador, porém verdadeiro, mostrando a ela, que dentro de alguns meses, ela daria vida a um novo humano, porém como? Se ela era apenas uma acompanhante de pessoas importantes…
O mundo parecia conspirar a seu favor e alguns dias depois, Annchi, foi vista pelo atual imperador em um baile de gala, dotada de um charme incomparável, ela era convidada a um jantar. As coisas iam se intensificando e não faltaram tentativas, mas o filho, nunca chegava, cansado daquela mulher "inútil", o imperador a expulsou da capital, fugindo para a vila de onde sua família veio, ela era acolhida por outras famílias que conheciam a sua.
Mal imaginando, que depois de alguns meses, ela descobria estar grávida, a comoção foi gigante e durante os meses de gestação, o tratamento era o melhor que as condições permitiam, porém novamente ela tinha um daqueles sonhos, mas desta vez, uma aura se aproximava dela em seus sonhos, quente e com um sentimento incrivelmente ruim e amargo era carregado por esta, aparecendo como um dragão, eu, explicava então a ela, todo o passado de sua família.
O momento havia chegado e o garoto que estava para nascer era dito por mim a ela, como o receptáculo de Isshin Ashina e isso seria comprovado caso o recém nascido, possuísse o olho do dragão.
Não demorava muito até que o filho de Annchi, finalmente chegasse a esse mundo, pequeno e fraco, ele era apresentado ao mundo, sendo nomeado como Liu Feng, ou caso considerarmos seu passado, Isshin Liu Feng…
A dúvida que crescia era, seria ele realmente o receptáculo? Bom, somente havia uma forma de saber, ao abrir os olhos pela primeira vez, um era verde em sua tonalidade, enquanto o outro… Vermelho, forte como sangue.
Para que as coisas dessem certo, indagava a Annchi, as últimas palavras de Ashina e como o olho do garoto deveria ser resguardado, ela ciente dos perigos o criava em sua terra natal, longe da capital.
Chegamos finalmente na minha parte preferida, não demorou muito para que Feng, demonstra-se sua personalidade forte, desde pequeno ele tinha presença nos lugares, inconscientemente impondo respeito perante as outras crianças de sua idade e até de forma inata, ele os liderava. Liu era mau, desde pequeno gostando de infligir dor aos mais fracos, sentindo prazer naquilo, com medo que seu filho se tornasse uma pessoa má, Annchi o entregou a um monge da vila, que estaria disposto a treiná-lo a controlar sua raiva interior.
Com seis anos de idade, partiu juntamente de seu mestre para as montanhas mais altas de Penglai e nos anos seguintes, dia a dia, ele passou por incansáveis treinos, sejam eles mentais como físicos. Passavam-se dez anos e em um dia de colheita, Feng voltava a sua terra natal, diferente, um homem formado, seu porte físico era excepcional, seu condicionamento físico e habilidades marciais eram incríveis, o mental? Mais frio e maduro.
Ele havia encontrado a paz interior, por mais que… seu destino fosse outro e lá no fundo, toda a raiva e angústia, mantinha-se adormecido.
Sua mãe, já era uma senhora, que havia passado os últimos dias esperando a chegada de seu filho, a vida poderia ser calma e simples para Feng, mas o destino reservava outras coisas para o garoto. Até que em um frio inverno, sua mãe acabava adoecendo, todos os tratamentos possíveis eram feitos, porém seu destino já estava decidido, ela sentia que faltava ainda fazer uma coisa, então, contava assim como eu fiz para ela, todo o passado de nossa família.
Feng, sentia aquela mesma raiva de antes explodir, dominando cada centímetro de seu corpo, possuído por uma sede de vingança, ele esteve presente a sua mãe em seus últimos momentos, partindo então para a capital.
Um torneio de artes marciais acontecia por lá, onde o vencedor era indicado como o melhor lutador de Penglai, interessado em conseguir se aproximar do imperador, ele se inscrevia no torneio.
A viagem até a capital, foi feita com seu mestre, que dava a ele, um tapa-olho, no momento certo, as pessoas saberiam a verdade…
Mesmo sendo jovem, ele não sentia a pressão, derrotando oponente por oponente, subindo cada vez mais no campeonato, ele ia criando uma multidão de fãs, que queriam saber quem era aquele garoto e da onde ele teria vindo. Feng conseguia chegar na final, a única luta que seria assistida pessoalmente pelo imperador e seria nesse dia, que Penglai inteira, conheceria finalmente o olho do dragão.
Sem muitas dificuldades ele derrotou seu oponente, mas não parava por aí, Feng fazia questão de matá-lo por meio de socos, até que no chão, sequer sobrasse restos de sua cabeça. A multidão entrava em choque e os guardas que em sua maioria eram nessa época marinheiros, já que poucos dias antes, um novo quartel havia surgido. começavam a se aproximar, quando ele tirava o tapa-olho, na hora o imperador ordenava que os guardas parassem.
O silêncio reinava e o atual imperador, lembrava do aviso que era passado de geração em geração, aquele seria o arauto da destruição, o que mudaria o curso da ilha.
Feng sorria ao ver o medo no rosto do imperador, “Ming Chongzhen!! Eu vim atrás de sua cabeça, EU! Isshin Liu Feng, venho aqui, declarar a sua morte!” Com um sádico sorriso ele amedontrava de vez Ming, que ordenava a sua morte imediata.
A luta de um homem só dura um dia inteiro, ele lutava incansavelmente contra diversos guardas, que caiam um por um, contudo, ele era um só e uma hora, seu corpo chegaria em seu limite. Ele lutava com tudo que podia, mas depois de um dia lutando sem parar, seu corpo parecia se esgotar e o homem era severamente atacado pelos guardas, desmaiando e assim, entrando em coma.
O imperador mais calmo, ria do homem e de sua tentativa estúpida, “Desapareçam com esse corpo da minha frente! Agora!”.
Feng era levado para o mar, sendo jogado no mar, como obra do destino, era salvo por seu mestre, ele conseguia recuperar Liu, porém sabia que o garoto não poderia mais continuar naquelas terras, ele precisava desbravar o mundo, adquirir força e finalmente, tomar Penglai de volta.
Pagando para que o levassem para os confins das terras, o monge o tratava, ao fim, deixando-o dentro de um dos aposentos do navio.
Finalmente… Estava tão ansioso para chegar nessa parte… DraDraDra, foi durante sua coma, que eu, Isshin Ashina, aparecia para o garoto, em sua forma dragão, ele se apresentava para seu remanescente. Conversamos por hora, até que Feng, veio até mim pedindo por poder, ele queria conquistar suas terras, honrar o passado de sua família e libertar seu povo como um dia eu fiz.
“És aquele destinado a abrigar-me em um corpo mortal. Negarias tal honraria? Eu lhe concederei todo o poder necessário para que alcance seus objetivos, mas… em troca, você terá que fazer algumas coisas para mim…”.
Feng não se importava com quais fossem as condições de Isshin, ele queria livrar seu país daquelas correntes, assim, aceitava o pacto proposto.
Alguns dias se passavam e ele acordava de seu coma, com o corpo recuperado, ele não entendia onde estava, sentindo o movimento sobre seus pés e indo para o andar acima, ele era recebido por um forte sol, a sua volta, mar e debaixo de seus pés, uma grande embarcação.
Um dos tripulantes, acabava o reconhecendo, era o homem que estava em coma! Ele recebia um prato de comida e durante sua ingestão, o capitão daquela tripulação de mercadores, explicava o que teria acontecido.
“Um velho homem nos pagou uma quantia para que levássemos você embora, sabe como é, pelo preço certo, fazemos qualquer coisa GuaHahaahah…”.
Sorrindo, ele caminhava até a ponta do convés, olhando para o mar a sua volta, ele sabia o que tinha que fazer, testando pela primeira vez, ele tirava o tapa-olho, olhando para o capitão e vendo assim como ensinado por mim, aura do homem, assim como a cor, Isshin em seu subconsciente dava o veredito sobre a pessoa a sua frente.
Entendo a utilização daquilo, Feng desembarcava em uma ilha desconhecida no East Blue, sua viagem tinha durado meses, chegando finalmente em seu destino, as Ilhas Organ.
Ele recebia, finalmente, o primeiro passo para sua ascensão, com seu olho do dragão, encontrar formidáveis guerreiros, que independente de suas estranhices carregam em seu interior, sentimentos parecidos aos de Feng, como Ódio, raiva e angústia.
Liu, agradecia por toda a ajuda dos tripulantes e do capitão, pisando pela primeira vez em terras nunca antes conhecidas por ele, Feng, tinha um país para tomar e um imperador para matar, começando logo suas buscas.
Nove anos se passaram desde sua chegada no East Blue, nesse meio tempo, Feng, conseguiu se estabelecer na ilha, fazendo rotineiramente alguns bicos para pagar suas contas. De forma paciente, Isshin pedia que Feng esperasse, no dia certo, os escolhidos apareceriam e na hora ele saberia que eram aqueles.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Liderança (-2)
Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.Prodígio (-2)
você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Prontidão (-2)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.Mestre em Haki (-3)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.
- Defeitos:
Extravagante (+1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Vingativo (+1)
Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.Atormentado (+2)
Você escuta vozes de coisas, entidades ou pessoas dentro de sua cabeça, sendo constantemente provocado e atormentado por conta disso.Louco (+2)
Você acredita ser algo que não é, como o representante de deus na terra, além disso, pode acreditar possuir características que não possui de fato, como voar ou ser imortal. Você também pode, em vez disso, ter um amigo imaginário, ver coisas que não existem fora da sua cabeça.
- Feng durante seus meses em coma, pode entrar em contato com seu antepassado, sendo dito como a própria reencarnação do mesmo, ele acredita ser o arauto da destruição, fielmente acreditando nas coisas que Ashina, fala em sua cabeça. Tal fator, faz Liu crer ser mais capaz do que realmente pode ser...Sadista (+2)
Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.Ambição (+2)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
- Após todas as injustiças que Feng e seus antepassados passaram, ele fará o que for necessário para alcançar seu objetivo de matar o imperador de Penglai e tomar o poder da ilha, livrando-a daquelas correntes.
Proficiências
Ameaça
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.Discurso
Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.Estratégia
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.Persuasão
Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Profissões
A Ser Criada
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 2600/ 2600
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 175 (+60 raça)(+60 Edc)= 295 [Regular]
Destreza: 147 [Regular]
Acerto: 165 (+60 raça)(+60 Edc)= 285 [Regular]
Reflexo: 50 (+40 raça)= 90 [Regular]
Constituição: 10 [Regular]
Agilidade:187
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: N/A
Armadura: N/A
Penetração: N/A
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoLink da Ficha Antiga: Aqui
Última edição por Jean Fraga em Dom Abr 24, 2022 1:18 am, editado 5 vez(es)
Jean Fraga
Pirata
Re: [FICHA] Liu Feng Sáb Abr 23, 2022 10:44 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC