Últimos assuntos
12 Carecas e Um Segredo
Achiles
Pirata
12 Carecas e Um Segredo Qua Abr 20, 2022 10:32 am
12 Carecas e Um Segredo
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Calvo D. Metatron. A qual não possui narrador definido.
Rangi
Civil
Re: 12 Carecas e Um Segredo Qua Abr 20, 2022 3:24 pm
Início Careca
Post 01
Doença - 1/10
12 Carecas e Um Segredo
Post 01
Doença - 1/10
Do Terminal Cinza, eu encarava as muralhas do Reino De Goa de baixo, mais especificamente a Cidade Alta, sonhando acordado com oque há do outro lado. Olhar para algo tão alto e longe acelerou meu coração como de costume, talvez fosse o gosto por adrenalina ou simplesmente puro desejo, como um viciando procurando por álcool, mas eu quero com todas as forças atravessar aquelas muralhas.
Como posso explicar? Nós do Terminal vivemos as margens da sociedade, literalmente no lixo, sair disso e escalar até o topo, degrau por degrau, para chegar naqueles que nos olham de cima só para ver a cara que vão fazer quando nos verem em suas casas, com suas riquezas no bolso e até com algumas vidas de seus companheiros em mãos, não tem preço.
Marquei com a gangue uma reunião para decidirmos nossos planos. Encarar o topo me fez perder a noção de horário, ergui os olhos para o céu para ter alguma noção do horário e como está o tempo hoje. Levantei usando minha lança de apoio e procurei em meio ao lixo algo que pudesse servir de banco. Se encontrasse, sentaria segurando minha arma com uma expressão determinada.
Esperaria os carecas chegarem para começar, não vejo motivos para fazer outra coisa até que toda a gangue esteja reunida. Conforme forem chegando, cumprimentaria todos com um abraço, não me preocupando com meu novo poder, eles já são calvos mesmo. Quando Dominic chegasse, estenderia o braço para que subisse em meu ombro — Oi, encontrou algo de bom na cidade? —

Como posso explicar? Nós do Terminal vivemos as margens da sociedade, literalmente no lixo, sair disso e escalar até o topo, degrau por degrau, para chegar naqueles que nos olham de cima só para ver a cara que vão fazer quando nos verem em suas casas, com suas riquezas no bolso e até com algumas vidas de seus companheiros em mãos, não tem preço.
Marquei com a gangue uma reunião para decidirmos nossos planos. Encarar o topo me fez perder a noção de horário, ergui os olhos para o céu para ter alguma noção do horário e como está o tempo hoje. Levantei usando minha lança de apoio e procurei em meio ao lixo algo que pudesse servir de banco. Se encontrasse, sentaria segurando minha arma com uma expressão determinada.
Esperaria os carecas chegarem para começar, não vejo motivos para fazer outra coisa até que toda a gangue esteja reunida. Conforme forem chegando, cumprimentaria todos com um abraço, não me preocupando com meu novo poder, eles já são calvos mesmo. Quando Dominic chegasse, estenderia o braço para que subisse em meu ombro — Oi, encontrou algo de bom na cidade? —

- Histórico:
- Player: Rangi
Personagem: Calvo D. Metatron
Ganhos:
Perdas:
b]Outros:[/b]
Proficiências:
• Discurso
• Estratégia
• Investigação
• Lógica
• Psicólogia
Ofícios:
• Grande General
Qualidades:
- Atraente
- Destemido
- Pau Pra Toda Obra
- Pródigio
- Mestre em Haki
Defeitos:
- Doença Degenerativa
- Doença Contagiosa
- Diligente
- Extravagante
- Leal
Extras:
- Dinheiro Total: 0 berries
- Objetivos:
- Desenvolver Liderança
- Aprender Escudista e Persuasão
- Desenvolver a relação com NPC Acompanhante
- Conseguir remédios
- Fazer a investigação para o sistema de Tesouros
- Fazer os preparativos para a invasão
- Fazer a invasão (se der tempo)
- Legenda:
- — Fala —
- Sussurro ou fala baixa -
~ Pensamentos ~

Créditos :
46
Mizzu
Pirata
Re: 12 Carecas e Um Segredo Seg Abr 25, 2022 12:30 pm
Post 01
Narrador
Rangi
Narrador
Rangi
17:30
14ºC
14ºC
O cheiro forte daquele lugar apenas mostrava o que era uma gota do mar horrível chamado terminal cinza, para os que já transitavam ou viviam naquele lugar, aquele odor já estava impregnado em seus corpos e seus narizes, deixando assim os mesmos imperceptíveis de tal fedor. Assim, Metatron estava sentado em uma cadeira com as partes das costas quebradas, o mesmo esperava por sua humilde, mas carismática gangue de carecas. O clima naquele lugar não estava tão quente, próximo de uma leve frieza, o sol já estava prestes a desaparecer, era final de tarde e assim a lua já estava de pé esperando para iluminar a noite que chegará.
Vindo da direção dos portões da cidade, algumas cabeças brilhantes se aproximavam, aos poucos um a um da gangue dos carecas se juntavam ao careca master, e por fim o último e mais bixinho de todos Dwane chegava. ~ Tem algo que possa nos interessar, mas vocês estão dispostos a arriscar tudo? ~ O pequeno careca recusava a ajuda de Callvo para subir em suas costas, enquanto se formava um círculo com todos os doze membros do grupo, o nanico ia ao centro para dar as informações sobre o que seria esse algo interessante.
Retirando seu chapéu fedora branco, Dwane respirava fundo, suas mãos passavam pela sua cabeça lisa e brilhosa, transparecendo que o mesmo já estava angustiado por utilizar aquele chapéu. ~ Difícil passar pelo portão do terminal cinza mostrando o que nós temos de melhor, ufaa… Infelizmente nossas lindas cabeças chamam muita atenção. ~ Dizia o homem enquanto batia seu terno com as mãos, tentando tirar o excesso de sujeira. ~ Então vamos lá. ~ Colocou seu chapéu sobre o peito. ~ Ouvi rumores sobre um possível grande cofre situado embaixo do Parlamento dos Iguais, onde cada família da cidade alta guarda seu bem mais importante ao ponto da marinha por um forte grupamento de segurança no local, mas ele é bem escondido e também nunca exposto para o público, sendo o motivo do mesmo ser apenas um rumor, muitas pessoas não acreditam nisso, porém sabe-se que se o que estiver ali for exposto ou roubado, tanto a economia quanto as famílias dos nobres que comandam toda cidade alta quebrará.~ Novamente o mesmo passa sua mão sobre a cacera. ~ Vocês estão dispostos a seguir nessa empreitada? Se sim vamos fazer nosso voto secreto! ~ Uma pequena lâmina era retirada do bolso de Dwane, algo como um canivete, assim o mesmo fazia um pequeno corte superficial em sua palma direita e ao sair uma mísera quantidade de sangue, ele estendia a mão para o grupo esperando que todos apertassem sua mão, como também apertassem as mãos de todos, como uma forma de pacto de sangue.
~ Callvo, o que você tem a dizer sobre isso, só daremos continuidade após suas palavras! ~ Disse Dwane enquanto estendia seu braço para Metraton, se recusaria receber um aperto de mão antes do calvo líder, assim esperando que o líder aceitasse aquela aventura mirabolante e iniciasse as medidas para o plano.
Kenshin
Desenvolvedor
Re: 12 Carecas e Um Segredo Qua Jun 15, 2022 7:34 pm
Aventura Cancelada a pedido do player.