Últimos assuntos
SHAWN DIAMOND KAISER
Wheeler Sheyde
Pirata
SHAWN DIAMOND KAISER Seg Abr 18, 2022 9:13 am
SHAWN DIAMOND KAISER
Sobre o Personagem
Nome: SHAWN DIAMOND KAISER
Idade: 16 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: KORRAKORRAKORRAKORRA
Altura: 1,78m
Peso: 60kg
Raça: Humano
Origem: East Blue - Dawn Island
Localização: East Blue - Dawn Island
Grupo: Marinheiro
Complementos
- Aparência:
- Shawn é um humano de estrutura comum, jovem, não tendo indícios ainda de uma barba por vir. O seu cabelo é curto, pinta-o com frequência, bem como altera a cor de suas vestimentas enquanto mantém o mesmo padrão: roupas de marinheiro com o chapéu redondo característicos e todos os outros adereços que costumeiramente são utilizados pela classe.
Diferente da maioria, ele os personaliza com âncoras, conchas e outros símbolos desenhados, a maioria deles remetendo à classe ou ao mar em si. No dia-a-dia, quando não está com as cores extravagantes, usa o padrão branco e azul, sendo roupas brancas com linhas azuis na gola ou nos pulsos. O rapaz é extravagante, para se dizer o mínimo, e tem o hábito de gesticular pesadamente enquanto fala.
- Personalidade:
- Shawn é intenso, divertido e descontraído - o que contrasta com seu rosto incólume que sempre passa a impressão de que está irritado ou desgostoso. Ele está sempre disposto a conversar sobre sonhos, vontades e ambições com os outros. É, no geral, um ótimo ouvinte e um cara inspirador, mas demanda MUITA atenção e faz o possível para ter todos os olhares sobre ele.
Apesar da aparência estranha, ele é um jovem e às vezes a idade reflete diretamente em sua personalidade, como se vê em alguns comportamentos facilmente atribuídos à rebeldia adolescente. Não é difícil vê-lo fazendo birras quando não consegue o que quer ou entrando em brigas apenas porque se sentiu incomodado, por exemplo. Não é também o tipo de cara que aceita conselhos, principalmente quando confrontam com seus sonhos.
O seu maior sonho é se tornar Almirante da Frota. Esse sonho surgiu depois do seu pai, vice-almirante, falecer em batalha. O sonho que antes residia em seu genitor lhe foi repassado após o óbito, insurgindo com grande ímpeto em seu peito.
A verdade é que sempre lhe coube essa ambição, mas era constantemente humilhado na infância por conta do seu aspecto franzino. O falecimento do seu pai o trouxe de volta ao anseio quando se dispôs a realizar o sonho que os dois almejavam.
Em batalha costuma dar tudo de si. Está sempre disposto a proteger os mais fracos - desde não atentem diretamente contra os seus interesses. Lutar para ele é um hobby e por isso não é incomum vê-lo sorrindo ou até mesmo gargalhando no meio de um combate intenso e enfrentar caras durões é sempre algo que desperta seu interesse.
Ele, no geral, não tem problemas em seguir a hierarquia, mas não a coloca acima dos valores pessoais - que acredita serem os valores intrínsecos da Marinha, conforme aprendeu com seu pai. Valoriza a Marinha acima de todas as coisas.
Antes evitava os confrontos, mas hoje entende que precisa ser um homem forte se quiser se tornar Almirante da Frota.
- História:
- A Família Kaiser era constituída por bons marinheiros: homens fortes, corajosos e de ideais. Não havia sequer um que tivesse nascido fraco. Seu pai aos dez anos já era capaz de esmigalhar uma bola de canhão com as mãos nuas. Todos eram caras durões. Todos, até Shawn nascer.
A genética não foi tão boa com ele: não cresceu com músculos avantajados ou um tronco largo, muito o menos com a cara quadrada e máscula do lado paterno. Muitos lhe diziam que jamais seria um marinheiro ou, que se fosse, seria a maior vergonha dos Kaiser.
O sonho que nutria de ser um grande marinheiro como seus pais e avós foi se apagando, mas a infância convivendo com primos brutamontes não lhe deu outra alternativa: entre cascudos e surras que o deixavam acamado, teve que, ainda criança, aprender a andar com um revólver na cintura para não ser atormentado.
Os seus dias se tornaram obscuros, pois a família toda em suas ramificações morava num grande condomínio comum e seus agressores não eram nada menos que parentes e vizinhos.
Passou meses sem tocar nesse sonho, tendo evitado as conversas da família sobre a Marinha e até mesmo deixado de parabenizar seu pai quando esse foi promovido à Vice-Almirante. A mera cogitação do seu caminho na Marinha se tornava motivo para chacota.
Seu pai, sem saber como lhe ajudar, trazia revistas, jornais e livros sobre heróis que começaram como homens fracos. Queria incentivar o filho a não desistir do seu sonho.
A sua reviravolta começou com revistas em quadrinho, depois conheceu um colega na escola que praticava artes marciais e finalmente se inscreveu num dojo. A técnica, como veio a descobrir, era o segredo para sobrepujar a montanha de músculos que a genética tinha o negado.
Numa viagem de família para o acampamento no fim de ano, foi surpreendido por três dos seus primos lhe cercando. Bem soube: era a hora de outra brincadeira de mal gosto. Tinham ali entre 14 e 16 anos. Já com meses de dura dedicação, conseguiu evitar os murros e pontapés para devolver com graça em cotoveladas, chutes e socos bem encaixados.
Foi a primeira vez que conseguiu revidar e, como soube, a última em que seria atormentado. Era o dia mais feliz da sua vida. Ou seria. Seria se, voltando de uma missão, seu pai não tivesse sido covardemente assassinado por revolucionários. À época haviam boatos de que o Vice-Almirante Kaiser talvez fosse convidado para se tornar Almirante da Marinha, estando um passo mais próximo de se tornar Almirante da Frota: um sonho que ele e seu filho compartilhavam.
Passou meses enlutado, mas após o período, jurou para si que se tornaria um Almirante da Frota. Superou o que todos diziam e se inscreveu na Marinha, tornando-se soldado um mês depois. Era o início de um sonho à dois, ainda que seu pai acompanhasse de outro plano.
Características
- Qualidades:
Versátil: (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Afinidade com Haki (2)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Criativo (2)
Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.Talentoso (2)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Mestre em Haki (3)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.
- Defeitos:
Ambição (2)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. Se tornar Almirante da Frota e aplicar um golpe no Governo Mundial, derrubando os nobres e instaurando uma ditadura militar.Heroico (2)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Impulsivo (2)
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.Leal (2)
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação. Marinha.Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Se veste com acessórios extravagantes, gesticula exageradamente e tende a querer sempre chamar atenção para si.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Costura:
Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.Forja:
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Mecânica:
Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.Projéteis
Você sabe criar projéteis diferenciados, desde pontas de flechas que ficam cravadas na carne do inimigo até balas que se fragmentem no ponto do impacto. Dependendo da complexidade do projétil, deve ser combinada com outras proficiências.Profissões
Ferreiro
Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos turnos necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 2000
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 100 (análogo)
Destreza: 120 +80 (racial) = 200
Acerto: 60 +80 (racial) +60 (EDC) = 200
Reflexo: 120 +60 (EDC) = 180
Constituição: 100
Agilidade: 190
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Wheeler Sheyde em Sex Abr 22, 2022 2:33 pm, editado 21 vez(es)
Yami
Avaliador
Re: SHAWN DIAMOND KAISER Ter Abr 19, 2022 10:41 am
Wheeler Sheyde
Pirata
Re: SHAWN DIAMOND KAISER Sex Abr 22, 2022 2:27 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
