Últimos assuntos
Página 1 de 1
Perpétuos I - Covil da Aranha Seg Abr 18, 2022 12:04 am
Perpétuos I - Covil da Aranha
Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Arthur Lancaster e do Agente Formika Aizawa A qual não possui narrador definido.
Re: Perpétuos I - Covil da Aranha Seg Abr 18, 2022 9:15 pm
Respirava profundamente, o pequeno havia lutado muito bem! Aos poucos havia crescido seus golpes e me deixando bem exausto, a dor era intensa mas precisava aguentar e me manteria firme, ergueria os braços e estampava um sorriso comemorando a vitória, esperava que aquele feito, pudesse me dar uns pontos com o senhor com presença chamativa.
Agradeceria caso houvesse alguma parabenização pela luta por parte da juíza, e então quando pudesse sairia da área para ver os estados dos meus machucados. - Poderia ver meus machucados por gentileza? - Pediria de forma educada com um sorriso no rosto. - Gostaria também de um remédio que amenizasse minha dor para lutar novamente.
Deixaria o(a) profissional ver meus machucados, e pagaria caso necessário, mas daria ênfase no remédio para poder suportar a dor sem preocupações no próximo combate, quando estivesse tudo pronto pediria novas informações. - Obrigado! Onde posso encontrar o senhor Nakamura?
Seguiria suas instruções de direção e então seguiria até a provável sala ou lugar onde que ele estivesse, chegando no mesmo abriria os braços esboçando um sorriso. - O que achou da luta? Lutei bem, não foi? - Estava animado pela vitória, mas mais ainda por saber que minha parte estava por vir.
- E então já sabe quem vai ser o próximo a cair na sua arena? - Meu olhar era confiante e destemido.
Histórico
• Nome: Arthur Lancaster• Posts: 01
• Vicio: 11/15
• Carteira: 745.000 ฿S
• Ganhos:
-x-
• Perdas:
-x-
Cor da fala: - Fala
Objetivos
• Virar o miranhaRe: Perpétuos I - Covil da Aranha Seg Abr 18, 2022 9:19 pm
A criação do Druida Neo-Pop Green

Não sabia ao certo onde iria iniciar aquela aventura, talvez estivesse ainda com Astora? Bem, era algo que eu iria descobrir logo. De qualquer forma, precisava adiantar algumas coisas, principalmente ir até ao estabelecimento com as plantas, precisava por minha ideia em prática e tentar mudar de alguma forma aquelas sementes, talvez pudesse dar certo. A princípio olharia ao redor para situar da minha localização, observando cada pequeno detalhe que pudesse ser encontrado com meus olhos, principalmente se ainda estava dia ou noite. Nesse último caso, olharia em direção ao chão, já que o Sulong era uma transformação perigosa -
Sozinho ou acompanhado, caminharia em passos lentos e largos em direção a loja, como sempre observando o ambiente e as figuras que estivessem pelo caminho, ainda estava procurando aquelas figuras para missão no governo, algo que eu não podia ser negligente. Se despediria de Astora com um sorriso e agradeceria pelo ensinamento, aquilo tinha me levado a outro nível. De qualquer forma, ao chegar na loja observaria o ambiente de maneira tranquila, buscando pelo (a) atendente -
Re: Perpétuos I - Covil da Aranha Ter Abr 19, 2022 6:59 pm
Arthur
A batalha havia acabado e com ela, o cansaço se mostrou acumulado ao gigante que frente a um oponente tão pequeno teve grandes dificuldades devido a agilidade, seu oponente talvez pudesse ganhar a batalha contra outros menos resistentes mas o titã? Não havia alguém ali que pudesse subjulgá-lo.Seu combate? Certamente muito melhor do que o esperado e o fruto disso viria através de sua recompensa, dirigiu-se para o interior atraindo olhares curiosos até que na enfermaria encontraria quem cuidasse dele sem dificuldades, era usado algodão e um pouco de alcool para limpar as feridas o que ardeu certamente, mas logo viria uma pomada anestésica que demorou um pouquinho para começar a fazer efeito mas quando fez, foi quase milagroso
Bem no canto do consultório no entanto, um artropode aracnídeo caminhava sem que os olhos notassem.
Formiga
Druig poderia notar que no momento estava perto de uma das cadeias montanhosas ao norte de Cactus, havia um espaço grande para que pudessem treinar e não era movimentado demais, era um bom lugar para levar alguém com quem você não quer ser perturbado...Provavelmente. Olhando ao seu redor, Druig notou que logo a noite chegaria, já que o céu timidamente já começava a se esconder, o céu estava coberto de nuvens, sendo para um Mink talvez o cenário ideal para andar sem o medo de si mesmo.
Dentro da loja de botânica, a mesma que havia visitado anteriormente a atendente teria lhe dito
- Histórico:
Posts: 01
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Re: Perpétuos I - Covil da Aranha Ter Abr 19, 2022 8:39 pm
Os ferimentos me davam mais dor de cabeça do que imaginara, ou melhor dor na perna que havia sido alvo de vários golpes do pequenino, e embora quisesse lutar novamente provavelmente seguiria os conselhos da médica, afinal ela sabia do que estava fazendo, mas quem sabe uma boa luta pudesse me convencer do contrário.
- Muito obrigado novamente, essa pomada é incrível! - Comentaria sorrindo de forma sedutora. - Depois poderia me dizer onde posso encontrar mais dela.
O Senhor estava ocupado, bem respeitava isso se estivesse no camarote com ele também não gostaria de ser interrompido. - Tudo bem eu espero. - Falaria calmamente enquanto esperava pacientemente.
Bom nesse meio tempo voltaria para um local onde pudesse avistar a luta, afinal o que me restava era esperar pela aparição do senhor, de preferência em um lugar facilmente de ser encontrado ou ali perto da enfermaria mesmo.
Apreciava a luta enquanto me recordava de anos atrás, as coisas eram mais simples e eu estava bem mais focado em ficar forte, precisava voltar a treinar como fazia antes se quisesse me tornar o rei do mundo.
- Isso mesmo boa, acerta ele denovo. - Torceria para um dos lutadores que eu me identificasse mais e aproveitaria o tempo livre para acender meu último charuto para espairecer um pouco, fazia um bom tempo que não tinha esse prazer então finalmente poder era uma sensação tão prazerosa como se estivesse nadando por nuvens.
Histórico
• Nome: Arthur Lancaster• Posts: 02
• Vicio: 12/15
• Carteira: 745.000 ฿S
• Ganhos:
-x-
• Perdas:
-x-
Cor da fala: - Fala
Objetivos
• Virar o miranhaRe: Perpétuos I - Covil da Aranha Qui Abr 21, 2022 1:13 am
A criação do Druida Neo-Pop Green

Astora era praticamente imparável, já que ela simplesmente caminhava sem se importar com o que estava ao redor. Aquilo me soava como uma confiante muito forte em suas habilidades ou algum tipo de doença ou falta de noção, bem, não sou eu quem vai descobrir a força dessa mulher -
Já no estabelecimento fui recepcionado com educação e ouvi cada pequena palavrinha que a mulher falou -
Fabricação do Projeto: Expansão Territorial
De qualquer maneira, só me restava um lugar para ir: o hotel. Em passos lentos e tranquilos caminhei em direção ao meu destino, entrando novamente pela saída dos fundos, mantendo a discrição e indo com velocidade em direção ao meu quarto. Chegando lá, realizava o mesmo procedimento de antes, trancando bem a porta e fechando as janelas, já que não queria que ninguém bisbilhotar por ali -
A velocidade com que aquela pequena planta foi crescendo era alta, ficando com cerca de um metro mais ou menos, dando um pequeno “fruto”, no qual vi que se tratava da PopGreen -
Fim
Observava caso tudo realmente tivesse dado certo, olhando as Pops e vendo sua quantidade com alegria -
Re: Perpétuos I - Covil da Aranha Qui Abr 21, 2022 9:56 pm
Formiga
Com isso após a criação de seu novo projeto, haviam ainda mais três horas em que aquele quarto era dele, um tempo em que ele poderia aproveitar como quiser.
Arthur
Durante o tempo em que esperou, decidiu assistir mais uma luta, dessa vez era uma luta entre um Mink e um Celestial, chamas e eletricidade corriam por toda a arena pelo impacto dos golpes que eles tinham quando se chocavam, era verdadeiramente incrível de se ver, quando menos notou o baixinho havia se aproximado e dito de forma que mesmo Arthur poderia talvez se assustar.
Do momento em que chegasse na enfermaria, ele poderia ver que a mesma moça que havia falado com ele e cuidado anteriormente tinha um olhar pesado, e teria lhe dito
- Histórico:
Posts: 02
Ganhos Arthur : Hito HIto no mi
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Re: Perpétuos I - Covil da Aranha Sab Abr 30, 2022 1:52 pm
Perpétuos I Covil da Aranha

Tudo parecia correr bem e a criação tinha sido um sucesso, algo que me deixava satisfeito em ver as coisas seguindo por um caminho favorável. De qualquer forma, restava algum tempo para que pudesse utilizar aquele quarto, pegando tudo que fosse meu, colocando nos bolsos e nos espaços disponíveis -
Caminhava pelas ruas de Cactus em passos lentos e tranquilos, observando o ambiente e também os estabelecimentos, já que procurava pela tal da Roxane -
Ao encontrar um lugar útil, entraria sem pensar duas vezes observando o interior e quem estivesse presente, dando uma boa olhada para ver as armas criadas ou qualquer coisa que pudesse estar a venda por ali, quiçá, até mesmo pudesse encontrar uma mochila para mim -
Re: Perpétuos I - Covil da Aranha Sab Abr 30, 2022 2:18 pm
Formiga
Pensando em como conseguir aliados, a loja ao qual Astora havia lhe dito parecia uma boa, ela havia lhe passado dois nomes mas Roxane teria sido aquela que chamou mais atenção e com isso partiu pela cidade procurando por sua loja, diferente do grande M ao qual ele não se lembrou, a loja de Roxane era menos chamativa e por isso, perguntando a um local ele teria a resposta
Quando chegou no local ele poderia ver uma loja mais simples em aparência, não havia nada de muito especial, lá haviam minérios estocados em uma bancada com eles separados, assim como materiais como pedras preciosas pra confecção em um balcão de polietileno, atrás havia uma forja e ao lado um molde que indicava que ela poderia atender a encomendas especificas. Roxane era uma Mink bem bonita ao qual abordou Druig logo que ele entoru
- Histórico:
Posts: 03
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Re: Perpétuos I - Covil da Aranha Sab Abr 30, 2022 11:57 pm
Perpétuos I Covil da Aranha

Não foi difícil encontrar a loja de Roxane, tendo recebido a ajuda de terceiros para isso. O lugar parecia simples como citado por Astora anteriormente, mas ela era alguém nitidamente confiável e certamente não iria me indicar a um local ruim, pelo menos era isso que eu esperava. Alguns minérios que eu não fazia a mínima ideia de quais eram, estava estocados por ali, parecia ser um lugar bom para um ferreiro realizar suas compras -
Pelo jeito foi realmente uma boa ideia ir até ali, o fato de não ser cobrado o reparo me agradava e ainda tinha boas mochilas, ago que precisava, já que provavelmente criaria mais Neo-Pop Greens daqui pra frente -
Enquanto o tempo passava organizava minha bolsa, colocando minhas criações e também as roupas que tinha utilizado no corpo da Formika, deixando tudo bem arrumado e com fácil acesso, já que tinha pego aquela mochila justamente para isso. Minha ideia era ter algo em mãos sempre que pudesse e carregar de uma forma que não me atrapalhasse no combate, mas era claro que talvez fosse melhor buscar por uma tecnologia mais avançada, talvez no governo tenha uma mochila mais prática? Bem, era algo que iria chegar -
De qualquer forma, quando Roxane retornou pegaria a espada se ela me entregasse, testando seu peso e vendo que seus detalhes tinham sido arrumados -
Re: Perpétuos I - Covil da Aranha Dom Maio 01, 2022 12:17 am
Formiga
Com todas as transações terminadas, organizando suas próprias coisas, Druig havia ganhado um sorriso de Roxane que diria
Dirigiu-se ao porto e lá, a movimentação era bem constante, destacou-se um tiro de canhão ao qual escutou ser atirada de um dos barcos, contra outro com bandeira vermelha que se aproximava, fazendo com que o barco afundasse e um grande coro da população mandasse um AEWWWWW, seguido de vários homens que esperavam ansiosos para ver se algum nadaria até ali.
Além disso, haviam pessoas que não agiam assim, o que destoou, em principal quando vira uma figura encapuzada ao mais distante de seus olhos, podendo ir atrás naquele momento ou procurar um lugar mais tranquilo no porto pra treinar, uma possibilidade nunca removeria a possibilidade da outra em outro momento afinal, se fosse seu destino capturar, ele capturaria.
- Histórico:
Posts: 04
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Re: Perpétuos I - Covil da Aranha Dom Maio 01, 2022 12:47 am
Perpétuos I Covil da Aranha

As palavras de Roxane mostraram que Astora era alguém realmente querida, o que instigou minha curiosidade em saber mais sobre sua história. De qualquer forma, o caminho até o porto ocorreu com tranquilidade, o que mudou quando cheguei até o local e pude perceber um pequeno embate naval ocorrendo? Sim,, parecia que... piratas? Acredito que sejam piratas! Eles foram derrotadas por outro navio e a população comemorava tudo aquilo, esperando que alguns sobreviventes nadassem até a margem –
Agora tinha duas opções: continuar com meu plano inicial de treinar e depois caçar os alvos da missão ou ir atrás daquela criatura misteriosa? Bem, já tinha negligenciado aquele treino por alguns dias e ele podia esperar mais um pouco -
Enfim, só me restava agir com um pouco mais de cautela, caminhando como supracitado seguindo a figura de uma certa distância, tentando não dar brecha para que ele pudesse me ver. Claro, não sou uma pessoa boa em perseguição, mas tentava apenas fingir ser mais um transitando pelo ambiente. No caso de um notório aumento na velocidade do fugitivo, aumentaria a minha também e no último caso correria atrás dele, segurando minha espada para não cair e buscando pelo chão uma pedra ou um objeto que pudesse ser lançado, pegando-o em seguida com minha mão e arremessando com toda minha força, usando o estilo de combate que havia sido pensado dias atrás, tentando atingir a nuca ou costas daquela figura. Porém, caso ele não demonstrasse nenhuma ação diferente, apenas continuaria seguindo mantendo distância, observando o caminho por qual estava indo e também as existências que entrassem em meu campo de visão.
Re: Perpétuos I - Covil da Aranha Dom Maio 01, 2022 5:46 am
Formiga
Havia negligenciado o seu treinamento por alguns dias, o que provavelmente o teria levado a necessidade de treinar ainda mais no futuro pra compensar esse tempo, o motivo? Como bem diz um velho ditado, para cada dia sem pintar, um pintor precisará pintar dois dias mais para recuperar o dia perdido, se isso se aplicava a ambidestria? Certamente não de forma completa mas a memória múscular certamente.
Questionando tudo que havia ocorrido por ali, resolveu seguir o encapuzado que em um primeiro momento continuou a seguir por seu caminho mais e mais afastando-se da população geral e até mesmo da cidade. Druig poderia ter visto que ele adentraria em uma zona mais selvagem e portanto manter-se em seu disfarce de quem apenas caminhava, eventualmente se tornaria óbvio a qualquer um, enquanto seguiu, mais a frente poderia ele ver que havia uma espécie de acampamento, com um circulo de pessoas cobertas também por um capuz que reuniam-se em uma espécie de fogueira, havia pelas laterais rastros vermelhos escuros e na lâmina de um deles havia sangue seco.
O homem que estava sendo seguido virou de forma ´subita e apesar de seu rosto não ser muito visível, seus lábios eram, o homem dizia
- Histórico:
Posts: 05
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A
Re: Perpétuos I - Covil da Aranha Qui Maio 05, 2022 11:44 am
Perpétuos I Covil da Aranha

O homem ficava cada vez mais suspeito a cada passo que ele dava, se afastando da civilização e indo até uma área completamente remota? Ou pelo jeito não, parecia existir algo naquele lugar -
Utilizando todo meu potencial físico, disparei em um único movimento, avançando na direção do homem segurando a espada com a mão dominante, realizando um corte de baixo para cima que visava dividi-lo ao meio. Iria parar por aí? Não meu amigo! Ainda mantendo os joelhos flexionados daria um impulso veloz lateralmente, buscando por alguma árvore ou qualquer item que pudesse ser usado como apoio. Achando algum item usável, tomaria ele como base e então disparava mais uma vez como um verdadeiro trem, usando o máximo da minha velocidade para realizar um corte horizontal, tentando acertar o abdômen do meliante.
Para situações defensivas tentaria fazer ações mais generalizadas, usando a espada para bloquear a maioria dos ataques, enquanto usava das habilidades com acrobacia para me movimentar e meio as defesas, tomando distância e também cuidado por onde iria, tentando não ir para um lugar onde pudesse ser parado. A princípio queria ver um pouco mais das habilidades do homem, observando também o cenário para ver se tinha algo usável, como uma pedra de tamanho médio/pequeno por exemplo, nesse caso, tentaria dar um chute usando das minhas habilidades de combate, tentando acertar a pedra com força no meu oponente, obrigando-o a desviar ou bloquear, o que me daria a chance de realizar mais uma investida que me resumo seria basicamente flexionar as pernas e me lançar contra o oponente, tentando acertar um corte horizontal ou vertical.
Re: Perpétuos I - Covil da Aranha Qui Maio 05, 2022 12:46 pm
Formiga
O homem virou e respondeu
No entanto como um Deus da montanha, Druig acelerou, tão rápido que o homem sequer teve a reação de concluir o seu movimento, a lâmina passou pela carne realizando um corte limpo de baixo pra cima, enquanto o homem confuso, em seus ultimos segundos de consciência olhava para a sua outra metade. Sangue jorrou, espirrando por todo o canto e antes daquela batalha começar ela já havia terminado.
O que diabos é isso? Seria Druig um gênio espadachim? Este corpo era simplesmente poderoso demais? Não.. Havia uma clara diferença de poderes, o som no entanto chamava a atenção e burburinhos poderiam ser ouvidos
- Histórico:
Posts: 06
Ganhos
Perdas:
Ferimentos:
N/A