Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Registro de PhotoplayerHoje à(s) 5:40 ampor  RyomaRenHoje à(s) 5:30 ampor  Ryoma[Criações] - RenHoje à(s) 5:29 ampor  RyomaZaynHoje à(s) 5:26 ampor  RyomaAgatha HarknessHoje à(s) 5:20 ampor  RyomaAnnabelle Petit BarozziHoje à(s) 5:17 ampor  Ryoma''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 5:04 ampor  Ryoma[Criações] - ''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 5:04 ampor  RyomaJoe SinsHoje à(s) 5:01 ampor  RyomaBoris SkalovskiHoje à(s) 4:45 ampor  Ryoma
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Las Camp
Página 1 de 1
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : 01 - Entre o Céu e a Terra Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
01 - Entre o Céu e a Terra Ter Abr 12, 2022 11:56 am
01 - Entre o Céu e a Terra

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Asakura Shinmon. A qual não possui narrador definido.

_________________



01 - Entre o Céu e a Terra WN4Utd7

Shinmon
Ver perfil do usuário
Créditos : 00
ShinmonCivil
https://www.allbluerpg.com/t1539-asakura-shinmon https://www.allbluerpg.com/
Re: 01 - Entre o Céu e a Terra Qua Abr 13, 2022 9:13 pm


Mas Shinmon não considerou algo realmente importante antes de partir: A necessidade por dinheiro.

Maldito capitalismo.

O jovem aventureiro não tinha nem condições para pedir dinheiro para seus pais, dizer algo como “vou sair pelo mundo sem fazer nada” parecia uma afronta ao modo de vida deles, e considerando que mesada não era bem o forte daquela família, não restou muita opção para ele que não fosse pegar um dinheiro com seu avô; e mesmo assim não era lá muito dinheiro para ele viajar sem se preocupar, mas foi o bastante para ele alugar - esse seria o modo certo de dizer pagar por uma viagem? - um barco e pagar algumas refeições por alguns dias.

Só que o jovem improdutivo não era bem o que a sociedade esperava numa concepção simplória, e como ele não tinha o menor interesse em ser pirata - e muito menos tinha vontade de viver uma vida preso em regras como marinheiros - não lhe restava muita opção do que fazer naquele momento. Ou seja, seu dinheiro acabou e ele estava começando a ficar preocupado com o que faria com o objetivo de ter dinheiro para seguir sua viagem… E a um prazo mais curto, arranjar uma refeição naquele dia. Pode-se dizer que Shinmon era um pouco dramático, mas ele já se via como um roedor comendo casca de árvores ou nozes enquanto sua feição já se alterava em uma fome exagerada.

De qualquer forma, não era como se ele tivesse muita opção naquele momento, não é? O que restava era caminhar pelas ruas de Las Camp em busca de algo que ele pudesse fazer para lhe render um dinheiro, e caso isso não estivesse nas ruas, o jeito era procurar nos lugares que tinham informações, como bares.



Objetivo:

Ficha Rápida:

Característica e Peculiaridade:
Van
Ver perfil do usuário
Imagem : 01 - Entre o Céu e a Terra Q4frd31
Créditos : 22
VanPirata
https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Re: 01 - Entre o Céu e a Terra Sab Abr 16, 2022 8:00 pm

NARRAÇÃO


Ventos úmidos do tipo que causa arrepios só de imaginar para pessoas com rinite e um tom cinzento típico de um background em músicas para dormir decoravam o ambiente em que Shinmon se encontrava atualmente. Las Camp era conhecida por sua fauna abundante e florestas bastante utilizadas por criminosos para esconder seus tesouros e reunir-se discretamente. O loiro não fazia parte desses grupos e sua presença solitária assemelhava-se à de uma presa esperando por um bote.

O horário de almoço já tinha passado há algum tempo e o fim de tarde ajudava naquele soninho pós-refeição. Italianos possuem este hábito. Talvez o espadachim o tivesse se estivesse bem alimentado, mas sua vida atualmente era repleta de vazios. Não tinha berris, comida ou uma espada para ser considerado um espadachim, estilo de combate este que seria motivo de orgulho para o protagonista. Improdutivo como era, sentia a incapacidade de encontrar um trabalho lhe bater à porta embora fosse alguém inteligente. Seria ele um gênio preguiçoso?

Durante sua caminhada em busca de uma fonte de renda, ele encontrou cenários cabíveis com a sua necessidade. Ele havia chegado em um tipo de vila afastada do centro, mas com um boa variedade de comércios. No local existia um tipo de feira onde barracas tomavam conta de uma rua larga o bastante para passar 3 charretes ao mesmo tempo. Barraca de peixes, frutas, livros, antiguidades, etc. Embora a quantidade não fosse grande, a variedade compensa. A qualidade era inferior ao do centro da ilha, mas era boa o bastante para não ser ignorada.

Shinmon também teve sua atenção chamada por algumas situações acontecendo por ali. Do seu lado direito havia um trio conversando em voz alta enquanto procuravam ao redor por algo ou alguém. Não dava para entender o contexto, apenas palavras soltas “tem que ser forte… machado já… não… vamos sem…”. No lado esquerdo, ele viu um gato preto passar correndo enquanto uma jovem corria para dentro do beco enquanto um homem mal encarado a seguia. E no final da feira, um homem em cima de algo para lhe dar altura usava um jornal enrolado como megafone para vender algo “especial”, adjetivo este que Shinmon conseguiu ouvir no meio de tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Asakura Shinmon:

_________________

01 - Entre o Céu e a Terra SV0Tlmo
Shinmon
Ver perfil do usuário
Créditos : 00
ShinmonCivil
https://www.allbluerpg.com/t1539-asakura-shinmon https://www.allbluerpg.com/
Re: 01 - Entre o Céu e a Terra Qua Abr 27, 2022 3:59 am

- Minami no shima wa… atta ke~ Cantarolava num tom baixo quando caminhava ainda sem um rumo definido em sua busca por dinheiro. Naquele momento não havia muito o que ele poderia fazer, a hora do almoço já tinha passado, a tarde parecia já estar chegando ao seu fim e, com a noite se aproximando, não restaria muito o que ele pudesse fazer além de procurar uma pousada, gastar o pouco que lhe restava e tentar a sorte no outro dia. - Paina purupuru atama pokopoko aho baka~

Não que cantar seja uma qualidade do jovem, mas era bem uma forma de matar o tempo que as pessoas normalmente encontravam.- Kita no shima wa samui~ Shinmon observava em sua volta e via o que poderia ser possibilidades de emprego temporário. Coisas simples e que não exigiam muito além de esforço, mas não serviam basicamente para uma renda extra o suficiente para ele conseguir ir para outra ilha, mas parecia ser o bastante para os próximos dois ou três dias. - Hyakoi koikoi atama buruburu
aho baka~


Essa era a dificuldade que ele encontrava em uma vila, mas não era nada de inesperado. Afinal, seria bem conveniente achar um saco cheio de dinheiro na rua ou um emprego simples e ligeiro que desse muito dinheiro - e que não fosse nada ilegal, alias. Apesar de ouvir algumas coisas interessantes, nada parecia a princípio chamar atenção do jovem. Então, entre as possibilidades que lhe passou por seu ouvido e visão, tinha: a) Aproximar do trio e ter mais informações a respeito do que eles estavam falando; b) Procurar dar alguma ajuda aos feirantes e esperar alguns berries; c) Ir atrás daquele estranho.

Apesar das possibilidades, ainda tinha a não fazer nada e continuar andando por ali cantarolando e também tinha a possibilidade de ir nas barracas que tinham livros e antiguidade para ver se achava algo legal por ali. Mas normalmente o jovem seguia sua intuição, e mesmo que não fosse legal julgar um livro pela capa, segurança demais nunca era um problema. Ainda mais quando se tinha uma intuição que lhe dizia que tinha um problema. - Hm… C. Murmurou brevemente o jovem, depois de pensar por alguns segundos.

Tinha uma certa convicção no que ele considerava, mas também tinha um certo preparo no que se diz “não poder fazer as coisas de forma leviana”, desta maneira, Shinmon ajeitou sua espada na bainha e foi em direção da jovem e do homem no beco, tentando não chamar muita atenção dele na esperança de que nada acontecia, mas também sem deixar o em volta passar batido, afinal, ainda poderia acontecer mais coisa ali.



Off:

Ficha Rápida:

Característica e Peculiaridade:
Van
Ver perfil do usuário
Imagem : 01 - Entre o Céu e a Terra Q4frd31
Créditos : 22
VanPirata
https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Re: 01 - Entre o Céu e a Terra Qua Abr 27, 2022 3:04 pm

NARRAÇÃO


Canções são obras de arte cujo objetivo não pode ser definido. Uma música pode te deixar motivado e confiante para ir treinar na academia como também pode te deixar ainda mais triste e depressivo ao lembrar de um coração partido. Mas ainda assim, uma canção é nada mais do que uma simples canção.

Utilizando desse artifício, o mais novo destemido da ilha cantarolava animado com as possibilidades que o mundo tinha a lhe oferecer. Prudente, ele avaliava pacientemente quais seriam os seus próximos passos e possíveis consequências. Ponderou até finalmente decidir por escolher seguir uma situação estranha o bastante para ser interessante. Assim, o naturalmente furtivo rapaz perseguiu o homem estranho que perseguia a menina que perseguia o gato que perseguia um rato que perseguia ninguém. Literatura brasileira, nota dez!

Não demorou até alcançar o homem que havia cercado a jovem loira indefesa. Típico de um narcisista buscando aterrorizar suas vítimas enquanto obtém reconhecimento de seus planos, ele iniciou a explicação dos seus planos ao capturá-la.


01 - Entre o Céu e a Terra Seques10


- Finalmente… Demorou, mas peguei você sozinha, senhorita L’amour… Sua família rica não vai medir esforços na hora de pagar pelo resgate. Se você colaborar, não vai se machucar!


01 - Entre o Céu e a Terra Beco10


Desesperada, a pequena tentou gritar, mas não teve forças pois foi agarrada e amordaçada rapidamente, mostrando algum preparo de seu capturador. Shinmon podia observar bem a cena acontecendo em um beco com duas saídas. Embora o sol ainda estivesse bem vivo, o tempo nublado e a altura das construções ao redor deixava o local bem escuro e perigoso. Shinmon estava perto o bastante para ouvir e ver, mas se tentasse aproximar, certamente seria descoberto. O que ele fará agora?

Asakura Shinmon:

_________________

01 - Entre o Céu e a Terra SV0Tlmo
Shinmon
Ver perfil do usuário
Créditos : 00
ShinmonCivil
https://www.allbluerpg.com/t1539-asakura-shinmon https://www.allbluerpg.com/
Re: 01 - Entre o Céu e a Terra Dom Maio 15, 2022 1:03 am

Mesmo que sua vida não fosse exatamente um mar de rosas, Shinmon nunca viveu uma vida em que matar fosse extremamente necessário. Aquilo foi a primeira coisa que surgiu em sua mente quando ele ajeitava, agora, a bainha de sua espada em sua cintura. Não que ele nunca tenha feito algo desse tipo, mas acidentes em eventos especiais não se encaixavam como uma situação necessária do dia a dia, defender algo ou alguém era totalmente diferente de optar por fazer aquilo.

Aquela poderia ser a primeira vez em que Shinmon estaria em uma situação de combate real sem supervisão. Não era bem medo o que ele sentia, mas um misto de sentimentos que iam desde a parte mais sensata de que, se ele pudesse, evitaria um combate direto até o sentimento de como ele agiria após um combate letal. Por alguns instantes, entre o momento em que ele ajeitava novamente sua arma em sua cintura e o caminhar em direção daquilo que lhe incomodava, sua mente pensou nas possibilidades.

Quando se aproximou, pode ver melhor a situação em que tinha escolhido se meter. Anteriormente, era apenas uma intuição de uma garota em busca de um animal e um homem estranho indo atrás dela, eles não pareciam estar juntos, mas ele parecia conhecer ela. O que normalmente não queria dizer muita coisa boa. Então, mantendo o perfil baixo, não demorou muito para algumas coisas serem ditas e, assim, o entendimento da situação ficasse melhor.

Quando se aproximou, Shinmon chegou a ouvir o que o homem estranho falava e, obviamente, sentiu um certo alívio ao perceber que não estava perseguindo alguém qualquer - que naquela situação, queria dizer que ele não estava desconfiando de alguém inocente - e era exatamente o momento em que ele daria um pequeno suspiro de alívio. Porém, com o plano que tinha pensado nos três segundos seguintes, já foi por água abaixo no momento em que o desconhecido prontamente agiu na questão da abdução.

A garota estava presa e amordaçada, mas não se locomoveram, a princípio, o que fez o jovem samurai pensar em outro plano bem rápido. E por isso, ele iria mais improvisar do que agir conforme gostaria. O ambiente era levemente escuro, e ele poderia fazer um ataque de surpresa, só que resolveu tomar um caminho menos ofensivo e agressivo, com um potencial de não somente se ferir, mas o refém também. Shinmon, então, deixou-se ser descoberto - não que ele tivesse grandes habilidades furtivas, claro - caminhando normalmente com uma mão no queixo e outra segurando o braço que apoiava o queixo num olhar pensativo. - Entendo, entendo… Disse, num tom simples, sem ser alto para chamar mais atenção alheia, mas o bastante para o desconhecido lhe ouvir.

- Estamos falando de quanto? Falou, tirando a mão do queixo e formando o sinal de dinheiro com a esquerda. Naquele momento, não restava muita opção para seu oponente,e Shinmon claramente não se colocava em uma posição de combate esperando que houvesse também essa recíproca do inimigo, ao mesmo tempo em que ele tentava, de maneira lenta, se aproximar da garota não chegando muito perto dela e ir para o lado oposto do beco escuro que eles estavam. O plano estava traçado, e provavelmente não daria certo, mas naquele momento, era melhor não arriscar um combate.




Off:

Ficha Rápida:

Característica e Peculiaridade:
Van
Ver perfil do usuário
Imagem : 01 - Entre o Céu e a Terra Q4frd31
Créditos : 22
VanPirata
https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Re: 01 - Entre o Céu e a Terra Seg Maio 16, 2022 3:56 pm

NARRAÇÃO


Uma brisa forte passou pelo beco soando pelos ouvidos gananciosos dos presentes no local. A jovem indefesa não sabia o que lhe causava mais arrepios, a sensação gélida causada pela corrente de ar ou a aura violenta exalada pelo seu capturador. Incapaz de reagir, ela chorava desesperadamente implorando por uma ajuda divina enquanto o criminoso parecia se divertir com a cena. O que havia em seus pensamentos? Difícil descrever, mas uma pessoa sã não gostaria de saber a resposta.

Perto dali, Shinmon observava a cena e após analisar qual o cenário mais vantajoso, optou por revelar-se - até porque furtividade não era uma de suas habilidades - e assim interrompeu, assustando até, os pensamentos maliciosos do bandido que imediatamente se recompôs entrando em uma posição defensiva usando a bela loira como refém. Entretanto, a atitude e palavras de Asakura o fizeram reconsiderar rapidamente. Ele não estava diante de um justiceiro e sim de mais um interesseiro.

- Estamos falando de quanto?

- KISHISHISHI… Você é um jovem abusado… Por que acha que teria algum ganho nessa situação?

O homem na melhor idade gargalhava ao considerar a proposta do cantor. De uma maneira lógica, ele era um criminoso experiente e já havia capturado sua presa em um beco deserto, enquanto era “emboscado” por um rapaz com uma carinha fofa. Se o jovem alado havia conquistado algo nessa tentativa, seria apenas fazê-lo baixar a guarda com o excesso de confiança.

- Vaza logo daqui, seu merdinha… Antes que eu te considere uma testemunha… E eu não gosto de testemunhas!

Uma pessoa normal teria se mijado ao ouvir essas palavras, mas o espadachim era corajoso e não se deixaria abalar por aquilo. Contudo, o cenário não era dos mais favoráveis, principalmente pela cena em si: Um sequestro de alguém importante em meio a um ambiente comercial. Provavelmente tempo era uma questão primordial. O que Shin fará agora?


Considerações:
Asakura Shinmon:

_________________

01 - Entre o Céu e a Terra SV0Tlmo