All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
01 - Entre o Céu e a Terra Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 01 - Entre o Céu e a Terra

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

01 - Entre o Céu e a Terra Empty
MensagemAssunto: 01 - Entre o Céu e a Terra   01 - Entre o Céu e a Terra EmptyTer Abr 12, 2022 11:56 am

01 - Entre o Céu e a Terra

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Asakura Shinmon. A qual não possui narrador definido.

_________________




01 - Entre o Céu e a Terra CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shinmon
Civil
Shinmon


Créditos : 00

01 - Entre o Céu e a Terra Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entre o Céu e a Terra   01 - Entre o Céu e a Terra EmptyQua Abr 13, 2022 9:13 pm



Mas Shinmon não considerou algo realmente importante antes de partir: A necessidade por dinheiro.

Maldito capitalismo.

O jovem aventureiro não tinha nem condições para pedir dinheiro para seus pais, dizer algo como “vou sair pelo mundo sem fazer nada” parecia uma afronta ao modo de vida deles, e considerando que mesada não era bem o forte daquela família, não restou muita opção para ele que não fosse pegar um dinheiro com seu avô; e mesmo assim não era lá muito dinheiro para ele viajar sem se preocupar, mas foi o bastante para ele alugar - esse seria o modo certo de dizer pagar por uma viagem? - um barco e pagar algumas refeições por alguns dias.

Só que o jovem improdutivo não era bem o que a sociedade esperava numa concepção simplória, e como ele não tinha o menor interesse em ser pirata - e muito menos tinha vontade de viver uma vida preso em regras como marinheiros - não lhe restava muita opção do que fazer naquele momento. Ou seja, seu dinheiro acabou e ele estava começando a ficar preocupado com o que faria com o objetivo de ter dinheiro para seguir sua viagem… E a um prazo mais curto, arranjar uma refeição naquele dia. Pode-se dizer que Shinmon era um pouco dramático, mas ele já se via como um roedor comendo casca de árvores ou nozes enquanto sua feição já se alterava em uma fome exagerada.

De qualquer forma, não era como se ele tivesse muita opção naquele momento, não é? O que restava era caminhar pelas ruas de Las Camp em busca de algo que ele pudesse fazer para lhe render um dinheiro, e caso isso não estivesse nas ruas, o jeito era procurar nos lugares que tinham informações, como bares.



Objetivo:

Ficha Rápida:

Característica e Peculiaridade:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2553-visi-haglkorn
Van
Pirata
Van


Imagem : 01 - Entre o Céu e a Terra 350120fla
Créditos : 56

01 - Entre o Céu e a Terra Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entre o Céu e a Terra   01 - Entre o Céu e a Terra EmptySáb Abr 16, 2022 8:00 pm


NARRAÇÃO


Ventos úmidos do tipo que causa arrepios só de imaginar para pessoas com rinite e um tom cinzento típico de um background em músicas para dormir decoravam o ambiente em que Shinmon se encontrava atualmente. Las Camp era conhecida por sua fauna abundante e florestas bastante utilizadas por criminosos para esconder seus tesouros e reunir-se discretamente. O loiro não fazia parte desses grupos e sua presença solitária assemelhava-se à de uma presa esperando por um bote.

O horário de almoço já tinha passado há algum tempo e o fim de tarde ajudava naquele soninho pós-refeição. Italianos possuem este hábito. Talvez o espadachim o tivesse se estivesse bem alimentado, mas sua vida atualmente era repleta de vazios. Não tinha berris, comida ou uma espada para ser considerado um espadachim, estilo de combate este que seria motivo de orgulho para o protagonista. Improdutivo como era, sentia a incapacidade de encontrar um trabalho lhe bater à porta embora fosse alguém inteligente. Seria ele um gênio preguiçoso?

Durante sua caminhada em busca de uma fonte de renda, ele encontrou cenários cabíveis com a sua necessidade. Ele havia chegado em um tipo de vila afastada do centro, mas com um boa variedade de comércios. No local existia um tipo de feira onde barracas tomavam conta de uma rua larga o bastante para passar 3 charretes ao mesmo tempo. Barraca de peixes, frutas, livros, antiguidades, etc. Embora a quantidade não fosse grande, a variedade compensa. A qualidade era inferior ao do centro da ilha, mas era boa o bastante para não ser ignorada.

Shinmon também teve sua atenção chamada por algumas situações acontecendo por ali. Do seu lado direito havia um trio conversando em voz alta enquanto procuravam ao redor por algo ou alguém. Não dava para entender o contexto, apenas palavras soltas “tem que ser forte… machado já… não… vamos sem…”. No lado esquerdo, ele viu um gato preto passar correndo enquanto uma jovem corria para dentro do beco enquanto um homem mal encarado a seguia. E no final da feira, um homem em cima de algo para lhe dar altura usava um jornal enrolado como megafone para vender algo “especial”, adjetivo este que Shinmon conseguiu ouvir no meio de tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Asakura Shinmon:

_________________

01 - Entre o Céu e a Terra Aaaaaa11
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t1799p15-porradaria-e-fuga-grand-line-drift-3#22686
Shinmon
Civil
Shinmon


Créditos : 00

01 - Entre o Céu e a Terra Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entre o Céu e a Terra   01 - Entre o Céu e a Terra EmptyQua Abr 27, 2022 3:59 am


- Minami no shima wa… atta ke~ Cantarolava num tom baixo quando caminhava ainda sem um rumo definido em sua busca por dinheiro. Naquele momento não havia muito o que ele poderia fazer, a hora do almoço já tinha passado, a tarde parecia já estar chegando ao seu fim e, com a noite se aproximando, não restaria muito o que ele pudesse fazer além de procurar uma pousada, gastar o pouco que lhe restava e tentar a sorte no outro dia. - Paina purupuru atama pokopoko aho baka~

Não que cantar seja uma qualidade do jovem, mas era bem uma forma de matar o tempo que as pessoas normalmente encontravam.- Kita no shima wa samui~ Shinmon observava em sua volta e via o que poderia ser possibilidades de emprego temporário. Coisas simples e que não exigiam muito além de esforço, mas não serviam basicamente para uma renda extra o suficiente para ele conseguir ir para outra ilha, mas parecia ser o bastante para os próximos dois ou três dias. - Hyakoi koikoi atama buruburu
aho baka~


Essa era a dificuldade que ele encontrava em uma vila, mas não era nada de inesperado. Afinal, seria bem conveniente achar um saco cheio de dinheiro na rua ou um emprego simples e ligeiro que desse muito dinheiro - e que não fosse nada ilegal, alias. Apesar de ouvir algumas coisas interessantes, nada parecia a princípio chamar atenção do jovem. Então, entre as possibilidades que lhe passou por seu ouvido e visão, tinha: a) Aproximar do trio e ter mais informações a respeito do que eles estavam falando; b) Procurar dar alguma ajuda aos feirantes e esperar alguns berries; c) Ir atrás daquele estranho.

Apesar das possibilidades, ainda tinha a não fazer nada e continuar andando por ali cantarolando e também tinha a possibilidade de ir nas barracas que tinham livros e antiguidade para ver se achava algo legal por ali. Mas normalmente o jovem seguia sua intuição, e mesmo que não fosse legal julgar um livro pela capa, segurança demais nunca era um problema. Ainda mais quando se tinha uma intuição que lhe dizia que tinha um problema. - Hm… C. Murmurou brevemente o jovem, depois de pensar por alguns segundos.

Tinha uma certa convicção no que ele considerava, mas também tinha um certo preparo no que se diz “não poder fazer as coisas de forma leviana”, desta maneira, Shinmon ajeitou sua espada na bainha e foi em direção da jovem e do homem no beco, tentando não chamar muita atenção dele na esperança de que nada acontecia, mas também sem deixar o em volta passar batido, afinal, ainda poderia acontecer mais coisa ali.



Off:

Ficha Rápida:

Característica e Peculiaridade:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2553-visi-haglkorn
Van
Pirata
Van


Imagem : 01 - Entre o Céu e a Terra 350120fla
Créditos : 56

01 - Entre o Céu e a Terra Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entre o Céu e a Terra   01 - Entre o Céu e a Terra EmptyQua Abr 27, 2022 3:04 pm


NARRAÇÃO


Canções são obras de arte cujo objetivo não pode ser definido. Uma música pode te deixar motivado e confiante para ir treinar na academia como também pode te deixar ainda mais triste e depressivo ao lembrar de um coração partido. Mas ainda assim, uma canção é nada mais do que uma simples canção.

Utilizando desse artifício, o mais novo destemido da ilha cantarolava animado com as possibilidades que o mundo tinha a lhe oferecer. Prudente, ele avaliava pacientemente quais seriam os seus próximos passos e possíveis consequências. Ponderou até finalmente decidir por escolher seguir uma situação estranha o bastante para ser interessante. Assim, o naturalmente furtivo rapaz perseguiu o homem estranho que perseguia a menina que perseguia o gato que perseguia um rato que perseguia ninguém. Literatura brasileira, nota dez!

Não demorou até alcançar o homem que havia cercado a jovem loira indefesa. Típico de um narcisista buscando aterrorizar suas vítimas enquanto obtém reconhecimento de seus planos, ele iniciou a explicação dos seus planos ao capturá-la.


01 - Entre o Céu e a Terra Seques10


- Finalmente… Demorou, mas peguei você sozinha, senhorita L’amour… Sua família rica não vai medir esforços na hora de pagar pelo resgate. Se você colaborar, não vai se machucar!


01 - Entre o Céu e a Terra Beco10


Desesperada, a pequena tentou gritar, mas não teve forças pois foi agarrada e amordaçada rapidamente, mostrando algum preparo de seu capturador. Shinmon podia observar bem a cena acontecendo em um beco com duas saídas. Embora o sol ainda estivesse bem vivo, o tempo nublado e a altura das construções ao redor deixava o local bem escuro e perigoso. Shinmon estava perto o bastante para ouvir e ver, mas se tentasse aproximar, certamente seria descoberto. O que ele fará agora?

Asakura Shinmon:

_________________

01 - Entre o Céu e a Terra Aaaaaa11
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t1799p15-porradaria-e-fuga-grand-line-drift-3#22686
Shinmon
Civil
Shinmon


Créditos : 00

01 - Entre o Céu e a Terra Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entre o Céu e a Terra   01 - Entre o Céu e a Terra EmptyDom maio 15, 2022 1:03 am


Mesmo que sua vida não fosse exatamente um mar de rosas, Shinmon nunca viveu uma vida em que matar fosse extremamente necessário. Aquilo foi a primeira coisa que surgiu em sua mente quando ele ajeitava, agora, a bainha de sua espada em sua cintura. Não que ele nunca tenha feito algo desse tipo, mas acidentes em eventos especiais não se encaixavam como uma situação necessária do dia a dia, defender algo ou alguém era totalmente diferente de optar por fazer aquilo.

Aquela poderia ser a primeira vez em que Shinmon estaria em uma situação de combate real sem supervisão. Não era bem medo o que ele sentia, mas um misto de sentimentos que iam desde a parte mais sensata de que, se ele pudesse, evitaria um combate direto até o sentimento de como ele agiria após um combate letal. Por alguns instantes, entre o momento em que ele ajeitava novamente sua arma em sua cintura e o caminhar em direção daquilo que lhe incomodava, sua mente pensou nas possibilidades.

Quando se aproximou, pode ver melhor a situação em que tinha escolhido se meter. Anteriormente, era apenas uma intuição de uma garota em busca de um animal e um homem estranho indo atrás dela, eles não pareciam estar juntos, mas ele parecia conhecer ela. O que normalmente não queria dizer muita coisa boa. Então, mantendo o perfil baixo, não demorou muito para algumas coisas serem ditas e, assim, o entendimento da situação ficasse melhor.

Quando se aproximou, Shinmon chegou a ouvir o que o homem estranho falava e, obviamente, sentiu um certo alívio ao perceber que não estava perseguindo alguém qualquer - que naquela situação, queria dizer que ele não estava desconfiando de alguém inocente - e era exatamente o momento em que ele daria um pequeno suspiro de alívio. Porém, com o plano que tinha pensado nos três segundos seguintes, já foi por água abaixo no momento em que o desconhecido prontamente agiu na questão da abdução.

A garota estava presa e amordaçada, mas não se locomoveram, a princípio, o que fez o jovem samurai pensar em outro plano bem rápido. E por isso, ele iria mais improvisar do que agir conforme gostaria. O ambiente era levemente escuro, e ele poderia fazer um ataque de surpresa, só que resolveu tomar um caminho menos ofensivo e agressivo, com um potencial de não somente se ferir, mas o refém também. Shinmon, então, deixou-se ser descoberto - não que ele tivesse grandes habilidades furtivas, claro - caminhando normalmente com uma mão no queixo e outra segurando o braço que apoiava o queixo num olhar pensativo. - Entendo, entendo… Disse, num tom simples, sem ser alto para chamar mais atenção alheia, mas o bastante para o desconhecido lhe ouvir.

- Estamos falando de quanto? Falou, tirando a mão do queixo e formando o sinal de dinheiro com a esquerda. Naquele momento, não restava muita opção para seu oponente,e Shinmon claramente não se colocava em uma posição de combate esperando que houvesse também essa recíproca do inimigo, ao mesmo tempo em que ele tentava, de maneira lenta, se aproximar da garota não chegando muito perto dela e ir para o lado oposto do beco escuro que eles estavam. O plano estava traçado, e provavelmente não daria certo, mas naquele momento, era melhor não arriscar um combate.




Off:

Ficha Rápida:

Característica e Peculiaridade:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2553-visi-haglkorn
Van
Pirata
Van


Imagem : 01 - Entre o Céu e a Terra 350120fla
Créditos : 56

01 - Entre o Céu e a Terra Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entre o Céu e a Terra   01 - Entre o Céu e a Terra EmptySeg maio 16, 2022 3:56 pm


NARRAÇÃO


Uma brisa forte passou pelo beco soando pelos ouvidos gananciosos dos presentes no local. A jovem indefesa não sabia o que lhe causava mais arrepios, a sensação gélida causada pela corrente de ar ou a aura violenta exalada pelo seu capturador. Incapaz de reagir, ela chorava desesperadamente implorando por uma ajuda divina enquanto o criminoso parecia se divertir com a cena. O que havia em seus pensamentos? Difícil descrever, mas uma pessoa sã não gostaria de saber a resposta.

Perto dali, Shinmon observava a cena e após analisar qual o cenário mais vantajoso, optou por revelar-se - até porque furtividade não era uma de suas habilidades - e assim interrompeu, assustando até, os pensamentos maliciosos do bandido que imediatamente se recompôs entrando em uma posição defensiva usando a bela loira como refém. Entretanto, a atitude e palavras de Asakura o fizeram reconsiderar rapidamente. Ele não estava diante de um justiceiro e sim de mais um interesseiro.

- Estamos falando de quanto?

- KISHISHISHI… Você é um jovem abusado… Por que acha que teria algum ganho nessa situação?

O homem na melhor idade gargalhava ao considerar a proposta do cantor. De uma maneira lógica, ele era um criminoso experiente e já havia capturado sua presa em um beco deserto, enquanto era “emboscado” por um rapaz com uma carinha fofa. Se o jovem alado havia conquistado algo nessa tentativa, seria apenas fazê-lo baixar a guarda com o excesso de confiança.

- Vaza logo daqui, seu merdinha… Antes que eu te considere uma testemunha… E eu não gosto de testemunhas!

Uma pessoa normal teria se mijado ao ouvir essas palavras, mas o espadachim era corajoso e não se deixaria abalar por aquilo. Contudo, o cenário não era dos mais favoráveis, principalmente pela cena em si: Um sequestro de alguém importante em meio a um ambiente comercial. Provavelmente tempo era uma questão primordial. O que Shin fará agora?


Considerações:
Asakura Shinmon:

_________________

01 - Entre o Céu e a Terra Aaaaaa11
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t1799p15-porradaria-e-fuga-grand-line-drift-3#22686
Shinmon
Civil
Shinmon


Créditos : 00

01 - Entre o Céu e a Terra Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entre o Céu e a Terra   01 - Entre o Céu e a Terra EmptyQua Jun 01, 2022 10:30 am



Mesmo que o jovem samurai já estivesse considerando aquela situação, ele não poderia deixar de ficar um pouco apreensivo pelo andar das coisas. Não que ainda estivesse em uma situação que não conseguiria controlar, mas ainda havia uma situação que ele precisava lidar e ela era um tanto complicada para ele naquele momento. Quando o jovem caminhou tentando achar uma brecha, o homem desconhecido por sua vez agiu e garantiu que não houvesse muita margem de ação por parte de Shinmon, o que lhe abriu duas possibilidades para manter a situação ainda em jogo.

Seu oponente, naquela situação, manteve a conversa criando um novo repertório de possibilidade, o que fez Shinmon ponderar brevemente se valeria a pena um ataque surpresa para acabar com tudo o mais rápido possível ao mesmo tempo em que possivelmente colocaria a vítima em uma situação de perigo ou … - Entendo, entendo… Disse o jovem num tom médio simples. [Treinamento: Lábia] Depois de dar um leve suspiro, Shinmon ficou em silêncio por alguns segundos antes de voltar a falar, mantendo o mesmo tom casual. - Imagino que ninguém em sua situação gostaria de testemunhas, mas também não está considerando o ponto chave dessa situação. Disse o jovem em uma distância relativamente segura. - Veja, por mais que isso seja um beco e atualmente esteja apenas nós três por aqui… Olhou para os lados para confirmar a situação e, talvez, ainda estivessem apenas os três ali. Shinmon voltou a se movimentar, aproximando levemente da garota ao mesmo tempo em que ia na direção oposta do bandido, fechando um caminho de fuga para ele por um lado menos movimentado. - Barulho em excesso pode atrair mais observadores a situação, não acha? Tentou soar convincente e lógico.

Mantendo um ar confiante, o jovem samurai continuou com sua linha de raciocínio. - Um grito desesperado, um pedido de ajuda, um combate, tudo isso seria inconveniente para nós dois, não acha? Manteve a postura, ainda que não estivesse tão indefeso. O samurai mantinha o corpo levemente lateral para o bandido, com uma postura firme em sua base pronto para um ataque rápido caso seja necessário, bem como a possibilidade de correr ou de desviar. - Com minha ajuda, podemos levar mais dinheiro e, também, criar um álibi para evitar mais problemas, não acha, senhor…?

Shinmon, naquele momento, tentou o possível, não sabia se teria o efeito desejado, mas imaginou que fazer o bandido baixar a guarda era o suficiente para que ele pudesse dar um passo em frente em seu plano, ele precisava distrair o bandido, e para isso, precisaria de um pouco mais de confiança dele. Procurou o gato que a garota estava atrás, vendo se ele estava perto ou não, com um movimento rápido de olhos. - Alias, como se chama? Normalmente ele se apresentaria antes, mas como o objetivo era ganhar tempo e criar distrações, ele precisava enrolar o maior tempo possível enquanto buscava as ferramentas necessárias para seu plano.





Off:

Ficha Rápida:

Característica e Peculiaridade:
[/b][/b]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2553-visi-haglkorn
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

01 - Entre o Céu e a Terra Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entre o Céu e a Terra   01 - Entre o Céu e a Terra EmptyQui Jun 02, 2022 10:45 am


Entre o Céu e a Terra




Post - 004

01 - Entre o Céu e a Terra Beco10

Dotado de tamanha esperteza, Shinmon tentava ludibriar o homem que fortemente segurava a garotinha. Seus olhos estavam vidrados no rapaz, a figura diminuta parecia pedir ajuda ao rapaz, mas o mesmo parecia ter olhos no momento apenas pelo senil. O homem ponderava enquanto ouvia as primeiras frases do garoto, ele estava sozinho, mas ainda sim parecia ter maior controle da situação

- Vaza daqui merdinha! Já disse que não quero nenhuma testemunha - Ele puxou então uma faca decorada. Caso o garoto observasse com cuidado, ele poderia perceber uma faca um tanto valiosa, parecia ser da melhor qualidade. O cabo era adornado com madeira de pinheiro escuro e pequenos fios dourados, a lâmina de ferro reluzia o sol que pouco entrava naquele lugar.  - Ponto chave ?- O homem esperou um pouco dando tempo para o mais novo falar. Ele acompanhava o linguajar casual do menor, seus braços deixavam a garotinha ainda mais tensa, ele forçava-a contra o corpo de forma a não deixar a mesma escapar. Ele parecia entender o garoto, mas ainda olhava vez ou outra para os lados de forma nervosa - Se tu fizer um barulhinho, eu mato você!- esbravejou entre os dentes e continuou observando o entorno.

No final, o homem parecia ter um pouco mais de “confiança” no garoto. Ele não retirou a postura ainda ameaçadora por conta da garotinha, mas sua carranca era menos ameaçadora  -Sua língua é delicada, mas ainda não estou convencido de suas palavras- O homem soltou logo se escondendo de um vulto que se fez presente no beco, mas era apenas uma sombra.

- O que caralhos você quer ganhar? Ou acha mesmo que uma língua doce vai me fazer dar tantas respostas? -




legendas:


”Histórico:




_________________

01 - Entre o Céu e a Terra Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Shinmon
Civil
Shinmon


Créditos : 00

01 - Entre o Céu e a Terra Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entre o Céu e a Terra   01 - Entre o Céu e a Terra EmptySeg Jun 13, 2022 8:35 pm


Ainda mantendo sua postura, Shinmon ainda tentava manter seu plano daquela forma onde não teria nenhum combate, ele não sabia se iria dar certo, mas pelo menos não estavam fugindo e a garota estava a salvo no momento, já que precisaria passar por ele para sair daquele lugar ou passar pela entrada novamente. O samurai não fez nenhum gesto para tentar aliviar a garota, demonstrar que não estava de conluio porque o bandido pode acabar percebendo, logo, a melhor maneira era apenas ficar ali enrolando e distraindo o bandido até ter uma vantagem para fugir com a garota.

Depois dele ter puxado a faca, Shinmon continuou na mesma. Ele sabia que o bandido não tinha o menor interesse em machucar a garota, e seria difícil ele lutar contra o samurai segurando a mesma, então ele não se preocupou com aquilo e continuou na mesma quando ele pareceu um pouco interessado com o que o jovem dizia. Então, depois de mais algumas ofensas ditas pelo bandido, Shinmon soltou um leve suspiro. Com a movimentação que o bandido fazia, estava ficando um tanto claro que ele estava ficando paranóico, e isso é bom.

- Calma… Disse o jovem num tom médio sem desviar a atenção do bandido. - Você quer dinheiro com o resgate da pirralha, não é? Falou mantendo o tom. - Podemos fazer isso de um jeito que ganharemos mais dinheiro e eu posso levar um, e você ganha álibi e nenhum problema. Continuou, mantendo o tom mediano e simples quando se referia ao bandido. Naquele momento, Shinmon manteve o pensamento em relação ao plano que tinha daquela forma simples, mas sem avançar muito naquele instante. Poderia usar a paranoia do inimigo como uma vantagem, mas enquanto ele mantivesse a garota naquele estado, ele não iria conseguir fazer muita coisa.

Pelo menos não sem colocar a garota em risco.

- Veja… Deu uma longa puxada de ar, soltando em um longo suspiro. - Estamos com um dilema aqui. Falou, assumindo a posição ainda confortável de um possível combate, caso fosse necessário. - Podemos nos ajudar e sair em vantagem, ou ter uma confusão aqui. Proclamou, por fim. - Você não vai me deixar sair daqui, um combate vai chamar atenção. Mas você também não quer se aliar a mim, então … Shinmon abriu um dos braços levemente, basicamente fazendo um sinal de “Não tem o que fazer”, no fim, não tinha mesmo o que fazer, então. Pelo menos no caso dele. [Treino Lábia - Off]

Novamente, o jovem samurai ficou em silêncio por alguns segundos, esperando alguma reação do bandido. Para ele, tudo ali poderia ser usado para ter vantagem, seja ele aceitando a aliança quanto soltar a garota ou até mesmo o gato surgir por ali.




Off:

Ficha Rápida:

Característica e Peculiaridade:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2553-visi-haglkorn
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

01 - Entre o Céu e a Terra Empty
MensagemAssunto: Re: 01 - Entre o Céu e a Terra   01 - Entre o Céu e a Terra EmptyTer Jun 21, 2022 10:52 am




01 - Entre o Céu e a Terra Beco10

O homem continuava olhando para Shinmon, suas palavras tentavam ludibriar o homem, mas por mais esperteza que detivesse, o jovem samurai ainda não tinha os anos de vivência e malandragem que o outro tinha. A faca se aproximou agora do pescoço da jovem de cabelos dourados, seus olhos expressavam o puro pânico que sentia sua boca tapada tentava soltar murmúrios inaudíveis tanto para o jovem, quanto para o mais velho - Eu vou te dar uma última chance. - Mesmo sendo pequena, a lâmina aparentava estar bem afiada -Você sai desse lugar, esqueça tudo o que viu e quem sabe pode sair vivo daqui. - sua convicção era maior, mesmo ainda tentado ao que o garoto dizia em toda sua jovem sabedoria.

Do lado de fora do beco não havia quase nenhuma movimentação,  não que pessoas não estivessem andando para um lado e para o outro, mas tudo parecia estranhamente calmo. O homem terminava de ouvir as conclusões do garoto até soltar um suspiro - E o que você sugere? - o homem pareceu concordar por fim. Shinmon havia conseguido dobrar o homem que outrora parecia irredutível. Seus músculos havia relaxado, mas não havia afastado a faca do pescoço da pequena -E antes que venha com papinho de meio a meio, eu vou pegar noventa por cento do valor. Se quiser aceitar bem, se nao, cai fora -


legendas:
”Histórico:


_________________

01 - Entre o Céu e a Terra Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
 
01 - Entre o Céu e a Terra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: