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Asakura Shinmon
Yami
Avaliador
Asakura Shinmon Ter Abr 12, 2022 11:26 am
Asakura Shinmon
Sobre o Personagem
Nome: Asakura Shinmon
Idade: 18 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: n/a
Altura: 175 cm
Peso: 70 kg
Raça: Humano
Origem: Toroa - WB
Localização: Las Camp - WB
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Possuindo uma altura mediana para os padrões normais dos humanos, Shinmon se caracteriza por uma beleza simples, mas que reforça alguns pontos como seu olhar e seu semblante fazendo com que ele seja levemente agradável para a maioria das pessoas. Tem os cabelos no tom dourado, longos e bagunçados, geralmente prendido em um rabo de cavalo que deixa seu cabelo na altura de sua nuca. O corpo levemente musculoso, não possui nenhuma mancha, mas tem algumas cicatrizes pequenas produzidas por leves cortes feitos por espadas, principalmente nos braços. Seus olhos tem um tom que varia conforme a intensidade da luz, sendo geralmente um verde oliva claro.
- Personalidade:
- Shinmon é um jovem tipicamente neutro. Sua noção de familiaridade e de interação é um tanto defasada, fazendo com que ele goste de passar mais do seu tempo observando do que falando, apesar de ter um carisma natural bem grande. Tem o costume de ser educado e gentil com todos, uma postura neutra em todas as ocasiões e, principalmente, não ser levado pelo pensamento dos outros. Tem seu próprio conceito de justiça e verdade, mas sempre será leal aqueles que forem bons com ele. Detém um certo controle sobre seus sentimentos, sendo difícil tirá-lo do sério, fazendo com que seja bem difícil ele demonstrar não somente raiva em momentos inoportunos, mas como qualquer outra coisa, isso faz com que ele seja meticuloso em suas ações, pensando bem antes de agir em alguns momentos, não sendo livre de ímpeto, mas conseguindo controlá-los..
O jovem segue um conceito de “em busca de paz interior”, algo próximo do xintoísmo, como um reflexo de sua alma, levando a sério questões como justiça e moralidade, sendo assim, ele segue por um caminho difícil no qual ele também segue muitos dos preceitos do bushido, ou o caminho do guerreiro, tornando-o um combatente digno e com pensamentos próprios no que se tange ao combate e a ceifar vidas alheias, algo que ele não gosta de fazer, mas fará se for necessário. E como ele não é perfeito, a avareza é uma das suas falhas de caráter, mas ainda algo justificável para alguém que nunca teve muito e sempre teve que se virar com o pouco que tinha. Uma particularidade do jovem é que ele é bem intuitivo, levando a uma percepção levemente apurada para lidar com as coisas que acontecem em sua volta. No mais, Shinmon não é tão diferente da maioria das pessoas, não tendo nada que se destaca em particular, tendo uma personalidade bem comum.
- História:
- Nascido em uma família relativamente bem de vida, mas não rica, Shinmon é o típico filho do meio em uma família que pouco se envolvia fazia além de viver sua própria vida. Eram apenas comerciantes que vendiam produtos dos mais variados tipos e que ganhavam o suficiente para não passar fome. Sendo o filho do meio, o jovem samurai não era nem para lá ou para cá, simplesmente ficava no meio termo. Não era o indicado a seguir os negócios da família por não ser o mais velho, e também não era o mimado por não ser o mais jovem, logo, sua vida foi um punhado de meio-termos cansativos e bem monótono.
Ainda que houvesse liberdade e segurança, Shinmon nunca conseguiu se impor de uma maneira agradável e, também, se sentir bem em casa na maior parte do tempo. Por isso gastava a maior parte do seu tempo com os empregados de sua casa, na rua ajudando as pessoas ou apenas conversando com elas ou no Dojo de seu avô, as únicas pessoas que aparentemente lhe dava um certo valor e que também ele poderia demonstrar um pouco mais sobre si.
Em seu pouco tempo longe de sua casa, o jovem gastava seu tempo da melhor forma possível, mas foi no dojo de seu avô que, desde sua infância, ele aprendia mais sobre sua essência. Ele contava histórias do passado de sua família e tudo que ele sabia, remetendo a grandes eras e aventuras fantásticas que muitos dos seus passavam, para Shinmon aquilo parecia apenas aquilo: histórias. Mesmo que sua família a muitos anos vivia como comerciantes, desde antes de seu avô nascer, ainda havia algo de diferente e antigo em seu sangue, o que ele chamava de “sangue de guerreiros” que adormecia nele.
Shinmon era, de certa forma, negligenciado por seus pais, então ele tinha toda a liberdade para fazer o que quisesse, só não tinha aquele ímpeto que, no caso, foi dado por seu avô. A vida era única, ele não poderia manter-se por tanto tempo daquela maneira estagnado em uma vida que não gostava e que não tinha nenhum proveito. Seu objetivo até aquele momento era apenas viver um dia de cada vez até assumir o dojo de seu avô, arranjar uma boa mulher, ter filhos e continuar com aquela vida.
E por conta dessa proximidade com seu avô, o jovem Shinmon decidiu, então, seguir com sua vida. Com sua real vida. Partindo assim em uma aventura tal qual seus antepassados faziam, ao mesmo tempo em que buscaria algumas respostas sobre sua própria essência enquanto trilhava o mesmo caminho que seu povo.
Características
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Impassível (1 pt)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria.Destemido (1 pt)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Estômago Pequeno (1 pt)
Seu estômago é minúsculo, você sempre come menos do que a maioria. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você descem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é aumentado em 1 dia.Intuitivo (2 pts)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.Carismático (2 pts)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Prodígio (2 pts)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
- Defeitos:
Avarento (1 pts)
Você odeia gastar dinheiro e sempre faz tudo o possível para economizar, por conta disso, muitas vezes acaba comprando produtos e serviços de qualidade duvidosa.Supersticioso (1 pts)
Você acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte, você leva essas superstições a sério e molda seu comportamento em cima disso.Enfermo (2 pts)
Você é propenso a adquirir doenças, apresentando uma imunidade baixa e ficando constantemente gripado, resfriado ou apresentando sintomas de outras doenças leves. Mecanicamente, este defeito aumenta a condição Intoxicado em uma categoria.Heroico (2 pts)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Inapto (3 pts)
Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Avaliação
Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.História
Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.Lógica
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Sociologia
Por meio de observação, comparação, indícios, evidências ou experimentação, você é capaz de entender o funcionamento cultural de uma sociedade.Profissões
Arqueólogo
Os arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.Bônus: Jogadores arqueólogos são os únicos capazes de encontrar o caminho para as ilhas do céu que não tem sua existência divulgada publicamente, além disso, também são os únicos que podem interagir com os Poneglyphs.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 4.400/4.400
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Raça [#99cc00], Estilo de Combate [#ff6600], Arma [#ffcc00], Outros Atributos [#34B1EB], Akuma no Mi [#cc00cc]
Força: 50 +40 +60 +20 = 170 [ Regular - 2]
Destreza: +75 [ Regular - 1]
Acerto: 150 +40 +60 = 250 [ Regular - 3]
Reflexo: 100 +80 = 180 [ Regular - 2]
Constituição: 100 [ Regular - 2]
Agilidade: 215
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 125.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Armas:
- Espada velha: Uma espada simples e velha, mas em bom estado.
Dano: +20 força por nível.
Preço: 125.000 ฿S por nível.
Durabilidade: Baixa.
Espaço no inventário: 1u quando não equipada.
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Yami em Seg Abr 18, 2022 8:37 am, editado 2 vez(es)
Yami
Avaliador
Re: Asakura Shinmon Ter Abr 12, 2022 11:26 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Yami em Seg Abr 18, 2022 8:37 am, editado 1 vez(es)
Shinmon
Civil
Re: Asakura Shinmon Sáb Abr 16, 2022 11:53 pm
Olá, Ryoma. Por favor, altere umas qualidades e defeitos com base na regra da permissão de alterar antes dos 10 turnos.
Na mão predominante, alterar para: Direita
Retirar: Atraente e Ambidestro ~ Improdutivo
Adicionar: Destemido e Estômago Pequeno ~ Inapto
Na mão predominante, alterar para: Direita
Retirar: Atraente e Ambidestro ~ Improdutivo
Adicionar: Destemido e Estômago Pequeno ~ Inapto
- Código:
<details><summary> [b]Destemido[/b] (1 pt) </summary> Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria. </details>
<details><summary> [b]Estômago Pequeno[/b] (1 pt) </summary> Seu estômago é minúsculo, você sempre come menos do que a maioria. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você descem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é aumentado em 1 dia. </details>
- Código:
<details><summary> [b]Inapto[/b] (3 pts) </summary> Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.</details>