Últimos assuntos
[FICHA] Jack Harper [Finalizada]
Void
Civil
[FICHA] Jack Harper [Finalizada] Seg Mar 28, 2022 3:15 am
Jack Harper
Sobre o Personagem
Nome: Jack Harper
Idade: 41
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: Ahahahahaha
Altura: 1,79m
Peso: 80kg
Raça: Humano
Origem: SIRAROSSA
Localização: SIRAROSSA
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Jack é um homem que realmente aparenta já ter passado dos seus 40 anos, apesar de manter a beleza de sua juventude. Seu rosto tem traços bem definidos, com maxilar quadrado e rosto simétrico. Seu estilo de cabelo é militar, já apresentando alguns salpicados de branco no meio dos fios pretos, o que lhe e transmite um ar de confiança e senioridade. Seus olhos são atentos e observadores, e percebe-se que por trás deles existe uma mente inteligente que capta os mais sutis sinais. Suas roupas demonstram um ar mais sério de empresário e cientista e lhe agregam certa elegância, mas seu corpo não é muito típico para um rato de laboratório, pois, apesar de estar no limiar entre a magreza e a gordura, apresenta músculos muito definidos. Costuma fumar e beber, algo que alivia seus pensamentos, mas o que também não é muito bom para sua saúde, e o que o faz ter mãos levemente amareladas e o cheiro padrão de cigarro.
- Personalidade:
- Um estudioso nato e um devorador de livros, um homem que adora aprender e desvendar os mistérios do mundo, como um verdadeiro aventureiro. Antes dos fatídicos eventos que mudaram de cabeça para baixo a vida de Harper, o homem era alguém bondoso, fiel e carismático, focado em tentar ensinar as novas gerações e se contentando com uma vida simples, ao lado de sua esposa e filhos.
Após o dia 0, a felicidade em sua vida desapareceu, substituída pelo mais puro espírito de vingança. Harper sabia que as coisas não iam voltar a ser como eram e se afundou na bebida, se tornando frio e criando uma casca a sua volta, que afastou tudo e todos ao seu redor.
Adquirindo um vício por nicotina e quase se tornando um alcoólatra, quando saiu do fundo do posso Jack conseguiu canalizar todo o seu foco no que tornou sua missão de vida: destruir a igreja e fazer todos que tiveram algo a ver com a morte de sua família paguem o preço por isso.
O seu maior Hobby sempre foi usar seu conhecimento como doutor em engenharia para criar pequenos dispositivos para sua casa. Após os eventos catastróficos, no entanto, Harper não soube como lidar com seu Hobby e profissão, visto que muito do que a igreja lhe causou foi devido a sua pesquisa. No entanto, após se libertar de seu vício, notou que eram as melhores ferramentas para ascender a um patamar em que poderia lutar de igual para igual com a organização de quem era inimigo e decidiu se empenhar ainda mais na engenharia.
Mesmo focado no trabalho e em seu novo objetivo, a dor e a tristeza internas do homem não deixam de afetar sua mente em momentos em que está sob muita tensão. Essa dor é extravasada através da fúria e pelo ódio. É muito raro que isso aconteça, mas, quando tirado do sério e em situações de combate em que é encurralado, se transforma quase que em uma forma Berserker. Nesse estado não assimila mais nada ou ninguém e, com lágrimas caindo sobre seu rosto, ataca furioso a tudo e a todos, até mesmo seus próprios aliados.
Apesar desse estado de batalha ser completamente oposto à sua personalidade calculista, genial e inteligente, Harper a mantém sob controle na maior parte do tempo, em que é metódico e traça planos para alcançar o seu maior objetivo. Gosta de ter as coisas sob controle nesse ponto, no geral sabendo exatamente o que quer fazer e aonde chegar, não tendo preguiça ou procrastinando quando define seus próximos passos.
- História:
- Não existe muito o que falar sobre a vida de Jack Harper antes do catastrófico dia em que sua família foi brutalmente assassinada pelos membros da igreja. Geralmente o que define um herói não são os momentos bons que passou em seu passado, mas sim o ponto que o fez virar a chave da vida comum e o motivou a trilhar o caminho da justiça ou da vingança. No caso de Harper, seu passado é marcado pela mediocridade. Saiu de sua ilha jovem para estudar, eventualmente virando um professor brilhante de universidade, ganhador de vários prêmios e sendo pesquisador da área de tecnologia. Se casou com 28 anos com uma bela moça, tiveram uma filha 2 anos depois. O sorriso da moça era o que lhe fazia mais feliz no dia e sua filha era seu maior tesouro.
O vilão da história, como sempre, é motivado por crenças populares e um desejo muito grande de combater um “mal” velado. No caso da história de Harper, a igreja do Iluminismo e os seus fanáticos “crentes”.
Enquanto Jack chegava cada dia mais perto de criar nanodrones autônomos com suas pesquisas como nanoengenheiro, algo que revolucionaria o mundo e permitiria que todos tivessem acesso à tecnologia em seus próprios corpos, como ciborgues, os conservadores radicais da igreja não estavam satisfeitos com isso. Julgando a pesquisa de Harper uma profanação do corpo divino criado por Deus, as investidas dos crentes passaram de simples avisos a manifestações políticas, passando por atos de vandalismo e finalmente por ameaças de morte.
Sem imaginar que aqueles que deviam ser seguidores de um Deus puro e bom realmente partiriam para o assassinato, Harper apenas ignorou completamente o grupo e continuou suas pesquisas. Tinha um bom financiador e um contrato que combinava uma multa em caso de desistência.
Certo dia, ficando até mais tarde no trabalho para completar um procedimento delicado, Jack sentiu um aperto em seu coração e sabia que alguma coisa ruim tinha acontecido. Quando voltou para casa, pode descobrir o motivo de sua angustia muito antes de chegar até ela, pois as labaredas iluminavam o céu noturno.
Com sua esposa e sua filha mortas, Jack ficou sem base. Recebeu ainda algumas ameaças da igreja, que se responsabilizou pelo ataque alegando que Harper teve sorte de não estar em casa, no entanto nada mais disso importava.
Um gênio estava destruído, uma família estava destruída, duas pessoas estavam mortas, mas um herói estava nascendo.
Não antes sem chegar ao fundo do poço.
Entrando para o mundo das drogas, Jack voltou para sua cidade natal, onde sabia que existia mais acesso ao submundo. Virou um drogado, bêbado e mendigo. Chegando a pedir esmolas para comprar a sua cachaça diária.
Em uma epifânia em um de seus momentos de lucidez, Harper começou a cozinhar o ódio e a fúria que sentia dentro de si e direcioná-los ao verdadeiro culpado. Sua esposa e filha tinham morrido e mesmo que Jack não pudesse se encontrar com eles, não podia deixar que os culpados saíssem ilesos.
Desistindo das drogas, o homem por sorte não se viciou, mas manteve o costume de fumar cigarros, algo que o acalmava. Organizou o restante do dinheiro que obteve na semana após vender seu corpo para uma mulher casada rica que gostava de sair com mendigos bonitos e, pela primeira vez em muito tempo traçou um objetivo para o seu futuro: Destruir a igreja do iluminismo e todos os seus seguidores.
Quando voltou a sociedade, no entanto, descobriu que suas dificuldades eram maiores do que imaginava. A multa por abandonar seu projeto era cara e com os juros que ficaram correndo no período em que ficou sendo mendigo já tinha um total a pagar de B$25,000,000.
Sem muito o que fazer, o homem se voltou a pesquisa pela qual tinha sido pago. Já que quebrara o contrato, toda a propriedade intelectual agora era sua. Mesmo endividado e sendo caçado pela igreja, tinha sua mente, sua genialidade e o trabalho de sua vida consigo. Tinha certeza que seria capaz.
E esse é o início de Jack Harper. Gênio, ex-bilionário e ex-filantropo. Mesmo muito parecido com outro herói, possui um objetivo complexo, é o homem que pretende brigar de frente com “Deus”.
Características
- Qualidades:
Versátil: (RAÇA)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Criativo (2)
Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.Talentoso (2)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Pau para toda obra (3)
Você é do tipo que realiza muitas funções em um grupo, o famoso "faz tudo". Precisam de alguém para cozinhar, tratar ferimentos, consertar o navio e também cantar nos momentos de descanso? Não tem problema, você é o "cara" certo para suprir qualquer trabalho que apareça. Seu personagem começa com um slot de profissão extra.Prodígio (2)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
- Defeitos:
Diligente (2)
Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.Acabar com a igreja e eliminar todos os seus membros.Furioso (2)
Após sofrer um grande dano físico ou mental (em termos mecânicos de jogo 30% de seus PdV em 1 ataque), você entra em um estado de frenesi até a ameaça ser eliminada e perde por instantes o senso da realidade, agredindo todos que estão ao seu redor, inclusive aliados.Dívida (2)
Por qualquer motivo, você começa o jogo com uma dívida financeira com alguma pessoa ou organização. Se você não pagar sua dívida, seja de forma parcelada ou total, é extremamente provável que alguém apareça para cobrar o que você deve. Enquanto não pagar a sua dívida integralmente, o jogador está sujeito a receber ataques e ameaças de seu credor. O jogador pode escolher quando vai pagar a dívida e em quantas prestações, entretanto, para cada aventura que realizar sem quitar a dívida em sua totalidade, sofrerá com um juros de 10% sobre o valor inicial da dívida. Exemplo. Um jogador com 25.000.000 berries de dívida deverá pagar 27.500.000 na sua segunda aventura se não tiver quitado sua dívida, acarretando em um juros fixo de 2.500.000 berries. Na terceira, o valor aumentará para 30.000.000 de berries e assim por diante. Esse mesmo jogador, caso faça um pagamento parcial da dívida de 5.000.000 de berries, ficará com a dívida em 5.000.000/30.000.000 após a sua terceira aventura, por exemplo.Dívida que obteve por multa contratual ao abandonar a pesquisa que desenvolvia.Inimigos (2)
Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade. É inimigo da igreja do iluminismo, que o persegue por causa de sua pesquisa ciborgue e também mataram sua esposa e filha.Dependente (1)
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada três páginas. Sua dependência é Cigarro (Nicotina).
Proficiências
Mecatrônica
Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.Escultura
Você sabe moldar uma figura tridimensional através de uma matéria prima.Lógica
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Profissões
--
--Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 10400/10400
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 0 [INCOMPETENTE]
Destreza: 0 + 160 [RAÇA] [REGULAR]
Acerto: 0 + 60 [EDC] [REGULAR]
Reflexo: 0 + 60 [EDC] [REGULAR]
Constituição: 400 [HÁBIL]
Agilidade: 60 [REGULAR]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Atirador:
- Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Tony Stark:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Void em Seg Mar 28, 2022 6:41 pm, editado 4 vez(es)
Void
Civil
Re: [FICHA] Jack Harper [Finalizada] Seg Mar 28, 2022 3:17 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Yami
Avaliador
Re: [FICHA] Jack Harper [Finalizada] Seg Mar 28, 2022 6:17 pm
NEGADO
Há bem pouca coisa pra ajustar, mas vamos lá:
Você não pode ganhar bônus de EDC se você não começar com um EDC. Inclusive, sugiro que comece com algum ao menos.
Aproveitando que vai fazer a alteração, deixe mais bem descrito também o seu inimigo no defeito em questão. Botar só "inimigo da igreja" é muito vago. Explique algo como "Igreja do Iluminismo por terem matado sua esposas e filhas".
Aproveite e coloque no defeito "Dependente" qual é a substância que seu personagem é dependente (no caso, tabaco).
Fazendo os ajustes, só sinalizar que retornarei para reavaliá-lo.
Há bem pouca coisa pra ajustar, mas vamos lá:
![[FICHA] Jack Harper [Finalizada] 1f538](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f538.png)
![[FICHA] Jack Harper [Finalizada] 1f539](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f539.png)
![[FICHA] Jack Harper [Finalizada] 1f538](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f538.png)
Fazendo os ajustes, só sinalizar que retornarei para reavaliá-lo.
Void
Civil
Re: [FICHA] Jack Harper [Finalizada] Seg Mar 28, 2022 6:41 pm
Yami escreveu:NEGADO
Há bem pouca coisa pra ajustar, mas vamos lá:
Você não pode ganhar bônus de EDC se você não começar com um EDC. Inclusive, sugiro que comece com algum ao menos.
Aproveitando que vai fazer a alteração, deixe mais bem descrito também o seu inimigo no defeito em questão. Botar só "inimigo da igreja" é muito vago. Explique algo como "Igreja do Iluminismo por terem matado sua esposas e filhas".
Aproveite e coloque no defeito "Dependente" qual é a substância que seu personagem é dependente (no caso, tabaco).
Fazendo os ajustes, só sinalizar que retornarei para reavaliá-lo.
Feito, Yami.
Obrigado!
Yami
Avaliador
Re: [FICHA] Jack Harper [Finalizada] Seg Mar 28, 2022 7:11 pm
Aprovado!
O link da sua ficha está aqui.
Apenas acrescentei o bônus de atributo análogo em força pelos pontos em Destreza.
Tenha um bom jogo!
O link da sua ficha está aqui.
Apenas acrescentei o bônus de atributo análogo em força pelos pontos em Destreza.
Tenha um bom jogo!