FICHAA DO MAFIOSO NOVA RESET
Sobre o Personagem
Nome: Jackie Novak Jhonson
Idade: 26
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Canhoto
Risada: N/A
Altura: 181cm
Peso: 75kg
Raça: Humano
Origem: Sirarossa / West
Localização: Sirarossa
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
Jackie Jhonson é um jovem magro, de corpo definido e de estatura alta, com um tom de pele extremamente pálida, olhos pretos e cabelos cor de rosa espetados, sua expressão facial é quase como se a vida já tivesse morrido dentro de seus olhos, seu nariz parece ter sido esculpido por cirurgiões plásticos, sendo bem afinado e rebitado. Nas costas Jackie tem tatuado uma aranha gigantesca, no abdómen abaixo do umbigo tem uma cicatriz na lateral esquerda que lhe desce até a perna, o resto de seu corpo parecia nunca ter sofrido nenhum dano, uma pele bem lisinha e por muita das vezes Jackie fazia uso de maquiagem para exaltar sua beleza.
As roupas que Jackie usavam consistiam em sapatos femininos, calças apertadas e luxuosas, o jovem era muito tendente a uso da moda feminina ou como diariamente se vestia como um palhaço, gostava da graça da vida aos olhos de um palhaço.
- Personalidade:
- Novak é um homem totalmente egoísta, egocêntrico, narcisista; ele faz sempre o que lhe for de agrado. Existe dentro de si um amor extremo em ver sangue inimigo jorrar, quanto mais forte for o alvo mais sua vontade cresce seu desejo maquiavélico, Novak quando encontra pessoas interessantes acaba as seguindo para ver até onde os mesmos conseguem seguir até chegar o ponto onde irá mata-los, é apenas um observador sanguinário. Possui grande animação em conhecer pessoas fortes e também tem grande ambição de ser um assassino profissional. Quando Novak perde o interesse em alguma pessoa é como se o brinquedo tivesse quebrado e assim ele o descarta.
Manipulador e traiçoeiro Novak não é confiável na maior parte do tempo, mas nunca deixa seu perigo claro para as outras pessoas, é categorizado como sociopata. Porém Novak não é um assassino aleatório, ele mata todos que estão em seu caminho, ou que lhe desperta um desejo de matar, mas nunca fica muito claro quando está afim de matar, ele apenas decide de hora, o que lhe atrai é força, quanto mais forte mais o interesse aumenta.
Novak é bem cómico, faz bastante humor negro e sarcástico em suas conversas, bastante calmo e mantendo a elegância.
Jackie Jhonson é também muito destemido, isso pelo fato de muitas vezes ter sido espancado em casa por uma pessoa que deveria confiar e amar. Jack também usa de seu charme para conquistar as mulheres e usa-las para seu próprio bem... Um homem de fato cruel e imprevisível, pode perder o interesse por algo muito rápido, mais rápido do que foi ganhado.
Jackie Novak Jhonson não possui nenhum tipo de preconceito com nenhum tipo de seres vivos, pelo contrário, será de grande interesse manter essas raças próximas, pois acredita na força maior de seres desconhecidos, para ele seria fascinante conhecer outros seres, pois acredita que são poderosos de mais, por isso são descriminados, esse é o pensamento lógico em sua cabeça. Acredita que estas raças existem por causa da lei da sobrevivência do mais apto.
- História:
- Novak sempre foi uma criança sem muitos amigos, as pessoas lhe zoavam devido seus cabelos de uma coloração diferente da sua raça, o que lhe deu um certo ódio para as crianças de sua mesma idade, vivia apanhando pelo preconceito de ser diferente, a descriminação feita também pelo uso de calçados delicados que mulheres usavam, isso mexia bastante com o psicológico do menino, quando chegava em casa depois de sofrer agressões dos garotos mais velhos, ainda era obrigado a ver seu pai chegar transtornado em casa e estuprar a sua mãe, muitas das vezes era alvo de agressões físicas de seu pai. A sua mãe dizia que não tinham para onde ir e que não devia nunca incomodar quem lhe botava comida na mesa...
Os Djokovic eram muito pobres, muitas das vezes Novak roubava algumas verduras das feiras da cidades, tudo que era preciso pra se alimentar, arrombava casas com outros garotos, mas sempre na distribuições recebia a menor quantia por que os garotos eram maior número, até encontrar Erza uma mulher muito charmosa de cabelos vermelhos que lhe ensinou a arte de manusear adagas, com o tempo Novak foi perdendo o amor pela humanidade...
O coração do menino vou endurecendo cada dia mais, o que lhe rendeu apenas o interesse em combates, cada dia que passava com Erza mais se apaixonava pela mulher que ensinava-lhe tudo que era necessário, até que a mesma mulher lhe traiu, tentando vende-lo como um escravo, porém o menino assassinou um dos guardas que estava de olho na carroça de escravistas... Anos se passaram que Novak seguiu treinando o suficiente para matar Erza, não demorou muito para que o garoto aprendesse tudo que necessário para mata-la e assim o fez...
No dia de abandonar a casa, o pai de Novak foi encontrado com uma espada cravada no peito em uma igreja da cidade a uns cinco metros do chão, Novak nunca foi descoberto, havia assassinado o próprio pai, arrancado a cabeça de sua mãe e amarrado um garoto pela perna em um cavalo, enfiou uma faca no coxo do cavalo e fez a criança ser esfolada... Novak havia se vingado de todos que o fizeram chorar e hoje procura desafios novos.
Novak procurou por muito tempo um verdadeiro objetivo, até que se contentou com a ideia de encontrar pessoas fortes o suficiente para tira-lo do tédio, suas duas metas eram pessoas fortes e conquistar quantos territórios pudessem, sem medir esforços.
Características
- Qualidades:
Adaptável (Racial)
Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.Atraente (1)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Destemido (1)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimpostaHipoalgia (2)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Mestre em Haki (3)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.
- Defeitos:
Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Infame (1)
Jackie Jhonson havia assassinado seu pai em uma noite, o motivo para muitos era apenas que o garoto era louco. Os vizinhos ouviam gritos de uma mulher desesperada e ao entrarem na casa dos Jhonson encontraram o garoto de quinze anos sentado no peito do próprio pai e obrigando a mãe a jogar o jogo da velha usando um bisturi no peito do pai, que já estava morto com a garganta cortada.Frígido (2)
Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.Sadista (2)
Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.Vingativo (1)
Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.
Proficiências
Ameaça
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Persuasão
Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.Arrombamento
Com os instrumentos certos, você é capaz de abrir portas e fechaduras que deveriam permanecer fechadas.Profissões
N/A
N/AAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 4800
STA: 200
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 1604040=240 (Regular 3)
Destreza: 120=120 (Regular 2)
Acerto: 1204040=200 (Regular 3)
Reflexo: 12040 40=200 (Regular 3)
Constituição: 40=40 (Incompetente)
Agilidade: 200 (Regular 3)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências:
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Baby em Sex Abr 14, 2023 4:38 am, editado 6 vez(es)
FUCK YOU | OS POBRES NÃO TEM PODER DE COMPRA, OS RICOS CONTROLAM O MUNDO, EU SEREI DOS CONTROLADORES |

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- Histórico:
N° de Postagens - 01
N° De P. Viajando - 00
Dinheiro Atual - 250.000 ฿S
Ganhos - Nada
Perdas - Nada
Ferimentos - Nada
- Objetivos:
Objetivos da Aventura
[ ] Achar um horizonte para seguir no submundo e na pirataria
[ ] Adquirir Proficiência de Briga
[ ] Conseguir as primeiras soqueiras
Objetivos de Vida
[ ] Ser indicado para uma Akuma No Mi
[ ] Chegar a Grand Line
[ ] Ter Grandes Feitos
[ ] Me tornar um chefe de alguns negócios do submundo
[ ] Fazer meu bando ter o nome temido aos mares
[ ] Fazer o nome Baby famoso no submundo
- Violet D. Gambino:
PhotoPlayer - Violet - Arcane
Aparência - Aqui
Qualidades
- Destemido
- Impassível
- Senso de Direção
- Carismático
- Liderança
Defeitos
- Infame
- Vingativa
- Extravagante
- Orgulhosa
Proficiência
- Ameaça
- Atletismo
- Briga
- Persuasão
- Sobrevivência
Estilo de Combate
- Artista Marcial
- Habildiades:
Nenhuma
Sobre o Personagem
Nome: Dragnar Salamandra Brandon
Idade: 18
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: (Nenhuma)
Altura: 161
Peso: 61
Raça: Humano
Origem: Sirarossa
Localização: Sirarossa
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Gnar é um jovem magro e musculoso de estatura média, com um tom de pele levemente bronzeado, olhos pretos e cabelos cor de rosa espetados, Dragnar tem uma cicatriz no lado direito de seu pescoço, escondida por seu cachecol. Possui também uma cicatriz no abdômen em forma de cruz causada por dois golpes de espadas quase fatais.
A vestimenta do jovem dragão consiste em um colete preto sem mangas com as bordas dourada, que é muitas vezes deixada aberto, desabotoado, expondo seu peitoral. Fora da calça, um pano preto de couro em volta da cintura que atinge os joelhos, suspendida por um cinto de couro marrom com uma fivela de prata em um formato oval. Calças brancas na altura do joelho, uma pulseira preta grossa em seu pulso esquerdo.
- Personalidade:
- Dragnar é estranhamente despreocupado com as coisas da vida, levando a vida sempre na brincadeira, tudo é motivo de boas risadas, apesar de suas brigas com seus amigos na infância este era bastante protetor e leal, está disposto a destruir uma cidade inteira para proteger aqueles que ama, Dragnar não mede sua força sendo sempre muito agressivo, a solução para todos os problemas é sempre com o uso dos punhos, que na sua opinião são as armas mais poderosas do mundo. Não é um garoto que guarda ressentimentos contra uma pessoa que se mostra realmente arrependida de seus atos.
O amor de Dragnar pela violência em combate o fez também ser um grande estrategista em combate, sendo então um mestre de combates, porém sua natureza é de pura imprudência não conseguindo se segurar e assim o resultado de um combate bem travado pode ser a destruição completa de uma área, uma luta de nível muito elevado pode ser o fim de uma ilha inteira.
Dragnar busca sempre aprimorar sua força, o que o faz treinar dia após dia, não é nada inteligente com coisas educacionais, não sabendo ler, nem entender mapas, seu senso de direção é inexistente. A cabeça de Dragnar é incapaz de ignorar uma afronta contra sua força, então sempre acaba perdendo a cabeça frente a provocações, sua indisciplinada diante de ordens e planos também é grande, devido ao modo como foi criado completamente sem educação, sendo instintivamente como um animal feroz.
O garoto tinha o sonho de conhecer o mundo, fazer amigos por todos os lugares e testar sua força desafiando grandes nomes dos mares, queria ser conhecido pelo mundo inteiro, cresceu ouvindo histórias de que existiam homens que seus nomes eram o suficiente para manter a paz em ilhas inteiras, queria ser um desses homens temido por sua força.
Dragnar está disposto a mostrar para o mundo a força que possui e não tinha medo de quem fosse enfrentar.
- História:
- Quantidade mínima de 1800 caracteres SEM espaço.
Dragnar nasceu em uma floresta e abandonado na mesma, por algum motivo o garoto não morreu, foi criado por alguém até seus quatro anos de idade, os anos se passaram e o garoto foi perdendo a memória de seu criador, cresceu como um selvagem sem educação que fala tudo o que lhe vem a cabeça, suas ações eram de uma pessoa quente, bem animada e sonhadora, não tinha expectativa alguma sobre seu passado, o que parecia importar era o futuro, não tinha interesse algum por seu passado e vivia repetindo que havia sido criado por um animal místico, essa ideia era ardente em sua mente, vivia repetindo que ele foi criado por um dragão.
O garoto estava atrás de um poder que ainda desconhecia, mas sabia que estava predestinado a este poder. -Fui criado por um dragão, com escamas, chifres e asas, carrego ele no coração, pois ele me abandonou... Por meus amigos eu posso vencer qualquer humano ou monstro, seja quem for! Meu corpo é um vulcão, em erupção e eu te rasgo no soco como se eu fosse um dragão. Vou ser o homem mais forte que o mundo já viu, ou meu nome não é Dragnar, se encostar nos meus amigos eu vou te moer na porrada.- Essas eram a maioria das frases que este costumava a repetir várias vezes ao dia.
-A raiva ta aumentando, isso quer dizer que o perigo ta aumentando e eu vou acabando com tua vida, derretendo sua esperança e incinerando sua carcaça, quem entra na minha frente acaba sendo varrido e conhecendo a fúria de um dragão, Não sei se eu sou um demônio da floresta.-
Durante os anos os amigos de Dragnar acabavam respeitando a ideia de que o mesmo era de fato criado por algum ser selvagem, pois suas ações eram de fato muito selvagens, após chegar ao orfanato de Sirarossa o garoto foi recebido de braços abertos por seus novos amigos, o menino treinava todos os dias para deixar seu corpo em forma, estava se preparando para fazer seus dezoito anos e deixar o orfanato, algumas pessoas tentaram o adotar, mas o devolviam dias depois com reclamações de que ele era "indomável" destruías os brinquedos, não tomava banho com frequência e ainda era desbocado.
Havia uma menina que ao longo do tempo se tornou a paixão de Gnar, era assim que ela o chamava e sua amada era Helena. -Gnar, conquiste o mundo para nós termos os nossos filhos no novo mundo... Seja poderoso.- Ela dava forças ao sonho de ser um conquistador do mundo, porém um dia nas vielas da cidade alguns homens correram na direção de Helena para rouba-la, porém a mesma começou a gritar de forma frenética e então um dos homens a esfaqueou, a fazendo cair... A garota conseguiu caminhar até o orfanato, em seus últimos momentos em meio aos choros ela sabia quem era o seu assassinou, contou ao jovem dragão, que se enfureceu como nunca havia acontecido antes... A fúria do selvagem, chegando ao esconderijo daqueles homens Dragnar matou todo o grupo por meio de um incêndio.
Se passaram dois anos desde toda a história com Helena, finalmente o jovem estava pronto para partir, sua vida foi bem simples no orfanato, sem muitos acontecimentos, apenas um preparo para o mundo.
Características
https://www.allbluerpg.com/t25-qualidades-e-defeitos
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Destemido (1)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Prontidão (2)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior e a mesma não for autoimposta.Arena (Cidades) (2)
Você está bastante familiarizado a lutar num tipo de terreno, sendo capaz de aproveitar seus conhecimentos para lutar de uma forma melhor enquanto estiver nesse tipo de território. Enquanto estiver lutando em sua Arena, você tem acesso ao seu potencial máximo Narrativo de sua escala de todos seus Atributos, exceto por Constituição. (Homens-Peixe, Sereias, Tritões e seus Híbridos podem adquirir Arena (Água) por metade do custo).Afinidade com Haki (2)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dezVisão nas Trevas (2)
Você é capaz de enxergar claramente mesmo sem nenhuma fonte de iluminação, entretanto, não é capaz de distinguir cores. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em duas categorias quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz e não for autoimposta.
- Defeitos:
Analfabeto (1)
Você nunca recebeu educação formal, assim sendo, é incapaz de ler e escrever.Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Desorientado (1)
Você possui um péssimo senso de direção, se perdendo com frequência e sendo incapaz de seguir as instruções mais simples.Cabeça Quente (2)
Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.Indisciplinado (2)
Você pode até ter o mesmo objetivo em comum que o seu grupo, mas você não faz e não segue planos nem hierarquias, agindo a sua própria maneira, mesmo que isso custe os seus ganhos, sua vida ou a de seus companheiros. Isso não impede o jogador de fazer parte de organizações, mas com certeza será um fator dificultante ao lidar com superiores.Leal (2)
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.
Seus amigos valem ouro, uma pessoa ou ilha que depende de Dragnar se torna como um protegido para o menino dragão.
Proficiências
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
Caça
Você consegue encontrar e abater animais selvagens, sabe armar arapucas simples para capturá-los, notar sinais de sua presença em meio à natureza e descobrir suas tocas ou ninhos. Similar à pesca.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Sobrevivência
Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.Estratégia
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.Profissões
https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
https://www.allbluerpg.com/t12-atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 3200
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 1604040=240 (Regular 3)
Destreza: 120=120 (Regular 2)
Acerto: 1204040=200 (Regular 3)
Reflexo: 12040 40=200 (Regular 3)
Constituição: 40=40 (Regular 1)
Agilidade: 200 (Regular 3)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências:
Estilos de Combate
https://www.allbluerpg.com/t26-estilos-de-combate-basicos
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[/b]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
Descrição
Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste.
Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste.
N° de Postagens - 01
N° De P. Viajando - 00
Dinheiro Atual - 250.000 ฿S
Ganhos - Nada
Perdas - Nada
Ferimentos - Nada
Objetivos da Aventura
[ ] Adquriri Proficiência de Ameaça
[ ] Ganhar a maior recompensa possível
[ ] Ir para a próxima Ilha
[ ] Conseguir as primeiras soqueiras
Objetivos de Vida
[ ] Ser indicado para uma Akuma No Mi
[ ] Chegar a Grand Line
[ ] Conquistar uma Alcunha
[ ] Me tornar um super nova
[ ] Dominar um reino inteiro
[ ] Destruir uma Ilha
PhotoPlayer - Natsu - Fairy tail
Aparência - Aqui
Qualidades
- Destemido
- Prontidão
- Arena (Cidades)
- Afinidade com Haki
- Visão nas Trevas
Defeitos
- Analfabeto
- Desorientado
- Extravagante
- Cabeça Quente
- Indisciplinado
- Leal
Proficiência
- Caça
- Atletismo
- Briga
- Estratégia
- Sobrevivência
Estilo de Combate
- Artista Marcial
Nenhuma
- Fala
~ Pensamento
Sobre o Personagem
Nome: Jackie Jhonson
Idade: 26
Gênero: Masculino
Mão Predominante: ?
Risada: Kakaka
Altura: 181cm
Peso: 75
Raça: Humano
Origem: Sirarossa / West
Localização: Sirarossa
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Jackie Jhonson é um jovem magro, de corpo definido e de estatura alta, com um tom de pele extremamente pálida, olhos pretos e cabelos cor de rosa espetados, sua expressão facial é quase como se a vida já tivesse morrido dentro de seus olhos, seu nariz parece ter sido esculpido por cirurgiões plásticos, sendo bem afinado e rebitado. Nas costas Jackie tem tatuado uma aranha gigantesca, no abdómen abaixo do umbigo tem uma cicatriz na lateral esquerda que lhe desce até a perna, o resto de seu corpo parecia nunca ter sofrido nenhum dano, uma pele bem lisinha e por muita das vezes Jackie fazia uso de maquiagem para exaltar sua beleza.
As roupas que Jackie usavam consistiam em sapatos femininos, calças apertadas e luxuosas, o jovem era muito tendente a uso da moda feminina ou como diariamente se vestia como um palhaço, gostava da graça da vida aos olhos de um palhaço.
- Personalidade:
- Quantidade mínima de 1450 caracteres SEM espaço.
- História:
- Quantidade mínima de 1800 caracteres SEM espaço.
Características
- Qualidades:
Adaptável (Racial)
Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.Atraente (1)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Destemido (1)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimpostaHipoalgia (2)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Mestre em Haki (3)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.
- Defeitos:
Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Infame (1)
Jackie Jhonson havia assassinado seu pai em uma noite, o motivo para muitos era apenas que o garoto era louco. Os vizinhos ouviam gritos de uma mulher desesperada e ao entrarem na casa dos Jhonson encontraram o garoto de quinze anos sentado no peito do próprio pai e obrigando a mãe a jogar o jogo da velha usando um bisturi no peito do pai, que já estava morto com a garganta cortada.Frígido (2)
Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.Sadista (2)
Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.Vingativo (1)
Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.
Proficiências
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
Proficiência 1
DescriçãoProficiência 2
DescriçãoProficiência 3
DescriçãoProficiência 4
DescriçãoProficiência 5
DescriçãoProfissões
https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
https://www.allbluerpg.com/t12-atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV:
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força:
Destreza:
Acerto:
Reflexo:
Constituição:
Agilidade:
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências:
Estilos de Combate
https://www.allbluerpg.com/t26-estilos-de-combate-basicos
- Nome do Estilo de Combate:
- Descrição.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto