FICHAA DO MAFIOSO NOVA RESET
Sobre o Personagem
Nome: Violet Draken Gambino
Idade: 16
Gênero: Feminina
Mão Predominante: Canhoto
Risada:
Altura: 185cm
Peso: 75kg
Raça: Humano
Origem: Sirarossa / West
Localização: Sirarossa
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
Violet, sem dúvidas, possui uma das melhores aparências de toda a família, tendo em vista que apresenta características bastante únicas. a garota, no passado, sempre chamou atenção por conta de sua altura principalmente em sua infância, visto que não aparentava a idade que tinha, tendo 185 cm, além de pesar cerca de 75 kg, podendo ser considerada magra, apesar de ter um corpo malhado no geral. A pele de Violet é branca, seu cabelo é mediano, chegando próximo de seus ombros, e é um rosa bem marcante, mas não chega a ser brilhoso, já que o tom puxa para o rosado, além da cor destacável, a jovem tem um corte diferenciado, já que um dos lados é totalmente raspados, sobrando apenas a parte de cima e uma latera, uma mecha de sua franja também fica solta na parte da frente. violet usa esse estilo de cabelo desde o fundamental, no entanto, antigamente, seu capilar era mais curto e espetado. Suas sobrancelhas apresentam a mesma coloração dos fios capilares, são finas e um tanto arqueadas, o que dá ainda mais expressão à sua face, pois, por conta delas, a garota parece estar, na maioria das vezes, brava ou insatisfeita. Os traços de seu rosto, no geral, não são exagerados e apresentam uma harmonia bastante agradável, possuindo um nariz pequeno, olhos castanho-escuros, com formatos amendoados, tais que acompanham cílios levemente grandes e negros aparentando, até mesmo, um certo tipo de delineado, além de lábios finos e de mesmo tom da pele.
- Personalidade:
- Violet adora uma boa briga, nunca foge a luta, o que lhe chama atenção é seu físico que causa uma presença ameaçadora devido seu tamanho e sua pouca idade, nem parece ser apenas uma adolescente qualquer, uma jovem carismática com seus companheiros e porém uma garota perigosa para se lidar, muito complicada de se saber o que passa na cabeça de Violet, a garota tem uma mente brilhante para extorquir dinheiro, estelionato é a área que o mesmo abrangeu em sua infância até o atual momento, para sobreviver sem precisar do dinheiro dos outros, uma garota perseverante e calculista. Uma garota violenta, fria e inteligente, muito boa negociadora, é uma exímia mulher dos negócios, diálogo é sua maior estratégia além do medo e violência. A garota se envolve com bebidas, mulheres, homens e apostas, mas de forma moderada o que não se tornam de fatos vícios. Seu tratamento com homens são pragmáticos fazendo amizades com apenas aqueles que lhes podem ser úteis de alguma forma.
Seu orgulho era dado a sua habilidade em combate, se sentia alegre por ter habilidades que outros podiam apenas sonhar em ter, desde nova treinou para se defender já que a mesma não fora criado em um lugar para fracos, Violet sempre detestou pessoas que se fizeram de vítima e muito menos pessoas que desistiam fácil de seus objetivos, pois a garota passou por tantas outras experiências ruins e as enfrentou para hoje estar de pé frente ao mundo com coragem, uma garota corajosa se tornou. Violet tinha uma indule duvidosa, com tendências criminosas.
- História:
- Violet Draken Gambino atualmente pertence a família nenhuma, apenas teve seu nome registrado por sua mãe, mas antes não era assim, a garota havia sido adotado pelos seus pais atuais.
A menina nasceu de Emma, sua mãe se envolveu em um relacionamento incerto com um pirata que nunca estava presente em casa e quando estava batia na mulher, os anos se passaram e Emma anunciou sua gravides ao pirata que a abandonou imediatamente, por ter se envolvido com um pirata a família de Emma a abandonou então a mesma iniciou sua vida em uma casa de massagem para maiores de idade, era uma casa bem conhecida no centro de Sirarrossa, a garota nasceu e foi criado pelas pessoas que morava nessa casa, sempre foi bem tratada, mas Violet foi abandonada uma segunda vez por sua mãe que foi para o mar com outro pirata, Violet Draken mesmo com tantos abandonos se manteve firme e forte, aos seus seis anos de idade conheceu um cliente da casa de massagem que o ensinou a lutar usando os punhos e coisas ao seu redor para ser um ótimo bom de briga, a garota arrumava encrenca com todas crianças da sua idade, era muito boa no soco, encarava pessoas uns três anos mais velhas.
Não foi uma criança muito disciplinada, estando sempre com os punhos e o rosto ferido, estava sempre envolvida em brigas, roubos e chantagem, aos quatorze anos era treinada em artes marciais e as usava para bater nos homens casados que se negavam pagar o preço para manter a boca fechada sobre os infiel, Violet Draken era impiedosa e roubava dinheiro daqueles homens para fins lucrativos, sua tendência era sempre cometer coisas erradas, as mulheres do prostibulo não ligavam muito para suas atividades desde que não compromete-se a casa.
Violet da fámilia Gambino, era uma jovem de pulso firme, com boa liderança, corajosa, intimidadora, coisas que outras pessoas respeitavam e para sobreviver em sirarossa era uma das melhores qualidades para se ter, iria se tornar uma mulher de grande nome no mundo, as garotas da casa de massagem sempre acreditaram que Violet seria uma mulher muito rica e era isso que Violet Draken Gambino busca, erguer uma grande fortuna inabalável, gozar de uma liberdade financeira que as pessoas de baixo nível poderiam apenas sonhar.
Características
- Qualidades:
Adptável (Racial)
Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.Destemido (1)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Impassível (1)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.Carismático (2)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Liderança (2)
Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.
- Defeitos:
Infame (1)
Você quebrou um tabu, cometeu um crime imperdoável ou simplesmente tem uma má fama local que lhe precede. As pessoas sabem quem você é e isso é um problema. Devido a sua infâmia, ao menos inicialmente, costumam lhe tratar de forma hostil e com desconfiança
Violet era uma garota que espancava seus oponentes sem piedade, os boatos foram tantos que o garota pegou a fama de delinquente, que brigava com qualquer um por diversão, o que as pessoas o julgavam como traiçoeiro e perigoso, assim sempre desconfiadas de sua personalidade.Vingativo (1)
Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Violet não tem educação, então grita em lugares públicos e seu visual cheio de tatuagens e cabelo rosa exagerados acaba chamando bastante a atenção.Orgulhoso (2)
Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.
Proficiências
Ameaça
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Persuasão
Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.Sobrevivência
Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoesAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 7200
STA: 100
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: [40][40][40]
Destreza: 40
Acerto: 100 [40][40]
Reflexo: 100 [40][40]
Constituição: 200 [40]
Agilidade:
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Resistência:
Penetração:
Estilos de Combate
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoFUCK YOU | OS POBRES NÃO TEM PODER DE COMPRA, OS RICOS CONTROLAM O MUNDO, EU SEREI DOS CONTROLADORES |

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- Histórico:
N° de Postagens - 01
N° De P. Viajando - 00
Dinheiro Atual - 250.000 ฿S
Ganhos - Nada
Perdas - Nada
Ferimentos - Nada
- Objetivos:
Objetivos da Aventura
[ ] Achar um horizonte para seguir no submundo e na pirataria
[ ] Adquirir Proficiência de Briga
[ ] Conseguir as primeiras soqueiras
Objetivos de Vida
[ ] Ser indicado para uma Akuma No Mi
[ ] Chegar a Grand Line
[ ] Ter Grandes Feitos
[ ] Me tornar um chefe de alguns negócios do submundo
[ ] Fazer meu bando ter o nome temido aos mares
[ ] Fazer o nome Baby famoso no submundo
- Violet D. Gambino:
PhotoPlayer - Violet - Arcane
Aparência - Aqui
Qualidades
- Destemido
- Impassível
- Senso de Direção
- Carismático
- Liderança
Defeitos
- Infame
- Vingativa
- Extravagante
- Orgulhosa
Proficiência
- Ameaça
- Atletismo
- Briga
- Persuasão
- Sobrevivência
Estilo de Combate
- Artista Marcial
- Habildiades:
Nenhuma
Sobre o Personagem
Nome: Dragnar Salamandra Brandon
Idade: 18
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: (Nenhuma)
Altura: 161
Peso: 61
Raça: Humano
Origem: Sirarossa
Localização: Sirarossa
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Gnar é um jovem magro e musculoso de estatura média, com um tom de pele levemente bronzeado, olhos pretos e cabelos cor de rosa espetados, Dragnar tem uma cicatriz no lado direito de seu pescoço, escondida por seu cachecol. Possui também uma cicatriz no abdômen em forma de cruz causada por dois golpes de espadas quase fatais.
A vestimenta do jovem dragão consiste em um colete preto sem mangas com as bordas dourada, que é muitas vezes deixada aberto, desabotoado, expondo seu peitoral. Fora da calça, um pano preto de couro em volta da cintura que atinge os joelhos, suspendida por um cinto de couro marrom com uma fivela de prata em um formato oval. Calças brancas na altura do joelho, uma pulseira preta grossa em seu pulso esquerdo.
- Personalidade:
- Dragnar é estranhamente despreocupado com as coisas da vida, levando a vida sempre na brincadeira, tudo é motivo de boas risadas, apesar de suas brigas com seus amigos na infância este era bastante protetor e leal, está disposto a destruir uma cidade inteira para proteger aqueles que ama, Dragnar não mede sua força sendo sempre muito agressivo, a solução para todos os problemas é sempre com o uso dos punhos, que na sua opinião são as armas mais poderosas do mundo. Não é um garoto que guarda ressentimentos contra uma pessoa que se mostra realmente arrependida de seus atos.
O amor de Dragnar pela violência em combate o fez também ser um grande estrategista em combate, sendo então um mestre de combates, porém sua natureza é de pura imprudência não conseguindo se segurar e assim o resultado de um combate bem travado pode ser a destruição completa de uma área, uma luta de nível muito elevado pode ser o fim de uma ilha inteira.
Dragnar busca sempre aprimorar sua força, o que o faz treinar dia após dia, não é nada inteligente com coisas educacionais, não sabendo ler, nem entender mapas, seu senso de direção é inexistente. A cabeça de Dragnar é incapaz de ignorar uma afronta contra sua força, então sempre acaba perdendo a cabeça frente a provocações, sua indisciplinada diante de ordens e planos também é grande, devido ao modo como foi criado completamente sem educação, sendo instintivamente como um animal feroz.
O garoto tinha o sonho de conhecer o mundo, fazer amigos por todos os lugares e testar sua força desafiando grandes nomes dos mares, queria ser conhecido pelo mundo inteiro, cresceu ouvindo histórias de que existiam homens que seus nomes eram o suficiente para manter a paz em ilhas inteiras, queria ser um desses homens temido por sua força.
Dragnar está disposto a mostrar para o mundo a força que possui e não tinha medo de quem fosse enfrentar.
- História:
- Quantidade mínima de 1800 caracteres SEM espaço.
Dragnar nasceu em uma floresta e abandonado na mesma, por algum motivo o garoto não morreu, foi criado por alguém até seus quatro anos de idade, os anos se passaram e o garoto foi perdendo a memória de seu criador, cresceu como um selvagem sem educação que fala tudo o que lhe vem a cabeça, suas ações eram de uma pessoa quente, bem animada e sonhadora, não tinha expectativa alguma sobre seu passado, o que parecia importar era o futuro, não tinha interesse algum por seu passado e vivia repetindo que havia sido criado por um animal místico, essa ideia era ardente em sua mente, vivia repetindo que ele foi criado por um dragão.
O garoto estava atrás de um poder que ainda desconhecia, mas sabia que estava predestinado a este poder. -Fui criado por um dragão, com escamas, chifres e asas, carrego ele no coração, pois ele me abandonou... Por meus amigos eu posso vencer qualquer humano ou monstro, seja quem for! Meu corpo é um vulcão, em erupção e eu te rasgo no soco como se eu fosse um dragão. Vou ser o homem mais forte que o mundo já viu, ou meu nome não é Dragnar, se encostar nos meus amigos eu vou te moer na porrada.- Essas eram a maioria das frases que este costumava a repetir várias vezes ao dia.
-A raiva ta aumentando, isso quer dizer que o perigo ta aumentando e eu vou acabando com tua vida, derretendo sua esperança e incinerando sua carcaça, quem entra na minha frente acaba sendo varrido e conhecendo a fúria de um dragão, Não sei se eu sou um demônio da floresta.-
Durante os anos os amigos de Dragnar acabavam respeitando a ideia de que o mesmo era de fato criado por algum ser selvagem, pois suas ações eram de fato muito selvagens, após chegar ao orfanato de Sirarossa o garoto foi recebido de braços abertos por seus novos amigos, o menino treinava todos os dias para deixar seu corpo em forma, estava se preparando para fazer seus dezoito anos e deixar o orfanato, algumas pessoas tentaram o adotar, mas o devolviam dias depois com reclamações de que ele era "indomável" destruías os brinquedos, não tomava banho com frequência e ainda era desbocado.
Havia uma menina que ao longo do tempo se tornou a paixão de Gnar, era assim que ela o chamava e sua amada era Helena. -Gnar, conquiste o mundo para nós termos os nossos filhos no novo mundo... Seja poderoso.- Ela dava forças ao sonho de ser um conquistador do mundo, porém um dia nas vielas da cidade alguns homens correram na direção de Helena para rouba-la, porém a mesma começou a gritar de forma frenética e então um dos homens a esfaqueou, a fazendo cair... A garota conseguiu caminhar até o orfanato, em seus últimos momentos em meio aos choros ela sabia quem era o seu assassinou, contou ao jovem dragão, que se enfureceu como nunca havia acontecido antes... A fúria do selvagem, chegando ao esconderijo daqueles homens Dragnar matou todo o grupo por meio de um incêndio.
Se passaram dois anos desde toda a história com Helena, finalmente o jovem estava pronto para partir, sua vida foi bem simples no orfanato, sem muitos acontecimentos, apenas um preparo para o mundo.
Características
https://www.allbluerpg.com/t25-qualidades-e-defeitos
- Qualidades:
Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Destemido (1)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Prontidão (2)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior e a mesma não for autoimposta.Arena (Cidades) (2)
Você está bastante familiarizado a lutar num tipo de terreno, sendo capaz de aproveitar seus conhecimentos para lutar de uma forma melhor enquanto estiver nesse tipo de território. Enquanto estiver lutando em sua Arena, você tem acesso ao seu potencial máximo Narrativo de sua escala de todos seus Atributos, exceto por Constituição. (Homens-Peixe, Sereias, Tritões e seus Híbridos podem adquirir Arena (Água) por metade do custo).Afinidade com Haki (2)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dezVisão nas Trevas (2)
Você é capaz de enxergar claramente mesmo sem nenhuma fonte de iluminação, entretanto, não é capaz de distinguir cores. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em duas categorias quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz e não for autoimposta.
- Defeitos:
Analfabeto (1)
Você nunca recebeu educação formal, assim sendo, é incapaz de ler e escrever.Extravagante (1)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Desorientado (1)
Você possui um péssimo senso de direção, se perdendo com frequência e sendo incapaz de seguir as instruções mais simples.Cabeça Quente (2)
Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.Indisciplinado (2)
Você pode até ter o mesmo objetivo em comum que o seu grupo, mas você não faz e não segue planos nem hierarquias, agindo a sua própria maneira, mesmo que isso custe os seus ganhos, sua vida ou a de seus companheiros. Isso não impede o jogador de fazer parte de organizações, mas com certeza será um fator dificultante ao lidar com superiores.Leal (2)
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.
Seus amigos valem ouro, uma pessoa ou ilha que depende de Dragnar se torna como um protegido para o menino dragão.
Proficiências
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
Caça
Você consegue encontrar e abater animais selvagens, sabe armar arapucas simples para capturá-los, notar sinais de sua presença em meio à natureza e descobrir suas tocas ou ninhos. Similar à pesca.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Sobrevivência
Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.Estratégia
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.Profissões
https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes
Nome da Profissão
DescriçãoAtributos
https://www.allbluerpg.com/t12-atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 3200
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 1604040=240 (Regular 3)
Destreza: 120=120 (Regular 2)
Acerto: 1204040=200 (Regular 3)
Reflexo: 12040 40=200 (Regular 3)
Constituição: 40=40 (Regular 1)
Agilidade: 200 (Regular 3)
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências:
Estilos de Combate
https://www.allbluerpg.com/t26-estilos-de-combate-basicos
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[/b]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
Descrição
Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste.
Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste.
N° de Postagens - 01
N° De P. Viajando - 00
Dinheiro Atual - 250.000 ฿S
Ganhos - Nada
Perdas - Nada
Ferimentos - Nada
Objetivos da Aventura
[ ] Adquriri Proficiência de Ameaça
[ ] Ganhar a maior recompensa possível
[ ] Ir para a próxima Ilha
[ ] Conseguir as primeiras soqueiras
Objetivos de Vida
[ ] Ser indicado para uma Akuma No Mi
[ ] Chegar a Grand Line
[ ] Conquistar uma Alcunha
[ ] Me tornar um super nova
[ ] Dominar um reino inteiro
[ ] Destruir uma Ilha
PhotoPlayer - Natsu - Fairy tail
Aparência - Aqui
Qualidades
- Destemido
- Prontidão
- Arena (Cidades)
- Afinidade com Haki
- Visão nas Trevas
Defeitos
- Analfabeto
- Desorientado
- Extravagante
- Cabeça Quente
- Indisciplinado
- Leal
Proficiência
- Caça
- Atletismo
- Briga
- Estratégia
- Sobrevivência
Estilo de Combate
- Artista Marcial
Nenhuma
- Fala
~ Pensamento