Últimos assuntos
[FICHA] DAISUKE ITO
Jean Fraga
Avaliador
[FICHA] DAISUKE ITO Seg Abr 19, 2021 10:15 pm
Daisuke Ito
Sobre o Personagem
Nome: Daisuke Ito
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: N/A
Altura: 1,85 cm
Peso: 90 kg
Raça: Humano
Origem: Ravenwatch
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Daisuke é um jovem no auge de seus 20 anos e, como tal, possui a aparência saudável que se é esperada. Ela engloba sua altura acentuada, que atinge os um metro e oitenta e cinco centimetros, bem como um corpo forte e bem definido, pobre em gorduras. Fato esse exemplificado por seus noventa quilos.
Seu rosto é esculpido por traços finos, que formam um maxilar alto, um queixo em formato de letra V, bem como orelhas, boca e nariz pequenos e delicados, que contrastam com seus olhos mais avantajados, que possuem uma tonalidade avelã. No topo disso tudo, há seus cabelos de cor peculiar, um rosa escuro nas laterais, e mais claro no ápice. Um traço herdado de sua família.
Os fios citados geralmente ficam bagunçados, pois o jovem não costuma arrumá-los, isso é, até Dai assumir o corpo e manter tudo como acredita ser mais estiloso, em um penteado espetado para cima. Falando sobre apresentação de aparência, é muito comum ver o rapaz trajando um casaco vermelho, coberto por uma jaqueta azul escura, adornada por um botão dourado.
O resto de suas roupas seguem o mesmo padrão, em que a calça combina com a tonalidade da jaqueta, sendo da mesma coloração. Com a finalidade de ter uma movimentação mais ágil, ele tende sempre a usar vestes do mesmo tipo, incluindo também um tênis confortável e vermelho, assim como o casaco. Por baixo do calçado, usa meias pretas de cano alto, que se mantém escondidas por sua calça.
- Personalidade:
- Daisuke: É a personalidade que nasceu e foi criada desde o nascimento do jovem. Sua versão mais pura, que se desenvolveu durante a infância, ao conviver com seus pais, professores e mestres. É pertencente a alguém bem regrado, que segue ordens e respeita hierarquias.
Raramente estava sozinho enquanto crescia e, por esse motivo, se tornou carinhoso e companheiro, bem como alegre e até meio bobo, pois carrega em seu cerne a vontade de ver os outros sorrindo, assim como sua irmã fazia em sua companhia.
Um evento fatídico fez com que uma segunda personalidade nascesse, e Daisuke se tornou um prisioneiro de sua própria mente. Durante esse tempo, apenas observou Dai, e começou a concordar com algumas atitudes da segunda personalidade. Fato esse que lhe rendeu novos traços para seu eu original. Se tornou mais empenhado e forte para aguentar os problemas jogados sobre si, bem como começou a ser mais desconfiado com aqueles que não conhece, podendo ser arisco e frio.
Contudo, ainda que o evento tenha modificado algumas coisas, em seu interior nunca deixou de ser o Daisuke brincalhão e alegre de sempre, só escolheu melhor os momentos para se portar de tal forma. Com isso, tende a agir de um jeito mais descontraído ao estar próximo de pessoas em quem confia e já conhece um pouco melhor.
Dai: A segunda personalidade já citada, nascida de um trauma que ocorreu na adolescencia do rapaz. O excesso de alguns sentimentos negativos, tais como raiva, tristeza, angústia e, principalmente, a vontade de proteger sua irmã, geraram a segunda personalidade em questão, denominada Dai.
Diferente de Daisuke, a nova personalidade foi gerada de forma menos pura e, portanto, seus sentimentos mais ocultos e reprimidos acabaram aflorando, tais como ódio e um lado mais luxurioso. Não é incomum ver Dai passando noites em claro com mulheres diversas, mas ainda assim, possui suas preferências. Gosta das meigas e sérias, pois, aos seu ver, são as mais belas ao demonstrarem seu verdadeiro interior.
Ele, inclusive, adora machucar os outros, podendo ser de forma física ou psicológica, principalmente aqueles que lhe fizeram algum mal. Seu passatempo favorito é brincar com seus inimigos, fazendo-os sofrer. Contudo, não odeia o mundo que o cerca, mesmo vendo sua podridão, a verdade é que o ama, e se sente ansioso com as milhares de possibilidades que enxerga.
Como nasceu de um emaranhado de sentimentos negativos, a segunda personalidade não possui empatia, afinal, se baseia no fato de que se tal sentimento existisse, o trágico incidente com seus pais não teria ocorrido em primeiro lugar. Ainda assim, mesmo sem entender os sentimentos das pessoas que o cercam, herdou de Daisuke a vontade de proteger aqueles que lhe são preciosos, em especial sua irmã, Saori. Afinal, ela foi um dos grandes motivos para a existência de Dai.
- História:
- Como eu começo? Arghh, eu quero me encontrar logo com Saori... Foco, foco, foco!! Certo, isso é um... O que é isso?! Ahh, tanto faz, melhor eu escrever logo, vai que o Dai volta. Vamos chamar de registro, então!
Desde que eu me entendo por gente, morei no reino de Ravenwatch, e meus pais sempre trabalharam muito, mas nunca me senti sozinho, pois tinha Saori, minha irmã caçula, para me manter feliz e alegre. Logo cedo eu me apeguei a ela, e fiz uma promessa aos meus pais, sempre deveria protegê-la.
Nós vivíamos na companhia um do outro, o que nos fez passar por vários problemas da infância, que, inclusive, foi cheia de treinos. Nossos pais pareciam ter um vício nisso, pois nos dias em que estavam em casa, passavam os momentos conosco sempre em treinamento.
Talvez isso tenha começado quando descobriram que tanto eu como minha irmã havíamos nascido com a benção dos Ito, a memória perfeita, como gostavam de chamar. Só precisávamos ler ou escutar algo apenas uma vez, e já era o suficiente para nunca mais esquecermos. Então, eles acharam que com o direcionamento certo, conseguiríamos aprender muito mais rápido.
Nossos pais nos chamavam de pequenos prodígios, e nos mostravam diversas proficiências para que ficássemos bons. Meu pai logo percebeu que eu possuía também uma ambidestria, e não perdeu tempo em me levar para aprender Boxe e Taekwondo. Lutas essas que firmei como minhas bases de combate.
Eu, na verdade, adorava lutar, já que era o momento em que podia descarregar toda a minha raiva e angústia por me sentir sozinho. A minha sorte sempre foi Saori, ela é tudo para mim... Minha irmã caçula, meu carrapatinho, minha joia preciosa. Nossa relação sempre foi de parceria e nós nunca deixávamos de nos ajudar ou brincar juntos. Eu a amo daquele jeitinho estranho mesmo, e não vejo a hora de revê-la.
Inclusive, falando nela, foi em um dia em que saímos para brincar que nos deparamos com uma estranha cena. Um menino mais na sua, meio fechado, mas ainda assim, não parecia má pessoa e era um pouco mais novo que eu, por isso, resolvi chamá-lo para brincar. Não demorei muito para descobrir que ele era, na verdade, o futuro rei de Ravenwatch.
Alguns poderiam ficar intimidados ao brincar com o príncipe de um reino, mas me lembrava dos treinamentos rigorosos, e se para mim já era meio chato, imagina para alguém que vai ser o rei! Pensando nisso, resolvi sempre tratá-lo normalmente, para que ele pudesse se sentir à vontade em alguns momentos.
De qualquer forma, seu nome era Alexander, e não passou muito tempo antes que pudéssemos nos chamar de amigos. Apesar de sua classe social, ele sabia brincar e conversar, então não foi difícil considerá-lo dessa forma. Da última vez que o vi, ele nem era mais criança, já estava grande e maduro, preparado para suas responsabilidades reais.
Nossa, parece que faz tanto tempo... Ahhhh, como posso ter me esquecido?! Nessa mesma epoca também conheci Shinto, Kaplya e... Uma garota coelho? Bom, sei que Shinto era um amigo próximo de Alexander e, pelo pouco que sabia, um futuro padre. Nas poucas vezes que conversamos, me lembro que gostei. Apesar de ser uma pessoa regrada, era parecido com as outras crianças, cheio de sonhos e vontades...
Mas voltando à lista de conhecidos. Tinha o Kaplya também, e ele era meio... Chato? Já era um adulto na época, e por alguma motivo não gostava de mim. Naquele tempo não entendia muito bem, afinal, seus motivos eram secretos, mas nunca tive nada contra ele, até porque, nós dois nos importávamos com o bem estar de Alexander.
Por fim, tinha a tal garota coelho. A vi tão poucas vezes que nem me lembro de sua aparência, será que ainda está no castelo? Se ainda estiver, quem sabe dessa vez não a conheço de verdade...
Mas eu me distraí do assunto principal. Agora você deve estar se perguntando: Daisuke, onde você está? O que aconteceu depois de conhecer o Alexander?!... Por sinal, eu cheguei a me apresentar? Me chamo Daisuke Ito, e atualmente tenho vinte anos!
Enfim, voltando ao assunto.... Alguns anos se passaram desde que conheci Alex. Nessa época eu tinha 15 anos, ele 14 e Saori 14. E eu continuava meus treinos, até o ponto que consegui melhorar meu controle corporal, bem como aprender a me equilibrar e a fazer acrobacias, piruetas, saltos e malabarismos. Tudo isso me fez ficar mais fortalecido e com um corpo bem... Atlético. Digamos assim.
Os dias foram passando nessa composição, e em um deles, que deveria ser normal, mais uma vez o destino surpreendeu. Após nossas aulas, meus pais chegaram em casa apressados e claramente nervosos. Fui puxado por meu pai até o quarto dele, e agachado ele disse: "Lembra da sua promessa?! Nunca se esqueça! Eu te am-". Naquele momento ouvi um barulho na frente de casa.
Logo em seguida, Saori entrava no quarto junto de minha mãe. Ela depositava um beijo em minha testa, enquanto conduzia a mim e minha irmã até um armário, onde, após entrar, ela colocava algumas mudas de roupa por cima de nossos corpos e então fechava a porta.
Tudo acontecia tão depressa, eram tantas informações, que se tornava até difícil de entender, mas um detalhe revelou que aquela seria a última vez que nos veríamos. Minha mãe se virava para nossa direção, e uma lágrima escorria por seu rosto.
Um impulso surgiu em mim, e como um instinto, segurei Saori e levemente tapei sua boca. Assim como ela, também estava desesperado e perdido, mas devia protegê-la. Ficamos ali parados por um tempo, e percebíamos que eles haviam saído do quarto. Um silêncio sepulcral nos ensurdecia, mas o som seguinte nos fez desejar jamais ter o dom de ouvir.
Barulhos altos de briga começavam a ecoar pela casa e, apesar do medo, naquele momento estava atento à tudo. Era ai que via um homem todo vestido de preto entrando no recinto. Suas mãos estavam encharcadas de sangue, e ele rapidamente vasculhava o cômodo, para só então dizer: "Parece que eles não estão aqui.". Ele então saía pela porta e o silêncio de antes voltava.
Não sei quanto tempo ficamos ali, mesmo após não ouvirmos mais nada, mas assim que reuni coragem o suficiente, saí do armário de mãos dadas com Saori... Arghhh, como é difícil falar sobre isso. Mas bem, entramos na sala de jantar, e ai vimos a cena mais traumática que poderíamos presenciar. No chão frio, jaziam os corpos ensanguentados e sem vida de nossos pais.
Um sentimento invadia cada centímetro do meu corpo. Naquele momento eu me sentia fraco, inútil, e a vontade era de cair em meus joelhos e chorar, não... Berrar em desespero, porém, me lembrava das últimas palavras de meu pai, seu pedido naquele momento, que agora sabia que era seu leito de morte... Queria tanto tê-lo ouvido completamente, aquelas últimas palavras... Eu te am...
Mas não havia tempo para isso, na verdade, avistei de relance uma movimentação, e notava que os malfeitores estavam saindo pela porta da frente, mas não sem antes se virarem e jogarem algo no chão. O objeto era um isqueiro e, ao olhar para meus pés, logo entendia o motivo de tal ato. O piso estava encharcado de combustível, e isso só poderia significar uma coisa.
Meu corpo travava, não conseguia me mexer, não sabia o que fazer, mas algo dentro de mim sabia que algo teria de ser feito. E foi aí, nesse dia e nesse momento em que ele surgiu. Dai, uma segunda personalidade, que apenas comecei a entender atualmente. De qualquer forma, eu estava consciente, mas não conseguia me controlar, apenas ouvia os pensamentos de Dai e assistia passivamente suas ações.
Em uma delas, ele pegava Saori e a colocava sobre seu ombro, então corria para os fundos da casa. Sem olhar para trás, e saindo o mais rápido possível, chorava, enquanto sentia um imenso ódio se apossando de meu corpo. Em um momento comecei até a rir baixo, tamanho era meu descontrole frente àquele desespero.
Ainda assim, não poderia me deixar levar por aqueles sentimentos, ou não conseguiria escapar... Ou melhor, Dai não conseguiria. Por sorte, ele continuava correndo, e saía dali para se esconder entre outras casas. Ele tirava minha irmã de meu ombro e eu estava aprisionado dentro de minha mente, assistindo meu lar arder em chamas, caindo aos pedaços lentamente. Aquilo tudo intensificou toda a raiva, ódio e angústia que sentia, e eu só conseguia rir enquanto chorava. Foi aí que tud-
ARRRGHHHHHH!!! Que isso aqui? Vamos ver.... Ahhh, então você esta fazendo mais um de seus registros bobos? Você não cresce nunca viu, Ito? Pera... Finalmente você conseguiu chegar na minha parte? Nesse caso, por quê não continuar para você, não é mesmo?! Pode descansar, por ora...
Primeiramente, podem me chamar de Dai, apenas Dai. Certo, deixa eu ver se me lembro... Ok, foi isso... Ok! Quando o moleque foi para o segundo plano, comecei a tomar as atitudes, afinal, ele é muito fraco, ou era, pelo menos... Isso fica para depois. De qualquer forma, eu e a linda irmã de Daisuke andamos sem rumo pelas ruas... Inclusive, falando nela, deve estar uma bela de uma... Ah, esquece...
Naquele momento eu tive que decidir por nós, aqueles caras deveriam pagar. Eles destruíram nossas vidas, e o mínimo que mereciam era receber o troco na mesma moeda. Minha pista era uma lembrança, uma tatuagem que o homem possuía. Já tinha visto antes, era um dragão negro que jazia em sua mão. Com isso em mente, fui com Saori até a casa daquele riquinho, Alexander, algo assim. Pedi para que ele cuidasse da maravilhosa, linda e meiga Saori-chan... Que saudade dela... Ahh, prometi umas coisas pro reizinho lá também, mas o garoto que resolva isso.
Continuando. Então eu segui pelas ruas e, para minha surpresa, não demorou muito para achar os caras. Meus anos de treinamento e aprendizados de tudo o que me foi ensinado, serviram de algo. Aqueles VERMES sucumbiram, mas antes, eles deveriam sofrer um pouco, afinal, precisava descobrir algumas coisas.
Torturei um a um, até que o homem que descrevi antes, o da tatuagem, resolveu abrir o bico. Eles trabalhavam para uma organização chamada Sociedade do Dragão Negro, e o objetivo deles não consegui descobrir. Mas uma coisa passava por minha cabeça naquele momento: Enquanto essa organização existisse, nunca iriam parar de caçar o menino e sua irmãzinha. Então cheguei à conclusão de que teria que acabar com eles.
Naquele momento eu havia assinado meu contrato com o demônio, e os cacei por cinco anos. Durante esse tempo, vivia como andarilho, passando de ilha em ilha. No caminho, aprendi a cozinhar, afinal, precisava me manter de pé. No fim acabei me interessando, e nos intervalos entre caçar porcos e me recuperar, li vários livros sobre o assunto... Ahhh, não vejo a hora de cozinhar para minha rainha Saori.
Meus anos de nômade foram recompensados com vários inimigos derrotados, que imploravam por suas vidas... Tch, baratas... O estranho é que essa piedade não existia quando mataram os meus pais. De qualquer forma, não poupei nenhum, e isso me rendeu uma certa fama negativa por esse mar. Mas ainda assim conheci muitas pessoas, amigos de poucos momentos e lindas moças que, bem... Essa parte não contarei…
Na verdade, falarei sobre uma apenas, então presta atenção! Ela era diferente... Seu nome era Izzy, uma mink felina. A conheci em um estabelecimento noturno, seu lindo rosto, junto de um magnífico corpo, hipnotizaram minha atenção logo de cara, então passava as noites vendo-a dançar enquanto tomava algumas bebidas, me deixando ficar ali até que o bar fechasse suas portas. Contudo, apesar da sua sedução, me mantinha firme e sério, às vezes soltando alguns sorrisos para a felina... Como será que o moleque estava se sentindo vendo tudo aquilo?
Bom, continuando… Seu jeito difícil e seduzente me chamava a atenção… Batalhamos para ver quem cederia primeiro à tensão, até que em um dia, assim como eu, ela também parecia não aguentar mais. Tivemos juntos uma longa e ótima noite, mas apesar de ter adorado Izzy, havia ainda assuntos pendentes, então logo parti. Ainda assim, meus momentos com ela foram bons, quem sabe não a encontre no futuro...
Além do que já falei, aprendi nas ruas também outras formas de lutar, não eram exatamente técnicas como as que aprendi na infância, mas sim o necessário para sobreviver e matar o inimigo durante uma briga. Usei garrafas, copos e até lápis, se necessário. Isso tudo me levou ao meu objetivo final, o grande chefão, mas que descobri depois que não era tão grande assim. Na verdade, ele só comandava esse mar, o verdadeiro chefão estava protegido em algum lugar do mundo, me chamando para caçá-lo através de um den den mushi.
"Se você é tão bom, venha! Me cace! Chegue primeiro até o novo mundo, de preferência vivo! Porque até o dia da sua morte, mais e mais pessoas irão te caçar!". As palavras do demônio ressoavam em meus ouvidos, junto com sua gargalhada ensurdecedora. E tudo o que consegui do chefe daquele mar foram duas informações: A primeira era que meus pais trabalhavam no submundo, vendendo armas e fazendo intermediações entre pessoas de grande poder. E em segundo: Essa organização tinha o objetivo de usar a mim e minha irmã como forma de capturar Alexander, enquanto o verdadeiro chefe esperava no Novo Mundo.
Ao ouvir tudo aquilo, estranhos rostos se formaram em minha mente, mas que de alguma forma, eram familiares. O reizinho, o padre, a Saori e até o mink irritado. Inclusive, será que era por isso que aquele gato não gostava de nós? Era proteção... Foi aí, vendo esse pessoal estranho, que o moleque tomou a posse. Falando nisso...
Ahn? Que texto é esse? Foi você, né Dai? Vamos ver o que você botou aqui?... Nossa, ainda bem que você falou apenas sobre Izzy… Por sinal como ela deve estar ?-.... Eh, para finalizar, então.
Quando me lembrei de meus amigos do castelo, consegui tomar o domínio de meu corpo novamente... Assim que chamo, por sinal, domínio. Enfim, foram cinco anos, vendo, sentindo e vivendo tudo o que Dai me fez fazer. Foi um alívio quando voltei ao normal e , apesar de tudo, concordo com grande parte das atitudes tomadas por ele, menos o excesso de violência.
Esse outro lado meu tem bons pontos, apesar de não gostar de mim. Mas deixando isso de lado, eu chorei por algumas horas após retomar o domínio de meu corpo. Senti falta da minha irmã, sentimento esse que deixou um buraco em meu coração. A saudade estava me matando, e agora, assim como Dai, só quero reencontrá-la, mimá-la um pouco, cozinhar alguns bons pratos... Ahh, que saudade dela.
Detalhe, tire os pensamentos perversos disso! Isso fica pro esquisito do Dai... Bom, agora tenho dois objetivos, e um deles até entra em acordo com meu segundo eu: Acabar de vez com essa organização, matar os que sobraram e poder então viver livre desse peso, viver perto de minha irmã. E o outro objetivo é me encontrar com a galera, ver como estão, talvez conhecer aquela coelhinha, botar o papo em dia com Alex... pera, eu fiz uma promessa para ele? Eu prometi algo? Arghhhh, você me paga, Dai!!
Passei muitos anos longe, como contei, mas, por sorte, consegui enviar uma carta para Alexander. Nela, avisava que estou vivo e bem e, ainda por cima, combinei de fazermos uma surpresa para Saori, quero ver a reação dela quando me ver. Enquanto escrevo isso, está de noite, e estou chegando agora em minha Flevance, ao passar em RavenWatch, fiquei sabendo que Alexander havia ido para esta ilha... Essa mensagem será colocada em uma garrafa de vinho e depois atirada ao mar. Quem sabe alguém não a encontra e depois descobre que esse tal menino da garrafa está nos jornais, ou mesmo em uma cova... Espero que seja primeira opção.
Bom, até logo! Tenho que finalizar isso, me encontrar com Saori e depois partir atrás dos tiranos... Até!
Características
- Qualidades:
• Versátil (Racial)
• Ambidestro (-1)
• Hipofalgia (-2)
• Prodígio (-2)
• Memória Fotográfica (-2)
• Duro de matar (-2)
- Defeitos:
- • Impulsivo (+2)
• Inimigo (+2)- Spoiler:
- Seus pais foram assassinados por uma organização secreta, Com sede por vingança, Daisuke/Dai, começou uma longa caça por eles, não demorou muito até que ele descobrisse o nome dessa organização, intitulados de: Sociedade do Dragão Negro. Viajou pelos mares, caçando e matando um por um, ao fim, matou o chefe da organização que cuidado do mar de North Blue, entretanto, descobriu que o verdadeira chefe de tudo não era esse a qual havia matado, por meio de um den den mushi, pode ver o rosto do verdadeiro vilão, ainda foi caçoado por tal, provocando o garoto para encontrar ele no novo mundo, assim criando um grande inimigo.
- Spoiler:
- A morte de seus pais de forma inusitada, juntamente de compilado de sentimentos negativos, criou uma segunda personalidade em Daisuke, intitulada de Dai, esta, nasceu com todo Ódio e Raiva do garoto, mostrando todo seu lado obscuro, da dor a luxuria.
- Spoiler:
- Sua busca por vingança fez com que Daisuke/Dai, viajasse pelos mares de North Blue, por onde matou e torturou pessoas de diversas formas, seu rosto logo ficou conhecido por esse mar, onde muitos o conhecem pelos seus atos hediondos contra muitas pessoas.
- Spoiler:
- Quando Daisuke descobriu o real tamanho da organização que ele desejava destruir e após se tornar um inimigo do chefe da mesma, ele decidiu que apenas poderia trazer paz para si e para sua irmã, quando exterminasse a Sociedade Do Dragão Negro por completo, assim, criando uma grande ambição dentro de si.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 20
PdV: 180
STA: 100
Força: 14 (+5 Racial)(+2 EDC) = 21 [Habíl]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1 (+3 Racial) (+2 EDC)= 6 [Regular]
Reflexo: 2 (+2 EDC)= 4 [Regular]
Constituição: 3 [Regular]
Agilidade: 5
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Conhecimentos
- Proficiências:
• Preparo
• Culinária
• Acrobacia
• Atletismo
• Briga
- Profissão:
- N/A
Mascote
Animal: N/A
Altura: N/A
Peso: N/A
Porte: N/A
Raridade: N/A
Aparência: N/A
Personalidade: N/A
Atributos: N/A
- Comandos:
- N/A
Estilos de Combate
- Pugilista:
- Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.
- Taekwondo:
- Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Nenhuma por enquanto.
Haki da Obervação
Não despertado.
Haki do Armamento
Não despertado.
Haki do Rei
Não despertado.
Berries: 250.000 ฿S
Tratam-se dos itens equipados em seu personagem
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.
10 U
Nome do Item:
Espaço:
Descrição:
Nenhuma por enquanto.
Itens
Tratam-se dos itens equipados em seu personagem
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.
10 U
Nome do Item:
Espaço:
Descrição:
Embarcações
Nenhuma por enquanto.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto.
Photoplayer
- Photoplayer:
Relações
- Players:
- Alexander Lancaster III: Um garoto que conheci quando ainda era pequeno, logo nos tornamos parceiros, considerando-o como meu melhor amigo, quando tive que me afastar para cuidar de certos assuntos, deixei Saori aos cuidados dele e fiz uma promessa ao mesmo.
Kaplya Sveta: Guarda costas de Alexander, nunca tive um boa aproximação com o mesmo, futuramente descobri os motivos pelos seus olhares tortos diante mim, sabendo disso e mais velho, desejo me aproximar e mostrar o contrário para Kaplya.
Saori Ito: A pessoa mais importante para Daisuke, sua irmã caçula, Saori é tudo para o garoto, com ela, ele teve as melhores risadas, os melhores momentos, a ama incondicionalmente e fará de tudo para sempre protege-la.
Shinto: Garoto que conheci junto de Alexander, futuramente intitulado como padre do reino, sempre pregou muita sua religião e por momentos, senti algo estranho vindo do menino, apesar disso, considero ele como um grande amigo.
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Skÿller
Soldado
Re: [FICHA] DAISUKE ITO Seg maio 10, 2021 11:34 am
![[FICHA] DAISUKE ITO JiEBEG6](https://i.imgur.com/jiEBEG6.gif)
https://www.allbluerpg.com/t281-daisuke-ito#821
![[FICHA] DAISUKE ITO Avatar_Cubo](https://cdn.discordapp.com/attachments/515688283460730880/657481608630239247/Avatar_Cubo.jpg)
Fala Lilith