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Michelle Johnson
Shroud
Soldado
Michelle Johnson Sex Mar 04, 2022 3:34 pm
Michelle Johnson
Sobre o Personagem
Nome: Michelle Johnson
Idade: Dezenove
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Direita
Risada: Kukuku!
Altura: 162 centímetros
Peso: 56 quilos
Raça: Humano
Origem: Desconhecida
Localização: Las Camp
Grupo: Marinha
Complementos
- Aparência:
- Michelle Johnson tem a aparência de uma jovem com cabelo rosado-morango que chega até o meio das costas. Possui olhos vermelhos e amarelos que formam um padrão cruzado e dentes afiados com presas definidas. Michelle geralmente usa a camisa social branca, gravata preta e calças de mesma coloração, além dela quase sempre usa sua jaqueta pendurada na metade do corpo, dando-lhe uma aparência desarrumada e meio vestida. Michelle Johnson também possui umas características peculiares como seus dentes extremamente afiados com presas muito bem definidas, e no topo de sua cabeça é possível notar-se dois pares de chifres que no final de tudo não são nada além de uma tiara.
- Personalidade:
- Michelle Johnson é dona de uma personalidade excêntrica, extremamente confiante em suas habilidades ao mesmo tempo em que é a maior conhecedora de seus limites, ainda sim, mesmo que entenda até onde pode ir, isso não quer dizer que irá recuar caso veja-se em seu extremo. MJ está decidida a adquirir cada vez mais poder e influência, seja direta ou indiretamente, Michelle deseja conquistar toda oportunidade que lhe apareça, talvez esse seja o motivo pelo qual se autointitula como “a mulher mais ganancioso do mundo”
Tende a não levar as coisas com a seriedade que a situação pede, mostrando-se despreocupado e relaxado nos mais diversos momentos, a verdade é que MJ prefere levar a vida de uma forma mais leve do que a sociedade exige. MJ adora os holofotes e estar em evidência é um de seus maiores prazeres, por isso é comum vê-lo tomar a frente de problemáticas, principalmente relacionadas a contendas: lutas de rua, torneios, treinos ou confrontos de vida ou morte, MJ não nega uma boa troca de socos quando há um público ao redor para torcer por ele.
Trazendo à tona a parte mais instável de suas características, Michelle é uma pessoa que tem suas emoções moldadas a partir de fatores externos, costuma animar-se quando as pessoas torcem por ele, na mesma medida em que se irrita quando uma multidão passa a vaiá-lo ou é ignorado, as pessoas costumam acusá-lo de ter uma oscilação de humor muito intensa. Quando acerta sua confiança se torna inabalável e acredita piamente que é o melhor na atividade em questão e nada poderia superá-lo, entretanto, erros consecutivos podem fazê-la perder a autoestima levando-o a fazer piadas e ser dramática em relação a seu desempenho. Em outras palavras Michelle Johnson pode se resumir como um espirito aventureiro e livre sempre dedicando-se a adquirir novas experiências.
- História:
- A família Johnson, conhecida também como família J. está presente no submundo a décadas, suas atividades iniciaram com pequenas ações de transporte de mercadorias ilegais até se expandirem em um grande negócio atrelado a rotas marítimas, em pouco mais de uma década a família J. havia erguido um império de contrabando por detrás da empresa fundada por Jugger J; a Maritimes Johnson.
Jugger construiu além de seus negócios, uma família. Próximo de seus trinta anos de idade foi presenteado com uma garotinha que foi batizada como Michelle, mas que viria a ser conhecida como MJ. Michelle por interesse próprio foi inserindo-se nos negócios da família conforme crescia, e ainda na adolescência foi confiada a representar o chefe da família em diversos eventos e negociações.
Sempre cercada por homens de confiança da família, MJ era sempre muito bem protegida e resguardada - devido aos cuidados extremos de seu pai - e crescer em meio a pessoas tão diversas garantiu a garota alguns aprendizados únicos. Aos dezenove anos MJ já comandava um grande grupo de contrabandistas e lidava com questões extremamente delicadas, estava acostumada a pressão e naquele dia não era diferente.
Foi em um um dia desses, corrido, onde os papéis se acumulavam aos montes pela mesa de ônix que um comunicado chegou aos dedos de Michelle, as órbes áureas fitaram cada linha, seu semblante manteve-se sério, entretanto sua mente arquitetava seu próximo movimento, se o que aquela carta dizia era verdade, algo tinha de ser feito o quanto antes. MJ rapidamente deu as ordens, o curso da viagem seria alterado, mesmo que alguns fossem contra a ideia, ninguém podia contestar as ordens da filha do chefe.
De Almada, a ilha originária da família J, a rota traçou caminho para o East Blue, Las Camp. Nakuri, o membro que poderia ser apontado como o braço direito de Jugger havia notificado movimentações da marinha frente ao submundo, ao que tudo indicava, a organização estava iniciando investigações contra a a Maritimes Johnson e algumas provas já haviam sido colhidas, suficientes para dar prosseguimento a ações mais ousadas.
Aquela era uma péssima hora para a marinha enfiar o nariz onde não deveria, entretanto, era também uma oportunidade. MJ possuía contatos em vários locais, e convenientemente havia um amigo que servia a marinha em Las Camp, ele não deve nada a ela, nenhum favor sequer, todavia, conhecia bem a verdade sobre os Johnson e talvez o medo o fez concordar em auxiliar MJ a vestir os trajes alvicelestes mesmo que pudesse desconfiar que suas motivações passassem longe de servir a ordem e justiça.
Características
- Qualidades:
Exibido (2 pontos)
Você tem um desempenho melhor quando luta diante de uma platéia, desde que eles estejam torcendo por você. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua determinação.Memória Fotográfica (2 pontos)
Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.Olfato Aguçado (2 pontos)
Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)Destemido (1 pontos)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.Adaptável (Racial)
Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.
- Defeitos:
Avarento (1 Ponto)
Você odeia gastar dinheiro e sempre faz tudo o possível para economizar, por conta disso, muitas vezes acaba comprando produtos e serviços de qualidade duvidosa.Ganancioso (2 pontos)
Você ama o dinheiro mais que qualquer coisa nesse mundo, não hesitaria em vender nem a própria mãe, desde que por um preço vantajoso. Você sempre tenta conseguir o máximo de lucro em todas as situações, não se importando em sacrificar aliados ou princípios no caminho.Sonambulo (2 Pontos)
Você se move durante o sono, toda vez que dorme, você não faz ideia de onde vai acordar.Sono Pesado (1 ponto)
Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Armadilhas
Você pode confeccionar, armar e desarmar armadilhas simples. Pode ser combinada com outras proficiências, criando assim armadilhas complexas.Falsificação
Você sabe forjar documentos e assinaturas. Você pode combinar essa proficiência com outras, como por exemplo, pintura, para falsificar um quadro.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Explosivos
Você é capaz de armar e desarmar explosivos. Também pode construir bombas simples, como, por exemplo, uma bomba de fumaça ou pura pólvora. Explosivos mais complexos exigem o uso de outras proficiências em conjunto, como, por exemplo, química.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoesAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 6400
STA: 100
Força: 80 Racial (+80) Artista Marcial (+60) = 220 (Regular III)
Destreza: 0 Análogo (+110) = 110 (Regular II)
Acerto: 60 Racial (+80) = 140 (Regular II)
Reflexo: 60 Artista Marcial (+60) = 120 (Regular II)
Constituição: 200 (Regular III)
Agilidade: 130
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Resistência: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Arstista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Shroud em Dom Mar 13, 2022 11:58 pm, editado 5 vez(es)

Shroud
Soldado
Re: Michelle Johnson Sáb Mar 05, 2022 10:21 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Shroud em Sáb Mar 12, 2022 12:39 am, editado 1 vez(es)

Yami
Avaliador
Re: Michelle Johnson Ter Mar 08, 2022 2:27 pm
NEGADO
Apenas alguns detalhes antes da aprovação:
- Você está com mais pontos de atributo do que deveriam. Você colocou 440 pontos, ao invés de 400.
- Você deve escrever ao menos 1450 caracteres no campo de personalidade, o que você não alcançou.
- A imagem do seu personagem já está sendo utilizada por outro jogador. Sugiro que verifique no tópico de Registros de Photoplayer e escolha outro.
- Uma coisa que fiquei na dúvida na sua história é que você acabou vendendo uma meitou e uma meitou falsa e acabou lucrando uma boa quantia nisso. Para onde foi esse dinheiro?
Ajustando esses detalhes, está tudo certo. Só avisar por aqui novamente que retornarei para reavaliá-lo.
Apenas alguns detalhes antes da aprovação:
- Você está com mais pontos de atributo do que deveriam. Você colocou 440 pontos, ao invés de 400.
- Você deve escrever ao menos 1450 caracteres no campo de personalidade, o que você não alcançou.
- A imagem do seu personagem já está sendo utilizada por outro jogador. Sugiro que verifique no tópico de Registros de Photoplayer e escolha outro.
- Uma coisa que fiquei na dúvida na sua história é que você acabou vendendo uma meitou e uma meitou falsa e acabou lucrando uma boa quantia nisso. Para onde foi esse dinheiro?
Ajustando esses detalhes, está tudo certo. Só avisar por aqui novamente que retornarei para reavaliá-lo.
Shroud
Soldado
Re: Michelle Johnson Sáb Mar 12, 2022 12:41 am
Editado, e praticamente o personagem mudou por inteiro

Yami
Avaliador
Re: Michelle Johnson Dom Mar 13, 2022 5:14 pm
NEGADO
Alguns pequenos detalhes antes de aprovar, nada demais:
Você ainda deixou o campo descrevendo o NPC "Saga" na parte de defeitos
Tem um trecho no código do seu template que vc deve mudar caso vc queira começar como marinheiro. O trecho atual é esse: "<*style>:root{--cor-ficha: var(--civil)}<*/style>" (tire os *) Mude o civil para marinha.
Esse ponto não é um ponto exatamente errado... Mas gostaria que fosse alterado, por gentileza. A sua história está escrita quase como um post de aventura. Não dá pra entender absolutamente nada sobre o seu passado, suas motivações, suas origens... Mais da metade dele é um diálogo com um NPC sobre ele querendo treinar e você ocupado com outra coisa, sabe? Tenta dar uma enxugada nas informações. Esse trecho da sua ficha é importante para o narrador ler e entender sobre o que veio antes de você chegar no ponto atual, e do jeito que tá não cumpre bem a proposta, entende?
Quando finalizar, só avisar aqui novamente que retorno para avaliar.
Alguns pequenos detalhes antes de aprovar, nada demais:



Quando finalizar, só avisar aqui novamente que retorno para avaliar.