All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

  [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem :  [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS 350x120
Créditos : 00

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Empty
MensagemAssunto: [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS    [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS EmptyQua Fev 23, 2022 10:03 am


Tumba de Nasz Harrick O andar final



Evento
Levou-se alguns segundos para que Pearl ficasse de pé, pois, ainda estava um tanto atordoado. Akira por sua vez, talvez como um cavalheiro ou bom samaritano, esperava pelo guardião ficar de pé, não por pena, mas sim para desfrutar um pouco mais daquela luta.

Uma rajada de socos atingirá a cabeça de Pearl, o caçador sabia como abater sua presa e ia no lugar menos protegido do sue inimigo. O rosto do homem-perola começava a se entortar devido aos impactos, logo ficando roxo e cheio de hematomas. O guardião nada pudera fazer, não só por estar cansado, ferido e atordoado, mas pelo simples fato de que Shimizu era rápido, preciso e extremamente letal em uma luta a curta distância.

Percebendo o estado do seu alvo, Akira logo apoiava suas mãos no solo e tracionando seu corpo ele liberava um ataque como se fosse um coice de baixo para cima, acertando seus pés no queixo de Pearl que golfava sangue e tinha seus dentes todos estilhaçados pela força do impacto. O ataque de Akira faria o seu inimigo sair do chão e ao mesmo tempo o caçador estaria ativando sua técnica. Aproveitando de seu suor, Akira desferia um poderoso soco no corpo do guardião que poderia ouvir sues ossos quebrado. Em seguida, ser arremessado para longe até colidir de cabeça em uma das colunas de cristais, permanecendo sem um pingo de vida.

Enquanto Pearl era esmurrado por Akira, Spandam tentava ameaçar a caçadora a sua frente, que mesmo naquela situação, o agente mostrava ser ousado. Porém, a curta e direta frase de Às fez com que um frio na espinha do guardião surgisse.

Devido ao estado de Spandam, sua capacidade de mobilidade e defesa estavam prejudicadas. Tal fato é, fora fácil para Volkerball atingir seus ganchos no tórax do agente e se jogar para cima dele cravando sua lâmina no peito do guardião. Um jato de sangue sairia de seu braço, peito e boca, mostrando estar extremamente debilitado.

A força de colisão era tamanha que sua lâmina atravessa musculo, osso até atingir o chão de cristal nas costas do agente. Neste momento de agonia, o agente haveria soltado sua espada ao qual voltaria a sua forma de objeto. Sem qualquer chance de Spandam pensar em fugir, Às novamente utilizava seu mecanismo Orion para liberar e se impulsionar para atingir junto de um mortal um soco no crânio do guardião, terminando com um potente chute que faria o guardião ser arremessado a vários e vários metros quicando igual pedra em água até ter seu corpo empalado por uma estaca de cristal.

A dupla dos guardiões não eram fracos, mas em comparação aos caçadores eram apenas presas esperando pelo abate. Os dois guardiões estavam mortos e um enorme rastro de sangue pintava todo chão de cristal.








- Vocês são diferentes, todos tão diferentes e todos viveram em um mesmo lugar eu hein...  O homem passaro teria  levado a mão ao queixo pensativo Brutalidade talvez seja o que vocês tem em comum? Eu me pergunto... Ou talvez todos só queiram um bom saco de pancadas pra descontar a raiva? Bem, a festa continua O anfititrião demonstrou algum rubor na face como se fosse inocente e tivesse visto aquilo pela primeira vez, balançando a cabeça e se restituindo.

Mas sinto muito  que minhas pequenas estrelas que este será o ultimo desafio por um tempo, eu não quero ver minhas estrelas se apagarem em desgraça mas para um futuro glorioso, eu quero ver esse impeto, essa violência! Esta será a maior de suas batalhas, sua irmã gata já passou por aqui e vocês? Terão o mesmo destino brinquem novamente minhas estrelas e o destino será cruel, pois dois capitães de grandes frotas os aguardam, um cheio de brinquedinhos enquanto o outro... Escorregadio é o termo certo, um tritão completo.

E com isso o cenário começou a mudar para um campo florido, limpo e o homem desapareceu, o cenário não havia onde se esconder, era um cenário em que mais ao fundo havia um lago, que  não seria muito fundo, indo até a altura da cintura de alguém pequeno  mas mal cobrindo  as coxas de alguém mais alto. Saindo do lago , um tritão alto  e roxo com nariz de serra portando uma espada serrada havia se mostrado a vista dos desafiantes  em uma postura Ameaçadora

Do outro lado um homem com uma brilhante armadura dourada apresentou-se portando uma espécie de Lança escudo , deixando claro vários apetrechos técnológicos que ele carregava junto a si, era um homem de muitos recursos.


 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS 812bc808f057a502c95b260284e4c345






Por decisão vinda  por parte dos jogadores, eles não irão prosseguir para o próximo andar, portanto a narração esta adaptada para isso.
oponentes do andar:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Yami
Avaliador
Yami


Imagem :  [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS    [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS EmptySex Fev 25, 2022 2:10 pm


Tumba - 4º Andar
- Falas | ~ Pensamentos



O novo ambiente fazia despertar um sorriso muito mais genuíno em minha face. Observando a grama e, ainda melhor, água, eu começaria a pular de felicidade. — Agora sim estamos falando!!! Um pouco de surf tritão, Às?! — Já começaria a correr em direção do lago, tirando a camisa e ficando apenas de bermuda. Ignorava por completo as palavras do anfitrião, apesar de escutar ele falar algo sobre “tritão”. Já iria pulando direto no lago, caso me fosse permitido, para sentir enfim um pouco da minha herança hereditária. — Ghyaaaa, isso que é vida! Poderíamos ficar aqui por um tempo antes de voltar para aquela ilha cheio de gelo! — Dizia, já cuspindo um pouco de água, caso tivesse de fato alcançado o lago.

Só então acabava por notar a presença de um dos oponentes, sendo um tubarão também. Sua cara de poucos amigos não me indicava que nos daríamos bem, entretanto, mas seria uma boa tentativa. — Você me lembra do tio que minha mãe falava quando eu era pequeno. Me chamo Akira! — Sorriria de maneira radiante, com as mãos na cintura e os dentes pontiagudos bem expostos. — E se não se importa, vou dar uns chutes naquele esquisito com a minha irmã e depois a gente troca uma ideia. Enquanto isso, vai pensando numa festa maneira pra gente ir. — Dizia com o dedão pra cima em sinal positivo.

Com o corpo molhado, enchendo a boca de água, sentiria enfim que estava respirando novamente, umedecendo um pouco meu sistema. Independente do que viesse agora, sabia que poderíamos lidar com força total!


  • Posts: 1
  • Ferimentos:
  • Condições:
  • Contagem Mortes: 3



PdV: 33930
STA: 800

Força: 1000 +80 +320 +500 = 1900 [Talentoso]
Destreza: 700 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +320 = 3055 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +320 = 320 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1668
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS V8upj2D

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Volker
Designer
Volker


Imagem :  [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Fsc2GdZ
Créditos : 21

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS    [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS EmptySex Fev 25, 2022 8:10 pm




»» Fimbulwinter ««

- Tumba de Nasz Harrick -


Ж


Lutar em um local como aquele era diferente de tudo, o sabor da vitória não era acompanhado do alívio, mas sim pelo anseio do próximo oponente. O pouco cansaço desaparecia, à medida que o pombo tagarelava sem parar, fazendo o ambiente ao nosso redor mudar mais uma vez. - Parece que ficará difícil usar Orion de maneira eficiente. - comentava em um primeiro instante, ouvindo o ruivo comentar sobre surf enquanto parecia se esquecer que não estávamos lá para diversão. - Prefiro não me molhar por hora. - comentava, observando o local até nossos oponentes se revelarem.

Vocês parecem fortes. - comentei, observando Akira, com um olhar de quem notava que as coisas pela primeira vez não seriam tão simples. - Vamos ver quais metais e quais dentes são os mais fortes por aqui! - comentava com certa animação, mantendo Narsil ao alcance de um saque rápido.




















Histórico:







_________________

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS UnqUsxx

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem :  [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS 350x120
Créditos : 00

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS    [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS EmptySáb Fev 26, 2022 8:22 pm


Tumba de Nasz Harrick



Evento

Um novo cenário se propagava diante os olhos dos invasores. Todavia, não demorou muito para os guardiões surgirem nesta bela paisagem de campo esverdeado. Algumas dezenas de metros dos invasores, estava um tritão e um pirata trajando uma armadura bastante chamativa; quase pareciam inimigos naturais dos invasores. Mas diferente de Às que era uma ciborgue genuína, Don Krieg apenas portava uma couraça em ouro.

O tritão ao ver um semelhante acabava por ser simpático. – Shahahahahaha! Uma camarada tritão! É uma pena que estamos nessa situação, mas se você se render agora, pois eu, o Arlong, capitão do Arlong Park, te aceitarei como um Nakama! O que me diz, Akira? O tritão portava uma enorme espada com dentes, mas deixava ela abaixada e fincada no chão, enquanto gesticulava com as mãos em prol de trazer para seu lado o outro tritão.

Por outro lado, Volkerball se manifestava e comentava sobre a força de seus inimigos, que de fato era uma observação certa. – Huh? Ninguém falou com você, sua humana imunda! Ele diria em reposta a garota, apesar de não fazer ideia que sua classificação era um tanto... equivocada; mas compreensível pela situação. – Humph! Bando de seres medíocres. Krieg comentava cravar sua lança no chão e cruzar os braços de forma imponente.

O humano de armadura parecia estar irritado com a situação, talvez por ter levemente sido ignorado. – Ouvir vocês tritões me causa enjoo, calem a boca de uma vez! Ou terei que lhes mostrar o poder do grande Arsenal que carrego comigo! Háháhá! Afinal, ninguém pode me derrotar aqui mesmo... Sou o capitão das 50 frotas Krieg! Don Krieg em pessoa! Ele expressava um sorriso sádico, cruel e bastante ordinário. De fato, um pirata legitimo. Mas caçar piratas era a especialidade dos invasores, a pergunta era: quais cabeças iriam rolar hoje!?


Histórico de Batalha:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Yami
Avaliador
Yami


Imagem :  [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS    [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS EmptyTer Mar 01, 2022 5:18 pm


Tumba - 4º Andar
- Falas | ~ Pensamentos



Os olhos brilhavam por aquele tritão tão cheio de vigor e energia! Sua simpatia ao me ver como seu igual me deixava eufórico, afinal eram poucos aqueles que, ao saberem de minha raça, me tratavam de forma especial. Até mesmo a ideia de ser seu companheiro me atraía. Claro que não seria um pirata, tampouco iria largar meus irmãos, mas um semelhante a mim em aventuras pelos mares?! Estou dentro! O que mudava, entretanto, era o modo dele em lidar com Às. — Ei, essa é a minha irmã com quem você tá falando! — Fechava o semblante imediatamente, deixando emanar de mim uma aura nada pacífica.

As falas do homem armadurado que me gerava ainda mais nervoso. — E é esse o cara que você vai lutar ao lado? Vamos acabar logo com ele para que ele possa calar a boca, e depois voltamos a conversar. Não gostei do jeito que falou com Às, mas podemos ser companheiros de festa, quem sabe! — Comentava, ainda incerto de como lidaria com o seu temperamento depois.

Caso estivesse próximo da água, conforme eu havia dito que o faria, levaria uma mão cheia até meus lábios, enchendo por completo minha boca até ficar com as bochechas infladas. Caso contrário, seguiria até o lago e executaria a tentativa de armazenar o precioso líquido em minha boca. Fazendo a conversão de água para oxigênio através de minhas guelras, começaria a me afastar brevemente de meus inimigos na medida em que reproduziria uma espécie de mantra em minha mente, induzindo-me a uma hipnose, dando o breve sentimento de leveza corporal. ~ Sameryu… Nagi! ~ Finalizaria o pensamento com o nome da técnica, observando os arredores com outros olhos.

Durante o tempo de execução da técnica, eu poderia ser um alvo fácil para Arlong, visto que estávamos próximos um do outro. Não que eu acreditasse que ele viesse a me atacar imediatamente assim, mas ainda assim me manteria atento, não dando mole para não ser golpeado. Para isso, durante a auto hipnose, correria para longe do mesmo enquanto tentava induzir o meu cérebro ao estado desejado, utilizando de evasões simples caso viesse a ser necessário, com rolamentos pela grama em sua direção para que seu ataque alcançasse ineficazmente o local que eu estava antes.

Independente da técnica ter tido êxito ou não, mapearia novamente a localização de cada um dos oponentes dentro daquele campo de batalha. Observando os avanços de minha irmã contra o homem armadurado, refletia em minha mente da necessidade de trabalharmos em conjunto daquela vez para eliminar um inimigo de maneira mais rápida, ao invés de dispersar os nossos ataques contra alvos diferentes. Por isto, começaria a percorrer em um semicírculo em sua direção, tentando intercepta-lo pelo seu ponto cego. Já próximo dele, aguardaria que minha irmã fizesse um movimento para que eu avançasse contra suas costas, tensionando minhas manoplas para lhe aplicar um golpe de palma aberta diretamente contra sua nuca, que era um dos poucos locais sem proteção.

Com os golpes extremamente mais potentes por conta do Nagi, continuaria a avançar antes mesmo que ele pudesse esboçar alguma reação. Sua lança-escudo era um fator interessante para me atentar, mas não descartaria ataques por outras fontes do guerreiro, por isso manteria-me atento a qualquer ação hostil provinda de sua estranha armadura. Mas, quanto ao seu escudo, caso viesse a ser deferido um ataque contra mim, eu adiantaria meus passos para frente de modo que a parte letal de sua arma ficasse para trás, me dando alcance ao cabo de sua lança. Com a mão aberta, refletiria o cabo da arma junto com o antebraço do guerreiro para que seu movimento fosse direcionado para o outro lado, dando-me abertura para encaixar um impacto intenso contra o seu peitoral.

O último golpe contra meu adversário seria em coordenação de minha irmã, novamente, visto que precisávamos trabalhar juntos para extrair o maior potencial ofensivo daquela investida. Assim, contornando Krieg e realizando breves esquivas de seus ataques, seja redirecionando com os braços, seja através de rolamentos pelo chão para longe de seus ataques, eu tentaria contorná-lo no momento em que Às viesse a atacá-lo. Assim, me aproximaria por trás do mesmo e me abaixaria o bastante para ser confundido como sua sombra e, num ágil movimento de rotação, realizaria uma rápida rasteira, tentando dobrar seus joelhos numa direção que os fizesse quebrar, prejudicando sua movimentação.

Além do mais, a todo momento precisava estar atento quanto ao Arlong. Por mais que realmente achasse que eu não seria seu foco naquele instante, seria tolice subestimar o homem-peixe. Em qualquer momento, enquanto estivesse focado em Krieg, se notasse a presença do outro adversário, interromperia o meu movimento para me safar de seu ataque direto, buscando recuar com um rolamento para uma distância mais segura. Entretanto, caso estivesse prestes a atingir Krieg no momento em que Arlong me atacasse, buscaria resistir de todas as formas o seu ataque sem a interrupção do meu, aplicando o ataque direto mesmo que significasse sacrificar minha integridade física.

Sameryu - Nagi:



  • Posts: 2
  • Ferimentos:
  • Condições:
  • Contagem Mortes: 3



PdV: 33930
STA: 800

Força: 1000 +80 +320 +500 = 1900 [Talentoso]
Destreza: 700 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +320 = 3055 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +320 = 320 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1668
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS V8upj2D

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Volker
Designer
Volker


Imagem :  [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Fsc2GdZ
Créditos : 21

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS    [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS EmptyTer Mar 01, 2022 5:35 pm




»» Fimbulwinter ««

- Tumba de Nasz Harrick -


Ж


A animosidade era instantânea, tal como a sensação de perigo que ambos pareciam emanar. Arlong parecia ser o tipo de tritão que minha mãe comentava quando eu era menor, os que acreditam somente em seus semelhantes e veem todos os demais como fracos e inferiores, movidos por um ódio injustificado, ainda que compreensível, talvez Akira pudesse ser como ele, dentro das circunstâncias mais sofríveis, no entanto tal fato não apenas era um achismo, como acreditava ser impossível uma vez que conhecia bem o coração de meu irmão, ao ponto de afirmar que sua personalidade jamais se renderia ao ódio velado entre tritões e humanos. - Não estou falando com você peixe podre, eu estou falando apenas com meu irmão! - apontava para o ruivo, embora sentisse que uma confirmação de nosso laço pudesse lhe gerar uma reação de repúdio. Já o outro homem, parecia gabar-se da situação, podia reconhecer sua força, porém sua personalidade era irritante, do tipo que verdadeiramente me incomodava. - Estranho, nunca ouvi falar de você. Será que ele vale alguma coisa Akira?! - comentava com o ruivo, enquanto guardava Narsil em minha cintura. - Tanto faz, vou começar por você, espero que não me decepcione. - respirava fundo, enquanto podia medir através de Sirius a distância entre mim e meus inimigos. - Ativar Polaris! - a ordem sequer precisava ser verbalizada, bastava um pensamento para Sirius ativar o mecanismo, colocando não apenas as baterias em uso, como também a rotação de Orion a fim de pôr o dínamo em funcionamento.

Não leve essa luta como os andares anteriores Akira. - comentaria com o ruivo, sentindo a eletricidade percorrer minhas partes cibernéticas. - Não vamos correr o risco de nos expor a uma situação complicada! - comentava sem perder tempo em avançar contra Don Krieg, em minha mente, sabia que não poderia explorar todo potencial de Orion em um ambiente tão aberto como aquele, por isso se fosse para utilizar meus cabos, deveria ser em um momento completamente oportuno, onde o elemento surpresa poderia prevalecer contra meu oponente. Um olhar antes de entrar em combate seria o suficiente para indicar a Akira, que era melhor não nos prendermos ao mano a mano e sim, nos aproveitar de toda e qualquer vantagem para vencer. Dessa forma, utilizava minha prontidão para maximizar minha velocidade de aproximação, onde tentaria surpreender Krieg, não apenas com uma aproximação veloz, mas também com um finta a fim de extrair dele uma tentativa de defesa, para então aproveitar do momento para golpeá-lo em seu flanco. - Essa armadura de Ouro parece bem legal hein… - comentaria, antes de desferir um poderoso soco contra sua costelas. Sua armadura poderia ser impressionante, mas o simples fato dela existir não me era um impeditivo para poupar minha força temendo a resistência do metal, muito além disso o ouro era um excelente condutor de modo que a eletricidade não poderia simplesmente ser evitada uma vez que o tocasse. O soco desferido não foi executado apenas de maneira bruta, ajustaria minha posição de combate, erguendo a mão livre para próximo de meu rosto, a fim de certificar-me de que poderia, se necessário fosse, bloquear um ataque direcionado a mim. Esperava de Akira um acompanhamento no ataque, ao qual usaria para intercalar meu próximo golpe, no entanto, era preciso considerar a participação de Arlong na luta e por isso, era preciso estar pronta para lidar com Krieg sozinha, ou mesmo repelir o tritão caso ele tentasse nos atacar.

Após o primeiro ataque desferido, me afastaria rapidamente em um gingado digno de pugilistas, onde procuraria evadir-me de um eventual ataque de Krieg, ou mesmo continuar a surpreendê-lo com minha velocidade, conduzindo meu corpo para conectar um direto de direita contra sua face. O homem se dizia um arsenal e por isso estaria atenta às suas artimanhas, usando minhas partes cibernéticas para eventualmente aparar suas tentativas, usando o metal resistente de meu corpo como um escudo, direcionando seus ataques e recriando novas aberturas e oportunidades, fosse para mim, fosse para Akira. Recuaria alguns passos imediatamente após o segundo ataque, observando com atenção Krieg, antes de colocar-me ao seu alcance, provocando-o para me atacar, ao qual responderia com uma esquiva para os lados, onde procuraria encaixar meus outros dois ataque, dois socos contra suas costelas, seguidos de um cruzado de esquerda, não pouparia força ou velocidade para atacar, aproveitando-me do poder de Alioth para castigar sua defesa e tornar sua orgulhosa armadura, em uma grande armadilha.

Spoiler:

Manteria minha atenção no máximo, atenta as artimanhas de Krieg e procurando, uma vez que estivesse em sintonia de ataques com Akira, conectar meus ataques logo após ao do ruivo a fim de não perder a oportunidade de uma rápida finalização contra o pirata. Optaria por sempre esquivar-me de seus ataques, porém se preciso fosse, os bloquearia, especialmente se com isso, conseguisse uma oportunidade para Akira conectar seu ataque. O bloqueio no entanto não serviria para Arlong, onde optaria por apenas me esquivar de suas possíveis tentativas de ataque, usando Sirius para manter-me alerta de sua posição e distância e se necessário fosse, disparar Orion contra o corpo do tritão no momento exato que conseguisse me esquivar dele, o eletrocutando momentaneamente antes de recolher os cabos e voltar a atacar Krieg.




















Histórico:






_________________

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS UnqUsxx

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem :  [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS 350x120
Créditos : 00

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS    [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS EmptyQua Mar 02, 2022 10:07 pm


Tumba de Nasz Harrick



Evento

Após a proposta do guardião, devido a raça de Akira ser um semelhante, a introdução em resposta a Às acabava por deixando Shimizu desacorçoado pelo ódio de Arlong para com os humanos. Sem delongas, Akira viria a se aproximar do rio e com um punhado em mãos levaria água para sua boca. – Shahahahaha! Está com cede? Vamos... não desperdice seu tempo com essa raça inútil dos humanos. Arlong diria ainda tentando trazer para seu lado o outro tritão.

Entretanto, a resposta de Volkerball certamente atiçava a zanga contida de Arlong até o momento. – O que disse?! Está querendo ser cerrada ao meio, sua maldita! O tritão diria ao agarrar sua Kiribashi e apontar para a ciborgue.

Enquanto isso, Akira estava disposto a ativar sua técnica e mostrar para o guardião sua força em respeito à sua valorosa irmã, Às. Akira não havia mostrado hostilidade, exatamente por isso Arlong também não mostrava. Talvez ele ainda achasse que poderia convencer com suas palavras. Por sua vez, Às ativava os mecanismos do Orion com objetivo de iniciar a batalha.

A garota cibernética havia debochado de Krieg em razão de nunca ter ouvido seu nome, o que havia aborrecido o pirata demasiadamente. – Humph. Provavelmente deve vir de uma terra remota, ou de algum lixão de algum dos Blues. Mas saiba que Don Krieg é o mais poderoso dos Blues! Ele diria tentando preservar sua imagem, logo cravando sua lança no chão e se preparando para a investida da invasora.

Nesse meio tempo, Akira já haveria mapeado a localização dos guardiões e observava a investida da mulher ciborgue. Os invasores pareciam estar em sincronia, já que, durante o tempo que Volkerball direcionou sua ofensiva, Akira notava que Krieg viria puxar um manto repleto de espinhos. Em alta velocidade, Shimizu conseguia buscar as costas de Don logo lhe desferindo um tapa e lhe empurrando para frente, chegando até mesmo deixar o manto cair de uma das suas mãos.

Entretanto, só conseguia atingir a nuca do guardião devido o ataque da caçadora, potencializado com sua armadura, atingira em cheio as costelas Krieg, que apesar de sua astucia, malandragem e reflexos, diante a dupla era irrelevante. Até mesmo sua armadura era totalmente estilhaçada com a força de impacto. O ataque de Akira havia atingido uma parte precisa e bastante frágil, chegando a tontear Krieg.

As defesas do pirata haviam diminuído e logo a caçadora aproveitava para esmurrar mais o tronco do seu alvo, destruindo quase que por completo a armadura de Krieg enquanto ele regurgitava vomito e sangue. Era notável que vários itens caiam de suas roupas, entre eles haviam bombas, shurikens, uma mascara de gás e uma arma medieval com uma bola de ferro pontiaguda.

Por outro lado, Arlong ficava olhando, mas irritado por ter sido ignorado por Akira ele correu em direção para atacar a humana, já que, preferia descontar sua raiva na mulher do que em um semelhante racial. Nesse momento, Às era notificada por sua tecnologia que lhe induzia a perceber o avanço do outro guardião e esquivar da violenta abocanhada que o tritão desferiria. O cabo haveria atingido na espada de Arlong e impulsionado a caçadora para longe, impedindo assim o avanço do tritão. Ao mesmo tempo, Akira desferia uma rasteira em Don Krieg que lhe tirava os pés do chão e lhe fazia cair de bunda estando ainda meio zonzo.


Histórico de Batalha:

OFF:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Yami
Avaliador
Yami


Imagem :  [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS    [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS EmptySex Mar 04, 2022 3:42 pm


Tumba - 4º Andar
- Falas | ~ Pensamentos



Era impressionante como meu corpo conseguia se mover de forma mais agressiva por conta daquela simples auto hipnose. Os músculos enrijecidos traziam a força de uma tempestade que não perdoava a integridade do homem armadurado. Suas artimanhas acabavam indo ao chão, literalmente, enquanto a sequencia destruidora acontecia de forma combinada por Às e eu. Com o olhar ainda atento, notava que Arlong não havia intrometido naquele embate, exceto pelo final, mas não havia tido sucesso em atingir o corpo ágil de minha irmã.

Sem tempo a perder, precisava continuar pressionando Krieg até seu último resquício de consciência. Notava seus olhos marejados, motivo pelo qual precisava aproveitar a brecha para continuar mais uma rápida sequência de ataques. Avançando em sua direção com a postura ligeiramente curvada, tentava manter meu corpo em movimentos rasteiros, quase como se tentasse escapar da sua linha de visão. Lutando como um animal selvagem, saltaria contra seu pescoço ao escalar partes de sua armadura, encaixando ambas as pernas ao redor de seu pescoço para então tentar torcê-la, fazendo um rápido giro para arremessá-lo contra o chão. No movimento, atentaria-me à possíveis reações do mesmo para aproveitar de seu ataque e me ajudar na escalada até sua cabeça, como um braço esticado numa tentativa de me socar, ou de sua lança erguida para tentar pegar um de nós.

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Giphy

Com o movimento, além de tentar arremessá-lo contra o chão, aproveitaria a proximidade para dar um outro golpe lateral, com a palma aberta, na direção de sua têmpora e orelha, empurrando uma gigantesca pressão para o interior de seu ouvido numa tentativa de desnorteá-lo ainda mais. Caso seu corpo viesse a cair contra o chão, imediatamente ergueria-me para me aproximar de sua cabeça novamente, aplicando um fortíssimo chute contra seu pescoço como se estivesse batendo um pênalti num grande campeonato de futebol.

Se qualquer uma dessas etapas escapasse do plano, recuaria rapidamente para reestabelecer meu posicionamento para então começar a contorná-lo novamente. Aproveitando brechas de ataques por parte de minha irmã, acabaria fazendo uma entrada abrupta em sua direção, com o braço completamente tensionado e esticado na horizontal. Quase como um movimento de guilhotina, saltaria próximo do mesmo para encaixar um golpe de braço contra seu pescoço, numa tentativa de empurrar seu pomo de Adão para dentro enquanto forçava ao máximo o seu pescoço com aquele potente golpe.

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Giphy

No mais, manteria-me atento com sua arma e, principalmente, com apetrechos ocultos pelo seu corpo. Evitaria atacar diretamente contra uma capa de espinhos, naturalmente, mas poderia considerar continuar caso notasse ser capaz de ultrapassar aquela defesa em prol de machucá-lo no processo, mesmo que me machucasse também. Disparos a curta distância também seria um outro foco, visto que poderiam surgir de qualquer parte de seu corpo, motivo pelo qual eu precisava me manter em constante movimentação para não ser um alvo direto. Ademais, manteria tentando mantê-lo focado em mim de tempos em tempos, abrindo a brecha para que minha irmã atingisse ele em cheio.

Quanto ao Arlong, ele seria meu foco apenas em caso de já ter ocorrido o nocaute de Krieg. Por mais que não gostasse da ideia de enfrentar um igual, precisávamos ultrapassar aquele desafio se realmente quiséssemos avançar cada vez mais. Mantendo distância de suas mordidas e, principalmente, de sua espada, tentaria evitar que o mesmo fosse um problema enquanto lidava com o outro inimigo, mas no momento em que Krieg já não fosse um problema, voltaria com o mesmo planejamento ao redor do tritão, ainda emanando aquela espessa camada de vapor ao redor de meu pescoço. Mantendo a boca bem fechada para restringir a água de seu interior, começaria a contorná-lo como tubarões fazem com suas presas, apenas para aumentar a tensão e seu pavor, além de começar a atacá-lo sempre contra seus pontos cegos. Neste caso, avançaria em sua direção me jogando pelo chão num movimento de “carrinho”, tentando uma espécie de rasteira ao atingir sua panturrilha no procedimento, dando brecha para que Às golpeasse na parte superior do corpo com maior abertura. Além disso, em caso de aproximação de qualquer um dos inimigos nessa altura do campeonato, imediatamente acumularia as partículas de água de minha técnica ao redor de meu punho direito, para então encaixar um potente golpe contra as costelas do primeiro desavisado ao utilizar a Seikenryū: Umidaiko.

Seikenryū - Umidaiko:


  • Posts: 3
  • Ferimentos:
  • Condições:
  • Contagem Mortes: 3



PdV: 33930
STA: 800

Força: 1000 +80 +320 +500 = 1900 [Talentoso]
Destreza: 700 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +320 = 3055 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +320 = 320 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1668
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS V8upj2D

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Volker
Designer
Volker


Imagem :  [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Fsc2GdZ
Créditos : 21

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS    [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS EmptySex Mar 04, 2022 10:01 pm




»» Fimbulwinter ««

- Tumba de Nasz Harrick -


Ж


Não poderia traduzir de maneira melhor aqueles primeiros movimentos como um primeiro sucesso. Krieg era massacrado pela combinação de meus ataques com os de Akira, sentindo por completo a sinergia formada por mim e meu irmão desde o South Blue. - Parece que estamos em boa sintonia irmão! - comentava, antes de notar o avanço de Arlong, notando de imediato que eu seria o alvo prioritário do homem peixe. - Que irritante! - comentava, após esquivar com a sinalização de Sirius me antecipando as ações do tritão. O ímpeto gritava para que partisse para cima do tubarão serra, mas a razão insistia em me sinalizar para acabar com Krieg de uma vez por todas, ainda mais ao notar o tanto de apetrechos que ele carregava consigo. - Lamento, não posso perder tempo com você! - dizia com um meio sorriso, erguendo os punhos em sinal de combate e avançando contra o homem peixe.

A ideia era simples e objetiva, Krieg precisava ser abatido e eu, precisava auxiliar Akira no que fosse necessário e por isso avançava contra Arlong, dando a entender de que tentaria passar por ele de maneira combativa, mas desde o primeiro avanço, já media minha distância para dele com Sirius, incluindo, mensurar seu alcance com a espada que ele carregava, assim, quando estivesse bem próxima do limite de distância, usaria Orion para disparar um cabo em diagonal, mirando uma região a frente de Arlong e fora de seu alcance, para que assim me puxasse rapidamente, evadindo-me do tritão de maneira veloz e usando os cabos auxiliares para então mirar contra Krieg e assim jogar-me contra ele, aproveitando do primeiro movimento de Akira para partir para cima do pirata encouraçado.

Dessa forma, chegaria com tudo, em um chute frontal, fosse contra o corpo do homem, fosse contra ele caído no chão, buscaria conciliar minhas investidas junto de Akira, principalmente para que pudéssemos aproveitar tanto do Karatê tritão, quanto de Polaris, para que nossos ataques fosse maximizados e não dessem a o pirata chance de reação. Imediatamente após o chute, executaria um mortal para trás, novamente recolhendo e disparando os cabos, desta vez os posicionando no chão, na lateral onde o homem estava para que então me jogasse contra ele, o golpeando com um soco duplo na altura de seu tórax. - Acabe com ele Akira! - diria ao meu irmão, porém se notasse que Arlong vinha para me atacar novamente, ao invés de somente golpear Krieg, o agarraria logo em seguida, puxando-o para que o usasse de escudo contra o ataque do tritão, não apenas me evadindo do perigo, como dando a Akira uma oportunidade perfeita para golpear não apenas Krieg, como Arlong em um único ataque, ao qual combinaria a Polaris logo em seguida, golpeando o tórax de Krieg com um poderoso chute de direita, na altura de suas costelas.

Se Krieg fosse morto durante a sequência de ataques, passaria a focar Arlong, provocando-o com as mãos para que me atacasse, onde aproveitaria do peso de sua espada, para tentar evadir-me no último momento com um jogo de corpo, onde buscaria conectar um gancho em seu queixo, especialmente por considerar que o mesmo pudesse dar preferência a sua mandíbula para me atacar. No entanto, se Krieg não fosse derrotado na sequência dos ataques, utilizar meu último soco contra o homem a fim de nocauteá-lo, antes de usar Orion abruptamente para que pudesse recuar tanto do pirata, quanto do tritão.

















Sirius (30 Post Anterior) (30 Post Atual) = 60 de Combustível
Polaris (50 Post Anterior) (50 Post Atual) = 100 de Combustível
Total = 160 de Combustível.




Histórico:






_________________

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS UnqUsxx

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem :  [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS 350x120
Créditos : 00

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS    [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS EmptySáb Mar 05, 2022 10:23 pm


Tumba de Nasz Harrick



Evento

Don Krieg era conhecido como um mestre na arte da guerrilha suja entre os piratas e um capitão que idolatrava sua própria força. Entretanto, diante dos invasores quase parecia um filhote recém-nascido descobrindo o quão vasto é o mundo. Quando menos se deu conta, a sequencia bem elaborada e exercida por Akira penetrava, o pouco que restava, das defesas de Krieg. O pirata então, caído e desorientado, era alvejado pelas forças do caçador que cada vez mais drenava a vida do guardião, deixando diversos hematomas junto de fraturas.

Ao mesmo tempo, Às lidava com o tritão que estava visando estraçalhar sua carne, ou pelo menos ele assim achava. Afinal, a caçadora já não mais partilhava de músculos tradicionais. Agora provida com uma couraça cibernética especial, ainda que parecesse ter um corpo relativamente sem mudanças, a verdade era que Às era uma Ciborgue com diversos equipamentos uteis. Tal fato é, Volkerball avançou em direção ao tritão com a tática de atrair a atenção do tritão para ela, porém, visando acabar com a raça de Krieg antes de tudo.

Quando Akira estava finalizando seu combo no guardião, Às já haveria utilizado seus equipamentos e driblado Arlong para então prover velocidade e agilidade e assim colidir contra Krieg. O pirata estava caído, mas o chute aéreo que seria desferido pela caçadora lhe jogava para longe, rolando igual saco de merda.

A distância haveria aumentado, mas ainda era possível Às alcançar seu inimigo após retrair os cabos e arremessa-los mais uma vez. Don estava tentando se erguer, mas se quer haveria tempo, já que, a caçadora viria igual uma fera sedenta por sangue.

Outra sequência de golpe atingia o tórax do guardião, ao qual não estava mais com sua armadura protegendo, agravando ainda mais suas costelas que uma vez fraturas, agora estilhaçadas. – Guurhhh. Krieg vomitava sangue ficando de joelhos e com suas mãos apoiadas no chão, até seu tronco desabar e ele ficar de quatro imóvel. Era notável que sua vida havia chegado ao fim, inclusive de uma forma bastante deplorável, mas merecedora.

Volkerball estava em frente ao guardião que havia sido aniquilado por suas mãos, e nesse tempo, Arlong já estava se preparando para investir contra a mulher-cibernética. No entanto, atento a situação, Akira notava o avanço do tritão e intervinha o caminho do guardião. – Não me atrapalhe, mesmo sendo um igual não terei pouparei de sua vida! Arlong proferia ao erguer sua Kiribashi e desferir em direção a Shimizu.

Antes que Arlong pudesse finalizar seu ataque, Akira começava a circular o tritão como se fosse um caçador superior, deixando Arlong indeciso quanto a onde lançar seu ataque. Foi então Akira acumulou sua técnica em prol de liberar contra o guardião. Todavia, Arlong presenciava a técnica do invasor e então lançava sua arma em direção ao punho de Shimizu. Ambos os golpes colidiam e emanavam um estrondo, junto a uma pressão de ar ao qual era sentida mesmo de longe, como Às poderia sentir mesmo a vários metros de distância.

A colisão de forças perdurava um pouco, mas Akira poderia notar que cada instante ele começava a sentir seus pés arrastarem, centímetro por centímetro até por fim sentir o golpe do tritão ultrapassar sua técnica e lhe empurrar alguns passos para trás. Por outro lado, a Kiribashi havia sido lançada com tamanha força, que ao cravar no chão teria quase metade de sua extensão presa. – Tsc, maldição! Você irá pagar por isso! Arlong diria enfurecido, afinal, ele era implacável mesmo que tivesse que matar um de sua raça.


Histórico de Batalha:

OFF:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Yami
Avaliador
Yami


Imagem :  [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS    [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS EmptySeg Mar 07, 2022 1:00 am


Tumba - 4º Andar
- Falas | ~ Pensamentos



A força daquele tritão não estava para brincadeira! Após surrar por completo o guerreiro da armadura brilhante, enfim havíamos chegado ao oponente realmente digno de nossa atenção. — Você é forte, tio! GHYAHAHAHAHA! — Comentava-me erguendo minha postura novamente, enfim deixando escapar a água acumulada em minhas bochechas e pondo um fim à técnica ativa até então. — Gostaria que a situação fosse diferente, mas não será você quem irá nos parar! — Com os punhos determinados, estava pronto para dar sequência naquele incrível combate.

Olharia de canto de olho para Às, confirmando com a cabeça o momento que deveríamos seguir com tudo. Com a dor daquele impacto dos nossos golpes me servindo de motivador, eu seguiria numa corrida na direção de Arlong, aproveitando que sua arma estava cravada ao chão, limitando o seu primeiro movimento a resgatá-la, ou lutar com as mãos nuas. Por ser um homem-peixe, o maior potencial ofensivo do mesmo estava em seus punhos no controle da água, bem como sua mandíbula e seus dentes pontiagudos. Para superá-lo, eu precisava trazer à tona minha herança genética e explodir numa sequência devastadora contra aquele poderoso oponente.

Diferente de meu oponente, eu havia gasto totalmente meus treinamentos aperfeiçoando o estilo do Karatê Tritão, enquanto ele havia dividido sua atenção com o aprimoramento com sua espada. Desse modo, estaria pronto para uma trocação de socos se viesse a ser necessário, indo de frente contra ele para demonstrar que não haviam receios contra seus golpes, e que o predador daquela arena era eu! — Me mostre o seu melhor!!! — Diria na medida em que daria início à sequência. O primeiro soco seria mirado em seu peito, numa tentativa de pressionar seu diafragma e lhe causar uma momentânea falta de ar. Dentro daquela trocação de golpes, abriria a mão e moveria o punho de maneira suave como uma correnteza de um rio, rebatendo a lateral de seu antebraço para redirecionar o seu ataque para longe de mim, tudo isso sem a perda da velocidade de minha própria investida.

Às poderia auxiliar com ataques por trás, e mesmo que pudesse ser injusto, estava naquela para vencer em dupla. Caso Arlong hesitasse por necessitar dar atenção para minha irmã, aproveitaria da brecha para encaixar um poderoso soco contra suas costelas, tentando enfiar seus ossos para o interior de seus órgãos. Tal tentativa independeria da ação de minha irmã, entretanto, podendo ser encaixada na primeira oportunidade que houvesse.

Ainda no meio daquela trocação entre atingir, ser atingido e desviar dos ataques de meu oponente, tentaria arremessar ambos os braços dele para os lados, de modo que ele ficasse de peito completamente exposto para mim. Aproveitando a minha baixa estatura comparada à do enorme tritão, faria um rápido jogo de pernas para me impulsionar para cima ao jogar todo o meu peso junto, juntamente com um punho ascendente diretamente contra seu queixo, numa tentativa de fazer sua mandíbula entrar para o interior de seu crânio.

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Giphy

A todo momento, mesmo que atingido, não cessaria minhas movimentações a nenhum custo. Mesmo sendo mordido, golpeado ou cortado, eu buscaria me reerguer e continuar lutando com todo o meu vigor. Firme como uma rocha e preso naquele solo como se criasse raízes, não sairia de perto de Arlong por nada, dando sequência a cada soco para que ficasse ainda mais potente que o anterior.


  • Posts: 4
  • Ferimentos:
  • Condições:
  • Contagem Mortes: 4



PdV: 33930
STA: 800

Força: 1000 +80 +320 +500 = 1900 [Talentoso]
Destreza: 700 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +320 = 3055 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +320 = 320 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1668
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.  
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...  
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum,  antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS V8upj2D

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Volker
Designer
Volker


Imagem :  [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Fsc2GdZ
Créditos : 21

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS    [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS EmptyTer Mar 08, 2022 8:33 pm




»» Fimbulwinter ««

- Tumba de Nasz Harrick -


Ж


Krieg mal havia lutado, rapidamente colocado na defensiva, focá-la havia sido de fato uma boa estratégia, principalmente por notar a quantidade de aparatos que ele conseguia esconder no interior de sua armadura. Era um a menos, porém isso não significava que teríamos vida fácil, já que Arlong havia sido um encalço irritante para mim, que só conseguia ajudar a lidar com Krieg com o uso de Orion. - Esse é problema Akira. - comentava em alto e bom tom, ao notar a onda de choque se espalhar, arremessando não apenas a espada do tritão, como também superando fisicamente a força do ruivo. - Vocês não são iguais, nem um pouco parecidos. - comentava a distância, erguendo os punhos em sinal de combate. Talvez o que estivesse para dizer, causasse uma certa raiva em nosso oponente. - Mas já que você ameaçou meu irmão, não posso simplesmente deixar isso passar. - com um sorriso afiado, rapidamente avançava em sua direção, usando de toda minha prontidão para uma aproximação veloz.

Sirius, quero Polaris em força máxima! - pensava, observando através de Sirius o índice de potência do mecanismo aumentar, tornando a eletricidade em meus membros algo bastante visível. Assim num ímpeto veloz faria a ação de um soco direto contra o tritão, mas apenas faria daquilo um subterfúgio, usando Orion para me locomover de maneira rápida, antes havia o utilizado para passar pelo tritão, mas desta vez, só faria parte do movimento, disparando os cabos principais para atrás da posição do tritão, mas rapidamente usaria os auxiliares, disparando os cabos para onde ele estava, onde seria puxada rente ao chão antes de com um movimento acrobático surpreendê-lo com um chute de baixo para cima, mirando seu queixo e dando a Akira a oportunidade de conectar seu golpe. - Vai pra cima! - aproveitaria do avanço do ruivo para recolher os cabos, os quais usaria logo em seguida ao seu ataque, observando com atenção o movimento de meu irmão a fim de conciliar nosso ritmo de ataque.

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Tumblr_m6v2p9zGJx1r12d1bo7_250

Com Orion, dispararia os cabos de perfuração contra os ombros de Arlong, o objetivo era claro, não apenas prejudicar a mobilidade de seus braços, como também eletrocutá-lo no processo enquanto concluiria esse segundo ataque da minha parte, puxando-me na direção do tritão, saltando quando estivesse bem próximo dele para conectar um cruzado de direito, novamente em seu queixo, soltando os cabos para que Akira voltasse com o próximo ataque. Com a guarda sempre alta, permaneceria atenta aos ataques de Arlong, buscando sempre esquivas velozes e diretas, movendo o corpo constantemente a fim de dificultar seu acerto, deixando para Akira a dianteira dos demais ataques, observando uma oportunidade de atacar o tritão quando ela surgisse e o momento ideal seria quando Akira viesse para golpeá-lo, assim, partindo em uma nova explosão de velocidade, buscaria passar pela lateral do tritão, como se tentasse alcançar suas costas, mas com um movimento acrobático, executaria um acrobacia, da maneira atingir a nuca do tritão, ou mesmo sua face, caso ele se virasse para lidar comigo, surpreendendo-o com uma ação no meio daquela movimentação.

Spoiler:

Seria essa a deixa para Akira finalizar seus ataques, sendo que tentaria golpear o meu último junto ao do ruivo, jogando-me para o chão, usando meu braço como apoio levaria minha perna direita contra a cabeça de Arlong, tentando golpeá-lo fosse ao mesmo instante de Akira, antes ou depois do último ataque do ruivo, antes de afastar-me em uma série de acrobacias, mantendo uma distância segura para evadir-me das tentativas de ataque do Arlong.

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS X4okxMD
















Sirius (30 Post Anterior) (30 Post Atual) = 60 de Combustível
Polaris (50 Post Anterior) (50 Post Atual) = 100 de Combustível
Total = 320 de Combustível.




Histórico:





_________________

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS UnqUsxx

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem :  [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS 350x120
Créditos : 00

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS    [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS EmptyQui Mar 10, 2022 3:28 pm


Tumba de Nasz Harrick



Evento

Akira sabia bem como enfrentar um tritão, já que, ele mesmo era um. Tal fato é, bastou uma olhadela para Às e logo o artista marcial arrancou em ofensiva contra Arlong. Quando Akira avançou, o guardião ergueu sua Kiribashi e apontou em direção ao invasor tritão. – Shahahahaha! Você morrerá hoje, tritão! Agradeça por ser pelas mãos de uma raça superior como a nossa. Ele bradava de forma irritada, apesar de sua risada ter sido desaforada.

Arlong era um pirata tritão poderoso, mas perto do poderio marcial de Akira, era simplesmente comparar uma hiena em frente a um leão. Contudo, quem haveria atacado primeiro seria Volkerball, uma vez que sua arrancada explosiva através dos cabos conciliada a sua prontidão permitiam se aproximar do tritão de nariz serrilhado tão rápido que sequer o mesmo conseguiria reagir a tempo. O ataque havia feito o corpo do tritão ser impulsionado para o alto, seguido de ter seu queixo atingido e quebrado todos os dentes.

Às fora do alcance, seguido a se locomover e dar espaço para seu parceiro atacar, os golpes de Shimizu explodiam, logo o primeiro atingindo o bico do estomago de Arlong enquanto o mesmo ainda estava com seus pés desconectados do chão.

Quando Arlong levantou sua enorme arma em prol de atacar, mesmo desestabilizado, a arma desceu em queda livre rumando a cabeça do caçador. Akira a refletia de forma belíssima ao redirecionar com suas mãos para o lado. Quando Arlong havia reposto seus dentes e estava prestes a retornar ao chão, Akira atingirá outro golpe no queixo do pirata que teria outra vez seus dentes estilhaçados, além de fraturar sua mandíbula pelas seguidas colisões.

Shimizu não dava tempo para o tritão pensar em alguma estratégia, pois, conectava um poderoso golpe nas costelas do tritão que arremessava para longe. Agora enfim, estando de costas para chão. Não havia tempo nem do tritão se por de pé ou cuspir o sangue acumulado em sua boca, pois, Às já haveria lançado seus ganchos e atingido o corpo do tritão ao tempo que se tracionaria a força e se chocaria com o pirata.

Durante sua ofensiva, a caçadora utilizaria o sistema de seus equipamentos para eletrocutar o pirata, que sentia uma corrente elétrica penetrar em seu corpo e se debatia pela dor, quase lhe tostando vivo. Mas o movimento de Volkerball só terminaria depois de acertar um golpe no tronco do tritão e lhe arremessar para mais longe. Havia uma distância aproximadamente de 20 metros entre o guardião e os invasores.

A Kiribashi, espada de Arlong, havia caído de sua mão e com um pouco de esforço o tritão tentava se por de pé. – Sua humana imunda!!! *Tosc. Tosc. Ele cuspia sangue enquanto era perceptível a arcada dentaria de o tritão voltar. Não uma e nem duas, mas varias vezes, já que, ele retirava seus dentes para agarrar com suas mãos. – Vocês pagaram por isso! Eu sou o Arlong, aquele que navegou com os piratas do sol! Capitão do Arlong Park! Um de seus olhos estava ensanguentado, sua boca escorria sangue, mas não ao ponto de mostrar qualquer sinal de sangramento interno. A luta estava chegando ao seu fim, apesar das palavras orgulhosas do guardião, a vitória pendia muito mais para os caçadores.



Histórico de Batalha:

OFF:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Yami
Avaliador
Yami


Imagem :  [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS    [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS EmptySáb Mar 12, 2022 3:03 am


Tumba - 4º Andar
- Falas | ~ Pensamentos



Arlong era um guerreiro formidável, apesar de ter claramente dependido das histórias de seu auge no passado. Hoje dava para ver que seu potencial foi adormecido, diferente do seu ódio irracional pelas demais raças. — No dia que conseguir imaginar como será o dia no qual todos compartilharão copos de sakê, sem enxergar raça, você irá notar que perdeu muito tempo destilando ódio atoa! — Tinha propriedade para falar aquilo. Havia sofrido de todas as discriminações que Arlong havia sentido, e provavelmente veria muitas outras ainda durante minha vida. A diferença havia sido no modo que cada um lidou com isso pois, se fosse de outro modo, seria eu que estaria no lugar dele agora.

O suor misturado com a água do lago ainda pelo meu corpo transmitia uma energia única para finalizar aquele combate. Com os punhos calejados de tantos socos, os firmava mais uma vez para dar mais uma nova sequência, sabendo dos novos perigos que nosso inimigo agora havia criado. — Você será um importante degrau para o surgimento de um santuário para todas as raças, Arlong. Obrigado por ter sido meu oponente! — Com um largo e orgulhoso sorriso no rosto, avançaria em direção de meu inimigo com o espírito renovado, deixando a energia emanar pelos meus punhos na medida em que ia realizando os ataques.

Deixando que minha irmã avançasse em primeiro lugar para roubar sua atenção e, na brecha gerada, avançaria na direção de Arlong como um torpedo, deixando minha estatura baixa com uma corrida rente ao solo. Após a rápida aproximação, ergueria os punhos em um movimento ascendente contra a boca de seu estômago, buscando erguê-lo no ar com tamanho impacto de cada golpe, enfiando o punho bem na altura de seu estômago, por debaixo das costelas.

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Giphy

Com o seu corpo erguido no ar ou não, realizaria um giro rápido com o meu corpo em 360º, rotacionando também minha perna esticada para realizar um poderoso chute com o calcanhar contra a lateral de Arlong, arremessando-o para longe sem dar tempo para que respirasse. Voltaria a correr atrás dele enquanto observava a sequência de ataques de Às, me jogando no chão com as mãos para frente, de modo a me impulsionar numa cambalhota para me arremessar para cima, ganhando uma extrema altitude graças a um baita conhecimento acrobático.

Lá de cima, iria rotacionar o meu corpo para aumentar o momentum e força, adquirindo ainda mais velocidade em decorrência da gravidade. E, assim, mirando bem no centro de seu corpo, acabaria tentando encaixar uma poderosa calcanhada diretamente contra Arlong, buscando esmagá-lo no chão com tudo o que eu havia acumulado naquele movimento.

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS 8NxJ

Por fim, caso o mesmo demonstrasse uma altíssima resiliência e continuasse a se reerguer, me aproximaria a passos rápidos enquanto transmitia todo o suor e água de meu corpo para um único ponto em meu punho. Dali, com a distância encurtada entre nós, rapidamente giraria o tronco para potenciar um soco contra a direção de seu coração, fazendo com que aquela bolha de água adentrasse seu corpo e o estourasse de dentro para fora. Logo após, com o fim daquele combate sendo declarado, me aproximaria de Ás com o braço erguido para cumprimentá-la. — Nunca duvidei da gente! Vamos nessa?! — Comentava, já sentindo que era hora de retornar para nossas vidas normais.

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Tumblr_n04birgZxv1rl376ro1_500


  • Posts: 5
  • Ferimentos:
  • Condições:
  • Contagem Mortes: 4



PdV: 33930
STA: 800

Força: 1000 +80 +320 +500 = 1900 [Talentoso]
Destreza: 700 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +320 = 3055 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +320 = 320 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]

Agilidade: 1668
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..

HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.

ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.

HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: BubblesArma: Bubbles
Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS V8upj2D

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Volker
Designer
Volker


Imagem :  [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Fsc2GdZ
Créditos : 21

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS Empty
MensagemAssunto: Re: [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS    [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS EmptySáb Mar 12, 2022 6:07 pm




»» Fimbulwinter ««

- Tumba de Nasz Harrick -


Ж


Era notável o ódio do tritão para com os humanos, ainda que lutasse contra mim e contra Akira, os sentimentos envolvidos ali eram bem perceptíveis, enquanto o ruivo era alvo de ofensas misturadas a raiva, toda vez que Arlong falava sobre mim, era muito claro notar que havia muito mais ódio diluído em cada letra. Talvez pudesse sentir pena do homem peixe, de sua trajetória de vida, de seus dramas e do que o fez ficar daquele jeito, mas o mesmo já era um caso sem volta e mesmo assim, ameaçar Akira já era razão suficiente para não deixar que aquela situação ficasse por isso. - Irmão, vamos resolver isso juntos. - comentava com o ruivo, respirando fundo e cerrando os punhos, havia entendido melhor do que ambos ali, que gritos de raiva não resolveria as coisas para nenhum dos lados. - Ainda sim… - porém reconhecia uma importância dentro daquele conflito. Não era para que eu o resolvesse, isso deveria ser o trabalho de Akira.

Naquela ‘arena’ reconhecia-me como a mais forte dos três, a mais inteira e capacitada, mas nenhuma daquelas qualidades me tornava a mais apta para resolver aquela questão profunda, para Arlong, se eu o vencesse, era a manutenção de um ciclo do qual o ódio apenas continuaria, mas a vitória do ruivo com o golpe decisivo, mudava as coisas, mudava tudo em minha concepção. - Vamos lá! - em um surto de velocidade, lancei-me ao ataque franco, não apenas me utilizando da prontidão mas também de Orion, para disparar os cabos na direção do tritão para ter o primeiro ataque. Não executaria fintas sutis, desta vez controlaria a potência dos cabos de maneira individualmente, para que conseguisse evadir das tentativas de ataque de Arlong e conectar um poderoso soco contra seu estômago, dando assim para Akira a brecha necessária para seguir com seus ataques. Não arredaria mais nenhum centímetro de vantagem para que Arlong pudesse contra atacar e assim que o ruivo executasse parte de seus ataques, com o auxílio de de Sirius identificaria o momento propício.

Quando uma nova oportunidade surgisse, flanquear Arlong, aproveitando-me dos ataques de Akira para encontrar o momento e direção certos de atacar, o receberia com um chute na altura da costela, mantendo sempre meus punhos em guarda alta a fim de se necessário bloquear com o braço esquerdo as presas do tritão. - Você é apenas um peixe, em um aquário cheio de tuburões. - as palavras sairiam com sinceridade, antes de conectar um terceiro golpe, girando com o corpo para conectar uma cotovelada contra o queixo do homem peixe, ao mesmo tempo que usaria o gancho de Orion para me prender a Arlong, enquanto deixava o impacto levá-lo alguns metros de distância ou não, fato era de que usaria aquele timing para preparar meu ataque. - Você perdeu para si próprio quando deixou seu ódio vencer, os tritões não são assim, você se colocou no mesmo patamar das pessoas que você odeia, mas tanto eu quanto Akira somos muito mais do que você simplesmente enxerga! - Tomaria impulso, saltando caso o tritão estivesse próximo demais, ou puxando-me rapidamente com Orion em sua direção, com o punho direito completamente carregado por Polaris. - Antares…

Alcançaria não apenas o ápice de minha velocidade como também de minha força física naquele curto período de tempo, concentrando tudo em munho punho contro a barriga do tritão. - …Gungnir! - sentindo a eletricidade percorrer o membro cibernético, golpearia o homem peixe, arrastando-o no processo enquanto avisava Akira. - VAI AKIRA! - diria a meu irmão para que continuasse o ataque, cessando meu avanço e empurrando Arlong no fim do movimento, para que o ruivo finalizasse aquele combate. - Você me deve pelo menos uns vinte potes de abacate em conserva e muito rum! - diria, caso o conflito estivesse resolvido, cumprimentando o ruivo ao final da luta.

















470 de Combustível gasto.


Spoiler:



Histórico:






_________________

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS UnqUsxx

 [ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
 
[ TUMBA - 4º ANDAR] HELLHOUNDS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Tumba de Nasz Harrick-
Ir para: