O avanço de Akira era brutal e sem um pingo de remorso. O caçador desferia uma rajada de golpes fluidos que acertavam devastadoramente. O tórax de Kuro virava um alvo de diversos golpes, tanto que os impactos começavam a afundar o peito do mordomo até que chegaria um ponto que suas costelas estariam estilhaçadas; garganta esmagada; órgãos perfurados e o último resquício de vida de seus olhos esvaiam.
O corpo de Kuro jazia no chão completamente destruído e morto. Parecerá um saco de carne moída, nem poderia dizer que já fora um corpo humano. A força do caçador era notável, mas nem de longe superava sua maestria com os punhos que estavam agora cravadas na carcaça do guardião. Logo não tardou para uma porta surgir poucos metros dos participantes, podendo avançar para o próximo andar.
A dupla poderia ver a frente um campo lindo, toda uma caverna cheia de cristais azuis e brilhantes facilmente identificáveis como um dos materiais mais raros do mundo, Fairy Dust, o chão não era liso, tão pouco o cenário era irregular mas, apesar de haver paredes muito altas, haviam espinhos, que não cairiam sobre qualquer circunstância mas poderiam furar aqueles que fossem tolos para dar uma cabeçada. A imagem do anfitrião se fez visível, dentro de uma banheira, escondendo todas suas partes importantes.
- Oh, foram tão poucos aqueles que chegaram até aqui, oh doces pequenas estrelas, quão abençoada é a força de vocês? Vejo que a jornada de vocês irmãos é beeeem peculiar... Eu me pergunto, o quão longe vocês ainda vão, Ás o coração de ferro e Akira o Rei da festa? huhhh O homem mergulhou na banheira e então sua imagem sumiu enquanto ele dizia - Vocês são a segunda dupla a chegar tão longe... Há mais uma que talvez... Me deixe saboreá-los, grandões e fortes o potenciaaal... Há conhecidos de vocês por aqui mas... Eles estão enfrentando sua ultima batalha no andar após o de vocês... A gatinha até mesmo dormiu acredita?... Vocês vão alcançá-los? Vão ultrapassálos? Um coração tão poderoso que pode aguentar qualquer emoção e um festeiro de primeira seriam ótimos... Se chegarem mais longe e mais pertinho de mim... A figura comentou então parecendo ter lembrado de algo como se tivesse visto cenas em sua cabeça que não queria se lembrar ele balançou a cabeça para esquecer e desapareceu por completo.
Havia uma distância entre todos os participantes dessa vez, pois mesmo Klaus e Sasha não mais estavam um ao lado do outro dessa vez, havia pelo menos cinco metros de distâncias entre eles e... Dessa vez eles já poderiam ver seus inimigos a sua frente, enquanto eles adentravam o portal, se observou um homem com um capacete que mais parecia um aparelho dental externo, extremamente imponente.... E aquilo era um elefante? Sim, um elefante correu enquanto carregava um magricela quase morto e então se transformou em sua espada.
A luminosidade do novo lugar era incômoda aos olhos, num primeiro momento. Com tanto azul refletindo minha retina, imediatamente acreditava estar sob a presença de alguma fonte de água, mas enganava-me ao ver apenas o cristal fluorescente. — Sasha gostaria disso tudo aqui. — Comentaria curioso enquanto observava os arredores. A figura peculiar do homem-coruja aparecia novamente, mencionando histórias sobre outros participantes, mas um relato me chamava a atenção. — Pera, Sasha tá por aqui também?! E ela já passou? GHYAHAHAHAHA, ela é realmente forte! — Dizia, como um grande irmão cheio de orgulho.
Com o desaparecimento do esquisito anfitrião, notava a presença dos inimigos daquele lugar. Um deles parecia usar várias tampas de panela brilhantes pelo corpo, mas o outro?! ELE TINHA UM ELEFANTE QUE VIRAVA ESPADA!! — Sugoooooooooi!!!!! Um espadafante!! — Dizia apontando para a arma, que ainda se transmutava. Olhava para Às, extremamente animado, mas transformava meu rosto novamente em uma expressão mais neutra. — Já sei, já sei, não posso chamar esse pra festa também. Então você cuida dele enquanto eu cuido do moço das tampas de panela. — Comentava, me referindo ao Pearl.
Respirando fundo e analisando o ambiente, bem como meu oponente de cima a baixo, começava a montar em minha cabeça uma estratégia efetiva para dar cabo daquele inimigo, que parecia ter realmente uma defesa bem robusta, sendo apenas mais um obstáculo para meus punhos ultrapassarem novamente.
Agilidade: 1668 Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: 8,5%
Qualidades:
Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las. Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.
Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas. AmbidestroVocê possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Defeitos:
GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.
AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua. ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão. Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de criar um santuário onde as diferenças poderão ser deixadas de fora, para então poder reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.] AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma. SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares. CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados. AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto. DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes. AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas. FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.. HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas. ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos. HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.
Profissão: MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.
Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Arma: BubblesArma:Bubbles Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar. Tipo da Arma: Manopla Qualidade: Forjada Durabilidade: Alta Dano: 500 Estado: Nova
Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade. Espaço no inventário: 2 por unidade Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando... Usos: 10 usos. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos. Usos: 18 usos. Espaço no inventário: 1 por unidade Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos. Espaço no inventário: 1 por unidade Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico. Usos: 5 usos. (um uso para cada um) Espaço no inventário: 0.5 por unidade. Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina) Usos: 4 usos Espaço no inventário: 0.5 por unidade Matéria Prima para Criação de Remédios: Itens diversos para a produção de fármacos. Usos: 9 usos. Espaço no inventário: 1 por unidade
Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
A conclusão daquela batalha deixava pela conta de Akira, um adversário para cada ainda parecia uma estratégia suficientemente aceitável para não apenas progredirmos naquela situação, como também para que pudéssemos medir nossas capacidades de batalha sem nos preocuparmos em segurar nossas forças. Até mesmo por isso, optava por não interferir, visto que Antares exigia muito de meu físico ainda que estivesse com as melhorias de Sam em meu corpo. - Ela gostaria mesmo. - comentava, sentindo minha energia retornar pouco a pouco enquanto observava o novo campo de batalha.
Nosso anfitrião retornava, cuspindo palavras que naquele momento já não pareciam me incomodar tanto, mas ainda sim sua tagarelice flertava com minha impaciência. - Então vamos dar o nosso melhor para sair desse lugar. - comentava, fechando o punho enquanto observava Akira já imensamente animado com nossos peculiares oponentes. - Não! - dizia, antecipando qualquer pedido de convite por parte do meu irmão, mas logo reconsiderando ao notar o elefante transformar-se em arma.
Talvez o elefante, se ele for dócil sem o estranho que está com ele. - comentava, sem muitas objeções ao desejo do ruivo de lidar com quem ele havia escolhido. - Vocês tem nome? Os últimos não duraram o suficiente para uma conversa! - dizia em tom ríspido, atenta aos inimigos e pronta para batalhar.
Histórico:
Post: 5 Nome: Às Volkerbäll Profissão: Navegadora. Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia | Anatomia | Atletismo. Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria. Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa. Ganhos : Prêmio do Andar 1. Perdas: Localização:
Os invasores avançavam para o próximo andar. Este por sinal, era tão belo que poderia ser considerado uma mina de cristais? Ou um covil de algum nobre? Seja o que for, o ambiente era bastante atrativo e cheio de luminosidade, seja dos cristais e/ou dos musgos. A distância entre os guardiões e invasores não era pouca, mas também não muita. Suficiente para se comunicarem e se ouvirem.
Enquanto Akira e Às conversavam sobre chamar para festa Sasha e o elefante, o agente do governo que estava alguns metros de distância se irritava ao ponto de esbravejar. – Quem vocês pensam que são para querer levar Funkfreed de mim? Seus ordinários! Sabem quem sou eu? Sabem!!!? Eu sou Spandam! Filho de Spandine um dos maiores agentes do governo, eu sou a lei! Wahahahahahaha! Ele era esnobe, arrogante e bastante autoritário.
Próximo do agente do governo estava um homem portando enormes escudos com perolas em seu centro. – Hohohohoho! Eu sou a muralha de ferro de Don Krieg, Pearl é meu nome! Tremam diante de meus escudos invencíveis! O pirata proferia enquanto balançava suas perolas e escudos, pois, parecia ter bastante orgulho de suas defesas.
Com o início do combate se iniciando, sequer daria brecha para que os oponentes repensassem em uma estratégia. Aproveitando ainda as falas dos mesmos, seguiria em saltos por entre o chão irregular, semelhante ao que havia feito no andar anterior. Utilizando de meu corpo acrobático, imaginava ser capaz de diminuir a distância entre mim e os oponentes o mais rápido possível, para então esboçar um largo sorriso já próximo do homem-panela.
De fato, seu corpo possuía defesas muito robustas, e dificilmente seria capaz de encaixar um soco efetivo caso golpeasse de qualquer jeito. Entretanto, uma das filosofias de meu estilo de combate era da insistência da água, que com paciência e tempo, era capaz até mesmo de atravessar rochas. Claro que eu não era paciente, e tampouco tinha tempo de sobra por ali, mas meus ataques eram conhecidos por ultrapassar qualquer tipo de defesa, e assim o faria. Por mais que tivesse todo o tórax coberto, a área de seu pescoço e rosto estavam expostos o bastante para que um golpe ali viesse a ser encaixado com efetividade.
E, assim, o primeiro golpe acabaria sendo quase um golpe fantasma, pois com a ágil proximidade, tentaria vir com meu braço num golpe horizontal, mirando diretamente em sua têmpora, buscando que o ataque atingisse seu ponto cego. O golpe seguinte seria também em um ponto cego do mesmo, uma vez que aproveitaria do momentum de meu avanço para jogar minha perna para frente, como um jogador de futebol pronto para bater o pênalti. A diferença era que, ao invés de chutar uma bola, eu chutaria as duas. Uma vez ter notado a falta de defesa também nas partes íntimas de Pearl, o foco do meu chute seria ir com força total bem onde dói, tentando arremessá-lo para longe.
Em todo instante, acreditava também que o mesmo fosse capaz de reagir num contra-ataque, de modo que eu tentaria me precaver quanto a isso. Por conta de suas vestimentas, desacreditava que ele possuísse alguma espécie de arma escondida, onde provavelmente se limitaria a me atacar no corpo a corpo. No momento em que visse seu ataque em minha direção, eu simplesmente atacaria seu antebraço ou panturrilha na lateral, de modo a redirecionar seu ataque para longe de mim. Aquilo ainda me garantiria uma brecha em sua defesa por conseguir expelir seu ataque, me permitindo encaixar mais um potente soco bem entre suas defesas.
Além do mais, em caso de ser atingido, também não me abalaria. Levantaria, caso necessário, ou apenas resistiria ao golpe sem perder minha firme base de luta. No momento em que estivesse sentindo o golpe sendo encaixado em meu corpo, seria o momento ideal para meu braço também se mover em sua direção, tentando pegá-lo desprevenido ao acreditar que eu não atacaria num momento como aquele. Com um forte golpe aplicado contra suas costelas, teríamos que fazer uma disputa de forças para ver quem tombaria primeiro.
Em todo caso, se o mesmo não tivesse a iniciativa ou capacidade de me atacar até então, e em caso dos ataques citados terem tido o resultado esperado, avançaria em direção ao mesmo para então fazer um salto próximo de si, ganhando uma breve distância entre nós. E, com o mesmo ataque que havia surpreendido Kuro, acabaria replicando o chute em pleno ar para jogar uma onda de choque diretamente contra sua face, esperando atingi-lo de surpresa e mitigar suas forças aos poucos.
Agilidade: 1668 Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: 8,5%
Qualidades:
Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las. Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.
Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas. AmbidestroVocê possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Defeitos:
GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.
AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua. ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão. Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de criar um santuário onde as diferenças poderão ser deixadas de fora, para então poder reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.] AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma. SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares. CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados. AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto. DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes. AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas. FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.. HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas. ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos. HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.
Profissão: MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.
Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Arma: BubblesArma:Bubbles Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar. Tipo da Arma: Manopla Qualidade: Forjada Durabilidade: Alta Dano: 500 Estado: Nova
Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade. Espaço no inventário: 2 por unidade Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando... Usos: 10 usos. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos. Usos: 18 usos. Espaço no inventário: 1 por unidade Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos. Espaço no inventário: 1 por unidade Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico. Usos: 5 usos. (um uso para cada um) Espaço no inventário: 0.5 por unidade. Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina) Usos: 4 usos Espaço no inventário: 0.5 por unidade Matéria Prima para Criação de Remédios: Itens diversos para a produção de fármacos. Usos: 9 usos. Espaço no inventário: 1 por unidade
Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Ohh parece que temos um agente do governo aqui. - o comentário surgia perante as palavras do homem que empunhava a espada que se transformava em elefante, ele não parecia ameaçador, mas sua maneira de se portar com toda aquela empáfia e ar de superioridade remetia bem ao tipo de gente que eu odiava e como se não bastasse tudo aquilo, sua ligação com o governo apenas tornava tudo aquilo pior, para ele ao menos. - Que pena que você não caiu contra o meu irmão. Ele não levaria essa luta tão a sério quanto eu vou levar agora. - meu semblante mudou para algo mais sério, uma expressão genuína de desprezo que não pode ser notada nos andares anteriores, enquanto lentamente desembainhava Narsil, dando a lâmina enfim o ar da graça para o conflito.
Lançaria-me ao combate sem perder tempo, aproveitando de minha prontidão para alcançar minha velocidade máxima rapidamente enquanto usava de meus talentos acrobáticos para serpentear pelo terreno irregular e pelos cristais sem sacrificar meu ritmo. Havia uma linha de raciocínio bem prática para a ocasião. Se o poder estava na espada, separá-los era a melhor decisão, pois assim poderia mensurar a real força daquele agente. Durante o avanço, deixaria Sirius analisar brevemente o ambiente, dando-me as informações relevantes para como deveria utilizar Orion da melhor maneira por ali. Assim arriscaria o primeiro ataque partindo de um dos flancos de meu oponente, buscando uma abordagem veloz para executar um corte de cima para baixo em direção do seu braço, priorizando atingir-lhe primeiro aquele que empunhava sua espada.
Não sabia ao certo como funcionaria sua arma e por isso tomaria cuidado redobrado ao meu aproximar, atenta a espada e ao movimento de seu braço para assim antecipar-me aos seus ataques, fosse gingando o corpo para fora de seu alcance ou mesmo usando Orion com sua variação de gancho para agarrar algumas das rochas do local e assim puxar-me para fora do perigo, liberando-me logo em seguida para retomar a ofensiva. Prosseguiria após a primeira tentativa de ataque, usando Orion para jogar-me de maneira repentina para as costas do agente, prendendo seus ganchos nas rochas próximas ao solo para facilitar a movimentação e ação de ataque numa tentativa de cortar-lhe o outro braço antes de chutá-lo para longe, evitando assim que o mesmo tivesse uma oportunidade de reagir fosse tomando o corte, fosse desviando do mesmo para então contra atacar.
Manteria os padrões iniciais de esquiva para lidar com o elefante, abusando de minha agilidade no processo, conciliando minhas acrobacias com os puxões de Orion, procurando uma oportunidade ideal para conectar os cabos diretamente no agente, puxando-me em sua direção, onde buscaria conectar um potente soco de direita contra sua nuca ou face. Se durante o ataque o elefante novamente se colocasse em meu caminho não hesitaria em desferir o soco contra o animal, soltando em ambos os casos os cabos conectados, enquanto disparava outro para trás a fim de puxar-me para longe de ambos ao fim do ataque, tendo ou não êxito nas ações. - Esse elefante não vai me impedir de matar você! - diria em um mar de seriedade.
Histórico:
Post: 6 Nome: Às Volkerbäll Profissão: Navegadora. Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia | Anatomia | Atletismo. Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria. Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa. Ganhos : Prêmio do Andar 1. Perdas: Localização:
A dupla de invasores não perdera tempo e logo buscava o primeiro ataque. Akira era veloz, mas muita mais técnico e perito quando o assunto era golpear. Seu estilo de luta lhe permitirá um conhecimento profundo na arte de atingir certos pontos centrais do corpo. Pearl havia colidido com o pior inimigo possível, já que, suas defesas eram quase inúteis perante Shimizu.
Uma vez que o tritão havia se aproximado e atingido a cabeça de Pearl, acertando a têmpora, o pirata cambaleava devido ao forte e preciso impacto. Akira não perdoava e aproveitava da situação onde seu inimigo se encontrava meio atordoado e então acertava suas partes baixas; bem nas preciosas perolas de Peal. – ARRHHHGG! Minhas preciosas! Ele rugia em dor, colocando as mãos em baixo, com sua visão turva e sangue pela boca.
Akira havia tomado distância e então corrido em direção ao pirata com proposito de lhe atingir uma voadora na fuça, possuindo êxito e arremessando o guardião a uma considerável distância. Por sorte, os escudos de Pearl reduziam os danos quando terminaria colidindo com umas das parede de cristais.
Nesse meio tempo, Às parecia estar bastante séria com seu adversário. Seja por causa da forma de falar, seus status, ou a arma que Spandam tanto se orgulhava, a verdade era que a caçadora só queria mostrar o abismo de diferença entre suas forças.
Puxando sua Narsil, Volkerball se lançava em direção ao agente do governo, após alguns segundos de diferença entre ele e Akira. Às era muito astuta e dotada de um raciocínio extremamente rápido, pois, havia analisado a fonte de poder do inimigo e investido centrando sua força nele.
A ciber caçadora havia se aproximado tão rápido que não havia dado tempo nem de Spandam peidar. O corte dilacerador da mulher havia quase arrancado o braço do agente, senão fosse a arma-elefante intervir no movimento.
Funkfreed havia se movido para colidir com a invasora, devido ao movimento feito anteriormente ao golpe. E só não atingirá Às devido a agilidade em bloquear o avanço do elefante através de dois pequenos rochedos que ela havia usados seus ganchos e manejados eles para servirem de escudos. O impacto de Funkfreed destroçava as rochas e estilhaços voavam para todos os lados, isso mostrava que o poder ofensivo dele não era pouca coisa, era até mesmo maior que o da caçadora.
Às visava utilizar sua mobilidade para buscar as costas de Spandam. Entretanto, o elefante volte e meia entrava em seu caminho, como um bom escudo defende seu usuário. Mas a porrada na fuça da arma lhe fez recuar, permitindo que Volkerball tivesse êxito em atacar Spandam. Dessa vez, a caçadora conseguia decepar o braço de Spandam que gritava devido excesso de dor. – AHHHHHRRRR!! MEU BRAÇOOO! Você cortou ele, você vai pagar por isso! Ele caia no chão, em frente a caçadora, enquanto expressava medo, raiva e sangrava bastante.
Histórico de Batalha:
Guardiões
Spandam
PdV: 15600/9.886 STA: 600
Dano/Condições: Corte no braço dominante (-2541); Corte braço esquerdo (-2541) Condição: (Decepado) Sangramento: Categoria III (Perda de 6% dos PdV por post);
Pearl
PdV: 12000/6300 STA: 500
Dano/Condições: Soco na Têmpora (-1900) Condição: Atordoado I (Redução de 5% em Acerto, Reflexo e Agilidade) 2 turnos; Chute nas bolas (-1900); Voadora (-1900)
Invasores
Akira
PdV: 33930 STA: 800
Dano/Condições: ~x~
Às
PdV: 24530 STA: 800
Dano/Condições: ~x~
OFF:
Yami ótima narrativa de avanço, e usar seu edc daquela forma foi apelar demais HAHAHAHAHA. Ficou muito bem feito mesmo. Volker se tivesse circulado o elefante no primeiro avanço, teria maior chance de decepar o braço certo. Todavia, foi um post bem montado dentro das manobras que tua personagem faz. Não focar o elefante foi uma boa. Usou bem a sacada da personagem em entender o poder do inimigo. No mais é isso ai, barbada pra vcs esse andar kkkkk.
Observar Pearl voando com toda a potência na direção daquela muralha de cristais me dava uma satisfação enorme. Ver a potência de meus socos crescendo na medida de minhas aventuras era inspirador, motivo pelo qual não planejava parar ali. — Pronto para mais um pouco, homem-panela?! — Dizia em tom engraçado, quase como se estivesse chamando ele para algo divertido, como compartilhar mais uma dose de saquê.
Esperaria que ele se levantasse para então, já com a guarda armada novamente, seguisse em sua direção a passos ágeis. Próximo dele, antes que pudesse recuperar completamente os sentidos, atacaria com intenção de remexer ainda mais o seu cérebro dentro de seu crânio, de modo a praticamente fazer um omelete. Para esse feito, me aproximaria com brutalidade para então golpeá-lo novamente com força total em seu queixo, tentando pegar o mais na ponta possível, uma vez que ele poderia tentar precaver um novo golpe na têmpora. Após isso, tentaria aguentar o máximo possível caso fosse alvejado por algum golpe do mesmo, de modo que eu retornaria com o outro braço e voltaria com um segundo soco diretamente contra seu queixo também, forçando seu maxilar ao ponto máximo para se quebrar em instantes.
Faria uma rápida sequência para chacoalhar tudo o que ele havia ali dentro, de modo que ele não notasse o movimento seguinte. Aproveitando sua confusão, jogaria meu corpo rapidamente em direção ao chão, atento contra seus pés para não ser um alvo fácil naquela hora. Minha intenção seria simples e rápida pois, logo no momento em que firmasse minhas mãos no solo de modo a não me machucar pelos cristais, jogaria meu pé com força total em direção ao seu queixo, tentando arremessá-lo para cima ao potencializar o chute com as ondas de choque que eu era capaz de produzir. Seria uma forma irônica de tentar “encaixar” o seu queixo de volta no lugar após tê-lo maltratado tanto.
Esperava que aquilo remexesse ainda mais com o seu cérebro e, no momento seguinte, tentaria me firmar com os pés no chão para saltar em sua direção, de modo a levar o combate ainda no ar, caso ele fosse arremessado, ou então apenas me aproximar caso ele permanecesse pelo chão. Pela breve duração do combate, conseguia sentir o suor se acumulando em meu corpo na medida em que eu me aquecia cada vez mais. — As lutas não duraram tanto até agora, então sinta-se honrado por vê-la estreando por aqui. — E assim, com o meu punho revestido pelo meu próprio suor, o fecharia enquanto mirava na brecha de sua armadura, tentando acompanhá-lo ainda no ar. — Seikenryū… — E, então, numa tentativa de acabar de uma vez por todas com aquele combate, tentaria encaixar um ataque certeiro diretamente contra suas costelas, de modo a sentir a onda de impacto atravessando todo o seu tórax de ponta a outra. — Umidaiko!!!! — Expressaria em plenos pulmões, enquanto observaria meu oponente sucumbir perante os ataques.
Em todas as circunstâncias, dispensaria as evasões para garantir meus ataques em serem o mais efetivos possíveis. Se eu precisasse sacrificar minha integridade em prol de um ataque bem encaixado, assim o faria, de modo a receber o ataque com tudo para poder dar prosseguimento ao meu movimento, resistindo ao máximo para então ter a oportunidade de atingi-lo em cheio.
Técnica Utilizada:
Referência:
Nome:Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano) Rank: 2 Descrição: Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas. De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos. E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito.
Componentes: EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia Requisitos:
Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo.
Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária.
A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate.
Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito Atordoado I, tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado por dois turnos.
Penalidades: Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão. Aditivos: Condição (Atordoado I) Dano: Força +20% Bônus: ~x~. Stamina: 84.
Agilidade: 1668 Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: 8,5%
Qualidades:
Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las. Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.
Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas. AmbidestroVocê possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Defeitos:
GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.
AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua. ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão. Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de criar um santuário onde as diferenças poderão ser deixadas de fora, para então poder reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.] AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma. SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares. CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados. AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto. DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes. AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas. FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.. HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas. ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos. HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.
Profissão: MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.
Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Arma: BubblesArma:Bubbles Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar. Tipo da Arma: Manopla Qualidade: Forjada Durabilidade: Alta Dano: 500 Estado: Nova
Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade. Espaço no inventário: 2 por unidade Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando... Usos: 10 usos. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos. Usos: 18 usos. Espaço no inventário: 1 por unidade Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos. Espaço no inventário: 1 por unidade Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico. Usos: 5 usos. (um uso para cada um) Espaço no inventário: 0.5 por unidade. Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina) Usos: 4 usos Espaço no inventário: 0.5 por unidade Matéria Prima para Criação de Remédios: Itens diversos para a produção de fármacos. Usos: 9 usos. Espaço no inventário: 1 por unidade
Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Tudo o que precisava era uma investida veloz para tomar as rédeas do combate, o agente do governo não parecia nada demais a uma primeira vista e após cortar-lhe o braço compreendia que de fato ele não representava grande ameaça, tal fato não pareceu me tranquilizar, muito pelo contrário. Perceber que sua força provinha do animal preso à espada me fazia compreender bem o tipo de gente que ele era, tanto que suas bravatas enraivecidas nada mais se tornavam do que choro de criança. - Você já deve ter percebido que palavras não vão adiantar. - comentava, soprando os dedos de minha mão livre como se tirasse a poeira deles.
O elefante era um caso à parte, sua força claramente excedia a minha e suas tentativas de proteção eram um real empecilho, especialmente enquanto mantinha meu foco no agente. Em minha concepção, separá-lo da espada faria o elefante não ser mais um problema, porém se a realidade não fosse tão simples assim, não me importaria despachar ambos. Assim não perderia tempo em avançar contra meu oponente, onde saltaria, atenta ao teto irregular para não me ferir e usaria Orion para disparar meus cabos com os ganchos de perfuração contra o tórax do agente, usando a violência do mecanismo para atravessar seu corpo e prendê-lo no solo. Logo em seguida puxar-me-ia contra ele, usando Narsil para estocá-lo no peito ou mesmo o elefante caso ele se colocasse em meu caminho.
Não perderia tempo em continuar o ataque, deixando a lâmina após o ataque e liberando os cabos, puxando o agente no processo, executaria um mortal para trás, onde voltaria a me lançar ao ataque, onde buscaria conectar um soco poderoso contra seu rosto, ou mesmo contra Franfreed, caso ele tentasse intervir. Manter-me-ia atenta às investidas do elefante, movendo meu corpo habilmente a fim de evitar seus ataques e continuar o movimento de ataque. Caso conseguisse conectar o primeiro o segundo ataque, saltaria rapidamente a fim de conectar um terceiro, um chute potente contra seu queixo.
Após o chute , abriria larga distância, mas não antes de prender os cabos novamente no chão, próximos do agente. Concentrar-me-ia brevemente, preparando meu último ataque, ao qual guardava uma nova artimanha. - Sua situação é crítica… - comentaria, ativando Polaris, sentindo a eletricidade percorrer meus membros cibernéticos. - Enuma Eilish Antares… - avançaria, com o braço energizado contra o corpo de meu oponente, se o elefante se colocasse em meu caminho, o perfuraria junto do processo, até finalizar o agente. -...Gungnir!
Histórico:
Post: 7 Nome: Às Volkerbäll Profissão: Navegadora. Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia | Anatomia | Atletismo. Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria. Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa. Ganhos : Prêmio do Andar 1. Perdas: Localização:
Levou-se alguns segundos para que Pearl ficasse de pé, pois, ainda estava um tanto atordoado. Akira por sua vez, talvez como um cavalheiro ou bom samaritano, esperava pelo guardião ficar de pé, não por pena, mas sim para desfrutar um pouco mais daquela luta.
Uma rajada de socos atingirá a cabeça de Pearl, o caçador sabia como abater sua presa e ia no lugar menos protegido do sue inimigo. O rosto do homem-perola começava a se entortar devido aos impactos, logo ficando roxo e cheio de hematomas. O guardião nada pudera fazer, não só por estar cansado, ferido e atordoado, mas pelo simples fato de que Shimizu era rápido, preciso e extremamente letal em uma luta a curta distância.
Percebendo o estado do seu alvo, Akira logo apoiava suas mãos no solo e tracionando seu corpo ele liberava um ataque como se fosse um coice de baixo para cima, acertando seus pés no queixo de Pearl que golfava sangue e tinha seus dentes todos estilhaçados pela força do impacto. O ataque de Akira faria o seu inimigo sair do chão e ao mesmo tempo o caçador estaria ativando sua técnica. Aproveitando de seu suor, Akira desferia um poderoso soco no corpo do guardião que poderia ouvir sues ossos quebrado. Em seguida, ser arremessado para longe até colidir de cabeça em uma das colunas de cristais, permanecendo sem um pingo de vida.
Enquanto Pearl era esmurrado por Akira, Spandam tentava ameaçar a caçadora a sua frente, que mesmo naquela situação, o agente mostrava ser ousado. Porém, a curta e direta frase de Às fez com que um frio na espinha do guardião surgisse.
Devido ao estado de Spandam, sua capacidade de mobilidade e defesa estavam prejudicadas. Tal fato é, fora fácil para Volkerball atingir seus ganchos no tórax do agente e se jogar para cima dele cravando sua lâmina no peito do guardião. Um jato de sangue sairia de seu braço, peito e boca, mostrando estar extremamente debilitado.
A força de colisão era tamanha que sua lâmina atravessa musculo, osso até atingir o chão de cristal nas costas do agente. Neste momento de agonia, o agente haveria soltado sua espada ao qual voltaria a sua forma de objeto. Sem qualquer chance de Spandam pensar em fugir, Às novamente utilizava seu mecanismo Orion para liberar e se impulsionar para atingir junto de um mortal um soco no crânio do guardião, terminando com um potente chute que faria o guardião ser arremessado a vários e vários metros quicando igual pedra em água até ter seu corpo empalado por uma estaca de cristal.
A dupla dos guardiões não eram fracos, mas em comparação aos caçadores eram apenas presas esperando pelo abate. Os dois guardiões estavam mortos e um enorme rastro de sangue pintava todo chão de cristal.
TIME VENCEDOR HELLHOUNDS
Histórico de Batalha:
Guardiões
Spandam
PdV: 15600/-520 STA: 600
Dano/Condições: Corte no braço dominante (-2541); Corte braço esquerdo (-2541) Condição: (Decepado) Sangramento: Categoria V (Perda de 10% dos PdV por post); Espada cravada no peito (Dano Crítico +10%) (-2795); Soco no rosto (-2541); Chute (-2041); Dano Bônus ambiente (-2041)
Pearl
PdV: 12000/-3080 STA: 500
Dano/Condições: Soco na Têmpora (-1900) Condição: Atordoado I (Redução de 5% em Acerto, Reflexo e Agilidade) turno final; Chute nas bolas (-1900); Voadora (-1900); Soco no rosto (-1900); Sequência de soco (-1900); Chute no rosto (-1900); Técnica (-2280); Dano bônus ambiente (-1400);