Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Hoje à(s) 11:01 ampor  Pippos[TUTORIAL] JaeggarHoje à(s) 9:31 ampor  MakaI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:18 ampor  PepeVirando a casacaHoje à(s) 2:28 ampor  Terry[P.N.D] MARINES&AGIOTAS, NÃO SÃO O MESMO?Hoje à(s) 12:38 ampor  GyathoLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:37 ampor  YamiAgnis CyrielleHoje à(s) 12:06 ampor  gmasterXP.D.N. - Caçadores BacanosOntem à(s) 11:41 pmpor  KenshinChocho KimikoOntem à(s) 10:19 pmpor  RyomaMaka JabamiOntem à(s) 9:54 pmpor  Ryoma
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] - Shiori   97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
[Ficha] - Shiori Seg Abr 19, 2021 9:43 pm



Shiori Miyamoto








Sobre o Personagem


Nome: Shiori Miyamoto.
Idade: 22 Anos
Género: F
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: Kyahahaha.
Altura: 1,65m
Peso: 65kg
Raça: Mink - Canino (Lobo)
Origem: Zou
Localização: Reino Sorbet
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Uma mink lupina com pelo de 3 cores, sendo elas, branco, cinza e preto,  em sua barriga há uma pelagem branca no centro que sobe como uma linha na região indo até o seu rosto, que é branco com algumas partes cinzentas. Seus olhos são vermelhos, e suas orelhas longas tem um interior branco e exterior preto. Sua cauda é bastante peluda sendo até meio chamativa, parecendo fofa. Seu corpo é bem definido, tem seios fartos, quadris largos, está sempre com os pelos bem tratados, o que é às vezes engraçado  por que ela costuma se lamber para consertar pequenas falhas nos pelos. Tende a afiar as garras e também checar sempre as presas para fomentar melhor seu método de luta.

Personalidade:
A loba tem uma personalidade bem assertiva, sendo normalmente bem decidida sobre seus próprios sonhos e desejos, ela repassa uma calmaria em seu rosto, não por apatia, mas por que ela parece despreocupada muitas vezes com os problemas, não é que ela não pense neles, mas ela tende a acreditar que qualquer problema pode ser resolvido, e sorri na maioria das adversidades quando ela tem um plano pra enfrentar aquilo.

Ela em geral parece empolgada pra aprender coisas novas, descobrir o mundo a sua volta e desbravar ele. Tem um gosto especial por cozinhar e tudo que envolve sua profissão, geralmente buscando melhorar seus pratos e criações. Fora isso ela é gentil com seus companheiros, geralmente trata eles como uma família, o motivo é que ela foi de certo modo deixada de lado pelos seus parentes de sangue, considerando Sasha como a pessoa mais próxima, desse modo sempre tentando conviver bem com ela e de certo modo ajudar.

Ela admira a garra dela e se apegou bastante a ela, incluindo ela em todos os seus planos, de longo e curto prazo, de modo que acredita completamente no apoio dela para sua jornada. Ela tem um ímpeto forte que é o que a move, ela quer ser considerada forte e poderosa, provar aos seus pais e familiares que eles erraram ao não escolher ela para treinar.

Por isso uma de suas vontades é ficar famosa e ser reconhecida como a mais forte. Talvez um dia ser chamada de a mulher mais forte do mundo. Ela persegue sua ambição normalmente treinando e caminhando, para o caminho até o topo ela quer ir derrotando piratas cada vez mais fortes e espalhando sua fama, para conquistar respeito e lugar no mundo.

Apesar de desejar fama, e entender como o mundo lhe enxergaria como forte, ela sabe que apenas derrotar inimigos não é o que a tornará poderosa, a força que ela deseja é a capaz de proteger aqueles importantes para ela, a de morrer pelos seu sonho se precisar, e fazer isso sorrindo até os últimos minutos.

Ela defende a liberdade das pessoas e uma das coisas que pode a tirar do serio é ver isso sendo roubado de alguem, lhe incomoda ver a escravidão que é feita com outras raças, ou mesmo injustiças contra os mais fracos, ela acha que é algo injusto e sente que o mundo deveria ser mais gentil, entretanto sabe a crueldade já que presenciou isso mais de uma vez com seus olhos, o que mais a deixa aflita é pensar que alguem possa ter tal crueldade, mudar o mundo é dificil mas é algo que pode ser conquistado.

Em resumo Shiori é uma garota firme nos seus ideais, com desejos grandiosos para si e para os outros, é gentil e carinhosa com pessoas que gosta, mas pode ser terrível com aqueles que a tirem de sua paz. A força que ela busca é a de conquistar e proteger tudo aquilo que seus braços podem alcançar.

História:
Shiori nasceu em Zou, filha de dois minks poderosos, famosos por serem muito focados em treinamento e combates, ela era a mais nova de 7 irmãos, e como a sétima filha do casal, eles esperavam muito dela, já que todos os seus irmãos e irmãs atendiam perfeitamente a todos os quesitos que os pais queriam.

No entanto Shiori na verdade não foi nada do que eles esperavam, ela era incapaz de fazer muitas coisas, pra começo ela não conseguiu dominar bem o estilo de combate de sua família, aprendendo o modelo de chutes, de maneira básica, mas sendo incapaz de aprender as outras armas, nem as foices, nem os machados, ela simplesmente não era proficiente na maioria das coisas..

E na verdade apesar de gostar dos treinamentos fugia um pouco pra treinar com uma vizinha, uma senhorinha gentil chamada de Alina, ela ensinava pra  ela um tipo diferente de coisa... Era cozinha, ela fazia a garota aprender receitas novas, e sim ela adorava, a loba simplesmente se sentia feliz com aquilo, mas a atenção dividida entre suas paixões não era algo que seus pais gostaram... Nem um pouco na verdade.

Eles começaram a cobrar cada vez mais. Sua mãe Darla estava cada dia mais desapontada, ainda mais que já aos 15 anos a pequena garota era incapaz de aprender a forma Sulong, mesmo treinando, ela não estava alcançando bons resultados, ela achava o electro dela mal usado também, era uma mink imperfeita.

Já seu pai Fukatsu, havia desistido dela, ele realmente não se importava mais com os resultados dela. Suas 4 irmãs a excluíam das suas aventuras, e 2 dos irmãos simplesmente sequer falavam com ela. O único que a incentivava a não desistir era o mais velho, Orlan, ele realmente queria ver ela brilhar e crescer e apostava que ela teria sucesso, chegou inclusive a fazer uma aposta em dinheiro com seu pai sobre o sucesso dela.

No fim Orlan foi o único que realmente continuou a treinando, algo que inicialmente abalava Shiori, afinal 8 de 9 pessoas haviam desistido dela, mas o rapaz não achou que isso fosse um problema, ele aos poucos a incentivou e transformou toda aquela rejeição na força e no objetivo dela.

E foi assim que ele convenceu a loba a sair de zou, ela estava pronta pro mundo ele dizia, e estava mesmo, apesar de seu treinamento incompleto, ele achava ela forte pra se virar, mas precisava levar ela pra um lugar melhor de se começar, então pagou um amigo de viagem, um marinheiro que estava indo pra o South Blue para deixar ela por lá.

E foi assim que aos 18 anos a garota começou suas aventuras longe de casa, ela inicialmente começou a trabalhar em um restaurante fazendo Sushi, ela se dava muito bem no trabalho, ela era eficiente, e bem… Era atrativa no lugar, ela fazia o famoso modo showman, cortando o sushi na frente do público.

Ela gostava muito de trabalhar lá, mas sabia que não poderia ficar por ali, por que eventualmente ela estaria esquecendo de fazer o que prometeu ao seu irmão, que era brilhar e mostrar pra todos o poder que ela tinha.

Mas logo uma oportunidade surgiu, ela trabalhou por 2 anos no restaurante e aos seus 20 uma espécie de organização estava recrutando, a "Agulha", ela achou aquilo fascinante, eles pareciam fortes e teriam algum tipo de técnica especial. Nesse ponto ela se graduou como soldado da organização.

E isso durou em torno de 3 meses, quando ela viu a verdade em uma patrulha pelo lugar. É… Ela tava apenas de guarda, mas o ocorrido no turno dela foi muito diferente do que ela esperava. Ela ficou numa região que nunca antes patrulhou, a zona dos hospitais. Era sempre lugar de cortinas fechadas.

Não dava pra ver os vidros, passou ali muitas vezes antes mas não como patrulheira, apenas porque ficava no caminho de outra das zonas que ela guardava. Entretanto naquele dia nada era tão simples, depois de varias de suas rondas uma das portas se abriu, o que em teoria não deveria ser nada incomum.

Mas era, ela ouviu um grito lá de dentro, e correu pra ver do que se tratava, mas da porta saiu uma garota quase morta pela aparência, algo que lhe pareceu estranho, o por que ela tava ali dentro, fugindo do médico? Ela claramente precisava de um hospital, e a princípio não entendeu nada, mas olhou pra dentro da porta e viu bastante sangue, o médico segurava o olho.

E bem… Tinham alguns outros corpos ali, estavam cobertos até certo ponto, mas um deles havia caído da cama e estava num péssimo estado… Foi meio mutilado… Naquele ponto ela estava confusa sobre como proceder, escolhendo seguir diretamente a garota, que não estava assim tão rápida dado seu estado.

Alcançar ela não foi uma tarefa difícil, mas sim conseguir entender o que aconteceu, ela estava machucada, era uma mink, mas espera… Ela parecia meio queimada demais e os pelos tinham caído. Foi o ponto que ela entendeu que algo de muito errado estava acontecendo ali, não era um hospital.

Naturalmente ela se lembrou de um momento do passado ali, ela lembrou de algumas histórias que outros soldados lhe contaram, sobre experimentos bizarros, ela lembrou também de dois amigos soldados que patrulhavam essa exata área e sumiram misteriosamente.

Os pontos foram ligando na cabeça dela… A história é que eles sairam de ferias, mas a esposa de um deles estava maluca sem achar ele… A irmã do outro era soldada e começou a surtar e desapareceu também, tantos desaparecimentos, tantas histórias de férias, em 3 meses, quando ela pensava nisso, realmente, eram 32 coincidências muito estranhas.

Mas a martelada final, que a fez ter certeza, foi o gigante acorrentado que apareceu no segundo mês de serviço, em teoria ela não deveria ter visto ele pelo horário, mas ela estava tomando vinho na varanda com um outro soldado, e viram ele sendo trazido desmaiado, eram muitos homens o carregando… Ela lembrou que depois disso vieram falar com ela, disseram que iam tratar dele.

Ela disse apenas “entendi, tá tudo certo” e o amigo dela desapareceu… Talvez por ele ter sido mais incisivo em perguntas, ela lembra que antes dele sumir ele estava perturbado, e não parava de falar desse gigante. Assim os neurônios dela fizeram tico e teco depois de 3 meses de presenciar violência sem perceber.

Realmente, tinha se juntado aos caras maus, estava sendo complacente com tudo, a culpa a corroeu, mas podia salvar ao menos a vida daquela que tava diante de seus olhos, ela então falou com a gata, e confirmou com poucas palavras suas suspeitas, e assim a fuga começou.

Foi difícil, por que logo um dos guardas tentou parar elas, e foi um combate que precisava ser rápido, a sirene foi soada, e ela tinha poucos instantes, então ela atacou um dos canos perto dele, a sorte de Shiori é que ele as encontrou bem no corredor que ela patrulhava e sabia toda a geografia. Com as garras ela simplesmente fez a água jorrar e passaram por ele enquanto o tal tomava uma jatada de água.

Fugindo dali elas roubaram um barco e saíram da ilha, elas conseguiram chegar até outra ilha mas precisavam deixar aquele barco ali, então se disfarçaram por lá, a garota fez algum dinheiro, conseguiu ficar por ali sem ser achada por um ano, servindo lamen em algumas barraquinhas da região, ela desenvolveu muito carinho pela mink gata, ela sempre estava junto dela, e por isso ela tratava dela, ajudando com bastante comida pra a recuperação dela. Aos poucos desenvolvendo uma relação boa, esse ano foi algo meio mágico nesse quesito

Elas começaram a dar duro pra poderem se dar bem, sobreviver e não ser achadas ao menos até a felina estar 100% pra combater junto dela. Shiori sabia de suas capacidades e poderia enfrentar alguns inimigos, mas tantos soldados,  sozinha ainda não era possível. Então todo o cuidado e toda a luta delas juntas tornou a relação mútua de carinho.

Assim que teve dinheiro, pegou um barco de viagem pra próxima ilha pagando pelo cruzeiro dessa vez, ela conseguiu chegar lá, porém já pegou outro barco mais uma vez, onde então… Houve uma tragédia… foram atingidos por uma tempestade, e o barco naufragou perto da ilha.

Nesse ponto elas foram salvas por um homem-peixe esse havia conseguido tirar as duas que estavam se afogando no mar e levaram para outro lugar uma fazendinha legal de um outro mink, onde o conheceram. Elas estão na fazenda a mais ou menos 2 meses, e agora a felina ta 100% recuperada, onde elas podem voltar a dar as caras para o mundo denovo, se a luta vier que venha. Ela agora tinha ali alguns novos conhecidos, e tinha gratidão aos que cuidaram delas nesses meses.

Shiori está pronta pra enfrentar todos os inimigos que se puserem em seu caminho, agora ela quer crescer e chegar ao topo, onde finalmente não vai precisar temer mais nada, ela quem vai ser respeitada.

Características



Qualidades:
• Mestre em Haki (4 Pontos)
• Prontidão (2 Pontos)
• Ambidestria (1 Ponto)
• Electro (Mink)
• Idioma Silvestre (Mink)
• Garras e presas (Canina)
• Omega (Canina)

Defeitos:
• Inimigo (2 Pontos)
Detalhes:
Shiori se tornou inimiga procurada pela organização “Agulha Escarlate” uma organização autônoma e  poderosa, que possui ligação direta com o submundo. Ele capturam pessoas de raças variadas para montar um tipo de exército pessoal que segue a cabeça. A organização é dividida de maneira hierárquica, baseados na estrutura de um escorpião da seguinte maneira:

Cabeça: O líder da organização, que comanda todas as operações e pode subir ou descer pessoas de rank baseado em poder e prestígio.

Pinça Direita: Ele é o guarda pessoal do líder e responsável pela proteção constante do mesmo, normalmente ele é o mais forte da organização ficando muito pouco abaixo do poder do cabeça.

Pinça Esquerda: Ele é um guerreiro que fica no mesmo patamar de hierarquia que o Pinça direita, porém sua função é diferente, para esse é delegado missões de difícil execução, caçadas e similares, ele também normalmente pode estruturar algumas pequenas guarnições para levar com ele.

Cauda ou Antares: Esse é o membro normalmente secreto da organização o único que pode ser considerado mais perigoso entre todos, o motivo é que ele precisa ser alguém sem pudor, sem medo, sem escrúpulos e obstinado, sendo delegado a missões de captura, é também responsável por experimentos científicos com “presas” que se comportem mal.

Pernas: Esses são 8 soldados de rank superior que são designados para missões de importância secundária, eles em geral comandam os soldados rasos para capturar alvos, proteger a organização e similares.

Soldados Rasos: Eles são os minions da organização normalmente eles são enviados apenas para as coisas de mais baixa prioridade, ou onde seja necessário apenas diplomacia e similares. Eles para serem upados fazem um teste onde eles precisam realizar uma missão de nivel maior para provar seu valor, e nisso eles ganham uma medalha de substituto e se alguma das pernas morrer eles assumem no seu lugar, isso ou vencer um combate 1 contra 1 vs uma perna.

O motivo da organização odiar Shiori é que ela originalmente tentou adentrar na organização, sem saber o que realmente ela era, achou que fosse apenas um tipo de clã ou algo assim. Ela chegou a graduar como Soldado Raso, mas quando viu o que faziam com as pessoas, ela quebrou os laboratórios e fugiu em conjunto com uma mink muito debilitada que era a única viva ali.

Ela atualmente é caçada por “Alexius Von Derren” um soldado raso que está quase no nível de uma perna e sua missão de redenção após não ter parado a fuga é eliminar Shiori para ser considerado um reserva.

A organização por hora considera Shiori de baixa prioridade, mas isso vai escalando conforme ela for se mantendo safa e sobrevivendo a investida/eliminando membros da organização. Shiori não tem a menor noção de onde encontrar o lider nem como resolver o problema, tendo de colher frutos pra descobrir alguma forma de se livrar deles algum dia.
• Apegada (2 Pontos)
Detalhes:
Shiori desenvolveu um sentimento muito forte por Sasha, de modo que ela realmente considera ela como o ponto mais importante de sua vida, querendo proteger ela com sua força, estar junto com ela em todas as lutas, para que possam conquistar o mundo juntas, não literalmente, mas desbravar cada pedaço, sua jornada não faz mais sentido sem que a garota esteja ao seu lado até o final.
• Ambição (2 Pontos)
Detalhes:
Shiori deseja se destacar dos demais no mundo, provando seu valor como pessoa ela almeja o topo, quer ser a mulher mais forte dos mares, aparecer nos jornais e provar pra sua família que estavam errados sobre ela.
• Extravagante (1 Ponto)
Detalhes:
O que mais pode chamar atenção nela, é a maneira de se portar, tanto pela sua expressividade corporal, quanto pelo modo de falar, sendo normalmente empolgada, sorridente, por muitas vezes demonstrando um ar despreocupado. Para além disso o ímpeto e confiança nas coisas que diz, que refletem muito seu sonho de grandeza.
• Preconceito (Mink)
• Atípico (Mink)
• Sensíveis ao calor (Mink)
• Forma Sulong (Mink)



Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 140
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 6 +4 Raça +2 EDC = 12 [Regular]
Destreza:
Acerto: 13 +6 Raça +2 EDC = 21 [Hábil]
Reflexo: +2 Raça +2 EDC = 4  [Regular]
Constituição: 1

Agilidade: 12
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
• Culinária
• Nutrição
• Preparo
• Mixologia
• Herbalismo

Cozinheira:
Os cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.

Bônus: Jogadores cozinheiros podem restaurar PdV e STA por meio de refeições, além disso, podem usar a área de criação para criar pratos que curem ou provoquem condições. Barcos com um cozinheiro a bordo recebem dez pontos em autossuficiência, representando a economia alcançada pelo manejo correto dos alimentos.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Lanceiro:
Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 125.000 ฿S


Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:

[Ficha] - Shiori   01cd66c527082697cdacf77d4f1948e9

Arma: Lança Longa
Descrição: Uma lança simples já gasta, que possui uma coloração prateada, é feita de aço e já da pra notar que está envelhecida pelas pequenas marcas de combate, ainda não está danificada mas claramente é bem surrada.
Tipo da Arma: Acuidade e Arremessável
Qualidade: Gasta
Durabilidade: Baixa
Dano: +1

Estado: Nova

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



PhotoPlayer:

[Ficha] - Shiori   DhO5aUi

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Shiori em Qua Maio 12, 2021 9:21 pm, editado 6 vez(es)

_________________

[Ficha] - Shiori   JVQRkB3

[Ficha] - Shiori   VYrwji0
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] - Shiori Seg Maio 10, 2021 1:12 am
Quando estiver 100% responda esse topico por favor

_________________

[Ficha] - Shiori   O0yljIK

[Ficha] - Shiori   WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] - Shiori   97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: [Ficha] - Shiori Seg Maio 10, 2021 11:20 pm
feito

_________________

[Ficha] - Shiori   JVQRkB3

[Ficha] - Shiori   VYrwji0
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [Ficha] - Shiori Qua Maio 12, 2021 10:10 pm
[Ficha] - Shiori   Tumblr10
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109

_________________

[Ficha] - Shiori   O0yljIK

[Ficha] - Shiori   WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith