Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Agnis CyrielleHoje à(s) 16:01por  Ryoma1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Hoje à(s) 11:01por  Pippos[TUTORIAL] JaeggarHoje à(s) 9:31por  MakaI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:18por  PepeVirando a casacaHoje à(s) 2:28por  Terry[P.N.D] MARINES&AGIOTAS, NÃO SÃO O MESMO?Hoje à(s) 0:38por  GyathoLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 0:37por  YamiP.D.N. - Caçadores BacanosOntem à(s) 23:41por  KenshinChocho KimikoOntem à(s) 22:19por  RyomaMaka JabamiOntem à(s) 21:54por  Ryoma
Achiles
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] Lucy von Kral Da52343c7d1c5d679a3a8c0c40abf213
Créditos : 13
AchilesAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t342-lucy-von-kral#1009 https://www.allbluerpg.com/t383-i-nao-existe-sombra-sem-luz#1160
[FICHA] Lucy von Kral Seg 19 Abr 2021 - 21:41



Lucy von Kral








Sobre o Personagem


Nome: Lucy von Kral
Idade: 21 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: Hihihi!
Altura: 15 centímetros
Peso: 250 gramas
Raça: Anão
Origem: Ilha Desconhecida - North Blue
Localização: Stevelty - North Blue
Grupo: Revolucionário

Complementos



Aparência:
O branco da neve é uma cor que representa bastante os cabelos curtos e lisos da garota de baixa estatura que está sempre aprontando alguma coisa. As cores de seus olhos são sinceras e passam uma cor esmeralda semelhante a pedra preciosa. Seu rosto é complementado com um nariz fino e uma boca de mesma proporção, dando um aspecto bastante jovial à garota de pele bem clara.

Embora seu corpo tenha um pequeno aspecto, a garota tem curvas bem definidas das quais seriam bem melhores notadas se o seu tamanho fosse a de um humano normal e um corpo trabalhado com músculos fortes, mas não definidos.

A tribo descendente de Lucy tem uma característica mais peculiar entre os de sua raça que é a falta de um rabo e por esse motivo é que gera grandes dúvidas a respeito da linhagem de anão já que ela tem uma aparência exatamente a de um humano com o corpo de uma pulga.

Personalidade:
É comum se referir a pequena como uma pequena bomba de energia ou de menina-foguete pelo seu jeito extremamente energética e hiperativa em que dificilmente é vista parada simplesmente não fazendo nada, ou, melhor dizendo, dificilmente é vista pela sua qualidade em passar despercebida ou simplesmente pela técnica da mesma em não fazer barulho enquanto anda e aproveitando do seu tamanho para que possa entrar e sair sem que ninguém perceba.

Esse seu comportamento reflete bastante em sua extrema curiosidade em saber sobre tudo e um jeito até mesmo bobona de interpretar as coisas que não são sempre da forma mais literal possível e, às vezes, até mesmo fantasiosa. Ou seja, é normal vê-la esgueirando para saber o que os outros estão fazendo ou o que aquele vendedor está vendendo ou que barulho de espada é este que está sendo ouvido há duas quadras dali.

Em relação a comida, von Kral sequer parece uma anã, pois é comum vê-la se alimentando muito mais do que o seu corpo parece aguentar e parece uma verdadeira bárbara quando está fazendo, já que costuma comer com as suas próprias mãos independente do alimento em si.

Além disso, é alguém bastante brincalhona costumando fazer piadas sobre tudo e tirando bastante sarro dos seus companheiros ou pessoas que estão com ele. Este comportamento mais desleixado e até mesmo um tanto irresponsável se cai sobre a sua predisposição a gastar sem pensar e muitas vezes acabar sem grana por isso.

Lucy não é alguém egoísta e ajuda os outros quando acha necessário mostrando que é bondosa com quem necessita e não esperava nenhuma gratidão com isso já que, às vezes, sequer é vista prestando alguma ajuda como se as coisas acontecessem em um par de mágica.

Mas é em combate que a sua personalidade muda de uma maneira assustadora, pois a mulher é brutal em seus movimentos e sequer deixa espaço para pensar aproveitando do seu jeito energético e sua pouca piedade para tentar ferir o seu inimigo das mais diversas formas, pensando em como agir e depois agindo de forma rápida de uma maneira até mesmo impulsiva, porém, parando para pensar quando necessário.

História:
Lucy von Kral lembra de seu passado como se fosse algo na palma de sua mão, suas memórias lhe contam como era a pequena ilha de que vivia afastada das demais ilhas do North Blue, uma ilha de tamanha beleza e com uma terra fértil, suas colinas eram verdes e no inverno se mostravam ainda mais belas com a neve. Ela é incapaz de esquecer de cada detalhe dos seus pais desde a cor dos seus cabelos ou a aparência de seus rostos e é devido a essas lembranças que ela nunca esquece que as pessoas são más e algumas devem ser punidas da forma mais brutal possível.

Começando de quando ela era uma pequena criança e tinha as suas primeiras memórias, a sua família vivia em uma pequena casa dentro de uma mansão da qual os seus pais trabalhavam e custeavam as suas vidas através dos seus esforços onde os seus patrões aproveitavam os conhecimentos de ambos para cuidarem dos seus gados e o que mais fosse preciso.

A relação entre ambos era saudável e podia-se dizer que a criança estava tendo uma vida boa com uma casa mobiliada e um quarto para si próprio e um imenso, mas imenso mesmo, jardim para que pudesse brincar e se divertir o quanto achasse que fosse necessário. Desde criança já apresentava uma hiperatividade assustadora e um lado mais travesso do qual chegava a derrubar vassouras e encher o saco das criadas quando elas estavam fazendo alguma coisa, claro, sem passar do limite.

Aos poucos, quando sua idade foi avançando, seu pai começou a lhe ensinar um pouco mais sobre como era a vida e quais cuidados eles deveriam ter, principalmente com humanos gananciosos, foi nessa idade do qual ela começou a aprender os básicos de adagas e machados, portando as pequenas armas como uma besta enfurecida.

Eram através de testes que fazia com que sua furtividade não fosse apenas a natural e também a treinada, de uma forma em que fazia com que seus passos sequer fizessem um único barulho ao tocar pelo chão e o andar soar de forma mais natural possível. Além disso, ensinou-a como se esconder de alguém e como passar despercebido pelos lugares.

Sua mãe, sabendo que as coisas não eram das mais fáceis quando se tratava de vestimenta, a ensinou a costurar as suas próprias roupas, fazendo com que ela começasse a fabricá-las de seu próprio gosto e assim não dependesse de um alfaiate especializado para fazê-las.

Por volta dos doze anos de idade, foi em que conheceu a sua grande parceira Gigipsta que em uma noite apareceu de súbito na casa de sua família com uma asa fraturada. Seu pai lhe deu um trato gentil e foi nesse momento em que ele começou a ensinar uma das coisas mais complexas que Lucy poderia ter entendido, que era sobre como domar um animal e fazer com que ele tivesse uma ligação com você. Esse conhecimento tinha sido passado de gerações e estava sempre em uso quando tratava-se de cuidar do gado do dono da mansão e por isso, seu pai entendeu que era o momento certo para ensinar essas coisas.

Após uma ligação formada, ensinou como fazer o pássaro te obedecer e até mesmo como montar no próprio quando ela já estava recuperada e em que construiu uma cela para que pudesse montar naquela coruja e sair voando, uma montaria digna de um ser divino e cada um desses aprendizados von Kral se interessou e teve grande aptidão a aprendê-los.

Desde a sua infância, a sua mãe lhe contava que um dia, quando seus pais estavam os mais felizes possível, uma bruxa invejosa venho e disse as seguintes palavras: “A partir de hoje, sua filha será pequena! Diminuto! E jamais voltará ao tamanho normal!“. E esta era para ser uma pequena forma de fazer com que a anã nunca pensasse em seus pais biológicos que haviam sido capturados por escravistas e os seus pais de adoção nunca conseguiram recuperá-los, informação da qual Lucy jamais soube.

Até então, um ser inteligente perceberia que isso se trataria de uma simples mentira e os motivos reais dos quais era contada essa mentira, mas para ela aquilo era tão real quanto a batata frita da qual comia e realmente acredita com dentes de que essa história é real, uma humana normal amaldiçoado por uma bruxa e não um “anã” como foi chamado diversas vezes.

As coisas ficaram problemáticas quando ele estava em sua adolescência, seus pais ficaram doentes e ela teve que trabalhar o dobro para cumprir as jornadas de trabalho, o problema era que o antigo patrão havia morrido e agora o seu filho era o dono da mansão e visto que ele não ligava para os seus empregados, era ainda mais difícil obter remédio para os seus pais.

Mesmo com o trabalho em dobro, Lucy nunca foi capaz de adquirir quantia monetária o suficiente para ajudá-los e visto que havia conseguido um “conhecido” que tinha uma certa quantia, pediu emprestado dizendo que pagaria daqui tanto tempo. O problema é que essa dívida foi ficando cada vez maior e o valor chegou a dez milhões, mas este não foi o único problema, von Kral jamais conseguiu sequer um dinheiro para pagar o valor total e por isso ficou ainda mais caro, chegando à casa dos vinte milhões.

Para o alívio da anã, seus pais ficaram bem, mas os agiotas lhe deram um prazo para que conseguisse o dinheiro de qualquer forma que conseguisse e para isso Lucy teve que sair de sua casa antes que arranjasse mais problemas para a sua família. A mando do agiota viajou por ilhas para conseguir o dinheiro que era necessário, fosse roubando ou realizando alguns contratos, conseguindo cessar a sua dívida. Nesses trabalhos que realizou, muitas vezes ficou acordada e adquiriu um vício em cafeína para se manter hiperativa e não adormecer em meio as suas missões.

Para tais atos, ela viveu uma vida de contratos e até mesmo alguns crimes, lutando pela sua própria vida e a vida de seus pais, muitos deles dos quais não se orgulha ou sequer se deixa lembrar. Com vinte e um anos, Lucy von Kral e seu pássaro Princess Gigipsta se aventuram pelos mares perigosos dos blues e não precisar mais se preocupar com a segurança de seus pais a respeito de dinheiro, porém, não visa mais voltar para casa já que sabe que com inimigos que formou pela vida, eles podem acabar ameaçando-os. Uma decisão da qual deixou a pequena anã com um caminho para seguir a sua vida, com companheiros que lhe influenciaram para a causa revolucionária da qual a pequena se simpatizou, pensando primariamente em seus pais devido a entender que cada civil poderia ter um caminho de sucesso e se as coisas fossem mais iguais e existissem pessoas melhores no mundo e percebendo que o governo atual está pouco se lixando para os mais pobres.

Características



Qualidades:
Mestre em Haki (4): Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.

Prontidão (2): Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes.

Ambidestro (1): Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Furtividade Natural: Devido ao seu tamanho diminuto, anões tem uma facilidade natural para passarem despercebidos pelos ambientes.

Veloz: Apesar de sua baixa estatura, anões são criaturas extremamente ágeis. Em termos de atributos, recebem 5% de bônus no atributo de agilidade.

Diminuto: Os serviços consumidos por anões tem seu preço reduzido pela metade devido ao seu tamanho

Defeitos:
Louco (2): Lucy pensa que ela é uma humana adulto do qual foi amaldiçoada por uma bruxa para ficar em tamanho pequeno, portanto, sempre que falam de sua altura é visível a sua irritação e costuma tratar a pessoa com amargura.

Apegado (2): Lucy possui muito apego em seu pássaro e grande preocupação, por isto, em combate prefere ela longe do que perto lhe ajudando e não costuma levá-la para lugares perigosos.

Dependência (2): A anã adquiriu uma dependência em cafeína devido a necessitar se manter acordada em certas situações e utilizar de cafés ou energéticos de forma demasiada e constante, é visível a sua hiperatividade quando tomada em excesso.

Bisbilhoteiro(1): Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.

Ajustes: Devido ao seu tamanho, você possui certa dificuldade em encontrar itens e equipamentos que lhe sirvam, a maioria dos seus itens devem ser feitos sob medida e, por tal razão, tem um custo elevado. Todo item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre duas e cinco vezes a depender da situação.

Exótico: Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 120
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 16 (+2) (+3) = (21) Hábil
Destreza: 00 = (00) Incompetente
Acerto: 02 (+2) (+3) = (07) Regular
Reflexo:  02 (+4) = (06) Regular
Constituição: 00 = (00) Incompetente

Agilidade: 13 (+5%) = (13) Regular
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 00

Conhecimentos



Proficiências:
• Adestramento
• Cavalgar
• Costura
• Doma
• Furtividade

Profissão:
N/A

Mascote


Princess Gigipsta

Animal: Coruja Bufo-real (Bubo Bubo)
Altura: 73cm
Peso: 2kg
Porte: Pequeno
Raridade: Comum
Aparência: Gigipsta, como Lucy a chama, é uma coruja de penas clara com pontas escuras e bastante caracterizada pelos seus grandes olhos amarelos e duas pequenas protuberâncias em sua cabeça de cor escura.

Spoiler:
[FICHA] Lucy von Kral UQBl6vt

Personalidade: Gigipsta é bem leal ao seu dono e mostra-se bastante agitada ao seu lado, seus hábitos alimentares variam entre pequenos roedores e rações, como é uma ave domesticada, escapa poucas vezes do lado de seu dono para procurar alimento em outro lugar. Ela não gosta de carinho de terceiros, em que costuma voar para longe ou bicar o suficiente para que não seja tocada, mostrando até mesmo orgulhosa e ciumenta com seu dono.

Atributos: Agilidade, Reflexo e Acerto

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Ladino:
Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.

Bárbaro:
Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[FICHA] Lucy von Kral 0LLoVy2
https://i.imgur.com/0LLoVy2.jpg

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Achiles em Seg 10 Maio 2021 - 10:56, editado 3 vez(es)

_________________

[FICHA] Lucy von Kral B7iCY2j
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: [FICHA] Lucy von Kral Seg 10 Maio 2021 - 4:58
- Dívida com o valor incorreto.
- Acerto e Reflexo estão na faixa Regular.
- Agilidade com o valor incorreto.
Achiles
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] Lucy von Kral Da52343c7d1c5d679a3a8c0c40abf213
Créditos : 13
AchilesAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t342-lucy-von-kral#1009 https://www.allbluerpg.com/t383-i-nao-existe-sombra-sem-luz#1160
Re: [FICHA] Lucy von Kral Seg 10 Maio 2021 - 9:49
Corrigido, foi trocado o defeio de dívida por dependência e ajustado a história referente a isto.

_________________

[FICHA] Lucy von Kral B7iCY2j
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 17
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: [FICHA] Lucy von Kral Ter 11 Maio 2021 - 23:26
Aprovada: here