A luta começou com um avanço veloz por parte da dupla de irmãos, eles estavam prontos para definir aquele combate naquela mesma sequência de golpes. Aquilo não podia nem ser chamado de uma luta justa, já que os inimigos não conseguiam nem sequer acompanhar os movimentos dos caçadores. Golpes e técnicas foram usadas para finalizar Alvida e Morgan com extrema facilidade, mostrando a clara superioridade da dupla recém chegada no ambiente.
A luta terminou tão rápido quanto começou, os caçadores não tinham nem sequer um arranhão para contar a história do embate, mas sentiram seu corpo preenchendo seu interior, como se recuperasse cada parte do seu corpo. Eles se sentiam prontos para o próximo embate, que já estava claro com a abertura de uma única porta dourada e larga o bastante para que os dois passassem tranquilamente. Não dava para ver ao certo o ambiente atrás daquela porta, mas pelo pouco que era possível ver, era algo completamente diferente do lugar florestal que eles estavam. Uma nova rodada de combate parecia prestes a acontecer e só restava a dupla avançar para o próximo andar.
Nymiohoho! Bom, muito bom minhas pequenas estrelinhas, como estou feliz que a colheita desse ano esta tãaaaaaao saboroooooosa. - Teria dito na cabeça de ambos o anfitrião Nasz Harrick em um tom extremamente luxurioso ao ponto que poderia ter sido pertubador a qualquer um o quanto havia de deleite na voz do ser cósmico. Então temos uma mulher maquina… Queridaaa que mecanismos realmente importantes você carrega consigo? E você ruivo, os tritões são sempre tão molhadinhos quanto dizem? Ahhh... Minhas pequenas estrelas, alcancem os tesouros continuem! Prossiiiiiiiigam cheguem até mim! - Eram as ultimas coisas que ouviriam do anfitrião, enquanto poderiam ver melhor um pouco ao andar em que se encontravam.
Os desafiantes estariam na parte abaixo da escada próximo de um dos primeiros degrais, diferente do primeiro andar deveriam tomar cuidado para não tropeçarem, além disso... Ao horizonte quando terminassem de conversar portões dourados com os guardiões poderiam ser vistos, um nariz de palhaço poderiam ser visto de um e espadas apenas de outro....
O desafio do segundo andar estava prestes a começar.
Citação :
REGRAS IMPORTANTES
1. É válido de lembrar que este é um evento usando as fichas, portanto vale-se a regra de pvp para a construção dos posts, sendo assim o uso dos 3 OPAS + 1 técnica e o controle tanto dos PdV quanto da stamina, os status Devem serem levados em consideração mas eles não são absolutos uma faixa de diferença entre jogador e npc não os tornam impossíveis de agir um contra o outro mas duas faixas ou mais já seria quase impossível de lidar.
2. Relembra-se que o uso dos Opas, serão validados pelos casos utilizados pelo narrador, sendo assim é possível o uso de casos gerais e específicos se assim houver o desejo, defesas não tem um limite no entanto os posts não podem exceder 4500 caracteres, sem contar espaços ou códigos. Caso passe desse numero, tudo escrito após os 4500 será desconsiderado.
3. Imagens são permitidas mas, caso você queira fazer o uso de alguma para ilustrar um ataque, deve descrevê-lo, pois só o conteúdo escrito deve ser considerado
4. Ao todo, contando com o post de apresentação, haverá um limite máximo 5 posts totais do jogador e 5 do narrador, ao fim caso o jogador vença, será criado um tópico para o próximo andar onde se seguirá a mesma lógica.
5. Jogadores dentro do evento que passarem por um andar, enquanto no evento reterão toda e qualquer informação que tiverem e podem interpretar isso, inclusive até mesmo se surpreendendo com a cura mágica de todas situações no andar seguinte.
6. Dentro deste evento, será considerado como vencedor o lado que matar o adversário ou tirar a maior porcentagem de vida, portanto um jogador que seja nocauteado precisará fazer com que o outro da dupla faça com que mais do que isso aconteça caso queiram ir para o próximo andar.
7. A desistência do jogador pode vir a qualquer ponto sem punições, vocês receberão Sempre de acordo com o que tiverem já vencido independentemente da condição de sua eliminação
8. Os posts terão um prazo máximo de 48 horas a partir do último post do narrador, não sendo válido qualquer post que seja feito ultrapassando o tempo limite, a primeira ocorrência dentro de um andar será considerado como o seu personagem ficando parado e a segunda ocorrência será dada a desclassificação do jogador onde mecanicamente, o personagem do jogador ficará parado até que seus PdV’s cheguem a zero. Problemas e imprevistos justificados, podem ser avaliados.
9. É possível considerar que o personagem tem pleno uso de todas as características já registradas em sua ficha (do evento) , incluindo técnicas, itens e outros recursos.
10. Aos narradores é pedido que se coloque ao final do post um registro geral dos PdV’s perdidos por npc’s e por players na rodada em números, para que exista uma melhor contabilização, e reduza os erros para o resultado final da batalha.
11. Os prêmios só poderão ser pedidos na ficha após a criação do tópico oficial de contabilização de recompensas, ao qual poderá ser usado como prova para pedir na ficha.
12. O prazo está contando a partir desse post, o primeiro post é de Apresentação tanto para o jogador quanto ao narrador e quem inicia são os jogadores.
Inimigos do andar:
Level 3: Kuro Nível: 3 Experiência: 1200
PdV: 7220 STA: 300
Força: 358 (+ 300 Arma) = 658 (Hábil) Destreza: 229 (Bônus) (Regular) Acerto: 161 = (+80 Racial) (+180 EDC)= 421 (Hábil) Reflexo: 680 (+80 Racial) (+ 180 EDC) = 940 (Hábil) (Alcança a escala Talentoso quando usa o Nuki Ashi ou Shakushi ganhando bônus de 10% e ficando com 1034 em Reflexo.) Constituição: 1 (Regular)
Agilidade: 670 (Hábil) ( Durante o Shakushi isso dobra) Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: 0
Era incrível conseguir ver o caminho que havíamos traçado até ali e os limites que havíamos ultrapassado. Há alguns meses atrás, teria extrema dificuldade para enfrentar aqueles inimigos, mas agora meu corpo estava mais forte, ultrapassando qualquer limite que um dia eu imaginava ser possível, e mal podia esperar para a próxima quebra de barreira. Olhava para minha irmã, esticando o punho para cumprimentá-la com um soquinho, sorrindo enquanto parabenizava pela incrível luta. — Isso daí te deixou forte! Gostei da parada dos cabos. — Comentava, ainda anestesiado por tudo nela ser tão inédito.
O próximo cenário era um pouco diferente, mas ainda não havia água, infelizmente. Com as energias recuperadas, conseguia notar a irregularidade do solo, o que poderia ser um problema, enquanto ouvia a voz do homem-pássaro mexendo comigo. — Tá me tirando, pombo?! — Comentava olhando para cima, tentando encontrar o esquisitão em meu campo de visão. — Sujeito estranho esse. — Diria para Às, que deveria estar ocupada demais analisando o ambiente.
Quando enfim ocorresse o surgimento de nossos inimigos, começaria a sorrir animado, batendo palmas de excitação. — UM PALHAÇO!! Cara, você parece saber como festejar, GHYAHAHAHAHA! — Por um momento, esquecia completamente o motivo de estar por ali. — Sabe, tem essa festa que eu vou fazer e vai ser a maior do mundo! Bem que você podia aparecer. Parece ser um cara divertido! — Dizia, mesmo sem saber exatamente que tipo de pessoa era. Pelo meu julgamento, parecia ser um sujeito bacana. O outro, entretanto, parecia sério demais para curtir uma festa, mas talvez pudesse servir também. — Claro, isso depois da gente chutar a bunda de vocês! — Mudaria completamente minha pose festiva para erguer os punhos em minha frente, pronto para o combate que iniciaria.
Agilidade: 1668 Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: 8,5%
Qualidades:
Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las. Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.
Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas. AmbidestroVocê possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Defeitos:
GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.
AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua. ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão. Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de criar um santuário onde as diferenças poderão ser deixadas de fora, para então poder reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.] AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma. SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares. CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados. AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto. DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes. AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas. FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.. HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas. ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos. HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.
Profissão: MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.
Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Arma: BubblesArma:Bubbles Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar. Tipo da Arma: Manopla Qualidade: Forjada Durabilidade: Alta Dano: 500 Estado: Nova
Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade. Espaço no inventário: 2 por unidade Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando... Usos: 10 usos. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos. Usos: 18 usos. Espaço no inventário: 1 por unidade Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos. Espaço no inventário: 1 por unidade Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico. Usos: 5 usos. (um uso para cada um) Espaço no inventário: 0.5 por unidade. Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina) Usos: 4 usos Espaço no inventário: 0.5 por unidade Matéria Prima para Criação de Remédios: Itens diversos para a produção de fármacos. Usos: 9 usos. Espaço no inventário: 1 por unidade
Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
A vitória havia sido avassaladora, tão rápido quanto havíamos sido introduzidos a nossos oponentes, os derrubamos sem grandes dificuldades. - Legal não é? - respondia ao ruivo com a mesma animação que ele demonstrava ao ver meus mecanismos em ação. No entanto, não parecia que nós dois éramos os únicos animados com tal situação, nosso anfitrião mais uma vez fazia valer sua presença, tecendo comentários em um tom de deleite digno daqueles que se limitam a somente observar lutas como um passatempo.
Se você quer descobrir, traga os próximos lutadores. - apertava o punho enquanto exibia um sorriso carregado de plena confiança, as portas para um novo local se abriam e era o tempo de retomar minha espada e então seguir caminho junto de meu irmão. - É só um pombo falante, não parece interessado em lidar com a gente, mas sim nos colocar para lutar. - suspirava, enquanto adentrava ao novo local. - Vamos nos concentrar em dar o nosso melhor por aqui!
De um portal semelhante ao qual havíamos chegado, uma nova dupla se revelava. - Akira francamente… - reclamava do ruivo, aparentemente o palhaço havia lhe chamado demais a atenção. - Deixa que eu cuido do palhaço, antes que você o convide para ser nosso amigo. - comentava, apontando para o outro homem que o acompanhava. - Você lida com o esquisitão. - movia os ombros, como se me aquecesse para uma luta, ignorando que havia até pouco tempo estado em um combate. - Ou só chutar a bunda de vocês e nada de convites depois! - sorria.
Histórico:
Post: 3 Nome: Às Volkerbäll Profissão: Navegadora. Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia | Anatomia | Atletismo. Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria. Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa. Ganhos : Prêmio do Andar 1. Perdas: Localização:
Akira e Às estavam no local e já podiam ver seus inimigos saindo do portal. De um lado o palhaço que vinha caminhando e puxando as facas entre seus dedos. Do outro, um homem de terno que usava garras enormes em suas mãos, eram como um tipo de espada que saía das luvas.
Era realmente uma arma diferente da maioria, já que era comum que armas desse estilo até tivessem garras mas não tão grandes assim… O homem de terno era o primeiro a falar, já ouvindo o que os dois conversavam.-Espero que estejam preparados para encontrar a morte.- E assim ele tirou o óculos do rosto o jogando para o lado como se aquilo fizesse parte de algum tipo de disfarce e não fosse realmente funcional.
O palhaço no entanto dava um grande sorriso, que ia de ponta a ponta, como se ele tivesse visto um pouco de ingenuidade no ruivo, algo que ele imaginava que se bem usado ele poderia abusar daquilo de alguma forma.-Festas precisam de muitos tesouros!! Sabe se você trouxer a quantia certa, eu posso te ajudar com essa “maior festa do mundo” afinal eu sou o poderoso capitão Buggy!!- disse ele se gabando de sua possível fama, mas também jogando uma verde pra cima do Ruivo.
Um sorriso tão largo quanto o do palhaço se formava em minha face, e acabava olhando para minha irmã como se buscasse um sinal de aprovação. — Tá vendo?! A gente tem dinheiro, a gente pode fazer a maior festa do mundo, você ouviu ele!! — Apontava para o pirata, mesmo sabendo que minha irmã não ia dar o braço a torcer. Triste com a situação, acabaria voltando a minha atenção para a batalha, onde seria necessário maior cautela, uma vez que o perigo dos inimigos começava a aumentar.
Com o homem de terno sendo estipulado como meu oponente, ergueria os punhos e começaria a avançar em sua direção com certa cautela. O chão era muito mais irregular, portanto aquilo poderia ser uma desvantagem para qualquer um dos lados, e eu não gostaria de dar essa brecha para ele. Saltando de maneira acrobática por entre as pedras, tentaria encurtar nossa distância antes que ele pudesse reagir e, no momento em que ele estivesse a poucos metros de mim, saltaria e realizaria um chute no ar, como se tivesse atingindo um alvo invisível.
O que ele não deveria notar, entretanto, era que o chute desencadearia uma onda de choque no ar até sua direção, com potência tão destrutiva quanto um chute direto. Tal habilidade havia sido moldada após o aprimoramento de meu estilo de combate Senpū Tetsuzan-Ken, que poderia gerar vibrações pelas partículas de água a ponto de gerar um grande impacto mesmo sem precisar de contato direto. Após atingir o solo, atentaria-me caso algum ataque viesse a ser disparado contra mim, de modo que buscaria realizar uma rápida defesa ao redirecionar o ataque para outra direção, típico do estilo do Ryūsui Gansai-Ken, para em seguida atacar através da brecha adquirida em sua defesa com um poderoso soco contra o peito de meu alvo.
Caso não viesse a ser alvo naquele instante, continuaria a avançar contra o homem de terno enquanto ele ainda se recuperava do golpe que eu havia lhe atingido, de modo a encurtar rapidamente a distância entre nós. Dali, focaria rapidamente em um parry caso ele viesse a me atacar, mas o objetivo final seria o mesmo que seria de realizar um soco direto bem na boca de seu estômago, numa tentativa de arremessá-lo para cima. Se tudo viesse a ser um sucesso até então, aguardaria ele descer para então aplicar mais um ataque através do chute, dessa vez tentando entrar em contato direto contra o seu peito, para então gerar mais uma onda de choque, diretamente contra seus ossos para empurrá-lo para longe contra a parede.
Se meu inimigo acabasse adotando uma postura mais veloz de combate entre meus ataques, me cercando para realizar algum ataque surpresa, ficaria parado para focar em sua movimentação, tentando ler seus movimentos. E no instante de sua aproximação, ergueria o punho para o alto e tentaria lhe atingir com um poderoso murro diretamente contra o rosto, levando-o ao chão para ouvir seus ossos se partirem junto com o concreto.
Agilidade: 1668 Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: 8,5%
Qualidades:
Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las. Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.
Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas. AmbidestroVocê possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Defeitos:
GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.
AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua. ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão. Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de criar um santuário onde as diferenças poderão ser deixadas de fora, para então poder reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.] AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma. SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares. CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados. AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto. DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes. AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas. FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.. HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas. ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos. HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.
Profissão: MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.
Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Arma: BubblesArma:Bubbles Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar. Tipo da Arma: Manopla Qualidade: Forjada Durabilidade: Alta Dano: 500 Estado: Nova
Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade. Espaço no inventário: 2 por unidade Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando... Usos: 10 usos. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos. Usos: 18 usos. Espaço no inventário: 1 por unidade Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos. Espaço no inventário: 1 por unidade Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico. Usos: 5 usos. (um uso para cada um) Espaço no inventário: 0.5 por unidade. Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina) Usos: 4 usos Espaço no inventário: 0.5 por unidade Matéria Prima para Criação de Remédios: Itens diversos para a produção de fármacos. Usos: 9 usos. Espaço no inventário: 1 por unidade
Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
A gente não vai contratar aquele cara! Para de insistir nessa merda! - a reclamação era cômica, mas estava na cara de que aquele palhaço não tinha boas intenções, bom pelo menos qualquer um que não fosse tanto o Akira quanto Sasha talvez considerassem aquele cara um palhaço bom para festas. De toda maneira, com o mal daquela ideia cortada pela raiz, se fazia mais do que necessário darmos a devida seriedade a ocasião. - Desculpe Narsil, mas você vai continuar esperando, mais um pouco. - sussurrava, deixando minha espada novamente fincada no chão. Não era culpa dela, mas ainda não havia ficado satisfeita com meu desempenho no primeiro desafio, talvez precisasse gastar mais dos meus punhos para compreender o quão forte eu podia bater em meus inimigos.
Assim não pouparia minhas forças outra vez, usando de minha prontidão para rapidamente alcançar o máximo de minha velocidade rumo ao palhaço, respiraria fundo e manteria meu olhar fixo em sua posição e movimentações, pois tinha em minha mente a ideia de não dar-lhe a brecha necessária para agir como bem entendesse, até mesmo por isso minha primeira opção de ataque seria um poderoso soco contra sua face, um ataque direto onde usaria somente meus reflexos e meus cabos para agir de maneira defensiva a suas tentativas de ataque, fintando qualquer tentativa ou reação as minhas movimentações, fosse com o uso de rápidas fintas para os lados, fosse utilizando o cabo contra o solo para frear abruptamente meu avanço, ou forçar-me uma movimentação para os lados em meio a investida.
Se conseguisse com êxito acertar aquele primeiro golpe, recolheria os cabos caso os tivesse utilizado, disparando-os novamente contra os braços do palhaço, utilizando a variação de gancho para agarrar suas mãos com firmeza. Se conseguisse prendê-lo, passaria a controlar a movimentação de tais membros, puxando-os para mim para que ele não pudesse se afastar demais, afrouxando o cabo subitamente quando notasse um esforço para que ele puxasse seu membro contra a força de meu mecanismo. No entanto, considerava que ele resistiria bem ao primeiro soco, pois naquele espaço de tempo, não tinha intenção de deixá-lo confortável sequer para pensar. Imediatamente o atacaria com um golpe contra seu abdômen, usando meus dois punhos para um ataque poderoso, usando os cabos para mantê-lo sempre ao meu alcance e caso não fosse possível, saltar em sua direção para certificar-me de que não escaparia daquele ataque.
Ainda não acabou! - poderia sentir o fluxo daquele combate em minhas veias e procuraria uma execução rápida ao conectar o segundo ataque, recolheria um dos cabos utilizados, enquanto dispararia do mesmo lado um segundo, com o mesmo gancho contra a face do palhaço onde tentaria puxá-lo para mim enquanto eu movia meu corpo em um movimento tradicional do boxe, armando assim o terceiro golpe, um gancho de esquerda mirando seu queixo. Focado no ataque, mas não ignorante a defesa, permaneceria atenta especialmente as artimanhas de meu oponente, utilizando não apenas os cabos para limitar suas ações, mas meus reflexos para gingar como uma legítima boxeadora, para que assim pudesse evitar seus ataques sem colocar-me em uma posição desconfortável para atacar de maneira repentina e voraz.
Quando conseguisse conectar o terceiro ataque, levaria meu punho direito para trás, colocando-me em posição para minha técnica. - Enuma Eilish… - controlaria minha respiração e não perderia tempo em conectar o ataque contra o peito do alvo. - Antares! - segundos antes da execução do ataque, liberaria os cabos e rapidamente os dispararia para trás de mim, executaria minha técnica com o máximo de minha força e sem preocupação de ter que receber algum ataque em troca de acertá-la, fato é de que imediatamente após conectar a técnica ou não, usaria os cabos para puxar-me para trás em um recuo abrupto a fim de evitar ser surpreendida pelo palhaço.
Enuma Elish: Antares:
Referência:
Nome: Enuma Elish: Antares Rank: Rank 4 Descrição: Uma habilidade moldada para adaptar-se a seus usuários, Antares é considerada por aqueles que a possuem como uma técnica incompleta. Caracterizada por sua versatilidade e potência, tem como intuito conciliar da maneira mais eficiente possível técnica e força física, em um movimento pouco expansivo de grande poder de perfuração. De tal forma, Às necessita concentrar-se por um período específico de tempo, normalmente assumindo uma posição de combate ou de avanço. Ao concluir tal ‘requisito’ a mulher avança em direção ao seu adversário, utilizando de sua prontidão para alcançar seu pico de velocidade e força no exato momento de ataque, movendo seu punho com a palma aberta, remetendo a uma espécie de lança. O golpe tem por intuito romper defesas, por isso ele se utiliza não apenas de força massiva, como também uma leve rotação, suficiente para revestir o membro com uma cobertura de ar, que tem como intuito aumentar seu poder perfurante. Componentes: Prontidão, Acrobacia e Briga. Requisitos: - É necessário exercer um período de concentração para dar início a técnica, sendo este de 4 segundos. - Por se tratar de uma técnica que explora uma abrupta explosão de força e velocidade, seu alcance é pequeno, sendo assim o alvo deve estar a no mínimo 2 metros ou no máximo 10 metros de distância de Às. Penalidades: - Devido ao elevado nível de força aplicada, o braço de Às sofre as consequências do impacto, ficando paralisado por um turno. - Devido ao esforço físico elevado, Às tem um decréscimo em seus atributos Acerto e Reflexo em 20% logo após a execução da técnica. O valor decai em 10% ao passar dos turnos até se encerrar. - Ao fim da técnica, Às passa a sofrer da Condição Exausto II. Aditivos: Dano Aumentado V Dano: +90% de Força Bônus: N/A Stamina: 450.
Histórico:
Post: 4 Nome: Às Volkerbäll Profissão: Navegadora. Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia | Anatomia | Atletismo. Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria. Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa. Ganhos : Prêmio do Andar 1. Perdas: Localização:
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Narrador De Eventos Narrador
Imagem : Créditos : 00
Assunto: Re: [ TUMBA - 2º ANDAR] HELLHOUNDS Sex Fev 11, 2022 1:18 am
Tumba de Nasz Harrick
Evento
A arena proposta aos guardiões e invasores não era das melhores, mas com um pouco de diligencia poderia facilmente evitar qualquer tropeço. Dito isto, Akira não perdeu tempo e buscou a ofensiva através de algumas acrobacias, e por fim, um chute aéreo contra o mordomo Kuro.
A habilidade do ruivo era de alto calibre e sua precisão ainda melhor, pois, sua voadora atingirá em cheio o homem de óculos. Nem mesmo foi possível utilizar suas habilidades em evasão, já que, o ruivo mostrava um poder ofensivo bastante superior. – Guuhhrrr. A voadora havia lançado Kuro a alguns metros de distância, cuja marca de pé ficava exposta no terno do mordomo.
Kuro estava tentando ficar de pé, alinhando seus óculos com a parte da palma da mão. Mas se quer teve tempo de terminar, uma vez que, Shimizu não lhe deu oportunidade de se reestabelecer. Em seu encalço, Akira desferia outro ataque no estomago, quase fazendo o pirata vomitar. O impacto fazia Kuro ser levemente erguido enquanto retraia seu corpo no ar. Antes de vir a cair no chão, Akira desferiu outro ataque, este dessa vez, era um violento chute contra o corpo do mordomo que lhe arremessava para longe até colidir em alguns rochedos.
Enquanto isso a companheira de Akira, Às, investia contra o palhaço. A ciborgue detinha um corpo especial, forte e versátil, o exemplo do poder cientifico que a humanidade teria alcançado. A melhor forma de provar isso era que, mesmo sem sua arma, através de seus punhos ela avançava corajosamente.
Buggy mal havia piscado e Às já estava a sua frente prestes a dar a maior surra que ele jamais poderia imaginar. O soco provinha com potência, velocidade e astucia. A colisão na face do pirata praticamente lhe cegava, pois, seus olhos rapidamente inchavam. Permitindo ainda mais a ofensiva por parte da mulher-cibernética.
Buggy já havia ficado cegado, dificultando qualquer meio de fuga por parte do pirata, facilitando a caçadora de fincar seus ganchos nos braços do palhaço, se certificando para que ele não escapasse da sua linha de ataque, imediatamente Volkerball puxava e desferia outro golpe, por meio de um duplo soco. Esse por sinal, poderia se ouvir algumas costelas do guardião racharem com a colisão, seguido de um grito. – AHHHRRRGGGG!!
Às era implacável, pois, não permitia o palhaço ter qualquer oportunidade de defesa ou sequer pensamento. Após cravar seu outro gancho no corpo do homem e atrai-lo, seu gancho rompia de forma tão brutal e harmônica que rachava quase todos os dentes do guardião, seguido de uma golfada de sangue para frente; respingos saltavam em meio a face da cyborg.
O palhaço estava bastante atordoado, possibilitando que Volkerball ativasse sua técnica “aniquiladora” de frangos. O soco atravessava o peito do palhaço que percebia seu coração voar em pedaços, seu corpo endurecido agora relaxava e não mais havia vida nele. O máximo que a jovem garota sofria na luta era somente que sua face e roupas haviam sujado com sangue do guardião.
Histórico de Batalha:
Guardiões
Kuro
PdV: 7220/1520 STA: 300
Dano/Condições: 1 chute-voadora (-1900); 1 soco estômago (-1900); 1 chute no corpo(-1900); Sangramento Categoria II (Perda de 4% dos PdV por post);
Buggy (Morto)
PdV: 9620/-380 STA: 400
Dano/Condições: 1 soco no rosto (-2041) Cego: Categoria I (Redução de 10% em Acerto/Reflexo); 1 soco estômago (-2041); Soco no queixo (-2041) Atordoado categoria I (Redução de 5% em Acerto/Reflexo/Agilidade); Técnica Saitama: (-3877).
Os oponentes ainda eram mais frágeis do que estava acostumado a lidar, mas ainda assim aparentavam uma breve resistência no qual os anteriores não tiveram. Por ter talvez segurado um pouco os punhos, acabava notando o homem de terno ainda respirando, pronto para tentar continuar uma batalha já ganha. — Deixa comigo, irmã. — E antes mesmo que Às pudesse responder, avançaria em direção de Kuro, numa tentativa de alcançá-lo antes mesmo dele se levantar e ajustar a postura para reagir.
Avançando pelo caminho pedregoso com saltos e piruetas para não perder o equilíbrio, tentaria alcançá-lo para então começar a gerar uma sequência destruidora contra seu tórax. Utilizando dos movimentos fluídos do meu estilo de combate, acabaria tentando encaixar toda minha força em pontos específicos de seu corpo, como suas costelas, sua garganta e na localização de seus principais órgãos internos, tentando gerar um impacto ainda mais devastador contra seu franzino corpo.
Caso ele ainda viesse a conseguir uma esquiva no meio das tentativas, aguardaria o seu avanço com um olhar atento, novamente, para então lhe aplicar um poderoso soco contra seu rosto no momento em que se aproximasse, levando-o ao chão de uma vez por todas. Além disso, não focaria em esquivas ou bloqueios naquele momento, de modo que permitiria ser atingido se significasse ter a aproximação necessária para encaixar o golpe fatal.
Agilidade: 1668 Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: 8,5%
Qualidades:
Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las. Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.
Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas. AmbidestroVocê possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Defeitos:
GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.
AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua. ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão. Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de criar um santuário onde as diferenças poderão ser deixadas de fora, para então poder reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.] AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma. SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares. CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados. AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto. DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes. AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas. FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos.. HerbalismoVocê conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas. ToxicologiaVocê conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos. HipnoseAtravés de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.
Profissão: MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.
Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Arma: BubblesArma:Bubbles Descrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar. Tipo da Arma: Manopla Qualidade: Forjada Durabilidade: Alta Dano: 500 Estado: Nova
Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade. Espaço no inventário: 2 por unidade Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando... Usos: 10 usos. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos. Usos: 18 usos. Espaço no inventário: 1 por unidade Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos. Espaço no inventário: 0.5 por unidade Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos. Espaço no inventário: 1 por unidade Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico. Usos: 5 usos. (um uso para cada um) Espaço no inventário: 0.5 por unidade. Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina) Usos: 4 usos Espaço no inventário: 0.5 por unidade Matéria Prima para Criação de Remédios: Itens diversos para a produção de fármacos. Usos: 9 usos. Espaço no inventário: 1 por unidade
Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
O avanço de Akira era brutal e sem um pingo de remorso. O caçador desferia uma rajada de golpes fluidos que acertavam devastadoramente. O tórax de Kuro virava um alvo de diversos golpes, tanto que os impactos começavam a afundar o peito do mordomo até que chegaria um ponto que suas costelas estariam estilhaçadas; garganta esmagada; órgãos perfurados e o último resquício de vida de seus olhos esvaiam.
O corpo de Kuro jazia no chão completamente destruído e morto. Parecerá um saco de carne moída, nem poderia dizer que já fora um corpo humano. A força do caçador era notável, mas nem de longe superava sua maestria com os punhos que estavam agora cravadas na carcaça do guardião. Logo não tardou para uma porta surgir poucos metros dos participantes, podendo avançar para o próximo andar.
Histórico de Batalha:
Guardiões
Kuro (Morto)
PdV: 7220/-380 STA: 300
Dano/Condições: 1 chute-voadora (-1900); 1 soco estômago (-1900); 1 chute no corpo(-1900); Sangramento Categoria II (Perda de 4% dos PdV por post); Sequência de golpes (-1900)
Buggy (Morto)
PdV: 9620/-380 STA: 400
Dano/Condições: 1 soco no rosto (-2041) Cego: Categoria I (Redução de 10% em Acerto/Reflexo); 1 soco estômago (-2041); Soco no queixo (-2041) Atordoado categoria I (Redução de 5% em Acerto/Reflexo/Agilidade); Técnica Saitama: (-3877).