Últimos assuntos
Narrador De Eventos
Narrador
[ Tumba - 1º Andar] All Blue Fashion Week Qui Jan 27, 2022 9:33 pm
Um flash ocorreu de modo a roubar a luz de seus olhos por alguns segundos, uma sensação horripilante lhe trespassa a espinha como se você estivesse frente a própria morte, seu corpo? Não responde aos seus comandos e o seu próprio peso parece o suficiente para que você sinta que seus joelhos não vão aguentar e ceder a qualquer momento, em uma sensação plenamente aterrorizante, mesmo que tente gritar, não há voz a sair e também não há som que chegue até você, como se tivesse no próprio vazio.
Então, aos poucos seus sentidos voltam, lhe dando uma sensação muito próxima de quase ter se afogado tamanha falta de ar sentida pela sensação intimidante, onde pequenos feixes de memória podem vir pela sensação de garras terem lhe segurado pelo pulso por alguns segundos e tudo se faz mais claro, quando quando a luz retorna a ser capaz de atingir seus olhos e você volta a enxergar, quando observa seus arredores, há uma sala iluminada por candelabros de coloração púrpura e a sua frente há um trono, onde sentado há algo que só pode ser descrito como uma criatura.
Mesmo na distância em que se encontra, você não será capaz de aproximar-se um passo a mais, pois sente que sua existência será apagada se o fizer e há uma sensação de poder emanando do ser como nenhum outro poderia e o silêncio será rompido, com a voz que como um trovão reverbaria pelo ambiente, tão profundamente, tão suavemente que a impressão seria não menos do que como se ele estivesse sussurrando aos pés de seu ouvido, causando desconforto, dúvida e talvez até outros tipos de sentimentos a depender de como você é - Seja bem vindo, minha pequena estrela.- Era uma voz calma e pausada, que vinha seguida de um debruçar a frente.
Ainda não seria possível falar, mas você teria permissão para pelo menos ajeitar-se em uma postura mais confortável, enquanto a figura continuaria a falar Eu sei que você deve estar confusa, minha pequena estrela mas, eu vou clarificar o importante.- ele moveria a mão e a imagem de diversos lugares e ambientes se fez presente, junto a cena de várias pessoas como você sendo carregadas para um portal, e então seria dito - Você foi escolhido, para explorar a minha tumba, eu, Nasz Harrick, busquei alguns guardiões para meus tesouros e você deve ultrapassa-los.- Sua voz era estranhamente reconfortante para alguém tão ameaçador e com um fechar de mãos, pareceu que cada uma das imagens ali também teria sumido.
- Cada um dos andares de minha tumba, tera dois guardiões e a dificuldade sera progressiva, ou seja, uma dupla sempre será mais forte do que a anterior, então saibam quando parar… Se não souberem bem… Quem sabe da próxima vez? A dor, o sofrimento, suas emoções, todas elas são reais aqui mas a morte? Será apenas um passaporte de volta para onde você veio e tudo que você tiver acumulado, lhe será entregue. O discurso era longo e pausado, enquanto se apresentou a sombra de várias duplas, mas nenhuma silhueta sendo reconhecível por ninguém em um primeiro momento.
Se for tão brilhante quanto eu espero minha pequena estrela, você terá mais chances e sempre poderá continuar de onde parou, eu lhe darei a oportunidade de ir mais adiante até o ultimo de meus guardiões, onde quem sabe não possa chegar aos meus aposentos para se divertir? Nymiohoho!- Era possível ver que havia na fala uma carga forte de luxuria, como se toda a violência, todo o progresso como se aquilo fosse profundamente excitante para o ser ver e a sua expressão que ruborizou-se só mostrou ainda mais isso.
- Você não estará só, você terá apenas um companheiro para lhe acompanhar nessa jornada e eu espero que vocês escolham bem, no desejo de seus corações que tipo de pessoa você quer ao seu lado lutando, pois será ela a sua única aliada… Mais uma coisa, se mesmo um de vocês sobreviver ao fim de um desafio de uma dupla, ambos poderão prosseguir… Inteirinhos, sempre!
Ele teria dito e no fim, uma porta se abriria à sua frente, lhe levando para um novo ambiente.REGRAS IMPORTANTES
1. É válido de lembrar que este é um evento usando as fichas, portanto vale-se a regra de pvp para a construção dos posts, sendo assim o uso dos 3 OPAS + 1 técnica e o controle tanto dos PdV quanto da stamina, os status Devem serem levados em consideração mas eles não são absolutos uma faixa de diferença entre jogador e npc não os tornam impossíveis de agir um contra o outro mas duas faixas ou mais já seria quase impossível de lidar.
2. Relembra-se que o uso dos Opas, serão validados pelos casos utilizados pelo narrador, sendo assim é possível o uso de casos gerais e específicos se assim houver o desejo, defesas não tem um limite no entanto os posts não podem exceder 4500 caracteres, sem contar espaços ou códigos. Caso passe desse numero, tudo escrito após os 4500 será desconsiderado.
3. Imagens são permitidas mas, caso você queira fazer o uso de alguma para ilustrar um ataque, deve descrevê-lo, pois só o conteúdo escrito deve ser considerado
4. Ao todo, contando com o post de apresentação, haverá um limite máximo 5 posts totais do jogador e 5 do narrador, ao fim caso o jogador vença, será criado um tópico para o próximo andar onde se seguirá a mesma lógica.
5. Jogadores dentro do evento que passarem por um andar, enquanto no evento reterão toda e qualquer informação que tiverem e podem interpretar isso, inclusive até mesmo se surpreendendo com a cura mágica de todas situações no andar seguinte.
6. Dentro deste evento, será considerado como vencedor o lado que matar o adversário ou tirar a maior porcentagem de vida, portanto um jogador que seja nocauteado precisará fazer com que o outro da dupla faça com que mais do que isso aconteça caso queiram ir para o próximo andar.
7. A desistência do jogador pode vir a qualquer ponto sem punições, vocês receberão Sempre de acordo com o que tiverem já vencido independentemente da condição de sua eliminação
8. Os posts terão um prazo máximo de 48 horas a partir do último post do narrador, não sendo válido qualquer post que seja feito ultrapassando o tempo limite, a primeira ocorrência dentro de um andar será considerado como o seu personagem ficando parado e a segunda ocorrência será dada a desclassificação do jogador onde mecanicamente, o personagem do jogador ficará parado até que seus PdV’s cheguem a zero. Problemas e imprevistos justificados, podem ser avaliados.
9. É possível considerar que o personagem tem pleno uso de todas as características já registradas em sua ficha (do evento) , incluindo técnicas, itens e outros recursos.
10. Aos narradores é pedido que se coloque ao final do post um registro geral dos PdV’s perdidos por npc’s e por players na rodada em números, para que exista uma melhor contabilização, e reduza os erros para o resultado final da batalha.
11. Os prêmios só poderão ser pedidos na ficha após a criação do tópico oficial de contabilização de recompensas, ao qual poderá ser usado como prova para pedir na ficha.
12. O prazo está contando a partir desse post, o primeiro post é de Apresentação tanto para o jogador quanto ao narrador e quem inicia são os jogadores.
- Inimigos do andar:
Level1: Alvida ( pré-akuma no mi)
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 6400
STA: 100
Força: 200 (+80 Racial) (+60 EDC) (+80 Arma) = 420 (Hábil)
Destreza: 210 (Bônus) (Regular)
Acerto: (+80 Racial) (+60 EDC) = 140 (Regular)
Reflexo: 1 (Regular)
Constituição: 200 (Regular)
Agilidade: 70 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Level 2: Capitão Morgan
Nível: 2
Experiência: 800
PdV: 4820
STA: 200
Força: 298 (+80 Racial) (+40 EDC) (+80 Arma) = (498) (Hábil)
Destreza: 249 (Bônus) (Regular)
Acerto: 100 (+40 Racial) (+40 EDC) = 180 (Regular)
Reflexo: 321 (+40 Racial) (+40 EDC) 401 (Hábil)
Constituição: 1 (Regular)
Agilidade: 401 (Hábil)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Hoyu
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] All Blue Fashion Week Sex Jan 28, 2022 12:29 pm
Em um instante abri meus olhos, após uma experiência bem desagradável, de frente para um trono com uma figura bem peculiar, apesar de ter um estilo interessante para seu vestuário. Queria fazer alguma piada ou provocação para afastar da minha mente a sensação de quase morte que senti a pouco, mas por algum motivo não conseguia mover um músculo, apenas ouvir o que aquela figura dizia sobre sobre uma tumba e tesouros. Ao final de tudo, éramos levados até uma porta para o que devia ser o primeiro desafio do cara extravagante. No final, toda aquela situação não me importava muito, só queria me divertir. Olharia então ao redor, tentando identificar o lugar que eu estava e quem estava comigo, e se anais estivesse comigo, me apoiaria nela de forma despretensiosa. - Parece que o sr. cacatua faltou às aulas de matemática. Disse que seria só eu e outra pessoa, mas eu tu contando três aqui. - Daria uma coçada no pescoço de Anais junto a uma gargalhada, visando agrada-la. Não sabia quem poderia dar as caras para me fazer companhia, mas se visse Kim ali, faria uma expressão travessa. - É, Kim. Somos apenas eu, você e Anais, a noite das garotas que você sempre sonhou. Vamos pintas as unhas e falar sobre meninos.
Buscaria também quem eram nossos adversários, afinal estaríamos em maus lençóis se ficássemos perdendo tempo entre a gente sem saber quem deveríamos enfrentar. Dando de cara com outra dupla, rapidamente faria um aceno com a mão bem alto, para que pudessem ver bem a distância. - então são vocês que vamos ter que surrar pra conseguir o tesouro? Vocês não atacariam uma bela donzela, não é? - Faria uma expressão bem indefesa, visando um homem caso um deles fosse mulher. - Me chamo Valentine, e vocês? Antes de começarmos essa dança eufórica, nada mais justo do que conhecermos uns aos outros, não é? Ah, e essa aqui é a Nana. - Daria pois tapinhas leves em Anais, indicando quem ela era para os recém chegados, antes que a luta de fato começasse. Sabia que não precisava me apresentar agora, mas seria muito mais fácil zoar eles em meio ao combate se soubesse seus nomes.
Ceji
Caçador de Recompensas
Re: [ Tumba - 1º Andar] All Blue Fashion Week Sex Jan 28, 2022 3:19 pm
Tumba de Nasz Harrick
Conforme meus sentidos retornavam, conforme meu controle sobre meu próprio corpo retornava, a situação que se desenrolava na minha frente era no mínimo inusitada. No início, quando minha consciência ainda estava oscilante, eu imaginava que eu havia sido vitima de um sequestro, rendidas novamente, mas, embora tecnicamente houvesse sido um sequestro, a natureza era totalmente diferente. Pra começar, aquela criatura na minha frente era diferente de tudo o que eu já havia visto; parecia ter feições que lembravam um pássaro, mas, mesmo que fosse resultado de uma akuma no mi, não justificava o método que ele havia usado, ou pior, a gigantesca pressão que ele exercia. Eu não pretendia por tudo a perder retrucando a criatura, mas, mesmo que quisesse, eu sentia que sequer conseguiria abrir minha boca para isso. Eu não sabia se aquilo era resultado de algo que ele havia feito, ou da simples e pura presença dele, mas em ambos os casos significava que ele não era alguém que eu poderia me dar ao luxo de antagonizar. Felizmente, isso sequer seria preciso ”Tesouros?” Eu ouvia atentamente, tentando encaixar os pedaços do quebra cabeça. Ele parecia querer nos usar de gladiadores, mas, ao menos, pagar por isso, de acordo com nossa performance. Eu não gostava de ser forçada a jogar o joguinho dele, e muito menos de me submeter, mas eu também sabia que me recusar a participar significaria ter todos os prejuízos e nenhuma das vantagens, então, feliz ou infelizmente, estava na hora de ver onde o destino me levaria uma vez mais.
Atravessando o portão para o que imaginava ser a primeira arena, me pegava pensando sobre “meu companheiro”. Pensando logicamente, eu imaginava que Myriam estivesse comigo, dado a caçada que fizemos juntas e sua capacidade defensiva admirável, mas, infelizmente, o vulto rosa surgindo ao meu lado foi o bastante para destruir todos os meus sonhos em uma fração de segundo - Ah, Leonheart - Afirmava, com um tom nada animado - Da ultima vez que eu soube, você não era uma garota - Respondia o comentário dele, sem paciência para aguentar as confusões geradas pelo pandemônio de gênero daquele ser. Ele era alguém que eu definitivamente não queria ter que confiar minhas costas, mas já era tarde demais, e eu não iria chorar pelo leite derramado - Espero que leve isso a sério. Ou, bem, o mais sério que conseguir. Se eu voltar de mãos vazias por culpa sua, vou fazer questão de arrancar uma compensação de você - Ameaçava, numa tentativa conter aquele caos em forma humana. Felizmente eu não precisava me preocupar com a segurança dele, ou minha até, já que o próprio anfitrião revelou que a morte não seria realmente um problema ali, o que imaginava valer também para ferimentos ou sujeira ”Talvez haja um motivo para ele ter vindo comigo. Talves... Eu também precise de um pouco de loucura e autodestruição para conquistar a vitória” Pensava deixando a apresentação e iniciativa para Leon, mas, se fosse questionada sobre meu nome, seria fria e direta - Pode me chamar de Kim. Um perdedor não precisa de mais do que isso.
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] All Blue Fashion Week Sex Jan 28, 2022 6:06 pm
A Tumba de Nasz Harrick
[/color]
Grupo 1
Conforme o grupo adentrou na porta, o ambiente mais e mais começou a se revelar como uma grande floresta com árvores bem espaçadas, o clima era agradável e a temperatura amena, péssima para alguns tipos de cabelos mas definitivamente confortável. O chão, não apresentou irregularidades, pontos onde poderiam tropeçar ou que oferecessem riscos naturais, ainda que sim o ambiente pudesse ser usado ao favor de qualquer um dos lados.
Tal como eles, de uma porta teriam vindo um homem alto, loiro e com um machado no lugar de uma das mãos, usava um manto da marinha mas, em nada poderia passar a impressão de ser uma boa pessoa - Mais lixo pra limpar hum? Morgan o mão de machado vai dar um jeito nisso e assim, poderão me reconhecer em minha grande glória! Exclamou o homem esbravejando a sua própria força e grandeza enquanto caminhou um pouco mais próximo dos desafiantes, mantendo-se a pelo menos cinco metros de distância ainda assim.
De outra porta dourada, surgia uma figura de cabelos negros, sobrepeso, baixa e carregando uma clava consigo. - Novos admiradores para a mulher mais linda do mundo? Ou novas vitimas para a Grande Álvida? É sempre o que me pergunto…. Mas pelo jeito, vai ser do jeito difícil! Disse a mulher movendo sua clava agora para trás de suas costas com um sorriso grande e confiante.
- off:
- Boa sorte jogadores, que o evento comece! Lembrem-se que a partir desse post, deverão fazer seus casos de ataque, defesa e mesmo interpretação preparados para o combate, respeitando o limite de 4500 caractéres sem contar os espaços, então se atentem a isso.
Ceji
Caçador de Recompensas
Re: [ Tumba - 1º Andar] All Blue Fashion Week Dom Jan 30, 2022 2:55 pm
Tumba de Nasz Harrick
Uma batalha na floresta não era o que eu considerava de mais agradável, especialmente se houvesse lama, mas, parando pra pensar, nesse caso especifico era provavelmente um ótimo local para mim. Nasz havia dito que morte iria ser revertida, então por tabela isso significava ferimentos também, e possivelmente sujeira. Se a floresta não havia risco de me sujar, eu poderia ir com tudo, e aproveitar ao máximo aquelas arvores como proteção e obeliscos para redirecionar a trajetória do um chicote. Os dois adversários definitivamente eram inusitados, mas o ser rosado ao meu lado não ficava para trás quanto a estranheza, então ao menos para conter minha surpresa ele servia - Leon, acho que eu não preciso dizer isso, mas tome cuidado com eles. O machado e a clava são enormes - E, com um plano já formando-se em minha mente, sussurraria a ele - E acha que consegue atrair o cara com machado? Sei que gosta de ser perseguido por homens grandes - E, logo em seguida, faria minha própria provocação, me virando para a mulher acima do peso - Mais bonita? Aposto que seu espelho esta quebrado.
Após o aviso e as provocações, era hora de eu mesma tomar os cuidados. Mesmo que a morte fosse ser revertível ali, tomar um golpe daqueles dois não seria nada agradável, e infelizmente era provável de me dar um caminho sem volta para fora daquele lugar, sem nenhum dos tesouros de Nasz, e eu me recusava a voltar de mãos abanando. Sacando meu chicote, eu rapidamente me moveria lateralmente para ocultar meu corpo atrás das arvores, numa tentativa de sair do campo de visão imediato dos dois adversários. Diferente de mim, eles provavelmente precisariam contornar o obstáculo que eram as arvores, o que me daria tempo e oportunidades de pegar eles com a guarda aberta. Se eles fossem atrás de Leonheart provavelmente eu veria um deles ou os dois se afastando, mas, se ouvisse passos sem os ver ou visse sua grande lateral pelos cantos da arvore, eu faria o primeiro movimento. Rapidamente projetaria meu chicote para o lado direito, ou pelo lado oposto em que o adversário se aproximava, com o intuito de fazer a correia da arma se “chocar” com uma arvore pouco antes da metade do seu comprimento, para que o resto da arma redirecionasse sua trajetória igual o ponteiro de um relógio, em direção ao inimigo que me perseguia. Se tudo desse certo, o chicote redirecionado acertaria um dos dois, golpeando-o e chamando sua atenção como se eu estivesse naquela direção, ao qual aproveitaria a deixa para retrair a arma e disparar na direção oposta, me afastando por detrás do seu possível campo de visão.
Se o movimento desse certo e eu ainda não fosse vista, aproveitaria para segurar o chicote com as duas mãos, usando ambas como alavancas para rotaciona-lo verticalmente de forma veloz, em dois giros completos com o intuito de golpear o inimigo até duas vezes de cima com um movimento centrifugo de cima para baixo, quando então, errando ou acertando, voltaria a me afastar correndo. Porem, se meu avanço fosse visto, e o adversaria voltasse a me encarar, Eu brandiria meu chicote, disparando-o em direção as suas pernas, como se fosse tentar um golpe baixo. Se o alvo não tentasse bloquear nem desviar, ótimo, mas se visse menção de reação ao ataque, eu rapidamente deslizaria a mão esquerda com força pela correia, puxando para cima, para que a força fosse transmitida pela correia e o chicote fizesse um brusco movimento ascendente, redirecionando-se das pernas para um golpe na parte superior do corpo, antes de retrai-lo novamente e voltar a correr.
Eu esperava que não chegasse a isso, mas a chance de um dos dois conseguir encurtar distancia e me alcançar existia. Se um deles conseguisse chegar em distância de ataque, eu percebesse que iria tentar um golpe vertical, rapidamente giraria meu pé e me impulsionaria para o lado para tentar sair da trajetória do ataque, aproveitando também o momento para desferir uma rápida chicotada contra o braço do meu adversário, possivelmente ainda lento pelo recurso do peso da arma; após isso voltaria a correr. Se o golpe fosse horizontal, balançando a arma de um lado ao outro, eu rapidamente me abaixaria, deslocando meu corpo levemente para a lateral durante o movimento, afim de não ficar totalmente em seu caminho, e me apoiaria com uma das mãos no chão. Aproveitando a parada brusca para me abaixar e deslocar, onde possivelmente meu adversário continuaria o movimento, eu aproveitaria para esticar minha perna e chutar as pernas do meu adversário, como uma rasteira, para tentar derruba-lo aproveitando seu próprio movimento de corrida, ao qual logo puxaria de volta minha perna para não haver risco de cair em cima dela. Caso tivesse tempo, aproveitaria a possível queda para desferir uma chicotada em suas costas antes de correr, senão não perderia tempo e voltaria a correr logo. Se, nesse meio tempo, eu estivesse relativamente próxima de Leon e Anais correndo, e percebesse que iriam ser atacados por um ataque que não conseguiriam evitar, eu projetaria meu chicote na direção do braço do atacante, tentando segura-lo ao redor do cotovelo para defender o ataque por Leon, apenas por uma fração de instante para que meus aliados pudessem ter tempo de reação, quando então soltaria o chicote para não haver risco de ser agarrado, e voltaria a correr.
Hoyu
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] All Blue Fashion Week Dom Jan 30, 2022 3:35 pm
A presença daquelas duas figuras era tão cômica que não conseguia me controlar, gargalhando alto. - Rijajajajaja! Vocês são nossos adversários? - Aquilo era hilário, mas era melhor eu não baixar a guarda. Kim havia pedido que eu chamasse a atenção do machadão, e por mais que fosse adorar zoar os dois, me limitar a ele não seria um grande problema. Antes de fazer qualquer coisa, puxando o chicote e o projetaria contra uma das árvores para se prender como um cipó e eu poder me puxar para cima, ficando fora do alcance dos dois. - Ei, sr. Maneta, que mania de grandeza é essa? Aposto que é pra compensar o tamanho do amiguinho lá de baixo, deve ser deprimente. E esse queixo ai, hein? Mamou tanto que perdeu a mandíbula? - Esperava estar seguro ali em cima, mas se tentasse jogar algo na minha direção, pularia habilmente para um galho próximo, tomando cuidado sempre de ir para os mais grossos, do contrário iria para uma árvore adjacente. Se tentasse usar o machado para derrubar a árvore, também saltaria para uma próxima, sempre usando o chicote para me balançar e alcançar uma posição alta.
Apesar de estar atraindo Morgan, juntar os dois na gordona provavelmente iria agilizar o serviço, então enquanto fugia dele, usaria meu chicote para a golpear a distância. Saltando entre as árvores, me moveria para as costas da mulher e projetaria a arma em uma espécie de estocada, para a ponta do chicote se chocar contra a sua parte de trás. Ficaria atento, dando sempre preferencia a atacar Alvida logo antes de um ataque de Kim, para que se distraísse comigo e o golpe da minha parceira também a atingisse. Se conseguisse me manter fugindo de Morgan de forma segura, arriscaria outros ataques contra a mulher, preferencialmente contra a parte de trás do seu joelho ou seu ombro, para a desestabilizar, atacando com grandes estalos do chicote, mas sempre me posicionando de forma que Morgan não pudesse agarrar meu chicote. Mesmo assim, se alguma hora algum deles conseguisse agarrar minha arma, me posicionaria em um galho bem rígido e saltaria para o chão, tentando usar a árvore e meu peso como uma alavanca para jogar a pessoa para o ar com força ou forçar que soltasse minha arma, e para evitar que fosse golpeado em meio à minha queda, usaria o tronco da árvore para pegar impulso e saltar mais para longe, aterrissando com um rolamento e logo usando o chicote para me impulsionar para o topo das árvores mais uma vez.
Se, por algum motivo, fosse obrigado a voltar ao chão, ou mesmo antes de ir para as árvores no início da luta, algum fosse capaz de me alcançar para me atacar, focaria totalmente em minhas defesas, puxando a lança para coloca-la na frente do golpe rapidamente, evitando a arma ao mesmo tempo que saltaria para trás, como em uma medida dupla para garantir que não seria atingido. Se mesmo assim isso não fosse o suficiente, saltaria para longe com toda minha força ao meio ao bloqueio em vez de apenas me afastar, aterrissando com um rolamento, me erguendo logo em seguida. Se a pressão se mantivesse, me manteria com a lança na mão esquerda, enquanto com o chicote na direita eu o enrolaria ao redor do tronco de uma árvore próxima, para que assim que viessem me atacar, enquanto tentaria desviar a arma com a lança, me puxaria com força na direção da árvore para realizar um arranque rápido que me tiraria de perto do atacante. Se ambos os inimigos viessem na minha direção, seguraria a lança com ambas as mãos para defender o golpe do primeiro que me alvejasse, fazendo sua arma deslizar pelo corpo da minha lança, movendo-a para entrar na frente do outro golpe que viesse em minha direção, fazendo um atrapalhar o outro antes de deslizar por entre as pernas de Morgan, deixando-os embolados enquanto eu sairia correndo. Precisando manter a posição defensiva, continuaria focando totalmente na defesa, posicionando a lança na frente dos golpes enquanto recuaria, tomando cuidado para não me afastar muito de Kim ou me aproximar de outro inimigo sem que percebesse, até ter folga o suficiente para retornar para o topo de uma das árvores próximas.
Se eu estivesse em uma posição segura, na qual não precisasse me preocupar com a minha segurança, principalmente em cima de uma árvore, e visse que Kim seria atingida por algum golpe por alguma dificuldade em se defender, projetaria meu chicote para o enrolar na arma do alvo e puxaria com força, desacelerando o ataque e dando tempo para que ela pudesse se defender. Se Morgan desistisse de mim e fosse correndo, tentaria o fazer voltar. - Sr. Maneta, não consegue me aguentar, é isso? Está querendo desistir? Pedir arrego? - Se mesmo assim ele fosse até ela, daria prioridade a o tentar atrapalhar em vez de atacar Alvida, projetando meu chicote conte sua perna com um movimento ofensivo para tentar a segurar o fazer cair com tudo contra o chão, de preferencia em cima do seu próprio machado, mas largaria logo em seguida para não ser puxado para baixo. Se, em qualquer momento eu fosse ser puxado para fora do galho por enrolar o chicote em um deles, fincaria minha lança no tronco da árvore para poder me segurar e faria um rápido movimento para desenrolar o chicote, mas se fosse cair, posicionaria minha lança abaixo de mim para bloquear qualquer golpe que Morgan tentasse executar durante a minha queda, soltando minha arma e recuando o mais rápido possível.
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] All Blue Fashion Week Ter Fev 01, 2022 12:09 pm
A Tumba de Nasz Harrick
Grupo 1
Se palavras pudessem ferir físicamente, não havia dúvida alguma que a dupla já teria vencido oc ombate, com seus inescrupulosos corações mas naquele cenário? A mais pura Cólera era despertada. Quebrado????!! Quebrado vai estar seu tumulo! Bradou a mulher enfuriada que teria começado a ir atrás de Kimberly.
Por outro lado, Morgan? O homem quase ficou azul de raiva! Sua brabeza era tanta que o homem chegou a espumar pela boca igual cachorro louco, não planejando dar qualquer espaço a Leonheart, fora onde um golpe direto de um corte horizontal do homem era feito, antes mesmo de qualquer outra ofensiva ser tomada, no entanto o reflexo de Leon era bom e já esperando aquele ataque pulou na direção de um galho, que não sustentaria seu peso por muito tempo, algo que o obrigou a impulsionar-se aproveitando do ponto de partida inicial agora mais alto para que pudesse mudar para outro para que enfim tivesse uma base mais sólida.
Kimberly claramente tinha uma iniciativa mais veloz que Alvida mas, a fúria da mulher não a faria perder de vista a moça nem que lhe arrancassem os olhos afinal, como ousou não reconhecer sua grande beleza e[ strike] seu frágil ego ?[/strike] com isso, o movimento com o chicote, aproveitando-se do cenário fora executado com sucesso, a fazendo levar na lateral do rosto uma chicotada poderosa, a mulher aguentou como uma campeã, descendo a clava com a fúria de 10 mil poneis malditos na direção dela, apenas para se frustrar com o desvio já progamado pela garota, a porrada teria sido forte o suficiente para que do chão se erguesse bastante terra.
Kimberly tentou de todo jeito escapar do campo de visão e a melhor oportunidade teria vindo com o golpe de Leonheart ao qual enfim, chegou e com seu chicote,e stralou bem na nuca de Alvida, quase a derrubando, a fazendo guinchar como um porco ali de dor. A jovem direcionou seu ataque contra Alvida que continuou indo em sua direção, quase cega de raiva por não ter identificado que a fonte de sua dor, teria vindo de outro lugar, o movimento do chicote estralou e a acertou mais duas vezes, no entanto, com um movimento giratório de sua clava dessa vez, fosse por sorte ou apenas por oportunidade ela teria conseguido um sucesso em acertar Kimberly com intensidade com a sua clava, mas, a ação de Leonheart fora válida fazendo com que o dano sofrido fosse bem menor do que poderia ter sido, alertando agora Alvida sobre Leonheart.
O golpe sofrido doeu, ao ponto de que seria necessário recuperar o ar para continuar, mas não era nada que fosse matá-la. Morgan por outro lado? Parecia o próprio bambam arrancando as Árvores do iberapuera, avançou loucamente e frustradamente atrás de Leon, causando uma derrubada de árvores imensa que diminuiria muito as possibilidades de Leon em sua movimentação… Pelo menos por aquela área, nada a impedia de se planejar de mudar no futuro.
Outros dois golpes teriam sido realizados contra Alvida, dando uma clara vantagem aos desafiantes masoquistas, Morgan havia desperdiçado seus ataques em Àrvores próximas de modo que Agora, Leon estava na ultima Árvore que ele poderia alcançar pulando dentro de uma região de pelo menos mais alguns poucos metros, teria de descer de um jeito ou de outro.
Alvida havia sofrido muitos, muitos danos mas manteve-se firme, o cenário estava cheio de árvores caídas, um cenário difícil de caminhar para os dois lados, quase como um cerco limitante mas, não impossível.
Danos:
Alvida: 6400 - (234, - 234, - 234) Kimberly, - (140- 140, -140 ) Leonheart = 1122 dano = 5278 hp
Morgan: 4820
Kimberly: 2500 – 250 ( Golpe de alvida, dano reduzido pela ação de Leon)
Leonheart: 2600
- off:
- Como um todo, vocês postaram muito bem, visível também pelo resultado de vocês nessa rodada, quase não levando dano algum, o uso do cenário foi inteligente, assim como do alcance maior. Um feedback que posso aplicar é, querendo ou não o combate com chicotes é algo mais difícil de se entender, por haver menos exposição em geral do leitor ao estilo de combate, então identificar quais seriam os três ataques acabou em alguns pontos sendo desafiador, destacar de algum modo na escrita as ofensivas ajudaria muito a evitar erros humanos e frustração nesse sentido, no mais, não tem muito o que apontar não
Além de que chicote deveria ser usado só pra diversão
Ceji
Caçador de Recompensas
Re: [ Tumba - 1º Andar] All Blue Fashion Week Qua Fev 02, 2022 10:10 pm
Tumba de Nasz Harrick
Após o poderoso impacto da clava, logo me esforçava para levantar novamente. Por mais que não fosse no mesmo nível do enorme machado de Morgan, aquela clava certamente faria um estrago se eu não prestasse atenção. A queda e redução de passo minha e de minha adversaria ao menos tinha uma vantagem, e era de ter um instante pra fazer uma nova analise do local. Os enormes troncos caídos deixavam claro a violência que estava rolando com Morgan e Leon, e, se o rosado estava se balançando entre as arvores, claramente estava ficando sem opções, o que significava que era minha vez de me adaptar a ele. Novamente de pé enquanto recuava da enorme mulher, um sorriso se abria em meu rosto ao ver que meu plano estava dando certo - Isso foi tudo? Achei que esse seu braço enorme e rechonchudo faria mais estrago, mas sua força parece igual à sua beleza: Inexistente - E, com a nova provocação para tentar garantir a manutenção do status quo, voltaria a correr, mas dessa vez com uma meta clara: Uma área mais florestada.
Diferente de Alvida, meu corpo era realmente esbelto e leve, então não tinha muitas preocupações quanto a saltar por cima dos troncos caídos, mas o corpo acima do peso de minha adversária me fazia ter mais facilidade em a imaginar empurrando os troncos do que saltando por cima deles. Assim, em um movimento rapido, saltaria por cima de um dos troncos enquanto corria de Alvida, me apoiando com os braços e fazendo um rolamento se fosse mais veloz dessa forma, afim de ganhar tempo. Caso pudesse me dar ao luxo, olharia rapidamente ao redor para tentar identificar uma área com mais arvores onde pudesse ir, ou a direção que Leon já estivesse se dirigindo. Com o curso traçado, sem nunca parar de me mover, rapidamente me viraria para trás, projetando meu chicote em um primeiro ataque com violência contra a mulher caso visse ela numa má posição tentando passar por cima do tronco, e novamente aumentaria a velocidade de corrida na direção mais arbórea e próxima de Leon. Permaneceria correndo e saltando pelos troncos, segurando o chicote em minha mão direita, atenta tanto ao terreno a minha frente quando à Alvida atrás. Se em algum momento, por um atraso meu ao tentar saltar pelo tronco, Alvida conseguisse se aproximar e tentasse um ataque, eu deixaria meu corpo cair até o tronco e o usaria para rolar lateralmente para a direita, tentando sair da área do ataque. Durante esse giro, faria um movimento de alavanca com o braço para que o meu chicote se distendesse ao meu redor, usando a força de rotação para talhar Alvida sem que eu precisasse sequer mirar, graças a proximidade. Após isso, seguraria meu movimento com a mão esquerda e continuaria a correr dela. Caso percebesse que ela conseguiria me atacar e eu não estivesse em condição ou posição para usar um tronco de apoio, rapidamente faria um rolamento lateral para evitar um golpe vertical ou uma balançada da clava, antes de aproveitar o recuo do peso da arma para disparar meu chicote contar ela em um rápido ataque e voltar a correr.
Enquanto corresse, tentaria não me afastar demais dela mesmo que tivesse a oportunidade, para que ela não se desencorajasse de me perseguir e focasse em Leon. Assim que percebesse estarmos novamente em uma área com mais arvores ao nosso redor, esperaria o momento assim que eu cruzasse por uma arvore próxima e rapidamente me viraria, segurando o chapéu com a mão esquerda durante a virada, no momento que Alvida fosse passar pela arvore também, atrás de mim. Brandindo meu chicote, faria menção de disparar a arma em sua direção verticalmente, mas ergueria meu cotovelo para mudar o ângulo do ataque e dispararia a correia horizontalmente, para que se chocasse contra a arvore e a usasse como alavanca, redirecionando-se em um ataque lateral em vez de frontal, para ataca-la por um ângulo em que estivesse despreparada. Caso, defendendo ou recebendo um dos meus ataques, ela não hesitasse e conseguisse me alcançar, aproveitaria a mão segurando meu chapéu para, com remorso, retirá-lo de minha cabeça e jogar contra o rosto de Alvida, obstruindo sua visão e, possivelmente, me dando tempo de um rápido salto para trás para me afastar do alcance de sua clava. Casso desse certo, aproveitaria também o momento de confusão para rotacionar meu chicote verticalmente com rapidez, afim de talhar seu corpo antes de voltar a correr.
Após voltar a uma área mais arborizada junto de Leon, eu voltaria a me esconder atrás das arvores, para forçar Alvida a ter que contornar ou derruba-las, me permitindo saber de qual lado ela viria, e com essa informação, desviaria saltando para o lado oposto que ela atacaria. Se, nesse meio tempo, Morgan se aproximasse para tentar me atacar também, brandiria meu chicote com minha técnica Schmerzgürtel, criando um cinturão mortal ao meu redor, tentando dar um instante para Leon me ajudar, e, se percebesse a oportunidade, esquivar logo em seguida do ataque dos dois fazendo um rolamento por entre os corpos dos dois, no ponto em que suas ambas armas se chocariam para ter espaço o bastante para fugir. Caso, porem, Leon me estendesse o chicote por entre as arvores, o seguraria e amarraria o meu também por lá para ser puxada para fora dali. Caso Leon fosse ser atacado por um ataque de Morgan que eu visse, tentaria disparar meu chicote contra o braço dele para momentaneamente o amarrar e dar tempo de Leon esquivar, antes de retrair novamente a arma para não ser puxada.
- ”Tecnica Schmerzgürtel”:
- Referência:
Nome: Schmerzgürtel (Cinturão de Dor)
Rank: 1
Descrição: Com seu chicote em mãos, Kimberly desenrola a arma e, com velocidade, rotaciona seu chicote ao seu redor. Com seu movimento, a tira de couro (ou metal) da arma se desloca com um instante de atraso, golpeando em um arco curvado adversários ao redor que estejam a uma distância máxima igual a metade do comprimento do chicote.
Componentes: EDC Chicoteadora | Chicote
Requisitos:
•Para utilizar a técnica, o chicote de Kim precisa estar recolhido ou parcialmente estendido, não conseguindo usar a técnica imediatamente após atacar.
•Schmerzgürtel possui alcance menor do que o normal do chicote que Kim esteja usando (metade do alcance) e por isso precisa estar mais próxima dos inimigos para conseguir usar a técnica.
Penalidades:
•Graças ao amplo e forte movimento com o braço que Kim precisa fazer para usar a técnica, a moça fica com -5% em Acerto com aquele braço por 1 Rodada.
Dano: Destreza +6%
Bônus: N/A
Stamina: 80
Hoyu
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] All Blue Fashion Week Qua Fev 02, 2022 11:22 pm
Me sentia em uma brincadeira, fugindo enquanto atacava Alvida. O problema é que o frenesi de Morgan estava criando uma clareira, sem árvores para eu pular, e precisaria me afastar para um ponto mais arborizado. - Sr. Maneta, tá difícil? Se pedir com jeitinho eu te dou uma ajudinha já que está com tanta dificuldade, mas quero um "por favor" de joelhos. - Aquele cara era claramente egocêntrico, então cutucar o ego me parecia o caminho correto para lhe tirar do sério e impedir que os dois se juntassem contra Kim. Enquanto o provocava, buscaria uma árvore próxima para a qual pudesse amarrar meu chicote e me balançar, me afastando da clareira em direção à uma área mais arborizada, o que daria mais trabalho para Morgan, que parecia disposto a me derrubar de qualquer forma possível. Entretanto, se não houvessem árvores próximas o suficiente de forma que precisasse voltar momentaneamente ao chão, precisaria pensar rápido. Assim que ele viesse derrubar a árvore em que eu estava, usaria meu chicote para agarrar algum destroço de uma das árvores que ele derrubou, que fosse grande o suficiente para ser uma bela porrada e difícil de esquivar, mas não o suficiente para ser difícil de erguer com o chicote. Com ele, faria com que meu primeiro movimento fosse usar o destroço do tronco amarrado ao chicote como um mangual, girando-o com a arma pela clareira que o homem criou em um movimento em arco, para ser projetado contra ele quando Morgan fosse derrubar a árvore, golpeando sua lateral visando tentar faze-lo cair no chão pelo peso do golpe e me dar tempo precioso.
Conseguindo ou não o acertar com o destroço, ao menos esperava ter feito ele perder tempo recuando se protegendo, momento que aproveitaria para descer ao chão aterrissando com um rolamento para amortecer a queda e sairia correndo em direção á uma região mais arborizada do que aquela, na qual subiria em uma das árvores usando meu chicote com rapidez, para não ficar muito tempo a mercê de Morgan. Se, em qualquer momento que eu estivesse no chão, ele conseguisse me alcançar, novamente sacaria minha lança para me defender, dando um salto para o lado esquerdo do homem para que ele precisasse se virar antes de golpear com sua mão de machado, me dando tempo, e com a lança a projetaria da esquerda pra direita afim de repelir sua mão de machado ainda mais para a sua esquerda, fazendo-o girar, desestabilizando sua investida e me dando tempo de alcançar alguma árvore. Se ele continuasse me atacando, me jogaria no chão para ficar bem rente ao solo e evitar um golpe em arco do seu machado, uma vez que seu alcance era exatamente o tamanho do seu braço, e não deveria esperar ter que se agachar para me acertar, e uma vez no chão o atacaria uma segunda vez, fincando minha lança em seu tornozelo esquerdo, que dificilmente alcançaria com sua mão direita de machado, tentando atrapalhar sua velocidade de corrida, para em seguida rolar para o lado para me afastar dele, me levantar e correr até uma árvore para voltar para segurança. Se, quando me jogasse no chão, eu percebesse que ainda estava na linha de ataque, daria prioridade à minha própria segurança em vez de tentar danificar seu calcanhar, rolando para o lado para evitar ser atingido.
Estando novamente acima de uma árvore, daria a língua para Morgan e buscaria observar a luta de Kim, estando ao seu alcance com o chicote, sempre saltando de árvore em árvore quando Morgan viesse tentar derrubar a que estivesse, tomando cuidado para ir seguindo mais para perto das áreas com mais árvores para não precisar voltar ao chão. - Você não cansa não? Apesar de que ouvi que lenhador é uma boa profissão para os fracassados que vivem isolados na floresta. Já tem até um machado a disposição, parece até que estava se preparando para ser um zé-ninguém. - Seguiria fugindo e o atraindo para derrubar as árvores enquanto me manteria em locomoção pelas copas com o chicote, sempre em galhos relativamente firmes. Estando seguro e com alcance de Kim e Alvida, buscaria um ângulo que pegasse a balofa de surpresa, e em um terceiro ataque daria uma chicotada na bunda dela, usando uma árvore próxima para fazer a arma mudar de direção como se fosse se enrolar, acertando suas nádegas e puxando o chicote de volta em seguida. Se não tivesse tido problema para fugir de Morgan, seguiria com mais um ou dois golpes usando as árvores para mudar repentinamente a direção das chicotadas e a pegar de surpresa. Entretanto apenas faria isso se não estivesse em perigo iminente de Morgan derrubar a árvore em que estava, dando prioridade em ir para segurança antes de desferir outros ataques.
Se Morgan decidisse se virar contra Kim junto de Alvida, me manteria próximo e jogaria meu chicote na direção de Kim para que ela segurasse me chicote e eu poder a tirar do meio dos dois inimigos com um puxão, a aterrissando no chão perto de mim. Se Kim estivesse confrontando apenas Alvida e novamente eu visse que ela seria acertada, tentaria mais uma vez a defender, só que dessa vez para não ser previsível amarraria meu chicote no calcanhar da mulher, jogando-a para trás para fazer ela se desequilibrar e cair no chão sem executar o ataque. Se algum deles conseguisse agarrar meu chicote, me manteria preparado para pular em um galho mais grosso e usar o efeito alavanca para o jogar contra o ar, retraindo meu chicote e correndo para a árvore mais próxima.
- OFF:
- Só lembrando que não esquecer meus acertos críticos contra a Alvida dessa vez, tenho +10% de Destreza nos ataques contra ela.
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] All Blue Fashion Week Sex Fev 04, 2022 2:55 pm
A Tumba de Nasz Harrick
Grupo 1
Nunca se pensou na cabeça dos dois que o cenário ao qual lutaram tantas vezes, contra tantos escolhidos pelo anfitrião do evento dimensional, que um dia haveria uma vantagem tão esmagadora sobre eles, justamente por seus cenários sempre serem de dominância extrema ou derrota absoluta. A frustração de ambos, não poderia ser maior do ponto que até mesmo, enquanto se movimentava, com uma corrida épicamente vergonhosa, Alvida havia saltado, em um momento em que o chão rezou pela primeira vez em sua vida para que alguém pudesse voar, enquanto com sua clava tentou golpear a Kim, em meio ao ar, era tão graciosa como uma orca tentando caçar um passaro e… Bem, a chicotada foi certeira e a queda cruel.
Alvida teria caído de cabeça, afundando no chão levando algum tempo para se desvincilhar daquilo. Enquanto isso, do outro lado Leon tinha a árvore em que ele estava derrubada por Morgan, que tentara o pegar em meio a sua acrobacia mas, fora pego pela combinação do chicote e tronco, pois seu bloqueio provou-se naquela situação insuficiente.
Isso deu tempo para que a movimentação até outro canto com árvores ocorrese e completamente atordoada Alvida se levantou babando de raiva enquanto partiu em direção a Kim, que contra golpeou mais uma vez com uma chicotada que poderia ter sido vertical, mas com o seu movimento, fizera uma curva opressora que pegou em cheio a obesa.
Morgan, antes que Leon se afastasse ainda mais, trouxe um golpe diagonal, ao qual, tinha seu golpe aparado com a lança que of izera perder tempo o suficiente para que se recuperasse, não bastasse isso a técnica de Kim formentou essa possibilidade, acertando a alvida e Morgan ao mesmo tempo, por uma posição conveniente, permitindo que o golpe de lança fosse feito, limitando a movimentação do homem. Alvida como uma berserker foi pra cima com tudo contra a esverdeada apenas para sofrer com a cegueira ocasionada pelo chapéu bem colocado na frente de sua visão, seguido de mais um ataque que a fizera cair de joelhos.
Não fosse enorme o suficiente o infortunio de Alvida, uma chicotada na bunda fora a cereja do bolo pra que ela falasse QUE MERDA DE CASTIGO É ESSE! Er auma voz que misturou frustração, dor e desespero.
Danos:
Alvida: 5278 hp -( 234*3 - 248 ) Kim - 140 - 500 da queda de cabeça no chão - 56 ( dos criticos atuais e passados corrigidos) = 3632 Hp - Alvida encontrasse no momento com o status: Atordoada II.
Morgan: 4820 - 140 *2 = 4540
Kimberly: 2500 – 250 ( Golpe de alvida, dano reduzido pela ação de Leon)
- off:
- Ficou bom o post, esse toque que vocês deram ajudaram bastante, vocês estão usando bem do cenário e das ferramentas a disposição.
Ceji
Caçador de Recompensas
Re: [ Tumba - 1º Andar] All Blue Fashion Week Sáb Fev 05, 2022 11:04 pm
Tumba de Nasz Harrick
A enorme vantagem que eu e Leon estávamos acumulando com o avanço do combate era prova o suficiente para mim que ele ter sido meu companheiro havia sido a escolha certa por parte do meu subconsciente, ou do que quer que tivesse tomado essa decisão. Mesmo que as chicotadas fizessem pouco contra os dois adversários, aos poucos nossa vitória se aproximava do alcance. O único problema era... - Nasz, espero que meu chapéu também volte quando passarmos deste andar, ouviu bem? - Dizia não com tom de ordem ou intimação, mas mais como constatação. Mas não tinha mais tempo para pensar no assunto, pois tinha dois inimigos a minha frente.
Aproveitando as debilitações dois dos adversários, logo me afastaria novamente deles, contornando as arvores para nunca me afastar demais de Leon, para novamente me esconder atrás delas como havia feito no começo do combate. Eu não estava tão preocupada quanto a Alvida depois da perseguição lamentável e de sua queda, mas Morgan ainda era um perigo se ele decidisse passar a me perseguir. Me escondendo atrás da arvore, rapidamente olharia ao redor em busca de uma pedra próxima que eu pudesse enrolar com o chicote, e esperaria um instante para discernir o que Morgan faria. Se ele decidisse me atacar, rapidamente projetaria meu chicote em direção à pedra, antes de projeta-la em direção ao homem como primeiro ataque, para ao menos ter tempo de correr enquanto ele tivesse que lidar com aquele pesado projetil voando em sua direção. Se, porém, ele continuasse perseguindo Leon, eu não deixaria barato para Alvida. Logo avaliaria os galhos das arvores acima de Alvida, buscando um que fosse relativamente grande e não parecesse difícil de arrancar. Logo dispararia meu chicote naquela direção, e, com um pulinho, puxaria-o com força para baixo, para que despencasse em cima da cabeça da minha adversaria como primeiro ataque. Forçando-a a se livrar daquele galho após o impacto, ou com ele dificultando os movimentos e visão dela, eu logo agarraria a pedra com meu chicote, e, com as duas mãos, continuaria a ofensiva movendo ele para cima em um arco vertical, afim de usar a gravidade e a força centrifuga para projetar a pedra com muita força na cabeça de Alvida, de cima para baixo.
Independente de quem fosse meu adversário mais imediato, e se tivesse acertado meu primeiro ataque ou não, logo começaria a me mover entre as arvores se já não estivesse em fuga. Com passos rápidos, avançaria para trás das arvores para mudar o tronco que me ocultava afim de observar o arredor. Se Morgan ou Alvida estivessem me perseguindo, sabendo que eles poderiam ou contornar ou tentar derrubar a arvore, daria um salto para trás, me afastando da arvore quando eles estivessem se aproximando, para ter tempo de ver de qual lado viriam e correr na direção oposta, graças a possivelmente vê-los antes deles me verem. Nesse caso, faria um ataque extra aproveitando o avanço para disparar o chicote e fazê-lo contornar a própria arvore que meu perseguidor estava contornando, para poder acerta-lo com uma chicotada por trás após a curva no tronco; depois correria novamente em busca de outra arvore para me esconder. Caso Morgan estivesse muito ocupado com Leon, e Alvida estivesse atordoada demais para me perseguir de forma eficiente, eu aproveitaria para fazer meu segundo ataque projetando meu chicote em sua direção, mirando principalmente no braço dela que carregava a clava, usando aquela oportunidade única e de ouro para tentar não apenas feri-la, mas talvez até mesmo a fazer derrubar a arma involuntariamente. Se desse certo, e ela tentasse se abaixar para pegar a clava novamente, eu esperaria o momento que ela fosse começar a erguer o cabo da arma do chão, para projetar meu chicote um instante antes e agarrar o cabo da arma assim que houvesse espaço o bastante, tentando assim puxar a arma de suas mãos antes que ela pudesse processar o que estava ocorrendo. Se eu percebesse que não ia dar tempo antes dela segurar a arma com firmeza, desistiria e rapidamente retrairia o chicote para ela não ter tempo de tentar o agarrar e/ou me puxar.
Se Alvida, infelizmente, tivesse tempo e força de me puxar em reação a minha tentativa de desarma-la, tentaria resistir por um instante para rapidamente pegar outra pedra ali no chão, para, ao ser puxada, acelerar o puxão com um salto e puxão meus, afim de alcança-la mais rápido do que ela esperava e fazer um ataque extra golpeando com força sua cabeça com a pedra. Após isso, voltaria a correr e me esconder entre as arvores. Caso, em qualquer momento Morgan ou Alvida conseguissem me alcançar rapidamente faria um rolamento lateral no momento que eles fossem me atacar, esperando que assim pudesse evitar golpes verticais ou um balanço das grandes armas; ao qual, logo voltaria a correr em velocidade máxima para me afastar deles, sempre correndo em círculos para não me afastar demais de Leon, e novamente me esconder atrás de alguma arvore. Caso eu visse que Leon iria ser acertado por um ataque de Morgan que não conseguisse esquivar, e eu estivesse próxima, aproveitaria para projetar meu chicote para brevemente segurar o braço do atacante, afim de dar um instante para Leon poder evitar o ataque, mesmo que parcialmente. Após esse breve instante, largaria o braço de Morgan e retrairia o chicote para ele não ter tempo demais para processar e tentar me puxar.
Última edição por Ceji em Qua Fev 09, 2022 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Hoyu
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] All Blue Fashion Week Dom Fev 06, 2022 10:40 am
Os dois oponentes pareciam ser realmente bem fortes, mas não pareciam ser inteligentes, o que nos deu a uma chance. Ambos eram irritadiços, mas se quiséssemos manter a vantagem precisaríamos mantê-los separados, então precisava manter Morgan por ali como pudesse. Ainda no alto da árvore, me manteria voando de galho em galho com meu chicote e ficaria a uma certa distância de Morgan, o suficiente para ele precisar correr por alguns segundos para me alcançar, de preferência para longe de Kim. - Você não se ajoelhou, mas você é tão deprimente que vou abrir uma exceção e te dar uma ajudinha. - Assim, com a ponta do chicote ainda presa em um galho, desceria ao chão, segurando o chicote com a mão esquerda, e jogaria a lança no chão, com o tronco logo atrás de mim. - O chicote tá preso lá em cima e a lança tá no chão, como pode ver, não tenho meios de me defender. Vem me pegar. - Queria que ele achasse que essa era sua melhor chance até agora e viesse com tudo. Com a mão esquerda, seguraria bem firme no chicote, estendendo-o até o limite para que pudesse fazer um puxão repentino que me levasse árvore acima, e tomaria o cuidado de deixar meu pé direito abaixo da lança no chão.
Assim que Morgan avançasse em minha direção, se afastando das outras, tentaria identificar por sua velocidade de aproximação a “zona de perigo”, e assim que ele se aproximasse demais, me puxaria com tudo pra cima, saindo da sua zona de ataque no último instante e o fazendo bater contra o tronco firme, chutando a lança para cima com um movimento de malabarismo para que pudesse a recuperar enquanto subia. Se percebesse que ele era rápido demais, e não conseguiria subir antes de ser atingido por ele, largaria o chicote e chutaria a lança para cima para a recuperar, fazendo ele não ter tempo de reagir quando a girasse, batendo o cabo contra sua arma, a desviando-a ao mesmo tempo que tirava meu corpo da frente, para em seguida fazer meu primeiro ataque com a lâmina contra seu ombro do machado devido ao movimento da lança que teria colocado a lâmina em sua direção após o bloqueio.
![[ Tumba - 1º Andar] All Blue Fashion Week Txof8wQ](https://i.imgur.com/txof8wQ.gif)
Após o ataque, pegaria o chicote novamente e me puxaria para cima antes que ele tivesse tempo de se recuperar. Se percebesse que seu alvo era o chicote, além de só o soltar o jogaria para cima para não ser cortado, pegando-o em seguida quando caísse para me puxar para cima novamente. Se seu alvo fosse a árvore em si, apenas sairia do caminho saltando para o lado, desenrolando o chicote do galho e fazendo meu ataque ser uma estocada em suas costas, para em seguida me erguer para outra árvore próxima. Faria sempre questão de ficar indo em direções com mais árvores para não correr risco novamente. - Vem me pegar, bobão. - Se, enquanto eu ainda estivesse no chão antes de me puxar novamente para cima, Morgan fosse rápido o suficiente para desferir um segundo golpe após o meu, daria um salto para trás e me abaixaria, enquanto ergueria a lança de baixo para cima para fazer o machado ser desviado para o alto e passar por cima de mim, e desenrolando o chicote do galho caso ainda estivesse lá para então subir em uma árvore próxima.
Tendo enfim retornado para a segurança de uma árvore, passaria apenas a rodear o confronto de Kim e Alvida em uma distância segura, sempre saltando de árvore em árvore para não correr o risco de Morgan derrubar a que eu estava. Se tentassem jogar algo contra mim, saltaria para outro galho estável, colocando a lança na frente para bloquear o ataque se fosse necessário, e sempre tendo cuidado de saltar apenas em galhos estáveis, prendendo meu chicote em outros galhos para me alçar para cima caso pisasse em falso ou caísse. Me manteria atento ao combate das duas mulheres, com o chicote em mãos e esperando um momento propício para fazer outros dois ataques contra Alvida com o meu chicote, projetando a arma para ter a trajetória desviada em uma árvore próxima e a atingir por ângulos diferentes, mas focando em golpear suas pernas para desestabilizar sua base de apoio, mas tomando cuidado para não me atrapalhar com Kim, já que ambos estávamos usando chicotes. Se tivesse conseguido fugir do homem, sem precisar ficar no chão e revidar, aproveitaria o tempo extra para dar um terceiro golpe contra Alvida também, e ficaria atento para caso Morgan tentasse derrubar minha árvore enquanto atacava.
Se Kim fosse ser golpeada por qualquer um dos dois, prontamente a ajudaria, projetando o chicote contra a perna do atacante para puxar com força e o derrubar no chão antes de atingir o golpe. Se percebesse que o alvo fosse pesado demais para fazer o movimento, tentaria puxar o chicote ao redor de um galho para dar mais força ao movimento, afinal não queria literalmente o erguer, só dar uma puxada em seu pé. Todos os meus ataques com o chicote seriam rápidos para não terem tempo de o segurar, mas se isso acontecesse, buscaria um galho bem firme e pularia por trás dele, buscando fazer meu peso e a gravidade erguerem o alvo ao ar, fazendo-o voltar a arma, do contrário apenas colocaria as pernas no galho e ficaria fazendo força para não o perder. Se tentar manter o chicote fosse muito arriscado, o largaria e saltaria para longe. Daria sempre prioridade a ficar nas árvores, em segurança.
Narrador De Eventos
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] All Blue Fashion Week Qua Fev 09, 2022 10:03 pm
A Tumba de Nasz Harrick
Grupo 1
Kim demonstrava, já de início, revolta com os possíveis danos que seu chapéu poderia receber, mas, de fundo, pôde-se ouvir apenas uma eufórica risada típica no fundo, que aparentava ser a do inquestionável Nasz, mas a jovem não teve uma resposta sequer. De todo modo não era algo muito importante no momento, mas sabe-se lá o que se esperava desse formidável chapéu, não é mesmo?
Com as provocações de Leon, Morgan ficava cada vez mais furioso, e, sem pestanejar correu em direção à arvora que o chicoteador se localizava. Inseriu-lhe com firmeza uma forte machadada com seu perigoso braço. Tal golpe era preciso, e, de primeira instância, logo conseguia partir a árvore que logo começara a decair. Habilmente Leon utilizou sua arma para logo prede-la em um galho mais alto e assim escapar da dura queda que poderia vir a ocorrer.
Kim aproveitava do bom espaço de tempo que havia conseguido, e aproveitou para logo se aproximar de seu companheiro, passando até alguns metros de distância do Morgan, porém, este, sequer parecia dar-lhe bola, queria de toda forma acabar com o Leon. Aproveitando desse ponto, Kimberly não mediu esforços para utilizar novamente sua arma a seu favor e puxar um galho de tamanho razoável, que caía com força contra aquela orca que já parecia estar mais pra lá do que pra cá, caindo de bruços no chão, mas ainda tendo a clava em uma de suas mãos. Aproveitando mais um espaço de tempo, Kim não demorou para logo lançar-lhe uma pedrada na cabeça, com sua impressionante maestria no domínio de sua arma, pedrada essa que até fazia aquela baranga soltar a sua arma e apoiar ambas as palmas de sua mão no solo. Se ela estava vendo estrelinhas? Aposto que sim! Em um ágil movimento, essa gloriosa chicoteadora aproveitou para utilizar sua arma e puxar a clava para ainda mais longe de Alvida. E, em um movimento final, apenas lançou mais uma pedrada contra a cabeça daquela mocreia, que apagou de vez.
Voltando ao Leonheart, Morgan não parou de continuar insistindo em decepar árvore por árvore, desmatamento era pouco para o que esse homem demonstrava fazer. Enquanto que o hábil jovem de madeixas rosadas continuou a fugir e fugir em um espaço bem propício porque as árvores por ali pareciam sequer ter fim. Morgan, por sua vez, não parecia ser muito hábil em escalar árvores, e, por isso continuou a decepar e decepar uma por uma. Mas, em um hábil lançamento, o escalador logo fez um hábil lançamento de sua lança contra Morgan, ataque esse que logo perfurou o ombro desse mandíbula de ferro. - Argh! Seu desgraçado! – Ele parecia estar pronto para morder a base da lança com sua boca de lata, mas, antes disso, e aproveitando o tempo de sua fala, o jovem, habilmente, utilizou de seu chicote para puxar de volta a arma em questão. - Você é um macaco?! Vamos nos enfrentar de homem para homem, seu maldito!
Danos:
Alvida: 3632 Hp - 234, -234, -234 e ficou inconsciente ao atingir o status: Atordoada V.
Morgan: 4540 – 140 (Golpe da lança) (que, por sua vez, causou a condição de Sangrando I) – 88 = 4312
Kimberly: 2250
- off:
- Os posts foram bons e bem feitos, que sequer geraram tempo para algum tipo de reação, continuando com o bom uso do cenário.
Ceji
Caçador de Recompensas
Re: [ Tumba - 1º Andar] All Blue Fashion Week Qui Fev 10, 2022 10:37 pm
Tumba de Nasz Harrick
Ver Alvida desmaiando após as pedradas tirava um peso dos meus ombros, por finalmente ter tirado de jogo um daqueles assustadores adversários. Mesmo que eu tivesse nocauteado ela sem tantos problemas, eu estaria mentindo se negasse estar temerosa quanto sua força, especialmente depois do ataque dela que quase me atingiu em cheio. Exatamente por isso eu sabia que não poderia me dar ao luxo de perder mais tempo, precisava ir agora ajudar Leon, uma vez que o adversário dele parecia ainda mais forte, mas quando estava prestes a me virar e sair, a cena do golpe de Alvida contra mim reprisou em minha mente - ...Quer saber? Isso é pela marretada de antes! - Desenrolando meu chicote, faria dois golpes contra a mulher caída, com o intuito de formas um X em suas costas ou outra área mais exposta. Não sabia se ela chegaria a sentir isso depois, mas com certeza me deixava mais satisfeita.
Após lidar com Alvida e chutar sua arma para longe por garantia, logo começaria a circundar o campo de batalha como que rondando a posição que Leon e Morgan estavam. Eu confiava em Leon para ganhar tempo com aquele mostro, se havia algo que o rosado fazia bem era irritar os outros, e se o fluxo do combate continuasse como antes, era tudo uma questão de tempo até Morgan cair também; não precisava me apressar. Inicialmente me manteria observando de longe, fora do alcance visual de Morgan e fazendo questão de me mover para nunca deixar ele se virar direto para minha direção, uma vez que, diferente de Leon, eu duvidava que fosse conseguir evitar a investida dele de forma tão fácil. Sempre que Leon e Morgan se movesse, eu também me moveria para manter a exata mesma distância deles, e sempre faria questão de observar meus arredores para procurar pedras que eu pudesse em algum momento jogar com meu chicote assim como fiz com Alvida. Se conseguisse me manter fora da vista do homem com mão de machado e percebesse que uma das investidas dele seria demais para Leon evitar, eu aproveitaria da minha posição inconspícua para agarrar uma pedra previamente encontrada com meu chicote, e faria um ataque projetando-a em direção a Morgan para o forçar a perder tempo evitando a pedra ou se desestabilizar ao ser atingido, para dar a chance de Leon esquivar do ataque e/ou se afastar para uma posição de maior segurança. Caso, porém, não houvesse uma pedra para arremessar, eu projetaria meu chicote em direção ao pé do homem, afim de travar seu passo, antes de fazer uma curva em uma arvore para criar um ângulo de 90 graus com minha arma ao redor da estrutura vegetal, para usa-la como força adicional para impedi-lo de arrancar imediatamente o chicote de minhas mãos com a força de sua perna. Assim que desse um instante a Leon se reposicionar, rapidamente balançaria o chicote para o faze-lo desprender-se e o retrairia, para não dar muito tempo a Morgan de tentar agarrar a arma. Se ele conseguisse a agarrar e tentasse me puxar, apenas desistiria da arma e a largaria para evitar o grande machado, voltando então a correr me afastando.
Caso Morgan tentasse a qualquer momento se virar contra mim, mudando de alvo, elevaria a voz - Leon, uma ajudinha?! - E começaria a correr do grande homem, aproveitando minha distancia inicial para ganhar ao menos um pouco de tempo. Correndo dele, tentaria prestar atenção as arvores e seus galhos acima de mim, e, ao ver um galho maior e mais fino mais à frente, projetaria meu chicote para agarra-lo, e, com um forte puxão, tentaria arranca-lo da arvore e o fazer vir mais ou menos na minha direção. Depois de tanto fugir de Leon saltando entre os galhos, eu apostava que ver eu jogando meu chicote em um faria ele pensar que eu pretendia me puxar também, e, se estivesse certa, ele certamente correria mais rápido para tentar não me deixar. Eu, porém, quereria que ele fizesse exatamente isso, pois, ao puxar o galho em minha direção, daria um amplo e rápido salto para o lado, soltando meu chicote, para que o galho fosse direto em direção a um Morgan desenfreado, chocando os dois. Se desse certo, aproveitaria a chance de provável confusão de Morgan para correr para trás de uma arvore da região e me esconder antes de voltar a me procurar, preparada para voltar a correr de arvore em arvore, usando o grande corpo de Morgan para saber quando e por que lado ele estava se aproximando antes dele me ver, e poder assim saltar na direção oposta da aproximação dele e correr com certa vantagem novamente para trás de outra arvore. Se ele conseguisse me alcançar, tentaria desviar da uma machadada sua me abaixando se fosse um golpe alto ou saltando para o lado se fosse uma machadada vertical, antes de voltar a correr.
Hoyu
Narrador
Re: [ Tumba - 1º Andar] All Blue Fashion Week Sex Fev 11, 2022 5:26 pm
Kim parecia ter conseguido dar cabo de Alvida, restando apenas um deles para enfrentar, que me perseguia com uma raiva descomunal. - Foi mal, querido, mas não posso lutar como homem. Afinal, sou um okama.
![[ Tumba - 1º Andar] All Blue Fashion Week 2764](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/2764.png)
Se percebesse que havia me afastado o suficiente, e que de onde estava Morgan não teria tempo hábil para derrubar a árvore enquanto estivesse executando um golpe, executaria meu primeiro ataque projetando meu chicote em sua direção para que a arma se chocasse em um grande estalo contra sua perna esquerda, membro mais afastado da mão de machado, para tentar o desestabilizar e o levar ao chão, puxando-a logo em seguida para evitar que seja agarrada. Feito o ataque, voltaria a me mover, para não lhe dar chances demais de me levar ao chão mais uma vez. Se ele tentasse jogar algo em minha direção para me alcançar, saltaria para outro galho firme para evitar o impacto, do contrário saltaria para outra árvore próxima. Se tais movimentos não fossem ser rápidos o suficiente para evitar o impacto, apenas saltaria da árvore, dando um passo à frente no galho em que estava, e enrolaria o chicote nele, de modo que caísse apenas uma breve queda, o suficiente para não ser atingido e em seguida me puxar para cima.
Se percebesse que havia se virado contra Kim, gritaria bem alto. - Parece que quem tá fugindo agora é você, bundão! Sobe aqui e me enfrenta como okama! - Vendo seu avanço contra a esverdeada, projetaria meu chicote para que ele se enrolasse em seu calcanhar direito, dando um puxão para fazê-lo cair no chão e dar tempo da minha companheira se afastar. Se percebesse alguma hora que ele fosse conseguir executar algum ataque contra ela, faria meu chicote se enrolar em seu braço-machado para atrasar o golpe e dar a brecha para a garota se esquivar, recuando a arma em seguida. Apesar de tudo, o risco de ter meu chicote agarrado com esses movimentos não era insignificante, e caso isso ocorresse, tentaria puxar com força para ver se o soltava, do contrário, se isso ameaçasse minha posição no alto da árvore, por exemplo se ele decidisse o puxar para me trazer junto, apenas o largaria, abrindo mão do chicote para me manter apenas com a lança.
Se mesmo assim insistisse em atacar Kim, executaria dois ataques contra ele usando meu chicote, caso ainda o possuísse, tendo como alto seu ombro direito e seu tornozelo esquerdo, ambos feridos por mim previamente, para que a dor o atrapalhasse. Se tivesse aberto mão do chicote, ficaria de olho em um momento propicio, em que ele não estivesse preocupado comigo, apenas com a esverdeada, e lançaria a arma com tudo em sua direção, em suas costas, para que ela fincasse com força e o levasse a cair de joelhos.
Tendo garantido que ele não avançaria contra Kim, buscaria um local seguro relativamente afastado de Morgan para desferir os mesmos dois ataques, contra seu ombro e tornozelo, mas dessa vez pela frente, tentando garantir que se manteria focado em me atacar, me mantendo em movimento pelas árvores em direção sempre à onde houvessem ainda mais delas, apesar do enorme desmatamento do homem. Se houvesse perdido meu chicote em um movimento anterior, subiria para um galho alto da árvore em que estivesse, e assim que Morgan viesse em minha direção, tentando derrubar aquela árvore, seguraria com as duas mãos um galho firme e começaria a girar por ele, como um ginasta, para acumular impulso, e assim que a árvore começasse a cair, me aproveitaria de sua queda para que o topo se aproximasse de uma árvore próxima e eu saltasse em sua direção, sacando a lança em meio ao ar para a fincar no tronco e servir como freio, parando meu movimento em uma nova árvore. Se tivesse projetado a lança também, faria o mesmo movimento, mas tentando me agarrar contra um dos galhos para me manter ali.
Se por algum motivo não conseguisse executar o salto com precisão, me concentraria em cair com um rolamento para amortecer a queda o melhor possível e já me colocaria de pé, me afastando de Morgan, e quando me alcançasse para me atacar, me manteria sempre em seu lado esquerdo, para ser mais difícil me alcançar com o machado, desviando de seus golpes ao pular para a esquerda e me manter ele girando em círculos. Se começasse a girar para atacar tudo ao seu redor, abaixaria meu corpo para não ser atingido e abaixaria suas calçar, para se embolar e cair no chão, saltando para longe em seguida para não ser atingido por acidente quando ele tropeçasse. Estávamos em vantagem, então não precisava ter pressa, de modo que minha prioridade seria sempre minha própria segurança, seguido da segurança de Kim, e por último em atacar o homem com mão de machado.