Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
2 - Fat Bottomed GirlsHoje à(s) 4:36 pmporMakaIneel BitencourtHoje à(s) 4:35 pmporIneelCréditosHoje à(s) 4:25 pmporAntestorPerpétuos I - Malfeito FeitoHoje à(s) 3:07 pmporMaka[PEDIDO DE INSTRUTOR] - HOKIHoje à(s) 2:55 pmporLorin031O Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 2:53 pmporShiroIII - Death or ParadiseHoje à(s) 1:18 pmporLyoshaShimizu D. AkiraHoje à(s) 1:17 pmporYami[FP] Lucian YveltalHoje à(s) 12:49 pmporZenimaruSpear & Shield - 01Hoje à(s) 10:33 amporMinduim

BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Formiga
Imagem :
BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES - Página 2 Anime-demon
Créditos :
06
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES Seg Jan 17, 2022 1:44 pm
Relembrando a primeira mensagem :

FICHAS DO X1:

Torres - Aqui

Faktor - Aqui

NARRADOR:  @Deep

Regras:

Deep


LOCAL:


BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES - Página 2 D33b0437780a0711ff4a886a70c24eb3

Jupges
Imagem :
BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES - Página 2 Https%3A%2F%2Fpictures.betaseries.com%2Fbanners%2Fepisodes%2F81841%2F1069791
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Jupges
Pirata
Re: BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES Qui Jan 20, 2022 7:28 pm
Beowulf tentaria se recompor o mais rápido possível, o clima e a arena não eram favoráveis, o inimigo era mais rápido e o veneno consumia Beowulf de dentro pra fora.

O olho de Beowulf sangrava sendo completamente destruído por um tiro, e os ventos e a água abundante na arena limitavam sua movimentação.

Beowulf sentia uma dor inexplicável, as agulhas penetravam sua pele, seu olho havia explodido, a explosão do botão era poderosa demais e o veneno destruía seu sistema respiratório.

Apesar de tanto sofrimento o lobo não se deixou abalar, se levantando no meio do caos que a arena havia se tornado, a dez metros de distância de seu inimigo o lobo observava o atirador.

Beowulf guardava seu machado e preparava suas garras, correndo em direção ao inimigo com visão livre tentando aumentar suas chances de acerta-lo.

Beowulf se aproximava e começava a desferir uma série de golpes de estoque usando suas mãos, que estariam abertas sem espaçamento entre os dedos, imitando a ponta de uma lança. Os golpes estariam sendo desferidos contra o rosto de seu oponente, mirando em específico o seu olho que ainda enxergava.

Enquanto desferia os golpes Beowulf diria:

-Olho por olho e dente por dente desgraçado!

Enquanto golpeava o seu oponente o lobo se atentaria a seus movimentos, após desferir o primeiro golpe com o braço esquerdo, ele observaria atentamente para desferir o segundo, se o homem tivesse desviado para esquerda ou direita, o lobo acompanharia a direção golpeando-o com o braço direito, em um golpe de estoque de estoque contra seu olho.

Se após o primeiro golpe o homem pulasse para trás, Beowulf rapidamente pegaria seu machado e atiraria ele contra o oponente, mirando seu tronco para garantir uma chance melhor de acerta-lo.

Se após o primeiro golpe, Damian tentasse passar por baixo das pernas de Beowulf, o lobo aproveitaria a oportunidade para pegar ele pelo pescoço ou nuca, usando seu braço direito e começando a apertar sua mão ao redor do pescoço do pistoleiro. Após ter agarrado seu pescoço levantaria seu corpo e desferiria outro golpe de estoque com o braço esquerdo, porém este seria direcionado a sua barriga, logo abaixo a caixa torácica e o lobo perfuraria o corpo do homem de baixo para cima.

Se após o primeiro golpe Damian tentasse atirar contra Beowulf para impedir a sequência, o lobo se viraria rapidamente de costas, para tentar confundir o oponente e a área que ele gostaria de acertar, logo em seguida daria um coice em Damian mirando suas partes íntimas.

Se Damian levantasse uma defesa contra os ataques após o primeiro golpe, Beowulf agarraria seus braços puxando o homem para baixo, logo em seguida dando uma joelhada em seu queixo.

Se Damian começasse a rodear Beowulf, o lobo pegaria seu machado e giraria como uma bleyblade, tentando acertar o homem com a parte achatada de seu machado. Se o lobo tivesse perdido seu machado em meio ao combate, tentaria dar um soco com toda sua força contra o homem rodeando-o, girando para pegar impulso na direção contrária a rota de Damian.

Se o homem não se defendesse, Beowulf continuaria golpeando seu rosto normalmente, mirando principalmente seu olho.

Enquanto corria Beowulf notaria a dor em sua virilha e um leve incomodo em seu joelho, então procuraria o modo mais eficiente de correr, evitando a dor e efetivando sua corrida.

Se enquanto corria o lobo começasse a ser atacado, pelos tiros que vinham de Damian, o lobo desmontaria sua postura, ficando curvado o máximo possível sem afetar sua velocidade, e usando seus braços o lobo defenderia seu rosto e virilha.

Se o lobo estivesse próximo o suficiente de Damian, bateria na arma antes de Damian disparar para tentar derrubá-la. Ao mesmo tempo tentaria dar um passo pra direita, realizando uma manobra para evitar o tiro.

Se o homem tentasse golpear Beowulf no corpo a corpo, Beowulf levantaria a guarda, dando uma carga de ombro no oponente, para fazê-lo perder o equilíbrio.

Se Damian tentasse jogar terra ou lama nos olhos de Beowulf, o lobo branco seguraria seu braço antes que ele pudesse arremessar. Se o lobo não estivesse perto o suficiente, ele fecharia o olho e se abaixaria o mais rápido possível.


objetivos:
Atributos, vantagens e perícias:

Histórico:
Deep
Imagem :
BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES - Página 2 Tfig50k
Créditos :
00
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Associado
Re: BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES Sex Jan 21, 2022 12:07 am
~Combate: Post 4~

O combate continuava, Bruce puxava suas pistolas e disparava duas vezes contra o joelho de Beowulf e uma contra seu olho, mas o lobo se colocava a correr em sua direção e levava as mãos para proteger o rosto, o que fazia com que os disparos acertassem dois no joelho, lerdeando o grande mink e um na mão causando uma perfuração na qual a bala se alojava.

Bruce queria agachar para ficar furtivo ao mesmo tempo que fugia, mas parecia dar mais importância a se agachar do que a realmente se empenhar na fuga, por isso o humano se agachava e em pequenos passinhos se colocava na direção oposta ao lobo que rapidamente o alcançava, porém o lobo não usava de seu machado, ele abria suas mãos e prostava suas garras à frente numa posição de preparar uma estocada... Ele então se colocava a observar com muita atenção seu oponente , o qual "fugia" agachado de forma extremamente ineficiente e devagar, o que forçava o lobo observador a ter que andar devagar atrás para não ultrapassar o alvo de sua atenção... Eles realmente queriam muito agachar e observar. No entanto uma hora o golpe sairia e o lobo mandou suas mãos no inimigo, o mesmo percebendo o ataque iniciava uma corrida, mas ao ver que o ataque o acertaria realmente, ele parou, agachou se inclinou para trás e deu um impulso. O movimento foi tão inesperado, diferente do comum e diferente da movimentação observada pelo lobo, que a esquiva foi feita, mas ao se jogar para trás, Bruce encostava suas costas no corpo quente de seu oponente que o olhava atentamente mais uma vez preparando seu golpe.

Claramente o frio estava fazendo mal ao humano, ele achava que tinha alguma parede perto dele, mas era o corpo do lobo, logo ele começava a correr em círculos ao redor da "parede", o lobo-alvenaria puxava seu machado e começava a girar acertando dois giros no humano, causando dois profundos cortes em suas costas.

O humano caía no chão, três metros longe de seu algo, o sangue quente escorrendo por suas costas.




Stats dos oponentes:

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES - Página 2 R69xxX4
Jupges
Imagem :
BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES - Página 2 Https%3A%2F%2Fpictures.betaseries.com%2Fbanners%2Fepisodes%2F81841%2F1069791
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Jupges
Pirata
Re: BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES Sab Jan 22, 2022 2:19 pm
Os últimos disparos recebidos não afetavam tanto o lobo, a não ser por reduzir um pouco sua velocidade momentaneamente.

O inimigo já estava praticamente com o pé na cova, os últimos ataques do lobo foram muito poderosos e agora o mesmo estava caído e deveria sentir dificuldade até mesmo para simplesmente ficar de pé.

Beowulf aproveitaria o momento que ele caiu logo na sua frente, e pisaria em seu corpo para impedir que ele fugisse, então rapidamente seguraria as pernas e as costas do homem, levantando ele o mais alto que seus braços poderiam alcançar na arena.

BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES - Página 2 Bane-holding-batman-broken-header

O homem estaria no alto, as agulhas cortando o ar e o corpo dos dois lutadores e o veneno consumindo eles. Neste momento Beowulf gritaria mas não era de dor, e sim de raiva:

-EU VOU QUEBRAR VOCÊ!

Então o lobo desceria o corpo de Damian em direção ao seu joelho, usando de toda a força que tinha no momento com a ajuda da gravidade. Beowulf faria de tudo para acertar as costas do pistoleiro contra seu joelho direito em um golpe brutal.

BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES - Página 2 W30mu


Se o homem tivesse desviado deste ataque, Beowulf arremessaria seu machado contra o corpo dele o mais rápido possível sem dar chance para o homem respirar.

Logo em seguida Beowulf correria em direção ao homem como um trem-bala, desferindo diversos socos em sua corrida tentando acertar qualquer um deles no homem o mais rápido possível.

Se Damian começasse a disparar contra Beowulf após ter desviado de seu primeiro ataque, Beowulf se agacharia permanecendo em uma posição fetal, para evitar de ser atingido em uma área vital por algum desses disparos, cobrindo a maior parte de seu corpo com seus membros e se levantando logo em seguida.

Se Damian começasse a desferir ataques no corpo a corpo, Beowulf apenas levantaria a guarda contra esses ataques, usando seus dois antebraços para imitar um escudo, logo em seguida ele diria:

-Você não pode machucar o poderoso lobo branco!

objetivos:
Atributos, vantagens e perícias:

Histórico:
Faktor
Imagem :
BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES - Página 2 B83d22e8172e3203ffa025178c9a2cb7
Créditos :
10
Localização :
Sirarossa
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1048-yuko-tsukumo
Faktor
Civil
Re: BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES Sab Jan 22, 2022 7:07 pm


As coisas aconteceram tão rápido, que já nem passava mais por minha cabeça como tudo foi acabar assim, mas passava como iria prosseguir. Meus ferimentos, as agulhas, tudo foi acumulando até agora onde me encontro nas últimas. ~ Hehehe… Mas que merda eu me meti… Porra, não adianta lamentar agora. ~ Estava no chão, a alguns metros do meu bravo oponente, estava quase que em uma posição fetal, virado pra baixo, entretanto com minha cintura um pouco levantada. - Foda-se se vou morrer, não vou desistir. - As falas teriam sido extremamente baixas, principalmente pelo fato de estar completamente ferido, quase que excluindo as chances do Lobo conseguir ouvi-las.

Estava caído no chão em uma posição fetal, e entre as minhas pernas (Que estariam viradas pra ele.) haveria um breve espaço, espaço suficiente pra eu conseguir encaixar minha pistola ao ter caído, e esse seria o fator surpresa que me ajudaria. Muito dificilmente o lobo se deixaria preocupar com um homem que mede 3x menos que ele e estava caído no chão, ele apenas ligaria pra terminar seu trabalho, e era com isso que eu contava. Pouco tempo depois de cair, esperaria uns instantes para perceber alguma movimentação do mesmo, e então procurava realizar um disparo com a arma que estava entre as minhas pernas na sua direção neste momento, visando o pegar de surpresa antes que fizesse algo. O tiro estaria endereçado ao seu outro olho que ainda estava enxergando.


Após efetuar esse disparo, poderia esperar muitas reações do mesmo, porém a mais esperada era a reação dele quanto a dor, e me aproveitaria desse momento pra me virar de barriga pra cima no chão, e me levantar. - Caralho… - Minha fala soaria baixa e seca, saindo um pouco de sangue pela minha boca. Infelizmente meus feriados eram graves, e sentia meu corpo ficando fraco a cada momento que passava. Ao me levantar com dificuldade, levantaria ambas as minhas pistolas em sua direção, talvez por uma última vez, mas estava me concentrando no agora. - Não vou deixar ele sair bem daqui. - Falaria com certa dificuldade, dando leves risadas no final e tossindo sangue.

Apontava uma de minhas armas para aquele mesmo joelho que estava persistindo a tanto tempo, enquanto apontaria a segunda arma na direção do calcanhar de sua outra perna. ~ Meu pai também tinha essa idade, não era? Parando pra pensar, talvez seja algo de família. ~ Daria então um leve sorriso ao concluir meus breves pensamentos. Guardaria ambas as armas e começaria a me distanciar do Lobo, com receio de que ele enlouqueça e venha pra cima de mim com tudo. Tirava minha jaqueta e tentava amarrar ela ao redor das minhas costas pra que consiga estancar o possível os cortes, e depois continuaria a andar, sentindo dor a cada passo, e a cada segundo, mais e mais chuva caía em mim, a situação estava realmente lamentável.

Se tivesse me distanciado do Lobo Lobo preocupações, apenas continuaria andando, olhando pra trás pra ver suas ações e não perdê-lo de vista. Porém se ele tentasse sair pela arena como um touro, apenas esperaria até que sua rota se encontrasse com a minha e eu pudesse então esperar sua aproximação, onde me jogaria pro lado em um pulo usando o máximo de força que conseguisse. A dificuldade e a dor me perseguiriam a todo momento, mas o importante seria sair de rota, para que não fosse atingido.

Contudo, se sentisse que teria forças pra continuar por mais um tempo, me manteria em pé, observando o Lobo e aguardando para efetuar minhas próximas ações. Porém, se conseguisse sentir que já estava acabando meus tempos de vida, me agachava e então sentava no chão, com minhas pernas separadas. Levava meus cotovelos aos meus joelhos pra que pudesse servir de apoio apoio, e um leve sorriso se abria em meu rosto. - Acho que não ia durar muito mais mesmo… -

Note:

_________________

BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES - Página 2 8EXjWKD
Deep
Imagem :
BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES - Página 2 Tfig50k
Créditos :
00
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Associado
Re: BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES Sab Jan 22, 2022 8:09 pm
~Combate: Post Final~

O lobo havia derrubado seu oponente e ia para cima dele triunfante, o que o fez não perceber o ataque furtivo de seu inimigo, de uma posição difícil o humano atirou acertando o último olho bom do mink, o cegando completamente, a criatura urrava de dor e tentava arremessar seu machado no humano que iniciava a fuga, mas sem visão seu machado ia acertar algum canto qualquer.

O humano então aproveitava para atirar nos joelhos da criatura, conseguindo causar um dano considerável, o lobo tentava ir pra cima, mas devido a seu joelho e falta de visão, tropeçava e caía. Bruce teria tempo de fugir... Mas por que ele não fugia? Ao se levantar o humano se sentiu fraco, o clima hostil o castigava e sentindo isso ele acabou por cair no chão coberto de neve.

A besta furiosa ouvia a queda e vinha para cima cega de raiva e por falta de olhos, mas o humano estva quase inconsciente já e não iria mais esquivar... O corpo de Bruce fora surrado até o coração parar... Junto do coração o clima estranho parava.

-Mas que diabos... Todo mundo fugiu por causa da merda que vocês fizeram com a minha máquina... Eu não vou ganhar nada a não ser prejuízo hoje... AHHH... Desgraçado... Só de raiva, se tu quer se tratar, que busque um hospital... Não vai ganhar nada aqui, vou usar seu prêmio para pagar o prejuízo que causou... MAS QUE PORRA...

O lobo podia ouvir a voz gritando de fora da gaiola e o ranger do portão da mesma abrindo atrás dele. Ele estava livre para buscar tratamento... Ele era o vencedor.


Stats dos oponentes:

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

BATALHA DO SÉCULO FAKTOR VS TORRES - Página 2 R69xxX4