Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Ren na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  MakaOperação G.R.E.T.A.Ontem à(s) 11:44 pmpor  Vincent
Página 1 de 1
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 45
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Soren Aleksander Hresvelg Ter Jan 11, 2022 5:52 pm



Soren A. Hresvelg








Sobre o Personagem


Nome: Soren Aleksander Hresvelg
Idade: 24
Género: Masculino
Mão Predominante: Esquerda
Risada: Não há. Quando acha algo engraçado faz um som abafado e de boca fechada, como se estivesse concordando (Mmhm).
Altura: 1.84m
Peso: 90kg
Raça: Humano
Origem: Tequila Wolf — East Blue
Localização: Tequila Wolf — East Blue
Grupo: Agente

Complementos



Aparência:
Soren é um homem cujo porte físico é bem trabalhado. Seus cabelos são claramente partidos a partir do lado direito de sua testa e estão sempre perfeitamente penteados. Suas sobrancelhas são finas e pouco expressivos, combinando com seus olhos estreitos que são comumente cobertos pelos seus óculos atípicos cuja armação não possui chameira, haste ou ponteira. O homem veste, como esperado de um agente, roupas formais durante todo período em que se encontra consciente. Sua preferência é de ternos brancos sobre uma camisa azul, além de uma gravata amarela com manchas pretas, tal padrão de cores são em homenagem ao brasão da casa Hresvelg. Todavia, Soren não possui problemas em adequar-se aos uniformes oferecidos pelo Governo Mundial caso necessário, mas irá sempre manter seus óculos e barganhar o possível uso de sua gravata estampada. Como símbolo de lealdade à sua família, também veste um anel prateado e dourado com o brasão Hresvelg na cor preta em seu dedo indicador esquerdo.

Personalidade:
As primeiras impressões que Soren geralmente passa é a de ser alguém absolutamente eficiente: sempre com exímia educação, comunicando-se de forma calma e direta, com suas palavras sendo proferidas em um tom neutro cujas emoções são quase indistinguíveis. Não é de se surpreender que sua linha de raciocínio é igualmente metódica; sendo que o homem permanece quieto durante a maior parte do tempo, sendo um eterno observador que visa adquirir a maior quantidade de informações ao seu redor antes de agir. Sua mente é como uma locomotiva a vapor cujas engrenagens nunca param, sempre pensando no próximo passo a ser tomado, raramente vivendo no presente. Não atoa muitos comparam o rapaz com uma máquina. Sua moral é completamente moldada ao redor do Governo e de sua família. Embora tenha conhecimento que assassinato, roubo, extorsão etc. sejam coisas essencialmente ruins, Soren não se incomodará muito caso precise realizar ações em nome do Governo Mundial ou da casa Hresvelg.

Todavia, o agente possui em seu âmago uma intensidade ímpar. Apesar de evitar transparecer, Soren é extremamente competitivo e intenso com o que realmente quer, dificilmente desistindo de um objetivo quando este é traçado em sua cabeça. E, muito embora não provoque companheiros ou rivais, está sempre tentando provar para si mesmo que é o melhor, não medindo esforços para realizar desde as tarefas mais simples até as mais complexas. Sendo assim, mesmo quando está exercendo um trabalho trivial, Soren irá dar o máximo de si para que a tarefa seja cumprida com excelência, mesmo que seja algo tão bobo quanto comprar pão.

Sendo assim, apesar de ser calmo durante a maior parte do tempo e conseguir agir sob pressão, imprevistos e falhas são os maiores nêmesis do engravatado e ele certamente não hesitará em apontar falhas de seus aliados, seja eles superiores ou não. E, quando o assunto é uma falha cometida por ele mesmo, Soren se tornará uma pilha de stress internamente, enquanto evitará transparecer tais emoções. Quando acontece de se sentir pressionado pelo seu perfeccionismo exacerbado ou imprevistos constantes (o que, convenhamos, ocorrerá com certa frequência), Soren precisará se isolar por um momento e extravagar toda a frustração acumulada, geralmente por meios violentos como atacando algum objeto até se acalmar.

Gatilhos de Stress: Atrasos, cacofonia, calor extremo, cheiros ruins, desorganização, exibicionistas, falhas, imprevistos, incompetência, listas que não sigam um padrão (ordem alfabética número de caractéres das palavras...), manchas em sua veste, pessoas barulhentas (embora não pareça se incomodar com pessoas tagarelas contanto que mantenham um tom de voz agradável), ser tocado e sons altos.

Motivos de Comforto: Arquivos/lugares organizados, banhos gelados, cafeína, calistenia, competitividade, cômodos perfeitamente limpos, doces (sobretudo picolés de maracujá), exercícios aeróbicos, exercícios com peso, pessoas bem vestidas, pontualidade, sons ambiente (cheiros agradáveis, chuva, crepitar de chamas, marulho, máquinas em funcionamento, pássaros cantando, refeições sendo preparadas, vozes suaves) e vitórias.

História:

Origem, Infância e Adolescência

Cerca de dois séculos atrás, quando a Monarquia ainda estava em vigor na ilha, a família Hresvelg começou a prosperar. A casa Hresvelg conquistou seu lugar de prestígio na ilha de forma simples e direta: criando seus filhos para serem soldados e suas filhas para serem damas perfeitas. Geração pós geração, a linhagem continuava agarrada às tradições antigas, mantendo-se importante para os regentes locais através de acordos políticos, auxílio militar e casamentos arranjados. Tais métodos permitiram prosperidade mesmo após os conflitos civis que ocorreram, o foco militar manteve a relevância da família após o golpe praticamente intacta. Todavia, os Hresvelg sempre viveram à sombra das famílias que ascenderam ao posto de real liderança da ilha, apesar dos incontáveis esforços. Desta forma, um dos soldados da casa propôs uma abordagem diferente: treinar seu primogênito para servir ao Governo Mundial, utilizando a aliança com a organização para ascender ao poder e manter um prestígio ainda maior, aumentando sua importância.

Desta maneira, o destino de Soren já fora declarado cerca de vinte e quatro anos atrás, antes dele mesmo nascer. Planos foram traçados antes mesmo de o rapaz tornar-se um ser com consciência; acordos, estratégias e prazos foram definidos enquanto Soren não era nada mais que um embrião. Porém o destino parecia ter algo diferente planejado, surpreendendo a família com não só um recém nascido, mas dois. Seu pai, Olavi, decidiu mudar os planos imediatamente: o gêmeo mais velho, Mika, seria um soldado de renome, que mais uma vez tentaria postos mais altos de poder dentro da ilha. Enquanto Soren, o mais novo, dedicaria sua vida para aprender os métodos do Governo Mundial, em busca de ser um agente perfeito. Isso significa, é claro, que o segundo filho estava destinado a crescer e morrer longe de sua família, esforçando-se ao máximo para trazer renome para sua casa no exterior através de alianças com a poderosa organização.

Desta forma, a criação de Soren foi um tanto séria e fria demais. O foco não era a compaixão que os pais tinham pelo seu filho, mas sim as metas que tinham estabelecido para ele. Todos os seus atos e responsabilidades eram pensados para acomodar a agenda planejada assim que nasceu. Desde pequeno, tanto sua família quanto o Governo o disciplinaram, ensinando-o a respeito de diversos assuntos pertinentes para sua futura carreira. Aprendeu a respeito de como comportar-se perante seus superiores, sobre a hierarquia da organização, seu modus operandi, a responsabilidade de um agente, além do básico sobre combate. Ao chegar na adolescência, por volta de seus quinze anos, o treinamento físico tornou-se mais rígido e exigente. O jovem Soren agora estava sendo treinado dia após dia e noite após noite no combate furtivo com adagas e punhais, além de estratégias militares que o auxiliariam na infiltração caso necessário. Também foi necessário tamanho treinamento para manter um porte físico saudável e lhe foi ensinado técnicas de rastreio, bem como desenvolvido habilidades especiais para que nunca estivesse em desvantagem durante uma perseguição.

Durante todo esse tempo, Soren deveria seguir um cronograma extremamente severo. E seria correto afirmar que o jovem passou mais tempo no quartel de Chellbinsk e no QG do Governo do que em sua própria casa, situada em Ulglitch, mesmo em datas comemorativas. Fora forçado a manter-se focado em sua missão, enquanto assistia de longe seu irmão mais velho aproveitando as cerimônias com a família, uma vez que parte de seu dever envolvia a diplomacia e etiqueta. Desta forma, o futuro agente guardou amargura e raiva dentro de si por conta da pressão que sentia e o distanciamento emocional que era forçado a praticar. Suas emoções não eram externalizadas em momento algum, a não ser nas raras ocasiões em que estava completamente sozinho e não cercado por outros soldados. A angústia, tristeza e vontade de aproveitar a vida ainda existem dentro de seu espírito, mas seu corpo foi treinado para manter seus sentimentos guardados, o que apenas faz com que tamanhas emoções intensifiquem-se mais e mais, até o ponto de explodir para fora, quando o açúcar, cafeína e endorfina já não dão mais conta do recado.

Vida Adulta e Formação

Ao alcançar vinte e quatro anos, Soren já estava propriamente treinado. Houvera passado os últimos quatro anos realizando uma bateria de exames e série de testes para provar sua aptidão tanto dentro quanto fora de combate, qualificando-se finalmente como agente do governo. Apesar de não transparecer, todo esse período foi de extrema importância para o rapaz, que criou em sua mente um ambiente extremamente competitivo com o restante dos soldados em treinamento. Para ele, havia a necessidade de ser o melhor entre os melhores e não havia nada ou ninguém que o impediria de alcançar tamanha meta pessoal. Todo esse esforço intenso e stress forçaram-no a consumir mais e mais café, algo que transformou-se de hábito para vício, embora Soren se recuse a admitir que é de fato viciado em cafeína. Poucos pareciam ser desafio para Soren, com exceção de alguns excepcionais soldados, sobretudo um rapaz de cabelos alvos parecia ser extremamente promissor e certamente provaria ser um aliado incomparável ou um rival informidável caso trabalhassem juntos. Agora, bastava o rapaz dizer seu último adeus para sua família e Tequila Wolf.

Características



Qualidades:
Impassível (1) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.

Olfato Aguçado (2) Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias.

Precisão temporal (1) Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.

Prontidão (2) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.

Renome (1) Você é conhecido localmente de forma positiva, seja por um feito ou sua origem, não importa se você é filho de um herói lendário ou ajudou a capturar uma gangue de criminosos locais. As pessoas tendem a confiar facilmente em você, além de lhe tratarem bem e respeitarem enquanto seu comportamento for coerente.
Casa Hresvelg:  Os Hresvelg vêm, há tempos, treinando seus filhos como soldados para contribuir com o poderio militar de Tequila Wolf, e Soren não foi exceção. O renome que possui sobre seu legado e herança são tão grandes quanto suas expectativas, uma vez que seus pais o criaram desde cedo para ser um hábil agente do Governo Mundial, afim de estabelecer futuras relações com a organização em troca de seus esforços.

Senso de direção (1) Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.

Visão na Penumbra (1) Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.


Defeitos:
Ambição: Agente Sênior da CP 0 (2) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.

Compulsivo: Ajustar o terno, óculos e cabelo (1) Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.

Dependente (Cafeína) (1) Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.
Um ponto: Você precisa saciar sua dependência uma vez a cada três páginas.

Leal: Casa Hresvelg (2) Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.

Orgulhoso (2) Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.

Perfeccionista (1) Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2920
STA: 100

Força: 0 + 51 = 51[REGULAR]
Destreza: 42 + 60 (Ladino) = 102 [REGULAR]
Acerto: 181 + 160 (Humano) + 60 (Ladino) = 401 [HÁBIL]
Reflexo: 151 [REGULAR]
Constituição: 26 [REGULAR]

Agilidade: 276
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0%

Conhecimentos



Proficiências:

• Atletismo
• Furtividade
• Investigação
• Leitura Labial
• Rastreio

Profissão:
N/A

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Ladino:
Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 50.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Inventário


1/10 U

Nome do Item: Garrafa de Café.
Espaço: 1 por unidade.
Usos: 10/10
Descrição: Garrafá Térmica com Café (sem açúcar).

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Soren Aleksander Hresvelg RQHBK6f

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC