All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
alistamento - 1 O Alistamento Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 1 O Alistamento

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : alistamento - 1 O Alistamento VB1QKO4
Créditos : 75

alistamento - 1 O Alistamento Empty
MensagemAssunto: 1 O Alistamento   alistamento - 1 O Alistamento EmptyDom Dez 05, 2021 3:32 pm

1 O Alistamento

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Doflamingo D. Searchfoot. A qual não possui narrador definido.

_________________

alistamento - 1 O Alistamento J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Baby

Baby


Imagem : alistamento - 1 O Alistamento Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

alistamento - 1 O Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   alistamento - 1 O Alistamento EmptyDom Dez 05, 2021 5:36 pm

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


alistamento - 1 O Alistamento 820e37bee5b98b8e4f0b54ea652f6cbfada7e3f8

Não me aguentava mais, havia passado o dia inteiro na cama, o peito já estava doendo de tanto tempo esmagado contra um colchão totalmente desconfortável, hoje era o dia tão esperado por mim, finalmente finalizei meu treinamento umas duas semanas atrás. -Chegou o grande dia que eu irei me alistar, acho que eu preciso me preparar.- Como eu vivi a vida inteira em Briss sabia exatamente onde encontrar um posto da Marinha, não seria um problema dar o primeiro passo, só não sabia com quem falar o que poderia ser embaraçoso;
Me levantei da cama apoiando uma de minhas mãos na mesma para impulsionar meu movimento, parei em frente ao espelho de meu quarto, talvez fosse uma despedida daquela casa, pois o imaginava que mesmo se alistando em briss poderia ser enviado a qualquer posto general da marinha para servir, tinha quase a certeza que o local nunca seria de minha escolha, levei minhas mãos ao meu cabelo, colocando a franja para trás e penteando as laterais para que não ficassem embaraçados. -Assim está perfeito;- Minha barriga começava a roncar, estava começando a ficar com fome, mas não tinha dinheiro algum no momento havia gastado tudo em uma katana um dia atrás, quase iria me esquecer dela, juntei rapidamente a bainha e posicionei na lateral de minhas vestes de baixo da minha capa, assim quem olhasse acharia que estava desarmado, afinal um civil não deve sair andando armado ao livre prazer.

Deixei a casa que era localizada ao centro de Briss, talvez não fosse tão fácil assim se alistar, continuei caminhando na direção do quartel general da marinha. -Por que eu estou nervoso, chegou o dia de honrar os Searchfoot.- Observava aos arredores procurando alguma coisa peculiar, estava sempre atento as pessoas, se encontrasse por pessoas que conhecia de morarem por ali iria cumprimentar de imediato com um aceno curto. -Olá, bom dia/tarde/noite, tudo bom?- Minha barriga não parava de roncar por nada, que desconfortável. Se fosse interrompido antes de chegar ao quartel da marinha prestaria atenção nos motivos da interrupção, se fosse apenas alguém chamando minha atenção iria dar a está pessoa total atenção; Se fosse caso de alguém sendo um mal feitor este seria repreendido; -Por que está fazendo isso?-
Se chegar no quartel general iria prestar atenção o prédio, demoraria um pouco para adentrar, até tomar a coragem, ao entrar procuraria o primeiro marinho e de forma bizarra baixaria a cabeça em uma curvatura cortesia; -Eu quero me alistar na marinha, o que eu preciso fazer?-


Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:




Última edição por Baby em Dom Dez 05, 2021 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : alistamento - 1 O Alistamento Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

alistamento - 1 O Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   alistamento - 1 O Alistamento EmptyDom Dez 05, 2021 8:19 pm

NARRAÇÃO - 1
O Alistamento


Doflamingo despertou naquele dia e se aprontou da melhor forma que podia para o dia mais importante de sua vida. Hoje ele se alistará na marinha.

Quando saiu de casa deparou-se com a movimentada rotina das ruas de Briss. As pessoas perambulavam de um lado ao outro, sempre ocupadas demais para dedicar um pouco de seu tempo às pessoas que estão ao seu lado.



Cruzou as ruas caminhando por entre a multidão de pedestres da metrópole quando ouviu um grito que poderia reconhecer de imediato .

-MINGOOOOO!! ME ESPERE!!


alistamento - 1 O Alistamento Ff964c894d82893af3318ffdf2264e05


Era Douglas, um amigo de infância que também sonhava em entrar na marinha.

-Você também vai se alistar hoje, né? - Perguntou, exaltado por conta da empolgação - Percebi por causa da Katana! Gostei dela, te deixa com uma postura de gente importante!
Vamos juntos!!


Douglas sorria excessivamente enquanto conversava.

Caminharam mais alguns minutos até chegarem ao quartel da Marinha. Mingo tomou a iniciativa e foi até o soldado que estava na entrada para conseguir informações. Curvou a cabeça para demonstrar respeito, feito que Douglas imitou assim que viu.

-Para se alistar é só entrar naquela fila e assinar os papéis que vão te entregar - Respondeu de forma ríspida.

O soldado apontava para uma fila que se estendia por quase um quilômetro debaixo do sol quente. Aquela, com certeza, deveria ser a primeira provação para se tornar um marinheiro.  


alistamento - 1 O Alistamento Whatsapp-image-2020-04-09-at-06.34.01



Historico:

_________________

alistamento - 1 O Alistamento Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : alistamento - 1 O Alistamento Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

alistamento - 1 O Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   alistamento - 1 O Alistamento EmptyDom Dez 05, 2021 8:38 pm

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


alistamento - 1 O Alistamento 820e37bee5b98b8e4f0b54ea652f6cbfada7e3f8

Escutei em meio a multidão alguém proclamando meu nome em vão, observei ao redor com cuidado procurando aquela voz conhecida por mim, se aproximando estava Douglas um conhecido da infância, vivemos por ali em Briss, era bom ver um rosto conhecido antes de tudo. -Sim, hoje que eu me alisto, podemos sim ir juntos, vamos.- Estendi um de meus braços a frente para dar passagem ao conhecido, caminhamos lado a lado até a entrada do Quartel General, foram atendidos por um homem que parecia não gostar muito do seu trabalho, talvez fosse mais um marinheiro sem amor pela profissão, o que eu julgava uma pena. -Obrigado senhor, fico agradecido, nos vamos para o final da fila.- Porém ainda não havia dado uma boa olhada na enorme fila de alistamento, será que sempre é assim as filas para ingressarem na marinha? Que absurdo, mas com o mesmo semblante de confiança e determinação seguraria na mão de Douglas e o puxaria para ir comigo até o fim da fila. -Anda Douglas, nos temos que nos alistar ainda hoje, entendido?- Suspirei profundamente com um pouco de dúvida. -Todos que se alistam são chamados? Não né? E se formos chamados nos escolhemos a quem vamos servir? Acho que não para as duas perguntas.- Era estranho eu mesmo perguntava e eu mesmo respondia.

Dei atenção as pessoas na fila, tentei procurar por futuros marinheiros, pessoas empolgadas e quem tinha a cara da marinha, chegando no final da fila iria dar um olá para a pessoa da frente. -Olá, você também quer ser marinheiro(a).-


Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : alistamento - 1 O Alistamento Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

alistamento - 1 O Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   alistamento - 1 O Alistamento EmptyDom Dez 05, 2021 9:39 pm

NARRAÇÃO - 2
O Alistamento


A caminho do final da fila, Mingo e Douglas viram um monte de gente que parecia bem forte. Centenas de aspirantes a marinheiro se reuniam ali todos os dias em busca da chance de conseguir uma vaga na organização militar que conquistara seus corações.  Enquanto caminhava, Mingo e seu amigo podiam ouvir alguns comentários em tom de desapontamento.

“Tomara que hoje a gente consiga se alistar “ um rapaz comentava com o seu amigo ao lado.

“Essa maldita fila nunca anda! já vim três vezes em vão nesta semana” Outro rapaz reclamava mais adiante.

Aparentemente, as dúvidas que permeavam a mente de Mingo tinham respostas palpáveis. Não eram todos os que conseguiam se alistar. Será que ele e Douglas conseguiriam?

Quando chegaram ao final da fila, Mingo puxou conversa com a pessoa que estava na frente deles. Era uma moça jovem com um olhar forte e triunfante. Ela deu alguns passos para frente, pois a fila havia andado um pouco, e então respondeu.


alistamento - 1 O Alistamento Cde051c0b1c6be806125b8e8bfb8c404


-Isso mesmo! Eu serei a uma poderosa almirante e trarei renome ao South Blue e para Briss! - Assim que respondeu, seu rosto corou-se ao ficar envergonhada - Pe..perdão!! Eu estou aqui me exibindo e nem me apresentei… MEU NOME É VICTORIA LEMNS, PRAZER!! - Gritou ao se curvar respeitosamente - … e vocês, também vão se alistar? - perguntou.


alistamento - 1 O Alistamento F69e8e2f53cd90ef17292750b2daefd4


Esperaram por mais uma dúzia de minutos até que a fila caminhasse mais uma vez para a frente. Atrás do trio já haviam mais umas cinquenta pessoas. Aquilo estava começando a ficar sufocante.

De repente um forte estrondo abalou a paz inebriante que confortava o local. Uma explosão havia aberto um buraco na parede da construção que estava no outro lado da rua. O problema todo é que aquela não era uma simples construção, aquele era a filial de Briss do Banco Atlas.

alistamento - 1 O Alistamento Alto_la_em_mome_da_lei_2

De dentro do buraco saíram cinco minks cães, tão gordos e fedorentos quanto o pior dos porcos. Todos carregavam sacolas de cânhamo cheias de centenas e milhades de bellys roubados. Os ladrões correram a pé pela rua e afastavam-se cada vez mais. Certamente, se ninguém fizesse nada eles fugiriam.

-Mingo, veja!! - Douglas apontava para o lado contrário onde haviam duas crianças abraçadas. A garota, mais velha, debruçava-se sobre o garoto muito mais novo; Sob ambos haviam escombros flamejantes que caíram no momento da explosão. Duglas, entretanto, estava paralizado de medo e as suas pernas tremiam.

Victoria observava toda a situação com certa apreensão. era evidente que estava preocupada mas mesmo assim não ousava fazer nada.
-Vou deixar as autoridades cuidarem disso, não posso perder o meu lugar na fila…

O que Mingo fara?  


Historico:

_________________

alistamento - 1 O Alistamento Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : alistamento - 1 O Alistamento Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

alistamento - 1 O Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   alistamento - 1 O Alistamento EmptyDom Dez 05, 2021 10:14 pm

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


alistamento - 1 O Alistamento 820e37bee5b98b8e4f0b54ea652f6cbfada7e3f8


A garota a frente parecia bastante animada, o que preencheu meu coração de esperança de pessoas melhores no mundo, era bom ver quanto as pessoas estavam entusiasmadas pela justiça, ela erguia a mão para o alto com o punho fechado como se estivesse dando soquinhos de energia, era engraçada e bem empolgada. -Muito bom ver pessoas que nos tempos de hoje tenham sonhos tão puros, muito bem.- O que era estranho que ainda não haviam se apresentado nenhum dos dois, mas o clima logo se quebrou com a garota se desculpando e se apresentando; -Eu que lhe peço perdão, sou um cavalheiro quem deve se apresentar primeiro sou eu, sou Doflamingo Dragon Searchfoot, eu também vim aqui para me alistar, eu pertenço a uma família de marinheiros, algumas pessoas conhecem esse sobrenome e eu vim manter a honra de meu nome.- Douglas se manteve em silêncio por uma boa parte do tempo, não se apresentou de imediato, então por mim mesmo o apresentaria; -Este comigo é Douglas, um amigo de infância, estou feliz que ele também vá se alistar hoje.- Observei que a fila andava mais alguns passos a frente, e atrás de nós que tinha mais uma quantia de pessoas para alistamento;

Uma explosão aconteceu em um local próximo, poeira no ar e um buraco em uma das construções da cidade, demorei um pouco até perceber do que se tratava. -Aquele é o banco da cidade...- Por uma ação involuntária segurei o cabo de minha katana era um impulso que havia adquirido toda vez que levava um susto, estava agora imaginando o que tivesse acontecido, cinco rapazes saiam de dentro do local segurando sacolas, não demorei muito a ligar os fatos de que eram ladrões e haviam roubado o bando Atlas, estava pronto para sacar a katana e começar a correr, mas fui interrompido de imediato pela voz do garoto Douglas. -O que?- Ele estava apontando para duas crianças uma mais nova e outra mais velha, não consegui pensar rápido, os homens iriam ganhar distância mais não importava, a vida humana vale mais do que tudo nesse momento. A garota na fila parecia não se importar de fato com a situação, foi assim que ergui minha mão a frente da garota e fiz um gesto rápido com o dedo de forma negativa. -Um marinheiro de verdade nunca ignoraria uma vida.- Dei as costas aos dois que estavam na fila sem esperar que viessem junto a mim, sai correndo na direção das duas pessoas que estavam em baixo dos restos da parede.
Observaria se tinha algum modo de por as minhas mãos por de baixo das pedras, não iria me importar de por a mão onde estivesse quente ainda ou com fogo, iria enfiar a mão nos destroços e usar a força para remover ou apenas diminuir o peso assim elas podendo se arrastar para fora do perigo. -Escutem, eu vou tentar remover isso, vocês tem que confiar em mim, eu vou conseguir salvar vocês;- Observei se Douglas ou a garota haviam o seguido, estava com a esperança de que pelo menos um deles houvesse escutado suas palavras e viessem ajuda-lo; Se a tentativa de erguer com as mãos não desse certo, procuraria usar a katana como alavanca e erguer os destroços sobre eles. Se as duas tentativas fossem falhas começaria a suar em desespero e pedir por ajuda. - Por favor alguém em ajuda, sozinho eu não estou conseguindo.-




Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : alistamento - 1 O Alistamento Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

alistamento - 1 O Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   alistamento - 1 O Alistamento EmptySeg Dez 06, 2021 7:28 pm

NARRAÇÃO - 3
O Alistamento

Sem se importar com as consequências de seus atos, Mingo saiu da fila e foi ao resgate das crianças, os escombros eram pesados demais e sequer se moveram quando tentou erguê-los, apenas queimou as mãos com as chamas que ainda cintilavam.

Não perdeu tempo para se importar com a dor, puxou a espada e usou-a como alavanca para retirar os destroços dali. A ideia foi efetiva, isto é, os destroços se moveram, mas ele precisaria de auxílio.

Felizmente, Douglas e Victoria foram inspirados pela atitude heróica e foram ajudá-lo. Pegaram algumas vigas que estavam caídas no local e imitaram Mingo, e assim, em instantes as duas crianças estavam fora de perigo.

Muitos pedestres paravam para bisbilhotar o que estava acontecendo, mas tirando o marinheiro musculoso de traços fortes que observava com atenção o resgate, ninguém mais parou para olhar o ato heroico do trio de aspirantes a marujos. Toda a atenção estava voltada ao esquadrão de operações táticas de Briss que roubou totalmente a cena ao deter os meliantes com precisão e eficiência. Todos aplaudiram e vibraram enquanto o grupo criminoso era levado à custódia.

-Muito obrigado senhor!! - A garota falou ao abraçar Mingo fortemente.^Depois ela agradeceu os outros dois também.

-Você é muito forte! - o garotinho dizia empolgado - Você é um marinheiro né? -Perguntou olhando para a espada - Quando eu ficar mais velho também serei um marinheiro para ajudar as pessoas igual você!!

As crianças estavam felizes e aliviadas, sentiam-se bem com a presença do trio que as salvou. Ficaram mais felizes ainda quando o marinheiro musculoso se aproximou.

-OLÁ CRIANÇAS!! Onde estão os pais de vocês? - Perguntou depois de se abaixar para conversar com elas olhando-as nos olhos.

-A gente não sabe - A garota respondeu - Acabamos nos perdendo no parque e aí teve aquela explosão....

-Não se preocupem, ajudarei vocês a encontrarem eles. Querem comer alguma coisa?

Antes de ir embora com as crianças, o marinheiro se voltou para o trio e curvou-se respeitosamente.

-Sou imensamente agradecido pelo que vocês fizeram. Não sei quem vocês são., mas certamente são heróis! Agora se me derem licença, preciso cuidar desses dois.

alistamento - 1 O Alistamento HarshDapperDartfrog-size_restricted

As crianças acenaram alegremente quando foram embora com o marinheiro musculoso. As mãos de Mingo ardiam por conta da queimadura, e sua espada agora estava com a bainha chamuscada, uma lembrança da importância e dos riscos de salvar alguém.

-Er… ferrou, perdemos o nosso lugar na fila!!!

Um triste choque de realidade.
-O que vamos fazer agora?



Historico:


_________________

alistamento - 1 O Alistamento Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : alistamento - 1 O Alistamento Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

alistamento - 1 O Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   alistamento - 1 O Alistamento EmptySeg Dez 06, 2021 10:24 pm

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


alistamento - 1 O Alistamento 820e37bee5b98b8e4f0b54ea652f6cbfada7e3f8


Os dois haviam seguido os meus passos, graças a deus as crianças iriam ficar bem, eles pegavam alguma coisa e copiavam os movimentos feitos por mim como alavanca, não pude conter a felicidade de saber que os dois também tinham um bom coração. As pessoas gritavam para os marinheiros que agora haviam capturado os criminosos, observei sorridente e com orgulho dos homens, por alguns segundos havia perdido a concentração, mas senti algo quente me envolver meu corpo pela cintura, baixei a cabeça abrindo meus braços e mais uma vez meu movimento involuntário, estava abraçado a criança, não escondi as lágrimas que escorriam de meus olhos, estava emocionado. -Não foi nada, é o meu dever, sempre será o dever dos mais fortes defenderem aqueles incapazes.- Estava orgulhoso de meus atos, pude perceber claramente que as crianças estavam bem, sem ferimentos graves pelo visto, o garoto começava a falar sobre se tornar um marinheiro e ajudar as pessoas. -Eu também vou ser um grande marinheiro, guarde o meu nome, Doflamingo. Eu vou fazer grandes feitos, e um dia espero te encontrar na marinha, os mais fortes devem proteger o mundo da injustiça.- Falava isto com os olhos cheios de lágrimas, muito emocionante ver alguém tão jovem me dando forças pelos meus atos, queria que minha mãe estivesse me vendo agora, pois era por ela que ainda tinha forças de lutar.

Um homem grandalhão estava se aproximando, estava com o uniforme da marinha, cumprimentou as crianças com um grito e depois baixou o tom para perguntar sobre os pais das crianças, verdade, quase havia esquecido que eles estavam sozinhos... Eles não sabiam, mas o marinheiro ofereceu sua ajuda para encontra-los, fiquei feliz por eles estarem bem e outro homem vir ajuda-los. O homem agora se curvou para nós três, dei um passo para trás, bati minhas duas mãos na lateral da perna e me curvei no mesmo instante e gritei. -NÃO FOI NADA, É MEU DEVER COMO FUTURO ALMIRANTE, este é meu sonho e eu nunca abandonarei, sou Doflamingo, grave meu nome!.- As crianças acenavam enquanto iam embora com o marinheiro, fiz o mesmo gesto para elas e me virei para Douglas e Victoria. -Hahahaha, perdemos mesmo, me perdoem.- O que vamos fazer? Hum, não demorei a por minha mão para frente e sorrir. -Minha mão está doendo bastante, mas não vai ser isso que vai me atrapalhar agora, estou ainda mais empolgado... Eu vou ficar na fila até que meus pés sangrem de tanto esperar.- Virei meu corpo para o lado oposto da rua para ver onde estava a fila de alistamento, nada abalaria minhas esperanças e minha força de vontade.
-Vamos combinar uma coisa, vamos ficar na fila a noite toda conversando sobre nossas vidas, sobre a gente, vai ser divertido.- A minha barriga voltou a roncar, no calor do momento havia esquecido a fome, mas era o que tinha, passar fome até ser sua vez, não importava se tivesse que ficar um dia inteiro esperando para ser nossa vez, pelo menos eu iria aceitar o desafio. -Encarem isso como um desafio. Hehehe- Sempre pareci empolgado para todos ao meu redor. -Estou orgulhoso de vocês, tenho certeza que serão bons marinheiros, você Victoria disse que outros cuidariam, mas ainda assim você foi ao socorro de inocentes, confio em você.- Após meu discurso de incentivo, iria para o fim da fila e se chegasse lá faria o mesmo que fez com Victoria, falaria com a pessoa a frente. -Olá, tudo bom? Está ai a quanto tempo?- Observaria se os outros dois haviam ido comigo para a fila e perguntei a Victoria. -Qual seu motivo de verdade para ser uma marinheira?-



Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : alistamento - 1 O Alistamento Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

alistamento - 1 O Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   alistamento - 1 O Alistamento EmptyTer Dez 07, 2021 10:29 am

NARRAÇÃO - 4
O Alistamento

As crianças e o marinheiro foram embora cheias de esperança em seus corações graças ao trio de heróis. Mas esse sentimento vibrante também recaia sob aqueles que arriscaram tudo para salvar os inocentes.

Douglas e Victoria estavam desmotivados por conta do tamanho da fila, mas a empolgação de Mingo diante os pequenos infortúnios animou-os.

-Boa idéia!por mim eu fico aqui a noite toda! E você, Vic?

-Se vocês dois ficarem, eu também vou ficar! - dizia sorrindo.

Seguiram novamente até o fim da fila, onde recomeçaram aquela provação infernal. Lá, Mingo motivou mais ainda os seus companheiros e depois apresentou-se para o rapaz de cabelos roxos que estava logo à sua frente. A resposta, entretanto, não foi tão cordial quanto as outras interações que aconteceram até então naquele dia. Com uma feição séria, o rapaz respondeu rispidamente.


alistamento - 1 O Alistamento NFf-kRJw_400x400


-Acabei de chegar, não está óbvio? Agora me deixe em paz, não quero ser incomodado!

Depois de responder, o rapaz andou alguns passos para frente. Não por causa da fila, mas sim para se afastar de Mingo.

Em seguida, Doflamingo questionou Vic sobre os seus reais motivos de ingressar na marinha.

-O meu verdadeiro motivo eu já te falei! - respondeu um pouco chateada - Quando tudo aconteceu eu fiquei com medo de agir e perder o meu lugar na fila… Estamos ao lado de uma base da marinha então tudo ficaria bem. Mas quando te vi agir por conta própria eu me dei conta que ajudar as pessoas já é o meu dever, mesmo eu não sendo uma marinheira ainda... - Agora, Vic estava vermelha de vergonha- Desculpe se pareci artificial.

-Ei, ei, ei você não pareceu artificial!! - Douglas se intrometeu na conversa - O MIngo que é bem insensivel mesmo! Que tipo de pergunta é essa cara? - perguntou ao dar alguns tapinhas em seu ombro. Suas palavras não pesavam como uma repreensão, ele apenas estava fazendo Victoria se sentir à vontade - Ei cara suas mãos estão muito queimadas! é melhor cuidarmos disso para que não inflamem…

Douglas tirou da mochila uma caixa com suprimentos de primeiros socorros e começou a tratar as queimaduras de Mingo. Limpou-as com água oxigenada e enfaixou as mãos com maestria usando as gazes.


alistamento - 1 O Alistamento Screenshot001


-Elas ficarão bem, mas acho que vai ficar uma marca.

As horas passaram e a fila quase não andou. Seis horas, quando os marinheiros encerraram o turno diário de alistamento, muitos foram embora para as suas casas.
Consequentemente, a fila diminuiu drasticamente. Agora havia um total de apenas trinta pessoas na fila e Mingo estava na 19ª posição. O rapaz mal humorado também continuava alí, deitado, prestes a tirar um cochilo.

-BOA NOITE HERÓIS! - O marinheiro musculoso  voltava para o quartel segurando uma sacola de papel quando avistou o trio na fila, sendo assim, desviou o caminho e foi até eles -HAHAHAHA!! Quer dizer que vocês vão se alistar na marinha, fico muito feliz em saber que teremos recrutas igual a vocês! - Ele estendeu a sacola de papel na direção dos três, dentro havia uma caixa que exalava um delicioso aroma, pelas inscrições da embalagem, aquilo era uma caixa com 500g de comida tradicional de Petra Yuni - Peguem! Eu comprei para jantar, mas já que vocês ainda estão aqui acredito que devam estar famintos. Além disso, soube que o cozinheiro do quartel fez um ensopado delicioso!

Depois de deixar a sacola com os jovens, o marinheiro se voltou para o quartel e acenou sem olhar para trás.

-Boa noite, espero vê-los lá dentro amanhã!

O alistamento já era algo visível no futuro daqueles três, bastava aguardarem pelo resto da noite de Briss.

alistamento - 1 O Alistamento Daniel-lindberg-steampunkcity-night1

Historico:

_________________

alistamento - 1 O Alistamento Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : alistamento - 1 O Alistamento Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

alistamento - 1 O Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   alistamento - 1 O Alistamento EmptyTer Dez 07, 2021 8:02 pm

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


alistamento - 1 O Alistamento 820e37bee5b98b8e4f0b54ea652f6cbfada7e3f8


O menino a frente parecia irritado com alguma coisa, ou apenas era seu mau humor, que pena, mas vou deixa-lo em paz, nem todos estamos bem para conversarmos. -Tudo bem, me desculpe.- Voltei-me para meus acompanhantes daquela jornada na fila do alistamento, a garota parecia triste com minhas palavras, minha intenção não era está, acho que causei um efeito errado, que indelicado de minha parte, automaticamente interrompido por Douglas, que dizia que eu era insensível; -Não foi isso que eu quis dizer, me desculpe se fui grosseiro, me perdoa. Sem vocês eu não teria conseguido, claramente são merecedores de entrarem para a marinha.- Recebi tapinhas nas costas, mas foram reconfortantes, deu a entender que a sua atitude era apenas para confortar a garota.
Douglas me fizera lembrar de minhas mãos, pensava que elas não eram tão importantes ao grupo agora, não queria fazer eles desistirem da fila para irem comigo ao hospital por isso havia decidido ficar com dor na fila. Mas o que parecia Douglas tinha conhecimento de primeiros socorros, oque me fizera ficar admirado. -Que de mais, você é muito útil Douglas.- Fiz umas caretas de dor conforme o mesmo iria jogando água oxigenada na ferida, as ataduras na hora de serem apertadas machucaram um pouco, mas depois de feitas pareciam aliviar a dor. -Está marca não ficará só em meu coração, será uma lembrança daqueles sorrisos que salvamos hoje.- Falei isso com a mão direita fechada em punho sobre meu peito em cima de meu coração, era mais um discurso de heroísmo. -Essa marca será para sempre meu tesouro valioso.- Abri um largo sorriso para eles, estava contente com o dia de hoje;

Algumas pessoas estavam saindo da fila o que diminuiria drasticamente o tamanho que ela tinha mais cedo, com toda ansiedade que tinha não pude evitar de contar pessoa por pessoa até a chegada de minha vez. -Dezoito (18) pessoas a minha frente, talvez não tenha sido uma má ideia permanecermos aqui a noite toda.- Outra voz conhecida quebrou o silêncio de minha cabeça, virei-me de frente a direção da onde estava vindo a voz, curvei-me novamente para cumprimentar. -Boa noite senhor.- Arrumei minha postura para uma menos formal. -Sim, sim, vamos nos alistar.- Fechei o punho frente a meu rosto como se pudesse agarrar este sonho com aquela mão ferida. -An???- Olhei o homem estava nos entregando sua comida, de fato ainda estava faminto, mas seus amigos também deveriam estar famintos, mas aquela quantia de comida abastecia o corpo daquele homão, logo talvez desse para satisfazer três pessoas de corpinhos menores. O homem estava dando-lhes as costas mais uma vez com um aceno rápido, só pude gritar de longe. -OBRIGADO SENHOR- Ofereci a comida para dos dois amigos primeiro, após eles comerem ou recusarem iria me alimentar, se eles deixassem um pouco para mim, iria comer bem rápido e a cada engolida diria. -DELICIOSO.-

alistamento - 1 O Alistamento Umai-rengoku

Talvez meus gritos impedissem que o garoto a frente dormisse, se isso acontecer apenas sorriria constrangido. -Desculpa.-

Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : alistamento - 1 O Alistamento Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

alistamento - 1 O Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   alistamento - 1 O Alistamento EmptyQua Dez 08, 2021 9:45 pm

Com a partida do marinheiro, Douglas dividiu a refeição para os três e todos se deliciaram com aquele maravilhoso desjejum. Dentro da caixa havia um monte de Makluba, um prato festivo, generoso, que sempre impressiona os convidados e arranca elogios de todos. Os ingredientes são simples, mas produzem um resultado espetacular. Um cruzamento de risoto com paella, mas com temperos regionais de Petra Yuni e desenformado como uma ‘tarte tatin’.


alistamento - 1 O Alistamento CjGO8YNWsAAfKoz?format=jpg&name=large


Depois da refeição, Douglas e Vic deitaram no meio fio e adormeceram. Mingo, assim como alguns outros gatos pingados, continuou acordado noite adentro. Até que em certo momento, depois das três da madrugada, suas pálpebras caíram contra sua vontade e por fim adormeceu.

-Ei, Mingo! ACORDE!!! A fila começou a se mover!

Douglas sacudia o amigo para que o mesmo despertasse, enquanto isso Vic arrumava o seu cabelo e retocava a sua maquiagem leve utilizando um espelho que estava guardado em sua bolsa.

-Bom dia, Mingo.

A velocidade que a fila estava andando era de se impressionar, pode-se dizer que os responsáveis pelo alistamento estavam a todo gás por conta do novo café que chegou esses dias.  Aguardaram por apenas vinte minutos até que fosse a vez do rapaz que antecede os mesmos.

Antes de entrar no quartel, o jovem de cabelos roxos se virou para Doflamingo e falou olhando em seus olhos.

-Dragon, não engulo esse seu teatro de bom samaritano então vou lhe avisar de uma vez. Se ousar ficar em meu caminho eu vou destruir você.

Sem parar para ouvir uma resposta, entrou no quartel e deixou o trio para trás.

O próximo seria Mingo, e agora ele se deparava de frente com o enorme portão com a insignias de espadas forjadas, aquele era o pavilhão conhecido como “Escola de Aprendizes de Marinheiros”. É neste pavilhão onde os marujos se alistam e recebem suas primeiras missões.


alistamento - 1 O Alistamento Marinha-001


Depois de alguns minutos um dos guardas que estavam no portão entregou um papel e uma caneta para Mingo e deu a permissão para adentrar o local - Entre no pavilhão e aguarde até segunda ordem… ah, e não se esqueça de preencher o formulário.

O formulário pedia as informações básicas:

-Nome
-Endereço
-Sexo
-Idade
-Comorbidades


Caso Doflamindo adentrasse o quartel veria um grande salão com um teto alto e varandas interiores. O rapaz de cabelos roxos estava lá assim como todos os outros dezessete que entraram antes dele. Alguns estavam sentados nos bancos de madeira que preenchiam o local, mas outros preferiam ficar ali em pé.  No fim do salão era possível avistar duas escadas espirais que circundam uma porta majestosa.

Além do rapaz de cabelos roxos, alguns indivíduos também se destacavam naquela multidão, dentre eles havia um jovem de cabelos pretos e olhos verdes com uma feição feroz e determinada.


alistamento - 1 O Alistamento Cabd556d5957c4eab928b85c5020d4f65f55ada5_hq


Havia também um rapaz branco como a neve com um longo cabelo que caía sob seus óculos. Suas vestes eram bastante pomposas. Estava vestido de branco e azul, certamente ele também vinha de uma família de marinheiros


alistamento - 1 O Alistamento Images?q=tbn:ANd9GcTZd_Ydi04aFVZmiKdVLxhvCSZz3bPKZovCCw&usqp=CAU


Por fim, havia uma jovem de cabelos cor de  rosa curtos e feição séria, ela era cercada por muitos outros que pareciam admirá-la.

alistamento - 1 O Alistamento LoL-Arcane-Thumbnail


Historico:


_________________

alistamento - 1 O Alistamento Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : alistamento - 1 O Alistamento Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

alistamento - 1 O Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   alistamento - 1 O Alistamento EmptyQua Dez 08, 2021 10:40 pm

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


alistamento - 1 O Alistamento 0023fa36dbe110ab6660e7fd9ff1f3807b16daaa

Após encher a barriga a noite estava tão quieta, fiquei prestando atenção ao meu redor um pouco descuidado para os acontecimentos, apenas imaginando como seria a vida de marinheiro, até ter um apagão...

Meu corpo era sacudido como se não fosse nada, minha cabeça estava indo para frente e para trás como um bonequinho quebrado. -PARE PARE, vai quebrar meu pescoço seu louco.- Comecei a gargalhar pelo jeito que fui acordado, levei as mãos aos olhos coçando-os eles ardiam ao receber a luz do dia. -Bom dia Vic, aliás, posso te chamar de Vic? e você posso chamar de Doug?- A fila estava voando, parece que hoje estava mais prático, ou colocaram mais pessoas para trabalhar, algum fenômeno aconteceu, não importava me deixava feliz de qualquer modo, suspirei de alivio, meus pés doeram por ficar a noite em pé, só depois que se aconchegou sentado com seus amigos.

Olhei para frente e apenas um homem a nossa frente, aquele mesmo homem de cabelos roxos, sorri para o mesmo conforme ele se virava para mim, ouvi suas palavras amarguradas e continuei sorrindo empolgado por estar chegando a minha vez. -Eu não lembro o nome dele...- Comentei para Vic e Doug, senti um pouco de vergonha pela pessoa saber meu nome e eu não lembrar o da pessoa, na verdade nem lembrava de terem se apresentado ou conhecido, que mancada da minha parte, mas tudo bem terei oportunidade para conhecer ele depois. -Vejam galera, está é a iniciativa de nossos futuros, conseguimos.- Ergui minha mão para o seu como se pudesse agarrar um sonho, o sonho de todos nós.

Recebi um papel e uma caneta e instruções do que fazer, adentrei o pátio com uma cara encorajadora, com olhares rápidos aos arredores vendo todos que estavam na volta, fui me direcionando para onde deveria ir, logo atrás iriam vir Vic e Doug, eram os próximos da fila. O local era enorme, um salão bem amplo que lembrava a mansão de seus avós, na sala da casa deles tinha uma parede de fotos com seus amigos da marinha, eu iria fazer o mesmo, ter diversas lembranças de meus amigos marinheiros.
Meus olhos pararam na direção do garoto de cabelos roxos, bati o olhar em todo o local como se tivesse fazendo um reconhecimento da área e dos inscritos do dia de hoje.

-Essas pessoas são interessantes, parecem bem fortes, bom minha chance é agora.- Preencheria o formulário com uma expressão séria, após isto voltei meus olhos para um garoto com os olhos verdes, só conseguia pensar o quão bonito seus olhos eram e suas feições pareciam de alguém com muita força de vontade, com uma vontade de se provar, era o que me parecia com essa expressão tão severa, havia outro rapaz que me chamou atenção devido sua pele tão branca quanto a folha de papel, suas vestes eram refinadas aos meus olhos, lembrava um uniforme de famílias, será que eu estava certo, quero muito conhecer essas pessoas e por último quem me chamou atenção foi uma garota de cabelos rosas, afinal não era em todo lugar que se podia encontrar alguém com um cabelo tão extravagante nas cores, mas quem seria eu para julgar a extravagância de um cabelo.

Olhei para trás procurando os outros dois da fila, se batesse meus olhos neles gritaria em meio a todos de forma sem me importar com o incomodo dos outros. -AQUI, Estou aqui;- Agitava minhas duas mãos para cima de um lado para o outro para chamar atenção dos dois, se eles chegassem perto daria a eles as minhas costas. -Olha essa gente toda.- Agora apontaria para o garoto de olhos verdes, depois para o rapaz branquelo, em seguida a menina e por fim apontaria para o garoto de cabelos roxos. -Marque essas pessoas, tenho certeza que elas serão nossos companheiros na marinha, eles parecem determinados.-

Formulário:
Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : alistamento - 1 O Alistamento Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

alistamento - 1 O Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   alistamento - 1 O Alistamento EmptyQui Dez 09, 2021 9:02 am

NARRAÇÃO - 6
O Alistamento

Doflamingo aguardava ansiosamente em meio aos outros recrutas quando avistou seus dois companheiros adentrando o grande salão juntos.

-Como é que você conseguiu se perder em um jardim tão pequeno, ein?

- Esse jardim pode até ser pequeno, mas tem tantas árvores que mais parece um bosque!

-Nada disso! Você que é um tapado mesmo, só pode…

Os dois discutiam fervorosamente quando avistaram Mingo sacudir os braços para chamar-lhes a atenção.

-Ei mingo, finalmente te achamos!

-você deve estar realmente aliviado, né Doug? porque se dependesse de você… kikikikiki

-Para de me zuar, sua chata!

Doflamingo apontou para os recrutas que chamaram a sua atenção e falou o que pensava.

-Eu não sei não viu mingo, esse cara de cabelos roxos não me parece ser flor que se cheire. O que você acha Vic?

-Eu achei ele meio sinistro…

CREENCK

Um forte ruído ecoou no ar anunciando da forma menos sutil possível que a grande porta entre as escadas estava se abrindo. De dentro da porta saíram três oficiais da marinha devidamente trajados com ternos brancos, ombreiras douradas prendiam as capas brancas que pendiam por suas costas com a palavra “justiça” estampada verticalmente. O oficial da esquerda era velho e franzino e a da direita era uma jovem moça que mais parecia uma delicada boneca de porcelana.

alistamento - 1 O Alistamento 162964alistamento - 1 O Alistamento 64819alistamento - 1 O Alistamento 9k=

Já o oficial do meio era o mais alto e forte dentre os três,  Mingo poderia reconhecê-lo pois tratava-se do marinheiro do outro dia que levou as crianças para os pais.

Com a chegada dos três oficiais, o local foi tomado por um silêncio estonteante que durou até que o marinheiro mais alto iniciasse o seu discurso.

- SEJAM BEM VINDOS, RECRUTAS! HOJE SE INICIA UMA NOVA ETAPA NA VIDA DE VOCÊS, POIS A PARTIR DE HOJE VOCÊS NÃO SÃO APENAS CIDADÃOS DE BRISS, VOCÊS SÃO PARTE DA ORGANIZAÇÃO MILITAR QUE, COM AMOR, PROTEGE A ORDEM E GUIA O PROGRESSO DO GOVERNO E DO MUNDO.

O oficial prostrou-se em posição de sentido. Com as pernas e colunas retas, deixou um braço abaixado enquanto o outro foi erguido até o seu coração. A oficial deu dois passos à frente e ordenou que todos fizessem a mesma posição e repetissem as palavras a seguir.

- Incorporando-me à Marinha, prometo cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado, respeitar os superiores hierárquicos, tratar com afeição os irmãos de armas, e com bondade os subordinados, e dedicar-me inteiramente ao serviço do governo mundial, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida!

Ao final do juramento o hino de Briss iniciou a ser tocado e todos permaneceram em silêncio até o seu fim.

-A partir de agora, todos vocês são soldados oficiais da marinha - o velho da direita falou pela primeira vez na ocasião - As escadas à direita levam ao vestiário masculino e as da esquerda, ao feminino. Vão se vestir adequadamente, todos precisam estar fardados. Aqueles que ainda não possuem uma arma, se dirijam ao pavilhão II, lá vocês receberão algo adequado às suas habilidades. Quando terminarem de se aprontar compareçam na sala de tarefas que fica neste pavilhão (Pavilhão IV) para que possamos direcioná-los para alguma divisão… Entreguem os formulários antes de sair, e é isso… ESTÃO LIBERADOS POR HORA.


Historico:


_________________

alistamento - 1 O Alistamento Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Baby

Baby


Imagem : alistamento - 1 O Alistamento Hisoka-hunter-x-hunter
Créditos : 00
Localização : Sirarossa

alistamento - 1 O Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   alistamento - 1 O Alistamento EmptySex Dez 10, 2021 12:27 am

FUCK YOU
MOSTRE SEUS DENTES A UM INOCENTE E EU LHE MOSTRAREI O VERDADEIRO INFERNO


alistamento - 1 O Alistamento 0023fa36dbe110ab6660e7fd9ff1f3807b16daaa

Parecia que Douglas por algum motivo havia se perdido nos terrenos da marinha, não me preocupei em perguntar o que havia acontecido, apenas ri da situação dos dois, acho que havia feito bons amigos. As palavras de Doug eram de especulações, as ouvi de forma apreensiva, sorri para o rapaz, não conseguia acreditar na maldade das pessoas até que me provassem o mal, o que aquele menino provou foi seu grande mau humor e isso para mim pouco importava, mais importante em uma pessoa é seu coração, afinal conhecia alguém exatamente assim, mas de coração puro.

CREENCK...

O barulho me fizera dar um pulinho para a direção que o som vinha, quase havia me assustado, a porta em meio duas escadas estava abrindo, não pude conter as batidas aceleradas de meu coração. -Vejam esses uniformes, vamos vesti-los um dia.- Admirado pela farda com as escritas "justiça", três pessoas apareceram com a abertura da porta, uma delas era um velho que parecia bem frágil fisicamente, mas para estar na marinha deveria ser alguém respeitado ou muito forte, do outro lado da ponta estava uma garota de cabelos escuros, parecia delicada igual as princesas de um reino rico e no meio dos dois havia aquele homem grande e loiro que incentivou os rapazes na fila, não sabia seu nome, mas fiquei animado ao vê-lo, este devia ter um posto alto dentre os demais, pois não falaria a público frente aos novos marinheiros, quem seria este homem?

As palavras do homem era encorajadoras, finalmente chegou o dia do alistamento, a hora mais aguardada de minha vida, me pus na mesma posição do homem, fechando a mão em punho com força e cheio de orgulho, o homem dizia um juramento para seguirmos a todo custo e este juramento levaria por toda minha vida de uma vez por todas. - Incorporando-me à Marinha, prometo cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado, respeitar os superiores hierárquicos, tratar com afeição os irmãos de armas, e com bondade os subordinados, e dedicar-me inteiramente ao serviço do governo mundial, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida!- Falei todo o discurso sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas, o hino de briss começava a ecoar dentro de minha cabeça, mas estava muito distraído observando as pessoas em volta...

O fim do hino era nós ordenados que fôssemos nos vestir e depois entregar vossos formulários no pavilhão número quatro, enxuguei as lágrimas de meus olhos e sem pensar duas vezes iniciei a caminhada em direção as escadas do lado direito a qual levava ao vestiário masculino, lá haveriam trajes para cada um de nós, se alguém falasse comigo daria meus cumprimentos enquanto procuraria pelas minhas vestes do meu tamanho, ao encontra-las a vestiria sem demorar muito, posicionei a katana na cintura, dobrei minhas próprias vestes, ajeitaria meus pertences e retornaria ao grande salão procurando por informações das outras pesssoas. -Onde fica o pavilhão IV?-Se alguém me passasse a informação agradeceria sorridente e iria em direção a este para entregar o formulário, se encontrasse a pessoa deixaria para ela meu formulário...

Em seguida procuraria pelo homem alto de cabelos louros, o mesmo que havia dado sua comida para nós, se encontrasse Vic e Douglas de novo iria dizer para eles. -Vocês não viram aquele homem que nos deu comida na fila, o mesmo que fez o discurso para nós hoje?- Se encontrasse o homem antes de encontrar vic e Douglas ou se encontrasse junto com eles meus movimentos seriam os mesmos, me posicionaria frente ao homem baixando a cabeça e perguntando-lhe. -Não tivemos a chance de se apresentar, qual seu nome senhor?- Caso não encontrasse ninguém ficaria parado alguns minutos esperando encontrar o rapaz de cabelos roxos e descobrir seu nome também.

Formulário:
Histórico:
Objetivos:
Doflamingo D. Searchfoot:
Habildiades:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1784-violet-draken-gambino#18975
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : alistamento - 1 O Alistamento Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

alistamento - 1 O Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: 1 O Alistamento   alistamento - 1 O Alistamento EmptySáb Dez 11, 2021 2:15 pm

NARRAÇÃO -7
O Alistamento

Após a cerimônia de iniciação, Mingo e Douglas se despediram temporariamente de Vic e subiram as escadas da direita para vestir os seus respectivos uniformes.

-Aqui estão suas vestes, vistam-se e vão para o pavilhão IV - Falou o marinheiro que se encontrava no vestiário encarregado pela entrega dos uniformes - Ah, vocês podem voltar para cá no fim do dia caso vocês não tenham onde passar a noite pois temos aposentos para os marujos.

Mingo e Douglas vestiram os uniformes e retornaram para o salão principal onde reencontraram Vic.

-Uau! vocês estão muito elegantes de farda! - Vic falou com os olhos brilhantes.

-Você também está muito elegante, na verdade está belíssima! - Douglas respondeu, o que fez a garota ficar corada.

-er..Vocês já entregaram o formulário? - Perguntou a fim de levar a conversa para outro assunto, aparentemente Victoria não sabia lidar muito bem com elogios - Eu estou indo entregar o meu, vamos juntos.

Mingo perguntou aos amigos sobre o marinheiro loiro.

-Eu tava com você rapaz! Só vi o que você viu.

-Ele parece ser alguém importante, né? Mas eu também não sei qual é o nome dele…

Caminharam juntos até Adamache, a mulher de terno que anunciou as instruções  mais cedo, e entregaram  os formulários para ela. A mulher olhou para o trio depois de ler rapidamente os formulários e sorriu.

-Desculpem-me pela intromissão, mas notei que vocês estão procurando o Capitão Palomero. Infelizmente ele acabou de partir em uma missão de escolta e não deve voltar por algum tempo - foi quando Mingo perguntou onde fica o pavilhão IV - Quando saírem daqui, sigam direto pela rua à esquerda, depois vire na primeira esquerda e o encontrarão.

-Vamos juntos, né? - Douglas perguntou timidamente

-Eu acho melhor, até porque você certamente se perderia kikikiki

O trio seguiu as instruções dadas por Adamache. Saíram da Escola de Aprendizes e seguiram pela rua da esquerda. De lá era possível observar uma grande casa moldada no estilo colonial, feita de alvenaria e apresentando três andares. O local apresenta várias janelas e é predominantemente cinza, com detalhes azuis celestes, aquele é o Quartel da Marinha G-51.


alistamento - 1 O Alistamento Images?q=tbn:ANd9GcTc3vpGlgO4SyYllPvBPkYOWpO0JUVoOqeRCfWb8n9bLVsywSfKs1AcboKVffc6GfxHkVo&usqp=CAU


Seguiram até a primeira esquerda, viraram e seguiram. Logo de cara foi possível encontrar um prédio com a inscrição “IV” estampada na entrada.

-Vamos logo, não temos tempo para perder! Estou ansiosa para a nossa primeira missão!

O trio adentrou no pavilhão e se depararam com uma sala de espera enorme e cheia de cadeiras, entretanto estava vazia. Haviam apenas dois marinheiros  sentados de forma relaxada atrás do balção.


Historico:

_________________

alistamento - 1 O Alistamento Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
 
1 O Alistamento
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino de Briss-
Ir para: