Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Kylo
Ver perfil do usuário
Imagem : Ficha - Draco 1ddcDP5
Créditos : 00
Localização : East Blue - Tequila Wolf
Ficha - Draco Seg Nov 22, 2021 2:18 pm



Draco Fahrenheit Tepes








Sobre o Personagem


Nome: Draco Fahrenheit Tepes
Idade: 22
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1,91m
Peso: 80kg
Raça: Humano
Origem: Wallachia - East Blue
Localização: Tequila Wolf - East Blue
Grupo: Revolucionário

Complementos



Aparência:
Draco detém músculos bem definidos e torneados e seu corpo é robusto, muito em virtude de sua obsessão por se superar e ir até o limite durante seus treinamentos. Seu rosto, peito e abdômen são tomados por inúmeras cicatrizes acumuladas ao longo da época em que era exaustivamente treinado por seu pai e por vezes por seus instrutores.

Seus cabelos são esbranquiçados, incomum na família Tepes, espetados e bagunçados e foram herdados da sua parte materna — a família Fahrenheit. Sua pele é clara e seus olhos são extremamente característicos e únicos, sendo Draco até reconhecido por eles. Suas veias oculares costumam vir à tona quando o exilado está concentrando-se muito em um determinado alvo, predominantemente durante conflitos, externando suas íris púrpuras e vazias quase tão profundas quanto a imensidão do infinito.

Veste uma indumentária semelhante à um gakuran verde-escuro que mantém desabotoado de maneira que o seu peito e abdômen permaneçam expostos, ao passo que permanece com uma camisa branca de manga comprida aberta até abaixo do umbigo sobre ele. Seu calçado é constituído de botas de cano alto em tonalidade verde-musgo e em sua canela utiliza fivelas brancas que servem para apertar a boca da calça. Por fim a sua cintura ostenta um cinto branco para acoplar a sua bainha.

Personalidade:
Draco é, em um primeiro momento, alguém aparentemente reservado e de muita seriedade, algo que é naturalmente externado para os outros através do seu aspecto sisudo e pétreo. Apesar disso, Draco não é de modo algum alguém integralmente impassível, de postura fleumática e de poucas palavras, uma vez que aqueles que lhe são íntimos são conhecedores da consistência do seu ânimo e da sua empatia. Tal "casca" circunspecta e arisca vêm através de seus traumas e aflições que foram adquiridos ao longo da infância — em virtude da pressão física, emocional e psicológica que era exercida sobre ele por seu pai, Vlad Tepes. Aliás, também é por virtude dos exaustivos treinos físicos e mentais voltados para o combate que eram impostos à ele que Draco se tornou seduzido pelo ímpeto de batalhas, em especial por aquelas que lhe despertem algum interesse. É talvez nesses momentos em que a euforia e o fervor conseguem perfurar a introspecção que lhe é característica.

Sua crença em suas habilidades de combate fazem com que Draco tenha, ainda que saiba dosar isso, uma certa empáfia por trás de seus comentários e em sua postura. Isso faz com que aqueles que Draco conjectura como inferiores e de pouco valor não sejam vistos com atratividade e estímulo e, ainda que venha a enfrentá-los, são relegados como mera perda de tempo. Às vezes, costuma até se divertir ao enfrentá-los, uma vez os enxergando como "aperitivos" ou como algo meramente proposto para entretê-lo. No entanto, não é de todo arrogante e não só compreende como vê importância no respeito ao aspecto litúrgico de um combate de espadas.

Ainda quando pequenos, no ápice de suas ingenuidades, Draco e seus irmãos fizeram uma promessa: um deles seria reconhecido como o melhor espadachim do mundo. Agora, em caminhos diferentes, Draco e seus irmãos carregam essa ambição e não medem esforços para tal até que o mundo reconheça aquele que será o melhor do mundo.

Por advento da sua infância difícil onde fora restringido a somente prestar obediência e se comprometer para com o legado da família Tepes, Draco desenvolveu angústias e questões mal resolvidas sobre si mesmo. É por isso que ele tem dificuldade para entender tanto os seus sentimentos quanto os sentimentos de terceiros. Seu interno é confuso, difícil de ser acessado, posto que por uma década sofreu a doutrinação para seguir os dogmas pregados pela família, mas, no seu âmago, tal escolha nunca foi compatível com ele.

Ele ainda é apegado a sua família, ainda que tenha escolhido seguir por um outro caminho e de ter sido o responsável por quebrar o legado que é herdado por todos os Tepes ao longo das gerações. Entretanto, ainda assim, a família é um elo importante que mantém um pilar relevante na construção da personalidade de Draco, ainda que porventura ele venha a vir enfrentá-los para defender a sua independência e emancipação. Ele crê que esse dogma instituído pela família de ser uma "fábrica" de marinheiros é arcaico, obsoleto e serve apenas para ser uma prisão de vontades futuras. Ao quebrar o vício desse legado, Draco confia que outros seguirão a determinação de seus corações e serão livres para comandar o seu próprio destino.   

História:
Draco Fahrenheit Tepes, o caçula da família Tepes, nasceu em Wallachia, uma grande cidade portuária que, praticamente, é controlada pela família Tepes. A família é responsável pela grande parcela de geração de empregos e do consumo da cidade, uma vez que ela é proprietária da maioria dos estabelecimentos e propriedades de Wallachia. Vlad Tepes, Comodoro da Marinha e patriarca da família, quando não está cumprindo seus afazeres e suas funções como marinheiro, repousa na Residência Tepes — maior propriedade particular existente na ilha. Seu pai é um homem de convicções fortes, mas sobretudo é um homem implacável e extremista, fiel adepto da máxima de Justiça Absoluta pregada por muitos marinheiros.

A família é renomada por ser uma conhecida geradora de marinheiros de grande notoriedade e, assim sendo, os responsáveis pela família herdam essa vontade e passam para as próximas gerações, que vêem-se obrigadas a carregar essa determinação. Draco, Adrian e Leon foram criados nesse ambiente de pressão, cobrança e disciplina, no entanto, dos três irmãos, Draco era o único que se sentia deslocado e incomodado em se doar tanto por algo em que não tinha tanta convicção. Sua mãe, Lisa Fahrenheit, ainda que restringida por Vlad, sempre pregou que o mundo não se resumia só a aquelas paredes enegrecidas da Residência Tepes, tampouco à dureza dos quartéis da Marinha — o mundo era belo, enorme e aberto para ser explorado.

Ele buscava amor e afeto de seu pai ou, ao menos, ter a aceitação para escolher seu próprio destino. Seus questionamentos e dúvidas eram respondidos com mais disciplina e dureza, a ponto de seu corpo ser marcado permanentemente por cicatrizes e vestígios de treinamentos cada vez mais intensos. Seus irmãos podiam ter se dobrado à Vlad, seja por medo ou por convicção, mas Draco nunca se sujeitou à seu pai, o rapaz era inflexível. Sua determinação sempre foi o seu forte e por isso, no dojô da família, ele prometeu à seus irmãos; ele se tornaria, custe o que custasse, o melhor espadachim do mundo. Anos depois dessa promessa, em uma noite de inverno, Draco deu o pontapé inicial para tomar as rédeas do seu próprio destino — ele deixaria a Residência Tepes, se opondo à vontade herdada pela família. Seus irmãos, Leon e Adrian estavam na saída da propriedade, esperando por ele como se já soubessem das suas intenções, mas antes que Draco desembainhasse a sua lâmina para enfrentá-los, Leon e Adrian o deixaram seguir o seu próprio caminho. Eles eram irmãos e sempre seriam irmãos.

Seu pai, enfurecido após descobrir a fuga de Draco, o deserdou e o expulsou da família, entendendo que o filho entregaria-se à pirataria e causaria uma mácula irreversível no sobrenome Tepes. Impassível e sem escrúpulos, Vlad movimentou os numerosos recursos financeiros da família para mobilizar um grupo em ascensão de caçadores de recompensa com a missão de capturarem Draco e o entregarem a ele antes que o seu medo maior se concretizasse — que o sobrenome Tepes fosse maculado.

Percorrendo por ilhas próximas à Wallachia, a ovelha negra da família Tepes não se estabeleceu em lugar algum, uma vez que já é do seu conhecimento que seu pai o está perseguindo e por isso permanece sempre em movimento. No momento presente da sua história, Draco se encontra em Tequila Wolf, onde acabou se envolvendo com uma célula revolucionária que planeja um duro golpe contra a estratocracia que comanda Tequila Wolf. Ainda que descrente naqueles revolucionários, o exilado resolveu ajudá-los ou, ao menos, observá-los, uma vez que acabara de chegar na ilha. 

Características



Qualidades:
Mestre em Haki (4 Pontos) Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.

Visão Aguçada (2 Pontos) Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros.

Talentoso (2 Pontos) Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.


Ambidestro (1 Ponto) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.


Defeitos:
Ambição (2 Pontos) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.

Explicação: Se tornar o detentor do título de melhor espadachim do mundo.

Frígido (2 Pontos) Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.

Apegado (2 Pontos) Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas.

Explicação: Carrega consigo um colar-relicário com uma foto de infância sua e de seus irmãos na residência Tepes, ao lado de sua mãe — Lisa Fahrenheit. Ainda que tenha escolhido um caminho diferente de seus irmãos, Draco é muito apegado aos seus laços de sangue, essencialmente na figura de sua mãe e irmãos, dado que o seu relacionamento com seu pai é completamente diferente e único.

Inimigo (2 Pontos) Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.

Explicação: Após expulsar Draco da família Tepes o patriarca responsável pela família, Vlad Tepes, contratou uma organização de caçadores de recompensa para capturar o filho e prendê-lo o quanto antes. A família Tepes, influente e abastada, prontificou-se a dispor uma considerável quantia de recursos pela captura de Draco, uma vez que concluíram que o dano e a mácula ao sobrenome da família podem acabar sendo irreversíveis a depender das ações do recém exilado. A organização — conhecida como Mandalorian — é proeminente nos Blues e comprometeu-se em assegurar a captura de Draco e entregá-lo à Vlad que, nesse momento, preferiu não envolver a Marinha. Sabe-se que os mandalorianos, como são conhecidos, são extremamente capazes e competentes e por isso não delegam para nenhum outro grupo o cumprimento de seus contratos. Eles tendem, até por um enraizado orgulho e dogma, cumprirem suas caçadas sem ajuda externa alguma.

Infame (1 Ponto) Você quebrou um tabu, cometeu um crime imperdoável ou simplesmente tem uma má fama local que lhe precede. As pessoas sabem quem você é e isso é um problema. Devido a sua infâmia, ao menos inicialmente, costumam lhe tratar de forma hostil e com desconfiança.

Explicação: A família Tepes é uma família de muito prestígio dentro da Marinha, notabilizando-se por ser uma notável geradora de grandes personalidades dentro da organização ao longo da história. Draco, no entanto, se insurgiu contra essa tradição — livrando-se das amarras e dogmas impostos pela família sobre todos aqueles que carregam o sobrenome Tepes. Sua vontade sempre foi o livre arbítrio, a liberdade e a autodeterminação para escolher o seu próprio destino. Seu pai, o Comodoro Vlad Tepes, ao presumir que a linha de raciocínio de Draco fatalmente o levaria à pirataria, o expulsou da família para que a integridade do sobrenome Tepes fosse preservada e, consequentemente, fez germinar a infâmia de Draco.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2420
STA: 100

Força: 85 (Regular)
Destreza: 90 (+40 Raça) (+40 EDC) (+40 Arma) = 210 (Regular)
Acerto: 281 (+80 Raça) (+40 EDC) = 401 (Hábil)
Reflexo: 28 (+40 Raça) (+40 EDC) = 108 (Regular)
Constituição: 1 (Regular)

Agilidade: 255 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Acrobacia
• Atletismo
• Ameaça
• Furtividade
• Anatomia

Profissão:
N/A

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0฿S


Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
-
Arma: Arma Clássica
Descrição: Apenas um sabre comum de punho branco e de proteção preta circular ao redor do cabo. A lâmina e os componentes da espada são de razoável qualidade e a mesma vem acompanhada de uma bainha branca.
Tipo da Arma: Sabre
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em força/lvl

Estado: Novo

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Ficha - Draco 0jgyKe7

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha: https://www.allbluerpg.com/t428-kylo#8277


Última edição por Kylo em Sab Nov 27, 2021 12:54 am, editado 2 vez(es)
Kylo
Ver perfil do usuário
Imagem : Ficha - Draco 1ddcDP5
Créditos : 00
Localização : East Blue - Tequila Wolf
Re: Ficha - Draco Sex Nov 26, 2021 1:00 am
ficha pronta
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Ficha - Draco Sab Nov 27, 2021 12:11 am
- É necessário possuir ao menos quatro proficiências que se relacionem com a profissão escolhida, na sua ficha só tem três.
- A metade da destreza que vai para força não usa armas no cálculo, considerando apenas os atributos brutos, raciais e os de estilo de combate.
- O pai do seu personagem, mesmo tendo deserdado Draco, ainda está num cargo muito elevado para um simples NPC da família do Draco. Capitão é suave, até um Comodoro vai, qualquer coisa maior que isso é complicado.
Kylo
Ver perfil do usuário
Imagem : Ficha - Draco 1ddcDP5
Créditos : 00
Localização : East Blue - Tequila Wolf
Re: Ficha - Draco Sab Nov 27, 2021 12:52 am
atualizado
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Ficha - Draco Dom Nov 28, 2021 12:17 am
Aprovada: here