Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Beowulf Sharptree Ter Nov 09, 2021 11:36 pm



Beowulf Sharptree








Sobre o Personagem



Nome: Beowulf Sharptree
Idade: 18
Género:Masculino
Mão Predominante: Direita
Altura: 4m
Peso: 400kg
Raça: Mink - Canino
Origem: Petra Yuni
Localização: Sorbet
Grupo: Civil


Complementos



Aparência:
Beowulf é um grande mink canino com sua pelagem inteiramente branca. Beowulf é enorme em tamanho, tendo um corpo extremamente musculoso por toda sua extensão. Seus olhos são azuis e sua roupa é basicamente uma armadura para suas pernas e braços, deixando a mostra todo seu tronco. Não possuindo nenhum tipo de “barba”, com um longo cabelo em forma de rabo de cavalo, extremamente limpo e bem cuidado, com seus dentes e unhas brilhando. O pelo de seu corpo é em totalidade macio, e quase não é possível ver algum tipo de sujeira, e em toda sua extensão seu pelo é totalmente penteado.

Personalidade:
Beowulf é quase sempre calmo, como um cavaleiro da ordem templária ele valoriza muito os ensinamentos de sua igreja, adorando seu Deus e punindo os que ele juga impuros. Beowulf tenta se manter sempre puro, negando jogos, apostas e bebidas por exemplo, raramente ele entrará em um jogo. Beowulf leva tão a sério a ideia de se manter puro que ele se recusa até mesmo a mentir, fazendo de seu corpo um templo a ser cultivado.
Beowulf valoriza muito as ordens de seus superiores, e ele acredita que elas não devem ser desrespeitadas por ninguém que seja ordenado por eles, Beowulf foi educado assim na igreja em que cresceu, como um cavaleiro templário, entendendo que as ordens da igreja eram sempre corretas, mas apenas as ordens de sua igreja. Isso não quer dizer que Beowulf não respeite cegamente as ordens de um superior, caso ele esteja em outro cargo, que não seja de templário.
Beowulf virou um médico por acreditar que uma de suas missões neste mundo, seria a de tratar daqueles que merecem, cuidando de seus corpos para fortalecer sua conexão com suas almas. Por isso sempre que pode Beowulf também trata de seu próprio corpo e de seus ferimentos, para honrar e agradecer a dádiva de ter nascido.
Beowulf abomina o governo mundial, colocar nobres em uma posição de poder tão respeitada, é uma afronta ao seu Deus, o único que deveria ser respeitado de tal forma. Beowulf também abomina a escravidão, colocar um homem em uma posição tão inferior em uma sociedade, é também uma afronta ao seu Deus, os únicos colocados em posições tão inferiores deveriam ser os demônios segundo seu pensamento.
Beowulf é carismático em seu próprio modo de pensar, sempre tentando dar um sermão naqueles que merecem, ou fazendo referência as frases templárias e ensinamentos religiosos. Isso não quer dizer que ele só saiba falar disso, mas é apenas uma grande paixão de sua vida como um todo.

História:
Beowulf nasceu em Petra Yuni, sem nenhum pai ou mãe para cuidar dele, foi criado por uma igreja que no começo aparentava ser local, uma não conhecida publicamente, fazendo parte de um submundo desconhecido por Beowulf. Aquele que Beowulf considera seu pai é o Arcebispo Ângelo, aquele que criou Beowulf e ensinou para ele valores morais e éticos.
O grande problema é que a Ordem dos Pobres Cavaleiros de Thor, cavalaria e núcleo da igreja aonde Beowulf foi criado e de onde ele faz parte atualmente, é apenas uma ferramenta da igreja, usada para espalhar o medo nas diversas ilhas das quais ela existe, cavaleiros usados para ameaçar cidadãos para pagar impostos para igreja, queimar aqueles que se rebelam contra ela nas fogueiras, assim como muitas outras práticas consideradas sagradas.
Beowulf é considerado “O Abençoado de Dismas”, lendas da igreja contavam sobre um antigo bandido que se tornou santo, capaz de expurgar demônios, curar os doentes e emitir uma poderosa energia elétrica vinda de seu corpo, poder que segundo a lenda foi dado a Dismas pelo próprio Deus, a fim de espalhar a justiça pelas terras sagradas. E Beowulf é considerado seu representante, por ostentar diversas das capacidades de Dismas.
Muitas histórias sobre a igreja podem ser contadas por Beowulf, apesar de ser novo o canino já é considerado um ótimo médico dentro da igreja, assim como um grande guerreiro admirado pelos membros mais novos.
Como todos os “Abençoados”, cavaleiros templários com poderes fenomenais, ao completar seus 18 anos, Beowulf está saindo em uma jornada pessoal, para conseguir encontrar a sua paz de espírito e atingir o estado chamado pela igreja de “Benção Verdadeira”, estado em que você se torna algo santo, podendo até mesmo conversar com Deus, se julgando digno. Enquanto estão nesta jornada pessoal, os cavaleiros templários podem visitar a igreja, mas nunca voltar até ela em definitivo, só poderão fazer isso quando atingirem a Benção.
Para buscar algum tipo de guia para o começo de sua jornada, Beowulf perguntou para o Arcebispo Ângelo aonde ele deveria começar, e o mesmo contou a ele histórias sobre seu pai, que ele era um pirata membro de um perigoso grupo, chamado Cabras da Peste, Blade era seu nome. O Arcebispo disse para Beowulf, que apesar dos piratas não serem os seres mais puros, ou nem mesmo aqueles de bom coração, Blade ainda era seu pai, e que segundo os ensinamentos divinos, os pais sempre saberão aconselhar os filhos em momentos de necessidade.
Dado um norte para sua jornada, Beowulf saiu em direção até encontrar seu pai biológico, para assim começar sua jornada.

Características



Qualidades:
 
Experiência em Combate (3 pontos) Você inicia o jogo com um Estilo de Combate Básico adicional.

Hipoalgia (2 Pontos) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.

Duro de Matar (2 Pontos) Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

Garras e presas (Racial) Minks caninos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.

Alpha (Machos) (Racial) Você naturalmente se destaca como um líder dentro do seu círculo de amigos. Não quer dizer que você seja um líder nato, mas aqueles que confiam em você sentem quase que uma aura de liderança vinda de você. Infelizmente, devido a sua natureza, quando outro Mink Canino (especialmente de outra “raça”) entra no seu círculo de amigos vocês têm a tendência a ter uma pequena rivalidade saudável nos primeiros momentos.

Idioma Silvestre (/Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.



Defeitos:
Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.

Sensíveis ao calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.

Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.

Extravagante (1 Ponto) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

Sincero (2 Pontos) Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.

Teimoso (2 Pontos) Quando você acredita em algo, nada e nem ninguém pode convencê-lo do contrário, mesmo que provas e evidências sejam mostradas, você se recusa a mudar sua opinião.

Obediente (2 Pontos) Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.




Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 5980
STA: 100

Força: 221 [+80 racial] [+60 EDC] [+40 Arma] = 401 [Hábil]
Destreza: 200 = 200 [Regular]
Acerto: 0 [+120 racial] [+60 EDC]  = 180 [Regular]
Reflexo: 0 [+40 racial] = 40 [Regular]
Constituição: 179 = [Regular]

Agilidade: 110
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Primeiros Socorros
• Anatomia
• Cirurgia
• Diagnose
• Farmácia

Médico:

Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Mink Ryu:
Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o eletro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate.  Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade pode ficar em torno de até 1,5 metros apenas do personagem. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.

Bárbaro:
 Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.


Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
Stormbreaker:

Beowulf Sharptree 547fe78f527a1c9fc64b3bc85933d478
Arma: Stormbreaker
Descrição: Um machado de proporções enormes carregado por Beowulf.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em força por nível
Estado: Nova

Inventário



9 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Beowulf Sharptree BOgoMTp

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC