Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
avatar
Ver perfil do usuário
Créditos : 04
gmasterXEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t900-alexander-blackwood https://www.allbluerpg.com/
[Ficha] Alexander Blackwood Qui Out 28, 2021 2:37 pm



Alexander  Blackwood








Sobre o Personagem


Nome: Alexander “Alex” Blackwood
Idade: 20
Género: Masculino
Mão Predominante:Ambidestro
Altura:2 metros
Peso: 120 kg
Raça: Humano
Origem: Water Seven
Localização:Shells Town
Grupo: Marinheiro

Complementos



Aparência:
Alex segue o padrão do que é considerável atraente na sociedade moderna. Seu corpo é de um porte atlético com uma aparência bem magra, um belo rosto que é o seu orgulho e um cabelo bem cuidado e tratado. O destaque dele , porém, é a sua pele, que chama a atenção pelo tom cinzento. Além disso, ela é imaculada, com nenhuma mancha, nem cicatrizes, com exceção de sua marca de nascença semelhante ao signo de libra.

Para complementar seu visual, Alex prefere utilizar o mínimo de roupas possível, beirando o limite da decência, andando sem camisa e muitas das vezes sem roupas de baixo.

Personalidade:
Excêntrico, metódico e louco, Alex é o que se pode considerar um pilantra de alta classe. Ele tenta se manter o mais casual e distante possível de pessoas que ele conhece e não conhece, por conta de sua leve paranoia, dando nomes falsos em quaisquer interação possível e criando uma persona para se desvencilhar o máximo o possível de sua verdadeira pessoa, assim como fora ensinado por sua mãe. Isso, porém, muda completamente quando se trata de sua família, que pode ser considerada seu ponto fraco. Sua admiração pelo seu falecido pai e  o amor que sente pelos seus irmãos e mãe vão bem além de suas personas, por mais que esse amor não seja tão recíproco.

Casualmente,  ele é brincalhão, com um senso de humor um pouco distorcido. Quando não está paquerando, está passando a perna em estranhos, sem buscar nenhum benefício além de seu próprio entretenimento, apenas para provar que pode fazer o que bem entende. Além disso, gosta de sair em noites de bebedeira e de casualmente estudar assuntos novos, tanto para agregar valor aos seus disfarces quanto por pura curiosidade. Quando está concentrado, porém, ele é mais sério e capaz de fazer o que deve ser feito para atingir seus objetivos. Não deixando a brincadeira de lado, mas reconhecendo  até onde ele pode levá-la. Além disso, tanto por sua paranoia, tanto por não acreditar na justiça do homem, Alexander prefere tratar de qualquer assunto de seu interesse por conta própria, pois acredita que assim, não haverá margem para erros e   nem imprevistos que possam lhe atrasar ao longo do caminho

Quando não está em uma de suas personas, ele costuma se perder na sua saudade de casa e em seu carinho por seus progenitores que o moldaram, ou costuma revisitar o seu plano para aos poucos, dominar o mundo.

História:
Alexander Blackwood é filho orgulhoso de Amadeus Blackwood e Garnet Blackwood; Irmão mais velho de Joann e Thiago Blackwood, e irmão mais novo de Laura, Christopher e Abigail Blackwood. Alex foi nascido e criado em Water Seven até os 8 anos de idade, onde ele praticava seus planos mirabolantes como o líder de uma gangue de juvenis muito conhecida pela região por estar sempre falhando. Em meio a sua família, Alex era conhecido como o prodígio caçula, por demonstrar um intelecto mais avançado que seus três irmãos, porém, sempre ficava para trás por não ter o empenho de Abigail ou a sorte de Christopher. Apesar dos pesares, esse fato não incomodava Alexander, já que tudo que ele fazia era por pura admiração por seu pai, Amadeus Blackwood.Amadeus, um vigarista e charlatão que se auto-intitulava como “a mão do destino”. Amadeus era um homem inteligente, e por conta dessa inteligência, ele conseguia ditar grandiosos eventos, se gabando e se mostrando, dizendo que tudo aquilo teria sido obra dele. Ele se orgulhava de manter seu título usando apenas sua lábia, mas que realmente lhe ajudava a seguir em frente, era ver o brilho no olhar de seu filho mais novo ao ouvir as histórias que ele tinha para contar.


Em uma manhã fatídica, Amadeus fez sua maior previsão: a queda de Hazar D. Calico. Como uma outra jogada para expandir ainda mais sua fama, Amadeus anunciou a captura de Hazar, junto de toda sua bravata e encenação. Muitos duvidaram e  passaram a tratar Amadeus como um louco qualquer, por conta de suas falas exageradas e sem fundamento, até que finalmente aconteceu. Seu ato teve o efeito esperado, mas as consequências não foram claras. Sua peripécia chamou a atenção de figurões que buscavam informações sobre o tesouro de Hazar. Amadeus foi prontamente morto, e sua família caçada, o que os forçou a fugir da ilha.

Garnet, tão inteligente quanto Amadeus, decidiu viajar com suas seis crianças até o farol, onde poderia encontrar uma forma   de retornar aos blues,  zona longe da influência de seus perseguidores.  Ela ensinou a  eles como se disfarçar, como se comportar e até mesmo como resolver conflitos com diálogo, para  não chamar atenção. Ao longo da viagem, o ódio por seu pai aos poucos se instaurou no coração dos três mais velhos pela situação desconfortável que se encontravam. Alexander por sua vez, se mantinha fiel a visão quase divina que tinha de seu pai, e se recusava a aceitar que, esse tempo todo, seu pai era apenas um grande mentiroso. Sua admiração  se transformou em determinação, e sua determinação lhe fez parecer mais e mais com seu falecido progenitor, o que fez o trio dos mais velhos  desenvolver um rancor por ele, e fez com que os mais novos se sentissem desconfortáveis ao seu redor.

Ao chegar na última parada dessa árdua jornada, Garnet adoeceu. Uma espécie de infecção a atacou, lhe deixando de cama e interrompendo a jornada dos Blackwood até segunda ordem. As crianças, agora bem mais velhas, debateram formas de prosseguir enquanto levavam sua enferma mãe, mas a discussão se encerrou quando a própria Garnet sugeriu que fosse deixada para trás. Relutantes, os irmãos concordaram, e também decidiram se separar, um para cada blue, para dificultar ainda mais o trabalho de quem quer que estivesse os perseguindo ainda.

Laura e Joann partiram para o Sul, Abigail e Thiago tomaram rumo para o norte. Christopher, no entanto, ainda ressentido pelo o que aconteceu, não aceitou se juntar a Alex, e partiu para o  Oeste. Por fim, Alexander partiu sozinho para o blue do leste, na  companhia de um mercado bebum que aceitou  que o rapaz trabalhasse a bordo em troca   de uma carona.

Agora, após longos anos, Alex, que havia se estabelecido dentro da marinha em Shells, decide que que é  a hora de começar a agir.

Características



Qualidades:
Versátil (+1) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Atraente (+1) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

Ambidestro (+1) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Impassível (+1) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.

Criativo (+2) Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.

Prodígio (+2) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

Carismático (+2) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Defeitos:
Bisbilhoteiro (+1)  Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.

Devasso (+2) Por acreditar que tudo que seu pai criava era perfeito, Alex se vê como uma figura quase divina de beleza, que é irresistível para todo e qualquer ser que vive sob o sol. Para provar isso, ele seduz qualquer ser racional que ele julga minimamente interessante.

Ambição (+2) Alex sonha em se tornar  a entidade por trás de todas as organizações. Tanto o governo quanto a mafia do submundo. Ele busca ir além do título de seu pai, e se tornar o próprio destino.

Incapaz (+3) Você começa sua ficha com apenas um EdC básico e nenhum espaço de aprendizado, entretanto, ainda pode aprender um novo EdC no nível 6 e outro no nível 12.

Vaidoso (+2) Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV:2400
STA:100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força:1 Regular
Destreza:140+60=200 Regular
Acerto:240 +60 + 101= 401 Hábil
Reflexo:19 +59= 78 Regular
Constituição:0 Incompetente

Agilidade:239
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Disfarce
• Dramaturgia
• Lábia
• Persuasão
• Armadilha

Profissão:
N/A

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Ladino:
Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S


Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[Ficha] Alexander Blackwood FwheGp6

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha:https://www.allbluerpg.com/t429-agnis-cyrielle#1403


Última edição por gmasterX em Sex Out 29, 2021 6:30 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Mudanças requisitadas+mudança de grupo inicial)
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: [Ficha] Alexander Blackwood Sex Out 29, 2021 12:43 pm
- A personalidade precisa ter no mínimo 1450 caracteres sem considerar os espaços e a sua tem 1160.
- Coloca nas qualidades a escolhida pela sua raça.
avatar
Ver perfil do usuário
Créditos : 04
gmasterXEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t900-alexander-blackwood https://www.allbluerpg.com/
Re: [Ficha] Alexander Blackwood Sex Out 29, 2021 5:56 pm
All done. Além disso mudei o grupo inicial.
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 33
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: [Ficha] Alexander Blackwood Sex Out 29, 2021 6:35 pm
Aprovada: here