Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Boreal/Homero
Ver perfil do usuário
Imagem : [FICHA] Éros (em construção) ZzUjydc
Créditos : 00
[FICHA] Éros (em construção) Ter Out 26, 2021 11:49 pm



Éros








Sobre o Personagem


Nome: Jahnu Bijan Éros
Idade: 35
Género: Homem
Mão Predominante: Esquerda
Risada: "Hum" (abafada, com a boca fechada)
Altura: 1,78m
Peso: 80kg
Raça: Humano
Origem: Karate Island - South Blue
Localização: Karate Island - South Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
“Trata-se de um jovem homem de pele clara, estatura mediana, feições bem marcadas e salientes, lábios claros e cabelos loiros curtos, com exceção de uma única mecha mais longa a frente dos olhos. Por falar em olhos, suas pupilas são estritamente acinzentadas por conta da cegueira crônica, de forma que cobre a vista com um trapo branco que ele insiste em manter no rosto a todo momento. Ele é mais esguio do que atlético, apesar do abdome e músculos levemente definidos.”

“Nós não entendemos muito bem mas desde que Jahnu começou a passar mais tempo na floresta sozinho, toda vez que o vimos ele estava com uma marca diferente em sua pele. A primeira delas foi aquela na testa: os traços que vem dos cantos e param próximos ao centro, onde há um símbolo do infinito. Depois vieram as espirais: nos braços, depois no tronco e pescoço, por último aquela mais característica na parte de cima de sua mão direita. E então as formas geométricas: cubos, poliedros, tentativas de projeções tridimensionais. Da última vez que o vi, e essas são mais recentes (depois do longo período que ele sumiu), são estas escritas, sigilos, marcas que se parecem com letras, mas ao mesmo tempo não parecem realmente significar alguma coisa, dispersos por boa parte dos espaços que não estavam ainda preenchidos.”

“Cara, ele é um rapaz até que elegante. Está sempre com a camisa verde-acinzentada aberta, calça preta, seus típicos sapatos da mesma cor, além do colar com miçangas grandes e um pingente com a foto dos pais. Nem sei porque usa aquilo, ele nem consegue ver!”

Personalidade:
“O Jahnu é bem difícil de entender... Ele sempre pareceu tão distante, tão absorto em sua própria realidade, que não é como se as pessoas tivessem estranhado quando ele começou a... Você sabe... Sumir. Não sei dizer exatamente, mas tem alguma coisa nele que simplesmente me soa ‘diferente’. Quando éramos crianças pensava que tinha algo a ver com sua cegueira, mas parece que tem mais do que isso... A impressão que eu tenho é que ele parece entender as coisas de um jeito diferente, de um jeito que a compreensão mutua em uma conversa é algumas vezes... Impossível. Parece que estamos falando em línguas diferentes, eu falo e ele não me entende, ele fala, eu não entendo. Tudo que digo parece sempre interpretado tão ao pé da letra, ele algumas vezes não entende expressões, modos de falar. Complicado...”

“Além da perda visual total, pela carência de nervos ópticos em ambos os olhos, o paciente também aparenta algum tipo de distúrbio que, entre outras coisas, dificulta sua capacidade de se relacionar com outras pessoas, de comunicação, de compreensão de regras e normas, com pré-disposição ao desenvolvimento de rebeldia e maldade, além de uma percepção sensorial literalmente diferente do padrão (que muito possivelmente pode estar atrelada a sua literal percepção diferente do mundo, advinda de sentidos atípicos). Isso configura um certo padrão de afastamento da realidade, no nível não da impossibilidade de interação social, mas de entraves que podem ser reduzidos com o tempo e educação especializada.”

“Eu sei que eu sou... Diferente. Mas não é como se fosse ruim... É só diferente... Eu sei que as vezes tenho dificuldade de entender o que algumas pessoas estão dizendo, mas só são formas... Formas diferentes... No mais, eu sou um sonhador da liberdade. Desde a morte de meu pai, o anseio por me aventurar, por exercer plenamente o valor da liberdade, de viajar o mundo. E nada poderá me parar, quando eu der o pontapé inicial.
Eu gosto de batalhas. Isso acho que devo ter herdado do velho. O calor, as substâncias correndo por meu corpo, o ânimo de uma boa batalha, isso não deveria ser negado a ninguém. Confesso que ferir gravemente, matar, não me é um problema, e muito provavelmente você pensaria que considero banal, mas não é esta a questão. As pessoas que superestimam de mais essas coisas. Mas isso não impede que eu seja lido como um homem mau.
Até faço um esforço para me aproximar, manter algum vínculo, com pessoas. Em meu tempo sozinho aprendi muito, e realmente gosto e preciso destes espaços as vezes, mas posso manter por horas e talvez até dias um aspecto mais social, que me é custoso para manter e tem suas nuances. Mas dificilmente criarei laços a ponto de chorar pela morte de alguém, como chorei (poucas lágrimas), na morte de meu pai. Não sei como seria. Ninguém me afetou antes de tal forma.
Não gosto de ser tocado. A menos que em situações específicas, com pessoas específicas, isso pode ser algo que me irrite. Mas não diria que me tiraria do controle.
Talvez eu permaneça distante alguma parte do tempo, o que não necessariamente significa descomprometimento. Certamente você não me verá falando sobre tais coisas que estou te dizendo. Mesmo fala-las, desta vez, tem me custado muito. Já estou me sobrecarregando. Adeus.”

História:
Descreva com no mínimo 1800 caracteres (SEM espaços) a sua história.

Características



Qualidades:
Adaptável (Racial) Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.

Intuitivo (2 pontos) Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.

Atraente (1 ponto) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

Senso de Direção (1 ponto) Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.

Audição Aguçada (1 ponto) Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (Metade do custo por ser cego)

Olfato Aguçado (1 pontos) Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo por ser cego)

Impassível (1 pontos) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.


Defeitos:
Cego (3 pontos) Você não consegue enxergar absolutamente nada. Jogadores cegos podem comprar virtudes relacionadas aos outros sentidos pela metade do preço.

Frígido (2 pontos) Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 4400
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 10
Destreza: 120
Acerto: 80 +60[#ff6600] = 140
Reflexo: 170 +80[#99cc00] +60[#ff6600] = 310
Constituição: 20 +80[#99cc00] = 100

Agilidade: 215
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Condução
• Carpintaria
• Meteorologia
• Navegação
• Acrobacia

Profissão:

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


01:20 26/10/2021

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Imagem do seu Personagem

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha: