Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
2Miaus
Ver perfil do usuário
Imagem : [Ficha] Akira/Akemi Ishida ( Finalizada) Original
Créditos : 04
2MiausEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t862-akemi-ishida https://www.allbluerpg.com/t870-o-ultimo-adeus



Akemi Ishida








Sobre o Personagem


Nome: Akemi Ishida.
Idade: 21 anos.
Género: Feminino.
Mão Predominante: Direita.
Altura: 1,63 cm.
Peso: 50 kg.
Raça: Humano.
Origem: Reino de Anitaayn
Localização: Flevance - North Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Akemi é uma garota de corpo bem feminino, seios fartos, cintura fina, pernas definidas e musculosas. Ela tinha longos cabelos ruivos e lisos que caiam como uma cascata e o comprimento  chegava até a cintura. Antigamente ela gostava de usar vestidos e roupas femininas e delicadas. Mas desde que assumiu a identidade do irmão gêmeo Akira, a jovem cortou seus cabelos ruivos e agora estão um pouco acima dos ombros. Ela também esconde as curvas do seu corpo com uma faixa de compressão sob os seios, camisetas largas e costuma usar bonés. Mas mesmo assim ainda possui uma feição delicada no rosto, diferente do irmão que tinha traços mais firmes e angulares. Mas os olhos dos gêmeos são muito semelhantes, ambos tinham as íris avermelhadas.

Personalidade:
A garota nasceu num reino chamado, Anitaayn e como a grande maioria da realeza são governado por homens, sua família também era muito machista e tradicional. Akemi cresceu sobre os moldes de princesa e tinha uma rotina de beleza rigorosa, ao nascer do sol os empregados lhe acordam com um desjejum na cama e preparam seu banho, penteavam seus cabelos e arrumavam suas vestimentas. Essa preparação podia durar longas horas, pois é uma tradição as mulheres da sua família cuidarem da sua aparência acima de tudo e apenas quando estiverem impecavelmente belas e limpas que podem sair dos quartos. Às vezes isso podia ser incômodo ou até mesmo cansativo, mas Akemi sabe que esse é um luxo que poucas pessoas têm. Por isso tenta sempre estar bonita e bem apresentável. Mas desde pequena percebia a diferença de tratamento que ela e seu irmão recebiam. Enquanto o primogênito Akira tinha aulas de luta e defesa pessoal, aprendia como deveria governar um reino, ela tinha aulas de etiqueta e aprendia as funções que uma boa esposa deve ter. Não que a menina não gostasse de ser feminina ou estar bonita, pelo contrario Akemi gostava que as pessoas a olhassem e elogiassem sua aparência, mas achava que uma mulher era muito mais do que isso. E conforme foi crescendo, Akemi desenvolveu pensamentos conflitantes ao seu país, foi lendo alguns livros e aderindo os pensamentos feministas e achava injusto não poder fazer as mesmas atividades que os homens. Para aliviar essa represaria, Akira a levava para uma colina um pouco afastada do reino e a ensinava a atirar e aprender algumas técnicas de autodefesa. Nesses momentos ela podia ser ela mesma. Uma garota de opiniões e de personalidade forte, que acreditava na igualdade de gênero e os irmãos tinham compartilhavam muito segredos e o jovem prometia que quando fosse rei, as coisas seriam diferentes.

Mas o destino não permitiu que isso acontecesse. Akira adoeceu e faleceu em questões de semanas e Akemi não suportou continuar vivendo em seu país sem a ajuda do irmão. Com ajuda de um amigo de infância dele,  ela fingiu ser o irmão e fugiu do castelo. Mas ela não sabia o que esperar do mundo fora de Anitaayan, ela tinha receio que esse novo mundo fosse preconceituoso e preferiu viver as sombras do nome do irmão, isso a fazia se sentir segura. Num futuro talvez essas inseguranças fossem embora e ela poderia se tornar algum dia uma mulher independente e destemida.

História:

As pessoas só irão entender umas às outras quando sentirem a mesma dor”

Uma chuva torrencial caía sobre o túmulo de Akira. Uma garota de pele clara e com longos cabelos vermelhos estava sozinha e permanecia em pé ao lado das coroas de flores em homenagem ao irmão. As gotas de água açoitavam seu corpo e o frio começou a lhe dar espasmos musculares e os lábios ficaram arroxeados. Ela encarava o céu por um instante, seus olhos avermelhados pareciam absorver toda a tristeza do lugar e chegava a pensar que Deus também chorava naquele momento.

※※※ Flashback - Infância - 10 anos atrás ※※※

[Ficha] Akira/Akemi Ishida ( Finalizada) MqKDKsV

Akemi com 11 anos acompanhava seu pai e irmão numa viagem diplomática para o Reino de Ravenwatch. A menina estava muito animada, pois falaram que ela iria conhecer um príncipe e como toda garota ela fantasiava com um encontro romântico. Mas encontrar Alexander Lancaster Cavendish III foi totalmente diferente do que imaginou.

Quando seu pai Hatori Ishida e o rei saíram do salão principal, as 3 crianças ficaram sozinhas. Akira por ser mais espontâneo começou a conversar amigavelmente com o príncipe Alex e logo estavam falando sobre armas e tiro ao alvo, o novo hobby do irmão. Animado em mostrar sua habilidade de pontaria, os garotos ordenaram duas espingardas para os guardas, que mesmo apreensivos acataram as ordens.

Eles estavam em pé num banco e olhavam a paisagem por uma janela, Akira estava com a arma apoiada sobre o ombro e mirava num lugar do horizonte. Alex não tinha o costume de pegar armas de fogo, mas com as orientações do amigo, também tentava mirar em alguma coisa. Só Akemi que tinha sido deixada de lado na brincadeira e achava isso muito injusto. Eles eram gêmeos e, apesar de serem idênticos na aparência, viviam realidades completamente diferentes. Seu irmão tinha o direito de escolher a profissão que quisesse e agora podia atirar, pois ele era o filho herdeiro e carregaria o sobrenome da família. Enquanto Akemi, podia estudar apenas o que fosse útil para o lar, como economia doméstica e atividades relacionadas a bordado e costura. Seu futuro já tinha sido escolhido no momento que nasceu, ela teria um casamento arranjado num futuro próximo para melhorar o status e riquezas do reino.

Akemi- Eu também quero atirar.

Akira - Você não sabe atirar Akemi.

O irmão nem sequer desviou sua atenção da mira. A menina sentia a raiva crescendo dentro de si e olha para Alex. Claramente o rapaz também não sabia atirar. Então porque ele podia e ela não?

Akemi- Mas eu quero mesmo assim.

Akemi sobe no mesmo banco que Alex e tenta pegar a arma dele a força, os dois acabam brigando, quando a arma dispara de repente. O tiro acertou o varão da cortina que formou um pendulo e derrubou um pedestal próximo e como um efeito dominó, as decorações e vasos iam caindo no chão. As crianças se olham assustadas.

Alex- Isso é sua culpa!

Akemi- Minha não foi você...

A raiva e frustação da menina, fez ela derrubar o príncipe Alex do banco e pulou sobre ele. As duas crianças trocavam socos, chutes e puxões de cabelo, Akira rapidamente foi separar a briga, mas ao tentar afastar a irmã rasgou seu vestido na costura do ombro. E no meio daquela confusão não perceberam a aproximação dos reis.

Hatori- Akira, Akemi!

Akemi via o olhar de reprovação do pai sobre ela, além do olhar de julgamento do rei de Ravenwatch e das outras pessoas, a viagem acabou naquela mesma tarde. E enquanto seu pai pedia desculpas e pagava pelo estrago que seus filhos causaram. Akemi viu Akira se aproximando com um sorriso bobo no rosto. Ele prometeu que iria a ensinar ela atirar escondido dos pais.  E depois de algumas semanas quando o castigo da menina finalmente terminou, eles fugiam juntos para treinar. Com o passar dos anos, Akemi ficou tão boa quanto o irmão na pontaria, mas nunca pode mostrar isso a ninguém.

※※※Fim do Flashback※※※

Akemi caminhou sem rumo pela chuva, sua mente tentava relembrar cada momento que passou ao lado do irmão. Ele sempre foi um sopro de vida e alegria na família, era um jovem animado e amoroso. Como aceitar que ele havia partido de uma maneira tão brusca?

※※※ Flashback - Morte do Akira※※※


Akira tinha acabado de voltar de  Ravenwatch, ele e o Rei Alex, se tornaram amigos e os dois planejavam expandir o comércio dos reinos. Mas Akemi logo percebeu que ele estava mais magro e pálido. Entre risos disse que era apenas um mal-estar da viagem. Alguns dias depois o irmão estava de cama, os alimentos não paravam no seu corpo e ele sentia cãibras tão fortes que mal conseguia se levantar. E mesmo com todos os cuidados que sua mãe e irmã dispensavam a ele, a piora de sua saúde era visível. Então o médico deu a trágica notícia, ele havia contraído uma doença fatal. O jovem príncipe ia definhando a cada hora que passava e não havia mais nada a ser feito.

Akemi não conseguia entender e aceitar que ele iria morrer e se recusava a deixar o irmão sozinho. Na última noite, Akemi estava ao seu lado colocando panos úmidos para aplacar sua febre. O jovem de apenas 21 anos parecia ter envelhecido 30, ele tinha os olhos fundos, sua pele estava seca e com uma palidez mórbida. Mas disse numa voz rouca.

Akira - Eu sinto muito...Akemi - Ele tentou sorrir, mas esse simples gesto exigiu muito do seu corpo debilitado. -  Eu disse que te levaria para conhecer todos os Blues, mas não conseguirei cumprir nossa promessa.

Akemi- Não diga isso...você vai ficar bem e nós vamos...

Akira pega na mão da jovem e isso faz ela se calar. Akemi não conseguia mais impedir as lágrimas de caírem ao escutar as últimas palavras do seu irmão.

Akira - Estarei te vigiando...não importa... onde.

※※※Fim do Flashback※※※

"Você me ensinou a coragem das estrelas antes de partir
Como a luz continua eternamente, mesmo após a morte
Com falta de ar, você explicou o infinito
Quão raro e belo é apenas o fato de existirmos"

Como aceitar que Akira havia partido se semana passada eles faziam planos tão animados? Akemi ainda conseguia escutar sua risada. Ela retornou para casa ensopada e caminhou direto para o quarto do irmão, tudo parecia tão frio e vazio. As vestes dele ainda estavam sobre a cama. O que deveria fazer? A esperança de um futuro diferente havia morrido junto a ele.

"Eu não pude deixar de pedir
Para que você dissesse tudo de novo
Tentei escrever
Mas eu nunca consegui achar uma caneta
Eu daria qualquer coisa para ouvir
Você dizer mais uma vez
Que o universo foi feito
Só para ser visto pelos meus olhos"

Teria que se conformar em ser a esposa de alguém, servir fielmente esta pessoa e viver com a amarga sensação que poderia ter tido outra vida. Ela olha para o estojo da pistola que praticou tiros com o irmão.  A arma brilhava convidativa. Poderia desistir de tudo naquele momento. Seria pesaroso para os pais, mas gêmeos tem uma ligação forte e com certeza eles entenderiam sua dor.

"Com falta de ar, eu vou explicar o infinito
Quão raro e bonito é realmente existirmos

Com as mãos trêmulas a jovem encostou o cano frio na têmpora, então percebeu seu reflexo pelo espelho...

No véu que cobre a noite, a jovem fugiu a cavalo sem que ninguém percebesse. Seus cabelos estavam mais curtos, cortados acima do ombro. Ela usava as roupas do irmão e alguns documentos dele. Ela se escondeu alguns dias numa pousada, apenas tempo suficiente para comunicar o Rei Alex sobre a morte do irmão e pedir ajuda do amigo dele para fugir daquele lugar. Então ela parte para Flevance fingindo ser Akira Ishida e esperava encontrar seu lugar no mundo.

Características



Qualidades:
Adaptável : (Racial) Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.

Atraente : (1 ponto) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

Visão aguçada : (2 pontos) Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros.

Prodigio : (2 pontos) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.


Defeitos:
Inapto : (3 pontos) Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2420
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 0
Destreza: 118 + 60 EDC +  60 Racial + 40 Arma = 278
Acerto: 281 + 60 EDC +  60 Racial  = 401
Reflexo: 40
Constituição: 1

Agilidade: 220
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

• Disfarce
• Dramaturgia
• Etiqueta
• Projeteis
• Quimica

Profissão:
Descriçao da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Atirador:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0.000 ฿S


Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
[Ficha] Akira/Akemi Ishida ( Finalizada) Espingarda-12-Pump-Military-3.0-Cano-24-RT

Arma: Rifle Clássico
Descrição: O Rifle possui câmara de 3”, capacidade de até 8 disparos e coronha Retrátil de 6 posições com sistema de amortecimento de recuo, que reduz em até 50% o impacto no disparo. Em alumínio revistida de polipropileno, retrátil do tipo telescópica com 6 posições e sistema de amortecimento de recuo, empunhadura Pistol Grip.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40
Estado: Nova

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[Ficha] Akira/Akemi Ishida ( Finalizada) B83019-Ra7HtoVElIxn

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
Alexander Lancaster Cavendish III - Amigo de infância do irmão

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Link da sua Instrução ou última ficha: https://www.allbluerpg.com/t367-izzy#7046
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 30
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875

_________________

[Ficha] Akira/Akemi Ishida ( Finalizada) O0yljIK

[Ficha] Akira/Akemi Ishida ( Finalizada) WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith