Últimos assuntos
Benisuzume L. Fluriote
Benisuzume
Benisuzume L. Fluriote Sex Set 17, 2021 3:04 pm
Benisuzume L. Fluriote
Sobre o Personagem
Nome: Benisuzume L. Fluriote
Género: Feminino
Mão Predominante: Direita
Risada: Yuyuyu
Altura: 1.72
Peso: 63 kg
Raça: Três Olhos
Origem: Centaurea, South Blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Rosto jovial e bastante atraente no auge da minha beleza, possuo cabelos extremamente longos de coloração azul que mesclam perfeitamente com meus olhos da mesma cor que às vezes tendem a exibirem um brilho exótico em diversas cores imitando a coloração de uma pedra chamada Fluorite, sendo este o ponto marcante de muitos integrantes da minha família. Sendo uma herdeira dos Três Olhos, tenho meu terceiro olho oculto entre os fios de cabelo para evitar estranhamento em público. As mechas de cabelos costumam cair entre os olhos de maneira que elas se cruzam entre si e ficam ao redor do nariz. Este que é fino e proporcional.
Pele clara que se destaca pela pureza como os flocos de neve que caiam em Centaurea. Mesmo possuindo um corpo em forma devido a dança e a luta, ainda sim permanece um corpo feminino e chamativo. Principalmente pelos seios voluptuosos que ostento. Cintura fina e pernas torneadas. Em suma, demonstro um corpo delicado e sem imperfeições.
E não somente meu físico é belo, mas como minha voz também é esplêndida. Quem ouve, jamais deixará de esquecer algo tão singular que a cada palavra soa como uma melodia poética.
Meu vestuário é bem diverso por se tratar de uma artista, mas confesso que adoro um vestidinho escandaloso que valorize meu decote. E jamais poderia faltar alguns acessórios como brincos em brilhantes que são os meus favoritos.
- Personalidade:
- Eu diria que sou uma pessoa fácil de lidar. Crescendo com oito irmãos, acho que acabei tendo facilidade em me relacionar com muitas pessoas e gerenciar problemas, Yuyuyu. Isso vem a ser um bônus bem vindo para mim, pois tornou-me uma atriz melhor e mais bem preparada para apresentações. Além de me dar mais força no timbre da voz para cantar, já que sempre precisei gritar mais alto com os meninos durante nossas brigas de família, hihi.
Bom, com tudo que eu citei acima, você já pode ter notado que também sou bastante energética, certo? É... Agitação sempre foi um ambiente em que estive presente com a casa tão cheia. Contudo, admito que gosto mais de momentos tranquilos na qual eu possa pensar e cantar uma música com uma boa melodia.
Se eu fosse me resumir, diria que sou bastante sonhadora. Afinal, isso é o que me move em seguir meu caminho em busca do desejo que se mantém em meu âmago, mesmo eu me esforçando para buscar ser quem eu quero ser, mas ainda não consegui alcança o ápice desse trajeto que se mostrará tão árduo e longínquo para uma garota do extremo sul.
Não sou uma jovem muito fresca, podendo ser um tanto violenta ou explosiva em alguns casos, embora seja muito vaidosa comigo mesma. Detesto sentir que minha mão não está limpa e adoro estar bem perfumada. Gosto muito de vestir roupas diferentes e variar entre os looks.
Possuo uma fobia estranha em relação a mendigos. Depois de um certo acaso, tenho receio de me aproximar de pessoas assim. Posso estar cometendo preconceito, porém eu não quero mais me arriscar com moradores de rua como aquele que me atacou.
Persistência, eu imagino que possa me definir, também. E a ciência me fascina desde que comecei a aprender mais sobre ela.
Ainda sou nova, e tenho muito a explorar no mundo e de mim mesma. Há mais desta de quem vos fala que ainda irá florescer.
- História:
- Minha vida brotou lá no comecinho dos mares. Sim, exatamente no distante South Blue, precisamente na enorme ilha Centaurea onde o frio é intenso e vigoroso. Eu te convidaria a passear por essa ilha nos tempos atuais, pois antigamente minha terra natal não era nada receptiva com o governo que comandava o lugar.
Apesar disso, pude crescer bem mesmo suportando tanto frio. E não somente por isso, mas sim porque sou parte de uma família tão grande quanto a ilha que nasci. Tenho oito irmãos homens. Agora imagine a única irmã entre tantos marmanjos? Não é fácil aturar esses moleques, principalmente sendo a filha do meio. É, tive esse azar. Não recebia toda confiança imposta que o mais velho tinha e nem as regalias que o caçula tem. Pelo contrário, eu que acabava precisando resolver diversos problemas na família. Então aprendi a lutar cedo pra dar conta dos meninos sem perder a compostura de uma dama.
De um lado tinha os trabalhadores e do outro os metidos a campeão de luta. E eu? Bem... Eu era a sonhadora, Yuyuyuyu. Meu desejo era poder ser uma artista reconhecida. Poder cantar enquanto dançava e me apresentar como uma grande atriz. Uma realidade bastante longe de uma menina pequena no fim do mundo congelado.
Todavia, talvez o destino estava do meu lado. Em Centaurea ocorreu um grande evento a uns anos atrás e a Dinastia que mandava na ilha, perdeu o poder e outra grande organização tomou conta. Como a vida era difícil, meus pais achavam melhor usar a oportunidade para tentar mudar de vida. Infelizmente, não daria para todos irem na viagem, então somente o pai e a mãe foram para Flevance no North Blue.
Quando o dia da partida deles chegou, notei que precisava mudar de vida. Não poderia sair da ilha, mas tinha de começar a me tornar alguém melhor para um dia fugir de Centaurea. Comecei a estudar dramaturgia. Durante o período de aprendizado, lembrava das vezes que dançava junto de meu pai e agora não podia mais, já que meus irmãos eram todos bobões. Para amenizar a tristeza de estar com os pais tão longe, eu cantava todas as noites. Para ganhar dinheiro, trabalhava pra um senhorzinho bem estranho que me deu uma oportunidade. Lá pude desenvolver meus conhecimentos químicos que passei a gostar.
Contudo, nessa minha rotina de estudos e trabalho ainda tão nova e em fase de crescimento quando meu corpo ia se transformando em uma bela mulher que sou hoje, era de se esperar que em algum momento algo de errado pudesse vir a acontecer. Durante a volta pra casa, quando passava por uma rua com alguns bares, um mendigo que estava bêbado me abordou. Começou a mexer comigo, me elogiando descaradamente e fazendo propostas indecentes. Eu educadamente recusei incessantemente. Porém, ele não desistia e ousou me tocar. Eu dei um tapa em sua mão, fazendo-o tirar de meu ombro imediatamente.
O sem teto não gostou daquilo e puxou meus cabelos. Eu assustei com sua reação e gritei pedindo socorro. Entretanto, parecia que ninguém me ouvia. Além de tudo, o sujeito fedido a álcool e a má higiene me causava náusea. O pior foi quando ele tampava minha boca com aquela mão nojenta, e me arrastava pra algum outro lugar. Não sabia o que ia acontecer comigo se um de meus irmãos não surgisse por acaso ao retornar do trabalho. Por sorte, era um dos marombados lutadores mais velho que eu. Então ele deu um cacete no safado fedido.
Só que eu não fiquei pra ver o resultado daquilo. Somente fugi pra longe. Acabei tropeçando em outros mendigos sentados na calçada virando a esquina. Meus olhos arregalaram e minha garganta ficou seca. Foi terrível. Parecia que estavam todos me perseguindo, mas nesta ocasião não passava de um acidente. Todavia, estava com medo, e portanto me levantei rapidamente e sumi seguindo pra casa.
A sensação que tive naquela noite me fez ter grande repulsa contra moradores de rua. O mau odor que fiquei devido ao ocorrido, me tornou uma pessoa sistemática quanto a minha aparência em geral, principalmente o perfume. Queria sentir-me sempre bem vestida e cheirosa, estando bem apresentável seja a hora que fosse. Toda essa vaidade acabou se tornando até um benefício para mim que almejava ser uma artista sem precedentes.
Os anos se passaram e fiquei cada vez mais bonita ao chegar na fase jovem adulta. Um desejo enorme de traçar meu caminho para correr atrás do meu sonho, ia crescendo em meu coração. Todas as noites olhava pela janela do quarto, observando a lua, pensando quando seria o dia que eu embarcaria de vez em uma grande aventura.
Características
- Qualidades:
Três Olhos (Racial)
Você detém um terceiro olho funcional localizado em sua testa. Devido a esse fator, você tem um campo de visão mais amplo e preciso que um ser humano comum, em termos mecânicos, funciona como uma versão aprimorada da visão aguçada.Sensibilidade (Racial)
Independentemente do caminho de Kenbunshoku Haki que você escolher, ao ter a experiência necessária para adquirir a voz de todas as coisas, adquirirá a habilidade em questão.Atraente (-1)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Visão na Penumbra (-1)
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.Voz melodiosa (-1)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.Mestre em Haki (-4)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.
- Defeitos:
Aberração (Racial)
Você pode esconder seu terceiro olho com o próprio cabelo ou acessórios, entretanto, todos que verem o seu terceiro olho podem lhe considerar uma aberração e uma parcela considerável da população certamente sentirá nojo ou desprezo em relação a sua figura apenas por conta disso. É importante frisar que nem todos terão esse pensamento e compactuarão com essas ideias.Valioso (Racial)
Sua raça é extremamente rara e possui um alto valor no mercado de escravos, dessa forma, é comum que você seja perseguido constantemente se descobrirem a sua real identidade.Ambição (+2)
Benisuzume tem como objetivo se tornar uma artista reconhecida em cada mar possível através da fama adquirida com seus trabalhos, principalmente com a música.Vaidosa (+2)
Benisuzume sente a necessidade de estar sempre limpa e bem arrumada, não suportando ficar suja ou desgrenhada. Estar sempre bem perfumada, é um dos pontos mais importantes. Além disso, odeia sentir que as mãos não estão limpas.Hobofobia (+3)
Desde o dia em que teve a péssima experiência com aquele morador de rua, Benisuzume passou a ter medo de mendigos. A preocupação de Benisuzume com mendigos pode acabar nos seguintes sintomas: falta de ar, transpiração excessiva, náusea, boca seca, sentir-se enjoada, tremer, incapacidade de falar, ficar louca ou perder o controle.
Atributos
Nível: 1
Experiência: 400
PdV: 3380
STA: 100
Força: 1
Destreza: 100 + 40 = 140
Acerto: 150 + 80 = 230
Reflexo: 100 + 40 = 140
Constituição: 49
Agilidade: 185
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Conhecimentos
- Proficiências:
- • Acrobacia
• Canto
• Dança
• Dramaturgia
• Química
- Artista:
- Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.
Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários ou terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem.
Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Estilos de Combate
- Nome do EdC:
- Descrição
Técnicas
Nenhuma por enquanto.
Haki da Observação
Não despertado.
Haki do Armamento
Não despertado.
Haki do Rei
Não despertado.
Berries: 250.000 ฿S
Tratam-se dos itens equipados em seu personagem
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.
10 U
Nome do Item:
Espaço:
Descrição:
Nenhuma por enquanto.
Itens
Tratam-se dos itens equipados em seu personagem
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
Inventário
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.
10 U
Nome do Item:
Espaço:
Descrição:
Embarcações
Nenhuma por enquanto.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto.
Photoplayer
- Photoplayer:
Relações
- Players: