Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Smile Dom Set 12, 2021 12:02 pm



Smile ツ








Sobre o Personagem


Nome: Smile
Idade: 18 anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Canhota
Risada: Fufufufufu
Altura: 1,87m
Peso: 91kg
Raça: Humano
Origem: Happy Island - South Blue
Localização: Sorbet - South Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Sua aparência e vestimenta faz lembrar um tipo de palhaço, e/ou um bobo da corte. Ele é alto e tem pele clara. Ele tem pintado em seu rosto uma estrela rosa , abaixo de seu olho direito, e uma lágrima azul abaixo de seu olho esquerdo, ou alternativamente, uma lágrima marrom em sua bochecha esquerda e estrela verde na bochecha direita. Seus cabelos vermelhos são acompanhados por um par de curiosos olhos amarelos. Não parece gostar de usar apenas um tipo de roupa, a cada novo dia ele muda de roupa, apesar de que ele mantém um padrão comum: elas estão sempre coloridas e enfeitadas com naipes de cartas de baralho na frente e nas costas, além de sempre serem muito extravagantes.

Personalidade:
Smile é visto pelas outras pessoas geralmente como um homem divertido, bem-humorado e sorridente. Porém isso não passa apenas de uma máscara que o jovem usa para esconder suas verdadeiras vontades e ambições, por trás dessa máscara Smile é um homem muito infeliz, sádico e que apenas tem interesse em descobrir seu verdadeiro lugar no mundo. O motivo que desencadeou a grande ambição de Smile foi de ter sido traído por aqueles que ele considerava sua família, desde esse dia ele vagou pelas ilhas atrás de encontrar o seu verdadeiro lugar, um lugar que ele seja necessário e útil. Por mais que tenha uma aparência muito agradável e chamativa, Smile tem muita dificuldade em se aproximar e fazer amizade com as pessoas, pois uma traição muito marcante em sua história causou um grande bloqueio sentimental por essas coisas. O palhaço é um ótimo mentiroso que sempre usa suas mentiras para manipular as pessoas ou as situações para que fiquem ao seu agrado. Smile exibe frequentemente características andróginas, que se manifestam em seu uso de calçados femininos e usando um estilo de flerte sedutor normalmente usado por mulheres, mas mesmo assim, sua sexualidade ainda é um mistério a ser descoberto.  Smile é uma pessoa que não se entusiasma muito facilmente com as coisas e geralmente prefere roubar a qualquer outra coisa. Ele gosta de realizar pequenos jogos mentais com as pessoas, em que geralmente faz uma lavagem cerebral em seus alvos para que eles atendam suas vontades. Mas quando a chapa esquenta, Smile mostra-se muito diferente do normal e assume um forte sentido de assassinato e proteção de seus amigos, embora normalmente seja conhecido como um “ verdadeiro covarde” por apenas lutar por coisas que parecem fazer sentido para ele.

História:
Olá, meu nome é Frederick, porém todos me conhecem pelo meu apelido Smile. Nasci em uma pequena ilha localizada no sul do mundo que de tão pequena e desconhecida nem mesmo tinha nome. Um lugar muito infelizmente, pelo menos das poucas lembranças que tenho, existia muita dificuldade em viver apenas com o pouco a natureza nos concedia. Lembro-me até hoje de minha mãe e de como ela vivia feliz no meio de toda aquela dificuldade, ela diferente de mim parecido havia encontrar o seu lugar no mundo, mas essa história fica para mais tarde. Meu pai era um artista local de um conhecido grupo que trazia a alegria para todos de nosso vilarejo e além disso também era meu maior ídolo, pois ele era muito querido por todas pessoas e tinha uma grande família dentro desse grupo e naquele tempo isso era a coisa que mais me encantava. Hoje em dia me sinto um idiota, pois nunca imaginei que a coisa que eu mais admirava seria hoje em dia minha maior tristeza.

Lembro-me até hoje da maior decisão que tomei em minha vida, mesmo sendo tão jovem e amado por meus pais, decidi ir em busca de meu sonho e encontrar o meu lugar no mundo, quem diria que eu me arrependeria tanto de minhas escolhas e sonhos... Em meio a um burro extinto resolvi invadir um navio pirata que havia ancorado no vilarejo a alguns dias com a intenção de explorar outro lugar e ir atrás de minhas vontades. Porém meu esconderijo não demorou muito para que fosse descoberto, assim como também a intenção daqueles piratas que estavam na ilha, aqueles malditos estavam atrás dos artistas de nossa ilha que eram muito renomados por seus espetaculares truques e apresentações, depois de ser levado para a sala de escravos tive a pior revelação de todas sendo feita por um dos artistas, meu pai e ídolo havia sido morto tentando salvar aqueles que ele chamava de família Isso pode até soar um pouco mórbido para você que está lendo isso, afinal ele parecia amar mais seus amigos do que seu filho que estava desaparecido a dias, mas isso me deixa muito feliz e orgulhoso em saber que o velhote morreu defendendo aquilo que ele mais zelava, nunca deixarei de ter orgulho de você por tem encontrado seu lugar no mundo!

Minha nova vida como escravo era muito difícil, porém de certa forma estava rodeado de pessoas que com o tempo acabaram virando pessoas queridas para mim, afinal todos compartilhávamos do mesmo sofrimento e acabamos por nos apegarmos a quem estava ao nosso lado. Por vários anos fomos obrigados a passar por ilhas e ilhas nos apresentando como uma espécie de circo dos mares e com o passar do tempo começamos a ganhar muito nome e fama pelos quatro oceanos, porém o maior destaque de todos os membros sempre foi meu, afinal eu sempre fui uma pessoa carismática e muito chamativa com minhas roupas extravagantes, fora que os nossos fãs sempre aplaudiam de pé minhas dramáticas apresentações musicais e ilusionistas, porém sempre era punido pelos piratas que nos escravizavam, pois sempre tentava roubar algum objeto das pessoas que iam nos assistir Mas eu sempre dava um jeito de me safar e esconder as coisas para que eles não pudessem tira-las de mim, queimem no inferno seus canalhas...

Porem uma tragédia marítima tirou tudo aquilo que eu tanto amava, minha família, o único local do qual eu podia fazer as pessoas felizes, pois mesmo sendo escravizado ainda sim tirar um sorriso das pessoas era a coisa que meu pai havia me ensinado a fazer e sabia que de certa forma orgulhava ele fazendo isso, não importa onde ele estivesse. Tenho poucas memorias daquele dia, pois depois de um alto estrondo, apenas lembro-me de acordar vagando em meio ao mar deitado em cima de uma tabua, sem mais nada em volta, meu mundo nesse mesmo momento começou a se destroçar, pois de certa forma sentia que tudo que aquilo que eu tinha havia ido embora e novamente eu era alguém que não tinha mais rumo na vida e também perdido minha família novamente Tio Jack, Yoshi, Harlock, espero que vocês não tenham morrido e eu possa encontrar vocês novamente.

Muitos dias se passaram enquanto eu navegava em cima daquele pedaço de madeira, passei fome, frio, calor, porém hoje em dia de certa forma agradeço por isso, pois foi isso que me fez dar valor as pequenas coisas e também me ensinou de certa forma a conseguir sobreviver com tão pouco, da mesma forma como me foi ensinado como criança por minha mãe.

Foram tantos dias a mercê do mar que até mesmo esqueci um número exato de quantos foram, mas lembro-me que no último deles eu estava tão fraco que nem mesmo acreditava no que estava vendo, imaginava ser uma miragem que antecederia meus últimos momentos de vida e depois de um desmaio instantâneo, apenas lembro de acordar com o areia da praia grudada em meu rosto Nunca irei esquecer dessa sensação, afinal já havia me acomodado com a morte e estar vivo já começava a me parecer o pior sentimento de todos, apenas queria estar morto que nem meus companheiros...

Depois desse dia apenas fui obrigado a viver para aprender como sorrir novamente, fosse roubando os mais ricos ou até mesmo indo atrás de meu sonho. Sorbet seria o início da minha viagem para encontrar o verdadeiro sentido de minha vida e faria questão de usar o resto da vida que me sobrava para isso Papai, mamãe, amigos, espero que eu morra logo para me juntar a vocês, pois acredito que não exista mais nenhum lugar no mundo para um palhaço que nem eu, afinal, quem gostaria de estar com um palhaço sem sorriso?

Características



Qualidades:
AdaptávelVocê pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.

Carismático (2) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Atraente (1) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.

Saúde de ferro (2) Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Intoxicado em uma categoria.

Impassível (2) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos./


Defeitos:
Cleptomaníaco (2) Você é viciado em roubar, não importa se você precisa ou não do objeto ou se ele tem alguma relevância, ao menos uma vez a cada duas páginas você deve roubar um item.

Ambição (2) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Descrição:
A verdadeira ambição de Smile é encontrar o seu lugar no mundo, encontrar um local do qual irá ter vontade de viver novamente e sorrir verdadeiramente depois da tragédia que destruiu o barco que estava sua familia

Extravagante (1) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 3600
STA: 100

Força: 100 = 100
Destreza: 200 (+50 Racial)(+40 Foice) (+60 EDC] = 350
Acerto: 100 (+25 Racial) = 125
Reflexo: 100 (+25 Racial) (+60 EDC) = 185
Constituição: (+60 Racial)  = 60


Agilidade: 155
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias

Dramaturgia: Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.

Ilusionismo: Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.

Disfarce: Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.

Furto: Você é capaz de retirar pequenos objetos da posse das pessoas sem que elas percebam.

Instrumentos Musicais: Você é capaz de tocar diversos instrumentos musicais, sejam eles de corda, sopro, percussão ou outra categoria.

Profissão:

Artista


Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.

Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários ou terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Ceifador:
Ceifadores são especialistas em combates de curta e média distância, utilizam armas como Foice, Gadanha, Kama e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 00.000 ฿S


Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:

Smile 372b4c48d0574b40805c201340c95367
Arma: Foice
Descrição: Este está longe de ser uma simples foice, pois ela tem três lâminas que se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude na foice, apesar de diminuir a sua letalidade.  200 centímetros separam ambas as extremidades do armamento.  A cor predominante dela é vermelha tendo alguns traços de prateado em lugares específicos.
Tipo da Arma: Acuidade.
Qualidade: Clássica.
Durabilidade: Baixa.
Dano: +40

Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Smile Artworks-000240095535-oot578-t500x500

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Smile O0yljIK

Smile WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith