Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Chett Qui Ago 26, 2021 12:22 pm



Chett








Sobre o Personagem


Nome: Chett
Idade: 21
Género: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: Bah bah bah !
Altura: 2m30
Peso: 160kg
Raça: Humano
Origem: Um barco na Grand Line
Localização: East Blue - Shells Town
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Chett é um atleta nato. Com seus ombros largos, seus bíceps largos, seus quadríceps largos, seu pescoço largo, é possivel dizer que Chett é um homem largo. Assim que alguém bater os olhos nele, tal pessoa pode reparar instantaneamente que ele é um babaca. Com um sorriso convencido constantemente estampado sobre sua cara, Chett parece estar tirando sarro de todo mundo que passa por sua frente (o que, no caso, é verdade).  Suas sobrancelhas grossas e negras coroam seus olhos pretos que estão sempre a julgar., com um pequeno brilho zombeteiro constante em suas pupilas. Seus cabelos, tão negro quanto seus olhos, estão sempre bagunçados.
Quando pode, sempre veste seu uniforme de time de futebol: uma camiseta alvinegra com uma cruz vermelha sobre o coração, um shorts curto de esporte, e um par de chuteiras laranjas fluorescentes.

Personalidade:
Chett é um panaca de alto nivel. Ele sempre foi um valentão, que adora zombar e humilhar os mais fracos que ele, e os nerds. Deus, como ele odeia esses nerds: tanto ele os odeia, que ele se recusou a aprender a ler e escrever, sendo assim analfabeto até hoje. Qualquer coisa relacionada a estudos, leitura, tecnologia ou outro o repugna: são coisas de nerd, e ele não pode suportar isso. Ele odeia quando as coisas não são simples: seu nome, originalmente, era Chett Bronskowisk, mas ele apagou a segunda parte do nome pois "nomes longos são coisas de nerds". Enfim, ele é uma imagem perfeita e masculinidade tóxica, e não respeita pessoas que fazem coisas que não são "de macho".
Levando isto em conta, é fácil de entender o resto da personalidade de Chett: ele não é a pessoa mais brilhante dos Blues, tendo uma certa dificuldade para entender as coisas quando elas são complexas demais. Chett não é fã de pensar muito: sua cabeça sobreaquece, e, pior de tudo, ele começa a se sentir como um enorme geek, e então abandona a linha de pensamento.
Apesar disso, Chett não é malvado em si: ele tem um senso de justiça, de trabalho em equipe, e de obediência absoluta ao seu superior bem aguçados (heranças de seu passado como esportista). Ele é sempre o primeiro a agir, a pular no meio do problema sem pensar duas vezes. Ele é leal, e inabalável mentalmente. Ele nunca perde fé na vitória, e nunca desiste, mesmo frente a forças esmagadoras.

História:
Chett nasceu em um enorme leviatã, chamado Maracanazo, no meio da Grand Line. Este barco, que possui todo tipo de quadra e infraestrutura para esportes dos mais variados. O Maracanazo viaja pela Grand Line, oferecendo espetáculos esportivos em toda ilha em que atraca, para ganhar dinheiro do público.  Chett foi então separado de sua mãe logo após seu nascimento, sendo treinado por técnicos e personal trainers másculos demais desde que se conhece como gente. Ele aprendeu todo tipo de esporte: futebol, vôlei, handebol, tênis, surfe, boxe, judô, atletismo, ginástica, e muitos mais. Aos oito anos, foi escolhido o esporte que ele praticaria competitivamente: o futebol.
Assim, por anos, Chett foi jogador na base do time em que foi posto: o Wasko. Ele ia de ilha em ilha no Maracanazo, jogando frente à população da ilha, sempre contra os mesmos times, contra os mesmos jogadores... Porém em si, sua vida não era ruim, longe disso. Ele comia bem, dormia o suficiente, tinha grandes amigos no Wasko, era até a estrela do time. A torcida adorava ver sua raça nas partidas, e ele era querido por torcedores e companheiros de equipe.
Os adversários, porém, o odiavam: afinal, era regra no Maracanazo que o time que ganhasse recebia uma boa quantidade de dinheiro e um dia de férias inteiro na ilha onde estavam atracados, enquanto o perdedor tinha que passar o dia limpando o Maracanazo. O grande rival do Wasko, o Nengo, sabia que não conseguiria um dia de paz enquanto Chett estivesse destruindo em campo.
O Nengo então bolou um plano para expulsar Chett do Maracanazo: o diretor do Maracanazo, Ron Dino, possui-a um lindo aquário, com todos os tipos de peixes vindos do mundo todo. Aquele aquário era um de seus maiores orgulhos, ostentando peixes de todos os tipos, cores e tamanhos, uma verdadeira miríade marinha de fazer qualquer colecionador chorar de inveja.
Um dia, porém, o aquário estava vazio. Todos os peixes haviam sido jogados no oceano. De algum jeito, o time do Nengo havia feito com que tudo apontasse a Chett como o culpado. Chett, obviamente, não conseguia entender que haviam tramado para que ele recebesse toda a culpa: perceber isso seria investigar, algo propriamente de nerd. Sem entender nada do que ocorria, o jogador do Wasko nem conseguiu propriamente se defender das acusações, e foi expulso do Maracanzo, além de ter todos seus pertences e dinheiro confiscados por Ron Dino.
Tudo isto havia ocorrido no dia após um jogaço no Maracanazo, que havia ocorrido em Shells Town. Sendo assim, Chett teve que descer do Maracanazo, deixando todos seus companheiros para trás, e chegou, sem nada consigo, em Shells Town.
Porém, antes que ele pudesse ir vagabundear com sua cabeça vazia, um homem de terno e óculos escuros, ainda mais alto que Chett tocou seu ombro e lhe disse: "Ouvi sobre o que aconteceu, campeão. Meus pêsames, mas você pode ter um belo futuro. Deixe-me te dar um conselho: junte-se à Marinha. Você tem um potencial de estrela lá."  
Chett, não sendo um profissional de pensar em seu futuro, pareceu ser convencido. Bem, não é muito difícil convencer esse garoto.

Características




Qualidades:
Precisão Temporal (-1) Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.

Hipoalgia (-2) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.

Visão Aguçada (-2) Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)

Adaptável (Racial) Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.

Prontidão (-2) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.  


Defeitos:
Analfabeto (+1) Você nunca recebeu educação formal, assim sendo, é incapaz de ler e escrever.

Impulsivo (+2) Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 5600
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 100 +50 (Raça)[#99cc00] + 40 (EdC)[#ff6600] = 190 [Regular]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 100 +50 (Raça)[#99cc00] + 40 (EdC)[#ff6600] = 190 [Regular]
Reflexo: 100   + 40 (EdC)[#ff6600] = 140 [Regular]
Constituição: 100 +60 (Raça)[#99cc00] = 160 [Regular]

Agilidade: 165 [Regular]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

Acrobacia: Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Atletismo: Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.
Briga: Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Nado: Você domina diversos estilos de natação e é capaz de controlar sua respiração com maestria para não perder o fôlego.
Pesca: Você consegue pescar com vara e anzol, arpão ou através de outro meio. Sabe onde encontrar qualquer tipo de peixe, molusco ou crustáceo, em que horário e qual a melhor isca para atraí-lo.

Profissão:
N/A

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S

https://www.allbluerpg.com/t33-mercado-comum#79

Itens




Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário




10 U

Nome do Item: Mochila:
Espaço: /
Descrição: Uma mochila de viagens preparada para carregar muitas coisas, tendo uma ótima gama de bolsos em sua maioria e um design compacto para que não ocupe tanto espaço, ela é o modelo padrão com que todos já começam em sua ficha. Valores maiores podem ser pagos para adquirir mochilas melhores que aumentam o tamanho de seu inventário.

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
https://i.ytimg.com/vi/lNm_d01wTz4/hqdefault.jpg

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC