Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
 :: Universo :: Marinha
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Marinha GRh51xf
Créditos : 20
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Marinha Dom Mar 28, 2021 11:35 pm

Marinha



Marinha

A Marinha é a força marítima militar do Governo Mundial, encarregada da aplicação da lei, segurança internacional e operações militares. Os marinheiros são um dos Três Grandes Poderes do mundo, ao lado dos Shichibukai e dos Yonkou. Eles estão presentes em todos os mares ao redor do mundo, como evidenciam suas filiais. O foco de seus ativos está concentrado na Grand Line. Para entrar na marinha, você não pode ter ficha suja e precisa fazer o alistamento em um QG oficial  ou ser recrutado por um marinheiro de patente igual ou superior a capitão. Para manter a disciplina e a ordem, a Marinha utiliza uma hierarquia rígida como sistema de comando. Seus cargos são definidos de acordo com a força e a inteligência do indivíduo. Ao ingressar na marinha, é necessário passar por todos os cargos, sendo promovido de acordo com seus méritos e indicações de superiores.

Patentes

Soldado: Representam a maior parte do contingente da Marinha, são aqueles que acabaram de ser recrutados. Possuem a função de limpeza e manutenção dos navios e bases da Marinha e uso da força para repelir ameaças quando comandados.

Requisitos: Passar pelo exame de alistamento ou ter sido recrutado.

Salário: 1.500.000 ฿S

Benefícios: Recebem um suporte da Marinha em relação a serviçõs básicos fornecidos pela organização, como por exemplo: alimentação, estadia, transporte e suporte médico. Também recebem uma arma básica compatível com seu nível.

Cabo: Marinheiros com um certo grau de experiência, assim como os soldados, são responsáveis pela parte de infantaria da Marinha.

Requisitos: Concluir com sucesso 3 missões e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 10.000.000 ฿S de recompensa.

Salário: 3.500.000 ฿S

Benefícios: N/A

Sargento: Auxiliam no comando de pequenos grupos dentro de um esquadrão. É o primeiro cargo de comando dentro da hierarquia da marinha. A promoção para Sargento ocorre devido ao tempo do marinheiro na instituição e/ou bom desempenho nas missões.

Requisitos: Concluir com sucesso 6 missões e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 20.000.000 ฿S de recompensa.

Salário: 7.500.000 ฿S

Benefícios: Podem liderar pequenos destacamentos compostos por soldados e cabos.

Tenente: É o primeiro posto de oficial da Marinha, sendo a segunda patente de comando. Tem como função liderar esquadrões de marinheiros nas missões que lhe são delegadas, além de que na falta de um capitão na ilha ou no QG, os tenentes são automaticamente os responsáveis pelo determinado local.

Requisitos: Concluir com sucesso 11 missões e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 30.000.000 ฿S de recompensa e concluir uma missão especial de avaliação com êxito.

Salário: 11.250.000 ฿S

Benefícios: Podem liderar destacamentos compostos por soldados, cabos e Sargentos. Ganham acesso a sala dos oficiais e podem comandar uma base da Marinha na ausência de um membro de patente superior.

Capitão: Tem como função comandar os vários quartéis e bases estabelecidas nas ilhas ao redor do mundo. Além disso, o Capitão é a patente mínima para comandar uma frota da Marinha, possuem seu próprio navio e autonomia o suficiente para ir atrás de piratas e prendê-los. Seu sobretudo é branco e possui ombreiras vermelhas com as pontas azuis, escrito “Justiça” atrás.

Requisitos: Concluir com sucesso 17 missões e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 75.000.000 ฿S de recompensa e concluir uma missão especial de avaliação com êxito.

Salário: 30.000.000 ฿S

Benefícios: Podem liderar grandes grupos formados pelas patentes inferiores. Podem comandar um Quartel General ou seu próprio navio.

Comodoro: Os Comodoros formam um pequeno grupo de marinheiros. Assim como os capitães, possuem seu próprio navio podendo também comandar outras frotas, de marinheiros de patentes inferiores, são os marinheiros responsáveis por caçar os piratas mais perigosos da Paradise.

Requisitos: Conquistar 2 medalhas de Serviços prestados e 1 de Valor e estar ao menos no nível 10 e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 150.000.000 ฿S de recompensa.

Salário: 75.000.000 ฿S

Benefícios: Podem liderar um pequeno destacamento de navios, além disso, é comum que recebam eternal poses para concluir missões.

Contra-Almirante: É o primeiro cargo do alto escalão da Marinha. Membros da Marinha que fazem parte desta patente são muito poderosos e influentes, estão sob comando direto de algum Vice Almirante, costumam ser escolhidos para missões de alta periculosidades, principalmente envolvendo Supernovas

Requisitos: Conquistar 2 medalhas de Valor e 1 de Mérito e estar ao menos no nível 12 e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 300.000.000 ฿S de recompensa.

Salário: 120.000.000 ฿S

Benefícios: Podem liderar um destacamento maior de navios.

Vice-Almirante: Os vice-almirantes são conhecidos pela sua autoridade, força e influência. Temidos no mundo inteiro, possuem autoridade para comandar grandes frotas e são responsáveis por conduzir o ataque de um Buster Call. Os vice-almirantes costumam ser combatentes habilidosos, além de serem proficientes com o Rokushiki.

Requisitos: Conquistar 1 medalha de Valor e 2 de Mérito  e estar ao menos no nível 15 e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 600.000.000 ฿S de recompensa e Aprovação de um dos Almirantes atuais.

Salário: 300.000.000 ฿S

Benefício: Atuar sob comando direto dos almirantes e participar dos buster calls.

Almirante: Existem 3 Almirantes dentro da Marinha, representam sua maior força e são os inimigos mais temidos dos piratas. Devido às suas habilidades de combate. Os marinheiros que chegam a esse cargo são coroados com o título de Grande Potência Militar, um dos Três Poderes Mundiais. Junto com o Almirante de Frota, possuem autoridade para autorizar um Buster Call ou delegar alguém de sua confiança para autorizar no seu lugar. Possuem também, a autoridade de revogar temporariamente o título de um Shichibukai, com evidências e razão o suficiente para tal. Caso um Tenryuubito seja ameaçado de qualquer forma, pode ser acionado para defendê-lo. Seu sobretudo é parecido com o de um oficial comum, mas as ombreiras são douradas, e tem escrito "Almirante" na parte de trás.

Requisitos: Conquistar 4 medalhas de Mérito e estar ao menos no nível 17 e um grande feito pela marinha e aprovação da staff.

Salário: 750.000.000 ฿S

Benefício: Atuar sob comando direto dos Tenryuubitos e do Almirante de Frota, comandar um setor da Marinha e lançar Buster Calls.

Almirante de Frota: É o mais alto cargo da Marinha, responsável pelo seu comando e com plenos poderes sobre toda a Marinha, tendo como local de atuação o Quartel General da Marinha. Possui autonomia para autorizar um Buster Call. Tem como subordinados diretos os Almirantes. Encarregado de servir como figura pública na necessidade de anúncios à população, sendo politicamente ativo. Seu sobretudo é parecido com o de um oficial comum, mas as ombreiras são douradas, e tem escrito "Marinha" na parte de trás.

Requisitos: Conquistar 5 medalhas de Mérito e estar ao menos no nível 19 e um grande feito pela marinha e aprovação da staff.

Salário: 1.350.000.000 ฿S

Benefício: Comandar toda a Marinha.

Comandante chefe: É o único agente no qual supervisiona os marinheiros e as Cipher Pols, bem como os Shichibukai, pelo menos oficialmente, tem autoridade absoluta em todas as agências citadas e está diretamente abaixo dos Cinco Anciões. É o candidato a ser o próximo ancião caso um dos cinco se aposentar ou então algum deles morrer, sua força é temida por todos dentro da grande hierarquia do governo.

Requisitos: Ser Almirante de Frota ou Agente da CP0 e aprovação da staff.

Salário: 3.375.000.000 ฿S

Benefício: Comandar as instruções coordenadas pelo Governo Mundial.




Última edição por Admin em Dom Maio 16, 2021 12:19 am, editado 4 vez(es)
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Marinha XqxMi0y
Créditos : 15
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Re: Marinha Qua Abr 28, 2021 6:17 pm

Missões e Condecorações



O que são?

As missões são a principal forma de trabalho dos marinheiros, mas ainda sim não é a única, além das missões os membros do grupo marinha podem exercer seu trabalho na captura de pessoas que tenham prêmio sob sua cabeça. A tabela a seguir exemplifica alguns tipos de missões para os marinheiros, a tabela é meramente ilustrativa no qual os narradores possam se basear, marinheiros podem fazer missões que não estejam listadas aqui, mas que façam sentido com a patente.

As condecorações, são as medalhas dadas aos mais bravos marinheiros que existem, existem três tipos delas. Serviços prestados, o marinheiro que é condecorado com esse tipo de medalha tem os seus primeiros feitos notados pelos seus superiores. Valor, no qual o marinheiro condecorado com esse tipo de medalha já é um militar em ascensão, a glória vem junto com o mesmo.  Mérito, o maior grau de condecorações da marinha, esse tipo de medalha é dada aos mais bravos marinheiros que existem, para conquistar uma dessas o marinheiro tem de mostrar toda sua bravura e seu valor a causa.

OBS: Assim como as missões os feitos aqui listados, são meramente de exemplos, para que o narrador consiga se guiar nos desafios do player, assim não precisa ser necessariamente os feitos listados aqui.

Missões

Soldado:
- Patrulha ( Marinheiro designado para vigiar uma pequena área, seja no QG ou em alguma parte da cidade)
- Proteção de estabelecimentos. (Soldados podem ser enviados para serem guardas temporários em algum hotel, bar, restaurante que tenha tido ataques frequentes)
- Contenção de multidões. (Seja piratas ou civis, sempre tem aqueles que querem causar problemas soldados são enviados para conter rebeliões)
- Auxiliar os superiores em suas missões.

Cabo:
- Escolta. (A escola se concentra em pessoas importantes ou vítimas de algum crime)
- Proteção de grandes áreas (Praças, ruas, portos).
- Contenção de multidões. (Protestos que saiam do controle ou segurança de algum evento importante na ilha)
- Auxiliar superiores em suas missões.
- Caça de procurados na ilha.

Sargento:
- Investigação de cenas de crime. (Agir como o principal investigador ou ajudar na investigação)
- Comandar pequenos grupos de marinheiros com patentes inferiores em alguma incursão, seja para capturar um pirata ou para lidar com uma rebelião.
-Proteção de grande localidades, seja um departamento inteiro do QG a todo um bairro da cidade.
- Auxiliar superiores em suas missões.
- Caça de procurados na ilha.

Tenente:
- Comandar grandes quantidades de esquadrões em missão.
- Lidar diretamente com a escolta de piratas perigosos. (Levá-los em direção a Impel Down ou a prisões similares)
- Liderar investigações importantes que afetam a cidade de modo geral. (Como grandes grupos de criminosos que estão fazendo uma massacre ou grandes comércios ilegais)
- Em caso de ausência do Capitão, liderar o QG em questão.
- Comandar embarcações em viagens oficiais.
- Auxiliar superiores em suas missões.
- Caça de procurados na ilha.

Capitão:
- Proteção de toda a ilha que foi designada ao mesmo.
- Comandar um QG da marinha
- Comandar embarcações em viagens oficiais.
- Escoltar pessoas importantes para a ilha.
- Caça de procurados com alta recompensa.
- Liderar investigações importantes que afetam a cidade de modo geral. (Como grandes grupos de criminosos que estão fazendo uma massacre ou grandes comércios ilegais)

Comodoro:
- Caçar de procurados com alta recompensa.
- Neutralizar Pontos de Conflito em Ilhas (Conflitos internos como Guerras Civis, etc)
- Participar de Invasões de novas Ilhas  (Lidar com Guerras Civis em nome da Marinha ou Conquista de novos objetivos)
- Atuar na contenção e cerco de organizações criminosas.
- Colaborar para a Construção de Quartéis da Marinha

Contra-Almirante:
- Agir em nome da marinha

Vice-Almirante:
- Agir em nome da marinha

OBS: Não há limite de missões por aventuras, porém, é necessário cumprir duas (2) páginas por quantidade de missão de forma individual. Exemplo: 1 missão completa = 10 postagens (2 páginas).

Condecorações

Serviços prestados: São as condecorações por feitos menores que influenciam em pouca parte da vida civil ou combate a criminosos. Exemplos: Capturar um bando pirata que soma duzentos milhões de berries ou proteger sozinho um ataque de piratas ao quartel da marinha ou proteger sozinho um prédio com uma grande quantidade de civis.

Valor: São as condecorações por feitos medianos que influenciam em uma parte da vida civil ou um grande combate a criminosos. Exemplos: Ser uma grande presença em uma guerra; Participar de combates com bando piratas que somam mais do que trezentos milhões de berries ou proteger uma cidade com soldados ao seu comando.

Mérito: São as condecorações por feitos maiores que influenciam em grande parte da vida civil de uma região ou um gigante combate a criminosos. Exemplos: Participar de um buster call de sucesso; Participar de combates com bandos piratas que somam mais do que seiscentos milhões de berries ou proteger uma ilha com soldados ao seu comando.

OBS: As condecorações podem ser conquistadas a partir da Paradise, contudo, não é possível pular cargos por tê-las. Por exemplo: Para se tornar um Comodoro você deve ser um capitão.
OBS²: É possível a conclusão de dois tipos de condecorações ao mesmo tempo, porém o grau de dificuldade deve se equivaler aos serviços prestados para ocasionar o ganho.




_________________

Marinha J09J2lK