All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RP Player Ficha - Aria di Lut
Marinha Emptypor Samira Hoje à(s) 2:38 am

» RP Player - Ficha War [Pronta]
Marinha Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» Evelyn yae Göth
Marinha Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» [Ficha] NPC Kira
Marinha Emptypor Kira Ontem à(s) 10:22 pm

» [Ficha] Waiss
Marinha Emptypor Benisuzume Ontem à(s) 9:58 pm

» Criação de Profissão Personalizada
Marinha Emptypor Tomita Ontem à(s) 9:19 pm

» Ficha - Jonathan D. Lupertazzi
Marinha Emptypor Yrret Ontem à(s) 8:56 pm

» RP [Ficha] Kira
Marinha Emptypor Kira Ontem à(s) 8:22 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
Marinha Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:25 pm

» Elsa Volkerbäll
Marinha Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:22 pm

» [Ficha] Crisbella Rhode
Marinha Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» Crisbella Rhode
Marinha Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» [FICHA] RyanLeTony
Marinha Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 5:46 pm

» [Ficha] Kidolegends
Marinha Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» Mar K. Dominus
Marinha Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» [Ficha] - Ágda Skyblazer
Marinha Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» Ágda Skyblazer
Marinha Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» [Ficha] Musashi Ryuken
Marinha Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:26 pm

» [Ficha] Lenore Granhiert
Marinha Emptypor Mizzu Ontem à(s) 1:09 pm

» Kaori Setsuna
Marinha Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:49 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Marinha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Marinha Empty
MensagemAssunto: Marinha   Marinha EmptyDom Mar 28, 2021 11:35 pm

Marinha


A Marinha é a força marítima militar do Governo Mundial, encarregada da aplicação da lei, segurança internacional e operações militares. Os marinheiros são um dos Três Grandes Poderes do mundo, ao lado dos Shichibukai e dos Yonkou. Eles estão presentes em todos os mares ao redor do mundo, como evidenciam suas filiais. O foco de seus ativos está concentrado na Grand Line. Para entrar na marinha, você não pode ter ficha suja e precisa fazer o alistamento em um QG oficial  ou ser recrutado por um marinheiro de patente igual ou superior a capitão. Para manter a disciplina e a ordem, a Marinha utiliza uma hierarquia rígida como sistema de comando. Seus cargos são definidos de acordo com a força e a inteligência do indivíduo. Ao ingressar na marinha, é necessário passar por todos os cargos, sendo promovido de acordo com seus méritos e indicações de superiores.

Patentes


Soldado: Representam a maior parte do contingente da Marinha, são aqueles que acabaram de ser recrutados. Possuem a função de limpeza e manutenção dos navios e bases da Marinha e uso da força para repelir ameaças quando comandados.

Requisitos: Passar pelo exame de alistamento ou ter sido recrutado.

Salário: 1.500.000 ฿S

Benefícios: Recebem um suporte da Marinha em relação a serviçõs básicos fornecidos pela organização, como por exemplo: alimentação, estadia, transporte e suporte médico. Também recebem uma arma básica compatível com seu nível.

Cabo: Marinheiros com um certo grau de experiência, assim como os soldados, são responsáveis pela parte de infantaria da Marinha.

Requisitos: Conquistar 3 Méritos e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 10.000.000 ฿S de recompensa.

Salário: 3.500.000 ฿S

Benefícios: N/A

Sargento: Auxiliam no comando de pequenos grupos dentro de um esquadrão. É o primeiro cargo de comando dentro da hierarquia da marinha. A promoção para Sargento ocorre devido ao tempo do marinheiro na instituição e/ou bom desempenho nas missões.

Requisitos: Conquistar 6 Méritos e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 20.000.000 ฿S de recompensa.

Salário: 7.500.000 ฿S

Benefícios: Podem liderar pequenos destacamentos compostos por soldados e cabos.

Tenente: É o primeiro posto de oficial da Marinha, sendo a segunda patente de comando. Tem como função liderar esquadrões de marinheiros nas missões que lhe são delegadas, além de que na falta de um capitão na ilha ou no QG, os tenentes são automaticamente os responsáveis pelo determinado local.

Requisitos: Conquistar 11 Méritos e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 30.000.000 ฿S de recompensa e concluir uma missão especial de avaliação com êxito.

Salário: 11.250.000 ฿S

Benefícios: Podem liderar destacamentos compostos por soldados, cabos e Sargentos. Ganham acesso a sala dos oficiais e podem comandar uma base da Marinha na ausência de um membro de patente superior.

Capitão: Tem como função comandar os vários quartéis e bases estabelecidas nas ilhas ao redor do mundo. Além disso, o Capitão é a patente mínima para comandar uma frota da Marinha, possuem seu próprio navio e autonomia o suficiente para ir atrás de piratas e prendê-los. Seu sobretudo é branco e possui ombreiras vermelhas com as pontas azuis, escrito “Justiça” atrás.

Requisitos: Conquistar 15 Méritos e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 75.000.000 ฿S de recompensa e concluir uma missão especial de avaliação com êxito.

Salário: 30.000.000 ฿S

Benefícios: Podem liderar grandes grupos formados pelas patentes inferiores. Podem comandar um Quartel General ou seu próprio navio.

Comodoro: Os Comodoros formam um pequeno grupo de marinheiros. Assim como os capitães, possuem seu próprio navio podendo também comandar outras frotas, de marinheiros de patentes inferiores, são os marinheiros responsáveis por caçar os piratas mais perigosos da Paradise.

Requisitos: Conquistar 2 medalhas de Serviços prestados e 1 de Valor e estar ao menos no nível 10 e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 150.000.000 ฿S de recompensa.

Salário: 75.000.000 ฿S

Benefícios: Podem liderar um pequeno destacamento de navios, além disso, é comum que recebam eternal poses para concluir missões.

Contra-Almirante: É o primeiro cargo do alto escalão da Marinha. Membros da Marinha que fazem parte desta patente são muito poderosos e influentes, estão sob comando direto de algum Vice Almirante, costumam ser escolhidos para missões de alta periculosidades, principalmente envolvendo Supernovas

Requisitos: Conquistar 2 medalhas de Valor e 1 de Mérito e estar ao menos no nível 12 e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 300.000.000 ฿S de recompensa.

Salário: 120.000.000 ฿S

Benefícios: Podem liderar um destacamento maior de navios.

Vice-Almirante: Os vice-almirantes são conhecidos pela sua autoridade, força e influência. Temidos no mundo inteiro, possuem autoridade para comandar grandes frotas e são responsáveis por conduzir o ataque de um Buster Call. Os vice-almirantes costumam ser combatentes habilidosos, além de serem proficientes com o Rokushiki.

Requisitos: Conquistar 1 medalha de Valor e 2 de Mérito  e estar ao menos no nível 15 e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 600.000.000 ฿S de recompensa e Aprovação de um dos Almirantes atuais.

Salário: 300.000.000 ฿S

Benefício: Atuar sob comando direto dos almirantes e participar dos buster calls.

Almirante: Existem 3 Almirantes dentro da Marinha, representam sua maior força e são os inimigos mais temidos dos piratas. Devido às suas habilidades de combate. Os marinheiros que chegam a esse cargo são coroados com o título de Grande Potência Militar, um dos Três Poderes Mundiais. Junto com o Almirante de Frota, possuem autoridade para autorizar um Buster Call ou delegar alguém de sua confiança para autorizar no seu lugar. Possuem também, a autoridade de revogar temporariamente o título de um Shichibukai, com evidências e razão o suficiente para tal. Caso um Tenryuubito seja ameaçado de qualquer forma, pode ser acionado para defendê-lo. Seu sobretudo é parecido com o de um oficial comum, mas as ombreiras são douradas, e tem escrito "Almirante" na parte de trás.

Requisitos: Conquistar 4 medalhas de Mérito e estar ao menos no nível 17 e um grande feito pela marinha e aprovação da staff.

Salário: 750.000.000 ฿S

Benefício: Atuar sob comando direto dos Tenryuubitos e do Almirante de Frota, comandar um setor da Marinha e lançar Buster Calls.

Almirante de Frota: É o mais alto cargo da Marinha, responsável pelo seu comando e com plenos poderes sobre toda a Marinha, tendo como local de atuação o Quartel General da Marinha. Possui autonomia para autorizar um Buster Call. Tem como subordinados diretos os Almirantes. Encarregado de servir como figura pública na necessidade de anúncios à população, sendo politicamente ativo. Seu sobretudo é parecido com o de um oficial comum, mas as ombreiras são douradas, e tem escrito "Marinha" na parte de trás.

Requisitos: Conquistar 5 medalhas de Mérito e estar ao menos no nível 19 e um grande feito pela marinha e aprovação da staff.

Salário: 1.350.000.000 ฿S

Benefício: Comandar toda a Marinha.

Agente Alpha Zero: Os Agente Alpha Zero são os responsáveis diretos por serem a imagem que é o contato entre o Gorosei e o mundo, sendo também o responsável por transmitir seus valores tanto aos agentes como marinheiros servindo como guia mesmo para o almirante de frota, suas ações e operações tomam proporções grandiosas pois estão diretamente relacionadas ao grande equilíbrio entre os poderes do mundo e a manutenção da própria dominância do governo como um todo. Sobre sua alçada direta se percorrem as ações do novo mundo de grande importância, uma vez que a Cp0 esta diretamente ligada ao seu comando.
Requisitos: level 18 , atuar na Aegis ou Almirante de frota por um período e indicação
Salário: 2,500,000,000
Benefício: Comandar as instruções coordenadas pelo Governo Mundial.

SWORD


São uma parte vital dentro da inteligência da marinha e considerada também a mais difícil linha da justiça, tanto para quem trabalha diretamente como quem tem de lidar com seus membros, a glória deixa de ser um caminho e o sucesso e a salvação de muitas vidas se tornam a prioridade na vida daqueles que seguem o caminho mais árduo da justiça.  É considerado o mais perigoso cargo por expor o marinheiro a grandes perigos ao qual podem levá-lo ao seu fim de diversas formas, mesmo que fora de combate. Sua identidade deixa de ser considerada a de um marinheiro, mesmo por outros companheiros em prol do disfarce perfeito, ou talvez não, seu conhecimento profundo sobre o modus operandi pirata pode torná-lo um líder que contraria essa concepção.

São a espada que corta o mal pela raiz, pois junto a ela repousa, ainda que nunca mais possa retornar a bainha, quando sacada.

Adaga (Renegado): Marinheiros escolhidos a dedo pelo comando da SWORD, mas assim como é um prestigio esse reconhecimento, é um campo onde o marinheiro abraça a desonra, a ele são jogados os deméritos  e  o desafio para a transição, deste ponto nenhum lado confia ou é o seu aliado, é possível que até mesmo antigos companheiros deixem de vê-lo da mesma forma e este é considerado o pior ponto da transição para esta parte. Um desertor geralmente tem como seu trabalho conquistar o espaço para que possa agir em conjunto com alguma de suas forças criminosas alvo. Estes deméritos podem mudar de acordo com o modo como é construído em sua história a deserção, tal como suas consequências.

Requisitos: Ser capitão da marinha e estar ao menos no nível 10 e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 150.000.000 ฿S de recompensa.

Ryo Wazamono: São os marinheiros que estão seguindo uma carreira em paralelo a militar comum, responsáveis por auxiliar os desertores em suas missões, podendo agir para conter os possíveis danos que os Desertores podem vir a causar.

Requisitos: Conquistar 2 medalhas de Serviços prestados e 1 de Valor e estar ao menos no nível 10 e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 150.000.000 ฿S de recompensa.
Salário: 75.000.000 ฿S

O Wazamono:  São aqueles capazes de já adentrar um importante campo de investigação para a marinha, são pessoas capazes de enfrentar altos riscos pois são fortes o suficiente para passar por provações, principais membros para poder conter possíveis danos ao nome da marinha, seja externamente quanto internamente agindo como verdadeiros inspetores.

Requisitos: Conquistar 2 medalhas de Valor e 1 de Mérito e estar ao menos no nível 12 e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 300.000.000 ฿S de recompensa.
Salário: 120.000.000 ฿S

Saijo O Wazamono:  São as mais afiadas lâminas da marinha, são pessoas capazes de investigar alvos extremamente perigosos como a altas hierarquias de Yonkous, Revolucionários ou submundo, capazes de compreender e até mesmo conduzir operações que visem os interesses do governo mundial. Resumindo são marinheiros que são capazes de conduzir planos de ações profundos baseados em análise de padrões, comportamento e recursos sobre um determinado grupo de modo a minimizar completamente as opções de  insucesso em qualquer operação, seu contato pode ser direta ou indiretamente ligados a um dos almirantes ou ao próprio almirante de frota /gorosei.

Requisitos: Conquistar 1 medalha de Valor e 2 de Mérito  e estar ao menos no nível 15 e estar envolvido em uma captura de um procurado de no mínimo 600.000.000 ฿S de recompensa e Aprovação de um dos Almirantes atuais.
Salário: 300.000.000 ฿S



Última edição por All Blue RPG em Dom Jan 14, 2024 5:23 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Marinha Ahri
Créditos : 55

Marinha Empty
MensagemAssunto: Re: Marinha   Marinha EmptyQua Abr 28, 2021 6:17 pm


Missões e Condecorações


O que são?


As missões são a principal forma de trabalho dos marinheiros, mas ainda sim não é a única, além das missões os membros do grupo marinha podem exercer seu trabalho na captura de pessoas que tenham prêmio sob sua cabeça. A tabela a seguir exemplifica alguns tipos de missões para os marinheiros, a tabela é meramente ilustrativa no qual os narradores possam se basear, marinheiros podem fazer missões que não estejam listadas aqui, mas que façam sentido com a patente.

As condecorações, são as medalhas dadas aos mais bravos marinheiros que existem, existem três tipos delas. Serviços prestados, o marinheiro que é condecorado com esse tipo de medalha tem os seus primeiros feitos notados pelos seus superiores. Valor, no qual o marinheiro condecorado com esse tipo de medalha já é um militar em ascensão, a glória vem junto com o mesmo.  Mérito, o maior grau de condecorações da marinha, esse tipo de medalha é dada aos mais bravos marinheiros que existem, para conquistar uma dessas o marinheiro tem de mostrar toda sua bravura e seu valor a causa.

OBS: Assim como as missões os feitos aqui listados, são meramente de exemplos, para que o narrador consiga se guiar nos desafios do player, assim não precisa ser necessariamente os feitos listados aqui.

Missões


Soldado:
- Patrulha ( Marinheiro designado para vigiar uma pequena área, seja no QG ou em alguma parte da cidade)
- Proteção de estabelecimentos. (Soldados podem ser enviados para serem guardas temporários em algum hotel, bar, restaurante que tenha tido ataques frequentes)
- Contenção de multidões. (Seja piratas ou civis, sempre tem aqueles que querem causar problemas soldados são enviados para conter rebeliões)
- Auxiliar os superiores em suas missões.

Cabo:
- Escolta. (A escola se concentra em pessoas importantes ou vítimas de algum crime)
- Proteção de grandes áreas (Praças, ruas, portos).
- Contenção de multidões. (Protestos que saiam do controle ou segurança de algum evento importante na ilha)
- Auxiliar superiores em suas missões.
- Caça de procurados na ilha.

Sargento:
- Investigação de cenas de crime. (Agir como o principal investigador ou ajudar na investigação)
- Comandar pequenos grupos de marinheiros com patentes inferiores em alguma incursão, seja para capturar um pirata ou para lidar com uma rebelião.
-Proteção de grande localidades, seja um departamento inteiro do QG a todo um bairro da cidade.
- Auxiliar superiores em suas missões.
- Caça de procurados na ilha.

Tenente:
- Comandar grandes quantidades de esquadrões em missão.
- Lidar diretamente com a escolta de piratas perigosos. (Levá-los em direção a Impel Down ou a prisões similares)
- Liderar investigações importantes que afetam a cidade de modo geral. (Como grandes grupos de criminosos que estão fazendo uma massacre ou grandes comércios ilegais)
- Em caso de ausência do Capitão, liderar o QG em questão.
- Comandar embarcações em viagens oficiais.
- Auxiliar superiores em suas missões.
- Caça de procurados na ilha.

Capitão:
- Proteção de toda a ilha que foi designada ao mesmo.
- Comandar um QG da marinha
- Comandar embarcações em viagens oficiais.
- Escoltar pessoas importantes para a ilha.
- Caça de procurados com alta recompensa.
- Liderar investigações importantes que afetam a cidade de modo geral. (Como grandes grupos de criminosos que estão fazendo uma massacre ou grandes comércios ilegais)

Comodoro:
- Caçar de procurados com alta recompensa.
- Neutralizar Pontos de Conflito em Ilhas (Conflitos internos como Guerras Civis, etc)
- Participar de Invasões de novas Ilhas  (Lidar com Guerras Civis em nome da Marinha ou Conquista de novos objetivos)
- Atuar na contenção e cerco de organizações criminosas.
- Colaborar para a Construção de Quartéis da Marinha

Contra-Almirante:
- Agir em nome da marinha

Vice-Almirante:
- Agir em nome da marinha

OBS: Não há limite de missões por aventuras, porém, é necessário cumprir duas (2) páginas por quantidade de missão de forma individual. Exemplo: 1 missão completa = 10 turnos (2 páginas).

Condecorações


Serviços prestados: São as condecorações por feitos menores que influenciam em pouca parte da vida civil ou combate a criminosos. Exemplos: Capturar um bando pirata que soma duzentos milhões de berries ou proteger sozinho um ataque de piratas ao quartel da marinha ou proteger sozinho um prédio com uma grande quantidade de civis.

Valor: São as condecorações por feitos medianos que influenciam em uma parte da vida civil ou um grande combate a criminosos. Exemplos: Ser uma grande presença em uma guerra; Participar de combates com bando piratas que somam mais do que trezentos milhões de berries ou proteger uma cidade com soldados ao seu comando.

Mérito: São as condecorações por feitos maiores que influenciam em grande parte da vida civil de uma região ou um gigante combate a criminosos. Exemplos: Participar de um buster call de sucesso; Participar de combates com bandos piratas que somam mais do que seiscentos milhões de berries ou proteger uma ilha com soldados ao seu comando.

OBS: As condecorações podem ser conquistadas a partir da Paradise, contudo, não é possível pular cargos por tê-las. Por exemplo: Para se tornar um Comodoro você deve ser um capitão.
OBS²: É possível a conclusão de dois tipos de condecorações ao mesmo tempo, porém o grau de dificuldade deve se equivaler aos serviços prestados para ocasionar o ganho.


_________________

Marinha J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
 
Marinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Universo :: Marinha-
Ir para: