Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Las Camp
Página 1 de 1
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem :  Crimsom Grin XqxMi0y
Créditos : 15
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Crimsom Grin Dom Jul 25, 2021 7:15 pm
Crimsom Grin

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Agente Jack Ashford. A qual não possui narrador definido.

Crimsom Grin J09J2lK
Masques
Ver perfil do usuário
Imagem : Who gives a fuck?
Créditos : 05
MasquesAgente
https://www.allbluerpg.com/t329-jack-ashford#960 https://www.allbluerpg.com/
Re: Crimsom Grin Dom Jul 25, 2021 11:14 pm

ACT 01

I - CRIMSON GRIN

Outro dia se iniciava, o sol que entrava pela janela ofuscava meus olhos recém abertos me fazendo alcançar os meus fiéis óculos de aviador que eu utilizava na mesinha do lado da cama, passando a tira de couro por trás da minha cabeça após um leve esforço para levemente levantá-la do travesseiro. Sendo mais fácil de enxergar, por um momento eu encarava o teto, olhava para o nada enquanto pensava se lembrava alguma coisa da noite passada, ou quantas horas eu havia tido de sono. Entretanto todo aquele pensamento não era útil, não fazia sentido algum. Eu então me levantava e ia rumo ao banheiro para tomar um rápido banho e escovar os dentes antes de sair novamente.

Vestiria o traje comum, a fiel e companheira jaqueta carmesim, junto das calças de mesma cor que já faziam até parte da minha personalidade. As luvas gastas, removia os óculos de minha cabeça, prendendo-os com sua tira de couro um pouco abaixo do ombro do braço direito, por fim as botas. Antes que esquecesse, checava os bolsos pelas minhas soqueiras novas, se não estivessem ali, procuraria nos bolsos da jaqueta e pela casa até encontrá-las e então estaria pronto para sair. Saía pela porta da frente, trancando a casa e então ia rumo ao QG. Não tinha necessariamente nenhuma expectativa alta demais sobre o trabalho, mas não podia dizer que não estava ansioso para distribuir uns murros, derrubar uns dentes e eventualmente ser pago por isso e arranjar uma vida melhor.

-Hmpf... Las Camp é bem mais bonita de noite- Pensava para mim mesmo a caminho do QG. Tentaria pela primeira vez em minha vida, até onde eu me lembrava, não procurar encrenca na rua, iria salvar a energia e vontade para porradaria franca e paga. Continuaria seguindo o caminho com ambas as mãos no bolso da jaqueta carmesim, pensando no que me esperava no futuro. Caso eu chegasse ao QG, eu me dirigira ao interior do lugar sem muita cerimônia, procuraria o primeiro balconista ou alguém que tivesse uma função similar a atendente ou alguém que parecesse trabalhar ali, me apresentaria então procurando também direções para as próximas etapas: - Bom dia sr(a). Meu nome é Jack Ashford, sou um agente novo. Com quem eu preciso falar? -

Dados:
Nome: Jack Ashford
Proficiências: Ameaça | Arrombamento | Lábia | Furtividade | Acrobacia

Qualidades: Versátil | Ambidestro | Destemido | Prontidão | Duro de Matar | Hipoalgia.
Defeitos: Cabeça Quente | Orgulhoso | Impulsivo | Furioso.

Ganhos: -x-
Perdas: -x-

Link da Ficha: Jack Ashford

Objetivos:
• Aprender briga;
• Realizar missões;
Por enquanto é só.

"I dunno, I'm just here to punch people and get paid for it."

Crimsom Grin El2cKJ5
Greny
Ver perfil do usuário
Imagem :  Crimsom Grin 244fa5f9ef9acab319440fb2f5db5a73
Créditos : 20
GrenyCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t426-seis#1387 https://www.allbluerpg.com/t390-mazushi-por-um-punhado-de-berries#1290
Re: Crimsom Grin Sab Ago 21, 2021 7:41 pm

Crimsom Grin - 01

Mais um dia se iniciava em Las Camp. A última coisa que o sol fazia antes de se despedir por detrás das nuvens daquele dia que seria nublado, foi acordar o agente do governo Jack Ashford.

O pugilista se levantou da cama e praticou todo seu ritual matinal de acordar, e saiu de casa, trancando a porta. Portava seus socos-ingleses (acho que tá certo) nos bolsos de sua jaqueta e seus objetivos em sua cabeça. Embora esses últimos não fossem tão difíceis, e podendo ser resumidos em “agredir alguém”.

O dia começava relativamente abafado, na casa de uns vinte e seis graus. Era pouco depois das nove da manhã. O agente do governo se locomoveu nas ruas que estavam cheias de transeuntes, indo realizar suas tarefas diárias. Teve de evitar esbarrar com um ou outro morador, mas não chegou a propriamente colidir com alguém.

Após uma caminhada de em torno de vinte minutos, chegou ao G-06. Subiu a rampa de madeira que ligava o convés do grande navio de guerra da Marinha e se dirigiu até a recepção, caminho que já conhecia por ter se alistado havia alguns dias. No interior da embarcação, era visível alguns marinheiros, pouco mais de uma dezena, transitando, fazendo a ronda no barco. Já na recepção, foi atendido pela bela atendente, que, caso se recordasse do alistamento há pouco mais de uma semana, iria lembrar que se chamava Katarina. - Bom dia, senhor Ashford. Estávamos à sua espera. Seu uniforme de agente ficou pronto, vai encontrá-lo bem ali naquela sala - e apontou na direção de uma porta à esquerda.

Ao entrar no cômodo, veria um ambiente de seis por oito, com vários uniformes da marinha dobrados sobre uma mesa, e uma parede com ganchos. Neles, estavam algumas capas para terno, com os mesmos em seu interior. O do nosso protagonista era o terceiro da direita para a esquerda, com o nome “Agente Júnior Jack Ashwood”.

De volta a recepção, seria atendido novamente por Katarina. - Então, sua primeira missão é algo bem simples: Recolhimento de impostos. Os demais agentes que irão lhe acompanhar chegam dentro de meia hora. Isso dava ao agente tempo para dar uma volta, conhecer o navio, ou talvez ir tomar o café da manhã no refeitório do navio, uma vez que não se alimentara antes de sair de casa e a fome poderia aparecer a qualquer momento. Ficava a critério dele.

Legendas:

• - Katarina (...)

Masques
Ver perfil do usuário
MasquesAgente
Re: Crimsom Grin Qua Set 01, 2021 12:40 am

ACT 02

I - CRIMSON GRIN

O dia era bem diferente do que eu estava necessariamente acostumado, mas nada que eu não pudesse mudar com um bom shot de boa vontade. Chegando na embarcação conhecida como "G-06" pude parar e olhar o tamanho da embarcação, aquilo praticamente cheirava o que eu queria com tamanha vontade, dinheiro e poder. Entrei na embarcação normalmente como qualquer outra pessoa, mas pude perceber ao entrar que naquele momento era diferente, eu era alguém, meu nome significava alguma coisa e devo admitir que o sentimento era bom.

Caminhando pelo interior da embarcação estavam os "soldadinhos de chumbo", não pude deixar de pensar em algo como "dancem minhas marionetes, dancem" enquanto passava por eles indo rumo a atendente. Uma mulher claramente bela me atendia, me apontando rapidamente para onde ir. - A minha espera? - Eu não pude esconder o sorriso por um momento antes de pigarrear e continuar - Ah sim Claro! Muito obrigado. - Colocava minhas mãos em meus bolsos e me dirigia a sala apontada. Eu pensava comigo mesmo, era realmente sensacional o sentimento de ser alguém, importar de algo, nem que seja mínimo, eu chegava na sala apontada, a sala em si não me surpreendia tanto quanto o uniforme que me esperava, eu parei por um momento apenas para apreciá-lo antes de vesti-lo.

Uma vez devidamente vestido, guardava meus documentos se possível em um bolso dentro do paletó do uniforme, caso ainda tivesse espaço, guardaria também as soqueiras em algum lugar similar. Manteria as luvas e amarraria os óculos no braço conforme geralmente fazia, usando-o como uma braçadeira, apertando o para que não caísse do meu braço. Uma vez devidamente vestido eu falava comigo mesmo - Agente Júnior Jack Ashwood, huh? Até que tem um charme. - Eu então limpava as devidas rugas no terno, aprumando-o e voltava novamente para a entrada.

Eu era informado pela bela Katarina da minha primeira missão, o que não me chocava, mas também não me deixava necessariamente empolgado. - Perfeito! Eu vou tomar um café, retorno assim que possível para esperá-los. - Tentava ser cordial, afinal de contas ninguém até agora me deu algum motivo para não ser. Me dirigiria para a sessão da embarcação que funcionaria como um refeitório, onde tentaria pegar um café e algo leve para que não me atrapalhe durante a missão. Uma fatia de pão com manteiga, ou algo similar, algum tipo de bolo, algo assim. Assim que terminasse pegaria mais um café e iria em direção a entrada aguardar meu grupo.

Assim que chegassem me apresentaria - Olá a todos, Agente Jr. Jack Ashford. - Falava levemente disfarçando o Júnior. Eu então iria ou aguardar para o início da missão, sairia com o grupo em direção ao primeiro estabelecimento/lar de onde iríamos realizar a coleta.
Dados:

Qualidades: Versátil | Ambidestro | Destemido | Prontidão | Duro de Matar | Hipoalgia.

Objetivos:
• Aprender briga;
• Realizar missões;
Por enquanto é só.

Crimsom Grin El2cKJ5
Greny
Ver perfil do usuário
Imagem :  Crimsom Grin 244fa5f9ef9acab319440fb2f5db5a73
Créditos : 20
GrenyCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t426-seis#1387 https://www.allbluerpg.com/t390-mazushi-por-um-punhado-de-berries#1290
Re: Crimsom Grin Qua Set 08, 2021 1:14 am

Crimsom Grin - 02

Levemente admirado com o novo caminho que se mostrava a sua frente, o, agora, agente júnior, ouvia atentamente a todas as instruções que lhe foram concebidas pela bela recepcionista.

Foi até a sala, se trocou, guardou seus pertences e retornou ao recinto anterior. Após o novo informe de sua missão, o qual não emplogara tanto o agente, mas que ele compreendia. Afinal, era um novato, não ia chegar sentando na janela. - Perfeito! - disse Katarina, após Jack avisar que iria para o refeitório - Sabe onde é? Fica do outro lado do convés, um grande salão na primeira porta à esquerda - indicou.

Dito isso, Jack se retirou na direção indicada. Saiu da sala na qual estava, passou pelo pátio do grande navio de guerra e chegou até o refeitório. Em seu percurso, pôde ver dezenas de marinheiros e alguns poucos agentes, espalhados pelo convés. Então, chegou ao largo cômodo, que facilmente comportava quase uma centena de marinheiros, dispostos em algumas grandes mesas de madeira que lá estavam. O Quartel-General contava com um buffet self service com diversas opções, então o agente foi servir-se de seu pão com manteiga e um café. Após isso, bebeu mais um e, finalmente alimentado, retornou à recepção.

Lá estavam, além da recepcionista, sete homens que, por suas vestimentas iguais às que trajava, Jack poderia deduzir se tratarem de seus colegas de missão. Um deles estava de frente para os demais, com uma cartola e uma estranha máscara branca no rosto. Ele portava uma prancheta. Jack se apresentou e então ouviu do mascarado: - Pois bem, para a fila - e então sacou um relógio de bolso com sua mão direita e passou a observar as horas. Durante alguns segundos, o silêncio reinou no lugar, sendo quebrado pelo barulho de passos que vinham do lado de fora. Mas, seu ritmo não era de caminhada. Era de corrida.

Foi quando mais um sujeito de terno apareceu, correndo através da porta e levemente esbaforido. Chegou a tropeçar, mas teve o reflexo necessário para se recobrar e evitar ir de encontro ao chão. Quando ele se preparou para dizer qualquer coisa, o mascarado fitou a prancheta e perguntou - Agente Paige? - e teve a confirmação do rapaz - Sim senhor! O mascarado voltou sua atenção para o relógio de bolso e então encarou o agente por um breve momento. O relógio de parede atrás do mascarado marcava: eram nove horas, cinquenta e nove minutos e cinquenta e oito segundos. Quando deu dez horas em ponto, ele guardou o objeto e se pronunciou: - Eu sou o agente sênior Smiley, da CP6. Vocês irão recolher impostos na ilha, separados em dois grupos de quatro. Agentes Fleming, York, Akira e Paige, ficarão na rota um - e então entregou um papel nas mãos de um dos agentes a quem chamou. - Agentes Ronald, Ashford, Vojvoda e Sub, ficarão com a rota dois - e entregaria o papel com o itinerário para quem se prontificasse primeiro, podendo ser Jack ou não. De qualquer forma, alguém do grupo estaria com o papel. - As carruagens estão lá fora, tem uma para cada grupo. Apenas instruam os condutores do percurso e retornem quando tiverem terminado. Vão.

Após isso, todos desembarcaram do QG e foram para suas carruagens. Cada lista tinha, pelo menos, dez nomes de lugares. No geral, cada um havia pego seis quarteirões. Aquela tarefa demandaria algum tempo. O primeiro grupo se retirou, deixando apenas o segundo lá, o qual Jack estava presente. Então, um dos agentes perguntou - Preferem o que, começar do primeiro ou do último? Após uma resposta ser dada, o grupo partiria em direção ao local decidido. O primeiro local da lista era a rua Ceaser, enqunto o último era a famosa Fazenda Duval.

Legendas:

• - Katarina (...)

• - Agente Smiley (...)

Masques
Ver perfil do usuário
MasquesAgente
Re: Crimsom Grin Ter Set 14, 2021 7:58 pm

ACT 03

I - CRIMSON GRIN

Eu estava realmente impressionado, a organização do QG, os trabalhadores, era um padrão de estabelecimento e de vida que eu não era tão familiar. Enfim quando me indicado fui rumo ao superior que iria me dar ordens, um sujeito não tão diferente dos outros ali exceto pelo fato do almofadinha usar uma fodendo máscara de sorriso. Achei esquisito mas ainda assim, como era meu superior, não iria comentar por mais que eu quisesse zoá-lo. Percebi que o mesmo estava segurando uma prancheta e ao me aproximar, pude ouvir a ordem de me juntar aos outros.

Um grupo de agentes, provavelmente juniores assim como eu, nada que cheirasse ou fedesse pra mim. Me dirigi rumo ao grupo, e me posicionei de acordo com eles sem procurar me destacar demais dos outros. Com um rosto sem expressão de entusiasmo, mais pra cara fechada mesmo pronto pra escutar o que o superior tinha a dizer. Para minha surpresa o silêncio era quebrado por um barulho de corrida vindo de fora. Um estabanado qualquer entrava aos tropeços, enquanto eu segurava pra não rir. Pela vestimenta e direção na qual estava correndo presumi que era um agente e recebi a confirmação ao se identificar.

Brevemente após a cena do Agente Paige, o superior mascarado se identificou como membro do CP6, e nos deu a missão de coletar impostos, eu aparentemente não estava no grupo do estabanado e francamente isso era para o melhor, eu provavelmente iria estourar com ele caso ele zoasse a primeira tarefa recebida. Meu nome havia sido anunciado juntamente do segundo grupo. Eu me dirigia até o superior para pegar o itinerário com os nomes e a lista de lugares e fui em direção ao grupo perto das carruagens que foram indicadas pelo Agente.

Lendo mentalmente dei um longo suspiro, antes de ouvir um dos agentes quebrarem o silêncio. Rapidamente respondi - Vamos de acordo com a lista. É mais fácil. - Falaria votando no primeiro lugar. De qualquer forma, não buscaria ir contra a decisão majoritária. - Vambora, quanto mais cedo começarmos mais cedo terminamos. - Falava de maneira seca, conforme acostumado. Chegando no local, ao descer da carruagem, endireitaria as rugas do terno-uniforme, ajeitava as luvas e me dirigiria a entrada, caso estivesse aberto entraria e me dirigiria a um atendente, onde caso não fosse o dono eu diria - Bom dia Sr(a). Gostaria de falar com o dono(a) do recinto, assuntos do governo. -

Falando com um representante responsável ou o dono(a) do negócio eu completava - Bom dia Sr(a). Viemos em nome do governo Las Camp coletar os devidos impostos. - Evitaria demonstrar quaisquer emoções desnecessária na quebra de notícias, eu sabia que era um momento ruim, precisava observar como eles reagiriam para determinar como proceder a partir daquele momento.
Dados:

Objetivos:
• Aprender briga;
• Realizar missões;
Por enquanto é só.

Crimsom Grin El2cKJ5