Após alguns minutinhos, Tor se via de frente para aquele estabelecimento, as cores Branco e Azul como de costume dominavam as paletas do local. Avançando um pouco mais, ele conseguia ver alas ao ar livre onde os soldados treinavam e brincavam com seus cães, e seguindo mais um pouco ele conseguia encontrar a recepção que ao chegar se encontrava vazia, porém antes que pudesse pensar em procurar um oficial, conseguia ver uma mulher saindo de uma porta mais ao fundos enquanto terminava de abotoar sua calça, ela parecia ter por volta dos 40 anos, e estava visivelmente acima do peso. A mesma vinha apressada até o pequeno balcão da recepção ao ver o rapaz aguardando e ao se sentar em sua cadeira, se apresentava ao jovem. - Bom dia! Seja bem-vindo ao nosso Quartel, como eu poderia ajudá-lo? - Agora estando mais perto, Rold conseguia reparar melhor nela percebendo uma pequena plaqueta em sua blusa, com o nome: "Sidney". Após suas falas, ela esperava uma resposta do rapaz com um sorriso no rosto e logo assim que ele terminava de perguntar sobre o alistamento para o Governo, a mesma já o respondia. - Ah, então o senhor vai querer se alistar para o Governo Mundial. Bem, o responsável pelas ações do Governo normalmente está fora resolvendo alguma coisa, porém se você der sorte talvez ele ainda esteja em sua sala. É só seguir reto neste corredor e virar a segunda direita, a primeira sala à esquerda será onde poderá se alistar. Tenha um bom dia jovem. - Ela o orientava fazendo breves sinais com sua mão, indicando o caminho, e o mesmo começava a andar até o seu próximo destino.
Enquanto caminhava, conseguia observar um pouco o ambiente, e de cara já era possível ver que a movimentação de pessoas era bem alta, mas já era de se esperar já que era o único Q.G em todas as Cidades. E apesar do que se esperaria de um Quartel General da Marinha, ainda mais com aquela grande quantidade de oficiais, o local parecia bem mais descuidado do que deveria, em certos cantos Tor via plásticos jogados ao chão ou até mesmo papéis, e mesmo nas paredes, haviam pequenas manchas amareladas.
Mas bem, enquanto estava dobrando a segunda direita para então poder fazer seu alistamento, via saindo da primeira sala à esquerda um homem com mais ou menos a sua mesma altura, um curto cabelo preto espetado e o que seria o início de uma barba em seu maxilar. O mesmo estava vestido com roupas sociais típicas de um Agente, tirando pelo fato que a parte de cima de seu terno estava apenas sobre seus ombros, deixando amostra uma blusa social branca e uma gravata verde-água. Assim que ele acabava de trancar a porta e se virava para a esquina, dava de cara com Tor perguntando sobre o responsável pelos recrutas do Governo Mundial, e logo após ajustar seus óculos, estendia sua mão direita em direção ao rapaz para um comprimento. - Opa, bom dia! Pois não? - Diria o mesmo enquanto mantinha seu braço estendido, porém o voltava para seu bolso caso não recebesse um aperto. Após Tor se apresentar, o homem novamente ajustava seus óculos e com um sorriso estampado em seu rosto, começava a caminhar em direção a sala novamente. - Hehe… Finalmente apareceu alguém interessado em entrar pro Governo, seria uma coincidência? - Dizia o homem pra ele mesmo, em um baixo tom. Após abrir novamente a porta, entrava rapidinho na sua sala voltando em poucos minutos depois com uma prancheta e uma folha. - Certo jovem, preencha esse rápido formulário antes de avançarmos pro seu teste. - Dizia ele enquanto entregava a folha, a prancheta e uma caneta junto. No formulário não havia nada de demais, eram perguntas simples e diretas, simplesmente para saber mais sobre a pessoa em questão, e assim que Tor terminava de preencher e o entregava de volta, o homem o pegava e então começava a caminhar para mais adentro do Quartel, com suas mãos em seu bolso e um sorriso em seu rosto. - Venha! Se quer se tornar um Agente, vai ter que botar a mão na massa logo cedo! - Ele dizia um pouco mais alto, tentando impor um pouco de sua presença, porém o tom suave de sua voz o limitava nesses momentos.
Se Tor não questionasse segui-lo, ambos seguiam andando juntos até uma ala mais pros fundos do Quartel General, e ao chegar, Tor conseguia ver que que local estava repleto de documentos. Sua entrada não tinha porta, só um pequeno balcão com um velhinho tirando um cochilo, então passaram reto até uma estante mais pros fundos daquela sala. - Muito bem, é um prazer lhe conhecer Tor, meu nome é Ighor Neto, Agente Sênior da Cipher Pol 1, ou C.P. 1, como preferir. Eu serei encarregado de supervisionar seu recrutamento. - Ele falava enquanto puxava uma mesa e uma cadeira a botando em frente à uma das estantes do local, que parando pra reparar um pouco melhor, era bem maior do que aparentava. Devido aquela grande quantidade de documentos por toda a sala, ela parecia bem pequena, porém vendo de dentro Tor conseguia ver que os documentos eram organizados por ano e por sua finalidade em específico, como registros de batalhas, registros de baixas, entre outros. - E falando no seu recrutamento, eu estava mesmo indo procurar alguém pra me ajudar nessa parte que eu considero mais chatinha porém não deixa de ser nosso trabalho como Agentes… Bem, seu teste será organizar alguns documentos que irei lhe entregar e junto fazer um breve relatório sobre as possíveis ligações com um caso recente de assassinato que ocorreu aqui no East Blue recentemente. Claro, se você estiver disposto. - Ele falava enquanto carregava algumas pilhas de pastas pra lá e pra cá, deixando algumas em cima da mesa que o mesmo tinha pego, e levando algumas outras pra estantes.
Tor agora se encontrava frente a uma cadeira e uma mesa com várias pastas, seu Teste de Admissão no Governo Mundial estava bem a sua frente, e a única coisa que faltava era sua escolha. Ele não estava sendo obrigado a nada, porém sabia que pra se juntar à aquela organização, era necessário concluir alguma pequena tarefa, e a de Tor era aquela. Se o mesmo decidisse aceitar o desafio, logo no começo da mesa o mesmo veria uma folha com os detalhes sobre a investigação que estava sendo realizada, suas informações estavam meio apagadas, como data, nome dos indivíduos, entre algumas outras informações menores, que era um pouco estranho pra registros do Governo, porém era de se acreditar que possivelmente não fosse mudar muito, já que o principal estava em perfeito estado, que seriam as observações feitas sobre o caso:
Ocorrências: A mais ou menos três semanas, um grupo de piratas (?) foi avistado andando pelas ruas de Tequila Wolf logo após ocorrerem ocasiões inusitadas pela ilha, e sempre estavam vestindo um sobretudo com capuz que tapava o rosto de todos os indivíduos, o que nos fez levantar uma suspeita contra os mesmos. Pessoas também falaram que já viram esse grupo outras vezes na ilha, e que de tempos em tempos eles passam por todo o East, mas sempre saíam antes que pudesse ser realizada qualquer ação contra eles. Nossas suspeitas indicam que eles são os responsáveis pelos vários furtos que aconteceram pelas Ilhas das quais eles passaram.
Nota: Já havíamos mandado uma pequena equipe de Agentes atrás desse misterioso grupo, e já faz quase 2 semanas que não recebemos nenhuma notícia da equipe enviada, então demos eles como desaparecidos e possivelmente mortos. Caso este grupo misterioso seja realmente culpado disso, todos devem prestar bastante atenção quanto aos movimentos desse grupo, e caso o vejam ou saibam de novas informações, comunique o mais rápido possível para seus superiores mais próximos.
Nova nota: Nos foi dada uma informação de que esse grupo provavelmente estava mudando seu rumo para as Ilhas Organ, e que deveriam chegar em menos de uma semana.
- Bom, como pode ver aí, eles provavelmente já devem ter chego aqui nas Ilhas Organ e provavelmente estão escalados em algum lugar, o que seria difícil visto que nossa segurança é muito boa. Então eles provavelmente tem algum cúmplice na Ilha, ou são muito bons em se esconder. - Falava Ighor enquanto trazia meia dúzia de pastas bem lá da parte de trás da sala, e as botava sobre a mesa. - Essas são as pastas que têm as informações mais recentes dos últimos aparecimento desse grupo em outras Ilhas aqui pelo East Blue. Eu gostaria que você analisasse esses documentos com calma, e tentasse chegar em alguma conclusão de suas possíveis ações, como: forma de agir, táticas de roubo, estratégias já usadas para efetuar seus furtos, ou qualquer coisa que possa nos ajudar a entender algum padrão em seus movimentos. Eu não garanto que vá conseguir informações sobre tudo do que exemplifiquei, até porque algumas informações são rasas, porém tente o seu melhor. No final eu gostaria que separasse as pastas em ordem, da mais antiga para as mais novas, e em seus respectivos grupos, as pastas relacionadas sobre este caso em específico em um monte, pastas relacionadas sobre outras ocorrências em outro monte, etc… Acho que acabei por pegar pastas demais hahaha! - Ele dizia calmamente para Tor enquanto se sentava em uma cadeira a uns dois metros do rapaz, pegava um jornal e começava a ler. - Pode me chamar a qualquer momento se tiver alguma dúvida ou caso queira me relatar algo. - Ele dizia alto para que Tor conseguisse ouvir e saber que era pra ele aquelas falas.
Tor então se encontraria frente ao um monte de documentos e principalmente a esses mais recentes sobre o caso, ele conseguia perceber também que todos eram muito bem cuidados, as pastas estavam em sua grande maioria em perfeito estado, os anos delas era posto em quantos anos se passaram desde aquele caso em específico, como por exemplo: "Dois anos atrás.", "Quatro anos atrás.", etc. Que estavam postos na frente da capa em um papel segurado por um durex, o que fazia sentido já que precisariam mudar de acordo com que o tempo fosse passando. Inclusive, Tor percebia que algumas pastas que marcavam: "Um ano atrás." Estava com o seu durex bem mais novo do que as mais velhas. Um dos motivos de fazerem isso provavelmente era por que muita das vezes eles adicionavam novas folhas às pastas, e isso era visível ao abrir alguma e verificar suas últimas informações, a maioria ali em cima eram recentes.
Agora, Tor estava à mercê de várias decisões importantes, e certamente o seu próximo passo deveria ser pensado com cuidado para que não fizesse algo de que pudesse se arrepender depois.