All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 EmptySeg maio 31, 2021 12:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 12

“Um soar que lembrava uma flauta, aos poucos entoava uma melodia melancólica, algo que parecia até mesmo como um pedido de socorro. Ela ecoava pelos ouvidos e estremecia até os ossos.” - Durotan Almarc, Guerra no mundo dos sonhos.

Era uma sensação agonizante para aqueles que ali chegavam até abrir os olhos, o mundo havia mudado, seus ouvidos se preenchiam agora com um barulho de água corrente, mas à sua volta haviam paredes de metal. Sim, era uma pequena sala vazia, o chão era reto e liso e parecia regular. Um lugar aterrador e sombrio, uma sensação de alguém estar os observando era inquietante, mas não parecia existir ninguém além dos 3. De primeiro momento, não era possível escutar nada além das suas respirações e palpitar do coração, mas assim que se focassem seriam capazes de escutar diversos sons vindos das portas, como se fossem sussurros ou chamados.

A sua frente haviam 3 portas numeradas em algarismos romanos I,II,III, e uma incógnita se deve ou não ser aberta e se vão... qual delas abrir? Algumas pessoas estão agora ali reunidas nesse claustrofóbico ambiente, dado que o espaço é curto, medindo apenas 4 metros de largura e 10 de altura. O grupo está preso nesse local, em um clima frio. Tão frio que conseguiam ver o "fumo" saindo da sua respiração e até mesmo sentir cada parte de si começar a tremer. Era um frio tão agonizante que parecia ser impossível de se replicar.

A sensação é de que a qualquer momento podem desenvolver algum problema, talvez hipotermia, talvez alguma outra coisa. Cada porta transmitia uma sensação única: a primeira porta parecia transmitir um calor único, como se por de trás dela os aguarda-se o tão desejado calor que almejavam; a segunda porta, não sentiam nenhuma alteração de temperatura, no entanto pareciam escutar água corrente e sons de folhas abanando; por fim, a terceira porta, tinha uma aura tão fria quanto aquela sala, parecia até mesmo que estava sendo congelada nas suas extremidades. - Achem a saída... - escutavam uma voz sussurrar dentro da cabeça de cada um deles, uma voz tenebrosa e cheia de intensões malignas - Ou aceitem o vosso destino...

Regras Gerais

1- Só será usado um único atributo de suas fichas que é a Agilidade, essa com a finalidade de definir qual dos personagens agirá primeiro, tirando isso os atributos da ficha são irrelevantes para os combates e ações gerais.

2- Deve-se considerar também que os personagens possuem armas básicas de seus respectivos estilos de combate, mas todos possuem também a perícia briga, e podem utilizar suas habilidades de “Classe” que vão lhe conceder pequenos poderes/melhorias que independem de seus estilos de combate padrão.

3- Os posts devem ser realizados em um total de 48 horas após o post do narrador, caso um jogador não poste esse será pulado, e sofrerá consequências narrativas por ficar paralizado lá durante aquele post. A reincidência disso o levará a ser desqualificado do evento.

4- Se um jogador for desqualificado do evento sem uma justificativa plausível para tal, este ficará banido do próximo evento, por prejudicar seu grupo com um membro a menos dentro dos desafios.

5- O limite dos posts é de 4000 caracteres sem contar espaços, para evitar posts muito volumosos, e dificultar muito o trabalho do narrador. Caso passe desse número, tudo que passar daqui será desconsiderado.

6- A abertura das portas será definida de uma maneira aleatória. Independente da porta que os jogadores escolherem a sua frente será rolado 1d3, esse definirá qual é o destino por trás da porta que eles abriram.

7- Caso por motivos de roleplay os jogadores discutam e discordem na hora de abrir a porta a Agilidade define quem tomou a iniciativa de abrir.

8- Não podem, de maneira alguma, editar o post após ele ser postado.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
War
Soldado
War


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 UcKDIMW
Créditos : 47
Localização : Las Camp ~ West Blue

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2021 11:10 pm


Após uma combinação praticamente perfeita de esforços, o trio era presenteado com uma resolução rápida do conflito, sem sofrer grandes problemas, ou perdas, no encontro com as plantas cabeçudas. Isso, entretanto, não significava o fim dos problemas do grupo, já que à frente deles surgia um novo adversário.

— Que p*rra de bicho é esse…? — resmungaria ao observar o piche tomando uma nova forma — Vai dizer que isso é o que tem no meu pulmão? — indagaria aleatoriamente como se alguém os observasse, ou quem sabe falando com o próprio subconsciente — Isso pode colar com o Constantine, mas não comigo. — retrucaria de forma desafiadora, seguido de uma longa tragada no cigarro que mantinha entre o indicador e o dedo do meio.

Contemplando o gigante aglomerado de piche e outro dejetos se formando, Night não pôde deixar de perceber o galináceo cacarejando e fazendo poses "Esse aí já perdeu a linha..." ruminava admirando o que imaginava ser um breve momento de insanidade. Talvez estivesse desidratado. O comportamento estranho do frango, entretanto, resultava em uma sensação já conhecida por Night. Além disso, assim como o galinho, o outro homem aparentava dar início aos seus preparativos para atacar o monstro viscoso.

Diante da atitude corajosa dos demais, Night não poderia deixar por menos e  faria de tudo para ajudá-los e protegê-los, correto? Errado. Tanto o homem quanto o galináceo pareciam dar o seu máximo na disputa pela atenção do monstro pegajoso. A última coisa que tinha em mente era se tornar mais um naquele cabo de guerra.

O cobiçado cajado não estava apenas diante dos olhos de Night, mas também a poucos metros de distância "O responsável por toda essa confusão…" matutaria observando o objeto além da criatura de piche "Aposto que consigo um preço legal por ele." concluiria, já com um plano formulado em sua mente.

Enquanto os outros dois realizavam os seus ataques, Adam também iniciava a sua investida. Imitando o homem que se lançava na direção do monstro pegajoso, Night também se arremessa sentido ao mesmo. Entretanto, antes de alcançá-lo, Adam tomava um rumo diferente. A fim de evitar qualquer poço ou demais obstáculos que pudesse encontrar no terreno do pântano, Adam combinaria a sua agilidade e controle corporal à energia recém evocada pelo frango para saltar em direção aos galhos mais baixos das árvores que os rodeavam, saltando rapidamente entre os ramos aparentemente capazes de lidar com o seu peso, sem dar muito tempo para que cedessem abaixo de seus pés.

Enquanto os demais ocupavam a atenção do monstro, não esperava encontrar qualquer problema quanto a possíveis ataques, mas se manteria atento para eventual investida do monstro, ou então para o retorno dos cipós assassinos, que seriam prontamente respondidas com diversos disparos do revólver. Se em algum momento os galhos falhassem sob o seu peso e precisasse voltar ao nível térreo, manteria sua ofensiva a todo vapor, só a encerrando ao alcançar o maldito cajado.

Assim que possível tomaria o cajado em suas mãos e o analisaria em busca de qualquer detalhe que revelasse algo sobre aquela situação — Huh, é isso? — questionaria pouco impressionado, não importando muito o que visse. Ao menos ainda poderia vendê-lo. Se conseguisse se aproximar do cajado, mas por algum motivo não pudesse apanhá-lo, se veria obrigado a tomar uma medida um pouco mais drástica — Quer saber? F*da-se! — exclamaria sacando o revólver e descarregando o tambor do mesmo na direção do objeto — Feliz? — indagaria afrontosamente a quem quer que fosse. Se não pudesse tê-lo, ninguém mais o teria.

Histórico:

Personagem:


_________________


Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 RyZfLVw

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 33N5BPk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2505-angie-de-la-croix#28055 https://www.allbluerpg.com/t2470-o-anjo-marinheiro#27722
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12 - Página 2 EmptySáb Jun 19, 2021 7:51 pm

Talvez, o destino de vários outros aventureiros naquele momento teria sido o fim mas, frente a aqueles guerreiros o anjo  das asas vermelhas se mostrava um verdadeiro  herói pois através de suas ações, o poder imbuído no seu “ sacrifício” havia dado poder o suficiente para que naquele momento Klaus simplesmente  estivesse imbuído de tanto poder que seu ataque havia feito uma explosão negra de piche que espalhou goticulas por toda a floresta e pela roupa dos participantes.

No entanto, era possível ver flutuando no ar um nucleo  avermelhado que começara a girar com intensidade, começav aa novamente reunir o piche para que se formasse novamente a criatura, no entanto a ação que teria feito a diferença absoluta, havia sido a do moreno que aproveitnado daquela situação buscou o cajado que….  Quando este alcançou, no mais mero toque,  todo o cenário começara a mudar novamente, onde pareciam ser devolvidos a tranquilidade de mais uma noite  no que seus sobconscientes normalmente teriam como o sonhar, talvez fosse apenas mais um sonho agitado pela noite?  

Só descobririam eventualmente, se houvesse algo de estranho no momento de seus despertares.


off:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
 
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 12
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Desventura na Terra dos Sonhos-
Ir para: