All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 EmptySeg maio 31, 2021 12:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 10

“Um soar que lembrava uma flauta, aos poucos entoava uma melodia melancólica, algo que parecia até mesmo como um pedido de socorro. Ela ecoava pelos ouvidos e estremecia até os ossos.” - Durotan Almarc, Guerra no mundo dos sonhos.

Era uma sensação agonizante para aqueles que ali chegavam até abrir os olhos, o mundo havia mudado, seus ouvidos se preenchiam agora com um barulho de água corrente, mas à sua volta haviam paredes de metal. Sim, era uma pequena sala vazia, o chão era reto e liso e parecia regular. Um lugar aterrador e sombrio, uma sensação de alguém estar os observando era inquietante, mas não parecia existir ninguém além dos 3. De primeiro momento, não era possível escutar nada além das suas respirações e palpitar do coração, mas assim que se focassem seriam capazes de escutar diversos sons vindos das portas, como se fossem sussurros ou chamados.

A sua frente haviam 3 portas numeradas em algarismos romanos I,II,III, e uma incógnita se deve ou não ser aberta e se vão... qual delas abrir? Algumas pessoas estão agora ali reunidas nesse claustrofóbico ambiente, dado que o espaço é curto, medindo apenas 4 metros de largura e 10 de altura. O grupo está preso nesse local, em um clima frio. Tão frio que conseguiam ver o "fumo" saindo da sua respiração e até mesmo sentir cada parte de si começar a tremer. Era um frio tão agonizante que parecia ser impossível de se replicar.

A sensação é de que a qualquer momento podem desenvolver algum problema, talvez hipotermia, talvez alguma outra coisa. Cada porta transmitia uma sensação única: a primeira porta parecia transmitir um calor único, como se por de trás dela os aguarda-se o tão desejado calor que almejavam; a segunda porta, não sentiam nenhuma alteração de temperatura, no entanto pareciam escutar água corrente e sons de folhas abanando; por fim, a terceira porta, tinha uma aura tão fria quanto aquela sala, parecia até mesmo que estava sendo congelada nas suas extremidades. - Achem a saída... - escutavam uma voz sussurrar dentro da cabeça de cada um deles, uma voz tenebrosa e cheia de intensões malignas - Ou aceitem o vosso destino...

Regras Gerais

1- Só será usado um único atributo de suas fichas que é a Agilidade, essa com a finalidade de definir qual dos personagens agirá primeiro, tirando isso os atributos da ficha são irrelevantes para os combates e ações gerais.

2- Deve-se considerar também que os personagens possuem armas básicas de seus respectivos estilos de combate, mas todos possuem também a perícia briga, e podem utilizar suas habilidades de “Classe” que vão lhe conceder pequenos poderes/melhorias que independem de seus estilos de combate padrão.

3- Os posts devem ser realizados em um total de 48 horas após o post do narrador, caso um jogador não poste esse será pulado, e sofrerá consequências narrativas por ficar paralizado lá durante aquele post. A reincidência disso o levará a ser desqualificado do evento.

4- Se um jogador for desqualificado do evento sem uma justificativa plausível para tal, este ficará banido do próximo evento, por prejudicar seu grupo com um membro a menos dentro dos desafios.

5- O limite dos posts é de 4000 caracteres sem contar espaços, para evitar posts muito volumosos, e dificultar muito o trabalho do narrador. Caso passe desse número, tudo que passar daqui será desconsiderado.

6- A abertura das portas será definida de uma maneira aleatória. Independente da porta que os jogadores escolherem a sua frente será rolado 1d3, esse definirá qual é o destino por trás da porta que eles abriram.

7- Caso por motivos de roleplay os jogadores discutam e discordem na hora de abrir a porta a Agilidade define quem tomou a iniciativa de abrir.

8- Não podem, de maneira alguma, editar o post após ele ser postado.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 EmptySex Jun 18, 2021 11:59 am


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 10

A batalha seguia ferozmente e o grupo tinha pouco tempo para reagir, tudo precisaria ser executado perfeita e rapidamente. Assim sendo, o aparente líder do grupo rodopiou o grande verme que segurava, lançando-o contra aquele avançando em direção ao homem mudo que ainda não esboçava qualquer reação. Com o choque, ambos os vermes entrelaçaram-se e giraram na areia até parar nos pés do outro altar. Entretanto, não demorou muito e já estavam recompostos e prontos para atacar.

Nesse meio tempo, o homem de cabelo prateado não ficou parado e também avançou para atacar o seu inimigo. O verme que se contorcia finalmente lançou algo, ou melhor, cuspiu uma substância branca e melequenta. Tentar cortá-la não foi uma sábia escolha, visto que a meleca parecia deslizar pela lâmina e grudar no corpo do homem. Ele tentou arremessar a lança, mas o grude o atrapalhou, pois seus movimentos estavam comprometidos, era como se tivesse que fazer força para se mexer. A lança passou próxima do verme, parando poucos metros atrás do mesmo. O inimigo não ficou parado e avançou contra o lanceiro que agora só tinha sua espada em mãos. Em um movimento preciso, o homem de mechas prateadas fez um corte vertical na cabeça do monstro que ecoou um barulho de “crac”, como se estivesse pisando em um inseto. A espada ficou presa na carapaça e o verme atropelou o lanceiro, lançando-o de costas na estátua do altar.

Heroicamente, o homem de cabelo castanho se pôs no caminho do verme, agarrando-o pela boca e contorcendo o seu corpo. Por ter tido a carapaça danificada anteriormente, o monstro não resistiu e teve seus órgãos amassados internamente pelos movimentos brutais de contorção, restando apenas seu corpo sem vida na areia. Entretanto, Joseph poderia sentir sua força se esvaindo, talvez seria necessário pedir outra benção ao céu. Como se não pudesse piorar, nesse meio tempo em que lutavam contra o inimigo no flanco, os dois vermes arremessados anteriormente se banqueteavam do jovem mudo. Tudo que havia sobrado dele eram restos de tripas e sangue que iam pouco a pouco desaparecendo na imensidão da areia. Sujos de sangue após a alimentação, ambos os monstros agora avançavam contra a dupla humana restante. Um dos seres asquerosos rastejava seu longo corpo em direção ao homem de cabelo prateado. O outro novamente mergulhava na areia e sumia de vista. Tudo que poderiam ver e sentir eram tremores e a areia se movimentando à frente do jovem adulto de cabelo preto.




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Gyatho

Gyatho


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 350x120
Créditos : 00
Localização : Shells Town

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2021 1:07 pm


Vermes malditos parte dois!


Um a menos, faltavam dois. Conseguia destruir o interior daquele monstro com minhas mãos, mas sentia que o poder que me fora dado pelo jovem havia se esvaído. Os outros dois vermes que eu havia atrapalhado chegavam ao homem mudo e sem demora eles o devoraram. Não podia acreditar na cena que eu havia presenciado. Com aquilo tinha certeza de que o que for que estivesse controlando aquele mundo, certamente não estava blefando em suas falas sobre morte e afins.

Pegaria a espada do jovem que ainda estava presa a carcaça do monstro próximo a mim e a jogaria de forma a cair nos pés do jovem, não arriscando para acerta-lo e machuca-lo de alguma forma. Os vermes se dividiam novamente para cobrir uma área maior de ação. Um ia diretamente ao jovem e outro se escondia nas áreas do templo, rastejando para lá e para cá, deixando uma pouco visível onda na área e os tremores sentidos nos pés. Eles pareciam ter estratégias complexas demais para simples predadores, atacando de forma direta alguém indefeso e impedindo que a ajuda chegue a ele. Eu tinha que arranjar uma forma de passar por aquele campo e chegar ao jovem para protege-lo do verme a sua frente, mas seria difícil, visto que aquele ambiente parecia a casa deles, e qualquer passo que eu desse era como um ponto bem evidente num mapa.

Tentaria arrancar alguns pedaços da carcaça do verme que havia matado e jogaria alguns pedaços em locais que achava estar escondido o verme espreitador. Notaria a movimentação da área e a sensação dos tremores para tentar decifrar um padrão para quando ele se mexia e se aproximava com base na intensidade visual e sensorial. Com um pouco de certeza dos meus novos saberes, arriscaria correr para o jovem, observando no percurso a areia e os tremores. Caso muito próximos, me jogaria e rolaria no chão o mais longe do meu ultimo toque de pés, e repetiria até que o verme arriscasse atacar e errar pelo meu desvio. Se me pegasse, tentaria me livrar de suas presas e garras, o afastando. Não tinha mais a força de antes, então tentar mata-lo sozinho seria burrice, e o jovem havia conseguido causar dano com sua espada, logo era prudente eu me juntar a ele e protege-lo visto que ele era o único que poderia nos tirar dali vivos.

Caso chegasse ao jovem sem muitos problemas, o defenderia como havia feito anteriormente, segurando o verme e o afastando. Bater de frente com socos e pontapés não parecia uma boa ideia. Se conseguisse com alguma força em mim, usaria o verme para bloquear o outro, como um escudo, chacoalhando-o de um lado para o outro tentando manter apenas um inimigo para o combate e o outro apenas tentando entrar. Esperaria que o jovem aproveitasse a oportunidade para causar o maior numero de danos aquele ser, ocasionando talvez na morte de mais um monstro.





_________________

legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1480-wladyka-alekseeva#15310 https://www.allbluerpg.com/t1481-cap-1-babys-steps-to-a-dream#15797
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 EmptySex Jun 25, 2021 11:16 am


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 10

O suposto líder do grupo não se deixou abalar pela visão aterrorizante do homem mudo sendo devorado. Pegou fôlego e retirou a espada do corpo morto daquele verme grotesco. Em seguida, lançou a espada para o seu companheiro, que aparentemente ficou tão perturbado vendo o homem devorado, que também não esboçou reação alguma, deixando a espada bater em seus pés e cair no chão. Joseph, preocupado com a segurança da dupla, retirou pedaços da carcaça do verme morto e percebeu como aquela “armadura” era espessa e pesada. Tentando afastar o verme oculto, ele lançou as carcaças em lugares que o monstro poderia estar. Entretanto, elas não conseguiam atingir níveis profundos na areia, então o verme continuava seu caminho sem ser interrompido. Joseph corria em direção ao seu companheiro e, surpreendentemente, ele não era interrompido. Mas os tremores o seguiam conforme ele andava, como se ambos os vermes esperassem a dupla se unir.

Chegando no seu companheiro que ainda estava atônito, o verme oculto finalmente emergiu para realizar um ataque conjunto. Ambos saltaram e mergulharam em direção à dupla. Entretanto, os animais sanguinários coordenaram mal o ataque, dessa forma, Joseph teve tempo de segurar um dos vermes e usá-lo como um bastão para bater no outro verme, que era lançado para longe, destruindo uma das estátuas do altar no caminho. O homem ainda segurava o verme pela boca, mas seus músculos começaram a falhar, não conseguiria segurá-lo por muito mais tempo. Enquanto isso, o outro  verme começava a se contorcer para lançar a mesma substância grudenta de antes em direção à dupla.

OFF - Gyatho:
   



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Gyatho

Gyatho


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 350x120
Créditos : 00
Localização : Shells Town

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 EmptyTer Jun 29, 2021 8:04 am


Um plano nem um pouco cruel


Meu plano de alcançar o jovem era efetuado com sucesso, não da maneira que planejava, mas adquiria o desejado resultado. Usando um verme para bater no outro, conseguia segurar aquela investida mal coordenada dos predadores, o que me fazia ganhar algum tempo. Por alguma razão, o jovem estava parado, quase que como um transe, muito parecido com o mudo no momento de sua morte “ Não pode ser... ele também não” Pensei me decepcionando com a situação, o quão longe aquilo iria chegar? Será que era uma maldição? Uma força exterior que os mantinha naquele estado? Ou a simples vontade de viver sumia de suas mentes? “ Isso só pode ser um sonho... nada disso deve ser real... como pode? Tudo escalar terrivelmente e de forma tão mística e maluca como um sonho... ou melhor, um pesadelo...” Pensava me desesperando. Havia de achar um jeito de sair dali, se sair daquele sonho. “A joia!” Me lembrava da chave de mudança. A joia do homem no pedestal era a unia forma de sair dali.

Nesse ponto, pouco me importava a segurança do jovem de cabelo claro, afinal, aquilo tinha que ser um sonho... no pior dos casos, seriam meus primeiros traumas para vida que seguiria de sangue. Com a boca bem equipada em meus braços, o manteria pelos poucos segundos de resistência que ainda minha força conseguia. Com os meus pés, correria até uma estátua e com o peso do verme o largaria no meio do caminho com um pequeno empurrãozinho para afastar, deixando a criatura ‘bloqueada’ pela estatua, enquanto correria pela joia. Subiria o mais rápido que conseguisse e pegaria a joia. Torcia para que aquele pesadelo tivesse fim, mas que duvidaria pela perversidade da voz.

Na correria, esperaria que os vermes se aproveitassem de outra presa fácil e gastassem algum tempo com o jovem. Essa estratégia era desonrosa, e só o pensamento de que aquilo era um sonho e mesmo assim eu recorria a ela me fazia me sentir mal. Caso me escolhessem como alvo mesmo assim, tentaria correr driblando pelas estatua e voltando para o jovem, para que eles troquem sua atenção para ele e voltaria para o caminho direto à joia.

Caso não pudesse executar esse ‘encontrão’ do verme com a estátua, o deslizaria um pouco, chacoalhando seus corpo e jogaria mais próximo do outro rapaz e faria minha corrida para casa...





_________________

legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1480-wladyka-alekseeva#15310 https://www.allbluerpg.com/t1481-cap-1-babys-steps-to-a-dream#15797
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10 - Página 2 EmptySeg Jul 05, 2021 1:28 am


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 10

O suposto líder do grupo ficava em uma situação cada vez mais desesperadora à medida que novamente um companheiro ficava atônito sem esboçar qualquer reação. O homem de cabelo escuro questionava-se sobre a veracidade de tudo aquilo. Seria apenas um sonho, ou melhor, um pesadelo? Talvez seus companheiros chegaram à conclusão de que a morte naquele lugar os fariam “acordar”. Esse pensamento perigoso e arriscado passou pelo homem, ao mesmo tempo em que sentia o corpo dar sinais de desespero. Sua pele ficava avermelhada e tremia enquanto as roupas eram encharcadas pelo suor. Quase como um milagre, a jóia brilhou nos olhos de Joseph, lembrando-o de que ainda há esperança. Bastava alcançar a pedra preciosa para finalmente escapar desse mórbido sonho. Ao menos foi o que a voz sinistra falou.

Em um movimento inteligente, o jovem fez que o verme se chocasse contra a estátua, ganhando tempo para se afastar e diminuir a distância até a jóia. O segundo verme, ainda zonzo pela batida, desistiu de perseguir o homem de cabelo escuro, já que aquele de cabelo prateado parecia ser uma presa muito mais fácil. Ainda mais após ser atingido pela substância gosmenta do outro monstro. A gosma prendeu o lanceiro infortunado ao chão do altar, sentenciando-o a um destino macabro. Ambos os monstros disputavam a “pequena presa”, destruindo seu corpo que era repartido e lançado para todos os lados, manchando a areia branca com sangue.

Deixando o seu companheiro de oferta, o homem restante subia a grande escadaria, tropeçando no próprio medo de compartilhar do mesmo destino dos outros dois. Enquanto subia, os dois vermes também avançaram para alcançá-lo. Em uma disputa pela vida, o único sobrevivente conseguiu correr e alcançar a jóia instantes antes de ser engolido. Tudo desapareceu por um instante. O sobrevivente podia sentir o corpo “flutuar” no vazio e, em um piscar de olhos, acordava novamente no mundo que conhecia. Seu coração ainda estava acelerado e imagens dos homens devorados passavam pela sua cabeça. O pesadelo vivido parecia ter fim. Finalmente poderia seguir seu dia e afazeres. Tudo o que sofreu seriam apenas recordações ruins.


OFF:
   




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
 
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 10
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Desventura na Terra dos Sonhos-
Ir para: