All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 EmptySeg maio 31, 2021 12:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 5

“Um soar que lembrava uma flauta, aos poucos entoava uma melodia melancólica, algo que parecia até mesmo como um pedido de socorro. Ela ecoava pelos ouvidos e estremecia até os ossos.” - Durotan Almarc, Guerra no mundo dos sonhos.

Era uma sensação agonizante para aqueles que ali chegavam até abrir os olhos, o mundo havia mudado, seus ouvidos se preenchiam agora com um barulho de água corrente, mas à sua volta haviam paredes de metal. Sim, era uma pequena sala vazia, o chão era reto e liso e parecia regular. Um lugar aterrador e sombrio, uma sensação de alguém estar os observando era inquietante, mas não parecia existir ninguém além dos 3. De primeiro momento, não era possível escutar nada além das suas respirações e palpitar do coração, mas assim que se focassem seriam capazes de escutar diversos sons vindos das portas, como se fossem sussurros ou chamados.

A sua frente haviam 3 portas numeradas em algarismos romanos I,II,III, e uma incógnita se deve ou não ser aberta e se vão... qual delas abrir? Algumas pessoas estão agora ali reunidas nesse claustrofóbico ambiente, dado que o espaço é curto, medindo apenas 4 metros de largura e 10 de altura. O grupo está preso nesse local, em um clima frio. Tão frio que conseguiam ver o "fumo" saindo da sua respiração e até mesmo sentir cada parte de si começar a tremer. Era um frio tão agonizante que parecia ser impossível de se replicar.

A sensação é de que a qualquer momento podem desenvolver algum problema, talvez hipotermia, talvez alguma outra coisa. Cada porta transmitia uma sensação única: a primeira porta parecia transmitir um calor único, como se por de trás dela os aguarda-se o tão desejado calor que almejavam; a segunda porta, não sentiam nenhuma alteração de temperatura, no entanto pareciam escutar água corrente e sons de folhas abanando; por fim, a terceira porta, tinha uma aura tão fria quanto aquela sala, parecia até mesmo que estava sendo congelada nas suas extremidades. - Achem a saída... - escutavam uma voz sussurrar dentro da cabeça de cada um deles, uma voz tenebrosa e cheia de intensões malignas - Ou aceitem o vosso destino...

Regras Gerais

1- Só será usado um único atributo de suas fichas que é a Agilidade, essa com a finalidade de definir qual dos personagens agirá primeiro, tirando isso os atributos da ficha são irrelevantes para os combates e ações gerais.

2- Deve-se considerar também que os personagens possuem armas básicas de seus respectivos estilos de combate, mas todos possuem também a perícia briga, e podem utilizar suas habilidades de “Classe” que vão lhe conceder pequenos poderes/melhorias que independem de seus estilos de combate padrão.

3- Os posts devem ser realizados em um total de 48 horas após o post do narrador, caso um jogador não poste esse será pulado, e sofrerá consequências narrativas por ficar paralizado lá durante aquele post. A reincidência disso o levará a ser desqualificado do evento.

4- Se um jogador for desqualificado do evento sem uma justificativa plausível para tal, este ficará banido do próximo evento, por prejudicar seu grupo com um membro a menos dentro dos desafios.

5- O limite dos posts é de 4000 caracteres sem contar espaços, para evitar posts muito volumosos, e dificultar muito o trabalho do narrador. Caso passe desse número, tudo que passar daqui será desconsiderado.

6- A abertura das portas será definida de uma maneira aleatória. Independente da porta que os jogadores escolherem a sua frente será rolado 1d3, esse definirá qual é o destino por trás da porta que eles abriram.

7- Caso por motivos de roleplay os jogadores discutam e discordem na hora de abrir a porta a Agilidade define quem tomou a iniciativa de abrir.

8- Não podem, de maneira alguma, editar o post após ele ser postado.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Rangi
Civil
Rangi


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 41cabc11
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 EmptyDom Jun 27, 2021 5:14 pm






Legenda


Narração.
"Pensamentos".
—Falas.


Post - 04



— Obrigado — direcionava o agradecimento ao Lobo que havia me ajudado com o monstro de barro. Estamos bem pelo menos, mas isso é só o início. O pantano abriga muitos inimigos e perderíamos muito tempo matando todos, nossa missão é pegar o cajado. Obviamente não podemos deixar muitos inimigos acumularem, podemos acabar sendo cercados. Há muitas coisas que temos que nos preocupar além da missão principal, é um desafio e tanto.

Olharia para cima para ver oque tapava a luz. Então esse monstro pode moldar seu corpo, interessante. Não perderia tempo ficando surpreso, tenho que correr. Dispararia o mais rápido que consigo para uma região que sombra não tivesse tampado, fosse o espaço entre os dedos ou uma área mais longe, pressupondo que o membro não atingiria essas regiões. Se fosse necessário, pularia para fora da área de impacto perto do final da corrida. — Essa foi por pouco — diria caso conseguisse me salvar. Se notasse que não tinha como escapar a tempo, tentaria disparar no centro da mão para que pelo menos pudesse causar algum dano ou fazer ela recuar.

Uma vez de pé, olharia para ver se Jasmine conseguiu fugir também. O grupo tem habilidades e táticas bem diferentes. O lobo tem sido bem ofensivo, mas é difícil dizer seu real poder, ele tem sido buffado toda hora. Sua habilidade de se transformar em ferro são bem úteis com as garras, mas aposto que tem bons usos defensivos também. A garota por outro lado, está se saindo bem sem meu suporte, matando muitos inimigos e demonstrando ser bem difícil de acertar. Sua magia a distância é bem destrutiva e muito conveniente. Realizaria uma respiração profunda para encher minhas energias e acalmar a mente, é hora de testarmos como o lobo se sai sozinho e como Jasmine será com os buffs. — Ok — responderia o pedido de ajuda. Ergueria ambas as mãos para ela e mirando com atenção na garota, liberaria um pulso de energia positiva para aumentar sua destreza — Tenta atacar agora. — eu apenas observaria, quero ver como seu poder destrutivo agora. Quanto ao chefão, precisamos conhecer suas habilidades e bolar alguma tática contra ele. Se ainda não tivesse atacado anteriormente, tentaria achar algum ponto diferente no monstrengo, algum núcleo ou algo que parecesse um ponto fraco. Miraria em algum desses pontos, se encontrasse, ou em outra parte, se não tivesse nada do tipo, e gastaria todos os meus disparos restantes.

Se recebesse algum ataque, focaria totalmente em me defender, deixando que o grupo tomasse a defensiva. Priorizaria esquivar dos golpes, seja usando uma perna de apoia para me impulsionar para o lado, saltar sobre o membro que me foca, agachando ou apenas correndo para longe. Procuraria saber quem está me atacando, tentando distinguir se são novas criaturas ou algum ataque do boss.




Histórico:
Controle Buff/Debuff:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2735-ficha-gabriel-empireo
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 EmptySáb Jul 03, 2021 10:36 pm


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 5

Aquela batalha se mostrava cada vez mais desafiadora, e à medida que o tempo dos nossos três heróis se estendia naquele lugar, mais obstáculos apareciam. Blade e Solomon haviam conseguido destruir uma das criaturas com certa facilidade, principalmente pela força e voracidade do Mink. No entanto, Jasmine não poderia pensar o mesmo, pois se mostrava um erro enorme tentar um combate direto contra cinco monstros de uma só vez, e isso lhe custara uma queimadura em seu braço, e belos cortes no rosto, apesar de ainda conseguir abater ao menos duas delas.

A luta agora estava apenas começando, e o embate principal estava para acontecer, pois enquanto nossos heróis enfrentavam criaturas terríveis, o temível monstro de piche que Solomon havia avistado em outro momento, tinha se esgueirado até ali, quase que surpreendendo os três combatentes, com uma enorme mão caindo sobre eles.

Blade e Solomon agiram na mesma hora, e correram para fora dali. O Mink foi o primeiro a escapar, se aproveitando de seu corpo animal que lhe dava a vantagem de naturalmente ser mais rápido que os demais. Solomon por sua vez, não tinha a mesma capacidade física que o lobo, e precisou em um último instante, saltar e rolar pelo chão para que conseguisse fugir do impacto. No entanto, Jasmine pôs se a ser teimosa e insistir no combate contra as plantas, quase que ignorando a presença perigosa do ser imenso de piche, e na insistência em desafiar as plantas humanoides, acabara por sofrer mais danos, pois não lhe havia tempo para combater as criaturas enquanto aquele imenso ser os atacava.

O impacto daquela mão causava danos bem superficiais ao chão do lugar, porém, o piche se espalhava por toda a área, engolindo as três criaturas que ali restavam, levando Jasmine para longe de Solomon e Blade. A garota cor de rosa agora estava ao chão, praticamente impossibilitada de se mover, pois havia engolido uma pequena quantidade de piche, que agora provavelmente estaria vomitando um pouco daquilo que ainda restava atolado em sua garganta, a deixando muito fraquejada e incapacitada de utilizar das suas habilidades atléticas e acrobáticas por um tempo.

Solomon, que havia conseguido escapar por um triz, procurou observar melhor o monstro que estava a sua frente, tentando encontrar alguma brecha ou ponto fraco que pudesse fazer co que aquela criatura pudesse ser derrotada, no entanto, o brilho e destaque do cajado que estava na mão esquerda do monstrengo era tão forte, que não tinha como Solomon se concentrar em outra coisa. No entanto, o que ele conseguia ver além do cajado que estava em posse do monstro de piche, era seu companheiro mink subindo pela mão que havia se esparramado pelo chão.

Blade não pensou duas vezes, para de forma voraz, atacar o monstro por conta própria, confiando em suas habilidades e na grande... ideia? Blade subiu sobre a mão na intenção de chamar atenção do monstro para si, e na tentativa de causar um grande dano a criatura, pensou na seguinte ideia de, com sua arma, atirar no monstro para que ele pegasse fogo. No entanto, sua ideia não funcionou, pois nada aconteceu ao aplicar o disparo, e na tentativa de sair de perto do monstro, Blade acabar por ser pego no ar por cipós, que se enrolavam no mink e o jogavam contra uma árvore que havia logo atrás de Solomon e Jasmine, fazendo com que o lobo fraturasse alguns ossos ao ser parado pelo impacto na árvore, e mesmo assim, ainda conseguia se mover, porém, ele sentiria algumas dores na costela.

Naquele instante, Solomon ao observar toda a ação, poderia perceber que os cipós foram controlados pela criatura de piche que estava em posse do cajado.

Histórico:

COMENTÁRIO IMPORTANTE:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 EmptyQua Jul 07, 2021 7:05 pm

Blade
Lobão
Blade estava errado no final que merda hein.
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 3d3fb06ddce27340811a8810714e68b9

Blade se levantava com uma puta dor nas costelas e dava o dedo do meio pro monstro, e com bastante dificuldade corria em sua direção.

Para se defender dos ocasionais cipós, Blade esperaria pelos cipós vindo em sua direção, nem mesmo deixando eles chegarem perto, cortando com suas garras transformadas em ferro qualquer um que ficasse ao seu alcance. Caso um de seus braços fossem agarrados pelos cipós, ele usaria sua boca e o outro braço para cortar as vinhas.

Mesmo com uma dificuldade na movimentação de seus braços o lobo não poderia vacilar, depois de reagir aos cipós o lobo transformaria seu tronco em ferro, tentando conter o seu ferimento nas costelas, iria até o grandalhão e ao invés de ataca-lo pela frente, daria uma finta e contornaria ele por suas costas. Ao chegar até lá daria um suplex no monstro utilizando de seu peso e tentando conter a dor na sua costela, se levantaria, pisaria em sua cabeça e tentaria pegar o cajado.

Caso algum outro monstro viesse me atacar, eu apenas tentaria desviar e seguiria o caminho até o guardião do cajado, dando tiros para trás  para tentar impedi-los de me seguir. E caso aquela mão de piche viesse me atacar, eu apenas desviaria e gritaria para ela -Vai tomar no cu! Como que você não pegou fogo!!?





perícias:
Vantagens e coisas ruins:

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Rangi
Civil
Rangi


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 41cabc11
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 EmptyQua Jul 07, 2021 8:58 pm






Legenda


Narração.
"Pensamentos".
- Falas. -


Post - 05



- Que claro… - comento colocando a mão entre a luz ofuscante e meus olhos já começando a doer. Mesmo que a doença não me afete nessa dimensão, acho que meus olhos se tornaram naturalmente sensíveis.

Assim que visse o lobo sendo jogado pelos cipós e notasse o controle do cajado sobre o pântano, estenderia a palma da mão em direção a água e concentraria energia com efeito se sono no centro da mesma. Após poucos segundos, liberaria toda a energia pela área ao meu redor, tentando adormecer o guardião do cajado, os cipós e qualquer monstro escondido. Caso não fosse possível causar o efeito em toda a área, tentaria imbuir uma munição com a mesma energia de sono, recarregaria a pistola e atiraria somente contra o guardião. Se ele que controla os mosntros-pântano, chuto que se ele dormir ou ficar sonolento, não poderá manter seu poder. Me questiono se estamos mesmo na barriga de um monstro, será que posso colocá-lo para dormir também? Deixarei para testar outra hora - Ei, estão bem? - perguntaria só pela educação, não sou médico e não poderia fazer nada se não estiverem - Jasmine, irei te fortalecer de novo, acha que consegue acabar com o do cajado? - assim que recebesse a resposta, tocaria sua mão e aumentaria seu controle sobre o próprio corpo, ou seja, sua destreza.

Caso o monstro dormisse pra valer - Ei, vamos tentar pegar o cajado. - diria novamente para Jasmine, afinal, o lobo já está puto e não escuta ninguém. Tentaria escalar o piche com cuidado para não escorregar e atento a possíveis ataques, quando alcançasse o objeto, puxaria o cajado com toda a força. Se fosse atacado na escalada ou enquanto puxo, tentaria rolar para um lado e continuar escalando mais rápido dessa vez. Rolaria o quanto for necessário, mas sempre tentando me manter firme no piche e pegar o cajado.

Se o monstro apenas ficasse sonolento, miraria no centro do monstro e atiraria. No mais, faria o possível para evitar se acertado, sem uma pele de ferro ou armadura, um golpe bem dado faria muito estrago. Sempre tentaria esquivas em vez de bloqueios, rolando para o lado que for mais conveniente ou apenas correndo sem parar. Não gastaria meu último ataque se necessário, focando apenas na defesa e em não morrer… de novo.





Histórico:
Controle Buff/Debuff:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2735-ficha-gabriel-empireo
King

King


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 X7VUkdI
Créditos : 05

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 EmptyQua Jul 07, 2021 11:23 pm


I NEED A HERO!
Falas x Pensamentos x Devaneios




E não adiantou de nada. Por mais que eu tivesse me preparado para contra-atacar a mão, elaborado um plano para salvar não só a mim, mas meus colegas de batalha, nada daquilo adiantou e acabei sendo alvejada. Foi doloroso, mas ao menos acabou de vez com aquelas malditas plantas. Por outro lado, aquele lodo todo havia me atingido em cheio, e eu consegui sentir até mesmo um pouco daquele treco nojento dentro de mim. Os danos eram tamanhos que quiçá eu mal conseguia me mexer direito, mas não me daria por vencida tão facilmente. Aquele era o oponente perfeito para provar meu valor como a criatura suprema do terror.

Observando as ações dos meus companheiros, eu percebia que também precisava agir. O primeiro passo seria de me erguer, pelo menos minimamente, ao me sentar no chão. Sentindo o lodo me incomodando, eu tentaria vomitar aquela substância e, se fosse necessário, forçaria a azia ao introduzir um dos meus dedos até os limites da minha boca. Claro, aquilo provavelmente não seria o suficiente para me sentir melhor, a pancada tinha sido das fortes, mas aproveitando que a atenção da criatura não estava em mim, eu tentaria ao menos checar o estado dos meus braços e pernas para ter noção do quanto poderia ajudar os dois que estavam comigo.

Ouvindo as palavras do cabeludo e a ideia de lidar com o maldito cajado, eu acenei com a cabeça e respondi com um largo sorriso. – Já passei por coisas piores! Pegar aquele graveto lá? Vou tentar dar o máximo de cobertura que for possível! Sabe, a pancada doeu, não acho que saio desse chão tão cedo, NYEH HEH HEH! – Apesar de mal conseguir me colocar de pé, finalizava com um joinha e tentava soar o mais otimista possível. Se o jovem me tocasse e concedesse a mesma energia de outrora, eu aproveitaria daquilo para traçar meus próximos passos. Enquanto a criatura lutava contra os dois, eu me apoiaria no chão utilizando os dois braços para que pudesse elevar as pernas. Flexionando as armas que tinha, canalizaria a energia para fazer um poderoso disparo contra a criatura que havia me acertado e, após isso, continuaria dando chutinhos no ar, como se pedalasse numa bicicleta, tentando disparar uma saraivada de feixes da energia esmeralda contra a criatura. O meu objetivo ali era claro, por estar no meu limite, eu tentaria machucar o máximo que conseguisse nosso inimigo, e causar um incômodo que atrapalhasse seu foco nos outros dois que tentavam pegar o cajado.

E mesmo estando em maus lençóis, eu sabia que poderia ser vítima de mais ataques. Para impedir que isso ocorresse, eu estaria pronta para chutar, socar, usar tudo que meu corpo ainda oferecia para espantar o que viesse em minha direção, utilizando primeiramente da energia que tinha naquele momento.  Se, e somente se, eu tivesse forças para me colocar de pé novamente, me reposicionaria no campo de batalha, assumindo uma postura de combate e me afastando, aos poucos, da criatura do cajado. Se em algum momento ela resolvesse me atacar novamente, eu concentraria a energia verde para tentar repelir seu ataque com um vindo de mim e se eu fosse surpreendida novamente, mesmo tendo-me preparado para possíveis inconveniências, os braços seriam utilizados como uma última barreira para me proteger do que quer que viesse.


Histórico:

_________________

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Tv7lEXD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2782-claire-allim-rac https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 350x120
Créditos : 00

Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5   Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5 - Página 2 EmptySex Jul 09, 2021 12:44 am


Desventura na Terra dos Sonhos



Grupo 5

Nossos aventureiros haviam sofrido danos severos, com Blade tendo sua costela fraturada, enquanto Jasmine tinha uma leve queimadura em seu braço, cortes no rosto, e acabara de engolir uma certa quantidade de piche a deixando mais fraca. No entanto, Solomon parecia finalmente entender que, se não recuperassem o cajado que estava em posso do monstro, as coisas apenas complicariam.

E o gigante garoto se preparava para agir, quando antes mesmo que pudesse fazer algo, via surgir a frente três cópias do monstro em tamanho menor que tomavam forma já em disparada para atacá-los. Solomon e Jasmine até poderiam tentarem contar com Blade, porém, o lobo estava ocupado demais com alguns cipós que o impediam de avançar, mesmo que alguns ainda fossem dilacerados pelas garras ferozes do lobo.

Os dois pareciam ter que lidar com os monstros sozinhos, além da criatura maior, mas em um pensamento rápido, Solomon resolveu se utilizar de umas de suas magias, e imbuindo uma de suas munições, carregou sua arma, e antes mesmo que as três cópias pudessem chegar até eles, o garoto se posicionou para disparar no monstro, e sem dificuldades conseguir acertá-lo, causando sonolência na criatura que agora cambaleava. Entretanto, as três cópias de piche criadas antes ainda continuavam a se mexer, mostrando que o efeito não havia os atingido.

Solomon havia conseguido uma abertura preciosa para eles, mas ao finalizar seu tiro, um dos três monstros se colocava a sua frente de braços abertos pronto para engoli-lo vivo, porém quando a criatura estava prestes a “abraçá-lo”, Blade chegava para salvar o garoto de seu fim, agarrando a criatura por trás e a espremendo com sua força animal, levantando o monstro e jogando sua cabeça direto ao chão, dando a chance de Solomon continuar.

No mesmo local, Jasmine estava pronta para enfrentar mais dois monstros, e mesmo fraquejada, a garota cor de rosa não desistiria tão fácil, e faria de tudo para seguir até que suas forças se esgotassem de vez. Solomon partia em direção a criatura maior que agora estava sonolenta, com a intenção de pegar o cajado de uma vez, mas antes disso, Solomon voltou a melhorar as capacidades de Jasmine, para que ela conseguisse superar o desafio que estava a sua frente, e em um movimento bizarro, a garota cor de rosa passou a utilizar de suas habilidades acrobáticas para usar suas pernas e disparar a magia esmeralda contra as criaturas que avançavam.

Solomon se aproximava da criatura, mas conseguir o cajado não seria fácil, pois o cambalear da criatura dificultava a aproximação, deixando-o em perigo, onde qualquer movimento do monstro que por mais que fossem lentos, poderiam causar sérios danos ao garoto. Solomon não conseguia encontrar uma abertura para chegar até o desejado objeto, e acabara por ficar limitado a esquivar das sonolentas, porém perigosas da criatura. Isso, até que um disparo verde passava por cima dele atingindo o local onde o cajado estava e, se olhasse para trás, conseguiria ver que o disparo havia sido de Jasmine, que em um último movimento, conseguia acertar o local que a criatura segurava o objeto desejado.

O cajado rodava pelo alto enquanto alguns cipós agora se enrolavam em Jasmine, que aos poucos ficava inconsciente, sem forças para continuar sendo engolida aos poucos por uma das cópias da criatura de piche. O lobo, Blade, também estava enrolado por cipós, e na tentativa falha de usar os dentes para rasgá-los, mais e mais cipós se juntavam para impedir Blade de se movimentar.

Em um último suspiro de esperança, quando Blade e Jasmine se davam por vencidos e quase mortos, Solomon se esquivava dos movimentos bruscos e sonolentos da criatura buscando o cajado que caía do ar próximo ao garoto, que ao tocar no objeto, a pedra em sua ponta brilhava intensamente, fazendo com que todo aquele cenário vivo, a criatura monstruosa e os nossos três aventureiros fossem sendo sugados como um buraco negro no centro da pedra, levando os três de volta para casa.


Histórico:

OFF:



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/
 
Desventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Desventura na Terra dos Sonhos-
Ir para: