Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Agnis CyrielleHoje à(s) 4:01 pmpor  Ryoma1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!Hoje à(s) 11:01 ampor  Pippos[TUTORIAL] JaeggarHoje à(s) 9:31 ampor  MakaI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:18 ampor  PepeVirando a casacaHoje à(s) 2:28 ampor  Terry[P.N.D] MARINES&AGIOTAS, NÃO SÃO O MESMO?Hoje à(s) 12:38 ampor  GyathoLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:37 ampor  YamiP.D.N. - Caçadores BacanosOntem à(s) 11:41 pmpor  KenshinChocho KimikoOntem à(s) 10:19 pmpor  RyomaMaka JabamiOntem à(s) 9:54 pmpor  Ryoma
TrizzzMegisto
Ver perfil do usuário
Imagem : Shiromane D. Sekhem
Créditos : 00
Localização : Flevance - North blue
[FICHA] Shiromane D. Sekhem Sab Maio 15, 2021 2:41 am



Shiromane D. Sekhem








Sobre o Personagem


Nome: Shiromane D. Sekhem
Idade: 20 anos
Género: Macho
Mão Predominante: Direita
Risada: Seeekhekhekhekhekhe!!!
Altura: 2,50m
Peso: 150kg
Raça: Mink Felino
Origem: Zou - Novo Mundo
Localização: Flevance - North Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Sekhem é um robusto Mink Felino de pelos e pele alva devido a uma condição genética de seu nascimento conhecida como albinismo. Forte e relativamente alto, o mink tem uma musculatura bem treinada e uma constituição muito pujante.
Seus olhos são azuis claros, incomum para albinos, lhe inferem profundidade ao seu semblante de forma que é particularmente difícil olhar para seu rosto e não se sentir de alguma forma afetado.
Outra característica que favorece essa percepção alheia é uma cicatriz no olho esquerdo em formato de corte que passa pela sobrancelha atravessando a cavidade ocular e cessando logo abaixo, ferimento este conquistado na batalha contra Jazal, seu mentor.

Comumente o Mink e visto vestindo poucas vestes, uma capa branca e alguns pedaços de armadura, visto que têm orgulho de sua pelagem natural, porém vestir-se dessa forma não é um padrão inquebrável. É inseperável de sua alabarda dupla, ima arma incomum forjada por ele mesmo.

Personalidade:
Sekhem é um mink felino com uma personalidade marcante. Seu gosto acentuado pela cultura, pode ser comparado ao de um humano comum, algo com o qual ele ficaria profundamente ofendido caso fosse assim chamado.
Face a sua longa sobrevida ao lado de humanos, adquiriu alguns de seus hábitos, mas logo os adaptou a sua própria maneira de modo que, mesmo que se assemelhe, seus costumes sempre valorizam aquilo que vem da cultura mink ou de outras espécies preconceituadas e incompreendidas.

Num momento comum é muito acessível e conversador quando está lidando com raças não humanas ou humanos que obtiveram sua lealdade ao longo do tempo. Do contrário, é facilmente explosivo e intolerante, de forma que pode vir a ter certa dificuldade ao lidar com humanos quando não está se esforçando para persuadi-los de algo que postumamente eles se arrependeriam se soubessem o futuro.

Sekhem não é um mink de muitos hobbies, sempre se preocupando em descobrir, projetar e aplicar formas de se sobrepor a humanidade e avantajar seus compatriotas Minks e aqueles de raça não humana ele acaba tendo pouco tempo para relaxar, a não ser tirando seus cochilos tradicionais. Mas quando precisa relaxar mais, se contenta com comida farta e uma boa conversa, um bom livro ou uma boa sessão de treino. Porém há algo que iniciou-se como ofício, porém vem aos poucos virando uma forma de extravasar sua necessidade criativa, que é Arte da Forja.

Em resumo, alguém que venha a conhecer esse peculiar felino está diante de um raro combatente obstinado em trazer glória e conforto a todos que lhe são leais, em detrimento da raça humana e aqueles que os servem.

História:
Sekhem nasceu em Zou, a dita terra natal dos Minks, seres humanoides com traços de animais mamíferos. Nato com uma doença genética incomum, o albinismo, desde criança foi tratado com certo preconceito, visto que sua cor não era bem vista, de forma que as pessoas diziam que ele tinha a “cor da morte”. A superstição existia por conta de uma antiga profecia que contava a história de que um mink de pele branca como a neve traria ao seu povo uma grande desgraça ou uma grande dádiva. Mas ninguém queria arriscar alterar o status quo. Afinal, os minks sempre viveram bem em Zou.
Porém sua mãe, Goldmane D. Sekhmet, nunca abandonou seu filho, protegendo o mesmo desde sempre e o ensinando enquanto pôde a ser um bom e honrado mink. Mas numa noite sombria, Zou foi invadida por escravagistas, como num prelúdio da citada profecia, e Sekhem, ainda enquanto criança, foi levado de sua família e vendido como escravo a uma família nobre de Flevance, localizada no North Blue. Não teve tempo para aprender muito sobre o local onde nasceu e viveu ou mesmo sobre a própria cultura de seu povo mink, mas nunca se esqueceu de seu nome e das últimas palavras de sua mãe antes de ser morta combatendo seus captores: “Filho. Obrigada. Sobreviva, Lute e nos Vingue!!”

O seu sequestro e a morte de sua mãe para tentar mantê-lo foi um episódio divisor de águas em sua vida. Se sentia mal por ser ostracizado pelo seu povo, mas sua mãe sempre lhe foi muito enfática em pedir para que ele nunca os odiasse. O afastavam por medo do futuro, não porque ele era alguém ruim. A verdade é que mesmo sem se aproximarem muito, os Goldmane sempre foram respeitados e auxiliados por todo povo. A decisão de se apartarem havia sido feita pela sua própria mãe para que a comunidade não se incomodasse tanto com a existência do leão de juba branca. E o motivo de ser levado como escravo era justamente esse. Sua pelagem branca, mácula da condição de albinismo com o qual nasceu, era um defeito que lhe atrapalhava a caçar e viver como um mink normal, visto que não tinha nenhuma aptidão para a camuflagem silvestre, mas não somente isso, esse defeito genético o fez ser, infelizmente, aclamado futuramente no local onde ficou conhecido como o “Juba Branca”. Era vendido para o público comum como o único mink que contraiu a famosa e letal doença em Flevance do Chumbo Branco, mas resistiu e sobreviveu! Quando chamado, respondia que seu nome era então Shiromane D. Sekhem, o Juba Branca, alterando o nome de sua família, Goldmane, os Juba d’Ouro de Zou.

Criado para ser um lutador de rinha e um servente de ofícios gerais, ao longo da sua infância, enquanto nutria o ódio pelos seus senhores, Sekhem aprendeu a como empunhar o machado com uma maestria singular, sendo capaz de vencer muitos adversários com o uso da lâmina, da fúria e do Electro, sua habilidade natural de executar golpes eletrificados. Aprendeu a lutar com outro de sua espécie inclusive, um touro mink chamado Jazal. Ambos empunhavam o machado e quando o leão atingiu seu ápice aos 20 anos, era somente Jazal quem era capaz de lhe fazer frente. Nas rinhas underground, ambos os dois deram muito dinheiro e poder e fama para seu senhor. Mas aquilo chegaria a um fim em breve.

Sem muitos adversários fora do grupo, foi organizada uma luta lendária onde Jazal e Sekhem, o Juba Branca, lutariam entre si, até a morte. Nem mesmo eles sabiam disso até serem colocados frente a frente. As opções eram matar ou ambos morrerem. O fim, não tinha como não ser trágico. Ambos os lutadores lutaram com bravura evitando se matarem até que o veredito de seu senhor era dado. Em 30 segundos, ou um morreria ou ambos. Foi quando Jazal conseguiu dar seu golpe final. Sabendo que era noite de Lua Cheia, derrubou seu adversário e amigo mink de costas para o chão e lançou seu machado para cima com toda força. O teto do local onde estavam cedeu, revelando a lua logo acima dos dois. Sabendo o que ocorreria logo em seguida, se despediu: “Companheiro. Obrigado. Sobreviva, Lute e nos Vingue!!”
De costas para o luar, Jazal não vislumbrou a Lua, ao contrário de Sekhem que ao ver a lua cheia em todo seu esplendor pela primeira vez, se transformava em sua forma bestial, Sulong. Tomado pela fúria, puxou seu adversário para perto e dilacerou seu pescoço com uma mordida fatal. O machado de Jazal caia do céu ao seu lado e tomando ele para si, empunhava tanto o machado prateado, símbolo do segundo posto de melhor lutador, e o machado dourado de Jazal, o mais perfeito de todos. Irado e transtornado, atacou a todos que chegavam perto, sem dar chances para sobrevivência e então fugiu pelo teto saltando pelo buraco. Desde então, nunca mais foi visto, se escondendo como pode pelas ruas de Flevance, depois de trazer a desgraça para aquele companheiro de seu povo, mais uma vez.

_______________
Dias depois, foragido, levando os dois machados às costas, Sekhem encontrou um local onde pode ser acolhido, ao menos temporariamente. No Búfalo Branco, um bar de dois andares cujo achou muito sugestivo e que se localizava perto das Minas de Chumbo Branco, extremamente popular entre os trabalhadores da mina e a parte mais pobre da população, encontrou um grupo do Exército Revolucionário qual lhe deu abrigo. A confiança do leão para com eles era pouca, mas o fato de terem lhe ajudado muito em recuperar suas feridas, lhe alimentarem e lhe emprestarem a forja para seu uso, foi o suficiente para que um mês de estadia tivesse passado com eles.

O Exército esperava que ele fosse se tornar um de seus irmãos nas fileiras da armada, mas ele se negou. Não podia confiar tanto nos humanos novamente e apesar de agradecido, resolveu deixar o lugar. Prometeu lhe pagar a sua dívida quando fosse possível e antes de ir, pediu para usar a forja do grupo. Ali, de maneira um pouco amadora, juntou os dois machados e firmou sua nova arma. A alabarda dupla que havia criado seria o símbolo da promessa que fazia para si, de lutar e eliminar toda a ameaça ao povo mink e os não-humanos vindas dos seres humanos e seus parceiros, fosse quem fosse. Ser um revolucionário não lhe atenderia nesse objetivo. Sua ambição era maior, assim como sua determinação.

“Sobreviver, Lutar e se Vingar.” Sob essa bandeira o Juba Branca estava livre e a solta em Flevance.

Características



Qualidades:
• Mestre em Haki: Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre. (4 Pontos)

• Audição aguçada: Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (Metade do custo para cegos e minks) (1 Ponto)

• Olfato aguçado: Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos) (1 Ponto)

• Destemido: Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria. (1 Ponto)

• Garras e presas: Minks felinos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais. (Racial)

• Furtividade Natural: Seus passos são naturalmente silenciosos. (Racial)



Defeitos:
• Incapaz: Você começa sua ficha com apenas um EdC básico e nenhum espaço de aprendizado, entretanto, ainda pode aprender um novo EdC no nível 6 e outro no nível 12. (3 Pontos)

• Ambição: Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
- Sekhem tem uma determinação acima do normal em seu objetivo de vida: Destruir os humanos racistas e quaisquer outros seres que contribuem para o preconceito e segregação racial dos povos não-humanos. (2 Pontos)

• Extravagante: Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. (1 Pontos)

• Dívidas: Por qualquer motivo, você começa o jogo com uma dívida financeira com alguma pessoa ou organização. Se você não pagar sua dívida, seja de forma parcelada ou total, é extremamente provável que alguém apareça para cobrar o que você deve. Enquanto não pagar a sua dívida integralmente, o jogador está sujeito a receber ataques e ameaças de seu credor. O jogador pode escolher quando vai pagar a dívida e em quantas prestações, entretanto, para cada aventura que realizar sem quitar a dívida em sua totalidade, sofrerá com um juros de 10% sobre o valor inicial da dívida. Exemplo. Um jogador com 25.000.000 berries de dívida deverá pagar 27.500.000 na sua segunda aventura se não tiver quitado sua dívida, acarretando em um juros fixo de 2.500.000 berries. Na terceira, o valor aumentará para 30.000.000 de berries e assim por diante. Esse mesmo jogador, caso faça um pagamento parcial da dívida de 5.000.000 de berries, ficará com a dívida em 5.000.000/30.000.000 após a sua terceira aventura, por exemplo.

Um ponto: Você começa o jogo devendo ฿10.000.000 (1 Pontos)



Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 280
STA: 100


Força: 5+2+2+2 = 11
Destreza: 1 = 1
Acerto: 4+4+2 = 10
Reflexo: 2+6+2 = 10
Constituição: 8 = 8

Agilidade: 10
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
• Mecatrônica
• Forja
• Projéteis
• Física
• Persuasão


Profissão:
• FERREIRO: Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.

Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos posts necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 2 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Bárbaro:
Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 000.000 ฿S

Dívida: 10.000.000 ฿S | Valor pago: 0

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
 - X -

Mãos:

[FICHA] Shiromane D. Sekhem 5f218438096c27268c4b8eb3a337b55b

Arma: Machado Duplo
Descrição: "Fúria". Uma espécie de alabarda constituída por dois machados de lâmina larga unidos pelo mesmo cabo. Foi criado por Shiromane D. Sekhem quando uniu seu próprio machado ao  de seu mentor e amigo morto por ele mesmo.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Arma Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +2 Força

Estado: Nova

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



0/10 U




Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
[FICHA] Shiromane D. Sekhem 8a49d75155d1e85d315a030d3056ac6e

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por TrizzzMegisto em Seg Maio 17, 2021 3:43 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualizações)
TrizzzMegisto
Ver perfil do usuário
Imagem : Shiromane D. Sekhem
Créditos : 00
Localização : Flevance - North blue
Re: [FICHA] Shiromane D. Sekhem Dom Maio 16, 2021 7:02 pm
Após edição, ficha finalizada para Avaliação.
=)

_________________

[FICHA] Shiromane D. Sekhem EN_Ajani_PWCard_Vengeant_InlineB
"Juba Branca" D. Sekhem
Capitão dos Whitemane Pirates
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [FICHA] Shiromane D. Sekhem Seg Maio 17, 2021 9:37 am
Existe um código no mercado para as armas, corrija por favor.
As armas e itens equipados não ocupam espaço do inventário.
Adicione o seguinte debaixo dos seus berries
Código:
[b]Dívida:[/b] 10.000.000 ฿S | [b]Valor pago:[/b] 0

_________________

[FICHA] Shiromane D. Sekhem O0yljIK

[FICHA] Shiromane D. Sekhem WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
TrizzzMegisto
Ver perfil do usuário
Imagem : Shiromane D. Sekhem
Créditos : 00
Localização : Flevance - North blue
Re: [FICHA] Shiromane D. Sekhem Seg Maio 17, 2021 11:10 am
@Skÿller escreveu:Existe um código no mercado para as armas, corrija por favor.
As armas e itens equipados não ocupam espaço do inventário.
Adicione o seguinte debaixo dos seus berries
Código:
[b]Dívida:[/b] 10.000.000 ฿S | [b]Valor pago:[/b] 0

Tudo certo!
Alterei o slot do machado de braços pra mão.
Não notei meu erro.
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 20
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Re: [FICHA] Shiromane D. Sekhem Ter Maio 18, 2021 7:12 pm

_________________

[FICHA] Shiromane D. Sekhem O0yljIK

[FICHA] Shiromane D. Sekhem WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
TrizzzMegisto
Ver perfil do usuário
Imagem : Shiromane D. Sekhem
Créditos : 00
Localização : Flevance - North blue
Re: [FICHA] Shiromane D. Sekhem Ter Maio 18, 2021 7:51 pm
Obrigado!

_________________

[FICHA] Shiromane D. Sekhem EN_Ajani_PWCard_Vengeant_InlineB
"Juba Branca" D. Sekhem
Capitão dos Whitemane Pirates